Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Página 2 de 2 • 1, 2
Ōkami
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Missão rank B/C] A Donzela do mar - Postado Ter maio 25, 2021 12:27 am
Relembrando a primeira mensagem :
Encabezado o Título dato aquídato aquídato aquídato aquí
Kirigakure, o nome dado para a vila com a maior quantidade de nevoeiro das cinco vilas, e no inverno o clima se tornava ainda mais caótico, a baixa temperatura comum da região e a alta umidade proveniente do leste fazia com que a visão se tornasse praticamente nula, em grande parte do país da água.
E é nesse contexto em que a aventura de dois ninjas começa, com uma simples carta enviada pelo alto escalão, a missão era bastante simples, escoltar uma criança e seus guardas até as proximidades da ilha de Pale, a carta em si era bem auto explicativa, os dois deveriam se encontrar no cais da vila, em frente a um navio chamado “A donzela do mar”, para só então receber mais informações.
Emme's Codes
Kirigakure, o nome dado para a vila com a maior quantidade de nevoeiro das cinco vilas, e no inverno o clima se tornava ainda mais caótico, a baixa temperatura comum da região e a alta umidade proveniente do leste fazia com que a visão se tornasse praticamente nula, em grande parte do país da água.
E é nesse contexto em que a aventura de dois ninjas começa, com uma simples carta enviada pelo alto escalão, a missão era bastante simples, escoltar uma criança e seus guardas até as proximidades da ilha de Pale, a carta em si era bem auto explicativa, os dois deveriam se encontrar no cais da vila, em frente a um navio chamado “A donzela do mar”, para só então receber mais informações.
Hopeless
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão rank B/C] A Donzela do mar - Postado Dom Jun 13, 2021 4:53 pm
Gennin
Como esperado ele fazia caso sobre aquilo como fez sobre as demais coisas igualmente. Ele parecia cuidar bastante da vida dos demais, ainda mais para quem até então mal cuidava da sua própria. - Claro, claro, mas ela tá dormindo, sabe qual é? E como pode afirmar mesmo isso? Ela não parece assim tão amigável com eles por suas falas não... Como alguém que sabia bem o valor de um desdem, conseguia sentir que havia mesmo que um pouco disso em suas falas anteriores. Ninguém seria preso como ele disse, pelo contrário, deveríamos ser bem vistos como heróis mesmo sem ter feito quase nada. A vida ninja era engrçada, méritos eram mais aparência que outra coisa, e, até então as coisas iam acontecendo de forma que eu ia me aproximando do meu plano de conseguir uma vida mais fácil e inerte.
A embarcação já devia estar chegando para nos resgatar, tal qual minha sonolência já ia me pegando. Sentia uma vontade deitar no colo da Hoshi e tirar uma boa soneca, dormir no colo da Aka Kunoichi para espairecer daquele momento cheio de conflitos e divergências. O homem citando meus pais também me incomodava, eles certamente me ensinaram sobre como não devemos temer a morte e que esta acontece eventualmente, mas, isso também não quer dizer que tenham me ensinado a matar. De fato, como poderiam? São de uma linhagem mais voltada à uma profissão pacífica, sem espaço para batalhas e correções dos problemas na base do derramamento de sangue.
Iria acompanhando sem pestanejar quem me levasse, retornando ao meu tão agradável silêncio e deixando que o homem tomasse a frente de qualquer diálogo já que ele dominava tanto aquele assunto. Em verdade, era bastante útil que ele estivesse todo sociável agora, isto me conferia bastante pacificidade e, olhando pelo lado positivo, começava até a estar feliz por sua presença. Esperaria ser recompensada tão logo para que tudo enfim acabasse.
A embarcação já devia estar chegando para nos resgatar, tal qual minha sonolência já ia me pegando. Sentia uma vontade deitar no colo da Hoshi e tirar uma boa soneca, dormir no colo da Aka Kunoichi para espairecer daquele momento cheio de conflitos e divergências. O homem citando meus pais também me incomodava, eles certamente me ensinaram sobre como não devemos temer a morte e que esta acontece eventualmente, mas, isso também não quer dizer que tenham me ensinado a matar. De fato, como poderiam? São de uma linhagem mais voltada à uma profissão pacífica, sem espaço para batalhas e correções dos problemas na base do derramamento de sangue.
Iria acompanhando sem pestanejar quem me levasse, retornando ao meu tão agradável silêncio e deixando que o homem tomasse a frente de qualquer diálogo já que ele dominava tanto aquele assunto. Em verdade, era bastante útil que ele estivesse todo sociável agora, isto me conferia bastante pacificidade e, olhando pelo lado positivo, começava até a estar feliz por sua presença. Esperaria ser recompensada tão logo para que tudo enfim acabasse.
- Informações gerais:
- Missão:
- Escoltar uma criança e seus guardas até as proximidades da ilha de Pale, a carta em si era bem auto explicativa, os dois deveriam se encontrar no cais da vila, em frente a um navio chamado “A donzela do mar”, para só então receber mais informações.
- Status:
- Hp: 240
Chk: 170
Sta: 00/04
- Jutsus utilizados:
- Jutsus ativos:
Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável.
Requerimentos: Ketsuryūgan.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.
- Jutsus em preparação:
- Bolsa de armas:
- 11 Senbons-1
10m Fio de aço
1 Kemuridama
1 Hikaridama
4 Kibaku Fuuda-1
1 Colete
1 Bolsa de armas
1 Tesoura gigante afiadas externa e internamente(rank D)
2 Tesouras pequenas(rank e)
- Considerações:
- - Tudo tentativa
Haruno Chi
Tecelã de sangue
▲
Yuzu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão rank B/C] A Donzela do mar - Postado Dom Jun 13, 2021 5:36 pm
.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
destruction is done
. Wrath is [ one of the ] Forces of the Soul.
Como típico de um ser juvenil vivendo sua adolescência, era de se esperar que ela questionasse tudo. Olhei pra ela, soltando um riso breve.
— Heh, quanta inocência. Ela mesma advertiu nós dois. Embora eu não ache que ela se incomode muito com isso, pois se trata de uma princesa vivendo em um navio. Quer dizer, que vivia em um navio daquele porte só com um sistema de segurança. Contudo, ainda sim o respeito devia ser mantido sem ressalvas. — Era importante frisar certos detalhes. — Quanto ao que ela acha da própria família, não nos cabe julgar. Em toda família tem problemas. Não importa com vinculo, sempre há parente que causa desavenças ou os típicos problemas familiares. Eu não duvidaria dela ter saído de casa por alguma intriga com seus irmãos ou pai. De toda forma, eles ainda são a família real. Imagine um dos ninjas do navio observando como comunicamos com ela e denunciasse? Iríamos de salvadores e ralé em pouco tempo. Por sorte hoje conseguimos estar no lugar certo e na hora certa pra ajudar a princesa. Caso contrário, ela estaria no fundo do mar agora.
Logo mais subimos a bordo de um navio aliado e fomos guiados pra um quarto na qual deixei a princesa descansando. Evitei citar que aquela era quem era pra evitar burburinho ou receio. Quem sabe coisa pior. Fora isso, mantive guarda, mas acabei caindo no sono no meio do chão. Queria descansar e ali era o melhor lugar.
Bercontz
Talentos
Mestre em Kenjutsu—> Aprimorar Saque Rápido
—> Aprimorar Golpe Rápido
—> Aprimorar Investida
—> Aprimorar Performance em Kenjutsu
Estudado em Taijutsu Rápido
—> Aprimorar Punho Suave
Destreza Aguçada
Arsenal
Kunai: 3 UnidadesShuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades