RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 320|320 CK: 320|320 SA:170|170 ST: 04|04

Anzen acabava de voltar de sua missão e notava que estava faltando algo em seu arsenal de ninjutsus. ”Não tínhamos dano para sequer abater um tigre de lava, como eu vou conseguir bater de frente com a cabeça da família se não consigo segurar um mísero tigre de chakra” pensava o garoto enquanto andava pela biblioteca da vila. Sua busca de vertentes de ninjutsu se mostrava falha, por mais que buscasse conhecimento nessa área e a considerasse a mais diversa, o ninja não conseguia achar uma técnica precisa para o que desejava. Passava a mão pelas lombadas dos livros analisando seus respectivos títulos, puxava um livro da estante e olhava para sua capa. “As Vertentes e Variantes dos Ninjutsus”.

Passava na recepção mostrando o livro que queria pegar e por quantos dias precisaria dele. ”Um final de semana deve ser o suficiente para ler isso, caso eu esteja focado” concluía saindo da biblioteca. Saltava por entre os telhados das casas para cortar caminho e não ter que ficar andando mais. Entrava em seu quarto pela janela, estalava os dedos, se espreguiçava parcialmente depois de deixar o livro sobre a escrivaninha onde começaria sua leitura. Sentou-se na cadeira e começou a folhear o livro para ver se algum título ou palavra chamava a sua atenção.


Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:




Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 320|320 CK: 320|320 SA:170|170 ST: 04|04

A leitura parecia correr bem assim que encontrava um título de seu interesse "Fuuinjutsu, o caminho de poucos”. ”Interessante, nunca tive dificuldade em lacrar ou deslacrar itens de pergaminhos, posso até dizer que sempre achei fácil. Mal sinto meu chakra se esvair quando uso isso. Olha de acordo com o texto fala que ninjas precisam de um alto controle de chakra assim como um bom entendimento em ninjutsu… técnicas dessa vertente consiste em selar e bloquear chakras, pessoas e seres” continuava a ler o texto enquanto repassava tudo em sua mente.

Anzen não sabia ao certo quantas horas haviam se passado, mas ele não se importava muito por não ter um compromisso sequer. Um bater na porta retirava sua atenção do livro, virava sua cabeça no sentido da porta de seu quarto. Fechava o livro, guardava ele na gaveta da própria escrivaninha e se dirigia a porta abrindo de imediato falando:

—Quem é, não vou querer comer— parava de falar no meio de sua frase ao notar que se tratava de ninguém mais, ninguém menos que Mahito. Seus cabelos acinzentados não enganavam ou aquelas suturas que corriam por sua face —Mahito, o que vem fazer aqui, pensei que não trabalhava mais no laboratório depois do acontecido— comentava dando espaço para o chefe da filial científica entrar no quarto.


Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:




Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 320|320 CK: 320|320 SA:170|170 ST: 04|04

Mahito entrava olhando a bagunça controlada, nada falava, mas era claro que tirava diversas conclusões sobre Anzen que ele não iria gostar nem um pouco de saber. O menino cruzava os braços esperando pelo comentário que certamente seria degradante.

—Você ainda trabalha para mim até eu demitir você, mas como hoje é seu dia de folga eu não vou falar nada. Eu acabei vendo por aí que você está procurando vertentes de ninjutsu e encontrou o fuuinjutsu, né? Tenho aqui uma técnica muito poderosa, mas que eu não consigo performar, quem sabe você não consegue, sei que tem um bom controle seu chakra e reservas assustadoras— retirava um pergaminho do bolso e estendeu o braço entregando um pergaminho selado com um emblema de uma espiral vermelha.

—Obrigado?— dizia de uma forma um pouco desconcertada pegando o item e o deixando em sua escrivaninha. ”Como que ele sabe que eu estava lendo sobre isso, ele também pode se tornar um problema” se questionava pegando suas coisas e partindo para o campo de treinamento. Ia diretamente para o local que sempre ia, uma parte mais vazia mesmo que ainda seja de acesso comum, não queria mostrar as técnicas que praticava para qualquer um. Além do pergaminho e armas, Anzen também levava uma garrafa térmica com chá de erva doce para energizá-lo durante seus períodos de preguiça extrema.



Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:




Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 320|320 CK: 320|320 SA:170|170 ST: 04|04

”Vamos ver logo isso que até eu estou curioso para ver isso. Mahito sabe como mover as pessoas, mas dessa vez não vou reclamar” pondera o jovem quebrando o lacre do pergaminho. Seu olho passava pelas palavras “essa técnica consiste em moldar seu chakra para formar correntes de chakra” tal frase forçava o garoto a comentar:

—Uau, solidificar o chakra a tal ponto de formar uma arma física, isso é incrível.

“Tais correntes também podem ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente”. Toda teoria que queria ler já estava lida sem pausas, seguia para a parte prática do pergaminho que contava sobre como produzir tal corrente. Se sentava olhando para sua mão, aos poucos começava a concentrar seu chakra nela, mas nada acontecia.

—Droga, pensei que seria mais fácil.

As reclamações começaram a surgir no mesmo nível de sua frustração por não conseguir dominar a técnica. ”Me falta mais teoria, tem algum detalhe que deixei passar?” se questionava pegando novamente o pergaminho e se colocando para ler com mais calma e todas as palavras ali escritas. O sol iluminava muito bem o texto, mas o calor o incomodava um pouco, por mais que estivesse acostumado com o clima ele não estava confortável, pois calor e estresse andam de mãos dadas na vida do garoto.


Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:




Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 320|320 CK: 310|320 SA:170|170 ST: 04|04

Repassava pelo texto onde focava sua leitura da parte da constituição da corrente ser feita inteiramente de chakra. ”Isso é feito pela densidade do chakra ou eu preciso pressionar até se tornar algo sólido” seus questionamento tinham um valor válido para si, precisava entender melhor como buscar essa técnica. Aproximava uma mão da outra deixando um espaço que beirava os cinco centímetros, naquele espaço. Graças ao seu controle de chakra, não demorou muito para uma pequena bolota azul do tamanho de uma bola de ping pong aparecer.

—Agora eu preciso dar forma a isso— falava para si na tentativa de se guiar durante esse treinamento e aprendizagem da técnica. Juntava as mãos deixando uma espaço entre elas ainda que se mantivessem fechadas. ”Condensa o chakra e puxa”  pensaria no próximo passo afastando as mãos normalmente, um fio de chakra surgia que logo estourava por ter sido esticada demais, esse não era o intuito da técnica trazendo uma frustração imediata ao garoto que bufava em resposta a sua falha. Passava o antebraço na testa retirando o excesso de suor que se juntava na área por conta da sua grande concentração e calor do sol que batia diretamente em sua face. ”Eu estou empacado e esse pergaminho não está ajudando tanto quanto esperava” concluía desabafando consigo mesmo.


Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:




Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 320|320 CK: 300|320 SA:170|170 ST: 04|04

”Só uma linha, uma maldita linha e eu já senti um pouco do meu chakra sair de mim" por mais pessimista que fosse sua visão de como esse treino iria ser finalizado, Anzen se mantinha firme, pois além do pessimismo ele tinha um foco e objetivo a se cumprir. ”Vamos começar do básico, como é uma corrente?” ele pensava olhando para aquele grande céu azul sem nuvem alguma para lhe proporcionar alguns minutos de descanso daquelas raios solares que tocavam seu corpo diretamente.

”Ta bom, corrente são elos metálicos que se ligam uns nos outros. Vamos começar com o básico, um elo só, mas com a resistência de uma corrente”. Aproximava as mãos novamente com havia feito expurgando chakra de ambas mãos para se concentrarem no espaço central até formar uma bola azul disforme. ”Meu pequeno planeta… não, foca Anzen, um elo de corrente” o chakra obedecia seu comando lentamente, um buraco central surgia se enlarguecendo vagarosamente enquanto pressionava um pouco as bordas para tomar a forma de um elo metálico como havia visualizado em sua mente. A forma começava a ganhar peso, o ninja pegou a forma de chakra na mão, jogava quase que imediatamente por notar que não tinha o peso nem próximo de um objeto de metal de verdade.

— Outra falha, não aguento mais esse inferno de pergaminho sem informações.

Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:




Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 320|320 CK: 280|320 SA:170|170 ST: 04|04

Voltava para o pergaminho com raiva por não conseguir evoluir a técnica devidamente, desta vez ele abrir o pergaminho por completo passando por um grande espaço em braco até chegar em selos de fuinjutsu que até então ele não tinha visto por não ter aberto tanto o pergaminho assim.

—Eu sou um idiota— falava para si olhando aquelas marcas. ”Eu estou tratando essa técnica como um ninjutsu e nada mais, eu me esqueci completamente de usar as fórmulas que fuinjutsu demanda. Com isso aqui tudo será possível, eu preciso tentar agora”. Mudava a posição que estava de sentado para ajoelhado, deixava o pergaminho aberto com a parte das fórmulas a sua frente. As analisava por um momento notando alguns detalhes —essas fórmulas são fenomenais, passam do básico de restringir chakra apenas quando é aplicada, sua aplicação e tão mais dinâmica— continuava olhando para a fórmula —por toque, isso não é possível— dizia para si incrédulo com o poder daquelas correntes que tentava dominar.

Apoiava uma mão em cada extremidade da fórmula circular, respirava fundo, começava a despejar seu chakra pelas mãos em ordem de regar as fórmulas e dar vida a técnica. Uma quantidade considerável de chakra foi dado, do centro da escrita circular uma ponta afiada de corrente surgia, quanto mais calmo ficava mais a corrente crescia até subir um palmo do papel do pergaminho.

Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:




Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 320|320 CK: 280|320 SA:170|170 ST: 04|04

A corrente era dourada e emanava um poder que Anzen jamais tinha visto, o garoto queria tocar nela, mas entendia que se tirasse suas mãos do pergaminho a técnica poderia se desestabilizar e sumir diante de seus olhos. Um grande avanço era feito, com o auxílio das fórmulas previamente feitas a técnica tomou vida pela primeira vez. Via o quanto conseguia fazer ela crescer, notava que o chakra gasto era mais para sua materialização do que de fato alcance. Depois de chegar com ela a um metro do chão, o garoto a força a retornar ao pergaminho desativando a técnica.

”Isso é tão legal, me sinto tão poderoso” pensava o menino que ficava com seu ego inflado por aprender uma técnica que Mahito não conseguia aprender. Se levantava retirando a poeira e sujeira que se acumulava em sua calça ¾ principalmente na área traseira e dava uma última olhada na fórmula para replicá-la sem a ajuda do pergaminho. Estendia sua mão dominante à frente enquanto a outra ficava de apoio segurando o antebraço do braço direito. Começava a puxar o chakra do seu corpo e focalizando no antebraço, começava a visualizar a forma que seu chakra precisaria tomar antes de fabricar a corrente de fato para que ela saísse de seu corpo.


Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:




Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 320|320 CK: 240|320 SA:170|170 ST: 03|04

Focava o caminho do chakra para a corrente sair da palma de sua mão, assim que a ponta da corrente tomava uma forma física forçava o ninja a sentir a perda de seu chakra. ”Aquelas fórmulas pré-escritas eram uma mão na roda” concluía o garoto estendendo pela primeira vez aquela corrente em toda sua totalidade. Seus olhos se arregalaram em surpresa por ver aquele material feito inteiramente de chakra, flutuar.

Olhava para uma grande pedra próximo de si e ousava a pensar, ”seria bom testar a força dessas correntes”. Assim que seu pensamento era finalizado, a corrente partia com toda sua força perfurando a pedra como se fosse uma gelatina, o ninja não fazia esforço extra algum. A vontade do menino virava a ação da corrente. Passava a circular a pedra e a esmagava em pedaços como se fosse massa corrida.

—Eu entendi, mas ainda preciso aperfeiçoar a aparição da corrente.

Falava em voz alta solidificando seu conhecimento novo ”Alcance, velocidade e força, todos esses aspectos foram testados, mas o mais importante precisa de um outro ninja para ver se fiz corretamente” se questionaria procurando algum ninja para testar sua nova técnica. Uma fumaça próxima surgia, a corrente de Anzen partia para a fumaça por controle de seu subconsciente que já dava uma ação a técnica.



Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:




Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 320|320 CK: 240|320 SA:170|170 ST: 03|04

Mahito surgia da fumaça, segurando a corrente com seu braço e tendo todo seu chakra bloqueado. Por mais que seu rosto não demonstrasse nenhum esforço, havia um certo foco ali para não se machucar, movia o antebraço puxando a corrente. Anzen dava alguns passos se aproximando do tio que começava a falar:

—Então você tem o gene dormente, não espera isso de você. Esses cabelos loiros não são do Yamanaka de seu pai e sim de Uzumaki de seus ancestrais— o cientista dava as informações em seu básico, apenas um nome e sem mais explicações.

O ninja desfazia sua corrente por perder a concentração da técnica. Mahito mexia a mão sentindo o braço e apoiando sua mão no ombro do garoto que assimilava tal informação —veja pelo lado bom, você desbloqueou uma técnica muito especial. Acredito que ela possa ficar ainda mais forte, mas tudo a seu tempo— o homem terminava de falar.

—Como você sabe de tudo isso?— questionava o menino não sabendo acreditar em todas as palavras que ouvia. Batia no braço do tio o fazendo retirar do apoio em seu ombro. Passava a mão pelos seus cabelos pegando todas suas coisas e partindo. ”Não vou gastar meu tempo pensando nisso”.

Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados:




Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem