RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01
È hora de caçar

HP:1000/1000
Chakra:1000/1000
Estamina:12/12


As orelhas pontiagudas da loba se ergueram de forma instintiva sob o capuz vermelho, enquanto seus olhos dourados percorriam cautelosamente o ambiente. A sala de reuniões exalava uma aura misteriosa, com suas paredes revestidas de pedra antiga que pareciam guardar segredos milenares. No centro, uma imponente mesa de madeira entalhada, com padrões intrincados que contavam histórias esquecidas.

Ookami deslizou silenciosamente pela sala, absorvendo cada detalhe do local que servia como esconderijo perfeito para uma reunião clandestina. A atmosfera era densa, carregada com a tensão dos conspiradores que ali se encontravam. Cadeiras dispostas em círculo, estrategicamente posicionadas para permitir que cada shinobi encarasse o outro diretamente, refletiam a seriedade do momento.

A loba se acomodou graciosamente em uma das cadeiras, permitindo que sua presença enigmática preenchesse o ambiente. Enquanto aguardava os demais convidados, sua mente se perdia nos perigos inerentes a tramar um golpe contra Shin, o tirano que se autodenominava Hokage. Contudo, dada a atual situação e a crueldade impiedosa daquele homem que usava o chapéu da Vila da Folha, tais perigos eram apenas o preço inevitável a pagar. A loba traidora encontrava-se exausta da tirania dos déspotas e dos tolos que acreditavam que assassinar a décima Hokage em meio à multidão era a escolha mais sábia e justa.

Seus olhos perspicazes vasculharam cada rosto presente, mergulhando nas profundezas da alma de cada um. Com um gesto sutil, ela expressou um sorriso gentil e caloroso para cada indivíduo na sala.

Dentro de sua mente, Ookami ansiava por esse ser seu último ato de traição. Uma vez concluída a empreitada, finalmente encontraria descanso ao lado de sua família. Mas agora era hora de retomar a persona que havia criado para si mesma.

— OLAAAAAA! — exclamou, estendendo o braço com a vivacidade de uma criança que busca a atenção de sua professora. — Meu nome é Ookami. Antes de mais nada, gostaria de expressar minha gratidão a todos vocês por estarem aqui. O que direi em seguida poderá colocar em risco suas vidas e as daqueles que amam. Portanto, se alguém desejar sair por aquela porta, o momento é agora.

Uma breve pausa preencheu a sala, enquanto aqueles que não estavam dispostos a enfrentar os perigos iminentes decidiam se permaneceriam ou partiriam. Satisfeita com a escolha dos verdadeiros corajosos, Ookami deu continuidade.

— Permitam-me começar dirigindo-me a você, leonhart-kun. Saiba que fui designada para vigiá-lo, e caso você se tornasse um obstáculo aos planos do Hokage, recebi ordens para eliminá-lo quando estivesse vulnerável... — As palavras diretas da carta entregue pela sombra da Folha não eram exatamente aquelas, mas distorcer um pouco a verdade para alcançar seu objetivo não causaria danos irreparáveis. — Não sei se todos aqui estão cientes, mas esse homem e Danzou são mais parecidos do que se imagina... E em questão de dias ou meses, a Vila da Folha poderá estar mergulhada em uma situação ainda mais desesperadora do que a que enfrentamos sob o domínio do "cara de fuinha"... Contudo, ao contrário de Danzou, esse homem é indubitavelmente muito mais poderoso. Dessa forma, é impossível para mim tomar o controle de Konoha sozinha, e tampouco esperar que uma rebelião espontânea, como a que testemunhamos antes, ocorra novamente... Sugiro, portanto, uma aliança que possa beneficiar a todos os presentes...—

Bolsa de armas:
Jutsus:

Estrategia e calculos:

Emme


Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden] "Sombras do Despertar: A Aliança da folha Oculta" 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] "Sombras do Despertar: A Aliança da folha Oculta" 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] "Sombras do Despertar: A Aliança da folha Oculta" 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


Uma reunião clandestina em um certo lugar. Estava movido pelo futuro indissociável dessa ação, o que poderia vir dali? Seria minha vida mais interessante, mais emocionante se eu o fizesse? Ou simplesmente seria outro fracasso e nada viria o suficiente para que eu me empolgasse? Precisava saciar toda a minha energia de um jeito ou de outro, eu não queria ficar só matando passarinhos e pequenos animais. Uchiha Shin, a "Décima Sombra do Fogo" era isso mesmo? Mas ele estava morto, era apenas um cadáver sendo usado por um fantasma. Bem que podia continuar morto. Era muito mais fácil né?

Mas as pessoas são complicadas e não entendem a hora de parar. É sempre assim. O motivo da guerra, do ódio, do luto. Mas sinceramente, quem liga? Eu só quero estar no meio do caos e me divertir. É por isso que eu me meti naquela coisa toda, só por isso. Um tempo depois eu estava em tal lugar, passeando entre as pessoas que ali compunham o ente das cadeiras. Em um dos assentos, encontrei o meu nome: "Kenyu" e me direcionei para lá enquanto que a Garota Lobo começava o seu discurso. Enquanto me sentava, a jovem discursava sobre Uchiha Shin.

Mais do que isso, discursava sobre a causa daquilo. O ar da rebelião. Cruzei os braços sobre o peito, dando uma risadinha baixa enquanto apoiava as duas pernas na mesa, mantendo um pé sobre o outro enquanto os braços formavam o apoio sobre minha nuca. Então, era a hora da verdade. — Eu fico hein. — Respondi enquanto a pausa era executada e os fracos de espírito se retiravam daquele lugar, restando somente os fortes dotados de coragem. No fim, a Loba se direcionou para Leonhardt, aquele outro Uchiha, conhecido como alguma coisa "Da Justiça", o que me fez erguer as sobrancelhas.

Mas depois de todo o falatório, Ookami, como era conhecida, estava propondo uma aliança. Se era temporária ou permanente, não sabia, mas era em prol de deter o "Hokage." Naquele momento, movi o corpo da cadeira e me inclinei para frente, passando a língua nos lábios enquanto uma expressão energética quase psicopática surgia no meu semblante. — Eu aceito! Não é nem pelo bem de todos ou algum de vocês, mas mais porque quero ver acontecer, o quão empolgante pode ser… Portanto, vocês tem a mim. — Anunciei, estendendo os dedos para gesticular. Meus olhos brilhavam de energia e um antro de empolgação.  

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Gaiden] "Sombras do Despertar: A Aliança da folha Oculta" MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] "Sombras do Despertar: A Aliança da folha Oculta" MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] "Sombras do Despertar: A Aliança da folha Oculta" MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Sombras do despertar




Em meio a corredores antigos e mal iluminados meus olhos sem brilho varriam o ambiente com certa agitação, uma reunião clandestina? Quando foi a última vez que participei de uma? Huh, a resposta era obvia. - “Quem diria que chegaria a esse ponto.” - Reuniões? Planos obscuros? Isso definitivamente não era meu estilo, pelo menos não era até meu encontro com a primeira sombra, aquele momento me fez observar o mundo de uma nova perspectiva, eu não era tão invencível quanto acreditava ser e uma derrota humilhante era tudo menos divertida.


Desde o fatídico dia em que a nona foi assassinada em nossa frente não parei de pensar no meu papel como um shinobi, entrei nessa vida unicamente para encontrar um sentido na vida, algo que fizesse me sentir vivo e era no calor da batalha que acreditava que esse sentido residia, porém eu estava errado. Algo naquele dia girou uma chave na minha cabeça, estava realmente tudo bem ser apenas um espectador egoísta? Eu realmente estava satisfeito com aquele destino me jogando em um campo de batalha após o outro enquanto o mundo a minha volta sucumbia em meio às chamas? Não… É claro que não estava.


Pouco a pouco a sala de reuniões foi sendo preenchida, me sentei em um dos assentos e apenas observei e ouvi, alguns conhecidos estavam dispostos pela sala, bem como personalidades importantes da vila e outros nem tanto. - “Então essa é a famigerada Loba Prateada.” - A garota era bem famosa na vila, tanto de forma positiva quanto negativa, sinceramente não sabia o que pensar sobre ela, mas no momento pouco importava já que estávamos ali com um mesmo objetivo aparentemente.


A Loba deu inicio a reunião apontando alguns pontos e pelo visto ela já estava bem próxima a décima sombra, ou pelo menos acreditava nisso. Após ouvir seu discurso e o apoio de um dos ninjas da sala permaneci em silêncio, cocei a testa com uma das mãos e suspirei fundo. - Errrr.... Eu vou ser bem franco aqui. - Alternei o olhar entre todos os presentes. - Provavelmente sou um dos mais novos aqui e não vivenciei tanto a história da vila quanto vocês. - Apontaria com a cabeça na direção de Ookami e Leonhart.


- Mas pra mim nós sempre estivemos na merda. - Me inclinei um pouco para frente apoiando os cotovelos sobre a mesa. - Nos últimos anos tivemos o incidente com Danzo, mesmo após sua queda a vila continuou em declínio por conta da regência fraca da Nona que não foi capaz de unir a vila novamente, sinceramente eu nunca me importei muito com isso já que a situação me permitiu participar de muitas missões desafiadoras. - Dei de ombros. - E durante essas missões eu tive de matar muitos, muitos inclusive de nosso próprio povo que apoiavam o falecido Danzo e planejavam outro golpe de estado. - Nesse momento olharia para Tengoku. - Você se lembra? Nós atacamos e massacramos um esconderijo de rebeldes parecido com esse, isso soa até engraçado agora, não é? Kishishi. - Um sorriso irônico se formou no canto dos meus lábios.


- Enfim, o que quero dizer é que isso é mais complicado do que só tirar um tirano do poder novamente, em tempos tão incertos uma pessoa com tamanho poder chegou prometendo glória, uma glória que não veem a muito tempo, acham que a população vai comprar o nosso lado ou dele? -  O fato é que a situação era essa, Shin podia ser um lunático com mania de grandeza, mas o povo de Konoha estava com medo desde a queda de Danzo, Tomie fracassou como Hokage e não foi capaz de unir o povo flagelado novamente, agora a décima sombra veio lhes prometendo sonhos e demonstrando seu poder esmagador, enquanto a nós? Apenas outra rebelião que os levaria de volta ao ciclo de incertezas.  


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Nascer
de
Rebeldes








A reunião estava marcada nas penumbras do subterrâneo da Folha. Oculto dos olhos vigilantes, seria o local perfeito para entender o que se passava na mente da outra Uchiha, famosa por sua personalidade traiçoeira. Os acontecimentos na Folha voltavam a ficar turbulentos e incertos, lembrando em muito os dias que o Interino governava sobre o local.

Mergulhou no breu da profunda caverna, fundindo-se ao ambiente, graças a seu manto e capuz negros. Sua mente divagava no passado, alternando entre as lembranças do dia em que infiltrou-se na Folha para assassinar Danzo, fato que lhe concedeu o título pelo qual era conhecido na Folha;

O Justiceiro das Sombras.

Oculto em sua vestimenta escura, chegou ao local onde encontraria os demais. Na clareira central, uma mesa com várias cadeiras aguardava pelos convocados. Camuflou sua presença no ambiente, ocultando tanto rosto, quanto corpo. Assistiu, enquanto alguns chegavam, amtendo-se ainda escondido nas sombras. Foi quando Ookami finalmente se manifestou que, desde as sombras, apenas o brilho vermelho-sangue do Sharingan pode ser visto por todos. Emergindo como se estivesse se materializando, apareceu, revelando seu rosto. Retirou o capuz de sua cabeça, enquanto se aproximava, observando todos os rostos - alguns conhecidos, outros não. Sentou-se a mesa, em pleno silêncio, deixando os demais falarem antes.

Ouvir o nome do verme que se entitulou Interino durante alguns anos, no passado, aflorava os sentimentos mais obsecuros no Uchiha. Principalmente pelo fato de ter sido ele quem tirou o que o Jonin tinha de mais precioso... Ela. Deixou todos discorrerem, dando atenção especial ao aviso da outra Uchiha sobre a ordem de Shin. Seu semblante se fechou um pouco mais, fitando-a com o canto do olho, até que finalmente se pronunciasse.

— Como tanto citam o nome daquele verme, aqui estão alguns que presenciaram o fato ocrrido à ele. Avisei a Tomie, e estendo o aviso aqui — Encarou a Loba, lembrando sua má fama. — Qualquer um que representar uma ameaça à Folha, vai implorar para morrer tão rápido quando Danzo morreu.

Silenciou-se brevemente. O recado era drástico, e promoveria choque, mas essa era a inteção. Correu os olhos para o lado outra vez, encarando os demais. — E Shin está incluso nisso. Mas Okami tem um ponto; não seremos capazes de derrubá-lo por força. Quem esteve na Nuvem, um ano atrás, sabe do que ele é capaz. Nossa melhor opção é repetirmos o que fizemos quando nos infiltramos e tiramos Danzo para fora de sua toca; ganhar apoio público. — Olhou para o alto por um instante. — As pessaos amam liberdade. Um ditador sempre será uma ameaça à isso. Basta sabermos explorar esse medo. — As lembranças da multidão sendo incitada por ele e Treze, na incurssão de alguns anos antes contra Danzo, permeavam suas lembranças. — O real interesse dele é o que foi selado em mim. Isso pode nos servir como vantagem. — Pontuou, olhando apra Tengoku.


Considerações

Sobre o post:
- Cegueira: 012/100
- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação defensiva:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):


- Sobre o turno:





Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):, e possuia a Alcunha Local Justiceiro das Sombras

- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Sharingan nv 3 (quando ativo)
- Controle dos Olhos da Percepção dará a habilidade de enxergar o chakra, +4m/s Percepção de Movimento (enquanto ativo e não acumulativo, quando Mangekyou Sharingan está ativo esse bônus sobe para 8 m/s) podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário (semelhante a luta de Sasuke vs Naruto no Vale do Fim), capacidade de realizar copia de Jutsus até Rank A, além de ganhar +6 Jutsus até rank A no arsenal exclusivo para cópias (cumulativo);




Cálculos:

Gastos:
Total:




Jutsus usados:






Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

[Gaiden] "Sombras do Despertar: A Aliança da folha Oculta" >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.












Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden] "Sombras do Despertar: A Aliança da folha Oculta" 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] "Sombras do Despertar: A Aliança da folha Oculta" 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] "Sombras do Despertar: A Aliança da folha Oculta" 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Gaiden
Sombras do Despertar
Os espaços obscuros da Folha se tornaram agora um refúgio para os rebeldes que se juntavam para debater sobre uma possível investida, ao menos era o que eu imaginava. Dias atrás, Shin havia esmagado completamente tanto as minhas ações quanto as de Kain, se mostrando uma força brutal da natureza. Eu não havia presenciado o desastre que o Uchiha havia levado até Kumo há um ano atrás, mas as histórias agora se faziam reais, deixando bem claro o tamanho de sua força. E eu pensando que poderia causar qualquer dano naquele monstro.

A mesa entalhada posta bem ao centro do local trazia rostos já conhecidos, shinobis do qual eu respeitava, principalmente pela grande batalha no País dos Rios contra a besta de três caudas. Juntamente da dupla, meu sensei também se fazia presente, o que me trazia certa tranquilidade por estar naquele local. Mas, o mais inusitado para mim foi ver a famosa e traiçoeira Loba Prateada. Ela já havia se tornado quase que uma lenda urbana para mim, pois eu nunca tinha visto a garota.

A discussão logo tomou início, apanhei um de meus cigarros e o acendi, sem me preocupar com o fato dos demais se incomodarem. Traguei-o enquanto ouvia cada um deles atentamente. Em meio a ameaças e alertas, minha presença naquele lugar apenas me mostrava o quão desinteressado eu parecia com o assunto. As ambições de cada um dos presentes talvez fosse altruísta demais para mim. - Vocês temem demais aquele homem, e eu entendo tudo isso. Mas ele não é nenhum tipo de Deus. E sinceramente mestre… - Direcionei minhas palavras para Squall. - Eu sou a pessoa que mais te respeita aqui neste lugar, e você sabe que eu farei qualquer coisa que você pedir, te sigo sem nem mesmo hesitar, mas aquela… aberração, não vai ser parada por um simples motim da população. Ele pode simplesmente estender a brutalidade usada contra a Nona diretamente para os cidadãos. - Descansei meu corpo sobre as costas da cadeira enquanto a nicotina me trazia certa calmaria.

- Ainda não é o momento de investirmos contra o Shin. Nenhum de nós aqui tem força suficiente para enfrentá-lo. Olhe para o nosso estado? Estamos deploráveis, um bando de shinobis à beira do desespero! - Olhei para cada um deles, talvez entregar aquela realidade não traria nenhum deles para o meu lado, mas eu não me importava, não queria causar empolgação, apenas a realidade bastava. - Façam como quiser, mas eu não quero sair dessa guerra de mãos abanando… - Aquilo era um motivo pessoal, uma vontade interna. Vinha me preparando exaustivamente para o dia da batalha, mas ainda não estava no estado em que eu precisava estar para conseguir o que eu mais desejava…


Considerações
Sobre o post:

Resumo: Papeando. (Gaiden Extra)
・Palavras: 450
-----------------------------------------------------
Status:

• HP: 1000/1000
• CH: 1000/1000
• SM: 300/300
• ST: 12/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:

・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
・O personagem recupera 10% de HP/turno devido ao talento Recuperação Vital Acelerada.
・O personagem possui +1 ação suplementar por turno usando técnicas de sombras devido ao talento: Mestre em Controle de Sombras .
Vício: 00/03 turnos.
Chuva de Sinapses: 00/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:

・X-X-X
・X-X-X
・X-X-X

Cálculos:

・X-X-X
・X-X-X
・X-X-X
-----------------------------------------------------
Bornal:

・Kunai - 3  
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:





Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Parecia quase que uma Konoha estava amaldiçoada, nenhum de seus líderes pareciam ficar longos períodos ocupando o chapéu, sempre uma desgraça acomemetiam todos ou eram despostos por ações de terceiros, quase que um destino selado para todos. Agora estaria ali Shin, guardando o chapéu e sendo uma clara ameaça para todos habitantes, assim como foi em Kumo, o mesmo poderia acontecer na Folha e tornar em um buraco rumo ao inferno, não haveria anjos da guarda dessa vez para proteger todos. - Será que vai dar certo? - O Cavaleiro Branco de Konoha deslocava entre as vielas e becos de Konoha até o local secreto onde sua presença foi solicitada, não era uma missão oficial da ANBU para o bem da vila, pelo contrário, era quase que um plano suicídio que buscava talvez impor o melhor, talvez momentâneo, para todos os habitantes.

Não demoraria muito para enfim chegar no salão da reunião entre todas aquelas figuras, algumas conhecidas de vistas, outras desconhecidas e outras eram quase que considerados seus aliados. Em um primeiro momento, Tengoku estava ali, em silêncio encostado em uma parede, olhando para o chão e escutando tudo que tivesse para escutar, seja o discurso da Loba Prateada, os dois malucos como era Kayn e outro garoto, semelhantes no desejo de buscar por emoções, havia as reflexões do receptáculo do Deus Tartaruga e no fim, aquele que parecia ser o mais inteligente de todos, a peça final do Quarteto Surpreendente da Folha.

Tengoku havia sido citado por Kayn em certos momentos, eram basicamente uma equipe não oficial, quase que um professor e aluno, mas era uma relação que ia além, talvez fossem amigos, assim como Squall, os únicos que o caçador podia confiar e se o seu ego deixasse, salvá-los de um possível perigo. - Sem máscaras... - Ficava o tempo todo em silêncio, apenas comversava consigo mesmo na sua consciência, até que abaixava a máscara que carregava e parava de escorar na parede, assumindo uma postura ereta e confiante, caminhando mais ao centro. - Creio que a maioria me conhece, mas para aqueles que não, me chamo Tengoku, um ANBU dessa vila de merda. Perdão pelo o que disse, mas essa é a verdade, Shin é um reflexo do que os habitantes realmente precisam, já exterminei muitos apoiadores de Danzo, organizações que conspiravam contra a Nona e o pior, contra a vida dos realmente necessitados, cuja as vidas não importam para esses ricos. Não estou aqui para vingar a morte de Tomie, na verdade estou pouco me fodendo para ela e qualquer outro líder, assim como a maioria de vocês e quem seja, apenas importo comigo mesmo e isso me motivou chegar aqui e brincar de Aliança Rebelde! - Talvez fosse a primeira vez que estivesse ali, diante outras pessoas, que demonstrava o que sentia no fundo de seu peito, talvez perfurando um pouco toda a blindagem que carregava em seu ser, aquela camada egocêntrica que aos poucos lhe matava. - Não sou dessa região, pelo contrário, sou do País da Água, acabei vivendo uma infância difícil, pai abusivo que batia na família, toda aquela história, tive que roubar para viver, vi a minha mãe morrer e matei o meu pai, que me assombra até os dias de hoje. Disso, desertei de tudo e acabei passando como um arco de vilão, para mim todos eram meus inimigos e não ligava com a vida dos outros, me tornei cruel e quase que um psicopata, foi nesse período que conheci Squall e um outro nukenin desaparecido, nosso plano era atacar Danzo, o que no fim acabou dando errado. Após isso, fui para Kumo e vivenciei o caos imposto por Shin e sua besta de Dez Caudas, nisso vi que o mundo estava mundo e eu também precisava mudar, estava sozinho e isso poderia ser meu fim, então pedi refúgio para Akusei, o líder da época e me tornei um morador dessa vila. A propósito, Loba Prateada, lutei com você durante esse evento, era sua dupla contra aquele pássaro. - Podia estar falando demais, talvez era um erro expor dessa maneira, mas precisava e chegava o momento de engolir seu ego e revelar sua verdadeira vontade. - Teve momentos que desejei morrer devido tudo o que vivi, carreguei e ainda carrego traumas por tudo isso, no fim estou buscando uma redenção comigo mesmo, sei das minhas dores e por isso não quero que outros passem pelo o que passei. Estou aqui para acabar com Shin e a vida difícil em Konoha, principalmente entre os mais pobres, essas crianças não devem no futuro se tornarem criminosos cruéis ou coisa do tipo, elas precisam de um amanhecer, lutarei para que outro Tengoku não surge. - Talvez fosse a maior vitória de sua vida, quebrar seu ego e enfim revelar algo de seu coração, aos poucos ia se desconstruindo e tornando um novo homem, talvez era a hora de surgir o Cavaleiro do Amanhecer para Konoha.

Considerações819
palavras;
Vestimentas

Recuperação de HP e Chakra de 10%.
Tudo tentativa.


Status:
HP: 1000/1000
Chakra Usuário: 985/1000
Chakra Samehada: 205/800
Stamina: 0/15
SN: 260/260
Vontade Usuário: 5/5
Vontade Samehada: 20/20

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01
È hora de caçar

HP:1000/1000
Chakra:1000/1000
Estamina:12/12



A noite caiu sobre Ookami, envolvendo-a em sombras que pareciam ganhar vida própria. Ela acendeu um segundo cigarro, o brilho da chama tremeluzindo em seus olhos, revelando um vislumbre do abismo que habitava sua alma. As palavras de Leonhart a atingiram como uma flecha envenenada, despertando lembranças sombrias de um passado cheio de desafios e tormentos compartilhados.

Concordância, no entanto, era apenas o primeiro passo em direção ao abismo. Não podiam permitir que Konoha permanecesse em um estado de incerteza, sob o jugo de
Uchiha Shin, mas também não poderiam subestimar o poder que emanava do coração sombrio do líder caído. Era necessário criar uma estratégia capaz de elevar a moral de Konoha enquanto o forçavam a enfrentar as consequências de suas ações.

Ookami exalou uma nuvem de fumaça e, com um movimento rápido, apagou o cigarro entre os dedos, sentindo a dor aguda como um lembrete constante de sua própria existência. Seus olhos brilharam com um ardil sádico, uma máscara perigosa que escondia suas verdadeiras intenções.

- Portanto, proponho algo mais ousado, Leonhart. Eu mesma irei confrontar Uchiha Shin pessoalmente. E não será um simples encontro. Vamos criar um torneio grandioso, um evento que transcende os limites da imaginação, revelando o verdadeiro poder de Konoha para ela mesma e para o mundo. Será uma demonstração de força, habilidade e determinação, onde Shin será colocado à prova. E, se ele falhar, será destituído de seu cargo de Hokage. Mas, caso ele triunfe... bem, então ele terá a liberdade de fazer o que bem entender conosco — sua voz sussurrou, carregada de um misto de ameaça e desafio.

Ookami esperou, com a paciência de uma aranha à espreita, enquanto as palavras ecoavam no íntimo dos presentes. Ela sabia que aquela proposta tinha o poder de incendiar a imaginação dos habitantes de Konoha, alimentando as chamas da esperança que há tempos haviam sido sufocadas pela opressão do tirano Shin. Era uma oportunidade para unir a vila em torno de um objetivo comum, uma chance de mostrar ao mundo a resiliência e o poder coletivo de Konoha.

— Com um evento dessa magnitude, poderemos unir nossa vila, conquistar o apoio do povo e confrontar Shin em uma batalha. Mais do que isso, poderemos mostrar ao mundo o que Konoha é capaz de fazer quando seus filhos se erguem em uníssono. — concluiu Ookami, seu sorriso sutil agora revelando um vislumbre da crueldade que se escondia por trás.

Ela aguardou, com a expectativa de um predador diante de sua presa, pela reação dos presentes. Esperava que eles vissem além das palavras, que compreendessem a sabedoria obscura e a oportunidade sinistra que se escondiam por trás de sua proposta. Pois, nas sombras, Ookami sabia que apenas aqueles dispostos a abraçar o mal poderiam triunfar sobre ele.

Havia mais um trejeito importante em ser um evento de alta escala em um coliseu ou algo semelhante, impedir que ele usasse a mesma técnica que havia destruído kumogakure, se uma grande parte da vila estivesse nas arquibancadas dentro do raio de atuação do jutsu dificilmente ele o usaria afinal, ele não parecia estar interessado em governar cadáveres.

“Evidentemente não posso contar essa parte do plano” Pensou.

— Konoha não irá saber da proposta de destituição, para ela sera apenas um torneio… Aquele homem com certeza ira aceitar, afinal, ele parece gostar de coisas grandiosas—


Bolsa de armas:
Jutsus:

Estrategia e calculos:

Emme


Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden] "Sombras do Despertar: A Aliança da folha Oculta" 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] "Sombras do Despertar: A Aliança da folha Oculta" 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] "Sombras do Despertar: A Aliança da folha Oculta" 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


Muitas ideias. Muitas propostas, até mesmo uma sessão de desabafo de um dos caras que estavam ali. Mas eu não tava ligando tanto assim, só queria saber como é que seria aquele plano. Sentia que podia me divertir bastante com todo esse evento. Ah, como eu iria fazê-lo. Ah, ia sim. Sempre gostei de viver a flor da pele, com emoções no topo. A vida é feita pra ser vivida, de uma forma ou de outra. Dei uma pequena risada com tudo aquilo, mas a loba pareceu ponderar alguns pontos e teríamos então a sua réplica sobre aquela revolução. O que iria falar?

Meus polegares se batiam freneticamente enquanto meu coração ansiava por algo definitivo. Eu mal podia me conter para esperar o que estava por vir. Após uma pausa, Ookami Zoldyck apresentou a sua proposta. Um torneio? Era isso mesmo que eu tinha ouvido? Ergui a mão para que pudesse encostar o dedo na orelha, como se tivesse de me certificar se havia escutado aquilo certo. E então, foquei meus olhos claros nas expressões e palavras da mulher, que parecia convicta de sua ideia. Aquilo era maravilhoso, lugar com Shin, todos nós ao mesmo tempo em um torneio onde seria um tudo ou nada.

Brilhante. Mal poderia esperar por isso se derrotássemos Shin, teríamos tudo na palma da mão. Quem sabe poderíamos chegar no fim do mundo, e mostrar para o resto do globo que éramos superiores. Ergui a palma e fechei-a com força. — Hahaha. — Dei risada, enquanto a franja reta e com algumas mechas caiam sobre os meus olhos. — Uma ideia interessante! Eu estou de acordo! Isso vai ser o epítome das melhores emoções. Lutar contra o cara mais forte do mundo, e vencer. Parece bom demais pra mim esse plano, mesmo que alguns de vocês não achem. — Exclamei, exibindo minha empolgação.

— Se vencermos, poderemos mudar o mundo! Caraca pô! Isso é demais, eu super apoio isso aí! Com certeza vai ser a melhor coisa que eu vou fazer na vida. — Dei mais alguma risada. Meus olhos brilhavam de excitação. — Com certeza ele vai querer se exibir, afinal de contas, ele matou a Nona publicamente não foi? Nem ligou se tinha criança assistindo ou não, ou qualquer outra pessoa. Foi na cara de pau, o cara merece apanhar, e nada mais justo que nós dando uma sova na cara de otário dele. — Ergui a palma e dei um leve tapa na mesa, jogando o tronco pra frente.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Gaiden] "Sombras do Despertar: A Aliança da folha Oculta" MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] "Sombras do Despertar: A Aliança da folha Oculta" MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] "Sombras do Despertar: A Aliança da folha Oculta" MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Sombras do despertar




Uma reunião clandestina… Depois de ouvir um pouco cada um dos presentes pude me lembrar do motivo de evitar esse tipo de coisa. - “A gente tá realmente fodido.” - Pensei comigo mesmo quase deixando um riso escapar entre os lábios. Naquela sala tínhamos alguns dos melhores, se não os melhores ninjas da folha atualmente, ainda sim eu não conseguia sentir confiança o suficiente, talvez meu último encontro com Shin tivesse me feito perceber a real diferença entre nossos poderes?  Mesmo não querendo aceitar meu corpo ainda estremecia ao me lembrar daquele fatídico dia.


Enquanto cada um apresentava o seu ponto algo chamou minha atenção, uma parte do discurso do Uchiha para ser mais preciso. - Huuuum… Eu acho que você está parcialmente correto nisso. - Tombaria a cabeça um pouco de lado. - Algumas pessoas realmente querem ser livres, mas outros querem ser fortes. - Daria de ombros. - Às vezes não se pode ter os dois e por isso as guerras nascem, afinal de contas somos egoístas e queremos ter tudo, liberdade e poder. -  Um sorriso presunçoso se formou em meu rosto. - E quem é a pessoa mais livre do mundo se não a mais poderosa? - Liberdade, uma palavra tão simples mas que significava tanto, talvez fosse a coisa mais cobiçada de todo o mundo, mas o que era realmente ser livre? Pra mim a liberdade estava no calor da batalha, onde nada mais importava além da adrenalina em minhas veias, aqueles segundos em que tudo podia ser definido, naquele momento era onde mais me sentia livre de qualquer amarra, mas certamente minha visão não era compartilhada por todos.


De qualquer forma a reunião continuou com longos discursos, confesso que em certos pontos tive de me segurar para não dormir. Foi só quando a primeira bateria terminou e Ookami assumiu a frente compartilhando seu plano… Eeer, acho que eu não tinha um adjetivo para ele, que voltei a prestar atenção. - HUUHUHUHUHAUHAUHAUHAUHAHA…! Cof… Cof… Aaahhh… - Comecei a gargalhar chegando ao ponto de engasgar, levei uma das mãos até a barriga de tanto que ri! - Desculpa, desculpa, eu não queria… - Levei uma das mãos até os olhos secando algumas lágrimas enquanto balançava a outra em negação. - Eu não queria rir, juro, foi mais forte do que eu… Uuuh… - Tomei um pouco de ar e me recompus. - Uau, eu realmente não estava esperando essa, você me pegou de guarda baixa nessa. - Um torneio? De todas as possibilidades e ideias que esperava ouvir naquela sala, essa com certeza estava muito além das minhas  expectativas.


- Eu gosto do entusiasmo, mas um torneio? Não me entenda errado, eu adoro uma boa luta e não vejo a hora de ter uma revanche contra o mascarado esquisito, mas sabe, eu ainda tenho uns neurônios funcionando. - Bateria na testa com a ponta do dedo indicador. - Isso ai soa como um suicidio coletivo pra mim, e se for pra morrer eu prefiro que seja em uma batalha de verdade, não em um massacre unilateral e sem sentido. -  Me inclinei para trás na cadeira. - Ah é! Refresquem minha memória, mas alguns dias atrás quando a Nona foi morta eu fui o único a atacá-lo enquanto todos os outros ficaram com medo demais para sequer levantar um dedo, agora você propõe um torneio? - Olhei para todos nas salas enquanto tentava conter o riso, sério? Depois daquela lástima ela realmente estava propondo uma luta cara-a-cara com o homem que fez a vila se borrar? Eu não sei se ela era louca ou só estava nos usando como cordeirinhos para o abate. - Eu não sei sua intenção com esse torneio, mas por que eu confiaria em vocês em uma batalha contra o Primeiro depois de terem apenas ficado de braços cruzados enquanto ele pensava se me matava ou não por mero capricho na frente de todos?


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Remanescentes








Dadas as diferentes explosões emotivas, o Justiceiro das Sombras levou seus dedos à temporâ, massageando a ponte do nariz, com o rosto baixo. Havia algumas verdades parafraseadas por alguns que o faziam refletir.

Levantou seu rosto outra vez, encarando Okami, em especial, de soslaio, por cima do ombro, silenciosamente. Buscava estudá-la, enquanto ouvia os demais. Imaginou a cena proposta por ela, o dito torneio, e suas variadas possibilidades. Shin não parecia o tipo de homem que se entregaria à demonstrações pequenas e futeis como essa, apenas para provar seu poder. Não, ele mostrou que era o tipo de homem que fazia coisas grandes, pensadas e cautelosamente planejadas, para ser assertivo. Não agia desnecessariamente. Provoca-lo, àquela altura, era uma péssima aposta. Exceto...

... se fosse exatamente essa a intenção.

A cena da chegada na Folha refrescou-se em suas lembranças, em especial, a vista que teve ao chegar defronte ao Gabinete. Shin, a Nonca, e logo ao lado... — Okami...— Balbicou, ao ouvido de todos. Complascente, o que era reforçado pelas palavras de Kain. — Todos temos nossas histórias, e foram elas que nos trouxeram até aqui. Cada um, por sua própria razão.— Respondeu Tengoku, voltando-se para seu aluno em seguida. — Talvez, e eu disse talvez, tenha que lhe dar razão, pela primeira vez. Não estamos falando de algo que possa ser feito às pressas. — Suspirou, desviando o olhar. — Temos que algum trunfo que nos coloque à altura dele. Algo me diz que o que vimos na Nuvem, e o que vimos aqui quando ele sequer deu atenção a ofensiva de Kain, não é nem metade da extensão dos seus poderes. Precisamos saber mais.— Sua destra, como de scotume, começou a tremer na frente de todos. Segurou-a com a canhota, contendo os efeitos da consciência de Surime dentro de si, as constantes tentativas daquela aberração de o controlar.

— Precisamos de tempo. Para nos tornarmos mais, fortes, sim, mas principalmente para amadurecermos. — Sabia que daria um tom diferente do desejado, mas precisava abordar o tema. — Ou acham que quando estivermos diante de Shin, expressar emoções, contar histórias, demonstrar medo, ficarmos divididos, bancarmos os psicopatas ensandecidos preocupados apenas com sangue ou fazermos propostas mal pensadas para ele, vai nos ajudar? Que ele terá pena e nos deixará matá-lo? Eu já fiz isso uma vez, sei melhor do que qualquer um aqui do que estou falando. Tempo, é a nossa maior arma. Em breve, vou sair em uma viagem para descobrir mais sobre essa... coisa dentro de mim. Se conseguirmos usar aquele poder que vimos no País dos Rios, contra ele, teremos um trunfo a mais do nosso lado.— Parou, outra vez estudando Okami, como um ávido jogador observa as mãos daquele que manipula as peças no tabuleiro de uma partida de xadrez.

Ela definitivamente fazia jus à sua reputação.

Considerações

Sobre o post:
- Cegueira: 012/100
- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação defensiva:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):


- Sobre o turno:





Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):, e possuia a Alcunha Local Justiceiro das Sombras

- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Sharingan nv 3 (quando ativo)
- Controle dos Olhos da Percepção dará a habilidade de enxergar o chakra, +4m/s Percepção de Movimento (enquanto ativo e não acumulativo, quando Mangekyou Sharingan está ativo esse bônus sobe para 8 m/s) podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário (semelhante a luta de Sasuke vs Naruto no Vale do Fim), capacidade de realizar copia de Jutsus até Rank A, além de ganhar +6 Jutsus até rank A no arsenal exclusivo para cópias (cumulativo);




Cálculos:

Gastos:
Total:




Jutsus usados:






Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

[Gaiden] "Sombras do Despertar: A Aliança da folha Oculta" >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.












Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden] "Sombras do Despertar: A Aliança da folha Oculta" 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] "Sombras do Despertar: A Aliança da folha Oculta" 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] "Sombras do Despertar: A Aliança da folha Oculta" 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Gaiden
Sombras do Despertar
Será que aquele seria o fim de Konoha? Ou melhor, da Konoha que nós queremos? Aquela reunião proposta pela loba traiçoeira parecia um encontro de loucos em um hospício, o Hyuuga nitidamente estava ali somente para procurar briga, o Anbu - um antigo companheiro no País dos Rios -, parecia achar que estava em uma terapia, os únicos brevemente lúcidos naquele lugar eram eu, Squall e Kain.

Isso então veio se comprovar ao ouvir enfim a sugestão de Ookami, nada mais nada menos do que um simples torneio. - Não é possível… - Inclinei meu rosto o cobrindo com a destra completamente envergonhado com a ideia da Uchiha. - Me desculpa, mas… Como o Kain disse, há semanas atrás ele foi o único que o atacou de forma incisiva, eu ainda tentei ajudá-lo na tentativa de paralisar aquele monstro, mas de nada adiantou, e vocês se quer moveram um dedo, apenas enfiaram o rabo entre as pernas! Vocês são uma completa piada de acharem que individualmente qualquer um de nós teríamos chance contra ele… - Aquilo tinha me irritado um pouco, estávamos falando sobre algo muito sério, e mesmo assim estavam considerando provocá-lo com um torneio.

- Nós precisamos enfraquecê-lo de alguma forma, mas não moralmente, e sim fisicamente. Eu ainda vou levantar a Folha através da ciência, e não se aproveitar disso para conseguir alguma vantagem sobre o Primeiro, seria um completo desperdício. - Diria com o olhar sereno, mas ainda colocando seriedade em minhas palavras. - Eu espero de verdade que vocês encontrem algum juízo. Traduzindo bem o que o “Justiceiro” disse, no estado atual em que estamos, somos apenas um bando de saco de pancadas. Eu também estarei me ausentando por um tempo, e aconselho que vocês façam o mesmo e só voltem quando de fato podermos fazer algo a altura da Folha. - Aquela era a verdade nua e crua, na forma atual que os shinobis presentes naquela reunião estavam, seríamos completamente varridos.

Aquele homem era ainda pior do que qualquer outra besta de cauda, o árduo confronto no País dos Rios parecia “fichinha” perto da insanidade que essa batalha contra o Shin se tornaria.


Considerações
Sobre o post:

Resumo: Papeando mais um pouco. (Gaiden Extra)
・Palavras: 352
-----------------------------------------------------
Status:

• HP: 1000/1000
• CH: 1000/1000
• SM: 300/300
• ST: 12/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:

・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
・O personagem recupera 10% de HP/turno devido ao talento Recuperação Vital Acelerada.
・O personagem possui +1 ação suplementar por turno usando técnicas de sombras devido ao talento: Mestre em Controle de Sombras .
Vício: 00/03 turnos.
Chuva de Sinapses: 00/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:

・X-X-X
・X-X-X
・X-X-X

Cálculos:

・X-X-X
・X-X-X
・X-X-X
-----------------------------------------------------
Bornal:

・Kunai - 3  
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:





Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Tudo era confuso, seres imperfeitos que tramavam contra um Deus, indivíduos quebrados e problemáticos, alguns eram psicopatas entusiastas pela adrenalina do combate ou de uma quase morte, outro, tão atormentado pelos seus demônios internos que, talvez na inocência, transformava tudo em um ato de terapia, justificando o que lhe motivava e seu desejo de estar ali, no meio da revolução. - Todos nós erramos. Carregamos nossos pecados e nossas dores, no fim compartilhar o que sentimos é como uma válvula de escape, aliviar o peso dos ombros e o que julgo como principal. Minha sessão de terapia é uma prova que confio em vocês, revelei minhas fraquezas, caso eu acabe agindo contra vocês, usem como um plano de contenção. - Ainda sério, refletindo sobre tudo e agindo de um modo que nunca sonhava em agir, era suas histórias que lhe fazia viver cada dia de luta, sonhando com seus dias de glória e quando tudo estará certo, podia ser um louco, pensando em um impossível, que talvez fosse questão de opinião.

Tudo ali era carregado de rebeldia, seja a ideia central do encontro ou as opiniões divergentes entre cada um dos membros ali presentes, um plano inicial, um simples torneio, capaz de despertar interesse para alguns e discordância de outros, um enorme risco e talvez inocente, seria necessário uma confiança e o melhor para que tudo desse certo. - Creio que no momento, o melhor seja termos ciência de nós mesmos, nossas vantagens e desvantagens, compartilhando entre nós e então encontrar o melhor. Se não me falha a memória, sei que Squall é detentor de um poder ocular e de chamas devastadoras, isso sem contar o Deus preso em seu corpo. Também tenho conhecimento que o cabeludo ali, como ele mesmo disse, um amante da ciência, alguém de grande intelecto, talvez seja capaz de fornecer nosso plano. Alguns podem ter mudado, por isso é bom se manter atualizado das capacidades, assim como aconteceu comigo. Porto essa grande espada, um espólio do País dos Rios, capaz de absorver chakra e se tornar mais forte, basicamente meu arsenal é baseado grande parte em Kenjutsu. E também conheço Shin, sei de seu poder e sugiro que busquem saber do ocorrido em Kumo, caso queiram o mesmo destino, devemos agir descuidados. - Mesmo não citando a ideia da Loba Prateada e seu torneio, algo que desaprovava no momento, tentava achar outra solução. - Se serve de ajuda, acho que o País dos Rios e Squall são uma grande ideia. Basicamente, fazer o mesmo que o feito com a tartaruga e selar de vez o seu destino, creio que alguém aí seja capaz, estou abrindo mão dessa responsabilidade. - Finalizava o ANBU, ainda sério e fornecendo uma simples ideia.

Considerações454
palavras;
Vestimentas

Recuperação de HP e Chakra de 10%.
Tudo tentativa.


Status:
HP: 1000/1000
Chakra Usuário: 985/1000
Chakra Samehada: 205/800
Stamina: 0/15
SN: 260/260
Vontade Usuário: 5/5
Vontade Samehada: 20/20

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden] "Sombras do Despertar: A Aliança da folha Oculta" 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] "Sombras do Despertar: A Aliança da folha Oculta" 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] "Sombras do Despertar: A Aliança da folha Oculta" 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KENYU"Corra! Se não eu vou furar seus Tenketsus como um bote de Cobra! Veja, minha ginga é como uma Naja!"


Em um dado momento eu já não estava entendendo mais nada. Os caras começaram a falar de umas coisas muito sérias e de todo modo, seriedade não é comigo. Eu não consigo levar a maioria das coisas a sério, então, me deixei viajar pelos meus pensamentos, comecei a me distrair com as minha próprias unhas enquanto em alguns momentos eu mordia a ponta dela para arrancar o pedaço, a roendo no processo. Em um dado momento eu acabei apoiando mais ainda os pés na mesa e colocando as duas mãos atrás da cabeça, observando todo aquele embate. Meus olhos claros alternavam entre os transeuntes daquele lugar.

No fim em uma das coisas que acabei dormindo. Meu sonho divagou entre coisas pretas e brancas, depois amarelas e vermelhas, douradas e verdes, e enfim, parecia que eu estava mergulhando em uma série de cores. Um mar de cores dentre de uma ou outras ondas que me envolviam o ser. Enquanto eu ainda estava apagado em meu dormir no mundo externo, ali dentro eu já estava mergulhando em outros mundos, outras realidades paralelas que só poderiam existir entre minha mente e a realidade nela contida ao estar totalmente apagado de sono. Não era muito difícil dormir em uma situação como aquela.

No fim, o que as pessoas poderiam ter de mim era que a minha franja cobriria parte dos meus olhos enquanto uma bolha passaria a surgir dentro do meu nariz, subindo e descendo para fora conforme eu dormia com os lábios performados em um perfeito o. Isso porque era assim que eu dormia e dentro de uma conversa acalorada de adultos, tudo que eu precisava era dormir e deixar a parte chata pra eles e ficar só com a diversão nesse tempo. Era possível perceber o meu peito subindo e descendo conforme eu dormia em um belo astral. Que delícia de sono, era tudo que eu poderia perceber.

No fim, dei um grande bocejo porque simplesmente um barulho me acordou e me obrigou a me remexer na cadeira, erguendo uma das palmas para limpar o olho. Dei um novo bocejo novamente. Que preguiça hein.

Considerações:

Jutsu Usado:

Parafernália:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem