Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Página 2 de 2 • 1, 2
Game Master
[Evento] Time 3 - Rumo ao submundo - Postado Ter Abr 13, 2021 1:05 pm
Relembrando a primeira mensagem :
—
A escuridão ainda pairava sobre o céu estrelado, e alguns dos ninjas descansavam no silêncio da noite, enquanto outros ainda andavam de um lado para outro dentro da barraca. Por volta das 4 da manhã, um som alto do tocar de um shofar pôde ser ouvido por todos, acordando qualquer um, por mais pesado que fosse seu sono.
Do lado de fora, encontrariam um avaliador com um pergaminho para cada membro em mãos, contendo um mapa com um X marcando o local que cada time deveria ir, bem como as instruções da segunda prova. A aurora boreal polar brilhava forte no céu, um fenômeno raro, que dizia-se naquela região ser o presságio de grandes acontecimentos.
Do lado de fora, encontrariam um avaliador com um pergaminho para cada membro em mãos, contendo um mapa com um X marcando o local que cada time deveria ir, bem como as instruções da segunda prova. A aurora boreal polar brilhava forte no céu, um fenômeno raro, que dizia-se naquela região ser o presságio de grandes acontecimentos.
"Cada time deverá ir até a entrada da caverna sinalizada no mapa; A prova consistirá em encontrar o caminho por dentro dessas cavernas até a base da Moose Island, no subterrâneo. Lá, será conferido o acesso aos barcos que levarão os competidores para a arena dos espectadores, onde ocorrerá a fase 3. Os perigos desta fase, embora sejam menores que os da fase 1, ainda estão presentes, com desafios desconhecidos em cada túnel e caverna"
- Considerações:
- Este tópico será narrado por um adm, que se identificará no próximo post seu. Qualquer dúvida podem chamar no canal do discord ou no privado do narrador.
- O w.o aqui será POR PARTICIPANTE; 24 horas. Ou seja, tenho 24 pra postar desde o último post antes do mue. Quando uma pessoa posta, o próximo tem automaticamente mais 24 horas pra postar.
- W.O tem 2 consequências; se estiver levando um ataque e cair no w.o, será considerado como se não tivesse feito nada, e sofrerá o ataque. Em qualquer situação, se passar do prazo, é considerado como se só tivesse ficado parado.
- 3 w.o é morte.
- Posts do narrador são absolutos; ele é quem vai ditar as distâncias, resultados de ataques, clima, posições, tudo. Qualquer duvida, falem com ele.
- Agora podem postar interagindo com os colegas, subindo no barco e deixando o porto. A ordem de postagem é vocês que escolhem, mas ela deverá ser seguida até o final do tópico.
- Revisem regras de ações, tempo de saque, selos de mão, jutsus com preparo, jutsus que precisam ser preparados um turno antes, alcances, regras específicas dos jutsus, regras de PvE, e todas as regras que precisem pra uma prova dessas.
- Ignorar considerações e direções do narrador tem graves consequências, então fiquem atentos aos posts do narrador e as considerações ´ra evitar problemas durante a prova.
- Avisem no PV quando o último postar.
Kindred
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento] Time 3 - Rumo ao submundo - Postado Seg maio 03, 2021 12:04 am
Lazy Boy
Why me?
Terminava de tomar seu fôlego enquanto voltava a se focar em sua mais nova arma e seus mecanismos. ”Se não tem flechas não precisa né, deixei bem claro que era preguiçoso e carregar um monte de flechas não deveria estar incluído na arma” passava a mão na corda do arco sentindo seu chakra se perder ali levemente.
—Não creio— comentava consigo mesmo baixinho e sem entregar sua posição. Se levantaria vendo Jaina partir para cima do idoso, seguiria por uma diagonal tentando fechar ele o pegando desprevenido por estar escondido. Projetaria uma corrente de sua canela que seguiria em máxima velocidade para segurar o velho o prendendo junto de seus braços, pernas e pescoço que lhe privaria de respirar —olho chato, morte a todos com olhos distintos— proferia antes de atirar na testa daquele ser que não queria ver nunca mais. Puxava a corda entregando sua chakra a arma, uma flecha azulada de puro chakra se formaria, soltava a corda deixando a flecha fluir e chegar no seu caminho.
Guardaria o arco em seu torso enquanto sacava uma kunai, apoiaria o corpo do velho no chão e em um único corte pegaria os dois olhos com a pouca força que tinha na tentativa de deixar aquele ser cego caso ainda sobrevivesse —não vai ter mais olho diferente...— faria uma pausa respirando profundamente com suas mãos sujas de sangue, ”não é muito diferente da lama daquele clone”. A sensação que uma vez sentira no estômago por ver alguém tirar uma vida não chega mais nem perto de si, parecia algo distante agora. Passaria às mãos na calças tentando tirar aquele liquido que agora estava gelado das mãos, guardaria sua kunai e esperaria por Jaina para continuar.
—Vamos acabar logo com isso, eu to exausto.
- Considerações:
- > "Pensamentos"
> —Falas—
> +200 palavras docs
> tenho 25% de redução de custo com fuins.
> Gasto: 30
> Ações rápidas: 1 tiro do arco + 1 corte com a kunai em ambos olhos do velho
> Tecnicas usadas: Kongo fusa
>Usando apenas 50% da força e destreza
>Ações situacionais e não ligadas diretamente.
>3 de camuflagem
- Buffs:
- Ninjutsu Puro: 56 dano ou 61 direcional / 14 m/s / 23 alcance
CC: 90% do custo de ninjutsus puros
- Bolsa de Armas:
- • 4 Kunais
• 3 Shurikens
• 1 pergaminho pequeno
• 4 Kibaku Fuuda -1
• 2 Hikaridama
• 10 Fios (2 metros ao todo)
- Justus Usados/Ativos:
- Kongō Fūsa
Rank: B
Requerimentos: Quest: As Correntes da Espiral.
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido. Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin. Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.
Leonheart
Re: [Evento] Time 3 - Rumo ao submundo - Postado Seg maio 03, 2021 4:13 pm
Ilusões
Aquela névoa era sinistra. Chegou a me dar calafrios. Olhei em volta, procurando meus aliados, ou nosso inimigo, mas era como se não conseguisse encontrar ninguém. Se aquilo era realmente um genjutsu, porque eu não consegui quebrá-lo com o Kai? Bom, fosse o que fosse, precisava me livrar daquilo e logo. Vultos se formaram à minha volta, como armas apontadas para mim. Olhando diretamente, consegui distinguir; eram espadas... estranhas. Olhei em volta, e tinha várias delas. Meus pés cambalearam e eu quase perdi o equilíbrio quando notei o chão... "mexendo??? ”. A coisa tava cada vez mais estranha. Evitei qualquer movimento, sentindo que cairia se saísse dali.
Levantei meus olhos para as espadas outra vez, e foi nessa hora que senti um toque em meu ombro. Em um instante, o que eu via já não eram mais as espadas. à minha volta, a mesma caverna de antes, e os meus companheiros de time. Virei meu rosto de lado, com um leve sorriso incomum.
- Obrigado Jaina - Falei antes de me voltar para frente outra vez, observando nosso inimigo se aproximando.
Seu passo era lento e seu rosto mostrava confiança. Provavelmente estava apostando suas fichas naquela ilusão. Jaina se preparou para ir na frente, e o garoto que estava se escondendo em seguida. Me aproximei o quanto pude, distando 8 metros do velho e sem me colocar no caminho de meus aliados, deixando-os ir na frente. Olhei nos olhos do inimigo e lancei silenciosamente o Genjutsu: Sharingan, apenas com a intenção de evitar que ele fizesse qualquer movimento enquanto os dois o atacavam, já que foram na minha frente. Caso os ataques fossem certeiros, meus olhos correriam em volta, observando qualquer anomalia de chakra ou presença, e voltaria a olhar para o velho, observando seu chakra para confirmar se estava mesmo morto ou incapacitado. Quando notei a espada próxima dele, meus olhos se arregalaram em um susto.
"Essa arma... é exatamente o que eu pedi para aquele Ferreiro que esteve na Folha... o que está acontecendo aqui? E é a mesma espada que vi na ilusão...”- Comecei a montar minhas hipóteses, enquanto me aproximava de seu cadáver.
Estendi minha mão e peguei a espada do chão, prendendo-a em minha cintura, em um dos cintos que visto. Olhei em volta, procurando uma possível saída, enquanto conferia se meus parceiros estavam bem, notando que também se apossaram das outras armas. Caso tudo estivesse bem e de fato seguro, desativaria meu Sharingan.
Resumo: Narrei a ilusão e a saída dela pelo Kai da Jaina, como ficou explícito no post do narrador. Depois, conforme os dois avançaram contra o homem, usei da minha distância pra usar o Genjutsu Sharingan com um Controle Mental equivalente à rank C para paralisar o homem enquanto os dois atacam diretamente, ainda ficando atrás. Em seguida, fui até ele para tentar pegar a espada, porém, permaneci atento à tudo ao meu redor com o sharingan, e caso note que é seguro, desativei ele.
Sharingan: Ativado
- Informações:
- Buffs:
Ninjutsu puro = +10 m de alcance +20 dano extra e + 8 m/s velocidade Atributo Ninjutsu)
+4 m/s e 15 pontos de dano extra (talentos)
Ninjutsu Elemental (Katon) = +14 m/s; 80 pontos de dano extra (+5 em jutsus ofensivos); +10 metros de alcance base; Redução de 10% na fraqueza elemental Talentos
+10 m de alcance +20 dano extra e + 8 m/s velocidade Atributo Ninjutsu)
Ninjutsu Elemental (Raiton) 15 dano extra + 4 m/s Talentos
Chakra = -10% no custo de CH e recuperação de 5% ao post
Genialidade Hereditária = Redução ode 1 rank no aprendizado de jutsus via sharingan
Sabedoria Avançada = +4 m/s de percepção de velocidade
Reservas aumentadas = +60 HP e CH
Estudado em controle Mental: 1 ponto no teste de controle e 10 pontos de dano em Sanidade
Estudado em Selos:: -2 selos necessários para executar jutsus
- Status:
Hp = 89/240
CH = 128/240 +5% (Recuperação de chakra) - 5 Sharingan - 18 (Genjutsu rank C beneficiado pelo BCC)
Cansaço = 3/5
Sanidade: 170
- Bolsa de armas:
9 Kunais
14 Kibaku fuuda
10 m de fio de aço
- Jutsu usado:
Genjutsu: Sharingan
Rank: (Vide Regra do clã)
Requerimentos: Kekkei Genkai — Sharingan Nível 3
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan e o Rinnegan.
Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.
As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan
- Jutsu preparado:
- Considerações:
- LINK da imagem de aparência.. Na parte de trás da camisa, por trás do casaco, fica um símbolo do clã Uchiha de tamanho médio.
*Sharingan ativado
- Movimentos feitos usando o máximo da velocidade, tudo em forma de tentativas.
- Buffs e infos de talentos no spoiler BuffsBuffs do Sharingan (quando ativo):
3 pontos no Teste de Controle Mental + Bônus do sharingan
+ 2 pontos no Teste de Percepção de controle Mental
+1 ponto no teste de Saída de Controle Mental
+4 m/s de Percepção de velocidade
+ 1 ponto na dificuldade de Percepção (ou seja, o alvo perde 1 ponto no teste de Percepção)
+ 5 metros de alcance para genjutsus oculares sem penalidades
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t947-rp-os-preparativos#6136 - LINK DE SELAMENTO DE ARMAS NO PERGAMINHO (1 FUUMA SHURIKEN E 1 KUNAI)
Game Master
Re: [Evento] Time 3 - Rumo ao submundo - Postado Ter maio 04, 2021 3:13 pm
Como uma distração, Jaina foi para cima do homem que já estava preparado para reagir após um susto ao perceber que ninguém mais estava preso em seu genjutsu superior. O homem então se deparou com outro garoto correndo, dessa vez ele pela sua lateral, olhava em seus olhos e imediatamente era acertado em um golpe contra seu peito pelas pós-imagens de Jaina. O homem não conseguia se mexer.
Mesmo com o ataque de Jaina, era perceptível que sua pele era extremamente resistente, assim como sua energia vital. O homem fez com que seus olhos brilhassem e uma onde de chakra gigante parecia tentar tocar os corpos mortos dos outros ninjas. Anzen quebrou sua furtividade com correntes que envolviam o pescoço, os braços e as pernas do homem. Aquilo o privaria de respirar e ainda havia uma flecha que acertava sua testa com grande potência, mas especialmente uma coisa o foi danosa.
O garoto com raiva dos olhos vermelhos voou em seu rosto assim que o ar não existisse mais. Com uma Kunai, devido a baixa capacidade cirúrgica, cortou ambos os olhos do homem e o deixando com um grave sangramento. Aquilo era o fim da aventura dos três? Ou deviam ficar atentos a algo mais?
- Considerações:
- Este tópico será narrado por @Inari. Qualquer dúvida podem chamar no canal do discord ou no privado do narrador.
- O w.o aqui será POR PARTICIPANTE; 24 horas. Ou seja, tenho 24 pra postar desde o último post antes do meu. Quando uma pessoa posta, o próximo tem automaticamente mais 24 horas pra postar.
- W.O tem 2 consequências; se estiver levando um ataque e cair no w.o, será considerado como se não tivesse feito nada, e sofrerá o ataque. Em qualquer situação, se passar do prazo, é considerado como se só tivesse ficado parado.
- 3 w.o é morte.
- Posts do narrador são absolutos; ele é quem vai ditar as distâncias, resultados de ataques, clima, posições, tudo. Qualquer duvida, falem com ele.
- Revisem regras de ações, tempo de saque, selos de mão, jutsus com preparo, jutsus que precisam ser preparados um turno antes, alcances, regras específicas dos jutsus, regras de PvE, e todas as regras que precisem pra uma prova dessas.
- Ignorar considerações e direções do narrador tem graves consequências, então fiquem atentos aos posts do narrador e as considerações pra evitar problemas durante a prova.
- Avisem no PV quando o último postar.
@"Jaina Lohse” @Kindred @Leonheart
08/???
- A partir de agora vocês podem descansar e interagir até o momento em que for liberado saírem da caverna, mas ai eu aviso no privado e venho aqui finalizar. As regras de interação é a mesma, 24h pra postar, segue a ordem pré-estabelecida e 200 palavras mínimas, a única diferença é que vocês podem pular minha vez.
- Eu não estarei postando, mas vou ler. Esse é o momento de luto dos seus personagens e de sentimento de traição em alguns casos, afinal, acho que só Kaginimaru não teve interação com Konoha. Espero que trabalhem em cima disso. <3
Jaina Lohse
Re: [Evento] Time 3 - Rumo ao submundo - Postado Qua maio 05, 2021 2:07 pm
Observava o conjunto de movimentos que meus colegas faziam após meu golpe. O velho tinha sido finalizado por Anzy que estava diferente. Com o corpo do velho no chão, ele subiu em cima e começou a destruir os olhos daquele senhor de idade avançada. Ele rasgava aqueles olhos em ódio primal, até me assustou. Eu precisava traze-lo a realidade, salvar o antigo e gentil Anzy.
Desativando meu sharingan, me agachei enquanto aqueles movimentos ocorriam e coloquei minha mão em cima a dele suavemente para que ele parasse — Pare Anzy, já chega, ele já morreu. Eles eram monstros, mas você não. Não deixe que esse sangue corrompa seu coração, você não é assim — Terminando a fala, puxaria ele para um forte abraço para que ele soltasse todos os sentimentos e seu corpo acalmasse daquele momento de quase morte. Aquele teste estava mexendo conosco de uma forma terrível, não foi para isso que tinha decidido lutar.
Ficaria com Anzy o tempo que ele achasse necessário, até ele se acalmar e podermos continuarmos. Me levantaria veria se o Squall, estaria bem. Seguiria com as espadas em mãos pois elas não encaixavam em lugar nenhum. A direção que seguia era a saída da caverna para acabar e poder tomar um bom banho e ir ao banheiro.
- Considerações:
- Legendas:
— Falas de outros personagens – Laranja / Amarelo / Verde
— Falas da Jaina – Vermelho
— Pensamentos da Jaina – Ciano
- Buffs e Bonus:
Ninjutsu Puro -- Alcance = +24m /Dano = +68 /Velocidade = +15 m/s
Ninjutsu Elemental Katon -- Alcance = +14m /Dano = +33 /Velocidade(m/s) = +11m/s
Kenjutsu -- Alcance = +5m / Dano = +40 / Saque = -0,75s / Dano a resistência da arma = -20
Percepções -- Velocidade = 13 m/s / Mentiras = 6 / Armadilhas = 1 / ilusão = 2 / Movimento = 5
Saida de genjustsu -- 2
Furtividade -- 3
Ocultação de armadilhas -- +2
Controle de Chacra - 10% off para jutsus sem controle de chacra / 10% off para jutsus sem grande controle de chacra
Defesa = 2
Sharingan -- +4 m/s Percepção de velocidade / Cópia de Técnicas até Rank A / +2 Percepção de Genjutsu / +1 Saída de Genjutsus(apenas do tipo controle)
- Jutsus:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Usados:
- Doujutsu:
Desativado
Sharingan lv 3
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
- Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):
— 2x katana
— KemuriDama
— Hikaridama
— 3 kibacu fuda
— Fio 10m
— 3 shurikens
— 5 kunais
Kindred
Re: [Evento] Time 3 - Rumo ao submundo - Postado Qui maio 06, 2021 10:40 am
Lazy Boy
Why me?
O sangue esguichou para parte de suas roupas e principalmente mão. Olharia para aquilo ainda ajoelhado desfazendo sua corrente. De fato, a sensação de peso era bem parecida daquela lama, passaria às mãos nas calças para tirar o excesso daquele líquido que uma vez já carregou vida e agora tomava uma coloração cada vez mais escura por ficar oxidada.
Nada, uma sensação de apatia era grande, não entendia muito bem o porquê. ”A esse momento eu estaria surtando… por que eu não estou assim, é mais fácil não sentir nada" concluiria se lembrando de quando via seus colegas matarem bandidos em sua primeira grande missão. Um abraço, toque humano era algo que o ninja jamais esperaria num cenário como aquele.
Ata o seu sentido de tato estava dormente, não sentia nada direito, apenas se mantinha quieto. Olharia de relance para Squall e questionaria mentalmente ”ele usa aqueles olhos para o bem ou para o mal?”. Se afastaria do abraço com um sorriso forçado que tentaria não transparecer junto de sua fala para tentar deixar aquela situação menos estranha.
—Obrigado Jaina, não esperava por isso— se levantaria como se nada tivesse acontecido estendendo a mão ensanguentada para Jaina —vamos embora daqui logo— partiria para saida acompanhado da kunoichi dos olhos carmesins.
- Considerações:
- > "Pensamentos"
> —Falas—
> +200 palavras docs
> tenho 25% de redução de custo com fuins.
> Gasto: 0
> Ações rápidas: 0
> Tecnicas usadas: 0
>Usando apenas 49% da força e destreza
>Ações situacionais e não ligadas diretamente.
>sorriso e falas para jaina usando persuasão que é 5 do meu personagem
>recuperando status e estamina por ser descanso que não está em batalha. (80 de hp/ck)
- Buffs:
- Ninjutsu Puro: 56 dano ou 61 direcional / 14 m/s / 23 alcance
CC: 90% do custo de ninjutsus puros
- Bolsa de Armas:
- • 4 Kunais
• 3 Shurikens
• 1 pergaminho pequeno
• 4 Kibaku Fuuda -1
• 2 Hikaridama
• 10 Fios (2 metros ao todo)
- Justus Usados/Ativos:
- --
Leonheart
Re: [Evento] Time 3 - Rumo ao submundo - Postado Qui maio 06, 2021 4:47 pm
Ni-san
Meus olhos correram pelo cenário, procurando pelos detalhes. O garoto coberto de sangue parecia indiferente ao acontecido. O doujutsu de minha família girou em meus, e logo desapareceu. Então os meus olhos encontraram os dele. Desviei o olhar, e caminhei para frente. Eles estavam certos; era hora de sair daquele lugar. Acompanhei os dois caminhando pelo túnel, procurando pela saída, enquanto eu divagava sobre o que eu ouvi antes.
“Ni-san? Bom, ta ai uma coisa que eu não sei como responder” - relembrei o comentário da garota mais cedo, antes da luta acabar.
Era engraçado. Fui treinado a vida toda para saber manipular pessoas. Controlá-las, enganá-las. Um Shinobi precisa dessas habilidades. Mas em uma hora assim, não faço a mínima ideia do que fazer. Acho que crescer completamente sozinho me trouxe o apogeu e o declínio. Suspirei por um momento. Situações emotivas não eram algo que me agradavam muito. Mas não tinha muito o que fazer.
Meus olhos azuis correram pelo ambiente, procurando por qualquer sinal de saída daquele lugar. Pelo tempo que passamos ali dentro, eu não me surpreenderia de já ser meio dia. Estiquei um dos braços, buscando aliviar a tensão, enquanto pensava sobre o que ouvi da outra Uchiha. Apesar de não ser grande fã de conversas pessoais, tínhamos muito para conversar.
Resumo:
Sharingan: Desativado
- Informações:
- Buffs:
Ninjutsu puro = +10 m de alcance +20 dano extra e + 8 m/s velocidade Atributo Ninjutsu)
+4 m/s e 15 pontos de dano extra (talentos)
Ninjutsu Elemental (Katon) = +14 m/s; 80 pontos de dano extra (+5 em jutsus ofensivos); +10 metros de alcance base; Redução de 10% na fraqueza elemental Talentos
Ninjutsu Elemental (Raiton) 15 dano extra + 4 m/s Talentos
Chakra = -10% no custo de CH e recuperação de 5% ao post
Genialidade Hereditária = Redução ode 1 rank no aprendizado de jutsus via sharingan
Sabedoria Avançada = +4 m/s de percepção de velocidade
Reservas aumentadas = +60 HP e CH
Estudado em controle Mental: 1 ponto no teste de controle e 10 pontos de dano em Sanidade
Estudado em Selos:: -2 selos necessários para executar jutsus
- Status:
Hp = 89/240
CH = 134/240 +5% (Recuperação de chakra)
Cansaço = 2/5
Sanidade: 170
- Bolsa de armas:
9 Kunais
14 Kibaku fuuda
10 m de fio de aço
- Jutsu usado:
- Jutsu preparado:
- Considerações:
- LINK da imagem de aparência.. Na parte de trás da camisa, por trás do casaco, fica um símbolo do clã Uchiha de tamanho médio.
*Sharingan desativado
- Movimentos feitos usando o máximo da velocidade, tudo em forma de tentativas.
- Buffs e infos de talentos no spoiler BuffsBuffs do Sharingan (quando ativo):
3 pontos no Teste de Controle Mental + Bônus do sharingan
+ 2 pontos no Teste de Percepção de controle Mental
+1 ponto no teste de Saída de Controle Mental
+4 m/s de Percepção de velocidade
+ 1 ponto na dificuldade de Percepção (ou seja, o alvo perde 1 ponto no teste de Percepção)
+ 5 metros de alcance para genjutsus oculares sem penalidades
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t947-rp-os-preparativos#6136 - LINK DE SELAMENTO DE ARMAS NO PERGAMINHO (1 FUUMA SHURIKEN E 1 KUNAI)
Game Master
Re: [Evento] Time 3 - Rumo ao submundo - Postado Sex maio 07, 2021 2:55 pm
Abaixo dos seus pés, uma plataforma os levava para o alto. A luz do sol já era visível. O tempo voou enquanto estavam lá embaixo. Conforme se aproximavam da luz, o ambiente ia mudando. Climática e emocionalmente. A luz ofuscava os olhos de todos ali, levando algum tempo para que os olhos se acostumassem com a nova iluminação.
Mas quando sua visão se recuperasse e enxergassem o cenário diante deles, desejariam permanecer no escuro.
Logo à frente de onde eles estavam, a barraca onde descansaram na noite anterior era visível. Mas no lugar de todos os guardas que haviam antes, havia apenas cadáveres. Corpos espalhados por todo lado. Retalhados. Incontáveis. Sangue seco manchando o solo rochoso. Os restos mortais de pessoas espalhados pelo local, dentro e fora da tenda, causando ânsia de vômito em qualquer um que olhasse diretamente. De dentro da barraca, uma trilha de sangue saindo para fora. Se acompanhassem com o olho, ela fazia a volta ao redor da tenda, descendo a colina em direção ao porto abaixo das colinas.
Dentro do local de descanso, apenas mais corpos. Bandanas de diversas vilas espalhadas por todo lado, deixando um cenário confuso para qualquer um que tentasse interpretar o que havia acontecido ali. O cheiro de morte estava impregnado no local, incutindo nos pulmões de qualquer um que se aproximasse, fazendo seus estômagos se revirar. A sensação de tragédia era inevitável para ninjas daquela idade, mesmo para Chunins,
Seguindo a trilha de sangue, o grupo seguiria no sentido norte, e chegaria à beira do mar outra vez. A trilha terminava em um pequeno porto. Quatro barcos estavam atracados e intactos, o restante deles havia desaparecido. Cada barco comportava poucas pessoas, então precisariam de todos eles. Agora que estavam sozinhos, sem auxílio de nenhum dos avaliadores, precisam descobrir o que estava acontecendo. Com isso em mente, o destino era claro; a única ilha visível, a Arena dos Espectadores.
Mas quando sua visão se recuperasse e enxergassem o cenário diante deles, desejariam permanecer no escuro.
Logo à frente de onde eles estavam, a barraca onde descansaram na noite anterior era visível. Mas no lugar de todos os guardas que haviam antes, havia apenas cadáveres. Corpos espalhados por todo lado. Retalhados. Incontáveis. Sangue seco manchando o solo rochoso. Os restos mortais de pessoas espalhados pelo local, dentro e fora da tenda, causando ânsia de vômito em qualquer um que olhasse diretamente. De dentro da barraca, uma trilha de sangue saindo para fora. Se acompanhassem com o olho, ela fazia a volta ao redor da tenda, descendo a colina em direção ao porto abaixo das colinas.
Dentro do local de descanso, apenas mais corpos. Bandanas de diversas vilas espalhadas por todo lado, deixando um cenário confuso para qualquer um que tentasse interpretar o que havia acontecido ali. O cheiro de morte estava impregnado no local, incutindo nos pulmões de qualquer um que se aproximasse, fazendo seus estômagos se revirar. A sensação de tragédia era inevitável para ninjas daquela idade, mesmo para Chunins,
Seguindo a trilha de sangue, o grupo seguiria no sentido norte, e chegaria à beira do mar outra vez. A trilha terminava em um pequeno porto. Quatro barcos estavam atracados e intactos, o restante deles havia desaparecido. Cada barco comportava poucas pessoas, então precisariam de todos eles. Agora que estavam sozinhos, sem auxílio de nenhum dos avaliadores, precisam descobrir o que estava acontecendo. Com isso em mente, o destino era claro; a única ilha visível, a Arena dos Espectadores.
- Considerações:
- Tópico da prova encerrado. Todos devem postar novamente no tópico da Barraca de Descanso onde estavam antes da prova.
- Lá, todos devem narrar tudo que est´pa descrito no post, e terão 48 horas para interagirem livremente entre todos. Depois disso, o narrador postará seguindo e dando as instruções (NÃO VÃO PARA OS BARCOS AINDA)
- Todos tem essas 48 horas de w.o pra postar lá no tópico chegando.
- Não há mais ordem de postagens, e não precisam mais postar aqui.
Conteúdo patrocinado
Re: [Evento] Time 3 - Rumo ao submundo - Postado
Resposta Rápida
Página 2 de 2 • 1, 2