Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Game Master
[Saída] O despontar das Ondas - Postado Sex Set 24, 2021 11:01 pm
De diferentes cantos do mundo Shinobi, os mercenários contratados por Kagushiki começavam suas viagens para se reunir num mesmo local:
O País das Ondas
O País das Ondas
- Considerações:
- Tópico de saída para todos os Nukes que irão para o evento mundial. Todos tem 36 horas para postar aqui, deixando o local onde estiverem em viagem para o País das Ondas. Não precisam postar saindo de onde estão, pode ser direto aqui.
- Todas as regras do evento já estão valendo à partir deste tópico.
lukazin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Saída] O despontar das Ondas - Postado Dom Set 26, 2021 1:55 am
Aquele contrato era diferente dos outros, normalmente éramos enviados em missões fáceis e dentro de nosso pais, como roubar animais de fazendeiros, desviar algumas cargas de valor considerável e coisas do tipo, mas desta vez era algo totalmente diferente, estávamos sendo enviados para outro país que tão pouco conhecíamos para uma incursão, porém uma coisa em especifico me chamava mais a atenção do que todo o resto, afinal estava escrito que o uso de máscara era obrigatório Isso significa que se formos reconhecidos teremos grandes problemas, droga... Reclamei mentalmente enquanto encaixaria a máscara eu meu rosto, acredito que eu tenha feito a escolha certa, afinal aquele adereço representava bastante de meus sentimentos de uma forma que eu mesmo nem conseguia explicar.
— Vamos fazer o possível para não sermos descobertos, Baipã.... Lembre-se que nosso principal objetivo além de terminar essa tarefa o mais rápido possível, é também encontrar possíveis aliados para o início de nossas futuras realizações — Comentava com o bonequeiro para deixa-lo ciente de nossas ambições. Com o passar do tempo me sentia mais confortável com sua presença, poderia até mesmo de certa forma considera-lo um amigo, pois no momento atual ele era a única pessoa que eu poderia considerar de confiança para saber de todos passos de meus planos.
Quando finalmente estivéssemos prontos para partir, usaria de algumas folhas e fogo para queimar o local do qual nos escondíamos, afinal não queria deixar pista alguma de nosso paradeiro, pois aquela era uma missão muito arriscada e sentia que cada vez mais deveríamos nos manter melhor escondidos.
Chegando finalmente no barco em que seriamos levados até o País das Ondas, me colocaria em uma posição que me privilegiasse de toda visão de nossa viagem, eu realmente não estava disposto a ter empecilhos em nosso caminho, caso Baipã estivesse próximo de mim — Você é a única pessoa que tem a minha confiança, então farei de tudo para ajudá-lo em seus objetivos também, eu como o homem que irá mudar o mundo, nomeio você, meu companheiro como aquele que trará a arte ao novo mundo — Diria mantendo uma face bastante calma, mas sempre atento a quaisquer coisa estranha que estivesse acontecendo em nosso caminho — Não se esqueça, temos que ser o mais discretos possíveis — Finalizaria o dialogo com ele com aquelas palavras, afinal sabia que ele era um homem que normalmente já chamava atenção.
— Vamos fazer o possível para não sermos descobertos, Baipã.... Lembre-se que nosso principal objetivo além de terminar essa tarefa o mais rápido possível, é também encontrar possíveis aliados para o início de nossas futuras realizações — Comentava com o bonequeiro para deixa-lo ciente de nossas ambições. Com o passar do tempo me sentia mais confortável com sua presença, poderia até mesmo de certa forma considera-lo um amigo, pois no momento atual ele era a única pessoa que eu poderia considerar de confiança para saber de todos passos de meus planos.
Quando finalmente estivéssemos prontos para partir, usaria de algumas folhas e fogo para queimar o local do qual nos escondíamos, afinal não queria deixar pista alguma de nosso paradeiro, pois aquela era uma missão muito arriscada e sentia que cada vez mais deveríamos nos manter melhor escondidos.
Chegando finalmente no barco em que seriamos levados até o País das Ondas, me colocaria em uma posição que me privilegiasse de toda visão de nossa viagem, eu realmente não estava disposto a ter empecilhos em nosso caminho, caso Baipã estivesse próximo de mim — Você é a única pessoa que tem a minha confiança, então farei de tudo para ajudá-lo em seus objetivos também, eu como o homem que irá mudar o mundo, nomeio você, meu companheiro como aquele que trará a arte ao novo mundo — Diria mantendo uma face bastante calma, mas sempre atento a quaisquer coisa estranha que estivesse acontecendo em nosso caminho — Não se esqueça, temos que ser o mais discretos possíveis — Finalizaria o dialogo com ele com aquelas palavras, afinal sabia que ele era um homem que normalmente já chamava atenção.
—HP:160 —CH:160 —Sta:0/4 —SN: 170/170
- Considerações:
359 palavras
Aparência: Licht, imagem aqui
Roupas e Mascara: roupa máscara.
Itálico: pensamentos de Bartolomeo.
Negrito: falas de Bartolomeo
- jutsus usados:
- Talentos:
- Estudado em Ninjutsu Elemental (Ranton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s
Aprimorar Alcance (Primário)
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcance
Aprimorar Redução de Fraqueza
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elemental
Versado em Ninjutsu Elemental (Ranton)
Requisito: 6 ninjutsu, Aprimorar Alcance (Primário), Aprimorar Redução de Fraqueza e Controle de Chakra
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 25 pontos de dano +2m/s
Aprimorar Alcance (Secundário) (Ranton)
Requisito: Versado em Ninjutsu Elemental
Aprimorar Caminho (Ofensivo/Defensivo) (Ranton)
Requisito: Versado em Ninjutsu Elemental
Bônus:Os jutsus do elemento e do caminho escolhido recebem um adicional de dano de 5 pontos
Mestre em Ninjutsu Elemental (Ranton)
Requisito: 10 ninjutsu, Aprimorar Caminho Elemental e Aprimorar Alcance (Secundário)
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 40 pontos de dano +4m/s
Estudado em Ninjutsu Elemental (Suiton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s
Aprimorar Alcance (Primário) (Suiton)
Aprimorar Redução de Fraqueza (Suiton)
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elemental
Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Sabedoria Avançada
Requisito: 3 em sabedoria
Bônus: +2 pontos em Percepção de Velocidade
Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Estudado em Selos
Requisito: 3 inteligência
Bônus: diminui em 2 o numero de selos necessários para jutsus
'Jow
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Saída] O despontar das Ondas - Postado Dom Set 26, 2021 2:30 am
ST: 5/5 HP: 280/280 SN: 220/220 CK: 280/280
Tinha facilidade em concordar com Bartolomeo sempre que possível, o reconhecimento realmente tinha chegado para que fossemos pagos para um contrato internacional de tal tamanho. Na noite anterior havia furtado as roupas em um vilarejo próximo, elas combinavam com as vestimenta que eu gostava de utilizar.
Antes da partida abri o pergaminho no chão, selei nele a maior das minhas duas marionetes, enquanto a outra era carregada enrolada em meu corpo. O pergaminho atravessado em minhas costas causava uma quebra no visual proposto pelas minhas vestimentas.
Tudo que precisava era me manter próximo daquele que havia vindo de outra região perto de mim, fortalecer o laço com Bartolomeo me permitiria o manipular cada vez melhor, apesar de perceber que sua amizade de vez em quando era necessária para mim.
Seguia todas as escolhas de Bartolomeo, mesmo sabendo que ele sempre iria querer estar em destaque, como por exemplo um lugar que chamasse atenção durante até mesmo os momentos iniciais da viagem dentro de uma embarcação.
O pacato país dos redemoinhos havia se tornado cada vez mais movimentado devido às nossas atividades, mesmo que com pouco - ou nenhum - reconhecimento local por hora, eu tinha certeza que junto ao homem de cabelos brancos, era questão de tempo para sermos reconhecidos em qualquer lugar que passassemos; mas por enquanto precisávamos apagar nossos rastros, por isso o fogo era usado para apagar os rastros de nosso último local de habitação.
— Certo, mantenha-se próximo. — Está era a curta resposta dada ao meu companheiro de viagem. Optava por observar os arredores e os detalhes, para que nada passasse despercebido nesse novo contrato.
- Informações:
- Observações:
- Databook:
Ninjutsu: 7
Taijutsu: 0
Genjutsu: 0
Força: 0
Inteligencia: 6
Destreza: 0
Sabedoria: 3
Constituição: 6
Carisma: 0
- Testes:
Percepção de Velocidade: 13m/s
Velocidade Máxima: 7m/s
Furtividade: -1
Saque: 1
Saída de Genjutsu: 1
Percepção de Ilusão: 1
Persuasão e Percepção de Mentiras: 5
Defesa: 5
Percepção de Movimento: 3
Percepção de Armadilha: 1
Ocultação de Armadilha: 4
- Outras Bonificações:
[*]Estudado em Ninjutsu Elemental (Doton): As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s
[*]Estudado em Ninjutsu: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus puros
[*]Bom Controle de Chakra: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
[*]Aprimorar Armar Armadilha (Primário): Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas
[*]Aprimorar Memoria: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A
[*]Conhecimento Anatômico: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
[*]Conhecimento Toxicológico: O personagem adquire conhecimentos a respeito das toxinas mais comuns, de seus mecanismos de ação, antídotos, etc. O conhecimento pode ser utilizado para o preparo de venenos e também para a cura desses, entretanto, o conhecimento é limitado e inferior ao que Cientistas podem fazer.
[*]Conhecimento Sobre Engenharia: O personagem adquire conhecimentos aprofundados a respeito de química, matemática e física, podendo utilizar esses conhecimentos para entender e manipular maquinas ou desenvolver essa competência para se tornar um grande Inventor.
[*]Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário): Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
[*]Audição melhorada: Capaz de ouvir em maior distância, captando sons em até 70 metros de distância (obs: isso não torna o usuário capaz de ouvir respirações, cochichos, batidas cardíacas, etc., apenas amplia o alcance da audição que já possui, além de permitir identificar a localização de pessoas pelo som de seus passos, corpos, etc, dentro de um alcance de 20 metros).
[*]Raciocínio sistemático: Consegue calcular números, distâncias e afins com precisão perfeita, além de permitir ao usuário perceber e identificar padrões em movimentos, facilitando a esquiva nesses casos. Para tanto, o jogador deverá passar 2 turnos observando durante seus posts, e a partir do terceiro post, ganhará 2m /s extra de percepção de velocidade, além de 2 m/s de velocidade em movimentos de esquiva e defensivos contra ataques físicos (incluindo ataques envolvendo armas).
- Marionetes:
- No Corpo:
- Ōmukade [おおむかで]
Rank: B
Criada por: 'Jow
Pertencente a: 'JowDescrição: Ōmukade é uma marionete criada por Baipa inspirado nas lendas do país dos redemoinhos, segundo habitantes locais, existe nas montanhas do sul do país uma criatura de mesmo nome, que se trata de uma centopeia gigante, para alguns, a ccriatura é um Yokai devorador. Possui algumas tarjas pelo seu corpo com o kanji "Endurecer", possui cerca de dois metros e 10 centimetros de comprimento, sendo composta por vinte e um segmentos de 10 centimetros.Mecanismos:
* Ofensivos
— Purple Chamber: No ultimo segmento da marionete, há uma câmara de gás onde se armazena substancias gasosas, a câmara pode ser aberta em cerca de 1 segundo e libera naturalmente o gás armazenado, que se espalha por todas direções em cerca de cinco metros, a velocidade que o gás se espalha é cerca de 15m/s.
— Explosive Segment: Com exceção do segmento da cabeça e do ultimo segmento(armazém de gás), todos os outros dezenove segmentos da marionete são armazéns de papéis explosivos, possuindo sete em cada segmento. Fazendo um selo de mão, poderá ser ativada a explosão dos papéis bomba de um ou de todos os segmentos(segue as regras de Kibaku Fuuda).
— Flamethrower: Um lança chamas localizado na cabeça da marionete, possui um alcance curto de cinco metros e as chamas viajam por cerca de 14m/s. A ativação desse mecanismo leva cerca de meio segundo, e pode ser usado três vezes por tópico.
* Defensivos
— Defensive Cocoon: Omukade se enrola em algum corpo, podendo ser o usuário, assim como qualquer outro. A marionete defende o corpo por completo.
— Arthropod Hardness: Fazendo um selo de mão, ativa os Kanjis distribuidos pelo corpo da marionete, criando em volta da mesma um escudo de chakra.
— Blue Shield: Utilizando suas patas como haste, através desse mecanismo é possivel criar um escudo de chakra a partir de qualquer um dos segmentos da marionete, leva cerca de meio segundo até o mecanismo ser completamente ativado, só poderá ser ativado o escudo de um segmento por uso.
* Suplementar
— Detachable Segments: Todos os vinte e um segmentos da marionete são destacáveis, permitindo separar as partes do corpo, seja para atacar separado ou para desviar rapidamente de golpes. Demora cerca de 0,25 segundos para destacar a marionete, e cada parte destacada contará como uma marionete adicional sendo controlada.
Adendos: Ōmukade apesar de ser uma marionete cumprida, seu corpo possui baixa espessura, mostrando-se de porte muito menor do que por exemplo Zabimaru.- Veneno:
[*]Nenhum
- Seladas:
- Zabimaru [双王蛇尾丸]
Rank: A
Criada por: 'Jow
Pertencente a: 'JowDescrição: Zabimaru é a principal marionete de Baipā, inspirada nas Víboras do deserto, é uma marionete de alta velocidade e resistência. Uma serpente de madeira com cerca de quatro metros de comprimento, normalmente deixando levantada sua primeira metade dianteira. Seu corpo é pintado de branco retratando uma cobra esqueletóide, possui um manto vermelho separando sua cabeça do resto do corpo que além da estética que remete aos cabelos ruivos do jovem titeriteiro, esconde alguns mecanismos.Mecanismos:
* Ofensivos
— Purple Ambush: Um mecanismo de rápida ativação, utilizando parte do armazenamento de veneno gasoso, Zabimaru libera uma nuvem de gás tóxico a partir de sua boca, tendo um alcance de até cinco metros a partir da cabeça da serpente, o gás é liberado em um segundo após a ativação, e se espalha a 16m/s.
— Corrupt Strike: A partir da boca da serpente se desenrola uma corrente como se fosse sua lingua, com de cerca de dez metros este mecanismo visa chicotear seu oponente e em seguida é retornada atraves das molas presentes no mecanismo. Este mecanismo é ativado em 0,5 segundos, entretanto as correntes viajam à 18m/s.
— Drilling: Um estoque de Senbons que também é lançado a partir da boca de zabimaru, este estoque possui acesso ao armazenamento de veneno liquido, e pode lançar senbons envenenadas(ou não), conforme a vontade do marioneteiro. O estoque possui cerca de quarenta agulhas, a ativação desse mecanismo leva um segundo, o lançamento feito através deste mecanismo possui uma velocidade fixa de 16m/s para as agulhas e um alcance de 20 metros. (40/40)
— Rupture: Rupture é o sistema de lâminas implantado em Zabimaru, além dos dentes de 50cm da serpente, as lâminas saem pela sua extensão corporal lateralmente, possuindo cerca de vinte centimetros cada. Estas podem ser revestidas pelo estoque de veneno liquido, gastando metade do estoque. Sendo este o mecanismo mais lento de zabimaru, leva 3 segundos para a exposição das lâminas, assim como para sua retração. (É impossível ativar o Retractable Serpent enquanto este mecanismo estiver ativo.
* Defensivos
— Red Shield: Quatro partes se abrem a partir do manto vermelho de Zabimaru, revelando um escudo de chakra de quase dois metros quadrados a frente de sua cabeça. Ativação total leva um segundo.
— Defensive Cocoon: Zabimaru se enrola em forma espiral com sua cabeça para dentro, formando um casulo com espaço suficiente para manter algumas pessoas dentro. A ativação deste mecanismo demora o tempo de Zabimaru chegar até o local onde irá ativar e mais um segundo e meio.
— Retractable Serpent: Zabimaru se encolhe se retraindo e compactando, ganhando uma pequena forma circular, visando proteger as partes mais expostas da marionete, como com exemplo, a sua cabeça, onde ficam grande parte dos outros mecanismos.
— Blue Shield: Quando na forma retraida, as hastes de um escudo de chakra se abre em meio um segundo para ser formado e defender a marionete.
— Snake Shield: Abrindo um compartimento em seu corpo, até duas pessoas podem entrar em Zabimaru, em seguida o compartimento pode ser fechado. Demora dois segundos para abrir, e também para fechar.
* Suplementar
— Gaseous Storage: É o armazenamento gasoso de Zabimaru, com seu estoque cheio é capaz de armazenar e fornecer três usos para Purple Ambush, este esta localizado no olho direito da marionete.
— Liquid Storage: O armazenamento liquido da marionete possui capacidade de estoque para envenenar o estoque de agulhas quatro vezes, ou duas vezes o sistema de lâminas, localizado no olho esquerdo da marionete. Demora um segundo para envenenar algum dos outros compartimentos.
Adendos: Zabimaru é geralmente carregada em sua forma retrátil, ou selada em um pergaminho.- Veneno:
[*] Nenhum
[*]
- Habilidades:
Chakura no Ito
Requerimentos: —
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Hitokugutsu (Incompleto)
Requerimentos: Kugutsu, Conhecimento Anatômico, Conhecimento sobre Engenharia
Descrição: Na forma imperfeita, essa individualidade permite transformar partes específicas do corpo em marionete, instalando dispositivos típicos desses equipamentos.
► Baipa transformou seus braços em marionetes de madeira, entretanto os mecanismos ainda precisam ser instalados.
► O player deverá postar sua ficha indicando quais as partes do corpo transformou em marionete na área de criação de bonecos e, depois da avaliação, pedir modificação de ficha para incluir sua descrição na ficha de personagem.
► As partes do corpo transformadas em marionete serão resistentes a venenos, armas e não estarão sujeitas a ferimentos.
- Usados:
- Equipamentos:
- Bolsa Ninja (11/20)5x Kunai: (5/20)
1x Kemuridama: (3/20)
1x Hikaridama: (3/20)
Pergaminho Grande (8/20)
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser guardados para a batalha nos bolsos de frente de um colete ou em uma bolsa comum. Pergaminhos maiores são carregados nas costas do ninja. Além de seu uso como um meio de literatura e escrita, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas ou itens para seu auxílio, tornando o transporte desses elementos mais fácil, provendo mais opções em uma missão. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Myrddin
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Saída] O despontar das Ondas - Postado Dom Set 26, 2021 9:14 am
A mensagem chegou até mim através de um corvo que bicava a janela do cômodo onde eu descansava após o árduo treino que fizera no dia anterior. O animal possuía um pequeno pedaço de papel em sua pata direita, preso por um pequeno laço; o desfiz, peguei o papiro e soltei o animal, deixando ir para seu dono em seguida. Joguei o pergaminho em cima da mesa e fui fazer as coisas usuais, como tomar banho e todo o processo matinal. Quando terminei, porém, sentei-me à mesa e li o conteúdo da carta.
Venham até o país das Ondas, tragam máscaras. Murmurei em baixo tom, quase inaudível. O teor da carta era simples, mas a maneira que ela fora escrita deixava implícito que não era só para mim, logo pensei na quatro-olhos e deixei a mente imaginar em como ela estaria naquele momento. Suspirei, checando cada item básico na hip-pouch que eu possuía, verificando-os para ver se estavam prontos para uso, e após a checagem, saí do quarto com minhas vestes usuais e uma máscara que havia achado no armário da estalagem que eu estava, ela era um tanto quanto diferente, mas eu tinha gostado do seu estilo.
Ao deixar o local, fui até a recepção, deixando o pagamento na bancada, seguindo para a embarcação que me levaria até o país das Ondas. Espero revê-la. pensei por fim.
hp: 220, ck: 220, sanidade: 160, estamina: 0/4, vício: 0/3
Venham até o país das Ondas, tragam máscaras. Murmurei em baixo tom, quase inaudível. O teor da carta era simples, mas a maneira que ela fora escrita deixava implícito que não era só para mim, logo pensei na quatro-olhos e deixei a mente imaginar em como ela estaria naquele momento. Suspirei, checando cada item básico na hip-pouch que eu possuía, verificando-os para ver se estavam prontos para uso, e após a checagem, saí do quarto com minhas vestes usuais e uma máscara que havia achado no armário da estalagem que eu estava, ela era um tanto quanto diferente, mas eu tinha gostado do seu estilo.
Ao deixar o local, fui até a recepção, deixando o pagamento na bancada, seguindo para a embarcação que me levaria até o país das Ondas. Espero revê-la. pensei por fim.
hp: 220, ck: 220, sanidade: 160, estamina: 0/4, vício: 0/3
- Considerações:
Kio
Re: [Saída] O despontar das Ondas - Postado Dom Set 26, 2021 9:46 am
Posicionei a máscara sobre a face, ocultando quem eu era. Esse show de horrores proposto pelo contratante era só mais um indício do quanto o mundo caótico clamava por ordem, mas a oportunidade de participar daquela incursão era muito chamativa para ser negada por uma mera exigência que feria o meu orgulho. Sim, eles deveriam enxergar a face de quem os subjugaria, mas não seria agora que eles o fariam... E talvez fosse para melhor...
Antes de deixar a minha morada, me posicionei diante de Buda mais uma vez e o encarei nos olhos. Existia algo de tranquilizante naquilo, familiar, nostálgico. Fazia com que eu me lembrasse de tempos mais fáceis, de uma época em que eu era mais humano, pré-transcender. Não era saudade. Era diferente. Uma sensação que nem EU conseguiria descrever de forma clara a vocês...
Saí daquele local, deixando Buda e sua carga emocional para trás. Meu destino era claro:
Antes de deixar a minha morada, me posicionei diante de Buda mais uma vez e o encarei nos olhos. Existia algo de tranquilizante naquilo, familiar, nostálgico. Fazia com que eu me lembrasse de tempos mais fáceis, de uma época em que eu era mais humano, pré-transcender. Não era saudade. Era diferente. Uma sensação que nem EU conseguiria descrever de forma clara a vocês...
Saí daquele local, deixando Buda e sua carga emocional para trás. Meu destino era claro:
O País das Ondas
HP: 500/500
Chakra: 500/500
St: 0/7
Sanidade: 320/320
Chakra: 500/500
St: 0/7
Sanidade: 320/320
- Considerações:
Izanami
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Saída] O despontar das Ondas - Postado Dom Set 26, 2021 10:59 pm
Chegando ao local proposto, a jovem sorri, "missão cumprida, demorou mas cheguei aqui" com seus pensamentos em dia a jovem apenas se concentra em não desmaiar de cansaço.
Olhando os arredores com seus olhos albinos a jovem nota algumas figuras, não se importando muito com elas, a jovem ainda não os conhece o suficiente, mas sabe e entende que todas elas precisam saber da palavra de seu salvador, mas irão ouvir sobre no momento certo, nem antes, nem mesmo depois, será no momento correto.
Checando suas vestes, e olhando para suas mãos, a menina se avalia, pois mesmo sendo uma evangelista, ainda é uma persona do sexo feminino, sua aparência importa e muito, nunca se sabe quando senhor vai dar a ela alguém para estar ao seu lado lhe auxiliando, a jovem com sua destra, tentaria acenar para todos aqueles que olhassem para ela.
220 hp. 220 ch. 160 san. 00/04
「R」Olhando os arredores com seus olhos albinos a jovem nota algumas figuras, não se importando muito com elas, a jovem ainda não os conhece o suficiente, mas sabe e entende que todas elas precisam saber da palavra de seu salvador, mas irão ouvir sobre no momento certo, nem antes, nem mesmo depois, será no momento correto.
Checando suas vestes, e olhando para suas mãos, a menina se avalia, pois mesmo sendo uma evangelista, ainda é uma persona do sexo feminino, sua aparência importa e muito, nunca se sabe quando senhor vai dar a ela alguém para estar ao seu lado lhe auxiliando, a jovem com sua destra, tentaria acenar para todos aqueles que olhassem para ela.
220 hp. 220 ch. 160 san. 00/04
- hm:
Conteúdo patrocinado
Re: [Saída] O despontar das Ondas - Postado