RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Um trabalho de campo no âmbito médico era algo bem peculiar, para dizer o mínimo. Eu, sozinha, evidentemente não seria convocada para tal, então, o que eu fazia ali? Bem, a resposta estava em minha "pobre" professora de iryo-ninjutsu. Eu me perguntava os motivos para ela se fazer tão de coitadinha pedindo escoltas e atuando como uma médica unicamente em função quando eu podia perceber que ela era forte o bastante sozinha. Talvez seja o trauma da perda de seu marido? Ou, talvez outra coisa? Bem, não importava, não ali ao menos onde o objetivo era apenas cumprir com a minha tarefa.

A missão era relativamente simples, oferecer auxílio médico para alguns refugiados de ataques recentes no país da floresta. Apesar de não ser bem uma divisa, sendo ambas as nações ilhas ao sudeste, era uma das nações vizinhas e até então, não havia uma relação que criasse uma hostilidade tamanha que haveria retaliação para com alguns civis, apesar de ainda ser notável a cautela em nomear apenas ninjas de patente mais alta aos serviços ali e por hora mantê-los na orla do país. Deram-lhes pão e também olhares de vigília. - Finalmente chegou Chi, já estava pensando que não vinha. Sou recebida pela tal com um sorriso em seu rosto.

[SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554



1/14(redutor aplicado)
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Reviro os olhos, ergo os ombros e então começo a caminhar ao lado dela pelo local. - Alguma coisa especial que eu deveria saber ou fazer? Ela fita o meu bocejo com uma feição um pouco apreensiva. - Bem, vamos basicamente cuidar das pessoas. Parte deles perdeu entes, a maioria está bastante ferida, bem... Vamos fazer um acordo pra te animar. Ela diz empolgada e eu me questiono o que ela quer dizer, mas, ela mesma já se completa antes que eu possa verbalizar. - Se tudo correr bem eu vou lhe dar um presente... Dois, dois presentes, o que acha?

Se fosse a eu de outrora teria passado despercebido, mas, conseguia notar uma certa apreensão e até um "desespero velado" nela. - Vamos, vamos cuidar dessas pessoas logo, não precisa ficar tão aflita. Era um sentimento estranho, tentar ser "compreensiva", lidar com as nuances de forma mais sutil e até entendê-las de certa forma. Nossas diferenças de altura não impedem que eu faça um sutil afago em sua cabeça logo antes de começarmos a tratar dos enfermos. As primeiras que eu lido são duas crianças. Olhares atônitos, perdidos no distante, um tanto esguias, escoriações leves e médias por todo o corpo.

Não falo muita coisa, diferente da mentora, não tinha vínculo e além de um desconforto bem longínquo e sutil não tenho sentimentos sobre além de querer acabar meu serviço logo, emanando o chakra yang referente à cura.

[SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554



1/14(redutor aplicado)
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
O clima ali não era exatamente dos melhores. Saio daquelas duas e vou até algumas outras crianças, três ao todo. Dois meninos e uma garota, que, parece um pouco mais emburrada que os demais. Enquanto aquele não vinha sendo um serviço com muita ação, até então, era um certamente exaustivo em reservas mesmo para alguém como eu. Jutsu medicinal é bastante custoso, e, isto me faz prestar atenção e me impressionar pela mulher de cabelos negros que é consideravelmente mais ágil que eu e não parece muito afetada. Existe algum truque por trás? Bem, não sabia ao certo e tinha que focar no meu.

- O Taharuki também tá dodói... Um dos garotos erguia um bicho de pelúcia que tinha, ou, ao menos teve em algum momento, a forma de um tanuki. Ele parecia ter sido cortado por alguma coisa afiada, um golpe único, e, levando em conta o corte na mão do garoto, provavelmente foi ao mesmo tempo. - Posso ver? Pergunto me abaixando para pegá-lo enquanto ele acena positivamente um tanto tímido. Vou fazendo a "cura" que é mais minha especialidade que a outra, costurando com maestria antes de devolver e ver o sorriso em seu rosto.

Estava tudo tão pacífico... Balanço a cabeça logo depois de pensar isso pensando, quase torcendo, para que eu não tivesse despertado um carma ruim ao ponderar isso. Não precisa agitar universo.

[SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554



3/14(redutor aplicado)
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
De imediato o carma ainda não me afetava, a paz fazia-se junto a mais e mais curas, alguns olhares tortos e o tempo se esvaindo até que já fazia-se quase noite, nos sentando em torno de uma fogueira mais afastada onde eu e ela acamparíamos. Ela tinha um papel de "irmã" cada vez mais presente, uma mais velha no caso, que, antes daquilo eu não havia experimentado. - Você foi melhor do eu esperava. O olhar é distante e o clima nostálgico, me fazendo um pouco curiosa sobre a missão de antes. - Hum... Não tem nada a ver, mas, seu marido também era médico?

Houve um breve silêncio no ambiente, antes que ela cortasse o assunto, retomando o que ia dizendo como se simplesmente me ignorasse. Como não, era exatamente o que ela fazia. - Bem, caham, como prometi vou lhe dar aquele presente. Você tinha se interessado nisto aqui, certo? Ela aponta a marca negra que ela possui no meio da testa. Parecia muito com um bindi, uma joia que era bastante bela e algumas vezes até usei inspirada pelo quão chamativo era aquela marcação, que, ao longo dos meus estudos pude notar na verdade tratar-se de um fuinjutsu.

- Então eu também terei um bindi charmoso, gostei, vamos lá. E então aquela rotina começava, treinos e cuidados. Era uma missão longa, levaria alguns dias e ao longo deles eu também iria treinar aquele presente. Qual seria o outro?

[SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554



3/14(redutor aplicado)
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Duas noites já teriam se passado, sentada ali ao fim do trabalho de cada dia curando e amparando os refugiados. O conceito por trás da técnica me passada era um tanto curioso, concentrar-me em um ponto onde deveria manipular o chakra para fins de acumulá-lo em grande quantia, assim, criando uma opção de reservas para uso e para outros habilidades consideravelmente custosas. Essas, bem, ainda não me eram passadas, provavelmente nunca seriam. Byakugou... Penso recostando minha cabeça sobre o galho de uma árvore, me deitando com os olhos fechados em estado de semi consciência. Não chegava a adormecer, mas, era bem perto disso, como uma terapia de acúmulo em que permitia o meu corpo descansar e dava espaço para quer sopro de esforço apenas para a tarefa de acumular chakra e buscar criar um selo estável em que este possa permanecer.

Levo algum tempo ali, indo e vindo, persistindo, até sentir que se continuasse realmente acabaria apenas por dormir de fato. Abro meus olhos e bocejo sentindo eles úmidos pelo cansaço. Me levanto com alguma dificuldade, batendo em meus cachos com as costas das mãos para jogar fora as folhas que se prendiam ali pela minha posição anterior logo antes de caminhar até a margem de um deságue próximo por ali de onde tirávamos água para limpeza. No reflexo noto o que parece o início de uma marca, ainda instável, mas, presente o suficiente para já começar a ser a borda de algo. Caminho de volta com certa empolgação, ela comentaria algo, me parabenizaria?

A porta da barraca desliza por entre minhas mãos e eu me sento ao lado dela que já está deitada. Seu olhar é distante, e, quando este passeia por mim, parece não me ver de fato logo antes de ela ir dormir. Nada de parabéns para mim aparentemente, tsc.

[SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554



4/14(redutor aplicado)
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Paz era um luxo pouco duradouro, e, naquele dia ela era cessada por desavenças tão idiotas que mal podia entender. Abaixada, brincando com a garota e a boneca que consertei enquanto lhe dava alguns remédios para a finalização do trabalho, escuto o som de metal batendo contra o solo além de um corpo, acompanhado depois do que seria um grito esbravejando. Era um homem de estatura média, pouco corpulento, pele morena e um ar arrogante. - Quanta hipocrisia, sai daqui com essa merda. Minhas sobrancelhas arqueiam-se notando que quem ele havia empurrado era a sensei Shinobu. Para piorar os pequenos ao meu redor ainda iam ameaçando chorar me fazendo revirar os olhos. - Não, não, cala a boca pirralhos. Jeito com crianças? Não, considerando a forma como elas só choravam ainda mais eu provavelmente era péssima.

Havia algo em que era boa porém, e, para isso ia me levantando, caminhando com calma na direção do centro da confusão enquanto analisava a situação. Não havia ferimentos na mulher, na verdade, ela era do tipo que eu sentia que aguentaria um de meus dragões no peito sem o menor problema, mas, ainda assim era um pouco irritantes. Conseguia notar uma bandana amarrada em sua perna, pelo símbolo, kusagakure. Não era exatamente do país, mas, provavelmente foi envolvido no meio daquilo. - O senhor não deveria se agitar tanto, ainda não terminei o tratamento. Se preocupando com ele com ela no chão, chegava a ser cômico pelo seu altruísmo. Além disso, ela parecia assustada e trêmula fugindo muito do jeito ríspido com o qual ela falava comigo. - E daí, vão me mandar de volta de qualquer jeito pra morte num país de merda sem força. Era um fato que eles seriam extraditados logo fosse suprida as necessidades daquela missão de auxílio, mas, qual era exatamente a reclamação?

Minha mão se apoia na bolsa de armas quase como um teste. Mesmo que a sensei não estivesse preparada ou em ponto de luta, empurrá-la já era bastante impressionante e mostrava que ele provavelmente era um shinobi experiente.


[SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554



5/14(redutor aplicado)
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Era um palpite, mas, confirmava-se quando os olhos dele viravam-se na direção do gesto que não buscou tanta furtividade em si. - Vai me atacar com isso aí pirralha. Ele dizia de forma grossa e ríspida cuspindo no chão ao seu lado. Minha resposta é tão natural quanto, um risinho pretensioso vendo o quão ele acreditava ser de alguma forma poderoso mesmo sendo um tipo de covarde. Suas palavras diziam, sou um merda que não posso me proteger e por isso estou achando alguém pra culpar, mesmo que seja alguém tentando me ajudar, mas, a pose ainda era de galo, como se isso não tivesse nada a ver com ele e ele fosse bom de mais pra a realidade à qual foi forçado. - Me poupe dos seus chiliques. Retruco no que era pra ser um pensamento, mas, foi bom ter saído como uma fala pelo clima que fazia-se a volta.

Os risinhos dos que assistiam era o ódio daquele que partia em minha direção sem o menor cuidado. Ele tinha instintos, notava as coisas com certa segurança e era até bastante hábil, mas, no fim, era apenas outro idiota reclamão. Seus passos são limiar do que consigo acompanhar com certa nitidez, e, também para eu buscar por em prática algo que vinha tentando aprender até aquele momento. Uma técnica de iryo-ninjutsu focada em alto preservação, antecipação para dizer, criando uma espécie de defesa que poderia lidar com danos mais severos dos quais não pudesse me defender ou esquivar, ainda que aquele ali não fosse tão bem o caso. Os flashs da leitura do pergaminho passam, as linhas saltitam em minha mente conforme os passos aproximam-se, clac, clac.

E então, sinto o punho do homem no meu queixo enquanto eu fecho os dentes rigidamente para controlar os danos. Eu era consideravelmente resistente para alguém cujo foco não desenvolvia-se no âmbito físico, e, além disso havia algo mais por trás daquilo o qual estava sendo desenvolvido. A dor era inevitável, ainda assim, sua força também era maior que a minha me fazendo ser empurrada para trás alguns metros deslizando pelo chão que erguia sua poeira pelo ar. Conseguia ouvir a risada do homem, e, a apreensão dos que viam. - Moço mal. Ouvia a criança repreendendo-o e não sabia se estava tão feliz por isso já que ele podia revidar com ela. - Hum, fraco... Acho que desperdicei minhas expectativas. E também o meu chakra, esperando algo mais poderoso do que aquele golpe, apesar de que eu devia lhe dar o mérito de realmente ter o suficiente para me machucar caso eu tivesse falhado.

A poeira abaixava e eu o fitava com despreza sem nenhuma gota de sangue, nenhum hematoma, apenas a apatia de um olhar cansado e desinteressado. - Você não vale nem o meu esforço, fica quieto e tals, eu vim aqui em uma missão para curar pessoas, não matá-las. Balanço as costas das mãos como se o expulsasse. Ele parece que vai resmungar mas meus olhos tornam-se vermelhos por um instante fitando os dele, paralisando o seu corpo por completo através de um genjutsu. - Mas posso mudar de ideia se estiver com muita vontade. Nenhum pio mais se ouve, e, a mulher também prosseguia com os serviços dela ignorando por completo o homem. Ainda existem pessoas estranhas para mim.


[SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554



6/14(redutor aplicado)
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
E então aquele dia acabava com um gosto ruim e a sensação de que inevitavelmente eu teria que ficar de olho em um desgraçado qualquer. Saco... Me sento ao lado da sensei e líder da equipe de treinamento pronta para começar o treinamento, mas, de alguma forma eu ainda queria conversar. - Hey, Shinobu, tudo bem? Ela olha, pensa, e, parece um pouco desconfortável com a conversa apesar de responder. - Arg, to suave, aquele cara não podia me machucar mesmo querendo. Eu sabia daquilo, mas, ainda assim era incômodo. - E você só deixou por isso? Ela balança os ombros deixando uma negativa no ar deixando de lado o assunto para entrar em posição meditativa gesticulando para que eu faça logo o mesmo.

Então, assim o faço, acumulando ainda mais um pouco de chakra ali para tentar construir um domínio naquela habilidade tão difícil. Não por ser complexa, mas, pelo controle de chakra e psicológico presente. Era um foco constante que tinha de se tornar natural, passivo, assim como respirar então até acostumar-se era um ciclo de ganho e perda um tanto exaustivo. A mestra fazia aquilo de uma forma realmente impressionante, não deixando o psicológico abater, não deixando as situações obstruírem a manutenção, sempre com aquela joia esculpida em chakra centralizada em sua testa. Não podia negar que parte do meu interesse era o charme de sua aparência, como uma tecelã, me cativando como uma boa habilidade.


[SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554



7/14(redutor aplicado)
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Olhares agitados em uma missão supostamente pacífica. Bem, na verdade, nem tanto assim, já que uma jonin e uma tokubetsu jonin foram nomeadas para o serviço. Só isso era o suficiente para qualquer um perceber que haviam riscos ocultos que podiam eclodir, esquentadinhos como aquele eram até o menor dos problemas. Espiões, pessoas mal intencionadas aproveitando-se da brecha para consumar algum planejamento maluco qualquer. Para piorar, se houvesse dentre eles alguém assim, ele já teria visto uma batalha parcial das duas ninjas graças à um imbecil qualquer. Pelo menos ambas não havíamos mostrado nada de mais, ao menos, nada além do esperado que era sermos boas com ninjutsu médico... O que já era óbvio pelos dias anteriores.

Isso me forçava a ficar mais de olhos, montar armadilhas mais cuidadosamente como já tenho o costume de fazer para manter o terreno sobre controle e me preparar para uma vestida mais inteligente, caso realmente houvesse alguma. Eu ficava em dúvidas se isso era bom ou ruim para o meu treinamento, considerando que pelo menos era um desafio que eventualmente eu teria de enfrentar. Focar em outras coisas enquanto tentava continuar não perdendo o controle do bindi celeste, o byakugou formando-se ali em minha testa. Recomeçar tudo de novo seria simplesmente lastimável naquele ponto e era perigoso que a preguiça já me consumisse mais do que ela já o fazia. Horas vão e passam, a noite vem vindo e o sol se pondo, e, o que já é o quinto dia ali termina de forma pacífica.


[SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554



8/14(redutor aplicado)
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
- Naquela madrugada uma pessoa sorrateiramente aproximava-se do local, apesar de suas intenções não serem maléficas. Aquele rastro vermelho, queimando como o fogo entre a floresta, buscando sua inocente e intocada presa afim de devorá-la... Ouço o sorriso da garota e paro no meio fazendo biquinho sobre a fantasia que ia construindo em torno da visita inesperada ali naquele posto avançado de auxílio. Hoshi tinha acabado de voltar de uma missão em outra vila e vinha ali me ver e me fazer companhia, deitada em meu colo enquanto eu fazia um afago em sua cabeça. - Estragou a graça da história debochando dela. Reclamo olhando para o longe enquanto ela esfrega o rosto no meu colo e dá uma pequena mordida que me faz abaixar a perna um pouco tirando do caminho.

- Como estão as coisas por aqui? Ela pergunta, olhando para mim de baixo com um semblante um pouco cansado. - Chato como qualquer missão. Resmungo apoiando meu cotovelo em seu ombro com essa deitada de ladinho. - Mas eu to aprendendo uma uma coisa bonita... Digo, legal. Falo erguendo o corpo e apontando para a testa. Ela olha, não entende tão bem, passa a mão por cima mas naturalmente nada acontece. - É como daquela mulher trabalhando com você neh? Shinobu. Consigo notar um certo ciúme vindo da parte dela e me pego admirando e gostando da sensação. - Espera. Levanto a cabeça e vou até minha bolsa e pega um lápis e pó para desenhar um losango azul nela. - Pronto, da mesma cor que o meu, assim você desfaz esse bico neh. Falo em tom de piada pegando e puxando o lábio dela antes de tocá-los aos meus.


[SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554



8/14(redutor aplicado)
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
A manhã ia fazendo-se e eu estava bem mais animada do que nos outros dias pela visita que tinha acontecido. Ia curando as garotas enquanto cantarolava animada. - I wake up to the sounds of the silence that allows... O chakra ia emanando e tratando as feridas restantes. Observava suas linguas e os sinais anatômicos se deveria atentar-me para algo a mais. - For my mind to run around with my ear up to the ground... Elas pareciam ir ficando menos assustadas comigo pela luta do outro dia, contagiadas pela alegria que, em verdade não tinha nada a ver com o fato de elas melhorarem. Mas, ohando as mais velhas, era bom se elas pensassem assim. - ... Your words up on the wall as you're praying for my fall ...

Shinobu por perto vinha com um sorriso provocativo no rosto, passando por trás e sussurrando ao meu ouvido. - Quem vê nem pensa que foi o passarinho verde, ou eu deveria dizer vermelho? Balanço a cabeça negativamente enquanto vou continuando os tratamentos, colhendo a temperatura de um que já fazia-se normal após dias de febre por uma contaminação em um de seus ferimentos. - And the laughter in the halls and the names that I've been called ... Não importava muito a razão da minha alegria, seja ela que já era o último dia da missão, a visita de Hoshi, a minha volta logo para a casa... Ou, umas crianças quaisquer ficando bem e uns adultos rabugentos recuperados, eu estava animada... mas...


[SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554



9/14(redutor aplicado)
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Nada que é bom dura muito neh? Em verdade, nada que é mais ou menos também já que meu cenário não era perfeito desde o começo. Se fosse, eu estaria em casa desfrutando da sombra e a umidade agradável de estar perto da piscina sendo servida por minhas funcionárias que ali trabalham. Mas, não é, então, let's bora bater em uns figurantes narrativos, digo, alguns criadores de balbúrdia. Saio para descansar um pouco em um intervalo, bebendo um copo d'água e indo para a orla do local onde eu geralmente treino ainda cantarolando. - P-P-Posted, being a wreck of emotions... apoiando e relaxando.

Não sou do tipo que sente chakra, mas, meus olhos e ouvidos são atentos dentro de suas limitações, nota pessoas vindo e me pergunto porquê acho que o que vem não é coisa boa. Abaixo meu campo de visão vendo o mesmo encrenqueiro de kusa com mais dois outros shinobis da mesma vila. Jogo o copo de metal pro lado, quicando em som de metal enquanto me empurro da árvore me erguendo fronte a eles. - 've been outta shape, thinkin' out the box, I'm an astronaut... Minha mão gesticula em um sinal que apressa as coisas sem muita paciência para aquilo. Venham logo que eu não quero desperdiçar meu tempo. Minha mente pensava enquanto ainda me balanço selando tigre, olhando despretensiosamente para o que faziam ali. Alguém precisava limpar o lixo.


[SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554



10/14(redutor aplicado)
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Os três não pareciam muito armados, pelo físico deviam ter foco em taijutsu, creditando em sua força seu depósito de arrogância. Frangos, de peitos estufados, pernas finas e a crista empinada como se fossem alguma coisa. Eles não parecem pensar onde encontram-se e que eu poderia facilmente matá-los e isto seria considerado ainda auto defesa. Meus olhos rubros os encaram e meu braço estendido evoca as lâminas de ponta que me são tão comuns em meio à uma névoa de sangue que formava-se enquanto o primeiro já ia alcançando o meu corpo. O toque do seus punhos batia pesado contra o que era apenas fumaça desfazendo-se em meio a uma substituição de uma das minhas armadilhas deixadas.

Mão contra estrelas posicionadas fincando na carne, espalhando sangue onde este já havia em demasia. - Foi a sua tolice o que lhe trouxe aqui. A voz sussurrava deixando o homem confuso, perdido por entre um amplo ambiente enrubescido, agoniante, como eu gostava que fosse. O primeiro grito seria ouvido quando uma de suas companhias tolas em acreditar em um estúpido como ele cai. O outro seguia o mesmo rumo tão logo ia utilizando daquela reserva recém adquirida em parte para acostumar-me a utilizá-la em uma batalha. Um treino, era tudo o que era para mim que já tinha ali facilmente habilidades que poderiam ser comparadas as de um jonin. Talvez um pouco mais? Não, aí eu seria a tola arrogante, primeiro eu precisava provar-me e aqueles três não eram dignos de uma elevação do meu ego.


[SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554



11/14(redutor aplicado)
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Dois já tinham se ido, mortos ao chão, atravessados por agulhas que lhes havia permeado por entre a carne, rompendo-os, irradiando pelas suas próprias correntes, apesar de nenhum uso ser utilizado a mais a partir daquele ponto em si. Sorrio, conduzindo uma manutenção diversa de usos, cantarolando baixinho uma música qualquer. - Clang clang, go the chains... Os passos sem rumo ecoava pelo ambiente sutilmente isolado, contido apenas pela pequeno redoma de névoa e sangue. - Someone's 'bout to find you... A voz suave e infantil era acompanhada pela melodia de meus sorrisos pontuais, assustando, me comportando como apenas podia quando olhos curiosos ou preciosos não estavam apontados em minha direção.

Socos no ar, pontapés que apenas levantam a poeira. Não era muito inteligente, não havia ainda percebido que eu não me aproximaria? Sou uma lutadora de média distancia, por qual motivo perderia minha posição de segurança? - Drag the chains, drag the chains... Desistindo de tudo o homem começava então a correr, seus passos pareciam passar em câmera lenta, tap, tap, levantando a lama sangrenta no solo, tap, tap. - The last thing that you'll hear... A conclusão da letra macabra acompanhava as agulhas adentrando a garganta do homem cuja apenas as pontas dos dedos deslizavam por fora da redoma que isolava a visão do exterior, puxando-o para dentro e sepultando-o ao solo. - Eu estava esperando por isso... Digo olhando o cadáver ali logo antes de livrar-me deles.


[SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554



12/14(redutor aplicado)
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Sento-me de volta ao local onde o principal do treinamento ia acontecendo, observando as coisas. As pessoas iam arrumando as coisas para saírem, me fazendo ponderar que na realidade, os caras eram até que inteligentes. Digo, se eles conseguissem me vencer independente do resultado, eles podiam meter o pé, o socorro já havia acabado. Ele bem que disse que ia morrer de qualquer jeito. Eu penso batendo o punho contra a palma da mão vendo que na verdade tratava-se de um gênio incompreendido. No fim eu sou a idiota, faz sentido, com isso, posso deixar todo o resto de trabalho para a Shinobu que é mais esperta.

Bocejo, cochilo, barulhos que me despertam vez ou outra. A cada vez que abro os olhos me surpreendo por ninguém tê-los procurado até agora. Não parecia que eles eram muito queridos entre os aldeões da floresta, talvez, não por menos considerando a atitude. Ninguém me agradecia também, na verdade, nem esperava, eram estranhos de outra vila que voltariam para zonas desconfortáveis. Neste momento eles deviam estar mais ocupados pensando em sua própria sobrevivência e como seria a sua volta ao lar, e, eu também não esperava nada assim já que era mais fácil procrastinar e descansar se ninguém me interrompesse. Tudo que eu queria era pensar em qual era o tal segundo presente e cochilar.


[SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554



13/14(redutor aplicado)
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Logo tudo dispersava-se e nem parecia que ficamos uma semana ali trabalhando naquele local conferindo auxílio médico e outros. - O que houve com aqueles três? Ela pergunta chegando ao meu lado quando mais ninguém pode ouvir. - Quer mesmo saber? Pergunto pra ela inclinando minha cabeça de lado para encará-la, recebendo um gesto de mão para deixar pra lá. - Dispenso. Fez um bom trabalho, como está o progresso com o selo? Faço um bico e balanço o corpo, ponderando um tanto duvidosa sobre a pergunta. - Acho que sim? Bem, acho que isto não sou eu quem determina. Brinco juntando as mãos e olhando para cima antes de terminar em um sorriso, colocando a língua para fora.

Sinto um toque leve das costas da sua mão sobre a minha cabeça que me faz lembrar muito da forma com a qual Hoshi comporta-se, me deixando um tanto nostálgica. - Bem, eu lhe disse que eram dois presentes, certo? Ela ergue a palma da mão e um selo que está em seu braço se abre revelando ali uma sacola, que, dentro contém uma quantia única de lingote de aço. - Eu não sei muito sobre isso, mas, ouvi que você estava se aventurando por esses caminhos, espero que ajude. Sou muito grata pela sua companhia nestes últimos trabalhos. Eu olho meio duvidosa pra ela, mas por fim dou de ombros. É estranho ser agradecida por alguém tão poderosa por estar ajudando, mas, bem, também não recuso dando um sutil abraço nela.


[SOlO - Individualidade + Rank B] Um bindi poderoso 52011f0a8879efe2ae0cb571443c6554



14/14(redutor aplicado)
Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Ōkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
oK

Na proxima deixe mais especifico quais os redutores usados.
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem