RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Rank C] Louco Animal Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Tokubetsu Jounin

Após retornar da viagem até as montanhas com o velho Jin que me ensinou uma habilidade sem igual, pude passar finalmente um tempo com Lyzzie que também estava ansiosa por me ver. Fazia tanto tempo que não nos víamos e não fazíamos nada que acabamos empolgando durante a noite toda em um romântico e selvagem compartilhar de caricias e afagos.

O sol ia raiando quando finalmente eu esgotava minhas forças com aquela mulher tão calorosa. Me jogava na cama de qualquer jeito após tanto tempo segurando os finalmente, e respirava fundo olhando pro teto ao lado da médica.

Berconzinho... Você tem que passar mais tempo fora novamente.

Olhei estranho pra ela naquele instante, mas logo entendi o porquê.

Haha, mas nem tão cedo. Por hora... Quero aproveitar cada nuance do seu corpo.

Me ergui ficando sobre ela novamente, dando um beijo apaixonado.

Enquanto nos beijávamos, um barulho de vidro soava no quarto. Interrompi o toque e olhei para a janela. Havia um pássaro lá.

Só faltava essa. Desculpe Lyzzie, me de um instante.

Me levantei e fui até a janela, erguendo-a. Havia um pergaminho com uma missão que parecia bem simples.

É querida, o dever me chama. Preciso encontrar um er... Paisagista e fazer sua guarda.

Nome: As arte em pauta
Recompensa:
Descrição: Um famoso paisagista esta querendo fazer um quadro de um animal perigoso e requisitou a ajuda dos ninjas para conseguir tal feito.

[Rank C] Louco Animal 7GjeyIx
Bercontz
[Rank C] Louco Animal Hp10HP: 140/140
[Rank C] Louco Animal Chackr10CH: 140/140
[Rank C] Louco Animal Stamin10ST: 3/3

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C

Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Yuzu
Kirigakure Jōnin

.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done

Ela me olhou um pouquinho dengosa, e comentou.

Precisa sair agora?

Não. — Respondi. — Ainda da tempo de mais uma. — Me virei esboçando uma faceta bem safada.

Lyzzie retribuiu o olhar se colocando sentava esperando por mim que não demorei em ir ao encontro dela e matar mais uma vez a saudade.

Os minutos iam se passando, e após umas quatro dezenas delas se completando, eis que eu terminava o que tinha que terminar

Você retornou mais vigoroso que eu imaginava.

Algo me diz que tem a ver com a nova habilidade que aprendi na última missão antes de sequer puder ver você.

Entendi, devo agradecer então esse senhor. Valeu a pena a espera. Enfim, é melhor você ir logo, ou vai acabar se atrasando.

Não se preocupe, querida. Ainda há tempo. Sou me movo bem rápido e conheço perfeitamente a vila.

Tudo bem. Volte logo, então. Isso aqui ainda não acabou. Durante a noite vamos continuar.

Eita... Alguém aqui não vai ter duas noites de sono.

É... Se prepare! — Finalizou ela se cobrindo com a coberta.

Me aproximei me abaixando, dei um beijo de despedida e fui me arrumar tomando um banho antes e me vestindo após isso. Uma vez pronto, fui ao encontro do contratante.

Bercontz

Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Yuzu
Kirigakure Jōnin

.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done

Seguindo rápido dentro da vila nos telhados das casas e estabelecimentos comerciais, regojizava-me pela noitada boa que tive após muito tempo.

Eita que aquela máquina não me deu sossego hahaah.

Alguns instantes depois cheguei no centro da vila onde o sujeito havia marcado. Por ali tinha um sujeito excêntrico com uma bolsa de couro e um objeto quadrado grande que era quase maior que ele próprio, além de um suporte feito de madeira. Parecia ser meu cliente. Me aproximei por trás do mesmo, fazendo a abordagem inicial.

Bom dia...

Ainnn... — Saltava para trás com o susto repentino. — Quase me mata do coração, homem. Como ousa fazer isso com uma dama purpurinada como eu?

Er... Purpurinada?

É!

Entendo. Bom, desculpe-me em todo caso. O senhor é o... — Olhei no papel. — Mr. Purpurin?

Exatamente.

Prazer, sou Bercontz.

Encantada...

Certo. Aqui diz que você quer ir na zona selvagem. Precisamos ir até os arredores. Conheço um local perfeito, embora seja de difícil acesso. Melhor irmos nos adiantando, levaremos algum tempo. Ainda mais com tantas coisas que está carregando. É por aqui... — Me virei seguindo para o portão.

Hey, hey hey, espere. Não vai me ajudar com isso?

Pausei a caminhada e me virei.

Fui contratado pra fazer sua segurança. Se queria um burro de carga, deveria ter chamado mais uma pessoa. — Respondi, retomando minha caminhada.

Grosso. — Disse o rapaz indignado, mas recolhendo seus pertences e vindo logo atrás.

Bercontz

Yuzu
Yuzu
Kirigakure Jōnin

.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done

Depois de muito caminhar, chegamos na parte da mata onde o cliente teve muita dificuldade em se locomover por ali com tantas coisas carregando. Eu mantive meu modus operanti, afinal minha tarefa era garantir a integridade física do artista, e ficar carregando tralhas poderia me fazer perder tempo preciso e até estragar se houvesse algum problema.

Finalmente encontramos um local adequado aonde o guiei para ele retratar em pintura um animal belo que encontramos.

Ficarei vigiando, pode começar seu trabalho.

Fufufu, tudo bem. Irei aproveitar que aquele belo animal está dormindo.

O homem começou sua pintura, e eu dei algumas voltar por perto para manter o perímetro seguro. Assim que voltei, o homem mantinha se atento no que fazia. Entretanto, um barulho de um arbustos nos chamou atenção.

AAAAin, olhe!!! Chifres brancos. O que é aquilooo???

Olhei aquilo com seriedade, mas ao notar algo, me aproximei sem receios. Adentrei no mato e sumi da vista.

Geente, socorre. Ele me abandonou.

Shiii, vai acaba acordando a fera. — Falei saindo com um belo coelho branco em meus braços. — Vê, é só um inocente pequenino.

Uff...

Todavia, a besta selvagem tinha ouvido o artista. Eu corri em um piscar de olhos a sua frente e permaneci ali parado olhando nos olhos da fera sem piscar. A criatura não avançava, tampouco eu. Na selva ao enfrentar animais do tipo, quem desviasse o olhar, perderia. Mantive imóvel e com olhar fixo. A criatura também. Contudo, embora fosse maior e até mais forte fisicamente, ela recuou o olhar pro lado, e acabou se retirando.

In-incrível!! — Disse o cliente admirado com o que tinha testemunhado. — Acho que meu fascínio acabou de mudar.

O sujeito amava criaturas selvagens por sua força e imponência por nunca ter visto um humano mostrar do que é capaz. Naquele dia acabei mudando o conceito do sujeito.

Bercontz

Yuzu
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank C] Louco Animal Image_10
[Rank C] Louco Animal _gwen_10
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem