Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Leonheart
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Gaiden Halloween] Anjos entre Demônios - Postado Seg Nov 07, 2022 4:31 pm
火
Em meio ao breu, houve a luz.
Quando abri meus olhos, não reconheci o local onde estava. Levantei-me, ainda zonzo, com a visão ofuscada pela luz fraca que permeava entre as frestas da parede. Pus a mão me frente ao rosto, tentando abrir caminho para enxergar. Levei a mão à maçaneta velha da porta arruinada, agora identificando a sala do que parecia um local abandonado em minha volta. Um prédio abandonado, talvez? A última lembrança que tinha era de ter saído para beber durante a noite, depois disso, nada. Quando cruzei a abertura, me vi diante de uma grande abertura, no alto de um prédio. Abaixo, haviam planícies com relevo alto, até onde a vista alcançava. O sol forte indicava ser ainda manhã, ou talvez tarde, já que não consegui sequer me orientar em termos de direções. Talvez fosse efeito de algum veneno, ou medicação, mas uma coisa era certa; alguém estava brincando comigo.
Distante no horizonte, na direção em frente as ruínas onde estava, um grande abismo se estendia, onde uma grandiosa catarata descia em direção ao campo florido logo abaixo. Uma brisa suave balançava meus cabelos, trazendo uma umidade atípica. "Não estou no País do Fogo." A conclusão era fácil para alguém habituado à mudanças de climáticas. Benefícios da vida Shinobi. Observei, agora com a visão recobrada por completo, a vegetação da planície. Campos de arroz. — País do Som? — Indaguei, relembrando a típica agricultura local. Um som de passos próximos anunciou a chegada de alguém, talvez as respostas que precisava. — Já faz algum tempo, garoto. — A voz familiar fez meus olhos arregalarem, e meus punhos se cerrarem. Não precisava ver o rosto para saber de quem se tratava. Era o traidor. — Kenshi...
A destra, por reflexo, repousou sob o punhal da espada. Se tratando daquele homem, precisaria de tudo que tinha se quisesse, ao menos, ter uma chance. — Não vim aqui para lutar. E você também não. — Ele disparou, finalmente se revelando por trás de outra abertura. Sua aparência, porém, estava descuidada. Suas roupas velhas, seus cabelos e barba longos, mal aparados, até mesmo sujos. — Então, foi você quem me trouxe. O que quer, dessa vez? Mais jogos? Mais manipulações? — Indaguei, distante dele, em posição de prontidão para o combate. — Que tal respostas? — Ele não demonstrou sequer preocupação, quiçá interesse em uma luta. Permaneci encarando-o, cético, e ofereci-lhe meu silêncio como retorno. — Sei que tem muitas perguntas, e foi por isso que te trouxe aqui. Tudo isso, afinal, se trata de você.
Mais charadas. Para ser sincero, estava cansado delas. Aquele comentário arrancou a indiferença de meu rosto, e estampou a raiva, quase descontrolada, ao passo que desferi um soco contra a parede ao meu lado. Ironicamente, ele apenas sorriu. — Você continua exatamente o mesmo. — Ele estava certo, e isso apenas me irritava mais ainda. — Sei que ficar no escuro, confuso, irrita você. É uma das poucas coisas que te fazem perder essa postura de quem não se importa com nada, não é? — Aos poucos, meu semblante foi mudando outra vez. Recolhi minha mão ,e a destra se afastou do cabo da arma atada à cintura. — Por quê... Kenshi? — Foi tudo que consegui proferir, baixando o rosto. — Um dia, você entenderá, Squall. Não se preocupe, você terá sua justiça. Já teve, em partes. — A referência ao assassinato de Danzou não passou despercebida. Fitei-o, levantando a face outra vez. Se ele sabia daquilo, por que parecia contente? — Mas ele é, dos males, o menor. A Folha possui ainda um inimigo pior... — Seu tom deixou a alegria para traz, abraçando uma versão mais sombria, preocupada. — ... muito pior. — O calafrio que correu por minha carne foi o mesmo da primeira vez que vi o homem à quem Kenshi agora servia. O homem com olhos de serpente. Aquele que parecia orquestrar tudo, das sombras, como se planejasse tudo para seu objetivo final. — Quem é ele, afinal? — Indaguei, sério. — Um antigo renegado, da Folha. Foi um shinobi lá, por muitos anos, aprendiz do Sexto, Shanks. Mas, o que ninguém sabia, é que ele mantinha outros projetos, sem o conhecimento da Vila. Ao que parece... — Ele pausou, descaindo o semblante. — ... ele até usava crianças em experimentos. Mas isso não importa. — Voltou ao tom determinado de antes, mas com a voz ainda cansada. Seu olhar apontou na direção do distante abismo, para onde seu dedo também direcionava. — Agora, você tem problemas maiores. Em poucos instantes, um exército de criaturas vai subir daquele desfiladeiro. Eles vão consumir e destruir tudo em seu caminho. E não vão parar até chegar em seu objetivo, que é... — As informações mal foram processadas em tempo, quando um som horrível veio daquela direção.
— ... o País do Fogo.
Arregalei outra vez os olhos, assustado. Se o que ele dizia era verdade, poderia ser o fim da Folha. O som de grunhidos distantes confirmava que ele não mentia; me voltei rapidamente para a distante vista, e quando me virei outra vez, pronto para questionar mais sobre o que estava para acontecer, me deparei com a ausência inexplicável do meu antigo mestre. Sua voz soou uma última vez pelo ambiente, deixando seus últimos avisos. — Hoje comemora-se o dia das bruxas. As portas do inferno estão abertas. Os demônios se aprontam para caminhar sob a terra. Cabe à você impedi-los, antes que o fogo consuma tudo. — Posicionei o pé sob a beira da ruína onde estava, e lancei meu corpo no ar. A queda livre demorou alguns segundos para acabar, deixando um forte impacto me receber ao tocar o solo. Corri na direção do penhasco, quando avistei os primeiros seres emergirem. Suas aparências deformadas eram estranhas à ponto de causar arrepios. Dentes, presas, garras e caudas; descreviam-se bem por demônios. Saltei por cima deles, quando me aproximei da grande fenda, me mantendo preso à uma rocha próxima com uso do chakra soba sola dos pés. Dali, finalmente ganhei visão do profundo abismo. E a visão, para ser honesto, era estarrecedora. Milhares, senão milhões, daquelas criaturas vinham da abertura que parecia interminável. combater uma à uma seria impossível, beirava o suicídio. Olhei em volta, calculando a largura do desfiladeiro, que não era pequeno. Uma ideia me correu a mente, mas sabia que o preço seria alto.
Alto demais.
Mas de que valer-me-ia a vida, se minha única missão falhasse? Não hesitei. Não podia. Saltei para o centro da fenda, juntando as mãos em um selo e, de cabeça para baixo, em pleno ar, permiti que as marcas resguardadas em meu pescoço se espalhassem por meu corpo, transformando minha aparência e me concedendo a capacidade de voar. Plainando, agora, liberei a técnica secreta de meu clã; diversas correntes se projetaram de meu corpo, em direção aos dois lados da grande fenda, cravando-se à terra. Usei toda a energia espiritual que pude, para que pudesse conceber o máximo de correntes possíveis, e também para ter a força necessária para o que vinha à seguir. Fiz com que as mesmíssimas correntes voltassem, arrastando tudo em seu alcance naquela direção. Sabia que, ao fechar o abismo, selaria meu destino, mas não me importava. Quem sabe, assim, finalmente poderia ver Rinoa outra vez. Quiçá, com este sacrifício, eu atingisse a misericórdia mínima necessária para apagar meus erros e ir para o mesmo lugar que ela? À medida que os rochedos de ambos os lados se aproximavam, fechando a abertura gigantesca, eu sorria. Via o rosto angelical dela, desenhado entre as nuvens do céu, como se ela viesse me buscar. Que privilégio, um demônio como eu, sendo recebido por um anjo com ela. Fechei os olhos, agora faltando poucos metros para o fim. Mas, antes que os rochedos me esmagassem por completo, senti o peito formigar. Como se um toque suave corresse por minha pele amaldiçoada, um braço parecia repousar sobre mim. Ouvi algumas palavras que pareciam transcender por minha alma e ao mesmo tempo por meus ouvidos, e então, tudo se apagou.
Trevas, mais uma vez.
Quando acordei, estava em minha cama, no meu quarto. Olhei em volta, desconcertado, mas tudo parecia normal. A Vila, meu corpo, minha casa, minha vida. Não sabia se havia sonhado, se estava em uma visão, ou se tudo foram memórias de um acontecimento quase esquecido, mas havia algo que eu lembrava. Aquelas palavras.
"Continue em frente, meu nobre cavaleiro. Haverá paz, quando você terminar. Deite sua cansada cabeça para descansar, e não chores mais."
Considerações
Sobre o post:
- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):
- Sobre o turno:
Informações Passivas:
- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):
- O personagem recupera 5% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;
- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;
- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.
Cálculos:
Jutsus usados:
Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.
Marcações Hiraishin & Selamentos
Konoha:
Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
- Salão do Céu, em Kumogakure
Outros:
- Cabo da Gunblade (espada)
- Ombro do Akusei, Hokage
- Kunai guardada
Incubator