RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Tudo ou Nada

hp220/220chakra220/220cansaço04/04




Já era bem tarde, mas eu ainda tinha uns poucos dias antes do torneio. Precisava treinar mais do que nunca. Aquele evento seria uma ótima oportunidade de testar meus poderes, e precisava saber se eu estava à altura. Demorei um pouco, mas finalmente havia chegado ao local que queria; o campo de treinos da Vila. Àquela hora da noite, certamente eu conseguiria treinar sozinho. Peguei o pergaminho que precisava, e me coloquei à ler.

"Chidori - o golpe dos mil pássaros. Consiste em uma liberação de chakra elemental focada em uma das mãos, onde recebe uma forma de uma lâmina. Dessa forma, qualquer golpe usando a mão se torna capaz de atravessar qualquer coisa. Para a realização da técnica, é necessário administrar o controle de chakra para que não seja excessivo, mas de modo que também não seja em baixa quantidade. Após a quantia ser calibrada, o usuário deve dar a forma de lâmina para ele e liberá-la em sua mão. Através do bom controle sobre o chakra, seu conjurador pode manter a lâmina em sua mão enquanto se desloca até seu alvo.” - Li mentalmente o rolo do pergaminho com a descrição da missão.

Essa técnica tinha um grande significado pra mim; lembro que, anos atrás, vi Kenshi usando-a quando me mostrou pela primeira vez. "É a espada de um vingador"; lembro d e suas exatas palavras naquele dia. Trovão sequer era meu principal elemento, mas dominá-lo carregava um forte significado pra mim; sobre quem eu estava me tornando, e o objetivo que eu estava abraçando. Fechei meus olhos, e à frente do meu corpo moldei os selos de mão necessários; dentro de mim, concentrei meu chakra e o converti à natureza elétrica, e cuidei para conduzi-lo até minha mão direita, que deixei estendida à frente do corpo. Procurei exteriorizar o chakra, e ouvi algumas faíscas ressoando ao redor de minha mão; uma pequena forma de chakra eletrificado e azulado começou a se formar na palma de minha destra, e senti a mão esquentando. Não demorou mais do que dois segundos para todo o chakra se dissipar, terminando a técnica antes que eu pudesse sequer notar. Meu braço já estava quente, mas não tinha tempo pra descansar. Fechei os olhos outra vez e voltei à fazer os selos de mão, e levar o chakra para minha destra; assim que as faíscas começaram a ressoar, estendi meu braço para trás; me impulsionei para frente e mirei uma árvore qualquer. O impacto fez um pequeno buraco no tronco, mas ainda meio superficial. Não estava forte o bastante. Senti o custo do chakra; me deixou um pouco ofegante, mas precisava seguir, estava quase lá.

Outra vez repeti o processo, e senti o chakra perfeitamente moldado em meu braço; a espada estava bem na palma da minha mão. Quando acertei o golpe na árvore, foi o bastante para atravessar seu tronco e derrubá-la de uma vez.

"A espada de um vingador... - Repeti para mim mesmo; estava abraçando meu destino.



Objetivo: Treino de jutsu rank A
500/400 palavras

Informações:

Considerações:
 


Última edição por Leonheart em Qui Mar 25, 2021 11:46 pm, editado 1 vez(es)
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Tudo ou Nada

hp220/220chakra220/220cansaço04/04




Meu corpo ainda doía um pouco, mas pelo menos consegui descansar um pouco. O treinamento mal havia começado, mas eu já sentia os efeitos. Só de lembrar que faltava poucos dias até o dito torneio, já sabia que não podia ficar deitado ali na grama. Me levantei finalmente, ainda com o braço doendo do treino anterior, mas com a necessidade de continuar. Peguei um outro pergaminho que tinha comigo, e logo me coloquei à ler.

"Esta técnica é uma avida liberação de fogo, considerado um jutsu de alto nível do elemento, dominado apenas por aqueles que atingem a maestria no domínio de ninjutsu elemental. Para sua execução, é necessário um bom controle sobre a conversão do chakra para a natureza elemental, bem como regular bem a capacidade de pressurizar seu chakra, para que ao ser lançado, crie uma área de impacto onde atingir. Seu poder destrutivo é de grandes proporções, por isso deve se ter muito cuidado em sua utilização. Seu uso consome muito chakra; após formar os selos, encher o pulmão de ar e expelir o mesmo fundido ao chakra pressurizado e convertido para a natureza de fogo" - Li mentalmente o pergaminho, anotando seus passos.

Mais fácil dito do que feito. Me afastei para uma área mais aberta, para evitar um risco de incêndio. De olhos fechados, procurei observar a circulação de meu chakra, e comecei o processo de canalização deste, fazendo-o converter em chakra elemental de minha afinidade. Misturei o ar em meus pulmões com o chakra convertido, e apliquei o fator pressão nele; a quantia de chakra não foi muita, e notei isso mesmo antes de executar a técnica. Teci os selos de mão em sua devida ordem, e puxei todo o ar que podia, empurrando meu peito para trás; logo em seguida, joguei meu corpo para frente, cuspindo aquela onda de chamas, embora tenha saído menor do que o esperado. Apenas um pequeno feixe de fogo deixou minha boca, avançando para frente mas se desfeando logo em seguida. Suspirei, cansado; meu chakra estava sentido o preço daquele treinamento todo, mas precisa seguir, terminar logo. Mais uma vez fechei os olhos e levei minhas mãos à frente do corpo, procurando levar meu chakra na quantidade certa para a técnica, e deixá-lo o mais pressurizado possível, para que ganhasse força e velocidade quando fosse executado o jutsu; terminei os selos e inalei o ar; empurrei tudo de uma vez; de minha boca, um grande pássaro de fogo saiu, avançando para frente e explodindo ao tocar uma árvore. Treinamento concluído.



Objetivo: Treinamento de jutsu Rank A
420/400 palavras

Informações:

Considerações:
 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
App, mas só porque são posts de treina que não interagiram com ninguem. Você se esqueceu de descontar o chakra e estamina das técnicas usadas.
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem