Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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Ficha de Personagem Yamanaka Naka - Postado Qui Nov 17, 2022 2:22 am
----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----
Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex:
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LINK DO BANNER DA FICHA
LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 00
RANK A - 00
RANK B - 00
RANK C - 03
RANK D - 05
GAIDEN - 00
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAS, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
A criança foi isolada da sociedade e expulsa. Não era bom ter alguém com psicopatia ao redor... mas poderia ser interessante que fosse ser problema em outro lugar. Suna virou o alvo, com a desculpa que os tios moravam lá. Se desprender de uma criança com uma Kekkei Genkai de um clã importante fora divulgado como ato humanitário pelo bem dela, enquanto sua real natureza era de uma armadilha ideológica. Um tanto quanto psicopata, não?
Ao chegar em sua nova casa, não demorou para que os problemas fossem notados, e também todo o esquema fosse desvelado para os responsáveis, mas agora em um novo problema: levar a criança de volta seria uma questão diplomática muito grande, e deixá-la completamente sem abono criaria uma situação complicada para Suna. Desta forma, o menino foi incentivado a testar outros métodos de dispersão de sua natureza maligna, encontrando nos jogos seu lazer não mortal ao notar que os humanos "comuns" tinham seu prazer aumentado quando apostavam. Transformou apostas em algo cotidiano, sua forma de socializar, sempre na margem de seguir regras como uma forma alternativa de se adaptar.
Afinal, todos os jogos tem regras, tal qual uma sociedade, não é?
Formou-se na academia sob o jugo das regras e jogos que praticava, beirando o aceitável e o questionável muitas vezes, sempre envolvendo-se em problemas de comportamento ao mesmo tempo que isso poderia ser visto como um potencial de arma perfeita; quando chegasse o momento, a aposta seria "o vencedor é quem matar o maior número de pessoas" e o jogo estaria posto.
- Yamanaka Tio:
- Tio é o tio de Naka, viúvo de Tia. É o responsável pelo menino desde seus dez anos, quando foi transferido para Suna. Dá seu melhor para esquivar dos problemas de criar a criatura abominável, ao mesmo tempo que dá seu melhor para não criar problemas por não criar a criatura abominável.
- Jogador:
- Tipo: Superável
Descrição:O personagem com este defeito sempre vai tentar impor algum tipo de jogatina em suas tarefas, o que inicialmente pode agradar as pessoas até perceberem que isto é algo compulsivo, podendo até mesmo por sua vida e a de terceiros em risco pelo gosto do desafio e da jogatina. Costumam resolver situações sérias com base em jogos (ex.: escolhem entre defender um aliado ou fugir tirando cara ou coroa), pois seu prazer é sempre estar envolvido com algum tipo de jogo, não apenas de azar, muitas vezes tratando a vida como um jogo.
Tudo se torna um jogo e o jogador deve narrar como tal, o personagem deve encarar as diversas situações de sua vida como uma partida e nunca dispensando uma aposta.
As consequências de perder as apostas são sempre cumpridas.
É possível superar esse defeito com uma narração de evolução do personagem, seguindo o que se pede no sistema quanto às palavras mínimas, mas sendo necessários motivos plausíveis para que ocorra a superação.
- TDAH:
- Tipo: Ajustável
Descrição:Por desequilíbrios químicos no cérebro, alguns personagens possuem dificuldade em manter a atenção e concentração, além de exibirem comportamentos impulsivos como interromper a fala alheia, não ficar quieto e estar em constante movimento. Estes personagens possuem maior dificuldade para perceber coisas que exijam atenção como ilusões e armadilhas e, por conta de sua impulsividade consome mais chakra nas técnicas.
Terá +5 dificuldade em PERCEBER ilusões e armadilhas (sendo assim sua Percepção de Genjutsus recebe -5). Estará sempre interrompendo os outros quando estes falam. Consome +50% de chakra em todas as técnicas pela impulsividade.
É possível habituar-se e aprender a lidar com os impulsos e desatenção. Para isso é necessário 15 posts divididos em no mínimo 3 tópicos com 350 palavras cada, desenvolvendo essas competências. Uma vez que ajuste não terá mais os efeitos, mas ainda terá lapsos sem influências diretas em combate.
- Psicopata:
- Tipo: Permanente
Descrição:Psicopatas são caracterizados pela falta de empatia em relação ao outro e desprezo pelas obrigações sociais. Eles seguem os próprios interesses acima de terceiros, porém, diferente de um egocêntrico, os psicopatas estão aptos a mentir e a manipular para conseguirem o que querem. Eles não se chocam com atrocidades, dificilmente mostram tristeza por casos terríveis e costumam falar coisas duras sem preocupação ou remorso.
Não possuem sensibilidade social. Portanto, seus laços são baseados em mentiras e interesses.
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3736-rank-d-biblioteca-de-novo#31777
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- Spoiler:
- Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
5 shuriken
6 kibaku fuuda
4 Senbon
10 makibishi
- Descrição Geral:
- Os membros do Clã Yamanaka recebem, gratuitamente, um dos seguintes talentos: Estudado em Ninjutsu ou Bom Controle de Chakra. Também recebem inicialmente dois pontos em atributo: 1 Ninjutsu e 1 Inteligência. Os Talentos Secretos do Clã Yamanaka são: Grande Dominador de Mentes, Mestre em Dominação de Mentes, Telepata, Grande Telepata, Mestre Telepata (leia mais sobre cada uma na regra de Talentos).
Todos os membros do clã possuem a habilidade natural de transformar suas consciências em chakra e impô-las dentro do corpo e mente de alvos. Apresentam também habilidades de telepatia, em maior ou menor escala, que se tornam bastante úteis em batalha. Além disso, podem desenvolver o Kanchi, se possuírem todos os requisitos, sem custo de Pontos de Individualidade.
- Técnicas da Mente:
- Todas as técnicas de mentes possuem custo de acordo com seus ranks, entretanto, a força, velocidade e alcance delas varia de acordo com as habilidades de um personagem. Os Pontos de Ninjutsu são essenciais para entendê-las melhor, mas não é o único fator. Uma vez que a técnica faça efeito, ela custará metade do chakra necessário para ativar o rank da técnica para se manter ativa e consumirá 1 Ação Suplementar por turno — a duração dessas técnicas varia de acordo com as reservas do personagem. Deve-se lembrar que técnicas que tirem a consciência do corpo deixarão o corpo indefeso.
A Força da Mente será equivalente a soma dos pontos do personagem seguindo a fórmula: Ninjutsu + Stamina + Vontade. Quando um alvo é afetado, ele deverá possuir uma soma de (Atenção + Stamina + Vontade) que seja igual ou superior a do usuário da técnica mental para se livrar da consciência projetada sobre ele.
A Velocidade da Mente será equivalente a Velocidade de Ninjutsu do personagem. Os limites de velocidade serão pautados nas Regras Gerais de Jutsus de acordo com o rank delas. No entanto, será possível quebrar os limites dos ranks de acordo com a habilidade com técnicas de mente do personagem.
Já o Alcance da Mente será determinado pelo Alcance de Ninjutsu de um personagem. As técnicas tendem a andar em linha reta, com exceção daquelas cuja descrição esclarece o contrário.
Há ainda a possibilidade de uma mesma técnica afetar múltiplos alvos. O número de alvos máximos está relacionado aos Pontos em Ninjutsu do usuário, sendo que cada ponto equivale a um alvo.Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.
Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.Mind Reading
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o usuário entra no subconsciente do alvo e extrai todas as informações necessárias, mesmo que o alvo tenha esquecido ou as bloqueou. Um dispositivo especial pode ser usado para diminuir o tempo que leva para ler a mente do alvo e permite que outro ninja para auxiliar. Memórias que têm blocos mentais sobre eles irá requerer períodos de tempo mais longos para sondar através e obter no entanto.Shindenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente, o que é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.
- Telepatia:
- TELEPATIA
Todos os membros do clã que tiverem o Talento Secreto: Telepata poderá começar a usar técnicas de telepatia exclusivas do clã. O número de pessoas conectadas à mente do usuário dependerá de seu nível de conhecimento e habilidade nas técnicas de telepatia, assim como o alcance da conexão mental (mind-link). Uma vez que a técnica faça efeito, ela custará metade do chakra necessário para ativar o rank da técnica para se manter ativa e consumirá 1 Ação Suplementar por turno — a duração dessas técnicas varia de acordo com as reservas do personagem.
Telepata consegue se conectar a até duas (02) pessoas numa distância máxima de 50m;
Grande Telepata consegue se conectar a até cinco (05) pessoas numa distância máxima de 250m
Mestre Telepata consegue se conectar a até quinze (15) pessoas numa distância máxima de 1 km.
- Talentos secretos:
- Telepata
Requisitos: Clã Yamanaka & Nível 05.
Bônus: Habilidade de aprender e usar técnicas de telepatia do clã.
Grande Dominador de Mentes
Requisitos: Clã Yamanaka & Nível 10.
Bônus: Habilidade de aprender e usar o Shinranshin no Jutsu e suas variantes. +2m/s Velocidade da Mente.
DK
Re: Ficha de Personagem Yamanaka Naka - Postado Qui Nov 17, 2022 11:41 am
FICHA APROVADA
Seja bem-vindo ao RPG Shinobi World!São caminhos difíceis, então peço que se esforce ao máximo com o seu personagem. Agora, ele é parte de sua vida. Trate-o bem e com certeza será recompensado com histórias extremamente épicas! E não se esqueça de registrar as suas Vagas (aparência, clã e vila) e de abrir o seu tópico de Modificações de Ficha (confira a regra aqui).
Como membro do nosso fórum parceiro All Blue, você tem direito as seguinte recompensas:
- 15 XP
- 100.000 ryous
- Jutsu rank A gratuito
- Gaiden extra
- Redutor de missão 2
- Redutor de Solo 2
- Aprendizado automático
Basta solicitar a criação do seu Inventário Shinobi (confira a regra aqui) e reivindicar suas recompensas!