RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 260/260
St: 4/4


A tempestade inicial havia acabado, e apesar do dono da loja de espetinhos ainda estar bravo conosco, ele decidiu nos deixar em paz, já que havia novas pessoas para que ele pudesse importunar. parte deles era claro os gennins que não haviam chegado no horario combinado, o que me deixou extremamente curiosa para poder saber quem eles eram, pois apesar de ser ter uma timidez crônica eu queria conhecer novas pessoas, meu mundo era muito pequeno, com um grupo muito pequeno de pessoas ao meu redor, Argeu por exemplo, o menino calado, deveria ser um cara legal, afinal me defendeu do mercador, e também não se opôs a me deixar na cozinha.

Haviam outros gennins ali, ou ao menos era isso que acreditava que eles eram, afinal não era como se ninjas de elite quisessem ou pudessem fazer um trabalho daqueles, todos eram meninos bonitos, e estavam a frente da venda de espetinhos, era possível ver que havia algumas mesas de meninas que se juntavam apenas para ver os garçons jovens que serviam as mesas.

--Como é bom ser jovem… --- Eu sorri após minha mente divagar sobre meu passado, sobre não ser nada mais do que uma ferramenta nas mãos dos Ogata, eu não queria mais me sentir assim.

A pequena tenda se abriu dessa vez duas pequenas meninas com uma senhora de idade entrou, elas riram para mim, eu as conhecia, afinal aquelas duas pequenas eram minhas filhas que estavam ali para poder aproveitar o evento de sunagakure, era uma pena que eu não podia ir lá para abraçá-las.

---A mamãe logo vai estar livre…--- Tentei dizer.

--Escute aqui menina seu lugar é na churrasqueira, então pare de ficar olhando para aquelas pirralhas e faça seu trabalho.--- Disse o dono do local.

--Me desculpe--- murmurei voltando meus olhos para o chão. --São minhas filhas.---

--E eu me importo com isso? Agora volte a trabalhar.--- Respondeu ferozmente.

Encolhi-me ainda mais e me mantive focada, apenas olhando e entregando os pratos com os novos pedidos dos clientes, afinal aquele era o meu trabalho e deveria terminá-lo o quanto antes.

--odeio essas missões… --- Murmurei.


Palavras:

Emme


_________________
[Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia II Aoi-ogata-pagexc

Queria voltar em um tempo que já não existe mais.
Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia II Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia II Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia II Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Caí nos pés do vencedor para ser o serviçal

O jovem de longos e belos cabelos prateados estava passando por algumas situações extremamente delicadas, seu mundo neste momento havia recém virado de cabeça para baixo depois de um acontecimento em específico vivido há pouco menos de duas semanas. O que devo fazer? Eu consigo apenas ver essa vila me engolindo em uma gigantesca piscina de areia movediça. Tsc. O fato de o garoto estar deprimido, jamais deixava de apreciar a beleza natural que a vida lhe proporcionava, ao olhar pro céu o mesmo podia sonhar com sua liberdade, sendo esse o combustível de sua vida, o motivo por não desistir.

Não estava divagando, apenas observava tudo enquanto apenas ignorava qualquer tipo de pensamento que lhe vinha. Mas sua “meditação” fora interrompida por uma ave de rapina que bruscamente havia pousado no parapeito que Shüra estava escorado. O jovem a fitou com raiva no olhar, mas não pôde deixar de notar que trazia ela consigo um pequeno pedaço de papel enrolando preso em uma de suas patas. Vamos ver o que tem para mim. Delicadamente enquanto sorria amigavelmente para o pássaro, retirou o que deveria ser um recado vindo do gabinete ou do quartel-general, uma provável convocação para missão.



Shüra, venho por meio desta pequena carta lhe instruir em sua nova tarefa. Apesar de ser extremamente simples, é de suma importância para o vilarejo. Espero que saiba que hoje é comemorado o aniversário de Suna, por conta disso será realizado um festival no centro da vila e você deve comparecer para auxiliar em uma barraca de espetinhos. Então você será responsável por servir as porções e pedidos dos clientes. Contamos com você!



Um festival? Não tinha ideia que haveria algo assim hoje... acho que vai ser bom para me distrair. O jovem se interessou mais do que o esperado por ele próprio, só pensava em relaxar, mesmo que tivesse que fazer isso servindo os clientes. É, isso vai ser interessante.

Shüra tomou um banho rápido no pequeno banheiro de sua casa, entrou nela e saiu sem que ninguém ali notasse, não queria ter contato com absolutamente nenhuma das pessoas que ali viviam com ele. Sem delongas caminhou calmamente rumo ao centro da vila onde estava marcado a realização das festividades. Para a surpresa do genin, o festival já havia começado e aparentemente já havia ali outros genins que foram escalados para trabalhar. Patético. Não havia horário algum naquela maldita carta, nem se deram ao trabalho de assinar. Há alguns genins por aqui, creio eu. Vou tentar ser carismático, não quero confusão e nem menos acabar tentando matar algum verme irrelevante.

O garoto encontrou a barraca para qual foi designado trabalhar, o movimento ali estava calmo e não parecia haver nada fora do normal. Respirou fundo e entrou. Shüra já dentro da tenda, avistou uma garota - provavelmente já no início de sua vida adulta -. Ela parecia alguém interessante, mas um pouco retraída, observava com um olhar tímido um pequeno grupo composto por duas crianças e uma velha senhora que tinha recém chegadas. Pareciam ser conhecidas, mas antes mesmo da mulher tentar falar algo para as três, foi subitamente surpreendida aos gritos pelo que parecia ser o dono do estabelecimento. Ao fazer seus pedidos de desculpas, o insignificante mistério sobre a relação das quatro foi respondido, as duas pequenas meninas que tinham entrado no recinto eram filhas dela. Você me parece alguém tão jovem, jamais imaginaria que seria mãe.

Para o infortúnio do garoto – mas completamente esperado – o dono da loja de espetinhos se aproximou extremamente zangado, espumava de raiva pela boca, e nesse momento parecia ser a própria personificação do ódio. Moleque insolente! Isso são horas para chegar? Você está atrasado a quase duas horas seu maldito! Vá logo pegar os pedidos e faça alguma coisa. Pode ter certeza que vou fazer uma reclamação pela sua negligência. Shüra tentou fazer seu pedido de desculpas e explicar a situação, mas foi interrompido com mais gritos ferozes e completamente indecifráveis. Espero que morra engasgado com um destes seus espetinhos e veja a sua alma sair de seu corpo em câmera lenta enquanto você se debate no chão. Conteve quaisquer ações e manteve suas ofensas em pensamento e foi até a garota que agora estava na grelha. O genin se aproximou calmamente e com um sorriso carismático acenou para a mulher. Me desculpe o atraso, infelizmente não havia horário na carta que me foi entregue. O garoto se apoiou em uma das colunas da tenda e passou a enrolar algumas mechas de seus cabelos. A propósito, me chamo Shüra, Shüra Hatake. Estou aqui para recolher os pedidos, servir os clientes e fazer o que mais tiver que fazer. Por onde posso começar? Sorriu novamente, queria passar uma sensação de segurança para a mulher, mesmo com seu atraso, não queria passar uma imagem de que era alguém completamente irresponsável e não profissional.


HP: 120/120 CK: 120/120 ST: 03/03 SANITY: 150/150
Observações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Argeu
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O Festival
Engano


Argeu Sarutobi, Suna

O movimento havia começado e como esperado, Argeu continuou a servir, não se importava muito com o seu chefe, aliais não se importava muito com a opinião de ninguém. Essa era uma soberba intrínseca de sua personalidade. Algumas senhoras e meninas mais jovens rodeavam o local, mas o menino nem se tocava, mas de alguma forma seu porte atlético e seus 1,80, muito alto para sua idade, o fazia se destacar em meio a alguns jovens, no entanto, o menino não tinha muito tempo para notar e pensar em meninas.

- Só quero terminar isso sem problemas... - Dizia para sí mesmo enquanto entregava algumas porções de churrasquinho para um grupo de jovens.
- Você é um ninja e tanto - Dizia a mais velha entre elas, não era tão bonita quanto as outras.
- Tia, deixe o rapaz...ele esta trabalhando - Dizia outra menina mais tímida.

Na mesma hora, Argeu lembrou de Aoi, pois as duas eram bem franzinas e tímidas.

Sunagakure não era um local que recebia muitos turistas, o que não fazia grande parte da economia de lá, seu foco era em minérios e especiarias, sendo os minérios a grande base de sua economia. A única fonte que movimentava o turismo era as artes, sendo o carro chefe o Teatro de Marionetes, o melhor do mundo. Naquele festival, pouco se via de rostos diferentes, sua grande maioria eram as pessoas que já moravam por lá. Mesmo sendo um povo não muito hospitaleiros, os Sunianos eram bem tradicionais, o que fazia com que o festival estivesse lotado.

O jovem Genin percebeu que um ser de grandes cabelos brancos e chamativos entrava no local e se dirigia para perto de Aoi que já havia recebido outro esporro. Pensou que seria outra Kunoichi, logo foi perto da churrasqueira pegar mais uma porção.

- Mandaram mais uma menina, isso é bom...ajudara Aoi na churrasqueira. Meu nome é Argeu Sarutobi, prazer...também não lembro de você na academia, mas também não parece uma das meninas bravas, pelo contrario, parece Aoi, mais delicada...vai ajudar bastante...- Dizia ele enquanto olhava o Genin de costas. Argeu não era muito de pensar quando o assunto era emitir sua opinião e isso podia causar algumas indisposições.


Informações:





_________________
[Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia II Argeu310
------------------------------------
 FICHA | MF | LINK'S| CRIAÇÕES
Argeu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t999-c-j-argeu-sarutobi#6613
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia II Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia II Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia II Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

FestivalA vida não se resume a festivais.


O céu morbidamente preto pendia acima da cabeça de todos os habitantes de Sunagakure. A brisa amena da primavera adentrava aos pulmões jovens e vigorosos ocasionando a uma queimação única. A sensação térmica que chegava à casa dos vinte se expunha como agradável, apesar de estranhamente habitual a presente ocasionava a pequenos regozijos por parte daqueles que se mostravam expostos.

Seus olhos castanhos transluziam através das passagens arenosas, das lanternas brilhantes e dos adornos comumente associados a festanças; haviam-se fitas espalhadas pelo ambiente, tal qual placas grandiosas, uma mescla de cores magnifica que envolviam aqueles presentes e buscava por outorgar algum conforto e celebração no que diz respeito a proteção cotidiana do deserto que os cerca.

O jovem Aru mostrava-se animado em excesso, os fogos e as luzes entregavam-lhe recordações de um passado recente onde comemorara e brincara ao lado de companheiros e conhecidos, este ano, conquanto, estava encarregado de trabalhar em uma das vendas daquele respectivo lugar.

Suas passadas rápidas no que confere os demais mercantis expostos sobre o evento demoraram mais que o esperado e sendo assim se exibia relativamente atrasado para a missão atribuída, a distração o levara ao retardo, algo que verdadeiramente nunca permitira que ocorresse anteriormente, mas que vide a data comemorativa essencialmente especial o fizera inconscientemente.

[...]

Quando imbuído pela presença daquele que aparentemente era o dono da diminuta quitanda fora tomado por gritos agressivos. – Malditas crianças irresponsáveis! Juro que se não precisasse de mais mãos para atender os clientes mataria todas. Vamos logo pega a droga de um avental e comece a trabalhar! – Proferira excessivamente colérico e em um tom extremamente estrondoso.

A própria face aderira a uma ruborização mínima frente ao constrangimento transcorrido, o menino evitara proferir qualquer explicação ou desculpa temendo sofrer de mais descrédito do ainda raivoso proprietário, também continha noção de que estava errado e sendo assim o ideal no momento seria mostrar proatividade no serviço.

Tomara uma das batas e passara a vesti-la delicadamente por cima das próprias roupas. Em meio a grelha duas moças conversavam casualmente, aparentemente a platinada havia chegado recentemente ao local e buscava por algumas tarefas, o Uzumaki aproximou-se de ambas intentado pela conversação; não demorara para que uma quarta figura surgisse em meio ao diálogo, esta no entanto o completo oposto das efígies femininas, tratava-se de um rapaz bastante musculoso e de aspecto hiperbolicamente másculo, Aru sentira-se superficialmente intimidado pelo mesmo.

Engoliu em seco. – Bem, como as meninas irão cuidar dos espetinhos eu acho que irei servir as mesas. – Articulou um tanto sem jeito, mas convicto. – Desculpa ter me atrasado, vocês devem ter trabalhado um bocado para sanar a falta de pessoas, lamento de verdade... Prometo compensá-los pela demora. – Comentara um tanto pensativo e empático, enchera a bochecha de ar enquanto o fazia. – Ah, me chamo Aru Uzumaki, é um prazer conhecer vocês. – Diria abrindo um largo sorriso para os indivíduos. Aqueles que ali se expunham aparentavam ao pequeno genin serem suavemente mais velhos que ele que estava no auge de seus doze anos, isto explicava o porque de não os reconhecer da academia ninja já que provavelmente cursaram em anos diferentes.




Bolsa de armas [19/19]:

Jutsus utilizados:

Considerações:

Vida: 320/320
Chacra: 320/320
Stamina: 00/05
Roupas

Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia II YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia II YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia II YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
怠惰
1.4: Espetinhos de vários sabores

Nem sempre o raiar do dia da ruiva consistia somente de estudos e treinamento, afinal de contas, tinha uma casa pra cuidar, um amigo felino para tomar conta e algumas vezes, uma missão de última hora. Com o costumeiro festival anual da Areia, a kunoichi havia se dado ao luxo de tirar uma folga de si mesma: de suas auto cobranças e de seus pensamentos exaustivos, mais especificadamente. Seu banho de sol na varanda de seu lar, no entanto, não durou tanto quanto gostaria. — Ei, Mai! Tenho algo pra você. "Urgente". — A garota abriu um dos olhos à tempo de ver Goro, seu amigo de um braço só, enfatizar as aspas na palavra "urgente".  

...

Como sempre, o local transbordava de pessoas para todos os lados em que a visão conseguia alcançar. Multidões geralmente não eram do agrado da garota, mas algo em particular daquele festival a atingia todos os anos: fosse a alegria de todos ou simplesmente a decoração colorida, ela não sabia dizer. Faraó, seu amigo peludo (e gordo) mantinha-se alerta nos ombros da jovem, sempre em busca de algum petisco à deriva. — Não sei se o dono vai gostar de você em volta da comida... — Disse ao gato assim que presenciou o responsável pelo estabelecimento proferir diversos sermões contra outros gennins, todos de idades variadas. Mai conseguia identificar apenas uma das crianças: a de cabelos prateados, vista anteriormente durante a estranha visita de um ferreiro do País das Ondas nos portões da vila. As demais, no entanto, não lhe eram conhecidas, mas a mais velha, de idade semelhante a da própria ruiva, portadora de elegantes óculos de aro redondo, lhe chamou a atenção.

Shüra, não? É bom ver um rosto conhecido por aqui. — Proferiu a ruiva enquanto se aproximava do garoto das feições femininas. — Vocês precisam de ajuda aqui ou acham melhor eu ajudar com as entregas? Sei uma coisinha ou outra sobre culinária, mas... — Sua fala interrompeu-se quando Faraó, como um bom gato acima do peso, saltou de seus ombros em direção aos espetinhos de carne. As mãos de Mai, já acostumadas com situações como aquela, foram mais rápidas, agarrando o felino pela cervical em meio ao ar. — Nananinanão! — Exclamou, colocando seu amigo delicadamente sob seus ombros novamente. — Enfim, estou aqui para ajudar da forma que preferirem. — Pigarreou após o término da frase, deslizando seus dedos por suas mechas vermelhas, amarrando o cabelo em um rabo-de-cavalo.

Mai; 140/140 140/140 150/150 00/03
Cabaça de areia: 600/600


Considerações:
Técnicas utilizadas:
Bolsa de armas:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 260/260
St: 4/4



Aquela montanha de pessoas chegando ao mesmo tempo me causava arrepios, afinal não era muito boa com diálogos com pessoas que não conhecia. Olhei para ele era uma menino bonito, muito mais do que qualquer menina que eu já havia visto,na realidade seria fácil se confundir por suas características andrógenas, mas eu era uma conhecedora do corpo humano, passei dias estudando a fisionomia de diferentes seres, dentre elas os humanos e aquele pequeno quase imperceptível pomo de adão em sua garganta me faziam ter certeza de seu gênero, apesar de não saber sua tendência sexual e isso me confundia, afinal deveria chamá lo por ela ou ele? Decidi chamá-lo por ele, afinal na pior das hipóteses seria repreendida.

Abaixei meus olhos e engoli em seco, minhas mãos se voltaram para o medalhão em meu pescoço, meu pendante se moveu entre meus dedos e eu arrumei uma ou duas vezes o óculos de aro em meu rosto, eram tiques que sempre tinha quando conheci novas pessoas, queria encontrar forças nesses itens para poder falar alguma coisa.

--A...Aoi...Oogata Aoi---

“Eu tenho certeza de que ele vai me achar esquisita…por favor… não olhe mais para mim...”

Para o meu azar uma segunda pessoa vinha ao nosso encontro, era um menino com uma energia diferente, minha timidez sempre me colocou de canto nas conversas com as outras pessoas e isso me fez reparar na eloquência das pessoas em detrimentos de minha falta de capacidade de diálogo, afinal o simples fato de conseguirem explicar com tanta facilidade os motivos de seu atraso já revelava que eles eram diferente de mim.

“E novamente, fiquei em meu monólogo enquanto eles esperavam alguma palavra minha”

---Pra...prazer em conhecê-los…Hatake-san… Uzumaki-san…----

Um descuido de minha parte, o meu tempo entre a primeira frase e a segunda foi extenso o suficiente e usou muito de meu esforço e concentração, tanto que se quer vi que os espetinhos tinham sido torrados, fazendo com que o cheiro forte se espalhasse pelo local, não sei se foi isso o motivo, mas o bichano que estava no ombro do uzumaki quase pulou em cima da carne.

--Ahh droga… --- Murmurei, corri para olhá-los, mas era tarde demais, estavam torrados, e para o meu azar o dono do estabelecimento vinha em fúria para poder ver o que estava acontecendo com seus preciosos espetinhos.

--Mas o que você está fazendo?-- Disse ele inflando o peito de raiva.  --- Aliás o que esse gato está fazendo dentro da MINHA COZINHA? ---

Não minto, me encolhi um pouco, meu corpo se curvou e eu apenas consegui murmurar.

--Me… desculpe…---


Palavras:

Emme


_________________
[Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia II Aoi-ogata-pagexc

Queria voltar em um tempo que já não existe mais.
Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia II Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia II Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia II Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Sou anjo avesso

O clima na tenda não era dos melhores, a bagunça e desorganização na produção e entrega dos produtos para os clientes era evidente, porém não era de se surpreender, levando em consideração que tudo estava na mão de um bando de crianças recém formadas na academia. Espero que isso não acabe em caos.

A garota para que Shüra proferiu suas primeiras palavras ao chegar mal conseguia olhar nos olhos do jovem genin, parecia ter receio de mover até mesmo um dedo com medo de ser repreendida por qualquer ser que fosse. Patético. Ao final de um curto período de tempo onde ela tentava procurar as palavras certas para dizer algo, Aoi se apresentou timidamente, como esperado. Oogata Aoi? Um belo nome para uma bela moça. O jovem Hatake se apressou em tentar esboçar um sorriso carismático, gostaria de tranquilizar a mulher para que se sentisse à vontade em sua presença.

O semblante do belo garoto mudou subitamente, a raiva passara a ficar estampada em seu rosto - de maneira completamente visível – por conta dos comentários vindos de uma nova pessoa que tinha recém entrado na cozinha. Ainda de costas para esse em questão, Shüra respirou e se acalmou, sua feição voltou a ser de total carisma e receptividade. Com uma simples volta de cento e oitenta graus, o Hatake pode vislumbrar quem seria o responsável por confundi-lo com uma garota, logo se deu conta de que havia passado por esse mesmo jovem fora da tenda de espetinhos, provavelmente este estava entregando alguns dos pedidos aos clientes. Diferentemente de Aoi, Argeu era um homem alto e com o corpo extremamente definido, sem duvidas seus grandes músculos eram o ponto mais chamativo em toda sua aparência, fazendo até com que se parecesse mais alto do que realmente era. Shüra precisou dar apenas alguns passos até chegar bem próximo do outro homem, suavemente pousou sua mão direita no peito de Argeu. A única coisa em que sou delicado, é em cortar pessoas com minha espada. Levou sua mão frente ao rosto do Sarutobi e com seu indicador deu uma suave levantada no queixo robusto e quadrado do jovem de cabelos verdes. Prazer Argeu, me chamo Shüra. Se afastou e se pôs ao lado de Aoi na churrasqueira, propositalmente ficando extremamente próximo da moça. Vou ajudar a senhorita, espero que não se importe.

Sem ter notado anteriormente, mais um garoto havia chego ao estabelecimento, este em questão era o total oposto do anterior, um pequeno menino de cabelos curtos que exalava fragilidade. Parece que ele pode se quebrar a qualquer momento, o que será que ele esconde atrás desse semblante delicado? Para a infelicidade do genin de cabelos prateados, este último que acabara de chegar também o tinha confundido com uma mulher, porém de uma maneira um pouco menos rude. Bom, acho que nunca viram um homem realmente bonito na vida, a culpa não é deles. O Hatake sorriu para o novo garoto, estava extremamente irritado com a situação, no entanto se conteve e tentou ser simpático. Olá, Aru! É um prazer conhece-lo. Sou Shüra Hatake. Um menino, a propósito.

O clima acabou ficando muito mais calmo para o garoto com a entrada de um rosto conhecido, era Mai, uma bela jovem que havia encontrado certa vez no portão da vila com outros genins – estes que não via mais desde então. Quanto tempo, Mai. É ótimo ver você de novo. Faraó, o felino companheiro da garota saltara de seus ombros rumo a atacar alguns pedaços de carne que estavam próximo, no entanto, ela mais do que rápida foi capaz de conter o bichano. Continua acompanhada dessa linda fera felina. Formam uma ótima dupla.

A introdução entre os genins foi cortada rapidamente quando o dono do estabelecimento chegara raivoso na cozinha. Aos gritos, demonstrou grande descontentamento com tudo o que estava acontecendo ali. Ele se aproximou de Aoi e Shüra, que estavam na churrasqueira, e sua ira cresceu ainda mais ao ver alguns espetinhos queimados, se virando para moça, a indagou sobre a situação do ponto dos pedidos. O senhor deveria medir suas palavras ao se dirigir a qualquer um de nós aqui. Afinal de contas, eu duvido que você seria capaz de manter isso aqui ativo se estivesse sozinho. O garoto se pôs a frente de Oogata e se aproximou de seu chefe temporário. O que disse moleque? Acha que pode falar comigo desta maneira? Pois fique sabendo que farei uma reclamação sobre você, não ganhara um tostão ao fim dessa sua missão! Ele logo se virou para reclamar de outra coisa, desta vez era sobre a presença de Faraó na cozinha.

Quem este bastardo pensa que é? Eu devia acabar com ele agora mesmo. Não... Talvez no fim do festival, acho que ninguém vai sentir sua falta. Pegou alguns dos espetinhos e os colocou na churrasqueira, sempre atento ao ponto e os virando conforme achasse necessário. Aoi, não se abale por qualquer coisa que esse merda te falar, ele é apenas um frustrado fracassado que gosta de se folgar para quem ele acha frágil. Da próxima vez, mostra pra ele sua força, tenho certeza que você vai se sentir muito bem ao enfrentar ele.


HP: 140/140 CK: 140/140 ST: 03/03 SANITY: 150/150
Observações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Argeu
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O Festival
Engano


Argeu Sarutobi, Suna

De repente o local ficou completamente cheio, outros Genins de Suna se reunirão na missão. Parecia que todo núcleo do brilhante ou desastroso futuro da aldeia estava naquele local, servindo e fazendo churrasquinho. Argeu não era muito de organizar as ideias em sua cabeça, pois era muito espontâneo, logo, atentava-se para o pensamento que julgava mais importante em sua cabeça e naquela ocasião, o jovem Hatake havia feito movimentos que o surpreenderam. O jovem Sarutobi ficou atônito, ao perceber que não se tratava de uma mulher, mas sim um jovem, intitulado Shura.

"É homem? Cacete...me enganou...que gafe cometi agora"

O jovem Argeu, ficou quieto sem expressar nenhuma reação, sobre o que os outros ninjas comentaram, apenas observava sua cordialidade e analisava inconscientemente suas aparências. Dizem que 90% do que você fala, não sai da sua boca, muito perceptivo, o garoto cresceu naturalmente prestando atenção nesses detalhes. Analisou, por exemplo, que o menino Uzumaki parecia bem jovial e que a menina do gato, pouco se importava com a presença dos outros, o que demonstrava que estava bem a vontade e confiante.

O dono do local, novamente atacou. Argeu não se ofendia, pois como era muito disciplinado militarmente, uma missão é uma missão. Calava-se e cumpria suas ordens, o que era diferente do jovem Shura.

Após toda aquela confusão e o dono partir para "fiscalizar", diga-se reclamar de, outras áreas, o jovem virou-se para voltar a servir, pois a demanda havia crescido bastante nesse curto espaço de tempo, mas parou e virou-se para trás mais uma vez e voltou suas palavras para o jovem de cabelos brancos.

- Shura não é? Comemore, pois, no futuro, você vai ser o único "homem" que encostou em um Kazekage e estará vivo para contar a historia... - virou-se novamente, andou mais alguns metros e parou, virando com um sorriso e disse:



[Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia II 1550094890_00032


- ...ou não...




Voltou-se para o serviço sem se importar com futuras falas.


Nota- ultima fala refere-se sobre o fato de Shura ser um homem vivo




Informações:

_________________
[Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia II Argeu310
------------------------------------
 FICHA | MF | LINK'S| CRIAÇÕES
Argeu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t999-c-j-argeu-sarutobi#6613
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia II Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia II Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia II Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

FestivalA vida não se resume a festivais.


Uma ligeira ruborização se fez presente frente ao erro acometido por si no que diz respeito ao sexo alheio. Entregara sobre as feições um nítido constrangimento. Franzira o cenho mantendo-se ainda a fitar o jovem que erguia-se em um sorriso simpático. – Oh, mil desculpas, moço, não foi minha intenção. – Diria um tanto receoso que aquele que ali jazia houvesse de ter se ofendido pela sua presunção.

O ambiente era tomado por uma segunda entidade, esta conquanto se tratava de uma mulher mais velha e de fios avermelhados tão intensos quanto o próprio fogo e vestes simplórias, sobre o ombro direito da citada anteriormente uma figura felina e rechonchuda que a princípio imbuía-se de toda a atenção presente do loiro vide sua intensa paixão para com animais.

Permitira que uma risada mínima se fizesse ecoar ao observar a tentativa falha do gato no que concerne subtrair uma parcela dos espetinhos que a morena tomava em cuidados. Mais uma vez adentrara a conversa. – Que fofo, como ele se chama? – Questionou aproximando-se do pequeno animal e distribuindo uma série de caricias sobre o mesmo. – Eu sou Aru e você? – Questionou a mulher de cabelo rúbeos. – Sobre os trabalhos acho que o ideal é que você sirva os pratos e atenda os clientes comigo e o “fortão”. – Argumentou.

Uma das ninjas atribuídas a tarefa parecia conter uma timidez maior que os demais e por isso desenrolara-se em uma apresentação tardia e introvertida. Subsequente a essa citada introdução um abrasar excessivo dos alimentos cozinhados decorrera em uma quantidade hiperbólica de fumaça que por sua vez chamara a atenção do proprietário para que pudesse distribuir mais gritos e comentários grosseiros.

Aru estava prestes a defender a conhecida quando o platinado tomara a frente em criticas e palavras igualmente ácidas ao que se refere o comerciante. Uzumaki suspirou aliviado, suas habilidades a cerca de conflitos não era das melhores.

Concentrara-se finalmente no inicio das atividades; utilizando de ambas as mãos serviria uma série de mesas envolvendo-se em equilíbrio e buscando por atende-los pacientemente. Traria para os cozinheiros uma sequência de novos pedidos estes anotados em um bilhete diminuto e entregue aos mesmos.




Bolsa de armas [19/19]:

Jutsus utilizados:

Considerações:

Vida: 320/320
Chacra: 320/320
Stamina: 00/05
Roupas

Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia II YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia II YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia II YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
怠惰
Espetinhos de vários sabores

Além de ser enviado para uma missão chula dessas, ainda tenho que ouvir esse velho sem pestanejar. O dono do estabelecimento cessou sua rodada de sermões com um enorme suspiro. Falava sobre como havia trabalhado duro para conseguir uma barraca no festival, e de que era simplesmente inadmissível ter um gato fedido dentro de sua propriedade: típicas baboseiras. Em situações normais, Gin teria o nocauteado pelo simples fato de ter ofendido seu amigo felino, mas dadas as circunstâncias, preferia manter-se calado e assim evitar uma punição por parte de seus superiores. — Sabia que ia ter problemas com você. Me contaram de seu histórico pífio na Academia. — E saiu em direção aos outros presentes antes que o garoto pudesse pensar em respondê-lo.

A situação referente à aparência do já conhecido Shura arrancou-lhe um pequeno sorriso — este escondido por debaixo de seu cachecol, claro —, pois, ao menos aos seus olhos, suas características masculinas eram mais do que evidentes. No entanto, não podia negar que ele possuía, de fato, traços mais femininos. Gin observou o ninja de porte físico avantajado por alguns segundos, questionando-se como alguém em plena consciência teria o objetivo de se tornar Kazekage. Assinar e carimbar quilos de papéis não parecia uma atividade tão legal assim, quanto mais passar dias e mais dias preso dentro de um escritório. Cada um com sua loucura, eu acho.

Estar cercado de pessoas não era das situações mais agradáveis para Gin, ainda mais se essas pessoas fossem, em sua maioria, crianças. Uma delas, no entanto, ganhou alguns pontos com o garoto quando se aproximou de seu gato, interessado em saber seu nome. — Ele é o Faraó. Eu sou o Gin. — A voz abafada pelo cachecol em conjunto com seu tom de voz naturalmente grave poderia facilmente passar a impressão de que era alguém mal-encarado — o que não era lá uma suposição tão fora da casinha.

Uma das poucas coisas que Gin fazia com um sorriso sincero no rosto era cozinhar. Preferia ficar responsável por cuidar da comida local, mas seu desejo de voltar para debaixo de suas cobertas era muito maior, e portanto, simplesmente recolheu alguns pedidos, escondeu Faraó dentro de sua bolsa, e passou a realizar seu trabalho como ninja-garçom da Aldeia da Areia.


Gin; 220/220 220/220 220/220 00/05
Cabaça de areia: 480/600

Considerações:
Bolsa de armas:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 260/260
St: 4/4


Na realidade em toda minha vida eu só tinha medo de duas coisas, perder minhas filhas e chamar a atenção para mim, pois, no fundo eu era uma mulher bastante sem graça e apática, sabia disso, e coincidentemente, trabalhar com pessoas como aquele homem não era algo grave nem muito diferente da antiga vida que teve, pois, gritos, ofensas e outras coisas eram bem comuns.
Mas o que dizer para aquele garoto que parecia tão fragil, tão delicado. Eu não sabia dizer, pois algo dentro de mim me deixava inquieta, um sentimento de paz antes do caos da qual eu não estava habituada.

“Droga perdi o timming da conversa novamente”

- Uma pessoa me disse… --- Gaguejei enquanto buscava forças para falar. --- Que não deve se temer o homem que brande a espada com furia, mas sim o que adoça a lamina com veneno…---

“No que eu estou dizendo… era para parecer legal, mas novamente eu fiquei parecendo uma retardada…. droga droga droga… boa hora para tirar metáforas de livros.”

Demorou um tempo até que tivesse coragem para olhar para o menino, arrumei os óculos umas quatro vezes sobre meu nariz e gaguejei uma ou duas vezes palavras ininteligíveis até mesmo para mim.

---Desculpa… eu… eu … eu… disse algo estranho... ----

Tentei forçar mais algumas palavras, só para perceber que elas ficaram entaladas em minha garganta. Eu era um toca disco com parte de seu produto riscado repetindo as mesmas palavras, até que finalmente cansada da repetição sorri e me encolhi, com os olhos dessa vez exprimidos no carvão em brasas, morrendo de inveja dos meninos que conseguiam dizer o que pensava.

Minhas memorias se moveram para o passado, quando era apenas uma boneca de uma familia rica, forçada a sorrir e a conversar com as outras pessoas, que riam de meus erros e apontavam cada defeito meu, não sei ao certo porque aquelas lembranças vinham naquela hora.

--Gin… san… pode ficar aqui um pouco… eu… preciso… ir ao banheiro.--

As palavras saiam corridas, e mal tive tempo de esperar que outro tomasse o meu lugar para poder correr em direção a porta do toalete feminino, meu estômago se revirava e eu fui forçada a vomitar tudo o que estava nele, nunca havia conversado com tantas pessoas, aquele não era o lugar para mim, eu queria ir embora, correr dali, e talvez fizesse isso quando ninguém mais percebesse e eu pudesse passar despercebida pelas pessoas para fora daquela barraca.


Palavras:

Emme


_________________
[Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia II Aoi-ogata-pagexc

Queria voltar em um tempo que já não existe mais.
Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia II Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia II Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Grupo] Festival na vila da areia II Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Conheço o meu lugar

O belo rapaz havia deixado seu recado a Argeu, este que pouco antes de voltar a seu posto de trabalho na tenda, se referiu a si próprio como futura sombra da areia, dando uma pequena alfinetada em Shüra, que - sem que o Sarutobi soubesse - havia tocado no ego a quem se referiu. Kazekage? Não me faça rir. O próximo a assumir este posto maldito serei eu, trarei a glória merecida para Suna. Era a primeira vez que o garoto falava sobre seu sonho em voz alta, algo que o incomodou um pouco, pois agora havia deixado exposto a todos qual era seu grande objetivo de vida. Seja por bem ou por mal, Suna será a vila a qual todas as outras se curvaram, o grande império da areia será guiado por mim, o Falcão Branco! Shüra fitava Argeu com seriedade, revelando em seu cenho um semblante de convicção e completamente narcisista. O jovem não se importava muito com o que acontecia as demais pessoas que encontrava em sua volta, mas jamais permitiria que qualquer um ficasse em seu caminho.

Voltando à sua tarefa na cozinha, era extremamente visível o quanto Aoi estava desconfortável com toda a situação e não sabia como se portar em meio a todos ali. Ela tem um sério problema com a timidez… Isso pode levar ela a sua ruína. Pouco tempo antes de finalizar seus pensamentos sobre a kunoichi, a mesma se retirou às pressas da cozinha em direção ao banheiro feminino. Alguma coisa está incomodando-a… Não posso sair da cozinha agora, alguém pode ir atrás dela para ver como ela está?

O tempo foi passando e com ele o Hatake acabou pegando o jeito de preparo e aperfeiçoando seus métodos e manuseios na cozinha. Em um belo trabalho em conjunto com os outros ninjas ali presentes na missão, Shüra conseguiu preparar os pedidos que iam chegando, com uma velocidade extremamente rápida.



HP: 140/140 CK: 140/140 ST: 03/03 SANITY: 150/150
Observações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
App para @Aoi e @shura. Pelo tempo que ficou aberto.

_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem