RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden em grupo] A garota tatuada com masmorras e lobos - Parte 2 [+18] 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em grupo] A garota tatuada com masmorras e lobos - Parte 2 [+18] 21529210

Ele estava fazendo vários questionamentos à jovem a respeito da quantidade de álcool ingerida e da missão que lhe rendeu a tatuagem de lobos em seu ombro esquerdo. Ela balançava a cabeça negativamente para as perguntas. Embora não fosse verdade, ela realmente achava que não estava bebendo muito e não se lembrava do que tinha acontecido na missão. — A única coisa que me lembro, milorde, é que a tampinha lá... Aquela lá que foi comigo... Ficou toda ferrada e queimada... Precisei curá-la parcialmente antes de... invocar seu p... — Levava a mão direita a frente da boca, soluçando de leve. — Quer dizer... uma cobra gigante para nos levar às presas para o Hospital de Iwa... Acho que fiquei inconsciente durante um tempo, mas estou ótima, só fiquei com mais calor que antes... Acho que tem a ver com a minha Kekkei Genkai, mas shhhh... — Colocava o dedo indicador da mão direita na frente da boca dele, em sinal de silêncio.

Depois de responder à pergunta, se inclinava para a frente para pegar a outra garrafa, expondo também a parte de baixo do corpo, até então encoberta. — Preciso de uma... De um favor... — Disse, abrindo a outra garrafa e virando um gole, menor que os anteriores. Com a garrafa na mão, se levantava e ficava de pé, na frente do ruivo. O conjunto de roupas íntimas negras faziam grande contraste com a pele alva da kunoichi. — Pode me ensinar a lutar? Tipo corporal... Para eu poder dá uma porrada em um babaca, se precisar... — Virava a garrafa de novo, tomando outro gole e colocando-a sobre a cama, olhando para o ruivo que parecia estar parado. — E então... Você topa me ensinar como faz? —

Aguardava o garoto resolver se a ajudaria ou se ia continuar discutindo sobre a tatuagem estranhamente linda de lobos feita em seu ombro sem o consentimento voluntário dela. Enquanto esperava, olhava para a garrafa imaginando beber mais ainda, quando algo veio a mente da jovem Heinstein. — Espera, onde você conseguiu essas garrafas? — Não era fácil imaginar que Kaginimaru tivesse cometido um crime de roubar as bebidas pelo fato de ele ser muito certinho aos olhos dela, mas não podia deixar de cogitar a ideia.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Gaiden em grupo] A garota tatuada com masmorras e lobos - Parte 2 [+18] Ymta81Ps_400x400
Icone : [Gaiden em grupo] A garota tatuada com masmorras e lobos - Parte 2 [+18] Ymta81Ps_400x400
A maneira com que a conversa se conduzia viera a ser inusitada. O tempo sequer havia passado consideravelmente e Pandora já estava completamente bêbada. — "Milorde? Que?!" — Questionava a si mesmo, achando engraçado toda a situação — tal humor se estampava em seu semblante sorridente. Ele prontamente se preparava para responder, mas quando abria sua boca prestes a iniciar suas palavras, a mesma o silenciava com seu dedo e a onomatopeia dedicada à imposição do silêncio.

A maneira com que um favor ainda não revelado era solicitado preocupava o garoto. O que poderia ela desejar neste ponto?! Não sobrara tempo para raciocinar, a exposição daquele corpo em roupas íntimas tirava toda a atenção do rapaz, não conseguiria nem dizer seu próprio nome a essa altura, caso necessitasse. Quando a companheira se levantou e revelou seu pedido inocente, a tensão, de certa forma, diminuía e o riso em alegre e tímido do garoto se escancarava. Muito embora tentava não se levar naquele momento para evitar a exposição do despertar de seus feromônios, queria ignorar seus instintos e apenas curtir aquele momento jamais visto antes por parte da morena. A oportunidade perfeita para conseguir se juntar a ela viera diante da pergunta feita quanto a conquista das garrafas solicitadas. — eu... achei elas lá na cozinha... — Proferia com certa vergonha, tentando esconder o fato de ter roubado.

Nisto, Kagi levantava-se e ficava de frente para a mesma, buscando evitar que um assunto vergonhoso como este continuasse. — Enfim, se quer aprender a lutar fisicamente, preciso ver sua força... venha. — A direcionou distante da cama, visando ter mais espaço no que estaria por vir. — Primeiro precisa assumir uma posição, tente assim, igual eu. — Assumia a base das pernas com a esquerda sua não-dominante, posicionada à frente, enquanto ambos os seus braços curvados estrategicamente no intuito de que ambos os punhos ficassem na altura do próprio ombro. Manteria, assim como com as pernas, o braço esquerdo avançado, o deixando preparado na iminência de realizar um golpe com o braço dominante. — Ihh durona! — Diria à mesma enquanto apalparia seu punho, testando o quão firme esta estaria. A situação era tão única que perdia a vergonha de estar vendo-a com pouca roupa — muito embora isto não significasse que ainda não sentia um estranho e intenso desejo por ela. Em seguida afastar-se-ia a fim de induzi-la ao ataque. — Gancho de direita, firme assim, e com vontade! vai... bate aqui! — Indicava com os olhos sua própria mão esquerda, que agora formava um encaixe perfeito adequado ao punho da Heinstein. — E com vontade, vai! — Finalizava, esperando o ataque.

HP 280/280; CH 280/280; ST 00/07; SA 170/170

Considerações:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Pandora
Iwagakure Sasaukage

Entre risos, a garota tatuada olhava para o parceiro, tentando prestar atenção no que ele respondia sobre as garrafas de rum. Ele tinha pega as duas na cozinha e trazido para a cabine-quarto da kunoichi. Ela sorriu e se afastou um pouco para dar espaço a ele passar. "Nossa, parece que o Kagizinho está bem animado esta noite..." Riu, curvando-se um pouco para frente, levando novamente a mão destra a frente da boca para conter o soluço. Logo voltaria a ficar de pé e ereta, não escondendo o olhar direto para aquela região.

"Para de secar o rapaz, Pandora... Ele é meio burrinho, mas vai perceber o que você está fazendo, sua louca..." Voltava a prestar atenção no rosto dele, quando começava a orientar sobre a posição de luta. Tentava imitar, mas reparava de novo na abertura das pernas dele, desta vez, sem conseguir não comentar. — Eu podia mirar um chute entre suas pernas e acabar com você, não é? — Sorria, lembrando-se da fragilidade da região conhecida em aulas de anatomia e dicas dadas pela Felícia, erguendo o olhar para ver os olhos do garoto. "Certo, é assim?" Nem percebia que não tinha perguntado a ele, esperando a resposta em vão.

O toque dele com aquela resposta a fazia sorrir, pronta para o ataque. Os pedidos dele a encorajavam e quando concluiu, ela apenas respondeu. — Com vontade... — Disse, socando a mão dele e caindo sobre o rapaz, virando-se para ficar de costas para ele, rindo da situação e esperando que ela a segurasse para não cair. — E aí... como eu estou?! Boa? — Usava a mão para segurar no braço dele, mantendo-se de costas, basicamente forçando para se sentarem no chão do 'quarto'. Esperava a resposta dele, antes de se ajoelhar no chão e curvar o tronco sobre a cama para pegar a garrafa de rum e dar outro gole relativamente grande. Nem se tocava que aquela posição poderia ser demais para o coração e a cabeça do jovem parceiro, afinal, já estava muito bêbada.

Depois de alguns segundos, voltaria a se virar de frente para ele, segurando-o pelos ombros e olhando para baixo, mais uma vez diretamente. — É muito bom estar assim com você, Kaginimaru... Dá para ver que você também gosta muito de estar assim comigo... — Riu, apertando os ombros dele e unhando um pouco com o movimento.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Frio na espinha. Borboletas no estômago. Cabeça quente. Kaginimaru sentia um misto destas e muitas outras sensações diante daquele olhar quente que recebia em conjunto da revelação de que um chute baixo poderia ser muito efetivo. Ela estava mais do que certa, um simples ataque de raspão poderia ser mais do que suficiente para levar qualquer homem ao chão, era de conhecimento geral que todos sabiam de sua própria fraqueza mor, mas não esperava que uma mulher também poderia saber. Não conseguia respondê-la, apenas sorria esperando que não seguisse com o plano do golpe entre as pernas.

O golpe era consideravelmente forte se julgasse o seu físico delicado e o fato de estar bêbada, mas não sobrava tempo para avaliar, o susto dela se desequilibrando fazia com que o rapaz apenas focasse em segurá-la. Uma mão na altura do tórax e a outra um pouco abaixo da cintura, era isto o que seu reflexo gerava naquele instante. Estava salva! Ufa! — M-muito boa... não esperava tudo isso... — Respondia quanto ao soco balançando a mão vítima do golpe no campo de visão dela, como se estivesse tentando aliviar a dor na região.

A maneira com que o corpo da morena vinha para trás induzia o garoto a ir para frente, visando impedir que caíssem, mas não conseguiu aguentar, a aproximação fazia com que cedesse e ambos fossem de encontro ao chão, mas, como o grande cavalheiro que era, fazia questão de não deixar que Pandora caísse diretamente, por isso usou o seu próprio corpo para impedir que a mesma se machucasse com o solo. O afastamento, em seguida, tornava a situação ainda mais inusitada; a posição que utilizava para buscar a bebida tornava aquele cômodo uma verdadeira sauna para o garoto. Não conseguia refletir, não conseguia falar. Estava totalmente estonteado, e a única parte do seu corpo que se movia era a que encontrava-se no centro de seu tronco.

Com a volta dela para próximo, não conseguia vocalizar sua resposta quanto ao quão bom acreditava ser aquele momento, portanto, tudo o que fazia era afirmar com a cabeça. A sensação das unhas apertando contra seu ombro era algo instigante demais, tanto ao ponto de precisar fazer muita força e esforço para não retribuir de sua própria maneira. Ele sorria, mas segurava seus instintos ao máximo, pois estava decidido que não queria aproveitar-se deste momento estando sua parceira completamente bêbada.

HP 280/280; CH 280/280; ST 04/07; SA 170/170

Considerações:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Pandora
Iwagakure Sasaukage

Ela não precisava usar de suas habilidades de observação para notar o quanto o garoto estava se controlando e achava aquilo tudo muito divertido, certamente pelo efeito de excitação causado pela bebida destilada. Vendo ele daquele jeito, sorria e apertava mais as mãos, forçando as unhas contra os ombros um pouco, antes de soltar e levar as mãos às alças negras nos ombros dela. — Essas coisas estão me apertando... — Dizia, tirando-as do lugar e deixando a peça de roupa presa apenas pelo botão traseiro, bem mais folgada.

Aproximava os lábios à orelha dele e sussurrou bem baixo para que apenas ele ouvisse, mesmo se tivesse uma multidão naquela cabine — Assim está bem melhor... Tem outras coisas bem apertadas ainda que estou doida para deixar mais livres também, será que você vai me ajudar? — Sem delongas, levava a mão esquerda ao peitoral dele, descendo lentamente buscando o objetivo de antes, onde se espantaria com o que constatava. — Nossa, estou surpresa que é tão assim... — Disse, voltando a olhar para os olhos dele com um sorrisinho no rosto. "Eu vou ter muito trabalho com você, rapaz... É tão... tão... tão..." Pensava, antes de falar novamente com ele. — Agora me diga, o que vamos fazer para preencher nossa noite... —

"Eu não consigo mais ficar longe de você e quero ficar com você o tempo todo... Eu nunca me sinto bem com ninguém e quero sentir mais essa sensação boa que estou sentindo agora... Mesmo não conseguindo me expressar direito com palavras... Mas o que eu vou fazer para você entender o que eu sinto, hein?! Você parece que nunca entende o que eu sinto... Está sempre considerando que tem a ver com vila e outras coisas bobas... Eu queria que fosse bem diferente tudo isso... Bem diferente... Por exemplo, eu queria ficar aqui agora com você para a gente formar um vínculo ainda mais forte do que já temos, mas você não diz nada, nem eu me esfregando em você..." Uma gama inacreditável de sensações era sentida pela garota, que fechava os olhos e se aproximava, preparando o biquinho para beijá-lo. No entanto, por estar muito bêbada, curvou-se para frente e caiu já desacordada, em sono profundo, com o rosto no peito dele.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Um combate contra mil homens viria a ser extremamente bem mais descomplicado do que a luta que travava contra aquela mulher. Tinha a vontade e o desejo, mas também tinha a convicção de que era totalmente imoral ter um momento desses durante sua sobriedade enquanto a outra parte estivesse longe disso. No momento em que sentia as unhas da garota deixarem de se forçar contra a pele de seu ombro, Kaginimaru sentia um enorme alivio e finalmente conseguia voltar a respirar, percebendo somente neste instante que seu corpo não estava dando conta de até mesmo realizar o ato involuntário mais comum dele. Embora se sentisse aliviado, mal sabia que este era o prelúdio de algo muito mais laborioso; visualizava quase que em câmera lenta o descer das alças e o resultado que elas geravam — inclusive, involuntariamente esticava o pescoço para obter uma melhor visão panorâmica da situação.

A aproximação, o sussurro e o toque. Não resistia, suas mãos acompanhavam as delas e na medida que esta descia, ele subia — com a única diferença de ser o corpo de Pandora seu alvo. Por mais que quisesse, não conseguia respondê-la, apenas auscultava toda a vocalização e sentia em seu âmago o êxtase do momento. A encarava no fundo dos olhos, em sua alma, e podia ver o quão ardente estava — tanto quanto o Youton que usava.

O silêncio que tomava conta do quarto era interrompido pelo mais novo avanço da Heinstein. Por mais que fosse algo silencioso, um zilhão de tinidos se passavam na mente do garoto, seus sentidos não mais funcionavam de maneira adequada à esta altura, era como se estivesse rematado para sempre. Mas antes que se concluísse ou até mesmo que pudesse correspondê-la, assustava-se com o desmaio da mesma. Como um choque de realidade, por reflexo, a segurou antes que pudesse cair por completo.  

Tinha experiência com alcoólatras chegando ao ponto de perder a consciência e por isso não se preocupou com a saúde da mesma, mas ainda tinha a zelar por sua integridade física; então a carregou em seu colo até a cama, a posicionou de maneira apropriada e agasalhou-a com o cobertor que estava na cama, cobrindo até próximo de seu pescoço. Após um leve beijinho em seu rosto, passou então a caminhar para saída, e antes de fechar a porta, daria uma última olhada para trás, contemplando a jovem de cabelos escuros como uma noite sem estrelas e pele branca como a luz do luar de verão.

Partiu então para fora.

HP 280/280; CH 280/280; ST 04/07; SA 170/170

Considerações:
[/quote]
Kaginimaru
'Kira
Icone : [Gaiden em grupo] A garota tatuada com masmorras e lobos - Parte 2 [+18] 100x100
Icone : [Gaiden em grupo] A garota tatuada com masmorras e lobos - Parte 2 [+18] 100x100
@
'Kira
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem