RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Gaiden] Dejavur pt 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Chunin
O garoto não se demorava muito em voltar com uma bebida bastante ornamentada, dentro de um abacaxi e um design relativamente chamativo. Eu, por outro lado, já ia indo pra segunda ficha de cachaça azul que Hoshi havia comprado. - Hey Hoshi, isso que ele está bebendo parece bom, não quer pegar uma pra mim não? Digo olhando com olhinhos pidões apenas para vê-la revirando os olhos antes de sair para pegar umas fichas daquilo para mim. - Hum, ser promovida? Não sei, acho que sim. Já fiz umas, sei lá, umas três ou quatro missões rank B, algo assim. Talvez cinco.

Eu percebia que minha mente dava uma leve oscilada antes de balançar a cabeça afastando aquele pensamento. - Acho que quero comer algo também. Hoshi, pega comida! O último comentário saía alto, quase gritando, chamando certa atenção, a mesma atenção que antes eu parecia não desejar. Podia notar que algumas pessoas me olhavam, outras balbuciavam alguns comentários desagradáveis como “quem deixou essa criança beber”, mas eu não estava nem aí.

No balcão o atendente um pouco ríspido chamava a atenção da ruiva. - Hey, se vai deixar sua amiga beber pelo menos cuide para que ele não me dê problemas. Deixando-a bem sem graça antes de voltar para a mesa. Eu, por outro lado, um pouco entediada enquanto bebia me sentia bastante inclinada a incomodar o garoto na minha frente. - Hey, você devia sair desse henge, sério, é nauseante. Digo, mas desta vez em um tom baixinho, quase sussurrando, ou, ao menos eu achava que tinha tido sucesso nisso.

Aka trazia uma bebida igual aquela, a qual, ela não se deu ao trabalho de explicar o nome e eu começava a beber também. - Não sinto nada ruim. Comento sem entender o que o garoto queria dizer sobre aquilo. Talvez eu fosse do tipo suscetível a gostar dessas coisas de uma hora para outra, não sabia ao certo. - Hey Aka, você sente falta de coisas de casal normal? Acho que eu poderia fazer aquelas coisas mais simples. Ela ria me dando um tapinha na testa. - Claro, claro, agora se controle, você é uma ninja certo.

Ser repreendida justo por Hoshi me incomodava. O que eu estava fazendo de errado? Não posso nem ficar um pouco mais alegre? Pensava inconformada enquanto fazia um sutil “hunf”. Por outro lado, eu ficava contente que ela parecia não querer aproveitar mesmo uma chance como aquela para desejar as tais “coisas normais” que pensava sobre.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Yuto
Konohagakure Chunin
Icone : [Gaiden] Dejavur pt 2 IhVzmhJ
I need a break II

Não pode deixar de dar um grande gole pelo canudo com a informação de que ela já teria feito muitas missões de ranqueamento B, percebendo a besteira que havia feito apenas depois de engolir o líquido, que se ingerido sem cautela deixava de ser bom, para algo de gosto bastante intenso e não recomendável. A careta que o mendigo, ou melhor, o disfarçado de mendigo fez ao saborear o álcool sem moderação provavelmente seria uma das feições mais feias e engraçadas que a Chinoike poderia presenciar na sua vida inteira. --  Foi mal. Eu não tenho o costume, sabe? - Sorriu por fim ao se desculpar por toda a cena um tanto constrangedora.

A verdade era que havia ficado deveras curioso com os feitos da Chinoike, e não poderia deixar de perguntar. -- Cacilda! Como são as missões Rank B? Muito complicadas?! - Se perguntava. Sabia que obviamente existiam missões que iriam além, sendo muito mais importantes e com uma dificuldade a nível insano. Como Genin, é claro que não havia passado de missões de ranqueamento C, e sequer se lembrava como esta havia sido, o que era bem engraçado para falar a verdade. Sua péssima memória não se limitava a impedir que o rapaz aprendesse nomes, afinal.

O comentário da garota fazia muito sentido na cabeça já um pouco embriagada do adolescente que não tinha costume nenhum em beber, e que com uma pouca quantidade de álcool já estava começando a se animar um pouco mais, passando a agir com espontaneidade. -- Eu acho que você tem razão! Eu também estou me sentindo bastante sujo … - Nem ao menos parecia terminar a sua fala ao selar uma vez com a mão direita, saindo do disfarce e revelando a sua verdadeira aparência, já conhecida pela Chinoike. As roupas boas e novas, cabelos brancos e a boa e velha marca de nascença no seu olho direito.

Entretanto, para um sóbrio aquela atitude certamente não fora das melhores, chamando mais atenção ainda para mesa onde o velho conhecido daquele bar se revelava ser na verdade mais um adolescente com uma feição clara de adolescente. -- Ops. Acho que não foi coerente. - Sorriu baixinho, mas não precisava mais se esconder, a banda para os dois intrusos já tinha voado. A bandana na testa revelava se tratar de um ninja, sendo o suficiente para que nenhum bêbado resolvesse questionar sua presença. -- É um gosto estranho de … de algo que eu nem sei explicar. - Suas palavras já deixavam de ser regradas, como se estivesse jogando com as meninas. -- Eu preciso experimentar outro agora. Até o fim da noite irei tomar o que meu velho disfarce sempre pede aqui! - Prometia para si mesmo fechando o punho direito e olhando para um hipotético horizonte. Sem delongas, levantou-se e caminhou mais uma vez para o balcão, a noite pelo visto seria longa.

HP: 220/220 | CH: 220/220
ST: 0/4  | SN: 170/170

considerações:

Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden] Dejavur pt 2 Image

.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Chuunnin

Precise fazer pouco esforço para conseguir convencer Lizzye de largar o batente e dar uma voltinha comigo pela vila da Névoa.

Agora com o braço dela repousando em meu braço, caminhávamos pela rua da favela. Eu mantinha um certo silêncio enquanto dava meus passos, instigando mais a curiosidade dela em relação a tal princesa que eu havia ajudado na última missão. A mulher me olhava, me encarava, e ficava esperando, até que não se aguentava mais.

Que saco, Bercontz. Quando vai abrir o bico e começar a falar, hein? Estou esperando. — Fazia uma cara de irritadiça.

Olhei para a bela dama ao meu lado, e gentilmente falava.

Bom, estava esperando você perguntar de novo, hehe.

A moça me dava um tapa no obro. Eu ria erguendo a região que seria atingida por achar que ela me golpearia na cabeça.

Calma, calma. Vou continuar. Então... — Comecei. — Estava eu e minha companheira. E não me faça aquela cara de ciúmes de novo. Ela chegou antes de você, tem maior preferência. — Não revelava que a garota era uma adolescente de 17 anos. — Entramos em um navio enorme, feito todo de metal de cor negra. Supostamente automático, digo, ele se movia e guiava-se sozinho. Bem louco, nunca vi nada igual.

Navio estranho mesmo. Seria perfeito ter um bar que trabalhasse sozinho.

Verdade, eu poderia te chamar pra sair mais vezes. — Olhei de maneira meio galante. — Bom, lá conheci a princesa que também é médica e cientista. Tão estranha quanto o navio, vale dizer. Mas uma boa pessoa sem muitas frescuras com questões da nobreza, pois tratei ela igual trato você. Minto, eu te mimo e te quero bem. A princesa eu tratei como mais uma pessoa qualquer, além de ser minha contratante do dia, e ela não fez ameaças ou coisas do tipo.

Não imaginava que ela seria desse jeito. Imagino princesas de maneira mais enjoadinhas.

Não está totalmente errada. Ela tem suas ceninhas que nem minha parceira e nem eu aguentávamos. Mas fazer o que? É a princesa do País da Água.

Continuei falando mais sobre a princesa. O caminho até a saída da favela finalmente chegava. Passávamos pelo portão de Kirigakure e íamos passeando dentro da vila.

[Gaiden] Dejavur pt 2 7GjeyIx
Bercontz
[Gaiden] Dejavur pt 2 Hp10HP: 140/140
[Gaiden] Dejavur pt 2 Chackr10CH: 140/140
[Gaiden] Dejavur pt 2 Stamin10ST: 3/3

TalentosMestre em Kenjutsu
—> Aprimorar Saque Rápido
—> Aprimorar Golpe Rápido
—> Aprimorar Investida
—> Aprimorar Performance em Kenjutsu

Estudado em Taijutsu Rápido
—> Aprimorar Punho Suave

Estudado em NinTaijutsu
Destreza Aguçada

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C

Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Hopeless
Nukenin Rank A
Chunin
O garoto perguntava sobre as missões rank B e se elas eram difíceis ou não, enquanto eu ficava pensando com a mão no queixo olhando para ele. Ele ainda estava com aquela feição irritante naquele momento, então eu demorava um pouco mais ainda para pensar, dando uma resposta um pouco tardia. - Sei lá p**ra, tipo, tem ninjas sabe, e a gente luta com eles! Virava os olhos buscando algum raciocínio mais padrão já tendo terminado até o que a garota havia levado posteriormente para mim. - Eu não sei! Por quê? Por quê você me pergunta essas coisas? Resmungava fechando meu semblante e me aproximando um pouco.

Ele desfazia a forma, e, podia notar que alguma atenção voltava para nós, mas, éramos três shinobis e seria difícil alguém que não outro shinobi se sentir livre para dizer algo sobre aquilo realmente. - Oh, muito bom, muito melhor, você sabe neh? Que ainda que eu não goste de você, você moraa tipo aqui... Minha mão ia indo na direção da cabeça, mas, então alternava para a cabeça. - Na minha cabeça. Talvez eu libere alguns hormônios em sua homenagem... Eu sorria sozinha enquanto Aka ia me puxando como forma de repreensão, me olhando feio. - Ah é, as missões, eu matei umas pessoas também. Um montão delas, teve uma revolta e ficou horrível. Eles fizeram merda e as pessoas acabaram odiando eles, que bela revolução.

Aquela última parte era dita de certa forma como um cochicho, mas, talvez não tão baixo quanto acreditava. Por sorte a música ambiente contribuía para abafar e aquilo não ser audível de forma nítida ao redor, principalmente considerando que eu vinha acumulando certa fama. - Hoshi, me carrega! Ia pulando pro seu colo, me sentando ali como se esperasse algo. - Que? Olhava para ela balançando as pernas em certa pirraça. - Eu quero que você me carregue. Minha mãe disse que eu sou uma princesa... Pensava tentando conectar a frase. - Tanto faz, só me carrega!

Apesar de discordar e inicialmente relutar, ela ia me levantando sem tanta dificuldade enquanto eu envolvia seu pescoço com um sorriso e ela parecia estar se divertindo também. Encosto minha cabeça no seu braço me aninhando um instante antes de descer. - Agora carrega ele! Dizia apontando na direção de Satoshi empolgada. - Não. Eu birrava mais um pouquinho. - Por que não? Ele é tão leve quanto eu. Seus olhos fulminavam por alguma razão. - Eu disse não. Sabe, as vezes... Ah, deixa. Ela senta brava e eu sento do lado dela olhando confusa e um tanto sem noção, ainda perguntando não só para ela como para o garoto. - O que foi? Por quê você tá brava? Por que ela tá brava? No fim pessoas ainda me eram um pouco estranhas.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Yuto
Konohagakure Chunin
I Need a Break II

Desta vez que retornou ao bar trazia consigo uma bandeja de salgadinho, além da bebida que o seu disfarce anterior havia bebido. Lembraria-se por muito tempo da feição do barman incrédulo por ver um pirralho pedindo um copo de sakê de baixa qualidade e alto teor alcoólico, acreditando óbviamente em como aquela ideia não era das melhores. Ao menos os bolinhos de arroz com peixe frito na massa também serviriam como um ótimo tira gosta que diga-se de passagem, o adolescente iria mesmo necessitar após provar o primeiro gole daquilo que carregava na sua mão esquerda. Entretanto, o que poderia o homem fazer além de entregar ao seu cliente aquilo que o tal desejava.

Com cuidado, depositou a bandeja de comida sobre a mesa, compartilhando com as suas colegas. -- Só tinha de peixe. - Comentou sobre os salgadinhos, o que não era um sabor dos mais incomuns em um país com vasto território sendo oceanos e uma pequena porção de ilhas que compunham o arquipélago. O copo de madeira com a bebida repugnante era deixada de lado ao sentar-se, bem no momento em que observava a menor sendo carregada pela outra de maior proporção, chegando a sorrir verdadeiramente para a cena.

Entretanto, pode garantir que acabou sendo pego de surpresa pela Haruno ao ouvir a sugestão de ser carregado por Hoshi. -- Não! - Negou em uníssono com a outra envolvida na proposta. -- Também não. - Respondia desta vez sobre ter quase o mesmo peso da de fios azulados, ainda que fosse uma meia-verdade. Sentia um clima um pouco estranho enquanto mastigava um dos salgadinhos de peixe, mas não que fosse de todo mau. Não era um dos seus sabores prediletos, para não ir além na crítica, o que não poderia fugir por viver onde vivia, sendo quase um prato típico daquela região. Ao menos uma lâmpada acendeu na sua mente por ter uma ideia sobre o que falar.

Segurou firme o copo de madeira decidido a tomar a bebida em breve, mas não sem antes informar e saber algo do seu interesse, por mais que ligeiramente. -- Vocês devem ter algum sonho. Certo? Eu começarei falando sobre o meu e se sentirem à vontade, podem falar o de vocês duas também. - Sugeriu levando o copo à meia altura. -- Um dia eu irei viajar por todos os países do mundo, grandes ou menores. Conhecerei lugares incríveis e pratos incríveis que irão deixar esse bolinho de peixe no chinelo. - Terminou suas palavras lançando a bebida goela à dentro, e pouco poderia ter noção do que aconteceria após aquilo.

ST: 4/4| SN: 190/190

considerações:

Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Yuzu
Kirigakure Jōnin

.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
The Beggar Chuunnin

Cada passo para fora da favela era bastante relaxante, pois estava com uma garota maravilhosa e o momento era tranquilo entre nós.

O chuunnin do portão da vila me via passando com a garota e não demorava em entender do motivo de eu ser tão rápido para ir e voltar da favela fora da vila.

O trecho até o bar que eu queria levá-la, nos proporcionava alguns momentos legais entre nós enquanto eu ia falando da princesa.

Bom, a princesa então tinha feito um jutsu maluco.

Que jutsu?

Ela conseguiu transferir sua consciência pra um corpo alheio.

O QUÊ???? Como isso é possível?

Naturalmente Lizzye ficaria espantada, afinal, se tratava de uma médica e para ela aquilo devia ser impossível. Um feito em tanto. Sua ciência devia agora estar torturando a pobre mulher imaginando coisas como: "o que tenho feito da vida" ou "sou péssima". Enfim, coisas melancólicas.

Eu não faço ideia. Também fiquei intrigado com a proeza dela.

Mas o que aconteceu depois?

Bom, provavelmente a princesa perdeu seu próprio corpo.

Hã? Não entendi.

O navio foi atacado por piratas. O corpo original dela estava ativo de uma maneira subconsciente como se fosse ela, mas não fosse. Entende?

Er... Não?

Era complicado, mas tentei explicar.

O corpo ainda possuía sua alma e agia como se fosse a princesa, médica e cientista. Contudo, desconhecia que a garota que ela queria fazer experiências, era a garota que já havia sido efetuado os experimentos. E nesse meio tempo o navio foi atacado. Não deu tempo sequer de retornar para o local onde o corpo estava, pois já estava com a princesa real e meu dever era tirá-la de lá o quanto antes.

Compreendo. E se está aqui bem, é porque deu tudo certo, correto?

Sim. Estava escuro e muito frio. A névoa ajudou. Fora que não estávamos longe da margem.

Mais alguns instantes foram se passando e eu ia falando mais sobre a missão. Logo avistei o local que queria ir, e apontei para lá.

É aqui... — Disse ao chegar.

Um boteco?

O boteco, hehe.

Lizzye fez uma expressão de desconfiada. Fomos adentrando e logo de cara já pude notar facetas familiares.

" O que esses pestinhas estão fazendo aqui? "

Ignorei por hora. Me dirigi até uma mesa ao lado deles e me sentei com minha acompanhante.

Bercontz

—> Aprimorar Investida

—> Aprimorar Punho Suave

Estudado em NinTaijutsu
Destreza Aguçada

Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Hopeless
Nukenin Rank A
Chunin
Os dois pareciam bravos, me fazendo ficar balançando em meio a um silêncio momentâneo, olhando-os de um lado para o outro enquanto balançava minha perna ao vento desistindo de entender. Hoshi me perdoaria mesmo de qualquer modo. O outro, percebendo o clima meio esquisito aparentemente, ou, ao menos acho isso pela forma que ele perguntou e falou sobre coisas aleatórias, mandava logo um diálogo sobre sonhos. Ele fala sobre viajar sobre comida, e sobre como elas seriam melhores que o bolinho de peixe. Eu, já sem freio normalmente, ali ainda menos, falo alto rindo. - Não que seja difícil algo ser melhor que isso. Digo levando um a boca e mastigando com certo desdém inicial. - Mas até que é gostosinho.

Hoshi ainda parecia meio emburrada, então, após um sutil vislumbre decido ser a próxima. - Um sonho... Um sonho em... Ser espadachim da névoa! Digo em um tom alto chamando certa atenção daqueles mais próximos. Alguns refletem em seus semblantes descontentamento, outros o sentimento de olhar uma criança, alguns que conheciam minha fama mais regional até pareciam demonstrar um pouco de "esperança"? Não sabia bem, mas, voltaria ao tom mais baixo de quase sussurro ao ver que aquilo poderia ser problema para o objetivo. - Opa... Ser espadachim da névoa, ganhar um salário graaande e trabalhar só de vez em quando já que não tem tantos trabalhos para alguém tão alto cargo por aí... Hehehe.

O complemento em voz baixa acaba por tirar um sorriso de Hoshi que me fita de lado antes de fazer uma cara emburrada de novo. - Eu vi, eu vi sim... Digo com um sorriso bobo me inclinando e empurrando minha cabeça contra o seu pescoço. - Bem, eu quero ser uma espadachim da névoa também, apesar de não pelos mesmos motivos... Ela diz com um tom que começa em desaprovação e termina em um certo sarcasmo. - Apesar de talvez minha razão também não ser "nobre". Ela se apoia na mão fitando o garoto em sua frente, pensando, assim como eu, que, na verdade o sonho mais "ambicioso" no momento fosse justamente o dele, considerando-se a guerra.

Quase em uníssono vinha a pergunta. - Dá para dizer que seu sonho é acabar com a guerra de certa forma?- Dá para dizer que você quer que a guerra shiuuu e acabe? Neh... Olho para Hoshi pelas falas semelhantes, complementando. - Ou você vai trair a vila e tals? Parece emocionante também. Pergunto sem nenhuma malícia ou aparente senso de justiça, apenas uma garota embriagada, curiosa, e que, além de tudo, não estava nem aí para o caminho escolhido do outro no fim.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Yuto
Konohagakure Chunin
ホワイトバイパー

Voltou a rir junto com a menina de cabelo azulado pelo o que ela havia dito, pouco se importando com a opinião da sua colega. A verdade era que devido aquele efeito, em que se encontrava, embriagado, tudo recebia uma perspectiva diferente do que normalmente faria, ou de como geralmente agiria. -- É verdade. Esses bolinhos são péssimos, por isso não ter que comer mais eles será um sonho. - Findou o assunto, ao menos no que dizia a respeito do seu sonho. Modéstia não era mesmo o forte da baixinha, e o seu objetivo refletia muito bem a sua personalidade. Ser uma espadachim da névoa.

Ergueu o dedo indicador brevemente, fazendo o símbolo de uma arma. Mirou em direção a Haruno para somente então fingir um disparo. -- Preguiça. - Bem como ele havia lhe atribuído. Quem não gosta de estar certo sobre algumas questões, por menos importantes que estas sejam? Esperava não ser fuzilado por argumentos, como geralmente a menor fazia quando tinha ânimo para uma breve discussão verbal. -- Logo temos duas portadoras de armas lendárias na mesma mesa, e eu quem desejo por um fim na guerra? - Erguia uma das sobrancelhas, um tanto audacioso, mas de maneira alguma daria a questão delas como equivocadas, tanto que logo responderia.

Virou pela última vez o copo de barro pequeno que continha aquela bebida deveras esquisita, e que provavelmente diria nunca mais ter coragem de tomar, mesmo sabendo que seria uma mentira. -- A verdade é que mais cedo ou mais tarde estaremos no campo de batalha, de novo. Eu espero que seja como aliados. - Piscou para ambas. Levantou-se da mesa a trancos e barrancos, tombando lateralmente até escorar-se na parede do bar, nitidamente precisaria se acostumar com tal sensação, o mundo girando, as palavras querendo escapar da sua boca e a ausência da vontade de encerrar o que já estava deveras transpassado do seu limite.

Com o braço direito levantado por meio de um tremendo esforço, acenou em despedida para ambas as moças, acreditando já ter tomado mais tempo do que deveria. -- Esta guerra é uma incoerência política. Todos nós sabemos disso e eu espero que quem assumir o cargo de sombra da água compartilhe dessa ideia. Agora … é a minha deixa. - Incitou um debate não somente entre as meninas, como ao público presente no bar, que iniciou burburinhos e até mesmo discussões sobre quem deveria assumir tal cargo de poder. Sorriu brevemente ao ver o caos, caminhando para fora do bar. Seguiria para casa sozinho e embriagado, esperava que Machida não o encontrasse naquele estado, ou correria o sério risco de ser deserdado pelo seu mestre.

ST: 0/4  | SN: 190/190

considerações:
Yuto
Yuzu
Kirigakure Jōnin

.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
The Beggar Chuunnin

Ao chegar no local e me sentar com Lizzye em uma mesa próxima da mesa aonde Chi e Satochi estavam, um garçom logo se aproximava com o cardápio e uma carta de bebidas.

Que rápido. Deixe-me respirar, heh. O dinheiro não vai fugir. — Disse brincando.

Já por outro lado, a doutora não gostou nada da brincadeira, me olhando torto. Ela servia os outros também, e tomava as dores do funcionário.

Olha os modos, Bercontz.

Opa... Não vai se repetir. — Olhei pro garçom em seguida. — Uma garrafa de sake para mim e vinho para ela.

Conhecia os gostos dela, então adiantei logo. Enquanto isso, acabei ouvindo a conversa dos pequenos shinobis. Chi claramente alterada pela bebida que consumia.

Esses pirralhos, haha, lembra minha infância com os guri da academia ninja.

Então você saia pra beber desde moleque? Entendi.

Mais ou menos. Todo garoto apronta as suas, né. E bem, no meu clã... — Cortei a frase antes de dar continuidade, não era um assunto confortável para mim falar dos Kaguya.

Lizzye notava isso, e mudava de assunto.

O que ela quer dizer com... "Ser uma Espadachim da Névoa"?

Hã? Sei lá. Não existe tal termo em nossa aldeia. Acho que ela deseja ser reconhecida pela maestria na espada na qual ela não sabe nem o básico, kakakaka!

Ah, mas ela ainda é nova. Tem tempo para aprender. Você poderia ensinar ela. É o melhor espadachim que conheço, e... — Logo ela mudava a expressão para uma mais safada, se aproximava com a mão próxima a virilha, e comentava enquanto descia vagarosamente a mão até... — Sabe usar todo tipo de espada, literalmente.

— Ah é? Talvez eu te mostre minha mais nova técnica da Lâmina Oculta.

Oculta, é? Estou ansiosa em ter esse prazer.

Nos encarávamos com olhares desejosos um para o outro. O flerte fluía rapidamente naquela mesa provinda de um assunto que correspondia alguns companheiros de missões.

Mas é sério, por que não ensina ela? Acho que seria um bom mestre.

Ah, sei lá. Não acho que nasci pra isso. Já tomei a liderança e ajudei muitos ninjas no passado, mas atualmente sigo como um Lobo Solitário. E além do mais, até onde sei da Chi, ela é usuário de ninjutsu e gosta de costurar. Nunca demonstrou interesse por Kenjutsu. Se é algo novo, estou por fora.

Entendo. Uma hora você desencana e começa a tutorar para os demais, afinal de contas é assim que o mundo shinobi funciona, não é mesmo? Vocês luta, lutam luta, depois ensinam e lutam ao mesmo tempo, pra no fim morrer lutando.

Algo assim. Aliás, cadê nossas bebidas mesmos?

O tempo passava enquanto conversávamos e tomávamos as bebidas que finalmente chegava.

Bercontz

—> Aprimorar Investida

—> Aprimorar Punho Suave

Estudado em NinTaijutsu
Destreza Aguçada

Yuzu
Tsukuyomi
Administrador
@
Tsukuyomi
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem