RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
- Aqui ocorrerá o RP da personagem Pandora -
Objetivos:
1) Obter individualidade Kanchi (1 ponto)
2) Obter individualidade Iryou (1 ponto)

Regras específicas do Roleplay:

Estação: Verão - Clima quente e seco, 33ºC - Post 0/20+.
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O treinamento em equipe tinha terminado e o Tsuchikage tinha dado novas diretrizes para a dupla mais avançada da vila da Pedra conseguir evoluir em combate para dar orgulho ao País. Ela não se importava muito com dar orgulho à Vila ou ao País da Terra. Em verdade, Pandora ainda via aquilo como um trabalho, o que era fruto de seu passado e do grande preconceito que ela era vítima por ali, mesmo sem entender os motivos para tanto.

Os ferimentos de Kaginimaru que, de maneira tola, encostou nela enquanto a armadura de Yöton estava ativa para salvá-la de um jutsu do líder da vila que não seria capaz de atingi-la, seriam tratados no hospital. Isso dividiam os pensamentos de Pandora, afinal, era a segunda vez que ele se feria com gravidade em um treinamento. “Aquele idiota, ele nunca vai aprender a observar as coisas antes de sair agindo por impulso? Ele não aprendeu nada...” Os passos dela se tornavam mais firmes na direção do gabinete.

Ao chegar, adentraria na sala do líder e o observaria atentamente, aguardando autorização para falar. Ao ser concedida, começaria com um tom de voz decidido a descobrir o que tinha acontecido naquele treinamento. — Tsuchikage-sama, como você conseguia lutar tão bem em meio a todo aquele vapor de água no campo de treinamentos? Parecia que não importava o que eu fazia, você sempre estava um passo a frente em relação a nossa localização e das minhas armas... —

O ninja de maior graduação da vila apenas sorriu para a jovem kunoichi, observando uma determinação incomum em seu olhar. Algo tinha mudado nela ou seria apenas curiosidade acentuada? Talvez os treinamentos de Felícia Hardy estavam sendo mais proveitosos para a vila do que se podia imaginar.

Status:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A garota se manteve em silêncio, com o olhar fixo no líder da Pedra. Ele apenas se levantou lentamente com foco total nos olhos da kunoichi. E começou a explicar que se tratava de uma habilidade individual. “Uma habilidade individual?! Será que é similar ao conhecimento em ninjutsu curativo da Felícia-sensei?” Pensou, deixando transparecer sua dúvida sobre o tema. Para sanar a dúvida da menina, o mais velho começou a explicar que a técnica sensorial permite ao usuário detectar chakra dos outros. Segundo as palavras do próprio ninja, utilizando-se este tipo de ninjutsu, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos.

Com aquelas explicações, era bastante fácil compreender como ele pode lutar com tanta precisão no campo de treinamentos. Outro evento surgiu na lembrança de Pandora com a explicação. “Entendo, foi a mesma coisa com o nosso professor da academia no teste gennin… Ele estava lutando de olhos fechados contra todos nós ao mesmo tempo...”

— Pode me ensinar esse tipo de técnica? Acredito que ela será bastante útil ao unir com meu controle de chakra no exame que se aproxima... — Não havia motivos para o Tsuchikage negar o pedido feito pela jovem Heinstein, afinal ela já demonstrava grande interesse em assumir questões importantes em Iwa, desde a formatura na academia ninja.

Ele se levantou e caminhou, chamando-a com um gesto de mão. Não receio, a garota o seguiria até uma pequena área isolada no topo do edifício principal da vila: o do gabinete. Ali, começariam o treinamento da garota para adquirir aquela habilidade.

Status:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Já no ponto principal, o Tsuchikage fez um selo de mão especial com a mão direita, estando apenas os dedos indicador e médio erguidos, com os demais fechados junto a palma. Alguns segundos depois, o homem, ainda de olhos cerrados suavemente, pronunciou. ‘Há 15 ninjas em um raio de 20 metros a partir deste ponto’.

A surpresa da garota só não foi vista pelo líder por este se encontrar de olhos fechados. “O que?! Mas como ele pode perceber isso tão rápido, não se passou nenhum segundo que ele fez o selo de mão?! Ele só pode estar de zoação com a minha cara, não é possível...”

— Você pode me ensinar isso, Nanadaime-sama? Como eu posso utilizar meu chakra para localizar pessoas em meio ao combate?  —   Aguardaria a resposta do ninja mais poderoso da Pedra. Ela se sentaria no chão, em posição de lótus, facilitada pelas novas roupas dadas pela sensei, e observaria as instruções do professor em técnica sensorial.

À medida que as explicações eram dadas pelo kage, a garota começava a imaginar meios de manter o controle constante do chakra para localizar outros chakras a sua volta. “O esforço para conseguir isso deve beirar a insanidade… Como vou poder manter a concentração em localizar alvos e continuar o combate?”

Balançando a cabeça, negativamente, repreendendo-se pelo pensamento depreciativo, imitaria o gesto do líder com a mão e fecharia os olhos, respirando profundamente, buscando manipular o chakra para obter algum avanço na técnica sensorial.

Status:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Mesmo com a maestria da jovem no controle de chakra, a utilização da técnica sensorial em si demonstrava um grande avanço no controle da essência da energia a sua volta para conseguir buscar formas de fazer o chakra ressoar com os outros presentes no ambiente. “Droga, não dá para fazer algo assim com tanta precisão igual ele… Eu mal consigo canalizar meu chakra para essa atividade específica, quiçá conseguir realizar ela e outras ao mesmo tempo… Isso é mais difícil do que parece… Quanto tempo ele pode ter ficado treinando isso?”

Embora ela já tivesse consciência da forma como praticar aquele tipo de técnica, a execução era bem mais complexa do que sua teoria. Então, abortou sua tentativa naquele momento. — Essa técnica de sensor é mais difícil do que parece, Tsuchikage-sama… Como exatamente você faz para iniciá-la? Embora eu saiba que como já conhece todo o procedimento é fácil para conseguir fazer algo relacionada ao começo, mas preciso do passo “a”... —

Ele, olhando para o céu, suspirou e baixou um pouco seu chapéu para encobrir os olhos do forte sol de Iwa. O primeiro passo, segundo o líder, era alterar a qualidade do chakra para possibilitar uma conexão entre o próprio chakra e o chakra dos outros. Ela, por seu turno, tinha mais informações para processar e desvendar a forma de iniciar aquela técnica extremamente complexa.

Status:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

“Fazer com que meu chakra consiga sentir o chakra dos outros… Certamente é preciso alguma afinidade específica do chakra e da forma de controlá-lo… Por ser uma técnica tão específica, a quantidade de controle de chakra deve ser imensa… isso sem perder a capacidade de utilizar o chakra para outros fins… Mas que droga… As chances de fracasso são grandes, mas acho que começo a entender o que preciso fazer para avançar no treinamento…” Ela pensava, enquanto olhava para a própria mão esquerda, em silêncio. Respirou profundamente, vendo o líder da vila se afastar em direção ao seu gabinete.

O mais velho sabia da necessidade de concentração naquele estágio do treinamento e deixou a garota sozinha no local. O calor do sol não era tão grande assim para a jovem, depois de passar meses no interior das cavernas de lava do oeste da vila.

Estava cansada depois de ficar tanto tempo em posição de lótus que se levantar e se espreguiçou um pouco. Ainda pré visualizando todos os passos iniciais em controle de chakra para alcançar aquela técnica. — Qual é garota?! Você consegue… Você já fez coisa muito mais difícil durante o treinamento de controle de chakra com a Felícia-sensei… Não seja boba e fique focada... —

Ficar focada na execução da técnica talvez fosse a forma mais acertada de realizar e concluir aquele treinamento. “O Tsuchikage já tem anos de experiência com isso e é muito superior a qualquer ninja deste lugar… Então não é sábio tentar começar pelo nível dele… Vou começar bem devagar…” Retomando o selo de mão ensinado pelo líder da vila, a kunoichi fechou os olhos e começou a se concentrar novamente.

Status:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Pandora tinha um problema em suas mãos ao tentar controlar aquela técnica estranha de sensor: embora seu controle de chakra fosse formidável, virtualmente perfeito, algo lhe faltava para transformar o chakra na forma necessária. Aquilo era frustrante e ela, mais uma vez, abortou a tentativa depois de consecutivas falhas.

Ela se levantou e começou a caminhar, indo e vindo, de uma beira a outra do terraço do prédio do gabinete do Tsuchikage. Estava visivelmente impaciente consigo mesma, pensando no que realmente estava acarretando nos insucessos na execução de uma técnica. A dificuldade da kunoichi se igualava aos primeiros embates com sua sensei, o que a incomodava profundamente. — Aonde eu estou errando nessa maldita técnica especial? Não é possível… Cada tentativa parece que só piora... — Reclamava, sem parar de andar para um lado e para o outro, sozinha.

Tentava rever os fundamentos, quando se lembrava de seu treinamento da Kekkei Genkai. “É claro… Isso sempre acaba funcionando… Eu me dividir em três é sempre mais rápido de aprimorar qualquer tipo de treinamento… Posso cobrir três vezes mais tentativas com o jutsu…” Faria um selo de mão especial e criaria dois clones das sombras. Agora, as três se sentavam novamente em posição de lótus, começando a concentrar o chakra mais uma vez, seguindo os passos para a técnica sensorial, já indicada pelo Tsuchikage.

Status:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Pandora e suas clones estavam concentrando cada vez mais chakra para realizar a técnica treinada e, aos poucos, começavam a notar algum avanço. Embora não fosse nada de extraordinário. Uma clone, horas mais tarde e depois de sentir algo, abriu os olhos e proclamou para as demais. — Eu senti alguma coisa… Acho que eram vocês duas. — “Entendo, então estou mesmo conseguindo avançar nessa técnica… Talvez seja esse o caminho…” — E como você conseguiu fazer isso? — A original fez a pergunta que seria respondia com cautela pela clone que tinha obtido algum sucesso. — Simplesmente aumentei o fluxo do chakra de uma vez, pois percebi que a baixa quantidade não estava conseguindo se expandir pelo ambiente e não criava um efeito de radar... —

A ideia até que fazia sentido e era bastante promissora. As três voltaram a se concentrar, aumentando o fluxo de chakra de uma vez. A ‘explosão’, embora durando pouquíssimo tempo, permitia que umas se sentisse mutuamente apenas pelo chakra, mas o gasto era inacreditável, em especial para uma das clones que tinha usado grande quantidade de chakra.

Ambas abriram os olhos, enquanto aquele responsável pelo maior fluxo de chakra externo e dissipado, assentiu com a cabeça, claramente pedindo desculpas pelo que tinha acontecido. — Tudo bem… Estamos quase conseguindo isso aqui… Acho que será mais fácil a partir de agora… Vamos continuar para concluir esse treinamento... — Mais uma vez, as três se concentravam a partir daquele ponto.

Status:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

As clones das sombras aumentavam o fluxo de chakra cada vez mais, o que garantia que elas pudessem sentir por mais tempo, alguns segundos, um pouco mais que antes. No entanto, mesmo para alguém com o controle de chakra tão apurado quanto Pandora, os efeitos do desgaste começaria a ser sentido pelas clones.

Não demoraria muito tempo para que elas se dissipassem pelo gasto de todo o chakra que possuíam. A original, por sua vez, buscava limitar o gasto de energia para o mínimo possível, aplicando toda a experiência que tinha obtido, mas o cansaço também começava a recair sobre ela.

“Parece que estou chegando no meu limite também… Não é nada fácil desenvolver tanto chakra assim de uma só vez. É exaustivo…” Pensava, cessando o esforço e se levantando. Ela caminhou até o parapeito do terraço e observou as ruas da vila, momentaneamente em silêncio. Tentava entender melhor o funcionamento da técnica. Então, se dirigiu à sala do Tsuchikage, precisava de mais informações de como manter o gasto de energia no mínimo possível.

Mantiveram-se naquele local, as duas clones das sombras que começaram a conversar entre si, discutindo sobre o alcance da técnica que era bem limitada ainda. Ao chegar na sala do líder da vila, a verdadeira Pandora o questionaria com tom de voz sereno. — A verdade é que eu estou preocupada com o gasto elevado de chakra que é necessário para desenvolver esta habilidade… Como você faz para não se desgastar tanto, Nanadaime-sama? —

Status:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

As orientações do Nanadaime Tsuchikage eram diretas, apenas a própria experiência na técnica sensorial a tornaria passiva o bastante para que a jovem kunoichi pudesse utilizá-la como natural. Ou seja, apenas o próprio uso daquela habilidade a tornaria tão comum a ponto de agir independentemente dos selos de mão.

Embora um pouco frustrante, aquilo sanava metade das dúvidas da jovem, que sentia seus clones das sombras se desfazerem do lado de fora, mesclando a experiência deles com a dela na utilização do kanchi no jutsu. Um longo suspiro foi dado e ela sentiu as forças se esvaírem rapidamente.

Para evitar a queda, se segurou na cadeira próxima e fechou os olhos, visivelmente cansada depois de tantas horas de treinamento. — Entendo… muito embora eu tenha aprendido o mecanismo, não será possível desenvolver a habilidade sem repetir o mesmo procedimento por vários e vários dias, até eu conseguir algum resultado satisfatório... — Sem maiores delongas, a garota fez uma referência ao líder da vila e se dirigiu até sua casa, lentamente.

O descanso era necessário para tentar mais algumas vezes no dia seguinte. No caminho, pensava em tudo que tinha sido passado pelo líder da vila, um verdadeiro expert naquela habilidade. Não ligava muito para o que tinha a fazer em casa e seguiu diretamente para seu quarto, jogando-se na cama, exausta. Os pensamentos estavam voltados para todo o treinamento feito no dia, sabendo que uma rotina ainda mais extensa a esperava na manhã seguinte.

Status:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A garota havia dormido por horas a mais do que planejava, haja vista o desgaste extenso do dia de treinamento pesado. Aprender uma habilidade decorrente puramente de controle de chakra era extremamente difícil, mas ela não tinha como desistir naquele momento. Sem depender muito do local onde estava, Pandora se sentou em sua cama, na mesma posição de antes, e fez o selo de mão mostrado pelo Tsuchikage no dia anterior. Graças ao método de treinamento com os clones das sombras, ela teve condições de adquirir muita experiência em um único dia, obviamente depois de horas de treinamento pesado.

Ela já tinha o caminho necessário para alcançar com destreza o ponto de localizar chakras a sua volta. Agora, era necessário aprimorar a técnica para durar por mais tempo, sem desgastar tanta energia como tinha ocorrido antes. Para isso, buscaria usar bem menos chakra que antes. Depois da noite de sono, a garota já era capaz de sentir a presença de pessoas do lado de fora de sua casa, o que a fazia sorrir ligeiramente.

Com o avançar do dia e a repetição daquele exercício diversas vezes, a kunoichi poderia aperfeiçoar em muito sua capacidade de percepção. Para desenvolver ainda mais sua capacidade sensorial, criaria duas clones das sombras que, juntamente com a original, repetiria os mesmos exercícios no decorrer de todo aquele dia. Já na madrugada e com o corpo bastante desgastado, os clones se desfizeram e, antes que a original pudesse contemplar o resultado de seu treinamento, fecharia os olhos e cairia de bruços em sua cama, apagada quase sem energia, mas depois de dominar a habilidade sensorial levando seu controle de chakra a um nível extremamente alto.

Status:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O corpo da kunoichi ainda estava extremamente pesado e ela mal conseguia se levantar de sua cama, com os braços duros. Ela já sentia o peso do corpo antes mesmo de abrir seus olhos. Forçaria um pouco para se levantar, sentindo o corpo trêmulo como uma folha ao vento. “Mas o que significa isso? Não consigo controlar meu corpo direito… E preciso me encontrar com a Felícia-sensei… Preciso continuar com meu treinamento…”

Sem conseguir andar direito, buscou apoio de costas para a parede e deslizou, sentando-se no chão. Sua expressão era de dor e seus braços tremiam bastante. “Talvez treinar com tanta intensidade para dominar aquela habilidade não tenha sido uma boa ideia… Acho que preciso de mais um tempo… A Felícia-sensei não vai gostar do meu atraso” Pensou fechando os olhos e apagando novamente.

De repente, acordou assustada olhando a sua volta. Pode perceber que estava no alojamento improvisado por Felícia dentro da caverna, quando se levantou melhor, embora totalmente sem noção de tempo. Para obter respostas, caminharia pelo lugar, procurando a sensei. Felícia estava em uma câmara com algumas mesas de pedra retangular mexendo em alguns pergaminhos.

Ao notar a presença da aluna, esclareceu para Pandora que tinha apagado por 4 dias, o que causou bastante espanto à kunoichi. “Nossa, não esperava que eu fosse perder tanto tempo depois de treinar aquela habilidade…” Lamentou mentalmente, enquanto perguntou para a sensei qual seria o próximo passo de seu treinamento.

Status:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Felícia Hardy balançou a cabeça negativamente ao ver que a garota tinha finalmente despertado. Apenas indicou uma enorme pilha de livros e pergaminhos no canto esquerdo do salão que era tudo que a aluna precisava estudar para desenvolver da maneira mais segura e perfeita possível as técnicas médicas. “Nossa, mais uma habilidade para ser desenvolvida… Mas o exame está tão próximo, ela tem certeza que eu ter mais desgaste será bom?” Embora tivesse pensado, a garota nada disse para não desagradar ainda mais a professora.

Enquanto a morena se dirigia até a pilha de livros e se sentava, a mulher de cabelos brancos se virou para ela e sorriu. _O Tsuchikage me contou sobre seu avanço em técnica sensorial. Está de parabéns… Mesmo tendo se arriscado tanto assim para conseguir um objetivo tão rápido, estou orgulhosa. Significa que está crescendo... “Esta é mesma a Felícia-sensei? Tão amável assim…” Pensava, quando foi interrompida pela sequência do discurso da mestre. _Mas acabou, agora você tem que dominar ninjutsus médicos, espero que consiga curar seu primeiro paciente até esta noite ou vai passar a noite treinando controle de chakra nua sobre a lava...

Aquela conduta tinha mais a cara da mentora de cabelos brancos. Pandora não demorou muito para pegar o primeiro grande livro a respeito de técnicas medicinais. Os princípios básicos de controle de chakra aplicado na prática de ninjutsus curativos era algo sugerido por Felícia desde o início dos treinamentos da Heinstein. Por isso, talvez aquela fosse a leitura mais simples de todas.

Status:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A garota tinha passado horas lendo diversos livros a respeito da anatomia humana e sobre ninjutsus medicinais, métodos e utilidades daquela espécie de ninjutsu puro. Ao menos aparentemente, aquela habilidade parecia mais simples que a de sensoriamento. Além de tudo, Pandora já tinha contato com aquele tipo de técnica há bastante tempo, graças à Felícia.

— Felícia-sensei, eu já tenho conhecimento do que esses livros dizem… Já os li várias vezes nos últimos meses… Será que podemos avançar com os treinos? Estou um pouco cansada da parte teórica dessa coisa… — Questionou, um pouco estressada em ter que ler tanto. Em resposta, sua mestre foi direta. _Os estudos são parte fundamental para você conseguir utilizar essas técnicas com perfeição, Pandora… Com quem você teve contato para voltar tão resmungona assim? Antes você obedecia por saber que eu sei o que é melhor para o seu treinamento… Agora fica questionando ou reclamando...

O sermão pesado fez a Heinstein calar a boca e voltar a ler os livros sobre a anatomia humana e o entrelaçamento das redes de chakra nos órgãos vitais mais importantes. “O coração da rede de chakra e as válvulas de contenção da intensidade do fluxo de chakra… Isso parece tema de estudos universitários… Caramba… Que chatice…” Pensava, deixando aquele livro imenso de lado e deitando no chão, observando o teto. O dia já tinha passado e ela estava lendo aqueles livros ainda, sem aprender a desenvolver a técnica na prática.

Status:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Pandora estava pensando em todo o conhecimento descrito na dezena de livros que passou o dia inteiro lendo, buscava absorver da melhor forma todas as informações dadas pela leitura, quando apareceu no seu campo de visão o rosto de Felícia, que a observava. _Não é hora de ficar tirando sonecas… Você precisa treinar. Acho que é a hora que você tanto queria… Aprender a usar ninjutsus médicos. Bem, ninjutsu medicinal é...

Antes que a sensei continuasse com a explicação, a kunoichi aprendiz interrompeu, começando a completar o que a mestre estava dizendo. — é um ramo do ninjutsu associado com a cura, assim como também a manipulação do próprio corpo, ou do corpo de outras pessoas, praticada por quem os domina. O uso desse tipo de jutsu requer excelente controle de chakra, assim como também um conhecimento extenso sobre coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos… Eu sei, você já me disse isso umas quinze vezes, sensei... —

Ao concluir, Pandora se sentou, voltada para Felícia, que ficou novamente ereta. A Jönin estendeu o braço direito e concentrou chakra na forma de uma capa de chakra azulada naquela mão. Com a outra, também estendida, depois, uma capa de chakra de tom esverdeado se formou. _Está bem sabichona, vamos começar com isso então. Já disse que o ninjutsu medicinal pode ser usado tanto para curar quanto para agredir… Também disse que para ter condições de utilizá-lo, você necessita ter conhecimento acerca do corpo humano… Só depois que adquiriu esses conhecimentos poderia avançar. Por isso você leu os livros… Então comece concentrando chakra na palma da mão para criar isso... Em demonstração, Felícia abaixou a mão direita e deixou apenas a esquerda, com o chakra curativo, estendida.

Status:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Pandora, agora de pé a frente de Felícia, fez um selo de mão (selo do confronto) que ela costumava utilizar para concentrar seu chakra e fechou os olhos buscando foco para iniciar o treinamento prática do ninjutsu medicinal. Como sempre, todo início de execução demonstrava suas dificuldades. No entanto, desde sua graduação na academia, a jovem morena de olhos ligeiramente roxeados já tinha aprendido a dominar sua Kekkei Genkai e a técnica sensorial do Tsuchikage, além de ter elevado seu controle de chakra ao nível máximo possível.

_Deixarei você se concentrar aí e volto mais tarde para ver seu avanço, ok? Lembre-se, o ninjutsu curativo exige a formação de uma capa de chakra esverdeada e serena na nossa mão… Como eu te mostrei antes... A chunin apenas assentiu com a cabeça, mantendo a concentração totalmente voltada para o desenvolvimento de seu chakra. Já sozinha naquele ponto da caverna, a garota estendeu o braço, enviando sua energia vital para o ponto central da palma da mão dominante. “Vamos lá… vamos lá… Isso não é tão difícil…” Pensou, sentindo o chakra se formar na palma da mão e se espalhar pela região.

No entanto, o fracasso da primeira tentativa foi constatado ao abrir os olhos. A formação de chakra, além de agressiva, tinha a coloração natural em azul. Tinha mais semelhanças ao jutsu ofensivo daquela habilidade, certamente não estando apto a curar quaisquer ferimentos. Cabia a ela desvendar mais aquele segredo. “Droga, conhecendo a Felícia, não posso desperdiçar meu chakra o dividindo em um grupo de clones das sombras, pois apesar de acelerar o treinamento, faz eu me desgastar bem mais… Então, o que eu faço?” Pensava, retomando a posição de concentração com o selo especial.

Status:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Uma habilidade ninja sempre demanda uma grande concentração para ser apreendida e bastante treino para ser completamente dominada, com os ninjutsus médicos não era diferente e, mesmo tendo afinidade com aquilo e conhecimento de longa data, tendo sido o primeiro ninjutsu que a garota viu em sua carreira ninja, fazer na prática era bastante mais desafiador que estudá-lo nos livros.

Mentalmente, a kunoichi repetia os passos para realização da técnica. “Concentração, serenidade, foco e controle… Concentração, serenidade, foco e controle… Concentração, serenidade, foco e controle…” Mais uma vez, ela estenderia a mão esquerda e concentraria o chakra de extremo foco na palma da mão, antes de espalhá-lo. Ao observar, notou, mais uma vez, que a serenidade não estava sendo das melhores. — Maláka… Preciso de um lugar mais familiar… — Disse para si mesma, caminhando na direção dos pergaminhos deixados pela sensei.

Ali, escreveu o lugar para onde estava indo e caminhou lentamente até lá, em silêncio. Por ser bastante próximo, não demorou muito tempo para chegar ao salão do lago de lava. Já habituada com o calor daquele local, se aproximou da beira e se sentou, com as pernas já na parte do lago, com os pés ficando a aproximadamente 2 metros de distância em relação ao magma derretido. “Bom, vejamos… De todos os passos indicados nos livros, só está me faltando a serenidade… Acredito que eu vou conseguir alcançar isso aqui no lago de lava…”

Status:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Novamente, ela fechou os olhos e respirou profundamente, mesmo que o ambiente fosse naturalmente hostil para qualquer um, Pandora se sentia bem em meio a todo aquele enxofre e calor, que tinha grande ligação com seu chakra. Antes de começar com a concentração precisava alcançar a serenidade. “Eu preciso me sentir una com o ambiente desta caverna para conseguir ficar serena… Aqui não tem ninguém que é hostil comigo, porque nós somos mais hostis que eles, não é lava?”

Ela buscou esvaziar seus pensamentos, haja vista que era difícil para uma criança buscar conhecimento para ajudar principalmente aqueles que a odiavam pelo simples fato de ela ser ela mesma. Era o exercício mais difícil de todos naquela semana de treinamentos especiais. Mesmo que tivesse o comportamento sempre frio, a realidade era que a analogia perfeita para Pandora era a de um vulcão. Alguém calma por fora e, por dentro, extremamente agressiva e furiosa.

Concentrando-se apenas na lava e no barulho dela fervendo, abaixaria um pouco a cabeça, sentindo uma lágrima escorrer pelo rosto. “Não vou conseguir me manter serena assim… O que eu faço? Não será possível completar a técnica se eu não esquecer essas coisas e ficar serena com meu chakra…” Pensava, cerrando as mãos apoiadas sobre os joelhos. “Ah Pandora… Você está sendo infantil. Você é uma kunoichi e não há espaço para sentimentos… Não há lugar para ternura… Não há lugar para fraqueza. Só as duras e fortes podem ser chamar de kunoichi… Só as duras… Só as fortes…” Impôs-lhe o próprio pensamento, enxugando as lágrimas e voltando a assumir a posição de concentração.

Status:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Agora, mais calma em meio a tanta lava, a garota estendia sua mão esquerda e concentrava mais chakra na palma, mantendo o pensamento apenas na lava fervente a sua frente que se mantinha inerte na cratera provavelmente criada por ela mesma. Ao abrir os olhos, finalmente tinha conseguido desenvolver o chakra esverdeado e calmo sugerido pela sensei. “Finalmente, consegui…” Pensou, se deitando no chão com as pernas penduradas na beira e bocejou, estava realmente cansada e dormiria.

Acordava assustada com a presença da sensei ao seu lado olhando para o lago de lava e jogando pequenas pedrinhas recolhidas no chão dentro do magma a frente. _E então? Você conseguiu completar a técnica? A garota se levantou enquanto a sensei falava e estendeu a mão esquerda, concentrando a energia na palma e criando a capa de chakra esverdeado bastante calmo. Não precisava dizer nada para a Jönin, que continuou jogando pedrinhas na lava sem demonstrar nenhuma emoção. A realidade era que Felícia era a kunoichi mais dura e forte que Pandora conhecia.

A sensei suspirou, sem parar de jogar as pedrinhas na lava. _Eu também gosto muito de vir até aqui, Pandora. É calmo e não tem mais ninguém para apontar dedos, mas é lá fora que as coisas acontecem e que pessoas precisam de nós. Há algo em ninjutsu médico que vai muito além de curar ou atacar, espero que você consiga entender isso com o passar do tempo... De fato, a Heinstein não conseguia compreender o ensinamento vago da mestra, mas, como já tinha ficado evidente em outras ocasiões, a mulher de cabelos brancos efetivamente queria o melhor para sua pupila.

Status:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Felícia se levantou do solo rochoso e colocou a mão direita sobre a cabeça de Pandora, bagunçando seus cabelos negros. A garota olhou com cara de espanto, pois nunca imaginaria que a mais velha fosse fazer algo assim. _Não se preocupe, sei que vai entender. Você é muito esperta, mais que a maioria dos ninjas dessa vila... Completou o momento de ternura, retirando a mão da cabeça do Chunin.

_Agora, voltando ao treinamento, você precisa entender algumas coisas sobre as técnicas. O conhecimento de iryō pode ser usado para uma variedade de propósitos… curar, criar e tratar venenos, realizar autópsias e cirurgias, ou atacar diretamente o corpo de uma pessoa, desordenando seu sistema nervoso ou deixando-a num estado de coma ao sobrepor o corpo com chakra… ou até mesmo com um ataque direto, como eu já te mostrei antes. Há pessoas que até são capazes de criar capacidade de força monstruosa utilizando apenas o controle de chakra que a gente precisa ter para desenvolver ninjutsus medicinais… Mas isso é só uma parte da coisa, pois ao dominar ninjutsus médicos, você será obrigada a aprimorar muito o controle de chakra, o que lhe dará vantagem sobre os demais, levando suas reservas de energia muito além das deles... Disse, começando a caminhar para o interior da caverna, precisavam voltar para a área das macas de pedra de antes.

— O que é esse lugar? — Perguntou Pandora ao chegar no salão com várias pessoas com pequenos cortes nos braços, mãos e pernas. _Elas são seu treinamento, Pandora… Aplique nelas a técnica medicinal que desenvolveu e veremos o seu resultado... A kunoichi aprendiz de médica fez os selos de mão especiais e criou duas clones das sombras. Cada uma das três se dirigiu a um paciente e, depois de concentrar o chakra com capacidades curativas na palma da mão, começaram a fazer o tratamento. No entanto, era bem mais difícil do que ela poderia imaginar.

Enquanto realizava o tratamento, demorado demais para um corte tão pequeno, viu Felícia se aproximar de um dos pacientes com uma kunai na mão. “O que ela pretende? Quer me distrair? Não vai fazer nenhuma besteira, Felícia-sensei…” A mulher de cabelos brancos parou próximo do homem e se virou para Pandora. _Sabia que todos eles são criminosos? Esse aqui por exemplo... Escutando um pouco incomodada com a situação, a Chunin viu sua mestre erguer a kunai à altura do tronco do homem.

Status:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Felícia simplesmente abaixou o braço, cravando a kunai no peito do criminoso que se curvou para frente, quando a mulher de cabelos brancos retirou a arma básica da carne dele. _Esse aqui é um estuprador… Ele merece morrer não é mesmo? Então, ele logo morrerá, a menos que você resolva que deve curá-lo... A garota, espantada, finalmente podia entender o que a sensei disse sobre medicina ser algo bem além da cura.

Depois de finalmente conseguir curar os pequenos cortes, tinha um desafio imenso para realizar: curar um ferimento fatal. Ela correria na direção na direção do homem ferido e concentraria seu chakra, quase que por impulso. “Espere… O que ele vai fazer se eu o curar? E se ele causar mais mal para outras pessoas inocentes?” Ela estava diante de um dilema ético.

_Por que a hesitação Pandora? Se demorar muito ele vai morrer e ele é seu paciente, é seu dever curá-lo ou não será uma médica de verdade... Ainda incomodada com aquilo, levou as duas mãos sobrepostas ao ferimento causado por Felícia, desfazendo os clones das sombras para absorver a experiência deles na cura dos cortes dos demais. Com certeza, aquele tipo de ferimento seria difícil de curar.

A quantidade de chakra necessário para realizar aquela curar integralmente seria inacreditável, levando em consideração o que ela já tinha gasto para curar pequenos cortes em pontos sem nenhuma vitalidade. Era preocupantes, ainda mais com o que Felícia começava a falar. _Está demorando muito, Doutora… Se continuar nesse ritmo ele vai morrer e se você ia deixar ele morrer, era mais fácil não estar nem tentando... Era verdadeiro terror psicológico infringido sobre a morena que fechava os olhos, tentando aumentar a quantidade de chakra aplicado.

Status:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOLO - QUESTS] Pandora, rastreadora e médica 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Mesmo querendo agir de forma diversa, Pandora tinha optado por salvar a vida daquele homem, mas a quantidade de chakra necessária para reconstruir os tecidos destruídos pela invasão da lâmina no peito dele era muito grande, talvez excedesse as reservas da morena, que fechava os olhos para manter a concentração e a serenidade. "Vamos lá, Pandora... Você não pode deixar esse cara morrer. Não pode falhar com isso ou nunca vai se tornar o que você pretende... Vamos garota, vamos lá... Cura... cura... cura..." Felícia apenas cruzava os braços assistindo à cena de camarote, avaliando as ações da jovem kunoichi. _Isso, concentra o chakra no ferimento para curar o corpo do homem. Mantendo esse nível você vai conseguir...

Ela mantinha a concentração do chakra curativo fixo sobre o peito do paciente, começando a suar um pouco a medida que ia gastando suas reservas. "Não vou ter chakra bastante para salvar ele completamente. — Felícia-sensei, não vou conseguir curar ele completamente... Estou ficando sem chakra... Isso não é nada bom... — A sensei apenas cruzou os braços e balançou a cabeça em sinal de negação. "O que você está pensando? Não vou conseguir completar isso aqui sozinha..." Pensou, abaixando o olhar, antes de fechar os olhos e demonstrar a respiração ofegante.

Embora ainda não estivesse cansada propriamente, a reservas de chakra entravam em um nível bastante perigoso. Aos poucos, o jutsu curativo ia diminuindo de intensidade e ela ia diminuindo a concentração. _Antes que você apague, tenho que contar que esse homem é um pai de família inocente, que vai acabar morrendo se você não fizer nada, pois só tem você aqui para ajudá-lo... As palavras da professora foram fundo no coração e na mente de Pandora. "O que?! Eu não posso deixar ele morrer... Não vou deixar ele morrer... Não vou deixar..." Sentindo algo diferente em seu âmago, romperia os limites do seu chakra para, em um último esforço, salvar a vida do homem.

Logo depois de usar suas reservas de chakra, perdeu o controle sobre a técnica curativa, ainda básica, e fechou os olhos, perdendo a consciência. Cairia no chão se não fosse Felícia impedir a queda, segurando-a. A sensei colocou a garota em uma das macas de rocha vazias e foi examinar o homem, concluindo o tratamento dele. _Nada mal para uma iniciante... Com certeza toda a evolução no controle do chakra foi determinante para ela conseguir curar tanto esse paciente... Ela será uma boa médica mesmo... Talvez consiga dominar aquela técnica no futuro...

Status:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ok
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem