RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Game Master
A escuridão ainda pairava sobre o céu estrelado, e alguns dos ninjas descansavam no silêncio da noite, enquanto outros ainda andavam de um lado para outro dentro da barraca. Por volta das 4 da manhã, um som alto do tocar de um shofar pôde ser ouvido por todos, acordando qualquer um, por mais pesado que fosse seu sono.

Do lado de fora, encontrariam um avaliador com um pergaminho para cada membro em mãos, contendo um mapa com um X marcando o local que cada time deveria ir, bem como as instruções da segunda prova. A aurora boreal polar brilhava forte no céu, um fenômeno raro, que dizia-se naquela região ser o presságio de grandes acontecimentos.

"Cada time deverá ir até a entrada da caverna sinalizada no mapa; A prova consistirá em encontrar o caminho por dentro dessas cavernas até a base da Moose Island, no subterrâneo. Lá, será conferido o acesso aos barcos que levarão os competidores para a arena dos espectadores, onde ocorrerá a fase 3. Os perigos desta fase, embora sejam menores que os da fase 1, ainda estão presentes, com desafios desconhecidos em cada túnel e caverna"

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Não sabia se o que estava fazendo era o certo, mas meu objetivo era plantar uma semente que poderia florir em um possível novo aliado. Havia ido até meu amigo Anzy que deu ideia de revezarmos o descanso até a próxima fase começar. Nos meus turnos afiava minhas katanas e refletia meus pensamentos em suas lâminas, em tempos em tempos tentava tirar o cheiro de sangue de hydra das minhas roupas, porém via que apenas o colete tinha salvação. Estar longe de casa tanto tempo me preocupava, porém saber que outro igual estava em Konoha era mais um motivo para seguir até lá.

Logo a escuridão pairava sobre o céu estrelado. Fui acordada por volta das 4 da manhã por um som alto do tocar de um shofar. Saio da barraca e encontro do lado de fora, um avaliador com vários pergaminhos, vou até ele e pego meu. O pergaminho continha um mapa com um X marcando o local que deveria aonde eu teria que ir e também as instruções do que seria o segundo teste. Antes de sair arrumo minhas coisas e coloco meu colete em cima da roupa que a Foxy havia me dado. Estava pronta.

Deveria chegar em uma caverna e atravessá-la para assim chegar nos barcos que levaria até a fase 3. Andava até o local olhando para o céu, via que se formava luzes lindas e brilhantes no céu, nunca havia visto algo assim, continuei meu caminho até encontrar a entrada de uma caverna. Esperava para ver se mais alguém chegava lá quem sabe Gen ou Treze... dificilmente teria uma caverna exclusiva para todos.

[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  Hp210HP: 220/220[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  XQKY0MP: 220/220[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/170[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Kindred
Kumogakure Chunin

Lazy Boy

Why me?

HP: 320|320 CK: 320|320 SA:170|170 ST: 04|04

A imagem da corrente desfazendo seu outro eu aparecia em repetição no seu sonho, para onde olhava via ele mesmo se desfazendo em lama. Sua respiração começava a ficar mais rápida e descontrolada o forçando a acordar no meio da noite, via Jaina mexendo em sua espada ainda deitado. Levantava seu torso ficando sentado ainda dentro da barraca, o céu escuro parecia mais claro se comparado ao momento em que foi dormir.

Jaina partiria primeiro deixando Anzen ali, saia da barraca pegando um pergaminho e vendo onde seria o ponto inicial. Não foi muito difícil encontrar o ponto de entrada para o que parecia ser uma caverna, para sua surpresa o menino via a presença de alguém já conhecido.

—Ora, ora se não é a Jaina ai. Esse teste vai ser em times tambem?— comentaria colocando as mãos nos bolsos.

Olharia para seus arredores para saber se seriam apenas Jaina e Anzen ali, ”vai ser interessante um momento com a Jaina” pensaria com segundas intenções que não transpareciam para seu corpo.

—Você matou uma hidra né, cortou uma cabeça e nasceram duas no lugar— falaria de forma irônica puxando uma conversa.

Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados/Ativos:

Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Tudo ou Nada

hp240/240chakra240/240cansaço00/05

Era tarde da madrugada, bem tarde, quando um som alto tocou do lado de fora da barraca. Não que eu tivesse dormido aquela noite, mas foi o que me trouxe de volta pra realidade. O anuncio da segunda prova foi feita, e um à um, os competidores se preparavam e partiam. Do lado do de fora, peguei meu pergaminho e me preparei para partir. Observei o ponto no mapa o segui; quando avistei finalmente o local, vi duas pessoas lá. Uma delas eu não conhecia, já a outra era familiar. "A garota? Então, estaremos no mesmo time...” pensei., enquanto me aproximava.

Quando cheguei na entrada, me aproximei dos dois, em silêncio. Mantive meus olhos fixos em Jaina, em silêncio, com a expressão fechada habitual de sempre. Demorou alguns instantes até me manifestar - Mesmo time, então... Comentei, olhando para a garota. Voltei meus olhos para o outro ninja que estava junto de nós, me apresentando em seguida - Squall foi tudo que eu disse.

Em seguida, olhei para dentro da caverna, onde a prova iria acontecer.

Informações:

Considerações:

Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Game Master

[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  Egy321v

A fase 2 estava iniciada e os primeiros a chegarem em suas cavernas eram Squall, Anzen e Jaina, Jaina fazia a conexão que o time deles precisava ali. Mas a fase era simples, eles só precisavam adentrar aquela caverna e seguir para o final. O único problema é que com cavernas escuras, vinham outras coisas com isso. O clima úmido e quente ali dentro dava a eles um certo cansaço especialmente pela má noite de sono, como se eles estivessem nadando o tempo inteiro e isso os acompanharia até o final da caverna.

Outra coisa que os acompanharia também era a própria caverna que não era tão escura como eles deveriam imaginar. Claro, havia sim uma certa dificuldade em discernir alguns detalhes como rachaduras e buracos nas pedras e poderiam facilmente tropeçar em pedras ou coisas do tipo. Mas nas paredes das rochas pequenos cristais refletiam a luz da lua como prismas umas para as outras, e isso trazia a pouca iluminação do local que os permitia enxergar o caminho e o teto, que ficava a uns 5 metros do chão.

Se eles seguissem para dentro da caverna, eles alcançariam um tipo de salão com 4 caminhos, cada um deles guardavam uma surpresa para eles, que era representado por elemento da natureza: Havia o fogo, o vento, a terra e a água, todos sinalizados pelos símbolos dos respectivos países. Porém, a primeira vista eles não conseguiam achar o simbolo do país do trovão e nem uma passagem correspondente. Se eles conseguissem chegar até ali era uma ótima primeira decisão, principalmente pois o mapa só mostrava o caminho até uma parede fechada entre os simbolos de terra e vento.

Considerações:
Game Master
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Estava na frente da caverna que seria próxima fase. Aguardo para ver se mais alguém iria chegar, e esperava que fosse tão divertido quanto foi com os meninos de Konoha. Logo ouvi uma voz dizendo meu nome, era Anzy o irmão de Ooki e Foxy.

— Oie Anzy, parece que somos do mesmo time, você viu alguém mais chegando? Ou será so em dupla? Finalmente alguém conhecido. — Na minha mente vinha as memorias da quela missão fatídica que por coincidência também tinha sido em uma caverna — Quanto tempo! Dificil nos encontrarmos ne? Sempre qdo visito a mansão de vocês so encontro a Foxy e a Ooki. — Sorrio a ele e ele puxa papo sobre a hidra — Então não teve isso, acho que porque explodimos as 3 cabeças ao mesmo tempo... perdi minha roupa por causa dessa maldita—

Estava numa conversa divertida com o Anzy quando sinto algo se aproximar em silencio, como se tivesse observada por algo ou alguém. Ao me virar vejo que era o novo Uchiha que havia encontrado... ainda não lembrava o nome dele, porem chegou a nós comentando estarmos no mesmo time e se apresentando ao Anzy como Squall.

“Squall...Squall... tenho que decorar esse nome... Squall... Squal..” Fazia meu mantra para não esquecer ele.

— Ai que bom que vai ser nós três. Deixe que eu vou na frente. — Com uma mão saco minha espada e segurando minha espada abaixo das minhas axilas, faço selos com a mão e ativo minha bola de luz sobrevoando minha palma e pego a katana de volta. — Com isso teremos luz se a caverna for escura. Vamos!

Seguia na frente, ativo meu Sharingan. Ali não tinha motivo para me segurar. O segredo do meu olho já deveria ter sido vazado aos Zoldycks e teria outro Uchiha ali. Tava susse. Seguia iluminando o local. A caverna em si não era tão escura como imaginamos. Porem com a minha luz ajudei a tirar a dificuldade em discernir alguns detalhes como rachaduras e buracos nas pedras e também ajudaria a não tropeçar em pedras ou coisas do tipo. Estava seguindo e prestando atenção nisso.

Chegamos em um tipo de salão com 4 caminhos, cada um deles era representado por elemento da natureza o fogo, o vento, a terra e a água, todos sinalizados pelos símbolos dos respectivos países. Porém, a primeira vista não conseguimos achar o símbolo do país do trovão e nem uma passagem correspondente. Pedi para olhar no mapa e via que só mostrava o caminho até uma parede fechada entre os símbolos de terra e vento.

— Estranho, deve ter algo escondido. Não acho que vale a pena nos separarmos. — Com minha bolinha de luz começo a olhar com cuidado em volta dos portões e no chão. Olhando também os cristais e o possível caminho da parede fechada. Usaria meu tato para tentar ver se tinha algum segredo ali. Investigaria cuidadosamente a caverna para qualquer mecanismo ou detalhe diferente que possa achar. E desde que entrei na caverna estaria acompanhando qualquer chacra suspeito com o sharingan ou movimentação.

[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  Hp210HP: 220/220[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  XQKY0MP: 206/220[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/170[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Kindred
Kumogakure Chunin

Lazy Boy

Why me?

HP: 320|320 CK: 290|320 SA:170|170 ST: 03|04

A conversa parecia ir bem e de forma leva, não esperava que um papo com Jaina pudesse ser assim. Um integrante chegava, ”novamente um time de 3” concluia quase certo que ninguém mais chegaria visto que na sua última fase, por grande parte dela foram apenas 3 participantes. Ouvia o que parecia ser o nome daquela pessoa que não era da vila da pedra fazendo com que a suspeita dele crescesse.

—Okay— respondia.

Anzen notaria com base nos comentários de Jaina que ela já conhecia esse tal Squall dando um pouco mais de calma, mas não que o ninja esperasse pelo pior ”só não quero que a caverna colapse em mim” repetiria tal frase mentalmente enquanto passava pela entrada da caverna. Não gostava de deixar as costas abertas a pessoas desconhecidas, mas era um mal necessário que precisava passar.

A caverna com aqueles cristais que iluminavam realmente davam um ar diferente ao que Anzen sentia normalmente. Continuaria andando mais silencioso e focado nos sons que ouvia, o ar quente não o incomodava muito, pois a temperatura o lembrava de iwa menos a parte úmida. A iluminação que Jaina produzia realmente ajudava, se colocaria mais próximo de Jaina para conseguir me locomover por aquele corredor melhor e sem muitos problemas.

O ninja chegaria no salão, mas pelo que tinha visto do mapa o caminho levava a uma parede —o caminho é por aqui certo. Jaina, vem aqui e me ajuda a iluminar o que estou fazendo— chamaria pela garota para iluminar melhor o local que iria perfurar com a corrente. Com ela chegando ou não, Anzen estendia sua mão projetando sua corrente em proporções comuns que uma corrente teria com a ponta afiada. Manipular ela para girar como uma broca e começaria a empurrar a corrente contra a parede com o intuito de fazer um buraco onde todos conseguissem passar, não precisaria ser muito grande logo Anzen não se esforçaria para fazer algo tão trabalhado.

Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados/Ativos:

Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Na escuridão

hp240/240chakra100/240cansaço01/05

"Preciso saber mais sobre ela... - Pensei, enquanto adentrávamos na caverna, iluminados pela técnica da menina da Pedra.

Assim que entramos, fiquei atrás do grupo, observando o garoto à minha frente que respondeu a minha apresentação com apenas um "ok". Atitude muito estranha para um trabalho em equipe, e não ajudava em nada para gerar confiança entre o grupo, mas tanto faz. Melhor assim, para mim ao menos. Jaina parecia conhecer ele, mas eu não a conhecia ainda, então confiança não era um elemento muito forte ali. Suspirei, adentrando a penumbra da escuridão que nos cobriu, e fechei meus olhos por um instante. Assim que os reabri, estavam cobertos pela camada vermelha com os 3 tomoes impressos. Mantive minha atenção no chão, cuidando para não cair ou tropeçar, mas também olhando para frente onde o grupo estava indo.

Caminhamos por um tempo, e chegamos à um salão com bifurcações. Símbolos referentes às grandes nações eram visíveis acima de alguns túneis, quatro deles pelo que contei. O garoto desconhecido se aproximou da parede, no ponto onde o mapa terminava, e pediu auxílio da luz de Jaina. Ele prontificou uma técnica estranha, que eu nunca havia visto, e lançou uma corrente contra a parede. Meus olhos avermelhados se mantiveram atentos ao objeto metálico, e aos movimentos que fazia contra a rocha. Olhei para as demais entradas, e foquei-me no símbolo do fogo que havia em um dos túneis. Juntei minhas mãos em um selo, e uma réplica minha surgiu ao meu lado. O clone foi silenciosamente na direção daquele túnel, e começou a caminhar por ele, atento à tudo que acontecesse ao seu redor, atento para não tropeçar ou mesmo cair em armadilhas, procurando por quaisquer informações que conseguisse.

Caso o túnel fosse aberto pelo garoto da Pedra, eu adentraria o túnel com eles, seguindo como último do grupo, mantendo meus olhos atentos à tudo ao meu redor, procurando ver tudo que conseguisse e antecipar se algo acontecesse.

Informações:

Considerações:

Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Game Master

[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  66a173f0ec81013ea4207e1a71c2f6d5

Graças a luz de Jaina e sua capacidade de detecção os ninjas foram capazes de ultrapassar um total de 6 armadilhas sem sofrerem com nenhuma consequência até chegarem a encruzilhada. Quando chegaram lá, ambos os Uchihas eram capazes de ver que havia uma pessoa ali dentro, mas ela parecia deitada. Anzen teve uma ideia muito inteligente: Destruir o local onde deveria haver uma parede, pelo menos no passado. Squall ainda era curioso, ele decidiu minuciosamente investigar a entrada com o símbolo de fogo e a única coisas que encontrava era mais caminho e mais armadilhas para evitar, a menos claro, que ele decidisse investigar outros caminhos por ali.

Um tempo se passou desde que Anzen havia feito seu jutsu, e finalmente conseguiu penetrar na parede de pedra do local. O oxigênio pareceu ser sugado com força pelo buraco, deixando visível que aquele lugar não via oxigênio a algum tempo e, com isso, fazia sentido que a garota, ainda viva, tivesse perdido sua consciência? Mas por que ela havia sido presa ali? O outro lado do túnel exigiria o mesmo esforço da equipe, afinal, também estava fechado por outra parede de pedras. No chão, havia uma bandana do símbolo de Suna ali, mesmo que nenhum ninja de fato tivesse entrado na competição pelo que eles se lembravam.

Considerações:
Game Master
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

A luz e a equipe estavam trabalhando bem. Segui na frente com meu jutsu de iluminação e conseguimos chegar até a parede de múltiplos caminhos. Anzy focou em quebrar para a passagem que estava no mapa, Squall usou um clone para seguir por um dos caminhos. Fiquei ajudando Anzy e um tempo se passou e finalmente conseguiu penetrar na parede de pedra do local. O oxigênio parecia ser sugado com força pelo buraco, deixando visível que aquele lugar não via oxigênio a algum tempo. Fiz um movimento esticando meu braço não deixando o Anzy avançar.

— Olha ali tem alguém... pera deixa que eu vou na frente Anzy! — Seguro entre meu braço e o peito a katana e faço Jutsu de Substituição me substituindo pelas pedras da parede quebrada. Caso o jutsu de luz apagasse faria o selo novamente dele.

Entro na frente para ver a tal menina, com o Sharingan observaria como esta o fluxo de chacra dela ou do lugar. Sigo iluminando e com a katana nas mãos, observando se não havia alguma armadilha ali até a menina. Ao chegar perto, vejo a bandana de Sunagakure e me agacho para ver a menina. Vejo se ela está respirando e lentamente tiro as bolsas delas e olho se nela há alguma armadilha ou algo importante de informação tanto nela como na bolsa. Assim que ela começasse a acordar iria perguntar a ela

— Quem é você? O que está fazendo aqui nessa caverna? — Dava pausa esperando as respostas e continuaria — Você está no torneio, não vi você no acampamento? Se quiser ajuda estamos buscando a saída desse lugar. Voce é de Suna, não?

Assim que sentisse que estivesse seguro avisaria Anzy para seguir para quebrar a próxima parede. Caso visse que ela fosse ativar algo pelo seu fluxo de chácara segurara suas mãos. Havia muitos mistérios ali mas a prova tinha que continuar.

[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  Hp210HP: 220/220[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  XQKY0MP: 192/220[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Emme

Jaina Lohse
Kindred
Kumogakure Chunin

Lazy Boy

Why me?

HP: 320|320 CK: 281|320 SA:170|170 ST: 02|04

A sua colega se prontificou a passar primeiro pelo buraco que fazia na parede, a puxada de ar para o local mostrava que estava totalmente selado. ”Se o ar entrou quer dizer que a saída também está selada” concluiria passando pelo buraco uma vez que Jaina iluminasse as coisas, olharia prontamente para o fundo da caverna notando os olhos vermelhos idênticos aos de Ookami, se virava para Squall notando a mesma coisa. Voltava sua vista para chão vendo a menina possivelmente morta ali, mas sua cabeça estava em outro lugar ”todos a minha volta tem esses olhos, que coisa estranha, eles partilham a linhagem de Ookami” se questionava voltando sua atenção a situação a frente.

Ainda sem se mover muito, apontaria para um lugar próximo do grupo a frente da menina desmaiada seguiria para ele uma vez que sentisse ou recebesse a confirmação que o local estaria seguro —aquele lugar ali está seguro para eu ficar parado?— seu questionamento aos dois era preciso, pois sabia sobre boa parte das habilidades que aquele olho proporciona —alguém consegue pegar a menina e me acompanhar para irmos a saída apontada no mapa, quero começar a escavar o quanto antes— comentaria.

Se manteria próximo de todos aguardando para se moverem juntos e em maior segurança, sua atenção estava alta por conta da falta de nexo de ter um humano vivo em um local sem oxigênio. Seu pessimismo o levava para uma conclusão, ”algo de errado vai acontecer agora”, ativaria seu jutsu de substituição simples focando em trocar seu corpo com parte de sua corrente. Começaria a escavar a parede uma vez que visse uma oportunidade para fazer isso em segurança mesmo que não estivesse tão próximo da parede, mas dentro do alcance de sua corrente.

Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados/Ativos:

Kindred
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Tudo ou Nada

hp240/240chakra89/240cansaço01/05

Meu clone foi-se para dentro do túnel, se perdendo na escuridão. Meus olhos vermelhos cruzaram-se por um instante com o desconhecido da Pedra, que caminhava à minha frente. Demorou um pouco, mas aquela estranha técnica com correntes abriu a passagem que precisávamos. Imediatamente, um fluxo de ar entrou na fissura. "Quase como um vácuo" - pensei, observando dentro da fissura. Meus olhos escanearam o local por qualquer sinal de chakra ou armadilhas, e foi assim que percebi uma pessoa caída ali, perto de uma bandana da Areia.

"Pelo fluxo do chakra, está viva. Mas como sobreviveu sem oxigênio ali dentro?"

Jaina foi a primeira à se aproximar, disparando questionamentos para a garota. Ouvi o pedido do garoto, mas não me manifestei. Me aproximei de Jaina e da garota, observando seu fluxo de chakra para escanear se havia qualquer tipo de genjutsu nela, ou se o fluxo teria qualquer anomalia. Caso a garota acordasse e nos respondesse, eu me aproximaria dela olhando em seus olhos, abrindo bem os meus, deixando apenas o brilho vermelho cintilante do Sharingan aparecer. Assim que o contato visual acontecesse, usaria a habilidade de meus olhos para fazê-la falar a verdade, caso fosse possível, ou pelo menos me assegurar de que, caso ela tente qualquer coisa, seu corpo fosse paralisado. Caso ela fosse mesmo paralisada, ou não pudesse se mover sozinha, após ela responder Jaina eu e pegaria e a carregaria no ombro direito, segurando-a pelas pernas, indo até o garoto da Pedra, observando tudo ao redor para evitar armadilhas e ficar atento à qualquer coisa.

"A areia foi a única vila que não enviou participantes para a prova. Isso ta estranho demais"

De dentro do túnel do Fogo, o clone cessaria seu avanço. Andou tanto, para nada. A réplica voltaria para o saguão principal, e se dirigiria para o túnel do Vento, adentrando este e cuidando para não cair em armadilhas ou buracos, avançando cautelosamente.

Objetivo: Me aproximei da garota usando o sharingan para verificar se seu fluxo é de um ser humano normal e se há genjutsu nela. Em seguida, depois que Jaina interagisse, caso ela acorde, usei um genjutsu de controle rank C através do Genjutsu Sharingan. Caso ela tente qualquer coisa, o genjutsu irá paralisá-la, e se for possível, irá extrair qualquer informação que puder dela.Daí em diante, caso ela não possa andar por si, peguei ela no ombro e me aproximei de Kindred. Enquanto isso, o clon e voltou para o saguão e foi para o túnel do Vento.

Informações:

Considerações:

Leonheart
Game Master
[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  409

Com o cuidado que os ninjas tiveram, demonstrando serem ótimos ninjas, eles conseguiram evitar duas armadilhas específicas: Ambas idênticas, mas cada uma em um lado específico do túnel, as armadilhas consistiam em um botão, ou melhor, uma parte falsa no chão de pedra da caverna, que acionava portas de pedra, as mesmas que fecharam a garota ali dentro. Enquanto nas paredes, haviam 4 mecanismos de sucção que retiraria o ar do local rapidamente caso eles não tivessem evitado a armadilha oculta.

O clone cessou seu avanço, o que talvez não fosse uma ideia tão boa assim, retornando para o ponto de partida e seguindo para outra porta e a única coisa que encontrava era mais caminhos e mais armadilhas para evitar, a menos claro, que ele decidisse investigar outros caminhos por ali.

Os dois ninjas se aproximaram da garota que lentamente voltava a respirar com a volta do oxigenio do local que quase havia se esgotado enquanto ela estava ali dentro ao cair na armadilha. Ao mesmo tempo, um novo foco de chakra parecia aparecer pelo outro lado da parede, simplesmente se aproximando, permanecendo ali um tempo e depois se afastando novamente, ficando parado, relativamente longe da parede de pedras que Anzen tentava perfurar e quase conseguiria se o destino não fosse tão infortuno para o garoto.

A garota, no chão, acordava ao receber o ar que corria novamente. Olhando para ambos os lados como se acordasse sem saber onde estava e quando olhou para a parede aberta, seus instintos a levaram a mover seu chakra, mas logo foi parada pelas mãos de Jaina e pela paralisia dos olhos vermelhos de Squall. Não importava o quanto tentasse, seus braços estavam presos e ela não podia fazer nada.

— Vocês vão todos morrer. — Soou como uma ameaça, mas apenas na cena seguinte eles puderam perceber que na verdade era um aviso de cuidado para os três.

Da parede que já estava aberta, uma flecha, criada pelo puro chakra, havia adentrado, rápido demais para que pudessem realizar selos ou uma manipulação simples, mas não rápido demais para que Jaina pudesse reagir e se jogar na frente. Caso ninguém entrasse na frente ou fizesse nada para parar a flecha, ela afetaria o braço de Anzen. Seja qual fosse o resultado, Anzen não conseguiria terminar de quebrar a parede, embora essa ideia não fosse muito interessante, visto que eles estavam sendo atacados de um lado por um inimigo fora do alcance do sharingan, estavam com uma inocente e no outro lado ainda havia uma figura misteriosa.

Considerações:
Game Master
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Tomando cuidado com as armadilhas conseguimos desviar de algumas que havia naquele ambiente. No local onde estava a menina, havia 4 armadilhas de para tirar o ar do ambiente. Assim que vimos que era seguro, Anzy começou a perfurar a próxima parede com a corrente e a menina estava acordando levemente. Olhei para o Uchiha de Konoha, era legal ver a confirmação de nosso sangue compartilhado, o Sharingan.

Assim que o ar entro novamente no ambiente, a menina recobrava a consciência. Porém sua reação foi inesperada e logo seu chacra começou a ser canalizado. Por acharmos que ela estava assustada conosco, eu e o outro Uchiha, impedimos qualquer ação dela menos a fala.

O grito dela que todos nós iriamos morrer, não era uma ameaça, mas sim um aviso do que ia vir. Da parede que já estava aberta, uma flecha, criada pelo puro chakra, havia adentrado, rápido demais para que pudessem realizar selos ou uma manipulação simples, mas não rápido demais para que eu pudesse reagir e defender meu amigo. Me meto na frente na máxima velocidade e com a ajuda da visão de movimento do olho coloco minha katana na frente da flecha para segurar o golpe. Mesmo sabendo que Anzy seria esperto de se proteger com algum jutsu defensivo, aquela frase e o modo diferente que aquela flecha era me traziam um mal pressentimento.

Ao ver a flecha vindo, me defenderia com a espada, caso segurasse o golpe, eu iria em frente na minha velocidade máxima procurando o arqueiro e assim que achasse iria atacar e derrubar esse atirador antes que sumisse. Caso o golpe não defendesse e me acertasse, ativaria a substituição com a pedra e voltando ao outro salão, localizaria o inimigo e o atacaria. Se nada disso adiantasse e a flecha atingisse a mim, passando pela minha defesa com a katana, sentiria dor do golpe, porém não me deixaria abater iria atras do maldito que havia atirado. Se minha espada quebrasse ou rachasse jogaria a antiga no chão e sacaria minha segunda para fazer esse ataque.

Em qualquer um dos cenários gritaria para o meu companheiro Uchiha, me ajudar no ataque e diria a Anzy para continuar cavando, assim que a defesa fosse concluída ou me acertasse. O ataque seria feito no momento que tivesse alcance e pularia soltando a técnica —Oborozukiyo—, que fazia pôs- imagens dificultando qualquer tiro extra que ele pudesse dar e sempre na minha velocidade máxima. Cortando, assim, o maldito. A preparação dele seria desde a conclusão da flecha onde estaria já concentrando o chácara par o golpe.

Caso não usado, a substituição poderá ser usado em qualquer outro ataque externo. A caverna não era tão grande, para o cara se esconder iria encontrar o maldito. Caso o visse e não conseguisse atacar apontaria para que meu o Uchiha acabasse com ele.

[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  Hp210HP: 220/220[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  XQKY0MP: 187/220[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/4

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Emme

Jaina Lohse
Kindred
Kumogakure Chunin

Lazy Boy

Why me?

HP: 320|320 CK: 281|320 SA:170|170 ST: 01|04

Da última vez que olharia para o grupo notava o movimento de Squall junto da iluminação que Jaina dava. Começaria a pensar sobre a situação rapidamente, ”a menina ficou paralisada, está doida… será que ele usou algum ninjutsu, mas nenhum selo foi feito. Se nenhum ninjutsu foi usado isso pode dizer uma coisa” o ninja se viraria para a parede focando em perfurá-la. ”Não faz sentido, um usuário de genjutsu aqui com aqueles olhos. Ookami me falou de tudo que eles fazem, de duas uma. Ou Squall tem genjutsu dele ou aquele sharingan tem a capacidade de fazer isso" o seu novo possível conhecimento precisaria ser testado, mas até então tudo apontava que ter aqueles olhos ativados davam ao ninja a capacidade de performar genjutsu.

Perdido em seus pensamentos e perfurando a parede, Anzen ficaria propício a um ataque que não teria como saber, sua falta de visão era um grande obstáculo ali. Mal esperava ele que Jaina o defenderia, sequer notaria direito, apenas quando a luz que ela fazia ficasse cada vez mais longe. Squall deixava a garota ao seu lado, responderia sem muita demora  —vá ajudá-la, voltem o quanto antes, acredito que já estou acabando— comentaria seguro e com uma voz carregada de preguiça por estar com uma técnica ativa por muito tempo.

Uma vez estando ali apenas Kindred e a menina sobre a luz do cristal, o ninja comentaria com questionamentos até mesmo diretos e sem muitos rodeios —você não é uma participante desse evento— afirmaria tendo a plena certeza que não via ninguém de suna na chegada do evento antes mesmo dos times zarparem de seus barcos —então, como e quando veio para aqui em uma sala desprovida de ar? Não vamos nos mexer muito, não sabemos o que tem escondido por ai, pois não temos a boa iluminação de antes.

Caso a defesa de Jaina e o kawarimi de Anzen não se provassem fortes o suficiente para segurar a flecha. O ninja receberia o impacto ou corte da flecha, mas se manteria focado a terminar de perfurar a parede falando aquilo que falaria caso não fosse acertado pelo ataque. Em todos casos sua atenção ficaria alta para tentar perfurar nada que possa ter de errado e que consiga ver mesmo com a pouca iluminação dos cristais. "Eu só quero um olho diferente como todos a minha volta, seria tão útil e menos trabalhoso" concluiria. Os sinais de fadiga eram altos, teria que parar a qualquer custo logo logo ou simplesmente desmaiaria de exaustão.

Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados/Ativos:

Kindred
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Tudo ou Nada

Os olhos carmesim realizaram seu propósito; o genjutsu paralisou a menina antes que ela pudesse fazer qualquer coisa. Meus olhos se voltaram para a parede fechada a frente, onde o ninja da Pedra que eu sequer sabia o nome continuava tentando perfurar com aquelas estranhas correntes. Antes que eu pudesse terminar de voltar a olhar pra garota, ela soltou um grito que alarmou a nós todos. Me virei para frente, e só tive tempo de notar passando diante dos meus olhos um objeto que parecia ser uma flecha, e pela composição, era chakra puro. Não houve brecha para reagir; ela vinha em alta velocidade. Foi Jaina que se lançou na frente, parando a flecha. Voltei meus olhos para o escuro da caverna de onde veio o disparo, e assim que Jaina deu o sinal, fui atrás. Sai da passagem voltando para o salão anterior, olhando em volta, procurando pelo responsável pelo ataque. Reverti a técnica de clonagem usada antes, recebendo seu chakra de volta. Avancei até o centro do local, procurando pelo alvo. Jaina corria em frente, lançando um ataque físico "Atacar agora sem acertar ela será difícil" - considerei enquanto olhava em volta, procurando por nosso inimigo.  

CASO eu o aviste, Jaina conseguindo atacá-lo ou não, seguiria seu sinal para fazê-lo; me posicionaria de modo que ela não estivesse em minha linha direta de ataque e faria uma rápida sequência de selos. Inflaria meu peito e então cuspiria uma onda flamejante na direção do homem, também procurando iluminar tudo em volta, mesmo que momentaneamente, para ver se havia algo, ou mais alguém ali.
Caso ela estivesse atacando ainda, daria o sinal para que me desse espaço para atacá-lo, lendo os movimentos dela afim de pegar o momento exato para conectar o lançamento do jutsu com o ataque físico dela, para que as chamas chegassem nele no exato instante em que ela saísse da frente, usando a percepção dos meus olhos - Jaina, agora - seria o sinal para ela, esperando que entendesse que meu ataque vinha por trás.

Por fim, escanearia todo o local em busca de qualquer sinal de chakra ou presenças, cuidando com qualquer possível armadilha em volta de nós, sacando uma kunai da bolsa em minha perna.

Resumo: Observei a técnica do Kindred, e em seguida me voltei para frente, ouvindo o grito da garota. Vi a flecha chegando, e tentei observar sua composição, deixando a defesa com Jaina. Assim que ela deixasse o local, segui com ela em busca do atacante. CASO ela não consiga atacar, eu seguiria o sinal dela e atacaria com o Katon: Gokakyu no Jutsu em um posição que não afetasse ela. Caso ela consiga conectar o ataque, darei o sinal pra ela e lerei seus movimentos pra que a bola de fogo chegue exatamente quando ela saltar, tentando deixar sem nenhum intervalo entre o último ataque dela e a chegada do fogo, usando as percepções do Sharingan. AS chamas serviriam para iluminar momentaneamente o ambiente, nos permitindo ver tudo ao redor.
Não irei descontar o chakra do jutsu nesse post para o caso dele nção poder ser usado por não encontrarmos o inimigo, ou qualquer situação. Se ele for de fato usado, no próximo turno descontarei.
Detalhes do jutsu nas Considerações.
Sharingan: Ativado

Informações:

Considerações:

Leonheart
Game Master
[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  394ef5fbb5d7ac343ade2317cc834e5dda2b3051_00

Com o tiro da flecha, todos entraram em modo de alerta, menos Anzen que ficava completamente focado em sua ação de perfurar aquela parede que era ainda mais espessa que a outra, enquanto Jaina defendera com sua espada o ataque com maestria. Essa flecha foi o suficiente para deixar que todos eles perdessem sua atenção na proteção do garoto e fossem atrás, impensadamente, de um inimigo que estava no grande salão de pedras. No entanto, ao chegarem no local, conseguiram perceber só uma coisa: Nada. Não havia ninguém ali, talvez fosse outra armadilha acionada, eles não sabiam exatamente, não tinham como saber sem uma busca minuciosa, mas talvez não tivessem tempo para isso, afinal, uma explosão acontecia no local onde seu companheiro estava.

[...]

Enquanto isso, Courtney, a garota que ainda não havia se apresentado, sorria loucamente. Squall não havia a mantido presa, então ela estava livre para fazer o que tinha que fazer ali. A garota correu para fora, onde eles estavam e olhou em volta, não havia ninguém além dos três ali, pelo menos pelo que parecia. Outra flecha surgia do nada, em questão de segundos, dessa vez ia em direção ao calcanhar de Squall. Mas novamente, nem o sharingan era capaz de descobrir sua origem, o inimigo de fato possuía uma habilidade interessante, que talvez só fosse revelada sobre certas condições especiais.

Courtney amarrou a bandana de Suna em sua testa com motivação e seriedade. Ela esticou seus braços e imediatamente duas espadas surgiram em suas mãos, uma negra e uma azulada. Inicialmente, ela parecia estar do lado dos ninjas, até ela juntar ambas as espadas em um tipo de furacão que rodava acima de sua cabeça. Ela olhou para os dois ninjas, especialmente para a kunoichi e finalmente pronunciou algo que revelasse sua posição naquela luta:

Futon: Whirlwind Blade. — E finalmente arremessou ambas as espadas contra Jaina que voaram como um bumerangue. As espadas, com ou sem uma defesa efetiva, voltaria para a mão da garota voando.

[...]

Quanto a Anzen, que finalmente estava terminando de romper um pequeno buraco na parede, uma explosão aconteceu: Diversos papéis bomba estavam posicionados para quebrar aquela parede e liberar a garota dali, mas o homem o fez sem saber que ela já estava livre e que outra pessoa surgiria. Graças ao Kawarimi preparado, Anzen não sofreria o dano total que aquelas pedras dariam, ele seria capaz de trocar de lugar com a ponta de sua corrente e receber apenas parte do dano das explosões, que mesmo assim já era capaz de machucá-lo. Revelando assim o chakra que estava do outro lado da parede e era ignorado pelos dois uchihas.

O homem estava totalmente de preto, sua pele era extremamente pálida e usava um monóculo avermelhado. Carregava com ele uma espada com um punho engraçado, mas que carregava um segredo grande em cima daquilo. Por fim, o muro estava quebrado. Os aliados estavam divididos, assim como os inimigos, mas seriam eles capazes de enfrentar tantos inimigos assim? Especialmente Anzen que já estava exausto do seu trabalho ali e os dois uchihas que não enxergavam um dos principais inimigos ali.

Considerações:
Game Master
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Apenas escutava um som de explosão e um grito saindo da minha boca ao me virar para trás.

— ANZY....NÃOOOOOOO.... — o som do meu grito era abafado pelo barulho das explosões contínuas e pedras caindo.

“Eu tinha defendi a flecha, eu disse que ia protegê-lo, tinha saído da passagem para caçar a origem da flecha, mas apenas encontro NADA... como sou burra... JAINA NO BAKA.”

Aquele na “NADA”, era apenas uma armadilha para tirarmos dali... No fundo esperava... esperava que ele tenha se salvado, que ele tenha se defendido...

“ Maldita flecha... por que está acontecendo isso agora...”

Ao olhar para o buraco via saindo da fumaça a garota que estava solta, porem ela não tinha mais cara de vitima e sim um sorriso louco que olhava para nós dois. Logo outra flecha aparecia mirando os calcanhares do Squall, não conseguiria defender, gritei ao amigo — Mova-se. FLECHA — Tentava localizar sua fonte. Não havia nada nem ninguém.

“Que merda é essa... meus olhos não vem ... armadilha não deve ser. É muito preciso, direto no calcanhar... malditos... preciso resolver isso rápido... Anzy...”

Percebia que o sharingan, não servia. Observava o ambiente em todos os lugares procurando detalhadamente por qualquer movimento ou ação estranha, para achar o maldito. A sensação de presa era horrível, não poderia perder o controle emocional.

“Um deslise e já éramos... não posso perder aqui...”

Mesmo procurando não tirava atenção da garota. A guria pegou sua bandana e amarrou na sua cabeça, provando ser de Suna mesmo. Firme do que ela estava fazendo, ela faz surgir duas espadas, uma negra e uma azulada. Seu fluxo de chacra mudou e acompanhei detalhadamente com o sharingan. Ela juntou ambas as espadas em um tipo de furacão que rodava acima de sua cabeça.

“Essa técnica...Futon” — Acompanhava a criação do jutsu, seu fluxo, meus olhos nesse instante focaram nisso, não esperava encontrar alguém com habilidade parecida com a minha. As espadas foram como um bumerangue, usando minha velocidade máxima desviei e falei.

— Pega ela, se você for realmente do clã você tem o que derrota Futon. Deixe as flechas comigo. — Falava ao Squall.

Eram 2 contra dois. Eu voltei a focar detalhadamente, procurando perceber qualquer movimento, brecha ou barulho.

“Ele deveria estar escondendo do olho, ou seja, será que sabia o que encontraria aqui? Por que sinto que algo me dizia que não eram da prova... Bosta...”

Dúvidas vinham e iam na minha cabeça, mas não poderia me desconcentrar. Focava na busca minuciosamente, qualquer flecha era fácil de ver pela sua velocidade, então desviava, tinha que ter um ataque rápido e preciso. Assim que visse algum detalhe no terreno que me chamasse a atenção, algum movimento ou refração da luz, calcularia a distancia certa para que o ataque acertasse e usaria minha técnica Issen, só concentrando o chacra na katana e balançando, para que o balanço da minha espada fosse revelar o maldito e pegue ele de surpresa.

Se acertasse ele, veria se ele se revelava ou não, em qualquer um dos casos aproveitando o timing da sua dor, jogaria no lugar dele uma bomba de fumaça, protegendo para nao ser afetada pela mesma, para que mesmo invisível ele fosse visto pelos olhos vermelhos dos Uchihas.

“ERA NOSSA VEZ DA VINGANÇA”

[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  Hp210HP: 220/220[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  XQKY0MP: 146/220[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/4

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Emme

Jaina Lohse
Kindred
Kumogakure Chunin

Lazy Boy

Why me?

HP: 270|320 CK: 272|320 SA:170|170 ST: 02|04

Finalmente, finalmente passaria pelo que esperaria ser a última parede que precisaria ser perfurada. Alívio seria o sentimento que sentiria se não fosse pela quantidade de explosões que ocorria diante de seus olhos, ”mas que mer**” pensaria fazendo com que o gatilho de sua técnica de substituição fosse ativado trocando de lugar com parte de sua corrente que se desfazia logo em seguida.

Seu corpo todo doía em cansaço, junto com a explosão que parecia ter lhe afetado parcialmente, ”mesmo com a substituição ainda me ferrei, não deveria nem ter feito esse teste” concluiria vendo o velho à sua frente. Estava de joelhos no chão pela sua substituição ter sido muito inesperada. Ativaria sua técnica de paralisia em resposta imediata àquela situação. ”Testarei sua força, assim vou saber se estou muito ferrado ou morto” ponderaria sem sequer saber se sua técnica havia pego o homem de fato, mas não esperaria para saber sacaria um papel bomba de sua bolsa ninja deixando ele no chão preparando outra técnica de substituição simples com tal armamento básico.

Não era muito que conseguia fazer naquele momento, mas todo o preparo mínimo seria feito. Respiraria pela pouca tentando recuperar um pouco de seu fôlego que parecia não viver mais em seu corpo. A única coisa que lhe restava fazer agora era correr, não em sua máxima velocidade, mas em uma passada que conseguisse descansar um pouco. ”Tempo, tempo, tempo como eu compro mais. Onde estão aqueles dois de olho vermelho… desgraça tudo dando errado”, partia para sua esquerda procurando por um ponto de iluminação pior se escondendo ali da melhor forma que conseguisse ativando um clone ilusório que ficaria parado atento a quem chegasse com a mão em sua bolsa ninja pronto para fazer um finta de lançar uma arma básica. O objetivo do bunshin era para chamar a atenção e nada mais, "ele não vai ignorar o clone ou esse velho é louco e gaga" pensaria esperando por uma ação de seu inimigo.

Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados/Ativos:

Kindred
Leonheart
Konohagakure Jōnin

X1

hp240/240chakra138/240cansaço03/05

Meus olhos correram pelo local, considerando o que eu tinha encontrado; "Nada... mas que merda é essa?” - meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi uma grande explosão dentro da passagem de onde eu saí, e onde o garoto da Pedra estava. Não tive tempo de fazer nada antes da estranha garota sair para fora, prendendo a bandana da Areia em sua cabeça, rindo ensandecidamente. Por que uma pessoa de outra vila nos atacaria assim, sem razão? Foi outra flecha disparada, vinda do absoluto nada, mirada em mim, que chamou minha atenção. Tentei saltar para o lado, para desviar do projétil, me projetando para a esquerda. Ainda era impossível saber de onde aquilo vinha. Jaina gritou um pedido para que eu cuidasse da garota, que agora atacou ela com duas espadas, confirmando seu lado na história. A coisa ia ficando cada vez pior.

Encarei a garota à minha frente, que retornava suas espadas de volta para suas mãos "Então, ela pode atrair aquilo de volta... E pelas palavras proferidas, usa o estilo Vento.  ” - - Bem, vamos lá - Foi o que disse, enquanto olhava para a garota, esperando Jaina sair dali. Tirei meu casaco e minhas luvas, e as joguei para um canto qualquer, focando meu olhar na garota. Minha camisa branca com a estampa de minha linhagem sanguínea ficou à mostra. Dei alguns passos à frente, para ficar à 10 metros dela. Olhei diretamente para ela, enquanto sacava outra kunai, junto com dois papéis bomba da bolsa - Não me lembro de avisarem sobre competidores atacando uns aos outros nessa prova. Por que está fazendo isso? - perguntei, enquanto enrolava um kibaku fuuda em cada kunai que agora tinha. Respondendo ela ou não, lançaria minhas kunais explosivas na direção dela, uma de cada lado, 1 metro à esquerda e 1 metro à direita da garota; os papéis explodiriam assim que chegassem ao lado da menina. Enquanto as armas avançavam, realizei uma série de selos o mais rápido que pude, inflei meu peito e saltei para trás, lançado uma gigantesca onda flamejante, tentando aproveitar-me da posição em que estávamos na caverna e do fato dela estar completamente sozinha naquele canto para poder incinerar tudo dentro do alcance. Em todo o tempo, manteria meus olhos atentos aos movimentos da garota, e ocasionalmente olhando em volta para não ficar alheio à qualquer ataque surpresa de nosso amigo invisível. Qualquer ataque que eu pudesse notar vindo "do nada" faria o possível para me esquivar.

Resumo: Usei o sinal da Jaina como gatilho pra focar na flecha e conseguir percebê-la e desviar. Quando Jaina correu para dentro, foquei-me na garota, fiz u msemi-strip ali pra tirar casaco e luvas pra um lado qualquer onde não fosse destruído pela luta, e então caminharia para mais perto da garota, sem atacar ou demonstrar qualquer intenção de luta no momento. Parei à 10 metros dela e, enquanto sacava 2 papéis bomba e 1 kunai (eu ja tava segurando uma kunai desde o último post), falei com ela, enrolando os papéis nas kunais também no processo. Depois, disparei os dois nela (fiz um desenho pra representar a posição das armas, deixei o link nas considerações, cada uma das kunais à 1 metro da garota, uma de cada lado), e enquanto as armas iam, fiz os selos pro Katon: Goka Messhitsu , e o disparei enquanto saltava para trás (parando à 18 metros dela, depois de lançar o jutsu. Me aproveitei do fato do mapa mostrar que ela está na lateral da caverna em relação à passagem, portanto não tem riscos do fogo tocar em meus aliados, por isso lancei a técnica tentando cobrir toda a área de fogo. Em todo tempo fiquei atento aos movimentos e fluxo de chakra dela, olhando em volta ocasionalmente (mas rapidamente) pra me cuidar nos flancos.

Informações:
Status:
Bolsa de armas:
Jutsu usado:
Jutsu preparado:

[/spoiler]

Considerações:

Leonheart
Game Master
[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  DisloyalMedicalAndeancondor-size_restricted

Jaina consegui perceber uma movimentação incomum no terreno, semelhante a transmutação da paisagem em um dia quente de Iwa. Essa onda estava dando a volta na caverna até o túnel de entrada para aquele lugar, num ponto contrário ao túnel que acabara de explodir. Nesse momento por quase uma fração de segundo o garoto de azul, com a bandana de kiri, ficava visível e invisivel, criando uma flecha de puro chakra em um arco feito de madeira. Squall conseguiu perceber a formação da flecha virando-se naquela direção e, antes que pudessem fazer qualquer coisa, uma onda de chakra passou por ambos os ninjas, incluindo courtney, paralisando tudo no local.

[…]

Anzen estava em uma situação diferente dos outros ninjas, agora caído no chão, o garoto tinha acabado de liberar uma onda de chakra da qual não possuía controle, que consumia até mesmo seus parceiros de equipe e, com um olhar avermelhado do velho, sentia seu corpo perder as energias e até mesmo sua vida. O garoto assumiu a posição correta: Correr para as salvar. Saía pelo mesmo local que havia vindo, procurando por um local mais escuro, apenas para se esconder, e criar um bunshin, um clone ilusório que seria responsável a ajudar em sua distração, embora fosse durar poucos segundos.

[...]

A garota, courtney, percebia que seu corpo estava paralisado, e precisava soltar-se. Graças a sua habilidade em ninjutsu ela era capaz de se livrar daquelas amarras invisíveis e seguir com seu ataque, unindo ambas as espadas como se fosse um leque mediano e, aproveitando o momento de confusão causado pelo aliado dos garotos e utilizava de um dos seus ataques favoritos: Uma lufada de muitos cortes de vento que pegava toda aquela área, incluindo seu possível aliado, deixando a entender que eles não estavam juntos assim. Enquanto isso, o outro homem ainda se mantinha paralisado com o ataque, talvez ele não fosse capaz de sair dali? Ou poderia estar preparando algo, afinal, ninguém tinha visão dele mais.

Considerações:
Game Master
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Continuava minha busca pelo maldito que havia matado meu amigo. Olhando detalhadamente o terreno, chegou uma hora que percebi por uma fração de segundo um garoto de azul, com a bandana de kiri, ficava visível e invisível, criando uma flecha de puro chakra em um arco feito de madeira.

“Ali... então é isso, agora é só fazer meu ataque...”

Ao mesmo tempo que tínhamos achado o arqueiro, uma onda de energia passava por mim prendendo e paralisando todos meus músculos. Estava completamente paralisada. A ideia de ter outro inimigo ai era algo que me deixava com certo medo, pois esses ai estavam para matar ou morrer.

Olhando em volta, a garota também paralisada, aumentou seu fluxo de chacra até que ela quebrou a paralisia. Percebia com isso o que eu deveria fazer, pois antes de conseguir ela juntou ambas as espadas como se fosse um leque mediano e utilizava de uma lufada de muitos cortes de vento que pegava toda aquela área, incluindo o arqueiro, deixando a entender que eles não estavam juntos assim. Os movimentos desse ataque era magníficos, aproveitei para observar seu fluxo de chacra e como ela fazia para soltá-lo, quem sabe um dia pudesse copiar, já que a única coisa que poderia fazer ali era olhar e esperar a dor.

“QUE PORRA É ESSA? ELES NÃO SÃO ALIADOS?” Pensava ao receber a lufada.

Assim que recebi, fui jogada para o ar e nesse momento foquei o meu chacra ao máximo, assim como vi ela fazer, para quebrar o jutsu e cair decentemente no chão. Caso funcionasse iria cair de modo a ignorar a garota e focar no kiri invisível. Caso não funcionasse iria no chão mesmo quebrar aquilo e também focaria no arqueiro. Não importava o cenário, ele era meu alvo. Eu sabia que se eu me livrei daquilo, meu colega de sangue também conseguiria e aquela menina era preza dele.

Focaria no arqueiro, focaria em procurar aquela distorção translucida da luz para acabar com ele de vez, focaria em acha-lo. Assim que o visse, concentraria o chacra na palma da minha mão e iria correndo até ele em velocidade máxima, desviando de qualquer flecha que ele soltasse. Assim que chegasse nele, estouraria o rasengan bem na barriga dele para acabar com aquilo de uma vez. Como a outra mão estava livre, aproveitaria o impacto para pegar o arco dele com a outra mão. Caso conseguisse o arco, após o ataque da esfera de chacra eu o finalizaria com um golpe do seu próprio arco, puxaria e atiraria.

[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  Hp210HP: 135/220[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  XQKY0MP: 123/220[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/4

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Emme

Jaina Lohse
Kindred
Kumogakure Chunin

Lazy Boy

Why me?

HP: 24|320 CK: 272|320 SA:170|170 ST: 01|04

Seu bunshin se desfazia. Escondido no escuro o jovem sentia seu corpo simplesmente desistir de obedecer suas vontades, por mais que tentasse poupar suas energias ele via que estava acabado. Olhava para seu próprio braço ali no escuro, começaria a pensar sobre suas ações até então que o levaram ao estado em que se encontrava. ”Outra meleca de pessoa com olho vermelho, todo mundo tem olho vermelho agora, viro festa...Nunca mais ajudo alguém nessa merda de vida, o que eu ganhei em troca? Nada, Anzen burro… pensava que poderia mudar a visão de Silva, mas nem a minha própria vida eu consigo segurar” pensaria respirando de forma pesada, mas ainda sim com a intenção de fazer a menor quantidade de barulho possível.

Um vento forte passaria machucando ainda mais Anzen que levaria seus braços ao rosto tentando protegê-lo o máximo possível. ”Pra que pensar nas coisas se nada sai como o planejado, não quero pensar em mais nada, planejar nada, vou pensar apenas em mim agora, chega dessa besteira” a catarse do menino naquele fio de vida que lhe sobraria mostrava cada vez mais sua verdadeira natureza que tanto lutou para não ter. Em suas veias corria o sangue de um Zoldyck, alguém sujo, individualista que pensava apenas em si. Nem mesmo na sua máscara de não ligar para isso seguraria mais sua verdadeira face, um assassino deve matar e sobreviver, nada mais, nada menos.

Ainda escondido o garoto pensava na sua sobrevivência, ”certo, minha substituição está do lado da nova entrada que fiz, preciso do caos para conseguir escapar” concluía procurando uma saída daquela situação apenas para si. Aguardaria por um momento de caos ou que o velho o encontrasse para ativar sua substituição, caso contrário se manteria parado apenas tentando descansar e ganhar forças para conseguir se mover novamente.

Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados/Ativos:

Kindred
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Tudo ou Nada

Foi por um breve momento, mas eu notei "Eu posso ver” deixei o pensamento correr por minha mente quando avistei, só por um instante, o homem disparando as flechas. Meus olhos se voltaram para a garota, mas uma massa de chakra veio direto para cima de mim, me prendendo instantaneamente. Meu corpo paralisou por completo, como se fosse um... "Kanashibari?” - pensei, me perguntando de onde poderia ter vindo.

"Karma, talvez?”

Concentrei minha energia e meu chakra de modo à quebrar aquela força restritiva, buscando deixar meu corpo livre. A garota com a bandana da Areia lançou uma forte onda de vento contra todos no local; meus braços ficaram marcados com os diversos cortes; tentei concentrar chakra na sola dos pés para não ser empurrado para trás, embora o dano continuasse ali. E para completar a festa, um impacto veio contra o meu calcanhar; a flecha daquele desgraçado invisível. Senti o ferimento e sabia que não ia conseguir fazer muita coisa naquele estado. Ao meu lado, observei Jaina avançando para atacar; era hora de acabar com isso. Juntei as mãos em uma sequência de sinais, e puxei o ar para dentro de novo, como pretendia antes.

- Katon: Gokka Meshitsu - bradei, lançando um mar de chamas à minha frente, pretendendo incinerar a garota no processo.

Observei o grande jato de fogo se espalhar pelo ambiente, tentando direcioná-lo de forma que cobrisse toda a área onde a menina estava, sem deixar espaço pra que escapasse. Já perdemos tempos demais nisso, era hora de acabar com a festa de uma vez. Em todo tempo, procurei manter minha atenção à volta, para ficar atento aos possíveis ataques surpresa de nosso tímido adversário. Após terminar o disparo das chamas, recuaria mais 5 metros, deixando uma distância de 15 metros entre nós dois.

SOMENTE CASO percebesse que fosse 100% seguro, olharia para trás para ver o que estava acontecendo com o garoto da Pedra e o outro Chakra que havia lá, percebendo o chakra do ninja de Iwa em um canto da passagem.

Resumo: Fui pego pelo kanashibari, narrei a quebra dele usando minha energia e chakra (pontos em ninjutsu), tomei a flechada e o jutsu da menina, e ai tentei usar o chakra nos pés para me grudar onde eu estava e não ser lançado para trás pela técnica, recebendo apenas o dano. Depois, lancei o Katon: Gokka Meshitsu, que cobre uma vasta área à frente do usuário tentando incinerar a garota no processo. Por último, saltei para trás, distando 10 metros dela, e observando em volta pra ficar atento ao arqueiro.

Informações:

Considerações:

Leonheart
Game Master
[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  0353cdf9b3b43ea8e16506cde3ec94ef

Jaina… A Kunoichi da pedra conseguiu se livrar do Kanashibari em pleno ar. Soltando as amarras invisíveis e pousando no chão como uma pluma. Em seus olhos, o olho vermelho conseguia perseguir os detalhes do local a ponto de que o Ninja de Kiri não imaginava, fazendo ficar com a guarda baixa, apenas percebendo quando a bola de alta rotação atingia a lateral de seu corpo que estava desprotegido e, antes que ele pudesse revidar, a garota tomava seu arco, atingindo-o diretamente no peito com uma flecha feita com o puro chakra que a drenava. Era isso, a Kunoichi havia acabado de brilhar com toda a intensidade conforme a flecha afetava o ninja que agora caía como pedra no chão.

[...]

Squall também era capaz de se libertar das amarras invisíveis se prendendo ao chão com chakra após ter sofrido com o ataque no pé. Ele, graças a sua resistência corporal maior que a sua força, era capaz de aguentar o ataque que ela disparava contra ele. Mas o garoto não parava nisso, ele revidava, enchia seu pulmão com uma diversa quantia de ar e devolvia uma quantia de fogo 10 vezes maior do que havia absorvido. Courtney tentava se defender, criando um tipo de vácuo em volta das espadas e as girando a sua frente, como se fosse um escudo de corpo. Inútil, ou quase inútil, o vácuo impedia que as espadas queimassem naquele fogo, mas ela rapidamente desidratou, deixando as espadas caírem e sofrendo os ataques finais do fogo, queimando-a completamente.

[...]

Enquanto Anzen descansava, uma densa nuvem de chakra invadia a caverna, mas nada acontecia. Ou, pelo menos, eles achavam que nada acontecia. Não demorou muito para que os dois uchihas percebessem a alteração de chakra em todos ali, mas, por algum motivo, não acontecia nada no lugar, apenas estavam os três ali: Anzen, escondido no canto, visível para todos os aliados; Squall, que se recuperava da dor no tornozelo da flechada; e Jaina, que conseguia se aliviar ao descobrir que Anzen ainda estava vivo, ou nem tanto, afinal acabara de matar alguém apenas pela vingança, como uma bela “Heroína”...

Considerações:
Game Master
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Era motivo de comemoração? Isso passava na minha cabeça ao ver aquele corpo caído, morto, com uma flechada e um pressão forte devido ao rasengan na região da lateral da barriga. Abaixava o arco e o corpo dele caia para o lado. Anzen havia sido vingando, após tanto tempo fugindo e tentando não tirar a vida de ninguém. Será que foi pelo amigo ou por medo de morrer. Olhava para traz e via com o sharingan que o chacra de Anzen estava ali em um canto. Em um momento senti um alívio e meus olhos lacrimejaram de felicidade, mas ao me revirar ao corpo que estava ali entrei em choque. Minhas pernas tremiam fazendo eu cair de joelho e colocando a mão na boca, não sabia mais. Aquela felicidade virou algo diferente.

[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  44C5C7112DD220EBB43BB297801DF25CB892CAF2

“Eu...Matei?... Tirei a vida de alguém...” — Mergulhava em meus pensamentos — “Será que ele era uma prova ou o que? Não parecia...não...não parecia...me desculpe...” — Me forçando a me levantar — "O que foi que eu fiz? Tirei ele de alguém que o amava? Ou esperava seu retorno?" — Olhava para bandana de Kiri, o mix de raiva e agonia vinham — "Kiri...o lugar da Priscila... a vila que meus pais fugiram ... Agora que matei qual a diferença entre mim e a Priscila? "— Como uma segunda voz que surgia na minha cabeça — "Jaina não... pare de se culpar, você fez aquilo que era necessário, por sorte Anzen se defendeu, mas e o uchiha de Konoha, ein? Ele estava sem movimento pela flechada "— Era como eu mesma falando comigo — "Quem deseja matar deve estar pronto para morrer, esse é o mundo shinobi que vive. Ser a Heroi de todos é uma Utopia, o mundo real é cruel" — Sentindo como se uma mão quente segurasse a minha —"Levante a batalha não acabou, seus amigos precisam de você Jaina LOHSE." — Tentando alcançar aquela voz, sentia que a conhecia — "Me fale quem ou o que você é?" — A outra sorriu de canto, ajeitou o cabelo e falou — "Você sabe, não sabe?" — Um impulso de confiança crescia dentro de mim que me trazia a realidade — "Obrigado, Jaina UCHIHA.”

[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  10192095

Por mais bizarro que aquilo tivesse sido, foi bom. Me equilibrou, tinha prometido aceitar os dois lados em um só e mudar. E promessa deve ser comprida.

A luta com a menina das espadas tinha acabado numa enorme bola de fogo, sobrando apenas as armas caídas. Resolvi ir até lá para pegá-las, olhando ao redor e vendo como todos estavam. Quando estava chegando perto uma densa nuvem de chakra invadia a caverna, mas nada acontecia. Ou, pelo menos, era o que eu achava até ver a alteração de chakra em todos ali, mas, por algum motivo, não acontecia nada no lugar. Tinha algo errado, lembrava que existia um terceiro ponto de chacra, então ele deveria estar vivo.

Olhava para a variação de chacra que havia no meu corpo e concentro para fazer o jutsu kai para sair do que parecia ser um possível genjutsu. Caso eu saia eu irei ver como estão os meus companheiros e o que havia acontecido com eles. Caso algum deles não tivesse saído, ajudaria com a o fluxo de chacra para tirar eles do ocorrido. Após eles estarem livres, iria até Anzy e daria um forte abraço nele e estava feliz que ele estava vivo.

— Use isso. — Entregava o arco. — Ficarei na frente para te proteger — Guardava minha katana e olhava em volta atento a qualquer acontecimento. Vou até o corpo carbonizado da garota e pego as duas armas, para sentir o peso e balançava para ver se servia para mim. Precisávamos passar pelo buraco, mas havia tido um desmoronamento e nosso companheiro estava mal para cavar. Caso visse o fluxo de chacra do outro inimigo apontaria a direção e ficaria alerta a qualquer coisa.  

[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  Hp210HP: 115/220[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  XQKY0MP: 123/220[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Emme

Jaina Lohse
Kindred
Kumogakure Chunin

Lazy Boy

Why me?

HP: 24|320 CK: 272|320 SA:170|170 ST: 02|04

Não via nada, pequenos pontos de luz era púrpura era tudo que conseguia ver. ”Até que é uma visão bonita para morrer”, pensaria apenas esperando o tempo passar. Sentia que algo estava errado, talvez fosse seu pessimismo encalacrado em sua alma que queria lhe dizer algo, por muitas vezes foi ele quem salvou Anzen. Notava algo que parecia destoar bastante de quando havia acabado de chegar naquele ponto onde se escondia, a luz parecia mais forte ”raciocine, se algo está errado faça o de sempre, o jutsu de substituição já está preparado, estou escondido. Algo está errado, meus sentidos não estão batendo com o que estou vendo. Preciso usar aquilo, mas como sempre não deve funcionar, genjutsu não é minha área de domínio, só pode ser isso ou algum ninjutsu que afete meus sentidos ou é algo da caverna… não vou pensar em mais coisas ruins, se não essa lista vai ser eterna. Vamos começar eliminando essas hipóteses logo” concluiria fazendo um selo de mão e perturbando o seu próprio chakra como a técnica demanda, em seguida levaria o braço não dominante a boca e nariz tentando de alguma forma filtrar algo que poderia estar deixando seus sentidos loucos.

Assim que abria os olhos via algo belo, uma moça com seus cabelos pretos que vinha para sua salvação, ”talvez existam pessoas boas no mundo… mas as ruins tem que morrer” matutaria pensando no velho que tentara matar. Seu corpo mal respondia, apenas coisas leves como estender o braço dando um armamento que não sabia que precisava até ver ele. Mesmo com sua visão ruim da iluminação dada pelo local, Anzen sabia naquele momento que aquilo foi feito para ele, tocava a arma sentindo seu peso que era incrivelmente leva, passava a mão pela corda vendo que sua tração não demandaria muita força para ser usada.

—Jaina, esse arco parece com algo que eu pedi para o ferreiro, olha o encaixe da mão, da certinho na minha— diria baixo estendendo o braço mostrando para a sua amiga a arma —aquele ferreiro está contra iwa?— faria o questionando alto apenas para Jaina escutar, mesmo sabendo que provavelmente ele não teria a resposta para sua pergunta.

Focaria na sua respiração tentando se recuperar ainda mais, sentia que seu corpo estava quase pronto para se manter de pé novamente.

Considerações:
Buffs:
Bolsa de Armas:
Justus Usados/Ativos:

Kindred
Leonheart
Konohagakure Jōnin

Tudo ou Nada

hp89/240chakra144/240cansaço00/05

"Menos um” - Pensei, enquanto observava as chamas arderem. Vi o par de espadas caídas, e a garota da Pedra vir buscá-las.

Quando olhei para dentro da passagem, foi fácil deduzir. Ela acabou com o inimigo invisível. com certeza ela devia ser mais forte do que aparentava. Tal qual se esperaria de alguém daquela linhagem. Olhando pra passagem de novo, vi o chakra do garoto da Pedra, escondido em um canto. Suspirei enquanto recuperava meu casaco e minhas luvas. Foi então aconteceu. Olhei em volta, e tudo que via era uma névoa. Nossos três chakras eram os únicos presentes, mas havia algo de errado com eles. Uma interferência. Parecia que estávamos em... - Um genjutsu? - perguntei em voz alta. Vi Jaina indo até seu parceiro de Vila, e fui atrás. Meu pé ainda doía, mas conseguia me mexer mais tranquilamente agora. Antes de entrar na passagem, ainda suspeitando de tudo aquilo, juntei minhas duas mãos, fazendo o selo do tigre.

- Kai! - preferi pouco antes de chegar perto da Uchiha e o outro garoto.

Caso funcionasse e conseguisse quebrar a técnica, olharia em volta procurando nosso inimigo. Se notasse qualquer sinal de ataque de sua presença, sinalizaria para os outros e avançaria para uma posição segura onde pudesse lançar o Katon: Goukakyu no jutsu, tentando dispará-lo de modo que não acertasse meus colegas. À todo tempo ficar atento ao me redor, procurando qualquer sinal. e caso notasse algum ataque vindo, procuraria me desviar usando as leituras de movimentos.

Caso ainda estivesse sob a ilusão (ou o que quer que seja), me aproximaria de meus colegas de equipe, distando 5 metros deles, observando ao redor, ainda atento para não acionar nenhuma armadilha ou ser pego desprevenido. aproveitando o tempo para descansar.  

Resumo: Narrei tudo conforme a linha cronológica e deixei uma situação de possibilidade. Caso seja um genjutsu, é fácil de um usuário do sharingan notar, visto a alteração de chakra visível. Se conseguir quebrá-lo, irei procurar o inimigo e atacar evitando ferir meus parceiros de equipe, cuidando para me desviar de qualquer coisa que puder ser lançada. Caso ainda esteja na ilusão, ficarei à 5 metros deles, pronto para qualquer coisa que seja visível para mim, olhando para onde o velho estava. Descontarei o CH do Katon no próximo turno, caso seja usado, e a sanidade para saída do genjutsu idem. Do mesmo modo, caso eu apenas descanse, no próximo turno acrescento a stamina.

Informações:

Considerações:

Leonheart
Game Master
[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  Cd9650f290766e8e1cfeb5d3cf57479f85e367f1r1-480-270_hq

Jaina conseguia escapar do genjutsu, mas conseguia perceber atrás de seus olhos que Squall ainda se mantinha preso devido as perturbações em seu chakra. Mesmo andando pelo cenário até seus companheiros, ele não era forte o suficiente para quebrar aquele jutsu e a garota era justamente o que ele precisava: Uma ajudinha externa. Não apenas isso, ele mesmo sabia que, seja lá o que fosse, não conseguia se desvencilhar da irregularidade em seu chakra. Anzen também conseguia se livrar daquilo.

Na ilusão, repentinamente, dezenas de espadas surgiram a sua volta, espadas que possuíam gatilhos, que o cercava, e o terreno parecia começar a se mexer também, em ondas liquefeitas, que dava a ele medo de sair do lugar e cair. Do buraco onde estava anteriormente, o velho saía despreocupado com o que  os garotos estavam fazendo, então ele acreditava fielmente que nenhum dos garotos daria um ataque furtivo contra ele. Então se aproximava com a espada, chegando até próximo dos garotos calmamente.

Considerações:
Game Master
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin

Enquanto balancava as espadas sentia e entendia as palavras de Anzy para mim. Realmente elas estavam na descrição que havia pedido ao ferreiro quando ele visitou iwa. Já tinha uma certa desconfiança dele na época e agora essa segunda fase só aumentava esse sentimento. Olhava para as lâminas meu reflexo nelas, sera que elas tinhas as mesmas habilidades que eu tinha pedido. Deveria testar ali, e será que encontraria as bainhas delas, olhava pelos lados e não encontrava.  “Bem ela tirou essas espadas do nada, será que é um dos mecanismos dela?”

Sentia uma presença vindo, com meu sharingan, e percebia que o Uchiha de Konoha estava parado e com seu fluxo de chacra preso. Corri até ele e coloquei meu chacra em seu fluxo para normalizar. Usaria o Kai nele. Assim que ele voltasse falaria para ele

— Não se preocupe, estou aqui para te proteger Squa-ni-san — Mesmo não sendo irmãos se sangue totalmente, aquilo me parecia certo. Não o conhecia ele totalmente, mas o considerava ele da família. Como sempre e respeitando a minha promessa, era eu que iria lutar para proteger minha família.

Sairia em disparada em direção ao velho com a marma estranha, saltaria em parte do caminho formando diversas pos imagens e com a finalização do meu movimento circular com a espada recém adiquirida, o cortaria com meu golpe anunciando o nome ao atingi-lo.

—  Jaina no OBOROZUKIYO! — O que mais queria era sair daquela caverna e se precisasse matar para salvar os dois...não hesitaria.

[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  Hp210HP: 115/220[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  XQKY0MP: 72/220[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/4

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Emme

Jaina Lohse
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 2 1, 2  Seguinte