RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Game Master
De diferentes cantos do mundo Shinobi, os mercenários contratados por Kagushiki começavam suas viagens para se reunir num mesmo local:

O País das Ondas

Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aquele contrato era diferente dos outros, normalmente éramos enviados em missões fáceis e dentro de nosso pais, como roubar animais de fazendeiros, desviar algumas cargas de valor considerável e coisas do tipo, mas desta vez era algo totalmente diferente, estávamos sendo enviados para outro país que tão pouco conhecíamos para uma incursão, porém uma coisa em especifico me chamava mais a atenção do que todo o resto, afinal estava escrito que o uso de máscara era obrigatório Isso significa que se formos reconhecidos teremos grandes problemas, droga... Reclamei mentalmente enquanto encaixaria a máscara eu meu rosto, acredito que eu tenha feito a escolha certa, afinal aquele adereço representava bastante de meus sentimentos de uma forma que eu mesmo nem conseguia explicar.

— Vamos fazer o possível para não sermos descobertos, Baipã.... Lembre-se que nosso principal objetivo além de terminar essa tarefa o mais rápido possível, é também encontrar possíveis aliados para o início de nossas futuras realizações — Comentava com o bonequeiro para deixa-lo ciente de nossas ambições. Com o passar do tempo me sentia mais confortável com sua presença, poderia até mesmo de certa forma considera-lo um amigo, pois no momento atual ele era a única pessoa que eu poderia considerar de confiança para saber de todos passos de meus planos.

Quando finalmente estivéssemos prontos para partir, usaria de algumas folhas e fogo para queimar o local do qual nos escondíamos, afinal não queria deixar pista alguma de nosso paradeiro, pois aquela era uma missão muito arriscada e sentia que cada vez mais deveríamos nos manter melhor escondidos.

Chegando finalmente no barco em que seriamos levados até o País das Ondas, me colocaria em uma posição que me privilegiasse de toda visão de nossa viagem, eu realmente não estava disposto a ter empecilhos em nosso caminho, caso Baipã estivesse próximo de mim — Você é a única pessoa que tem a minha confiança, então farei de tudo para ajudá-lo em seus objetivos também, eu como o homem que irá mudar o mundo, nomeio você, meu companheiro como aquele que trará a arte ao novo mundo — Diria mantendo uma face bastante calma, mas sempre atento a quaisquer coisa estranha que estivesse acontecendo em nosso caminho — Não se esqueça, temos que ser o mais discretos possíveis — Finalizaria o dialogo com ele com aquelas palavras, afinal sabia que ele era um homem que normalmente já chamava atenção.

—HP:160 —CH:160 —Sta:0/4 —SN: 170/170
Considerações:
jutsus usados:
Talentos:

lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [Saída] O despontar das Ondas LBs3xk9

ST: 5/5 HP: 280/280 SN: 220/220 CK: 280/280

Tinha facilidade em concordar com Bartolomeo sempre que possível, o reconhecimento realmente tinha chegado para que fossemos pagos para um contrato internacional de tal tamanho. Na noite anterior havia furtado as roupas em um vilarejo próximo, elas combinavam com as vestimenta que eu gostava de utilizar.

Antes da partida abri o pergaminho no chão, selei nele a maior das minhas duas marionetes, enquanto a outra era carregada enrolada em meu corpo. O pergaminho atravessado em minhas costas causava uma quebra no visual proposto pelas minhas vestimentas.

Tudo que precisava era me manter próximo daquele que havia vindo de outra região perto de mim, fortalecer o laço com Bartolomeo me permitiria o manipular cada vez melhor, apesar de perceber que sua amizade de vez em quando era necessária para mim.

Seguia todas as escolhas de Bartolomeo, mesmo sabendo que ele sempre iria querer estar em destaque, como por exemplo um lugar que chamasse atenção durante até mesmo os momentos iniciais da viagem dentro de uma embarcação.

O pacato país dos redemoinhos havia se tornado cada vez mais movimentado devido às nossas atividades, mesmo que com pouco - ou nenhum - reconhecimento local por hora, eu tinha certeza que junto ao homem de cabelos brancos, era questão de tempo para sermos reconhecidos em qualquer lugar que passassemos; mas por enquanto precisávamos apagar nossos rastros, por isso o fogo era usado para apagar os rastros de nosso último local de habitação.

— Certo, mantenha-se próximo. — Está era a curta resposta dada ao meu companheiro de viagem. Optava por observar os arredores e os detalhes, para que nada passasse despercebido nesse novo contrato.

Informações:

Equipamentos:

AKASUNA NO BAIPĀ
'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Myrddin
Nukenin Rank C
Icone : [Saída] O despontar das Ondas 100x100
A mensagem chegou até mim através de um corvo que bicava a janela do cômodo onde eu descansava após o árduo treino que fizera no dia anterior. O animal possuía um pequeno pedaço de papel em sua pata direita, preso por um pequeno laço; o desfiz, peguei o papiro e soltei o animal, deixando ir para seu dono em seguida. Joguei o pergaminho em cima da mesa e fui fazer as coisas usuais, como tomar banho e todo o processo matinal. Quando terminei, porém, sentei-me à mesa e li o conteúdo da carta.

Venham até o país das Ondas, tragam máscaras. Murmurei em baixo tom, quase inaudível. O teor da carta era simples, mas a maneira que ela fora escrita deixava implícito que não era só para mim, logo pensei na quatro-olhos e deixei a mente imaginar em como ela estaria naquele momento. Suspirei, checando cada item básico na hip-pouch que eu possuía, verificando-os para ver se estavam prontos para uso, e após a checagem, saí do quarto com minhas vestes usuais e uma máscara que havia achado no armário da estalagem que eu estava, ela era um tanto quanto diferente, mas eu tinha gostado do seu estilo.

Ao deixar o local, fui até a recepção, deixando o pagamento na bancada, seguindo para a embarcação que me levaria até o país das Ondas. Espero revê-la. pensei por fim.

hp: 220, ck: 220, sanidade: 160, estamina: 0/4, vício: 0/3

Considerações:
Myrddin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1733-f-yuta#14111
Kio
Nukenin Rank A
Posicionei a máscara sobre a face, ocultando quem eu era. Esse show de horrores proposto pelo contratante era só mais um indício do quanto o mundo caótico clamava por ordem, mas a oportunidade de participar daquela incursão era muito chamativa para ser negada por uma mera exigência que feria o meu orgulho. Sim, eles deveriam enxergar a face de quem os subjugaria, mas não seria agora que eles o fariam... E talvez fosse para melhor...

Antes de deixar a minha morada, me posicionei diante de Buda mais uma vez e o encarei nos olhos. Existia algo de tranquilizante naquilo, familiar, nostálgico. Fazia com que eu me lembrasse de tempos mais fáceis, de uma época em que eu era mais humano, pré-transcender. Não era saudade. Era diferente. Uma sensação que nem EU conseguiria descrever de forma clara a vocês...  

Saí daquele local, deixando Buda e sua carga emocional para trás. Meu destino era claro:

O País das Ondas

HP: 500/500
Chakra: 500/500
St: 0/7
Sanidade: 320/320

Considerações:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Izanami
Nukenin Rank D
Icone : [Saída] O despontar das Ondas YCPCx7o
 Chegando ao local proposto, a jovem sorri, "missão cumprida, demorou mas cheguei aqui" com seus pensamentos em dia a jovem apenas se concentra em não desmaiar de cansaço.

Olhando os arredores com seus olhos albinos a jovem nota algumas figuras, não se importando muito com elas, a jovem ainda não os conhece o suficiente, mas sabe e entende que todas elas precisam saber da palavra de seu salvador, mas irão ouvir sobre no momento certo, nem antes, nem mesmo depois, será no momento correto.

Checando suas vestes, e olhando para suas mãos, a menina se avalia, pois mesmo sendo uma evangelista, ainda é uma persona do sexo feminino, sua aparência importa e muito, nunca se sabe quando senhor vai dar a ela alguém para estar ao seu lado lhe auxiliando, a jovem com sua destra, tentaria acenar para todos aqueles que olhassem para ela.

220 hp. 220 ch. 160 san.  00/04
hm:
「R」
Izanami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3259-f-zen-in#27666
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem