RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Dantes
Raikage
Icone : [ Missão Rank D ] - A Menina Doente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank D ] - A Menina Doente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank D ] - A Menina Doente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A Menina Doente


StatsHP: 220/220CH: 220/220ST: 00/05SAN: 160/160

Assim que chego no centro de distribuição de missão, como sempre, me apresento como genin Fuyuki Hatake, pedindo uma missão para ser feita. Dessa vez, o homem ao ouvir meu nome, pega um pergaminho especifico embaixo do balcão e estica para me entregar.

- Fuyuki Hatake hein, aqui, esta missão rank D foi solicitada para se entregue especificamente a você - O responsável diz me entregando o pergaminho, então, eu pego e logo abro-o para ler.

O contratante da missão era Kimi Fujii e consistia em dar um dia de ninja a sua irmã mais nova que estava doente. Na hora, reconheço esse nome e lembro da promessa que fiz a vários dias atrás de ajudar sua irmãzinha. Então, agradeço e parto para a localização da missão.

Não demora e chega bem rápido na mansão dos Fujii e ali estava, como sempre, o segurança parrudo trabalhando e este quando me vê, me identifica.

- Finalmente apareceu Hatake, estávamos com ordens de deixa-lo entrar, a senhorita Fujii o espera - Ele diz meio contente pela minha chegada e eu só entro tranquilamente, sendo guiado por outro segurança até a sala de recepção.

Ao chegar no local, a senhoria Fujii já estava sentada me esperando, ela estava com a face abatida, mas fica com uma expressão feliz em me ver.

- Que bom que veio, venha, minha irmã está no quarto dela, não temos tempo a perder - Ela diz se levantando e seguindo para outro lugar e eu apenas a sigo silenciosamente.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dantes
Raikage
Icone : [ Missão Rank D ] - A Menina Doente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank D ] - A Menina Doente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Missão Rank D ] - A Menina Doente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A Menina Doente


StatsHP: 220/220CH: 166/220ST: 01/05SAN: 160/160

A senhorita Fujji me guia pela grande mansão até um dos quartos. Assim que ela abre a porta, vejo a cena, uma garotinha deitada na cama de olhos fechados, aparentemente descansando. Então, a mais velha vai acordando vagarosamente a pequenina, que não parece estar gostando muito e reclama de ser acordada, mas ela logo me ver e fica eufórica apenas por ver minha bandana.

- Irmã, ele é um ninja! ele é um ninja! - A garotinha falava com uma voz animada querendo pular daquela cama, mas não conseguia estranhamente.

- Se acalme, ele está aqui para realizar seu sonho, pelo menos por um dia - Diz Kimi olhando para a irmã - Essa aqui é minha irmã mais novo, Emi Fujii - Fala para mim, apresentando a garotinha.

- Que incrível, eu vou poder ser uma Kunoichi finalmente - Continuava animada balançando os braços e sorrindo.

Após essa introdução, colocam a Emi em um cadeira de rodas, pois ela não tinha o movimentos das pernas e secretamente Kimi me conta que sua irmãzinha sofre de uma doença que tira seus movimentos e funções aos poucos, até ela entrar em estado vegetativo e falecer. Essa informação me choca bastante, como uma criança tão energética como ela estava com os dias contados e deve ser pior para Kimi, ter que ver sua pequena irmã definhando a cada dia e sem esperanças.

Enfim, eu fico encarregado de levar e proteger a garotinha, então, eu a levo até uma área aberta e segura da mansão.

- Então, eu sou Fuyuki Hatake e irei ensina-la e mostra-la algumas habilidades ninjas - Eu digo para ela, retirando algumas armas da bolsa.

- Você vai me ensinar algum jutsu? - Ela perguntava curiosa.

- Talvez - Digo rapidamente - Agora, observe - Arremesso uma shuriken e uma kunai, que acertam uma arvore.

Depois, recolho minhas armas e tento a ensinar a arremessar uma shurikens, tomando todos os cuidados para a mesma não se cortar. Seu arremesso é fraco, mas é um bom inicio, logo, tentamos mais algumas vezes e passamos para os selos de mão.

Começo a realizar os selos de mão do ninjutsu "Shiden" vagarosamente demonstrando cada um do selos e falando seus novos em voz alta.

- Raiton: Shiden! - Grito com os selos terminados, concentrando raios roxos na minha mão e a garota fica admirada com aquilo.

Emi começa a repetir os selos, mas nada acontece, já que a mesma não tem pratica com o chakra e fica meio frustrada. Então, demonstro mais alguns dos meus jutsus para divertir a menina, o que funciona.

Fazemos também exercícios ninjas, como se fossem brincadeiras, levando em conta a limitação da garota. Passamos a tarde toda assim e então, terminamos tudo e voltamos a mansão tranquilamente. Voltando, Kimi nos recepciona de volta, me agradecendo.

- Obrigada senhor Hatake, hoje foi um dos melhores dias da minha vida, espero que possamos nos encontrar de novo - Diz a pequena Emi sorrindo.

- Sempre conte comigo - Digo para ela, antes de ir embora.

Volto para o quartel para receber minha recompensa, hoje foi uma missão bem diferente, porém, ajudar a pequena emi, aqueceu meu coração e saber que logo irá partir desse mundo me entristece.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ok
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem