Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Página 2 de 2 • 1, 2
Game Master
[Evento] Time 1 - Rumo ao submundo - Postado Ter Abr 13, 2021 1:04 pm
Relembrando a primeira mensagem :
—
A escuridão ainda pairava sobre o céu estrelado, e alguns dos ninjas descansavam no silêncio da noite, enquanto outros ainda andavam de um lado para outro dentro da barraca. Por volta das 4 da manhã, um som alto do tocar de um shofar pôde ser ouvido por todos, acordando qualquer um, por mais pesado que fosse seu sono.
Do lado de fora, encontrariam um avaliador com um pergaminho para cada membro em mãos, contendo um mapa com um X marcando o local que cada time deveria ir, bem como as instruções da segunda prova. A aurora boreal polar brilhava forte no céu, um fenômeno raro, que dizia-se naquela região ser o presságio de grandes acontecimentos.
Do lado de fora, encontrariam um avaliador com um pergaminho para cada membro em mãos, contendo um mapa com um X marcando o local que cada time deveria ir, bem como as instruções da segunda prova. A aurora boreal polar brilhava forte no céu, um fenômeno raro, que dizia-se naquela região ser o presságio de grandes acontecimentos.
"Cada time deverá ir até a entrada da caverna sinalizada no mapa; A prova consistirá em encontrar o caminho por dentro dessas cavernas até a base da Moose Island, no subterrâneo. Lá, será conferido o acesso aos barcos que levarão os competidores para a arena dos espectadores, onde ocorrerá a fase 3. Os perigos desta fase, embora sejam menores que os da fase 1, ainda estão presentes, com desafios desconhecidos em cada túnel e caverna"
- Considerações:
- Este tópico será narrado por um adm, que se identificará no próximo post seu. Qualquer dúvida podem chamar no canal do discord ou no privado do narrador.
- O w.o aqui será POR PARTICIPANTE; 24 horas. Ou seja, tenho 24 pra postar desde o último post antes do mue. Quando uma pessoa posta, o próximo tem automaticamente mais 24 horas pra postar.
- W.O tem 2 consequências; se estiver levando um ataque e cair no w.o, será considerado como se não tivesse feito nada, e sofrerá o ataque. Em qualquer situação, se passar do prazo, é considerado como se só tivesse ficado parado.
- 3 w.o é morte.
- Posts do narrador são absolutos; ele é quem vai ditar as distâncias, resultados de ataques, clima, posições, tudo. Qualquer duvida, falem com ele.
- Agora podem postar interagindo com os colegas, subindo no barco e deixando o porto. A ordem de postagem é vocês que escolhem, mas ela deverá ser seguida até o final do tópico.
- Revisem regras de ações, tempo de saque, selos de mão, jutsus com preparo, jutsus que precisam ser preparados um turno antes, alcances, regras específicas dos jutsus, regras de PvE, e todas as regras que precisem pra uma prova dessas.
- Ignorar considerações e direções do narrador tem graves consequências, então fiquem atentos aos posts do narrador e as considerações ´ra evitar problemas durante a prova.
- Avisem no PV quando o último postar.
Kaginimaru
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Evento] Time 1 - Rumo ao submundo - Postado Dom maio 02, 2021 10:28 am
Não prestava muita atenção nas falas dos colegas, afinal sua mente apenas trabalhava no passado, revivendo parte dos bons momentos em que vivera junto de sua dupla. Lembrava inclusive dos alertas feitos pela mesma de não utilizar armas desconhecidas durante o teste que estava passando por agora. Honraria sua vontade descartando o grande martelo que havia se apossado; a arma permaneceria perdida ali, despojada próxima ao cadáver do infeliz que havia sido superado por quem julgou ser inferior. O transe só foi interrompido no momento em que Warui começava a falar sobre alguém que certamente era a Pandora. — Ela caiu do barco e você não a ajudou?! — Avançaria com passos bruscos em direção ao ninja da névoa e buscaria agarrá-lo pela gola de sua roupa enquanto firmava a outra mão, demonstrando estar prestes a desferir um soco. A euforia do falso remorso ainda permanecia, mas o contraste com a felicidade interna que florescia gradativamente graças a nova notícia sobre a gótica fazia com que Kaginimaru repensasse suas atitudes e recuasse, permanecendo em silêncio.
Havia perdido a razão a muito tempo, mas entrar em um combate com o pseudo-aliado apenas atrasaria ainda mais o reencontro que pretendia ter o quanto antes. — Não precisamos de pausas, vamos finalizar isso logo! — Dizia ainda com a tosse causada pelo ambiente e ofegante por conta de todos os esforços contínuos até o momento. A bonança agora presente em seu âmago o fazia notar que sangrava em seu braço alvejado pelo falecido oponente. Mesmo que não sentisse consideráveis dores por conta disso, sabia muito bem que precisava dar conta daquilo caso almejasse se manter vigoroso e em condições de lutar. O Ruivo então retirou a faixa que volteava sua mão e formou uma espécie de torniquete na região ferida, improvisando tal através de voltas firmes na área. No mais, manter-se-ia avançando junto com o time, agora ansioso e esperançoso por conta dos dizeres de Warui.
Havia perdido a razão a muito tempo, mas entrar em um combate com o pseudo-aliado apenas atrasaria ainda mais o reencontro que pretendia ter o quanto antes. — Não precisamos de pausas, vamos finalizar isso logo! — Dizia ainda com a tosse causada pelo ambiente e ofegante por conta de todos os esforços contínuos até o momento. A bonança agora presente em seu âmago o fazia notar que sangrava em seu braço alvejado pelo falecido oponente. Mesmo que não sentisse consideráveis dores por conta disso, sabia muito bem que precisava dar conta daquilo caso almejasse se manter vigoroso e em condições de lutar. O Ruivo então retirou a faixa que volteava sua mão e formou uma espécie de torniquete na região ferida, improvisando tal através de voltas firmes na área. No mais, manter-se-ia avançando junto com o time, agora ansioso e esperançoso por conta dos dizeres de Warui.
HP 119/160; CH 93/160; ST 04/05; SA 150/150
- Considerações:
- Bolsa de armas e Colete:
4m de fio
03 kunais
09 shurikens
01 Hikaridama
04 Kibaku Fuuda
- Jutsus Utilizados:
Ookami Zoldycks
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento] Time 1 - Rumo ao submundo - Postado Ter maio 04, 2021 12:41 am
O começo da aventura
--Ok--
Murmurei para o jovem da vila da névoa, não estamos de lados opostos, pelo menos por enquanto, na realidade, era bem capaz de nunca mais ver aquele garoto, e nem seus olhos de frieza e sua postura lúdica diante de um inimigo caído, era triste imaginar, pois gostava de homens com aquele tipo de personalidade, se ele estivesse em iwagakure, muito provavelmente eles seriam bons amigos.
Assim que chegássemos em um local com o ar mais puro eu removeria a máscara de meu rosto e imediatamente puxaria um de meus cigarros de sabor menta, afinal, havia três coisas na vida que eram realmente prazerosas, e dentre elas estava acender um cigarro e baforar lentamente enquanto acariciava os fios de cabelos dos cadáveres em minha bolsa improvisada, afinal, quem não gostava de um cafuné após estar morto em uma batalha.
--As coisas estão estranhas… muito estranhas, eu tenho poucas pessoas das quais confio, uma delas é um garoto com nariz de palhaço de konoha, ele é, depois de minha irmã Jaina a figura mais heroica que conheci nessa porra de merda de mundo… não consigo imaginar ele agindo como um cusão… bom… as vilas atuais são tudo na vida de um ninja… ---
Eu pararia por um instante e novamente puxaria um novo cigarro estava nervosa e quando ficava assim, fumava mais do que o comum, dessa vez, ficaria brincando com as cinzas que se aglutinavam nas pontas.
--Se isso está acontecendo aqui… como devem estar as coisas no continente… eu estou pouco me fudendo para os lideres, mas sendo clara, não consigo imaginar uma merda dessa rolando e não respingando nas caras dos que estão la… bom foda-se… não é como se eu me importasse com alguma merda… mas… --
As palavras foram ceifadas de meus labios, apesar de minha irmã Takane não ser nenhum pouco idiota, ela provavelmente estaria me vendo, me analisando, se esse fosse o caso sera que ela estaria segura?
-- PORRA DE EVENTO DE MERDA, EU TO ANSIOSA PARA UM CARALHO, QUERO VOLTAR PRA CASA E BEIJAR AQUELA VADIA DA MEGUMI… TO COM UM LITRÃO DE VODKA ME ESPERANDO… MERDA SO DE PENSAR NAQUELE CORPÃO… se eu tivesse um pau agora ele estaria mais duro que abdomen desse cara.--- Apontaria na direção de Kagnimaru.
.
--Ok--
Murmurei para o jovem da vila da névoa, não estamos de lados opostos, pelo menos por enquanto, na realidade, era bem capaz de nunca mais ver aquele garoto, e nem seus olhos de frieza e sua postura lúdica diante de um inimigo caído, era triste imaginar, pois gostava de homens com aquele tipo de personalidade, se ele estivesse em iwagakure, muito provavelmente eles seriam bons amigos.
Assim que chegássemos em um local com o ar mais puro eu removeria a máscara de meu rosto e imediatamente puxaria um de meus cigarros de sabor menta, afinal, havia três coisas na vida que eram realmente prazerosas, e dentre elas estava acender um cigarro e baforar lentamente enquanto acariciava os fios de cabelos dos cadáveres em minha bolsa improvisada, afinal, quem não gostava de um cafuné após estar morto em uma batalha.
--As coisas estão estranhas… muito estranhas, eu tenho poucas pessoas das quais confio, uma delas é um garoto com nariz de palhaço de konoha, ele é, depois de minha irmã Jaina a figura mais heroica que conheci nessa porra de merda de mundo… não consigo imaginar ele agindo como um cusão… bom… as vilas atuais são tudo na vida de um ninja… ---
Eu pararia por um instante e novamente puxaria um novo cigarro estava nervosa e quando ficava assim, fumava mais do que o comum, dessa vez, ficaria brincando com as cinzas que se aglutinavam nas pontas.
--Se isso está acontecendo aqui… como devem estar as coisas no continente… eu estou pouco me fudendo para os lideres, mas sendo clara, não consigo imaginar uma merda dessa rolando e não respingando nas caras dos que estão la… bom foda-se… não é como se eu me importasse com alguma merda… mas… --
As palavras foram ceifadas de meus labios, apesar de minha irmã Takane não ser nenhum pouco idiota, ela provavelmente estaria me vendo, me analisando, se esse fosse o caso sera que ela estaria segura?
-- PORRA DE EVENTO DE MERDA, EU TO ANSIOSA PARA UM CARALHO, QUERO VOLTAR PRA CASA E BEIJAR AQUELA VADIA DA MEGUMI… TO COM UM LITRÃO DE VODKA ME ESPERANDO… MERDA SO DE PENSAR NAQUELE CORPÃO… se eu tivesse um pau agora ele estaria mais duro que abdomen desse cara.--- Apontaria na direção de Kagnimaru.
- Palavras:
- Numero de palavras 347Evento
Armas:10 unidades espaço : 5 Rank A
5 Hikaridama: 6 Rank D
6 Kunai:: Rank C
10 Kibaku fuuda::
Colete Shinobi
- Talentos:
Nivel 1 Estudado em ninjutsu elemental
Nivel 2 Aprimoramento raiton
Nivel 3 Aprimoramento raiton
Nivel 4 versado raiton
Nivel 5 Aprimoramento secundario raiton
Nivel 6 Aprimoramento secundario raiton
Nival 7 Mestre em raiton
Nivel 8 Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário)
Nivel 9 Aprimorar recuperação de chakra
Nivel 10 Destreza aguçada
nivel 11 Estudado Suiton
Nivel 12 Aprimorar caminho em ninjutsu
nivel 13 Aprimorar caminho em nin
Nivel 14 versado em ninjutsu
- Estrategia da loba sarnenta:
1-afastar a menina da espada, afundar meus dedos em seus olhos enquanto pergunto sobre quem esta naquele plano, quantos estão envolvidos e quem mais nos espera do lado de fora.
- Jutsu usado:
Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Reservas Aumentadas
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas, mirando vários oponentes simultaneamente. É possível aumentar a potência usando esta técnica em combinação com uma fonte de água.
Manipulação raiton
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
-1 kunais 1 kibaku fuuda
.
HP: 218/220CH: 40/220ST: 2/4Vel: 15/ms
Warui
Re: [Evento] Time 1 - Rumo ao submundo - Postado Ter maio 04, 2021 3:33 pm
XXII.
As palavras dele tinham o único intuito de confortar seus companheiros e tirá-los da penumbra do luto. No entanto, quando contou sobre os ocorridos no barco o cabelo de fogo o agarrou pelo colarinho e armou um soco. Seus olhos cortavam os do garoto da Pedra como a lâmina de sua katana rasgara a carne de sua presa. Encarou o brutamontes sem qualquer expressão de temor no olhar, a calmaria que o tomava era quase perturbadora ainda que diante de uma situação de desvantagem aparente.
— Ela caiu do barco e você não a ajudou?! — o cabelo de fogo perguntava irritado.
— Eu estava lutando contra o pateta chutador, não a vi caindo. — a resposta vinha fria como um sopro de morte.
Não demorou para que o outro o soltasse, mas Warui ainda o fuzilava com os olhos e parte de si desejava testar a nova espada com um corte rápido e preciso na mão que armava o punho. Preciso dele vivo, não precisa estar inteiro. A tempestade se conteve, não trovejou e deixou sua escuridão expor que o clima não estaria propício a novas ameaças.
— E eu não estendo a mão para aqueles que se recusam a lutar. — deu as costas para o grandalhão e tomou a dianteira do time novamente antes de parar e voltar a encará-lo. — Pense melhor antes de avançar contra seus parceiros, ainda mais ninjas que não conhece, nem todos serão tão bondosos quanto eu.
Tornaria a caminhar na direção da luz que avistara quando caiu logo no início do trajeto na caverna. Em sua mão esquerda, segurava a espada roubada pela bainha enquanto mantinha a direita livre. A prateada tornou a falar descontroladamente, como de costume. Nada mais justo, eu também falei demais, mas algo em suas tantas tagarelices lhe chamou a atenção.
— Você também conheceu o Treze, então. — foi mais breve desta vez, mas concordava com cada palavra truculenta da garota. — Eu concordo com você, não acredito que ele esteja envolvido em nada disso e não acredito em nada que a garota disse. Uma ninja da Nuvem curou minhas feridas na prova anterior, ela não faria nada disso se houvesse a tal aliança com a Folha contra nós e a Pedra.
Ele falava quando percebera que estava, na verdade, pensando alto. O cheiro de menta e tabaco queimando invadia suas narinas e o fazia lembrar da noite em que conhecera o palhaço da Folha, ele tragava algo idêntico. As palavras da prateada o faziam ter ainda mais convicção de que Treze e a Folha não tinham qualquer envolvimento com aquele ataque, mas ainda não era capaz de afirmar nada. Mas há algo de podre nisso tudo, não resta dúvidas.
Cada passo adiante era um metro a menos em busca de respostas.
— Ela caiu do barco e você não a ajudou?! — o cabelo de fogo perguntava irritado.
— Eu estava lutando contra o pateta chutador, não a vi caindo. — a resposta vinha fria como um sopro de morte.
Não demorou para que o outro o soltasse, mas Warui ainda o fuzilava com os olhos e parte de si desejava testar a nova espada com um corte rápido e preciso na mão que armava o punho. Preciso dele vivo, não precisa estar inteiro. A tempestade se conteve, não trovejou e deixou sua escuridão expor que o clima não estaria propício a novas ameaças.
— E eu não estendo a mão para aqueles que se recusam a lutar. — deu as costas para o grandalhão e tomou a dianteira do time novamente antes de parar e voltar a encará-lo. — Pense melhor antes de avançar contra seus parceiros, ainda mais ninjas que não conhece, nem todos serão tão bondosos quanto eu.
Tornaria a caminhar na direção da luz que avistara quando caiu logo no início do trajeto na caverna. Em sua mão esquerda, segurava a espada roubada pela bainha enquanto mantinha a direita livre. A prateada tornou a falar descontroladamente, como de costume. Nada mais justo, eu também falei demais, mas algo em suas tantas tagarelices lhe chamou a atenção.
— Você também conheceu o Treze, então. — foi mais breve desta vez, mas concordava com cada palavra truculenta da garota. — Eu concordo com você, não acredito que ele esteja envolvido em nada disso e não acredito em nada que a garota disse. Uma ninja da Nuvem curou minhas feridas na prova anterior, ela não faria nada disso se houvesse a tal aliança com a Folha contra nós e a Pedra.
Ele falava quando percebera que estava, na verdade, pensando alto. O cheiro de menta e tabaco queimando invadia suas narinas e o fazia lembrar da noite em que conhecera o palhaço da Folha, ele tragava algo idêntico. As palavras da prateada o faziam ter ainda mais convicção de que Treze e a Folha não tinham qualquer envolvimento com aquele ataque, mas ainda não era capaz de afirmar nada. Mas há algo de podre nisso tudo, não resta dúvidas.
Cada passo adiante era um metro a menos em busca de respostas.
HP: 340/340 // CH: 336/340 // SN: 190/190 // ST: 00/05
- Armas (20 espaços):
- 1 Katana (4 espaços)
- 4 Kunais (4 espaços)
- 7 Kibaku Fuuda (3,75 espaços)
- 1 Hikaridama (3 espaços)
- 1 Katana (4 espaços)
- Usados & Ativos:
- —
- Considerações:
- O personagem recupera 5% de HP e 10% de chakra todo turno devido aprimoramentos na árvore de Reservas Aumentadas; e
- Turno de recuperação de stamina.
Total de palavras: 456- O personagem recupera 5% de HP e 10% de chakra todo turno devido aprimoramentos na árvore de Reservas Aumentadas; e
Kaginimaru
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Evento] Time 1 - Rumo ao submundo - Postado Qua maio 05, 2021 8:07 pm
Estava muito confuso para tomar suas próprias decisões. Por um lado, Kaginimaru queria de imediato avançar contra o ninja da Névoa e ignorar todos os possíveis problemas que isso poderia gerar, mas por outro, queria sair do local o quanto antes para ir atrás de Pandora e suprimir toda a angústia que sentia diante dos eventos ocorridos. As palavras que lhe foram proferidas servia apenas para que se irritasse ainda mais. Não entrava em sua mente o fato de um homem ser tão sem cavalheirismo quanto ele e se achar correto, mas já sabia muito bem como o mundo funcionava, como as outras pessoas poderiam ser tão mesquinhas e egoístas. — Bondade? Basta o aliado em questão ser homem de verdade e eu jamais precisarei avançar contra... e muito menos me conter... — Rebatia a ameaça passivo-agressiva do portador da espada, buscando provocá-lo na mesma medida em que se sentiu afrontado.
Seguiria o caminho atento nos movimentos do "aliado". E embora escutasse tudo o que a Okami dizia, até mesmo rindo diante da comparação final feita por ela, o usuário de Taijutsu manter-se-ia atento com os movimentos do Shinobi estrangeiro. Não via a hora de terminar esta fase e ir em busca do que era o mais importante para si.
Seguiria o caminho atento nos movimentos do "aliado". E embora escutasse tudo o que a Okami dizia, até mesmo rindo diante da comparação final feita por ela, o usuário de Taijutsu manter-se-ia atento com os movimentos do Shinobi estrangeiro. Não via a hora de terminar esta fase e ir em busca do que era o mais importante para si.
HP 119/160; CH 93/160; ST 03/05; SA 150/150
- Considerações:
4m de fio
03 kunais
09 shurikens
01 Hikaridama
04 Kibaku Fuuda
- Jutsus Utilizados:
Ookami Zoldycks
Re: [Evento] Time 1 - Rumo ao submundo - Postado Qua maio 05, 2021 9:02 pm
O começo da aventura
Eu havia conseguido arrancar um sorriso de Kagnimaru, aquilo ao menos minha visão era um bom sinal, afinal, não estava disposta a lutar contra o cara de kirigakure apenas para ver quem tinha o “pau maior” ou melhor saber se ele era ou não uma presa a altura, pois, ele já se mostrou forte o suficiente para ser alguém da qual tinha ganho o meu respeito, na realidade, provavelmente pela forma com que ele havia matado o último homem mostrando claros sinais de uma sociopatia e selvageria das quais são incubidas apenas a bestas e animais eu tivesse tido o coração pendido para o seu lado, afinal, quem não gostaria de ter ao lado uma pessoa que faz o inimigo se arrastar miseravelmente enquanto implorava pela vida? Era esse tipo de sentimento viril daqueles dois caras que estavam comigo que tanto me encantavam, apesar de serem completamente opostos os dois escondiam as trevas em seu peito, mas não de mim.
“Essas armas… elas têm as mesmas características das quais eu havia pedido… eles também tinham informações bastante específicas sobre mim, e aparentemente sobre os outros… não estamos diante de algo pequeno… Droga deveria ter prestado mais atenção nas aulas… foda-se…”
--Escutem… e bem provavel que estes não sejam nosso ultimo inimigo, pode ser que do lado de fora dessa caverna tenha uma quantia absurda de inimigos--
Fiz uma pausa, avaliaria minhas armas, minha estratégia em campo e o que poderia usar ao meu favor.
---Dessa forma vou ficar pelada antes de terminar essa missão, mas tudo bem… o que é um peido para quem esta cagado?---
Pegaria um pedaço da minha calça , rasgando parte de cima dela e amarrando a boca de baixo fazendo assim uma bolsa onde com todo cuidado do mundo começaria a colher os cogumelos com a kunai e sem toca-lo começaria a guardar dentro da bolsa improvisada, afinal, toda a informação era util e talvez aqueles bebezinhos tivessem um trabalho extra no exterior.
--Vocês vem com a mamãe… --Murmurava antes de acompanhar meus colegas.
.
Eu havia conseguido arrancar um sorriso de Kagnimaru, aquilo ao menos minha visão era um bom sinal, afinal, não estava disposta a lutar contra o cara de kirigakure apenas para ver quem tinha o “pau maior” ou melhor saber se ele era ou não uma presa a altura, pois, ele já se mostrou forte o suficiente para ser alguém da qual tinha ganho o meu respeito, na realidade, provavelmente pela forma com que ele havia matado o último homem mostrando claros sinais de uma sociopatia e selvageria das quais são incubidas apenas a bestas e animais eu tivesse tido o coração pendido para o seu lado, afinal, quem não gostaria de ter ao lado uma pessoa que faz o inimigo se arrastar miseravelmente enquanto implorava pela vida? Era esse tipo de sentimento viril daqueles dois caras que estavam comigo que tanto me encantavam, apesar de serem completamente opostos os dois escondiam as trevas em seu peito, mas não de mim.
“Essas armas… elas têm as mesmas características das quais eu havia pedido… eles também tinham informações bastante específicas sobre mim, e aparentemente sobre os outros… não estamos diante de algo pequeno… Droga deveria ter prestado mais atenção nas aulas… foda-se…”
--Escutem… e bem provavel que estes não sejam nosso ultimo inimigo, pode ser que do lado de fora dessa caverna tenha uma quantia absurda de inimigos--
Fiz uma pausa, avaliaria minhas armas, minha estratégia em campo e o que poderia usar ao meu favor.
---Dessa forma vou ficar pelada antes de terminar essa missão, mas tudo bem… o que é um peido para quem esta cagado?---
Pegaria um pedaço da minha calça , rasgando parte de cima dela e amarrando a boca de baixo fazendo assim uma bolsa onde com todo cuidado do mundo começaria a colher os cogumelos com a kunai e sem toca-lo começaria a guardar dentro da bolsa improvisada, afinal, toda a informação era util e talvez aqueles bebezinhos tivessem um trabalho extra no exterior.
--Vocês vem com a mamãe… --Murmurava antes de acompanhar meus colegas.
- Palavras:
- Numero de palavras 330Evento
Armas:10 unidades espaço : 5 Rank A
5 Hikaridama: 6 Rank D
6 Kunai:: Rank C
10 Kibaku fuuda::
Colete Shinobi
- Talentos:
Nivel 1 Estudado em ninjutsu elemental
Nivel 2 Aprimoramento raiton
Nivel 3 Aprimoramento raiton
Nivel 4 versado raiton
Nivel 5 Aprimoramento secundario raiton
Nivel 6 Aprimoramento secundario raiton
Nival 7 Mestre em raiton
Nivel 8 Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário)
Nivel 9 Aprimorar recuperação de chakra
Nivel 10 Destreza aguçada
nivel 11 Estudado Suiton
Nivel 12 Aprimorar caminho em ninjutsu
nivel 13 Aprimorar caminho em nin
Nivel 14 versado em ninjutsu
- Estrategia da loba sarnenta:
1-rasgar a calça e fazer uma troxinha para guardar os cogumelos alucinogenos.
- Jutsu usado:
Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Reservas Aumentadas
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas, mirando vários oponentes simultaneamente. É possível aumentar a potência usando esta técnica em combinação com uma fonte de água.
Manipulação raiton
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
-1 kunais 1 kibaku fuuda
.
HP: 218/220CH: 40/220ST: 2/4Vel: 15/ms
Warui
Re: [Evento] Time 1 - Rumo ao submundo - Postado Sex maio 07, 2021 2:08 pm
XXIII.
— “Homem de verdade”. — Warui deixou escapar um riso debochado, ainda encarando seu companheiro. — Não sei qual é a sua relação com aquela garota, mas se sua definição para “homem de verdade” se resume a ajudá-la ou não, sinta-se livre para esquecer que voltei para salvar o seu pescoço quando tive a oportunidade de sair desta caverna sozinho. — semicerrou os olhos calmos e afiados como navalha. — Se teve algo que aprendi aqui é que nem sempre resolvemos tudo com o dialeto do aço e que o trabalho em equipe abre mais portas que o individual. Mas se algum dia estivermos em lados opostos, ficarei feliz em enfrentá-lo.
Cada palavra do espadachim era calma como brisa de verão e seus olhos buscavam o amago do cabelo de fogo para transmitir as mensagens que as palavras não disseram. Lutar com você seria inútil, representaria apenas me submeter à ridícula ideia de honra shinobi, ele voltou-se para o lado da luz e tornou a guiar o time. Shinobis não tem honra, todos os seus objetivos são pautados em algum tipo de egoísmo. Até mesmo os meus neste momento.
— Escutem, é bem provável que estes não sejam nossos últimos inimigos. — disse a prateada, rompendo o clima de tensão que se instaurara. — Pode ser que do lado de fora desta caverna tenha uma quantia absurda de inimigos.
— O que quer que a tenha levado a pensar isso, só descobriremos quando sairmos. — a respondeu com sua calmaria costumeira. — Não vamos nos precipitar agora, algo cheira a podre nisso tudo, mas há um rapaz da Folha e uma menina da Nuvem em quem confio. — mas não cegamente — Quero encontrá-los antes de tomar qualquer decisão.
Os passos em direção a saída eram cada vez mais firmes e apressados. Já havia recuperado bastante de seu folego e suas energias, quanto mais rápido saísse daquele lugar, mais rápido poderia tirar o maldito pano que lhe cobre o rosto e mais rápido terei respostas e mais perto estarei do meu objetivo.
Cada palavra do espadachim era calma como brisa de verão e seus olhos buscavam o amago do cabelo de fogo para transmitir as mensagens que as palavras não disseram. Lutar com você seria inútil, representaria apenas me submeter à ridícula ideia de honra shinobi, ele voltou-se para o lado da luz e tornou a guiar o time. Shinobis não tem honra, todos os seus objetivos são pautados em algum tipo de egoísmo. Até mesmo os meus neste momento.
— Escutem, é bem provável que estes não sejam nossos últimos inimigos. — disse a prateada, rompendo o clima de tensão que se instaurara. — Pode ser que do lado de fora desta caverna tenha uma quantia absurda de inimigos.
— O que quer que a tenha levado a pensar isso, só descobriremos quando sairmos. — a respondeu com sua calmaria costumeira. — Não vamos nos precipitar agora, algo cheira a podre nisso tudo, mas há um rapaz da Folha e uma menina da Nuvem em quem confio. — mas não cegamente — Quero encontrá-los antes de tomar qualquer decisão.
Os passos em direção a saída eram cada vez mais firmes e apressados. Já havia recuperado bastante de seu folego e suas energias, quanto mais rápido saísse daquele lugar, mais rápido poderia tirar o maldito pano que lhe cobre o rosto e mais rápido terei respostas e mais perto estarei do meu objetivo.
HP: 340/340 // CH: 340/340 // SN: 190/190 // ST: 00/05
- Armas (20 espaços):
- 1 Katana (4 espaços)
- 4 Kunais (4 espaços)
- 7 Kibaku Fuuda (3,75 espaços)
- 1 Hikaridama (3 espaços)
- 1 Katana (4 espaços)
- Usados & Ativos:
- —
- Considerações:
- O personagem recupera 5% de HP e 10% de chakra todo turno devido aprimoramentos na árvore de Reservas Aumentadas; e
- Turno de recuperação de stamina.
Total de palavras: 339- O personagem recupera 5% de HP e 10% de chakra todo turno devido aprimoramentos na árvore de Reservas Aumentadas; e
Kaginimaru
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Evento] Time 1 - Rumo ao submundo - Postado Sáb maio 08, 2021 12:20 pm
A pequena discussão parecia começar a tomar rumos descontrolados, mas por um portento do destino, nenhum dos dois shinobis pareciam estar dispostos a largar tudo e dar inicio em um combate. Aparentemente, ficariam meramente na troca de farpas. — Me salvou como?! A Okami e eu lidamos com todos praticamente sozinhos, você só finalizou aquele outro ali... — Alfinetava, zombando da presunção do outro garoto. Em continuação, ouvia atentamente as palavras que se seguiam sobre um enfrentamento futuro. — Pode apostar que vai acontecer! E neste dia, te mostrarei as nossas diferenças. — Respondia. Kaginimaru não exatamente se referia ao quão hábil um ou outro viria a ser em vossas respectivas áreas, mas sim o que possuíam em seus corações, o que neste momento acreditava profundamente que Warui se resumia em uma pessoa vazia, mas estava ansioso para — quem sabe, tirar a a prova real no futuro.
Não entendia muito bem os motivos da Uchiha esperar mais inimigos, mas continuaria atento em seu envolto enquanto caminhava rumo à saída da caverna. Surpreendia-se, ainda, com as ações da loba no momento em que rasgava a própria calça. Buscaria não desviar seu olhar para as pernas alvas agora reveladas, por mais que seu instinto o forçasse, tentava resistir ao máximo virando a cabeça para outras direções, o que resultava na vermelhidão agora presente em seu rosto.
Não entendia muito bem os motivos da Uchiha esperar mais inimigos, mas continuaria atento em seu envolto enquanto caminhava rumo à saída da caverna. Surpreendia-se, ainda, com as ações da loba no momento em que rasgava a própria calça. Buscaria não desviar seu olhar para as pernas alvas agora reveladas, por mais que seu instinto o forçasse, tentava resistir ao máximo virando a cabeça para outras direções, o que resultava na vermelhidão agora presente em seu rosto.
HP 119/160; CH 93/160; ST 02/05; SA 150/150
- Considerações:
4m de fio
03 kunais
09 shurikens
01 Hikaridama
04 Kibaku Fuuda
- Jutsus Utilizados:
Game Master
Re: [Evento] Time 1 - Rumo ao submundo - Postado Sáb maio 08, 2021 12:25 pm
Abaixo dos seus pés, uma plataforma os levava para o alto. A luz do sol já era visível. O tempo voou enquanto estavam lá embaixo. Conforme se aproximavam da luz, o ambiente ia mudando. Climática e emocionalmente. A luz ofuscava os olhos de todos ali, levando algum tempo para que os olhos se acostumassem com a nova iluminação.
Mas quando sua visão se recuperasse e enxergassem o cenário diante deles, desejariam permanecer no escuro.
Logo à frente de onde eles estavam, a barraca onde descansaram na noite anterior era visível. Mas no lugar de todos os guardas que haviam antes, havia apenas cadáveres. Corpos espalhados por todo lado. Retalhados. Incontáveis. Sangue seco manchando o solo rochoso. Os restos mortais de pessoas espalhados pelo local, dentro e fora da tenda, causando ânsia de vômito em qualquer um que olhasse diretamente. De dentro da barraca, uma trilha de sangue saindo para fora. Se acompanhassem com o olho, ela fazia a volta ao redor da tenda, descendo a colina em direção ao porto abaixo das colinas.
Dentro do local de descanso, apenas mais corpos. Bandanas de diversas vilas espalhadas por todo lado, deixando um cenário confuso para qualquer um que tentasse interpretar o que havia acontecido ali. O cheiro de morte estava impregnado no local, incutindo nos pulmões de qualquer um que se aproximasse, fazendo seus estômagos se revirar. A sensação de tragédia era inevitável para ninjas daquela idade, mesmo para Chunins,
Seguindo a trilha de sangue, o grupo seguiria no sentido norte, e chegaria à beira do mar outra vez. A trilha terminava em um pequeno porto. Quatro barcos estavam atracados e intactos, o restante deles havia desaparecido. Cada barco comportava poucas pessoas, então precisariam de todos eles. Agora que estavam sozinhos, sem auxílio de nenhum dos avaliadores, precisam descobrir o que estava acontecendo. Com isso em mente, o destino era claro; a única ilha visível, a Arena dos Espectadores.
Mas quando sua visão se recuperasse e enxergassem o cenário diante deles, desejariam permanecer no escuro.
Logo à frente de onde eles estavam, a barraca onde descansaram na noite anterior era visível. Mas no lugar de todos os guardas que haviam antes, havia apenas cadáveres. Corpos espalhados por todo lado. Retalhados. Incontáveis. Sangue seco manchando o solo rochoso. Os restos mortais de pessoas espalhados pelo local, dentro e fora da tenda, causando ânsia de vômito em qualquer um que olhasse diretamente. De dentro da barraca, uma trilha de sangue saindo para fora. Se acompanhassem com o olho, ela fazia a volta ao redor da tenda, descendo a colina em direção ao porto abaixo das colinas.
Dentro do local de descanso, apenas mais corpos. Bandanas de diversas vilas espalhadas por todo lado, deixando um cenário confuso para qualquer um que tentasse interpretar o que havia acontecido ali. O cheiro de morte estava impregnado no local, incutindo nos pulmões de qualquer um que se aproximasse, fazendo seus estômagos se revirar. A sensação de tragédia era inevitável para ninjas daquela idade, mesmo para Chunins,
Seguindo a trilha de sangue, o grupo seguiria no sentido norte, e chegaria à beira do mar outra vez. A trilha terminava em um pequeno porto. Quatro barcos estavam atracados e intactos, o restante deles havia desaparecido. Cada barco comportava poucas pessoas, então precisariam de todos eles. Agora que estavam sozinhos, sem auxílio de nenhum dos avaliadores, precisam descobrir o que estava acontecendo. Com isso em mente, o destino era claro; a única ilha visível, a Arena dos Espectadores.
- Considerações:
- Tópico da prova encerrado. Todos devem postar novamente no tópico da Barraca de Descanso onde estavam antes da prova.
- Lá, todos devem narrar tudo que est´pa descrito no post, e terão 48 horas para interagirem livremente entre todos. Depois disso, o narrador postará seguindo e dando as instruções (NÃO VÃO PARA OS BARCOS AINDA)
- Todos tem essas 48 horas de w.o pra postar lá no tópico chegando.
- Não há mais ordem de postagens, e não precisam mais postar aqui.
Conteúdo patrocinado
Re: [Evento] Time 1 - Rumo ao submundo - Postado
Resposta Rápida
Página 2 de 2 • 1, 2