RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 320|320 CK: 320|320 SA:170|170 ST: 04|04

Anzen acordava de uma forma diferente naquele dia, acordava de forma rápida onde até mesmo saltava da cama. ”Hoje é o dia de mais um avanço, sem enrolações hoje” falava consigo mesmo em sua mente. Andava de forma vagarosa até o banheiro onde tomaria um bom banho e até mesmo pentear o cabelo para ficar mais apresentável, se olhava no espelho com o cabelo molhado e penteado com uma feição de estranheza onde dizia em alto e bom som:

—Não, não, não muito estranho— passaria ambas mãos nos cabelos até ele ficarem bagunçados da maneira que gostava. Sorria para seu reflexo se olhando por inteiro agora, fazia uma pose junto das mãos e terminava concluindo —agora sim, perfeito.

Voltava para seu quarto mais seco e agora trocado com sua calça ¾ dobrada na barra junto de um belo par de suspensórios azuis e a camisa social oversized que gostava. ”Eu li em uma revista que azul passa confiança, isso é tudo que preciso”. Abria a janela de seu quarto e partia para a rua apreensivo, "será que a Ookami recebeu a mensagem de me encontrar lá na entrada no campo de treinamento. Um lugar familiar onde tivemos uma experiência prévia e longe de casa é tudo que preciso”.

O plano estava traçado em sua mente, mas o caos controlado que se tratava de Ookami deixava o menino nos nervos por não saber exatamente como ela iria reagir a sua proposição. ”Eu salvei a vida dela, ela tem que me ajudar" uma pitada de esperando surgia em sua cabeça negativa. Passava pelo portão do campo de treinamento onde cruzava os braços e olhava para seus arredores para ver se tinham muitas pessoas.

—Final de tarde é mais vazio mesmo, tudo seguindo como o planejado, mas o que vai dar errado dessa vez?

Apertava os próprios fracos braços com suas mãos tentando contar o pequeno nervosismo que crescia. Ver aquele local despertava certas memórias, ”o que sera que aconteceu com Kaginimaru e Pandora, faz um bom tempo que não os vejo. Espero que estejam vivos” e ali ele se perdia em seus pensamentos aguardando pela chegada da loba.


Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:




Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A menina quebrada

“acorde Ookami-sama… acorde… Anzem-san esta te esperando...acorde…”

Eu abri meus olhos e vislumbrei um pequeno feixe de luz que atravessava as persianas de meu quarto, inicialmente eu olhei para ouvir quem tentava me despertar, e meus olhos se encheram de lagrimas ao ver que era Tatsumaki Nara, a menina pela qual havia me apaixonado, a menina pela qual eu havia deixado adentrar entre as grades que permeiam meu coração, ela estava na minha frente, sorrindo gentilmente como costumava fazer todas as manhas. Eu engoli em seco, minha primeira reação foi saltar da cama e abraça-la, chorando como uma menina que de fato eu era, ou tinha sido em um passado distante, sendo sincera, ja não me lembro mais de quando foi a ultima vez que me desarmei daquela maneira.

--Tat-chan…. eu senti tanta sua falta… eu não queria… eu … eu queria ter protegido vocês duas… --- Sentia o nariz escorrer, e os olhos marejados por sentimentos que estavam contidos, mas não suprimidos dentro de minha alma pecadora.

--Eu sei… mas… porque? Porque escolheu salva-la ao inves de mim…você… você ME MATOU OOKAMI UCHIHA… É TUDO CULPA SUA...---

Senti minha garganta se fechar a medida que ela, minha antiga amiga e namorada apertava seus dedos finos sobre minha garganta, me sufocando, e eles estavam frios, naquele momento me lembrei… minha namorada havia morrido por minhas desastrosas escolhas que fiz, salvei Megumi a tatsumaki.

Com sempre, acordei gritando em puro desespero, meu corpo se moveu mais rápido do que minha mente para um canto entre o guarda roupa e a parede, havia feito xixi na cama, minhas unhas estavam tão incrustadas em meus braços senti o sangue escorrer pelas minhas pernas, mais um dia de cólica e da maldita dor deprimente que acompanha a espécie humana, o que era irônico, meu antigo mestre havia retirado qualquer tipo de orgão que não tivesse utilidade, sendo o reprodutivo o principal, em tese eu era estéril, então porque raios tinha que sentir as mesmas dores que uma humana comum e passar pelos mesmos sofrimentos e incômodos do gênero feminino, isso não fazia sentido, mas sendo sincera isso era o menor dos problemas.

A parte da manha foi em me preocupar de cuidar de minha propria sujeira, apesar de termos empregadas me incomodava o fato delas cuidarem de assuntos tão particulares, alem disso, havia percebido o olhar de pena em uma delas e sendo sincera, odiava aquele olhar mais do que me odiava.
Cuidei de tomar um banho rápido, meu irmão havia me mandado uma mensagem para se encontrar no campo de treinamento, e sendo sincera, havia esquecido completamente disso, e bom, ele teria que esperar um pouco, havia ainda a maquiagem, o cabelo, as roupas certas tudo tinha que estar combinando para encontrar uma das pessoas que mais amava naquela casa, Anzen oniisama, a proposito, sera que o motivo da conversa era porque aquele maldito rato de laboratorio contou os meus planos para com o papai e a mamãe? Se foi ele mereceria umas boas pancadas na cara assim que voltasse.

Dedilhei minha bolsa de armas e as guardei junto a uma bolsa feminina pequena, mas deixei minha espada curta, guardada, aquilo com certeza estragaria o look que minha irmã mary havia feito para mim, mas ao me olhar no espelho, apesar de maquiagem, do sorriso falsificado e copiado de uma das empregadas, eles ainda estavam frios, não havia sentimentos genuinos nele, no fundo, eu poderia disfarçar o exterior, mas no interior apenas uma palavras guiava minha alma.

“Mate...Mate...Mate… corte.. corte… corte… torture… torture… torture… arranque … arranque… arranque.”

---Acho que dá pra disfarçar as olheiras… -- Murmurei.

O passeio até o local de treinamento foi tranquilo, exceto por duas coisas, uma das empregadas da família havia me acompanhado, aparentemente o papai e a mamãe estavam preocupados com o fato de eu ter lutado contra um jounin na noite passada, e que eu estava instável demais para ficar sozinha.

O vento quente assolou minhas bochechas rosadas, brincando com os fios de cabelos brancos que teimam a se voltar à sua forma original mesmo com eu usando os mais diversos cremes para mantê-lo “controlado”.

Ao meu lado estava Yuki, uma das empregadas que ficou de cuidar de mim, ela era uns dois anos mais velha que eu, e estava sendo treinada para se tornar uma empregada dos Zoldyck, assim que completasse dezesseis anos de idade.

---Anzen Oniisama ---gritei enquanto corria em sua direção e inclinava meu corpo para saltar em seu pescoço como sempre costumava fazer. --Faz tempo que não te vejo…---



Palavras:
Roupas:

Jutsus Ativos:
Jutsus Passivos:
Tecnicas oculares:


.
HP: 220/220CH: 220/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 320|320 CK: 320|320 SA:170|170 ST: 04|04

Um grito familiar o tirava daquele estado de nervosismo, rapidamente levantava seu olhar à procura da origem do grito notando que se tratava de Ookami. Soltava um sorriso simpático junto de um aceno, esperava pela menina se aproximar, mas não podia deixar de notar que um mordomo a seguindo. ”Isso vai ser um problema, mas é claro que vai ter um problema ou não seria sua vida” respirava fundo colocando uma mão em seu bolso enquanto a outra simplesmente enrolar uma mecha de sua franja com a ponta de seu indicador.

—Ookami, quanto tempo, o que tem feito?— olhava para a moça ao lado da loba e comentava —estamos acompanhados hoje. Pode deixar que eu vou ficar com ela, afinal o treino é secreto, obrigado— começaria a andar puxando a conversa com Ookami enquanto tentava se distancia da loira acompanhante.

—O que que você fez para ter alguém te seguindo?

Continuava andando em direção ao um local que já treinavam outra vez, olhava para trás para ver se a conversa que teriam ali seria uma conversa apenas entre eles. Pegava uma pequena pedra do chão e a jogava para longe —lembra quando a gente veio aqui treinar em dupla e minha técnica acabou pegando você, não era o planejado, mas naquele dia eu conheci mais sobre você ou aquele dia no laboratório que eu não quero nem me lembrar direito apenas pela forma te trataram. A questão é, você é uma das pessoas mais próximas de mim naquela casa e eu quero muito que continue assim, mas como você bem sabe por estar lá naquele dia eu irei mudar o rumo daquela casa e para isso eu preciso de aliados. Você seria o meu, podemos fazer uma troca também, qual seu objetivo que eu te ajudarei aonde for possível ajudar.

Ele falava bastante e de forma precisa, seu olhar se dirigia diretamente aos olhos da loba, era um conversa séria e perigosa que ocorria ali. ”Diz que sim, sim, sim. Pelo amor de deus aceita logo, eu não aguento mais esperar” colocava a sua outra mão livre no bolso tentando fazer com que a ansiedade respirasse fundo novamente tentando extrair todo nervosismo de seu corpo.

—Eu tenho alguns planos, mas preciso saber se você está comigo.


Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:




Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A menina quebrada



Eu olhei para Yuki que não parecia se quer ver Anzem, na realidade, senti um breve sorriso de deboche por parte dela na direção dele, algo que me incomodou, mas preferi resguardar esses sentimentos dentro de mim, ela continuou a ignorar as palavras de Anzem e sabia bem o motivo, ele não era mais considerado um dos herdeiros, logo suas palavras para ela eram vazias e apenas mamteve-se seguindo como uma verdadeira sombra segue a pessoa sobre a luz do sol.

--Não se preocupe, estou bem protegida, meu irmão estara comigo e se eu criar problemas é só você voltar, por enquanto poderia fazer um favor para mim? Preciso de alguns remedios---

Estendi minha mão com alguns remedios que costumava tomar, a maioria para tentar manter minha mente descontrolada sobre controle, a outra parte, logicamente era para poder cortar as colicas que eram comuns para uma menina de minha idade.
Assim que ela se distanciou senti-me presa pelas mãos de meu irmão, inicialmente ele começou a relembrar sobre o passado, o treinamento desastroso que tivemos com aquela dupla de figurantes a ninjas e logo em seguida sobre o ocorrido no laboratorio, era um sentimento que preferia esconder dentro de meu amago, parte porque nada daquilo foi de fato real, tudo havia sido bem armado e arquitetado por Yoroichi.

Foi quando ele iniciou sua proposta, pedindo-me para se tornar aliada dele em troca de ajudar resolver meus problemas pessoais, mas quais deles ele se referiria, a unica coisa que movia minha alma era o desejo sanguinario de caçar a todos que estavam envolvidos na morte de Tatsumaki, no entanto, adiciona-los a equação seria uma sentença de morte e outra coisa, talvez fosse por meras expressões de figura de linguagem, mas não gostei nenhum pouco da ideia dele querer aliados, ao inves de familia, ele e meus outros irmãos não precisariam de aliados quando eles tem a mim como uma pessoa que se importa com eles, um milagre, que nem eu sabia explicar, no fundo, eles eram apenas carne morta que seria digerida pelas minhas laminas, segundo papai, apenas haveria um lider, e não era idiota o suficiente para acreditar que uma luta justa e sem mortes ocorreria.

Ainda focada em seus olhos eu sorri, inicialmente porque os olhos dele eram iguais aos do papai, com algumas pequenas características que lembravam as bochechas da mamãe, Anzem era uma das pessoas que eu mais amava e sentia inveja ao mesmo tempo.

--Você… está falando igualzinho ele, seus olhos, suas sobrancelhas semi fechadas em um arco  e até mesmos os cílios, são iguais aos do papai, mas as bochechas e as da mamãe, fico feliz em ver que o plano deles funcionou…--- procurei sorrir e então acariciar o topo de seu cabelo, estranhamente fazer isso era algo que me acalmava e me remetia. ---Yoshi...Yoshi… foi como me disseram, você só precisava de um empurrão em direção ao precipicio para saber que pode voar…---

Fiquei em silencio, e voltei meus olhos para minha bolsa, primeiro para retocar a maquiagem, segundo para poder pegar um cigarro e fumar, oferecendo logo em seguida ao meu irmão.--Vamos, dar um trago… isso e bom pra relaxar…--- Minha voz mudou de tom à medida que meus lábios se colavam sobre meus batom vermelho. ---Me explique melhor o que você tem em mente, somente assim posso dizer se concordo ou não.---




Palavras:
Roupas:

Jutsus Ativos:
Jutsus Passivos:
Tecnicas oculares:


.
HP: 220/220CH: 220/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 320|320 CK: 320|320 SA:170|170 ST: 04|04

”Você está falando igualzinho a ele” essas palavras o perfuravam de uma forma que ele jamais sentia qualquer lâmina perfurar. ”Eu não sou igual a ele, não sou ele e me recuso a ser comparado a ele” retrucava mentalmente, cerrava os punhos dentro de seus bolsos por um momento, mas os tirava agora mais calmo depois de balançar a cabeça em um sinal negativo. Anzen estava tão focado em seus pensamentos e no que devia fazer que sequer notava, até então, que Ookami estava mais arrumada que o comum. Colocava as mãos na cintura ao ver que ela retocava a maquiagem.

—Você está bonita hoje, Ooki— comentava olhando mais uma vez para seu rosto na tentativa de guardar essa imagem dela mais arrumada. Ookami oferecia o seu cigarro, o garoto pegava e levava aquilo a boca sentindo um gosto amargo, puxava o ar pela boca sugando aquele ar que queimava da sua língua até a garganta. Seu corpo todo se arrepiava por conta da química estranha que entrava em seu sistema, mas durante aquele breve momento antes de soltar o ar ele sentia seu corpo relaxar. Tossia duas vezes e estendia o braço devolvendo o cigarro —isso acalma mesmo.

Sentava-se no chão mesmo, com as pernas cruzadas na posição de lótus. Com seus cotovelos apoiados em suas coxas ele dizia olhando para ela —eu não quero ser ele ou como ele, eu quero uma família direito. Que tipo de família tem árvores e hierarquia interna, não quero e não vou ser uma reprodução do que eles querem, eu quero poder ter liberdade de ser quem eu sou e fazer o que quiser dentro de casa sem o medo de ser morto por virar um corredor errado. Você não quer liberdade, quer ser tratada como ferramenta pelo resto da sua vida? Eu quero que você tenha sua própria voz, porque o que eu ouvi até então não passou de uma reprodução daquele dia no laboratório com Silva e Mahito. Eu quero mostrar para o Silva que é possível sim ter uma família sem precisar do medo e imposição, acredito que quanto mais pessoas estiverem comigo ao meu lado, como família, aliado ou cúmplice, como quiser chamar também acreditem nisso. Não quero impor a minha vontade sobre você, se quiser se manter como está, que seja, eu não vou desistir de você e vou esperar o tempo que der.

Seu corpo parecia voltar ao normal, ainda estava um pouco diferente do normal. Se levantava finalizando —não precisa responder agora, mas só me prometa que se for pensar sobre isso que pense apenas por você e não como uma ferramenta da família, você pode ser qualquer coisa  menos isso, sua vontade importa… deveria importar para você.

Usava de toda persuasão que tinha, por mais que aquelas palavras fossem verdadeiras e sem hesitação. Respirava fundo e partia para sua caminhada —aproveita esse momento em que a moça ainda não chegou. Até mais tarde irmã.



Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:




Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A menina quebrada


--Finalmente um elogio…-- Murmurei pegando o cigarro e aproveitando para dar um novo trago.

As palavras de Anzen Oniisama eram como a de todas as pessoas que ela conheceu antes e depois, cheias de virtudes mascaradas por uma chacina iminente, mudar a família, ter uma família, ser uma família, senti meu estômago revirar uma ou duas vezes com sentimentos conflitantes, havia escutado isso de ifan na noite passada, de seus pais, de seus amigos mais próximos e até mesmo do homem que a molestou quando ainda era menor, todos eles se enchiam de orgulho ao falar sobre mudanças e sobre como a família era importante… Anzen onii sama o homem que talvez eu mais admirava havia passado tempo demais com a cabeça baixa e não percebia que o que ele desejava era impossível.

Os humanos tendiam a sempre voltar ao padrão antigo, a cultura humana era feita e mescladas ao que as pessoas faziam e davam certo e no caso dos Zoldycks aquele padrão de servidão era o mais próximo de algo funcional dentro dos limites e se os três grupos viviam em certa harmonia, quem era ele para decidir mudar tudo? No fundo ele era tão radical quanto aqueles que se assentavam no "Trono da família" ele era um Zoldyck que havia vivido tanto tempo dentro daquela casa de cabeça baixa, olhando o mundo ao seu redor através do assoalho que só decidiu mudar quando ele ficou na posição indesejada e incômoda dos outros, mas quem poderia dizer que ele estava errado? O egoísmo era sem sombra de dúvidas o melhor dos sentimentos.

Ele continuou sua bravata revelando parte dos seus desejos, mas nada de um plano concreto, o que ele esperava afinal? Que todos pegassem as mãos e cantassem “Um mundo feliz” e por fim a família estaria reunida? Sangue era o que unia os clãs, e era o sangue o preço da moeda que ele iria pagar para fazer as mudanças desejadas, talvez no fundo ele fosse tão louco quanto eu.

-Uma vez meu mestre decidiu que eu e minha irmã deveríamos buscar recém nascidos para os seus experimentos, assim que voltamos eu perguntei a ele o que o motivava a continuar a fazer aquilo, porque abrir recém nascidos, ou injetar doses letais de substâncias estranhas nas pessoas? Apenas para verem ela morrendo das piores formas possíveis…--- Eu segurei o cigarro em minhas mãos e baforei mais um pouco, estava nervosa.--- Ele disse que a esposa dele estava com câncer e que morreria… ele estava fazendo aquilo pela família… por amor… Anzen… Silvia não parece que vai morrer tão cedo, muito menos Yoruichi esse seu projeto de família feliz… e distópico… Mas eu irei ajudar…---

Assim que ele se distanciou e desapareceu de minhas vistas  a empregada retornou, ela parecia preocupada e não era de menos, eu estava com aquele sorriso distópico de sempre.

--Vamos para a casa… preciso conversar com a mamãe sobre algumas coisas…---



Palavras:
Roupas:

Jutsus Ativos:
Jutsus Passivos:
Tecnicas oculares:


.
HP: 220/220CH: 220/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage
@
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem