Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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[Ficha] - Yoshiro Daisuke - Postado Sáb Mar 13, 2021 6:47 pm
Negativa: N 7 AP 70 (Delinquente)
É um ótimo desenhista curiosamente só desenha mulheres e objetos que ele vê na rua e também escreves haikus como passatempo. Ele odeia se sentir mau vestido e se esforça para que todas as suas roupas sejam despojadas e elegantes
Stamina Valor Base = 2 + Bonus de Constituição (2) + Talentos(1) = 5;
Sanidade: 100 + Bonus de Constituição(30) + Bônus de Inteligencia(40) + Talentos(60) = 250;
Percepção de Velocidade: Valor Base = 8 m/s + Bonus de Sabedoria(8) + Talentos(4) = 20 m/s;
Velocidade: Valor Base = 8m/s + Bonus de Destreza(9) + Talento(8) = 23 m/s;
Furtividade: Bonus de Destreza(9) + talentos(1) = 8;
Teste de poder de Genjutsu: Bonus de Genjutsu(-1) + talentos(1)= 0;
Teste de Saída de Genjutsu: Bonus de Sabedoria(4) +talentos(1) = 5;
Teste de Percepção de Ilusão: Bonus de Sabedoria(4) = 4;
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: Valor Base = 2 + Bonus de Inteligencia(2) + Bonus de Carisma(-1) + Bonus de Sabedoria(5) = 8;
Defesa: Bonus de Constituição(5) + Bonus de Força(1) +talentos(2)= 8;
Percepção de Movimento: Bonus de Sabedoria(8) + talentos(1) = 9;
Percepção de Armadilhas: Bonus de Sabedoria(2) +talentos(2)= 4;
Ocultação de Armadilha: Bonus de Inteligência(1) = 1;
Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: 12 jutsu de até Rank A (Sendo 3 Rank S)
Estudado em Kenjutsu
Requisito: 3 de Sabedoria e 2 de Destreza
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)
Destreza Aguçada
Destreza Aguçada
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidade
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidade
Sabedoria Avançada
Requisito: 3 em sabedoria
Bônus: Quatro pontos adicionais em Percepção de Velocidade
Bônus: Quatro pontos adicionais em Percepção de Velocidade
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Clã
Informações
- Talentos do Nvl1 ao Nvl20:
- Aprimorar Saque Rápido de ArmaRequisito: Estudado em Kenjutsu
Bônus: 0,5 segundos a menos no tempo de saque de armaAprimorar Performance com Arma KenjutsuRequisito: Estudado em Kenjutsu
Bônus: Danos causados a resistência da arma diminuem em 20 pontosVersado em KenjutsuRequisito: 5 em Sabedoria, 3 em Destreza, Aprimorar Saque Rápido de Arma e Aprimorar Performance com Arma.
Bônus: 25 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)Aprimorar Saque (Primário)Requisito: Destreza Aguçada
Bônus: Redução de 0,5 segundos no saque de qualquer armamentoAprimorar Furtividade (Primário)Requisito:
Bônus: Um ponto de furtividade adicionalDestreza Sobre-humanaRequisito: 6 em destreza, Aprimorar Furtividade e Aprimorar Saque Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidadeReservas AumentadaRequisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HPAprimorar Golpe RápidoRequisito: Versado em Kenjutsu
Bônus: Dois golpes básicos com arma podem ser realizados por ação rápidaAprimorar Investida (Secundária)Requisito: Versado em Kenjutsu
Bônus: Adicional de cinco metros em ações de investidaMestre em KenjutsuRequisito: 8 Sabedoria, 5 em Destreza, Aprimorar Golpe Rápido e Aprimorar Investida. Bônus: 40 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)Bom Controle de ChakraRequisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Resistencia psicológicaRequisitos: 3 de constituição
Bônus: +1 no teste de saída de controle e ilusão e 60 pontos de sanidadeResistência sobre-humanaRequisitos: 3 de constituição
Bônus: +1 turno de stamina adicional e +2 pontos em defesaAprimorar resistência elementalRequisitos:Resistência sobre-humana
Bônus: diminui em 10% os danos recebidos por jutsus elementaisAprimorar vigilânciaRequisitos: sabedoria sobre-humana
Bônus: +1 ponto adcional em percepção de movimentoAprimorar percepção de armadilasRequisitos: sabedoria avançada
Bônus: dois pontos em testes de percpção de armadilhaAprimorar número de ações rápidasRequisitos: destreza sobre-humana
Bônus: Adição de uma ação rápida por turnoTalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:
- Talentos do Nvl22 ao Nvl40:
- TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:
Última edição por KAUS.A.D em Dom Jan 09, 2022 3:18 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : atualização dos status)
KAUS.A.D
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Re: [Ficha] - Yoshiro Daisuke - Postado Sáb Mar 13, 2021 6:50 pm
Arsenal Principal
1 Samuraiburēdo - 6 espaços
2 Kemuridama - 6 espaços
4 Kunais - 4 espaços
- Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
- Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
- Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
- Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Rank:D
Classe:Suplementar
Tempo de Preparo:
Descrição:O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, o usuário se move secretamente para o subsolo, para que os oponentes se preocupem com alguém que não esteja lá. Uma vez que o adversário esteja muito distraído para se defender, o usuário sairá do chão para atacar.
Rank: B
Classe: Defensiva
Tempo de Preparação:
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Classe: Suplementar
Tempo de Preparação:
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.
Tempo de Execução: Vide regra especial
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos:
Descrição: O usuário balança sua espada em um único movimento de corte rápida e poderosa para atacar um inimigo na frente dele.
Issen
Tempo de Execução: Vide regra especial
Rank: B
Alcance: 10 metros
Classe: Ofensivo
Requerimentos:
Descrição: Um ataque rápido, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revestir em chakra, liberando uma onda de chakra no arco em que a lâmina estava balançando.
Hiken: Tsukikage
Tempo de Execução: Vide regra especial
Rank: B
Classe: Ofensivo
Requerimentos:
Descrição: O usuário corre para seu oponente com grande velocidade antes de saltar para e atacá-los com um golpe de espada vertical, deixando um rastro de imagem posterior no processo.
Última edição por KAUS.A.D em Dom Jan 09, 2022 2:35 pm, editado 2 vez(es)
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
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Re: [Ficha] - Yoshiro Daisuke - Postado Sáb Mar 13, 2021 6:51 pm
Arsenal Secundário
Samurai
Requerimento: versado em kenjutsu
Bônus: + 6m/s em movimentos envolvendo golpes básicos de sua espada, dano extra de +40 nesses ataques, reduz a velocidade de percepção do inimigo em -3m/s e ganha acesso ao samurai sabre technique
Última edição por KAUS.A.D em Dom Jan 09, 2022 3:20 pm, editado 1 vez(es)
Nero
Re: [Ficha] - Yoshiro Daisuke - Postado Seg Mar 15, 2021 8:49 pm
Ficha aprovada!
Não esqueça de pedir sua vila no tópico de mudanças, além de já criar seu tópico de uso próprio na área de Modificações de ficha Link (clique)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t259-regra-de-modificacoes-de-ficha
Caso queira, já pode pedir o Tutorial inicial!
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Re: [Ficha] - Yoshiro Daisuke - Postado