RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




A Sensei do Time 1 sempre chegava após os seus alunos, mas neste dia em especial sua presença se deu antes que o Chuunin da Folha - o único convocado para o treinamento - chegasse. O Uchiha receberia um gato preto onde quer que estivesse, solicitando que estivesse no campo de treinamento 8 quando o sol se pudesse alto no meio do céu, fato que aconteceria uma hora após a entrega da mensagem. Ao ver o ninja se aproximar, certa de que o jovem não se atrasaria, começaria a falar:

— Espero que tenha almoçado pouco — Ela estalava os dedos, sorrindo maliciosamente — Eu não quero que você me envergonhe em pleno torneio mundial, então hoje treinaremos pesado. Como você dominou o Kuchiyose sozinho, hoje quero acompanhá-lo na tentativa de invocar sapos mais poderosos do que os que você já tem na manga, entende que ótima sensei eu sou?  

Amiyo estava de pé ao lado de uma grande árvore, aproveitando de sua sombra enquanto o rio ao lado produzia um barulho agradável naquela tarde ensolarada. Ela beliscou o dedo com os dentes e o sangue que escorria em sua mão foi colocado ao chão com um tapa enquanto ela invocava um grande gato para ficar ao seu lado com um semblante esnobe, este que emanava uma aura poderosa e ameaçadora. Aquela era uma simples demonstração de que ele não precisaria se limitar às invocações simples, tendo um nível de ninjutsu e experiência como shinobi que poderiam ajudá-lo a conseguir outras melhores.

— Normalmente, para se domar uma invocação poderosa, é preciso demonstrar força. Eu mesmo precisei enfrentar esse gato para conseguir ganhar o seu respeito — Ela dizia enquanto o gato parecia indiferente àquela situação — Você é capaz de executar jutsus de rank B com facilidade. Sabe a quantidade necessária de chakra aplicada para uma técnica desse tipo, então é isso que eu quero que você faça agora. Concentre seu chakra e invoque algo maior do que os Sapos que você está acostumado. Será que consegue?




Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

TESTE I

O típico gato preto arranhou de leve sua perna enquanto estava recostado em uma árvore qualquer, afastado. tinha escolhido aquele lugar para descansar e passar um tempo sozinho. O pequeno animal - quem nem precisava pensar muito para saber de quem era - entregou um pequeno bilhete ao Chunin. Pra variar, um local e um horário. Previsível. Respirou fundo e fechou seus olhos por um momento, deixando a brisa sacudir seu cabelo por mais algum tempo.

No horário marcado, chegou ao local que ela havia solicitado. Provavelmente outro treinamento em equipe ou algo do gênero. Para sua surpresa, quando chegou, avistou a mais velha o esperando. Aquilo não era previsível. E estava sozinha. Quando ele chegou perto foi que a explicação veio, e tudo ficou claro. Ao fim das palavras da mais velha, o rapaz apenas acenou positivamente, entendendo o recado.

"Isso vai ser interessante” - Pensou, enquanto observava a mulher fazer o ritual para a realização de uma técnica conhecida.

Um gato ainda maior que os outros apareceu logo ao seu lado, com um olhar de poucos amigos. Afinal, qual era a fixação daquela mulher por gatos? Deixou o pensamento pra lá enquanto ouviu a explicação nova de sua mestre atentamente.

"Um teste de força, para provar a dignidade. Bom, agora que estamos aqui...” - Pensou, acenando positivamente para a pergunta.

Realizou os selos de mão, curioso para qual seria o resultado, e mordiscou a ponta do polegar esquerdo, manchando a palma da mão direita; esta desceu até o chão, criando as marcações em volta do local tocado.

- Jutsu de invocação! - Falou em tom baixo, concentrando a quanti certa de chakra conforme instruído.


Informações:


Considerações:



HP: 220/220| CH: 220/220| ST: 00/04
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Com a quantidade de chakra infundido ao seu sangue compactuado aos sapos, surgiu no meio daquelas marcações um sapo amarelo e rechonchudo, mas ele não parecia com cara de muitos amigos.

— Hm, você me chamou numa péssima hora, péssima hora — O sapo talvez fosse um pouco mais alto que Squall, mas sua voz era “engraçadinha” de uma forma difícil de se narrar — Eu, Gamatatsu, estava no meio do meu almoço. Hm, deliciosas mariposas. Você não pode ficar me chamando assim. E se eu estivesse no meio do meu soninho da tarde? Não quero. Eu não quero ser invocado por você, feioso.  

O sapo cruzava os braços e olhava para o outro lado, parecendo bem reclamão. Quer dizer que aquilo era uma invocação que ainda não havia sido domada? Parecia bem chato. Talvez o Uchiha tivesse ainda menos paciência que Amiyo para as reclamações infindáveis do sapo, mas de repente… Ele olhou para Squall de uma forma pensativa.

— Meu irmão sempre me chama de gordo e diz que eu preciso lutar mais — Ele parecia ainda mais chateado agora — Será que você é forte pra fazer eu me exercitar?

O sapo deu um salto digno de aplausos para trás, colocando-se há 10 metros do Genin. Não é como se ele fosse ter muita escolha, visto que selos de mãos foram formados por Gamatatsu e de sua boca um jato d’água expelido em alta velocidade.

O teste já havia começado.  



Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

PROVE SEU VALOR

Todas as vezes que executou essa técnica, o resultado fora o mesmo; aquele sapo de médio tamanho com as armaduras em seus braços. Mas, para sua surpresa, quando a fumaça do jutsu se foi, parada bem ali estava alguém diferente. Um sapo amarelo, grande, com uma voz estranha. E pelo jeito...

"Falante...” - Pensou, suspirando.

O sapo amarelo começou a falar, falar e falar, se apresentando e jogando diversos detalhes ao vento. Ele parecia gostar do som da própria voz. Ao final de suas palavras, ele saltou veementemente para trás e lançou um desafio para o Chunin. Assim que o desafio foi feito, o rapaz abriu e fechou seus olhos rapidamente, preparando-se; os olhos vermelhos carmesim eram o sinal de que aceitava a proposta. Seus olhos viram as mãos do sapo formando selos; vinha algum ataque ai. Não tinha muito tempo, então logo fez um selo de mãos e forjou uma réplica sua bem à sua frente, que serviria de escudo.

"Espero que funcione” - Pensou, deixando seu clone bem À sua frente para tomar o impacto por si enquanto lançava seu corpo para a direita enquanto realizava uma sequência própria de selos de mão.

Assim que parasse, 3 metros para o lado de sua posição original, inflaria seu pulmão, e em seguida dispararia de dentro de sua boca uma onda de fogo devastadora que avançaria rápida e diretamente contra o sapo amarelo. Assim que as chamas deixassem sua boca, o rapaz recuaria mais alguns metros, deixando uma distância melhor, e cuidaria manter seus olhos atentos para observar tudo ao seu redor.

"Lutar contra água me deixa em desvantagem, e isso pode me causar problemas. Pense Squall, pense. Bater de frente é um problema, então...” - Pensou, lembrando de um recurso. Ainda havia um jeito.


Informações:


Considerações:



HP: 220/220| CH: 154/220| ST: 10/04
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Aquele Chuunin já estava acostumado a se ver sob pressão: obviamente, não demoraria para que seus olhos rubros surgissem para acompanhar a batalha de perto. Após se esquivar do Jutsu d’água, Squall atacaria para então se afastar. No tempo em que o Uchiha se movimentava e executava a técnica, Gamatatsu não demoraria a dar um curto salto de sete metros para trás enquanto preparava dois selos que fariam subir uma parede de água em sua frente para anular a aproximação daquela potente explosão em sua direção.

“Fogo?”, os movimentos causariam uma fumaça indiferente no campo, mas entre isso estaria um sapo que se aproximaria 5 metros para frente e simultaneamente com um só selo em mãos lançaria um líquido viscoso que ficaria entre o sapo e o Chuunin. Depois, com mais dois selos, formaria um dragão que iria em alta velocidade em direção ao Uchiha.



Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

PROVE SEU VALOR II

A grande onda de chamas rapidamente se transformou em vapor quando colidiu contra a muralhe de água que o sapo evocou do chão. Mais uma vez, a fraqueza contra a água de provava um problema.

"Droga” - Pensou, vendo o vapor subindo.

Do meio da fumaça improvisada, viu o vulto do sapo surgindo de novo; ele era rápido. O amarelado cuspiu no chão um líquido no mínimo estranho, e isso foi o bastante pro Uchiha recuar mais 5 metros, deixando uma boa distância entre os dois, e também entre ele e aquela poça estranha no meio do campo. Foi quando seus olhos viram os selos nas mãos do sapo se formando que um alerta soou em sua mente; aquela poça tinha algum outro propósito. Com o Sharingan viu a distribuição de chakra e a formação de chakra extra surgindo no meio daquele líquido viscoso; provavelmente era dali que vinha o ataque. Quando viu a massa de chakra tomando forma e saindo para o avanço, jogou seu corpo para a esquerda, tentando se esquivar com sua velocidade máxima, se deslocando 2 metros de sua posição anterior.

- Por pouco... - Diria baixinho, caso de fato tivesse escapado.

Caso a defesa ocorresse com sucesso, correria para frente na direção do sapo, observando-o com seu Sharingan para ficar atento aos movimentos e cuidando para evitar o poço de lodo próximo; caso houvesse algum ataque direto, tentaria se esquivar. Enquanto corre, faria uso de um selo de mão para dar vida à sua técnica pensada; seguiria até chegar à 10 metros do sapo, de onde lançaria as amarras de chakra, tentando prendê-lo.

- Kanashibari no jutsu!

Em seguida, tendo sucesso ou não, sacaria de sua bolsa duas kunais com papel bomba em volta e uma terceira kunai sem papel algum; lançaria as duas kunais armadas à 1 metro para cada lado do sapo, e a kunai desarmada na direção central do peito do amarelado, tentando criar uma pequena armadilha em área fazendo as kunais criarem um campo de explosão em volta e a central lhe causar um dano direto. Em seguida, saltaria para trás, recuando 8 metros.

Informações:


Considerações:



HP: 220/220| CH: 151/220| ST: 02/04

Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




O Chuunin havia feito seus movimentos, esquivando-se do dragão gelatinoso, embora aquela grande poça ainda se mantivesse por perto. Gamatatsu manteria sua posição com um selo na mão, sem alterá-lo. Os próximos movimentos do Uchiha seriam inteligentes, se aproximando do Sapo até estarem a dez metros e fazendo selo para seu próximo Jutsu: Kanashibari. O anfíbio lutador não se moveria e receberia o golpe, mas seu nível e experiência em ninjutsu eram elevadas o suficiente para que ele quebrasse as amarras com facilidade. Não houve retaliação física, pelo contrário, no mesmo momento em que se livrou do jutsu inimigo e que o jovem se preparava e lançava suas armas, ele teceu os mesmos selos de antes e executou mais uma vez a técnica do dragão proveniente do lodo que agora estava bastante próximo do Uchiha.

Gamatatsu receberia o dano das armas, abrindo mão de seu tempo para esquivar e gastando-o para executar o seu próprio jutsu com o lodo por perto enquanto o Chuunin estivesse atacando com suas armas. Após receber o dano, moveria-se 1 metro para frente no intuito de apenas sair de dentro da fumaça efêmera causada pela explosão.


Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

PROVE SEU VALOR III

"Filho da...” - Divagou quando seu Sharingan o levou a observar aquele líquido estranho que parecia se mover sob o comando do sapo.

"Ele se deixou tomar o dano propositalmente pra poder me pegar com aquilo” - Pensou, enquanto o dragão vinha em sua direção, acertando-o pelo lado.

Seu corpo foi arremessado para a esquerda, aterrissando na grama molhada. Sentiu a dor forte em sua lateral, e demorou alguns instantes para se erguer. Foi um movimento inteligente; trocar um dano menor pelas explosões e a kunai para acertar uma técnica de grande poder no Uchiha. O sapo era tão inteligente quanto falante, tinha que admitir. Quando finalmente conseguiu se recompor, esticou seu braço direito por um instante, tentando controlar a dor e deixar seus músculos mais soltos, e tirou seu casaco rasgado, revelando a camisa branca com o símbolo de seu clã nas costas. Suspirou por um momento, buscando recuperar suas forças e então levou suas à frente de seu corpo e, com um selo, deu vida à uma replica sua, portando até mesmo as marcas deixadas pelo ataque recebido. Os dois estavam à 15 metros do sapo, com o Sharingan mirado nele para cuidar dos movimentos. O clone tirou algumas armas de sua bolsa e repassou para o verdadeiro, então os dois se distanciaram 2 metros. Em sincronia, ambos correram para frente, cuidando para que qualquer movimentação daquele lodo fosse prevista pelo sharingan.

"Pelo jeito, o segredo está naquele selo que ele mantém” - Pensou, observando a mão ainda na mesma forma e vendo o fluxo de chakra com o Sharingan - "É por isso que quando o chakra se move, o lodo se move junto.”

Assim que chegaram à dez metros do sapo, o corpo original lançou duas shurikens, presas por 5 metros de fio; as shurikens seriam lançadas com um espaço de 5 metros entre elas, deixando o fio esticado; o sapo estaria na mira do exato centro do fio e as shurikens aos lados, o que faria o fio acertar ele e as shurikens girarem ao seu redor, funcionando como amarras improvisadas, e em seguida, o original recuaria 10 metros para sua esquerda, se afastando do sapo e do lodo. O clone não pararia seu avanço; seguiria em frente até chegar à 5 metros, fazendo alguns selos enquanto corre. Ao chegar à distância desejada, o clone inflaria seus pulmões e lançaria uma nuvem de cinzas e chamas à sua volta, buscando deixar o sapo sem raio para evasão e, se Deus quisesse, evaporar aquele lodo atrás dele. Em seguida, iria para a mesma direção do original, mas se manteria 5 metros mais próximo do sapo, caso ainda estivesse intacto.


Informações:


Considerações:



HP: 55/220| CH: 60/220| ST: 03/04

Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Se Squall tivesse tempo para isso, poderia ouvir Amiyo-sensei ao fundo dando algumas gargalhadas abafadas. “Não vai morrer, garotão”, e também “vou precisar contar essa pro Treze”, mas o Uchiha não poderia deixar que isso o distraísse. Seu adversário era um mestre em ninjutsu de água, o pior elemento para bater de frente com o seu próprio tipo natural: Melhor manter os olhos vermelhos bem abertos.

— Hm, justo agora que eu estava quase suando —
Disso o sapo levemente desanimado ao ver seu adversário machucado *risadas da Amiyo ao fundo* — Tem certeza que quer continuar?  *mais risadas*

A resposta de Squall viria em forma de ação. Isso fazia com que Gamatatsu começasse a respeitar o Chuunin como não respeitava antes. “Corajoso, mesmo machucado ainda quer continuar. Ele deve ser alguém esforçado… Vamos ver até onde ele é capaz de aguentar”, a invocação pensava.

Com os movimentos do adversário e a chegada de um clone, a resposta rápida do sapo foi bater as mãos no chão após dois selos rápidos e fazer um vórtice circular denso que em volta de si, que faria as armas serem lançadas para longe no chão com os fios, mas o que ele não esperava é que um poderoso jutsu de fogo de rank ainda maior que o de sua defesa seria desferido, não conseguindo protegê-lo por completo e, dessa forma, deixando mais algumas queimaduras superficiais no sapo.

— Você não é ruim, ah não, mas ainda existe muito espaço pra que se torne melhor — Ele não fazia selos, parecia até ter esquecido a gelatina que usou antes em forma de dragão — Vamos, eu te dou mais um movimento. Se você me obrigar a me mover desse lugar onde estou, com certeza estarei convencido em ser sua invocação. Será que você consegue? Ou prefere desistir? Sabe… se eu te acertar mais uma vez assim…

*risadas ao fundo*  


Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

TUDO OU NADA

O clone estava parado logo mais à frente, e o Uchiha verdadeiro atrás, com seu semblante totalmente fechado, e seu olhar fixo no amarelado. Havia muito mais força naquele ser do que a aparência podia indicar. O Rapaz tentou fechar o punho, mas sentiu os músculos puxando; sabia que estava perto do seu limite. Entre a voz de sua Sensei, que ele cuidava para ignorar, e as palavras do Sapo, o Uchiha foi desafiado à uma escolha. Sentia a lateral de seu corpo doer, e muito. E sabia que não aguentaria outro golpe daquele.

"Se eu tomar outro desses eu... provavelmente vou acabar morto. A chance de ir embora é agora, mas ainda assim... de que adianta me apegar à vida, como um fraco e covarde? Não adianta sair daqui vivo se for com a certeza que eu nunca vou poder me vingar daquele homem...” - Trazia o rosto de Kenshi à mente enquanto olhava para sua mão direita, com sua luva parcialmente rasgada.

Fechou seus olhos por um momento, reassegurando sua decisão. Sabia que não valia a pena viver se fosse um completo inútil, se passasse a vida toda dependendo dos outros. Fechou seus punhos, forçando seus músculos, e moveu seu corpo pra frente. Era tudo ou nada; um último movimento antes de desmaiar, ou morrer.  Seu clone sacou uma shuriken do bolso e avançou para frente também, com diferença de 5 metros entre os dois. Enquanto corriam, o original realizou alguns selos de mão, moldando o restante de chakra que lhe sobrava.

O clone continuou correndo, mesmo ofegante, na direção do sapo; quando chegou perto, mirou um soco com a Shuriken em mãos diretamente no rosto do amarelado, sem sequer se preocupar com o depois.

"Tudo ou nada.”

Mais atrás, o verdadeiro parou quando chegou à 10 metros, com os selos realizados. Encheu seu pulmão de ar, e assim que o soco do clone conecta-se, faria seu esforço final para lançar a névoa de chamas e cinzas em sua volta; sua técnica mais poderosa até o momento.

- É tudo... ou NADA! Katon: Hajingakure no jutsu! - Bradou com suas últimas forças, colocando todo seu empenho e energia na realização daquela última técnica.

Após cuspir a fumaça, sequer saberia o resultado; sentiria seu corpo fraquejando, e seus olhos se fechando aos poucos. Seu Sharingan acabou desaparecendo pouco antes de sua consciência ir junto. Fosse qual fosse o resultado, saberia em breve. Ou nunca mais. Em qualquer um dos casos, seria fácil saber o final.

"Ri...noa” - O último pensamento foi o nome de sua amiga que tanto procurava.

Informações:


Considerações:



HP: 55/220| CH: 21/220| ST: 04/04
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Na cena final, o sapo apenas observaria a escolha de seu desafiante: ele seguiria em frente com tudo que tinha. Era tudo ou nada. “Armas de novo? Ele não… aprende?” Gamatatsu mais uma vez apenas faria uma simples defesa de água, mas o clone era uma distração. O verdadeiro fogo de sua vontade viria à seguir. “A bolha não vai segurar isso!”. Com um salto para trás, o sapo rasgaria a defesa d’água e sairia da cortina de fumaça altamente quente transpassando-a com as costas, chegando aos vinte e cinco metros de distância de Squall.

Amiyo apertou os olhos para continuar observando a grande pressão explosiva. Ela viu o sapo rasgando a cortina de fumaça, então deu um grande sorriso enquanto descruzou os braços e se aproximou do local onde houve a batalha entre o sapo e o jovem.

— Parece que o garoto conseguiu mesmo.

— Sim, isso foi perigoso. Mas… Gostei de sua força de vontade, entende? Ele realmente me fez suar — Deu um sorriso antes de sumir — Quando ele acordar, conte que não me importarei em ser invocado por ele.

A mulher continuou caminhando, passando por Gamatatsu e seguindo para dentro da fumaça que já começava a se espalhar. No centro disso, deitado no chão com a camiseta branca rasgada e completamente suja de fuligem estava o Uchiha. Ela se abaixou e com facilidade o colocou no ombro  — Agora vamos, domador de sapos, você precisa de cuidados. Sua costela vai doer muito amanhã.

Ele não escutaria. Ao abrir os olhos, estaria deitado numa cama de hospital com a luz da lua entrando pela janela. Seus braços e tronco estavam enfaixados, a boca circundada por band aids que cobriam algumas queimaduras no rosto. Parece que agora seria melhor terminar de dormir ali para ser liberado no outro dia de manhã, visto o recado da sensei na cabeceira que dizia:

“Se você fugir desse quarto pela janela, eu te mato. Atenciosamente: sua sensei. Ps, antes que eu me esqueça: Parabéns, você conseguiu convencer aquele sapo.”


Considerações:
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

RECADO

A penumbra da escuridão era aterrorizante. Não saber se estava vivo ou morto era mais incomodo do estar de fato morto. Não que ele alguma tenha morrido para saber, mas da pra imaginar. Mas, a resposta estava por vir. Sentiu seus olhos doerem, e aos poucos, abriu-os. A forte dor de um clarão bem acima do Uchiha fez seus olhos queimarem e não o deixou enxergar nada. Demorou uns bons minutos até que seus olhos começassem a focar no ambiente e começassem a discernir os objetos ali. Aos poucos, tentou se levantar, e ai é que sentiu a dor tomar conta de todo seu corpo.

- Ahhh.... - Soltou um gemido de dor, se retorcendo e voltando para trás, deitando.

"Bom, estou vivo, e inteiro, eu acho. ”

Viu um bilhete apoiado em cima da cabeceira da cama e se esforçou para pegá-lo, mesmo com todas aquelas faixas e bandagens. Quando leu o recado, uma pequena faísca de orgulho brotou em seu interior. Sobreviveu, e concluiu o desafio. A mera ideia de não ser um inútil e fraco era reconfortante. Com isso, resolveu obedecer o recado; não estava em condições físicas de sequer tentar arriscar contra aquele aviso. Fechou seus olhos e deixou seu corpo relaxar, aliviando aos poucos sua dor. Precisava se recuperar e rápido; o caminho pela frente ainda era longo.

Informações:


Considerações:



HP: 55/220| CH: 22/220| ST: 03/04
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem