RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Dantes
Raikage
Icone : [ Missão Rank D ] - Fragmento Azul Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank D ] - Fragmento Azul Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank D ] - Fragmento Azul Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Fragmento Azul




StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 00/04SAN: 160/160


Estava indo para mais uma missão, dessa vez mais a tarde, já que passei a manhã toda lendo um livro, mas ainda assim, não queria dar o dia como perdido, então, passei no centro de distribuição de missões na vila rapidamente e por sorte ainda tinha uma missão, mesmo que fosse apenas uma D. Ela consistia apenas em recuperar uma joia de uma mulher rica que não devolveu, parece uma tarefa simples, mas complicada ao mesmo tempo.

Assim que chego no estabelecimento marcado no mapa, entro e lá estava o contratante da missão, um velho relojoeiro que fica feliz ao me ver, se aproximando e começando a falar.

- Presumo que você seja o ninja enviado, ainda bem que chegou, vamos pra minha sala - Diz o relojoeiro vibrante com minha chegada e me levando para um pequeno escritório, estranhamente bem arrumado. Aqui, me sento e espero-o.

- Certo, certo, vamos lá, emprestei um pequeno anel com uma linda joia azul lapidada para uma jovem da família fujii a um tempo, mas não me devolveu até hoje, eu mandei uma carta recentemente, mas não fui respondido, ai você deve estar se perguntando porque chamei um ninja para isso, a resposta é obvia, eu tenho medo, se eu aparecer lá, vai que me sequestram - Ele realmente estava com medo - Por favor recupere, é uma joia muito importante para mim - O homem dizia com uma cara esperançosa e implorado pelo minha ajuda.

O que mais me chamou atenção não foi a historia, mas sim que envolvia a senhorita Fujii. Por quê ela não devolveu algo tão simples assim, dinheiro não falta. Mas então, uma ideia passa na minha mente, será que aconteceu algo.

- Entendido, vou recuperar a joia - Confirmo e me preparo para sair.

- Lembre-se sem violência - O relojoeiro adverte, eu só aceno com a cabeça e saio do estabelecimento.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:




Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dantes
Raikage
Icone : [ Missão Rank D ] - Fragmento Azul Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank D ] - Fragmento Azul Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank D ] - Fragmento Azul Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Fragmento Azul




StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 00/04SAN: 160/160


Vou até a área rica da cidade, eu já sabia o lugar, a mesma mansão de uma missão antiga. Assim que chego no meu objetivo, vejo que conseguiram reconstruir bem a mansão, então, sou recepcionado por um segurança bem grande e parrudo e na hora identifico ele, é o mesmo que ficou me seguindo para cima e para baixo e pelo visto ele estava vivo.

- Hatake, o que veio fazer aqui? - Ele pergunta com sua voz grossa e amedrontadora, mas eu não ligava mais.

- Tenho que resolver algo com a senhoria Fujii, é importante - Eu respondo

- Entendo, bom, nós estamos bem rígidos com visitantes desde o incidente, mas como é você, pode passar - Ele abre o portão para mim e eu passo, sendo guiado por outro segurança até a sala de recepção.

No lugar, me sento no sofá enquanto aguardo. Não se passa muito tempo e a jovem dona da mansão aparece, com um vestido diferente dessa vez, mas ainda sim bonito. Ela portava a joia que eu tinha protegido.

- Ah Hatake, que surpresa vê-lo aqui, do que está precisando? - Ela pergunta com uma face surpesa.

- Uma missão, recuperar uma joia que foi emprestada, mas não devolvida e a responsável por isso é você - Digo de forma direta, sem perder tempo.

- Droga, eu sabia que esse dia chegaria, ele mandou até um ninja para recuperar, mas desculpa, eu não sei se posso fazer isso - Ela fica com uma cara hesitante apertando o punho.

- Porque não? - Pergunto.

- Eu não te contei naquele dia, mas eu tenho uma pequena irmã mais nova, ela está passando um tempo aqui desde que saiu do hospital, mas não estava melhorando - Ela estava cabisbaixa.- Mas então, peguei emprestado esse anel para ir a um festa, porém, minha irmã adorou a joia por algum motivo e melhorou subitamente seu humor, esse é o motivo de eu não querer devolver. - Ela continuava hesitante, como se estivesse em conflito.

Era realmente uma situação complicada e eu não tinha tato para resolver aquilo ou convence-la, na verdade, minha vontade de completar a missão já tinha se esvaído, entretanto, eu era um ninja fiel e meu dever era cumpri-la. Eu não digo nada e só fico em silencio, este que parece corroer o ambiente, ela parece pensar bastante.

- Eu não sei o que fazer, a joia deve ser importante para o relojoeiro, mas também para mim - Parecia que um sentimento de culpa estava surgindo nela.

- Entendo - Eu digo me levantando subitamente, mas a jovem me para.

- Espere, eu não consigo carregar essa culpa, não devolver a joia ao homem e ainda faze-lo falhar em sua missão é puro egoísmo, minha irmã não iria querer isso, ela tinha o sonho de ser ninja antes da doença, o que ela acharia de mim se eu o fizesse isso - Fujii havia se decidido, ela esticava a mão com o anel para mim.

- Um dia eu ainda vou ajudar sua irmã e obrigado por cooperar - Falo pegando o anel e guardando no bolso e pensando em como eu devia parar de fazer promessas.

Foi uma decisão difícil para a jovem, mas ela ficou agradecida com meu voto. Então eu volto ao relojoeiro entregando a joia com sucesso. Ele também fica demasiadamente feliz com a devolução.

Depois de toda essa viagem, vou ao quartel da vila para receber minha recompensa.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:




Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
recompensa paga
@aprovado
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem