RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Gaiden] A caçada de novos presságios Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Gaiden] A caçada de novos presságios Aloy-horizon-zero-dawn-2021-4k-ec

Não era tão incomum caçar pelos bosques úmidos do país da água vez ou outra, para espairecer ao caminhar por ali, para completar uma missão, ou, simplesmente para buscar alimento, o que juntava-se um pouco com o primeiro intuito já que eu não dependia exclusivamente de caçar por mim mesma para esse fim, e, ao mesmo tempo, também não desperdiçaria uma presa abatida. Naquele dia havia decidido fazer algo como isso, ainda que caminhando pelo primeiro momento na floresta as criaturas já pareciam um pouco alvoroçadas.

Pela minha experiência a floresta daquela forma não queria dizer coisa boa. Ou tinha um grande predador ocupado, o que dificilmente seria um problema, ou, uma pessoa. Este último coloca um "se". Tenho confiança para lidar com a maioria das pessoas, mas, a luta no país da nuvem reforçou em mim o sentimento de respeitar um adversário já que sempre há alguém mais forte que você, não importa quão forte seja.

Decido não para e retornar, apenas fico um pouco alerta, mantendo meus sentidos prontos e o arco em mãos. Abro olhos preenchendo sua órbita por veias saltadas ampliando meu campo de visão até que eventualmente encontro a causa daquilo. Havia um garoto e um canídeo próximo dele, inicialmente levando a pensar que não precisava me preocupar, mas, a comparação quase instantânea que ele na verdade tem em torno da minha idade de qualquer forma me faz desconsiderar a ideia inicial e me colocar em posição de abordá-lo parecia o mais sensato já que eu trabalhava para vila de certa forma.

Dispersando-me em névoa, os passos são tão rápidos quando poderiam ser até que pouso ao lado do garoto em solo em uma pausa que só não é uma derrapagem por um controle de chakra preciso. - Um caçador? Talvez a abordagem não tenha sido das melhores em rispidez e por estar armada, ele parecia um pouco assustado agora segurando seu arco em mãos. - Er... Olho para a mão dele, pensando se ele iria atacar já que suas mãos pareciam tremer um pouco. Ainda assim, não soltava o arco, aprendi das piores formas que subestimar um oponente custava caro, a marca estava ali em meu rosto para não me deixar esquecer.

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:

Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Panda
Kirigakure Genin
Icone : [Gaiden] A caçada de novos presságios Cd2f633ec4653136c77deab27b4032a9
Ryu

Mais um dia começava na floresta, e eu acordava tranquilamente com lambidas na cara de meu fiel amigo, esfregava meus olhos e me vestia, com as roupas improvisadas que eu havia feito recentemente, pegava meu arco e ia fazer meu treino matinal.

Mas assim que eu saia eu via algo muito estranho, uma garota da minha idade estava próxima, e quanto eu pensava em me esconder ela me via e se aproximava, e segurava meu arco com força enquanto tremia, fazia tanto tempo que eu não via alguém que eu não sabia o que fazer.

Ela chegava ao meu lado tão rapidamente que eu não conseguia nem pensar no que fazer, Rumi imediatamente entrava na minha frente e começava a rosnar, mas eu não sentia sede de sangue nela então tentava me acalmar lentamente.

— O... o que você q... quer?

Apertava com mais força meu arco enquanto tentava olhar ao redor caso precisasse fugir, a única pessoa que eu havia conhecido nessas matas já morreu provavelmente, será se ela vai ser como o velho caçador?

— O que você quer n... na minha casa!?

Não sabia o que ela estava fazendo ali, mas ela também parecia ter um arco e flecha em suas mãos, talvez ela era alguém conhecida do velho caçador? Ou talvez só uma grande coincidência.

— S... Se você veio para atacar a gente o Rumi vai te mordeu viu?! Mas talvez você é uma conhecida do velho caçador que me deu esse arco?

Me afastava um pouco e ficava ao lado de meu cachorro, fazia um carinho em sua cabeça para que ele pudesse se acalmar um pouco, já que ela não havia chegado já nos atacando talvez ela nos encontrar não era parte de seu plano.

— Você vem da... Cidade? Como o velho? A floresta é bem cruel para pessoas da cidade! Então não é bom ficar aqui muito tempo, principalmente à noite, tem animais bem cruéis e bravos por aqui!

Tentava fazer um medo psicológico nela, talvez ela desistisse de ficar por ali se pensasse que a floresta era muito assustadora, mas era estranho ver pela primeira vez alguém da minha idade, era reconfortante de certa forma.

[Gaiden] A caçada de novos presságios NWk9Qsj

Histórico :
Panda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3872-ficha-de-personagem-ryu
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A

Fios loiros e um semblante um tanto marcado, apesar de inicialmente eu tratar por garoto eu não tinha bem certeza observando de perto. Não tinha nenhum voluptuosidade na área de seu peitoral, então, um garoto? Por outro lado eu mesma não era tão provida assim nessas áreas também e meu corpo musculoso contribui um pouco com a falta de curvas tão marcantes apesar de meu rosto, principalmente quando estou muito equipada. - Hum... Eu ia caçar e agora to fazendo ronda na minha folga, sei lá... Respondo meio vagamente levando uma mão a nuca.

- Sua casa? Ergo a sobrancelha tentando entender se ele se referia ao local, ou, propriamente a floresta em si. - Se for sobre a floresta eu não diria que ela é sua, na verdade não acho que ela em si tenha um dono, no máximo territorialmente falando ela faça parte do país da água e tals... Digo descendo o arco até um ponto que ele se apoia sobre a minha coxa. Ele ainda tremia, mas, parecia um tanto conversativo.

Ele fazia uma ameaça e eu achava meio fofo. Não sabia bem sobre as capacidades, mas, podia dizer por experiência que seus olhos me perderam no meio do meu deslocamento, o que demonstrava falta de experiência em combate real. - Ownt, que fofo. Respondo com certo sarcasmo, mas, constatando duas informações curiosas. Havia alguém que entrava em contato com ele, e, ele não sabia quem eu era. Dentro do país da água era um tanto surpreendente, considerando que eu já deixado algum legado por ali tanto como jonin da névoa quando nukenin agindo de forma mais periférica.

Ele novamente fazia algumas pseudo ameaças, mas, parecia um tanto mais pacífico, o suficiente para eu pensar que não preciso ficar tão rígida como se minha vida dependesse daquilo, mas, era engraçado ouvir que a floresta podia ser um risco de um garoto que mal se mantinha de pé. Pego uma flecha com as mãos, sem engatá-las no arco, e, girando-a em minhas mãos a lanço com força em sua direção de modo que ela passaria bem próxima de seu rosto, mas, sem tocá-lo em nada ou ferí-lo de alguma forma. Se ele não acompanhou meus passos, ele sequer veria a mesma passando por ele, apenas sentiria uma brisa e escutaria o som seco dela atravessando o tronco de uma árvore atrás dele. - Acho que deveria se preocupar mais sobre você mesmo... Sobre a floresta, no caso, será que eu deveria ter dito a frase completa?

Bem, balanço a cabeça arfando meio irritada, não com ele mas comigo mesma. Parece que meu lado egocêntrico aparece as vezes, até quando instigada por um garoto, ou, garota? Bem, é difícil se livrar dos seus piores lados. Apoio a mão nos olhos meio que coçando eles, não que isso faça diferença, já que enxerga através da pálpebra de qualquer forma quando o byakugan está ativo.

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:

Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Panda
Kirigakure Genin
Ryu

A garota não parecia muito preocupada com minhas ameaças ou mesmo estar invadindo o meu território, pensando em como os outros animais fariam eu deveria mostrar imponência para que ela me deixasse em paz.

— Isso é mentira a floresta é minha! Eu cresci nela e todos os animais aqui foram derrotados por mim então eu sou o rei da selva!

Apertava meu arco com força, não era mentira, eu já havia lutado com todas as espécies da selva e já tinha conseguido caçar cada uma delas ao longo dos anos e como treinamento para me tornar mais forte e melhor no arco.

Ela me chamava de fofo, mas eu não tinha a intenção de ter sido fofo e ficava meio confuso, seria porque eu era pequeno para ela? Então eu não passava um ar ameaçador o que era um problema sério.

Ela ficava parada e meio pensativa por um certo tempo, o que me deixava apreensivo, mas o que me fazia ficar agressivo era sua fala e um barulho de flecha no meu ouvido, eu nem vi ela mas o som era com certeza de uma.

[Gaiden] A caçada de novos presságios D4eedde1fa68a59f4e70e42d12424bb5

Puxava meu arco e me preparava para lutar, Rumi que ainda não me obedecia direito começava seu ataque, ele pulava na direção dela mirando em sua garganta, e eu aproveitando da oportunidade olharia o lado para que ela fosse e atiraria em sua perna.

Eu não queria matar ela, só queria mostrar que ela poderia se ferir caso mexesse na minha casa e com meus amigos, pulava para trás e já preparava o próximo tiro atirando onde ela estivesse mais uma vez mirando nos membros inferiores.

— Vai embora! Rumi morde a canela dela!

Rumi corria em sua direção novamente e dava uma investida em seu tornozelo para prender ela, mas ela era muito rápida para ele, o que me deixava sozinho, tentava usar meus sentidos para ao menos tentar me esquivar do próximo golpe dela.

Histórico :
Panda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3872-ficha-de-personagem-ryu
Hopeless
Nukenin Rank A

Sua fala presunçosa era até meio carregada de nostalgia, será que eu diria alguma coisa próxima àquilo? Digo, dizer que uma floresta toda é sua por crescer nela é curioso, ainda mais dizer que derrotou todas as criaturas dali. Bem, os bosques no país da água certamente não tinham tantas criaturas perigosas em si já que eram próximos à uma vila grande e reconhecida, e, a maioria das criaturas que representam riscos logo são abatidas ou afastadas pelos shinobis em suas missões. Ainda assim, uma ou outra surge e ela precisa ser descoberta antes que alguém cuide, então, me pergunto se assim como ele apenas teve sorte de que ninguém se aproveitou da sua ingenuidade... Bem, essa sorte não durou tanto assim para mim.

Eles começavam algum movimento, bom, o canídeo começava. Era um movimento simples de um predador, e, com tantas aberturas e um ritmo tão lento que pouco me incomodava. Fecho o arco o retraindo e o apoiando rapidamente saco uma espada enquanto meus passos tornam-se novamente tão rápidos que a sombra visual de meu corpo permanece imóvel enquanto uso o cabo da katana para golpear o cachorro de lado em sua garganta para que ele perca o fôlego e possivelmente a consciência, mas, sem feri-lo propriamente com uma flecha ou o fio da lâmina já que meu intuito não era matá-lo.

O garoto disparava contra minha perna e meu corpo se fazia em névoa deixando para trás um pedaço do tronco atravessado pela flecha enquanto essa se fazia presente em minha mão, logo atrás do garoto. Se ele levasse um pouco mais de tempo, teria que reiterar meu uso do jutsu de substituição ou reposicioná-lo, mas, ainda estava no tempo do meu preparo. É claro, poderia ter pego ela com a mão, mas, novamente isso seria subestimá-lo. A flecha poderia estar envenenada por exemplo, o que faria ser tolice uma exibição descomedida.

- O nome é Tanya... Digo ao puxar o arco contra sua cabeça tocando a flecha na sua nuca, provavelmente o surpreendendo no ato da fala e do toque pelo pouco tempo entre as ações que não levariam nem sequer meio segundo para serem realizadas. Meus passos também não produziam som, mas, não subestimaria os instintos de alguém que diz caçar e suas demais habilidades sensoriais, mesmo pois não estaria usando supressão de chakra já que o byakugan estava ativo. - Seria eu a rainha da selva agora? Bem... Eu acho que a Haru não ia gostar muito disso de todo jeito...

Meus olhos ficam um tanto oscilantes pensando sobre como deveria proceder. Empalar ele com uma flecha certamente era um exagero completo, e, apesar de tratá-lo como um adversário à altura e não subestimá-lo. - Então, que tal você abaixar o arco, eu abaixo o meu, você me acompanha até minha casa e a gente cuida do seu amigo ali... Ele tá bem, é claro, mas provavelmente tá sentindo dor agora.

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:

Hopeless
Panda
Kirigakure Genin
Ryu

Eu sabia que ela parecia mais forte do que eu, mas não esperava que nossa diferença fosse tão grande assim, Rumi levava um golpe em sua garganta e apagava rapidamente o que me deixava preocupado.

A minha flecha que eu mirava em sua perna acertava um tronco, ela usava um justu para sair dali o mais rápido possível e então aparecia atrás de mim, eu sabia por causa dos anos que passei na floresta, meu instinto me dizia.

Mas eu não podia fazer muita coisa quando sentia algo afiado em minha nuca, imaginava que era sua faca ou mesmo uma flecha já que ela também tinha um arco como eu, ela me dizia seu nome e eu estava frustrado e mordia meu lábio.

— Meu nome é Ryu, agora vamos me mate!

A lei da selva era clara, se você perde você é comido e se ganha come sua preza, provavelmente ela não se comeria minha carne, mas a vitória era dela e minha vida também, olhava para Rumi meio triste.

— Deixa o Rumi ir, a batalha era entre eu e você!

Mas ela parecia me ignorar, na verdade eu não sentia nenhum tipo de sede assassina vindo dela, ela parecia mais, nem aí para toda aquela luta, o que me fazia ficar ainda mais confuso, eu era tão fraco assim?

[Gaiden] A caçada de novos presságios F656d13ffcce7dd5335bdf59a91108b9

— Sim você é a nova rainha, e o rei fica com a caverna então eu vou sair daqui e deixar sua casa...

Mas o que ela dizia em seguida que me deixava apreensivo, ambos deveríamos abaixar nossos arcos e irmos para a cidade para cuidar de Rumi, ele parecia bem, mas estava machucado, eu não sei se conseguiria cuidar dele direito aqui.

Eu abaixava meu arco e então me afastava olhando para trás e corria até Rumi, ele parecia bem, só estava com um golpe no pescoço levemente inchado, fazia carinho no seu pelo levemente.

Não era como se eu tivesse opções, ela era mais forte, se quisesse poderia apenas me arrastar por aí, olhando para a situação eu tremia um pouco pensando em ir para a cidade e acompanhar essa estranha, mas eu devia ir.

— Eu nunca fui para a cidade nem Rumi, minha vida toda foi aqui, mas eu irei contigo porque meu amigo está machucado, mas eu levarei meu arco!

Pegava meu cachorro no colo e então começava a seguir ela para onde fosse me levar, estava apreensivo mas sentia que algo estava mudando na minha vida, e talvez esse fosse o início de uma nova história.

Histórico :
Panda
Dante
Raikage
Icone : [Gaiden] A caçada de novos presságios Maxresdefault
Aprovado
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem