RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [T] A aspecto dos fios Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Jonin
Todos tem uma forma de lutar, através de taijutsus, ninjutsus, ilusões, mas, quando isto deixa de ser apenas uma característica comum e torna-se uma arte? Os dedos deslizam pelas folhas do livro escrito por algum dos anciões da religião que minha família era adepta. Ainda que não fosse uma espécie de guia propriamente, e, tampouco era uma biblia, um conjunto de livros, já que ali havia apenas um autor e uma direção. Era interessante ler, perceber, compartilhar as perspectivas e traçar paralelos entre as minhas técnicas e a minha fé. Já faz algum tempo venho traçando o limiar entre a humana e a deusa que habita, a deusa cuja fé baseia-se, e, aos poucos venho dominando também cada vez mais como tecer a realidade em si tal qual a senhora acima da cama de minha mãe e outros adornos pela casa.

Mas, como oficializar? Como concernir uma identidade palpável, visual, principalmente quando a minha especialidade atrela-se ao uso do chakra yang. É mais difícil notar a diferença entre mim e outro com os mesmos olhos se tudo que diferir for o formato. Isso importa? Sim, para uma tecelã como eu, o visual é crucial. Apalpo a minha nuca, deslizo os dedos pela área onde reside as três "gotas" do selo ensinado à minha pela velha morta na floresta. Eu sabia fazer uma imitação, mas, e uma adequação? Uma menos invasiva, uma que utilizasse das minhas próprias células dispensando a necessidade de colher amostras de uma outra genealogia. Assim, começava a busca pela forma perfeita de refletir a busca pelos céus contida naquela "maldição" tão conveniente.

Criar a base em si já era um tanto desafiador, mas, ainda mais era moldar a forma. O chakra precisava responder da forma desejada, preservar o efeito, e, como eu queria aparência, os detalhes de como ele comportar-se-ia também precisariam ser adequados. Entre cochilos, trancos e barrancos, felizmente meu talento contribuía bastante em eu conseguir ir avançando na criação daquilo com um ritmo que ainda mantinha meu espírito de tentar. Desistir parecia uma opção tão apetitosa que qualquer desafio já ia sendo algo nesse sentido. Uma borboleta? Ou algo de terror distorcido nesse sentido. Bem, no fim era algumas tentativas vislumbrando os reflexos nos vidros e na margem da água, onde, aos poucos, ia formando-se o vislumbre de um longo manto alvo-azulado de chakra. A concretização ia vindo comigo testando com outros selos amaldiçoados pelo corpo, me satisfazendo com cada novo êxito e fantasiando um pouco ao erguer um sutil voo.

1/1
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : [T] A aspecto dos fios XL0PjRl
Tá aprovado, adoro ler seus posts.
Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Jonin
O desenvolvimento de mais técnicas amplia meu leque de possibilidades e estratégias. Alguns, ainda que pareçam bem pontuais, impressionam por seus caráteres tão efetivos quando a situação pede por sua utilização. Um destes era aquele jutsu, Nise no Shitai. Quem diria que eu precisaria dar urgência á uma técnica tão hedionda em frente às adversidades enfrentadas. Bem, não tinha problema, era útil, e, tinha muitos aspectos pelos quais podia moldar-se o objetivo de sua utilização em si. Fingir uma morte, distrair, cobrir uma morte com outra, apenas era necessário um pouco de criatividade na hora de aplicá-la.

Ali, eu treinava utilizando uma tábua de madeira. À transformava em diversas pessoas mortas, quase me divertindo com isso, poderia esfaquear, destrinchar, e, como um fuinjutsu a técnica era mais durável do que um simples henge? Bem, nem tanto talvez. Mas certamente era mais eficiente no ponto da não necessidade da manutenção da habilidade à distância. No fim, era simples e logo eu conseguia, era um fuinjutsu um tanto básico em virtude de outros.

1/1
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Hopeless
Nukenin Rank A
Jonin
E, ainda na tentativa de tornar-me mais dinâmica e hábil, algo que possa lidar com venenos seria em tese imprescindível. Reconheço bem os riscos desse estando sempre ao lado de alguém que utiliza muito bem a arte da manipulação de drogas em batalha, dentre os mais diversos efeitos. Os riscos de uma intoxicação severa, bem, é a morte em suma, de modo que ter uma forma de lidar com este tipo de habilidade é imprescindível e de forma dinâmica. Afinal, há métodos de cuidar de venenos à longo prazo, mas, não tão interessantes considerando os efeitos mais imediatos que podem ser aplicados.

Então, ali, eu treinava aquela técnica, que, particularmente era uma tanto... Dolorosa. A ingestão de substâncias nocivas eram feitas por mim mesma, coisas básicas, ervas simples e sem nenhum tipo de manuseio como uma espada de são Jorge, uma espirradeira, e, então, as tratava através daqueles mosquitos de água. É irônico que fugimos de mosquitos o tempo todo, e, agora estou usando-os em mim quase como uma tortura. Não morri, poderia dizer que deu certo então?

1/1
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Tsukuyomi
Administrador
melhor escrava
ninja mais fiel de Kiri
@aprovo
Tsukuyomi
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem