RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Yoshiro Daisuke
A mente de um guerreiro deve ser tão afiada quanto o fio de sua espada






Chunnin
Kumogakure
Sem Clã
17 Anos
Inverno
Masculino
Hetero
Positiva: N 12 YP 178 (Ninja dedicado)
Negativa: N 7 AP 70 (Delinquente)

N 16 EXP 298
N/D
Miyamoto Musashi - Vagabond



Altura 1,80m
Peso67 kg
Cabelos Castanhos escuro lisos e bagunçados como uma explosão que se recusa a ser contida pelo seu rabo de cavalo
OlhosOlhos escuros finos e um característico olhar penetrante
Detalhes Uma pele clara e lisa com poucas marcas perceptiveis. É mais alto que a média e possui um porte físico atlético mesmo com um rosto tão jovem intocado pela adolescência, exceto pela cicatriz de um corte na testa. Veste principalmente roupas tradicionais japonesas e chinelos de madeira

Yoshiro é extremamente teimoso e repudia adimitir que ele está errado(mesmo quando ele realmente está). O mesmo é raivoso porém integro e sempre busca o equilíbrio dessas duas forças, o jovem acha que pode resolver qualquer problema trabalhando duro. Medita com frequência muitas vezes ao invés de dormir. Yoshiro está sempre em busca de novos desafios e está sempre disposto a enfrentar oponentes poderosos
É um ótimo desenhista curiosamente só desenha mulheres e objetos que ele vê na rua e também escreves haikus como passatempo. Ele odeia se sentir mau vestido e se esforça para que todas as suas roupas sejam despojadas e elegantes





Meu avô era um talentoso e nobre guerreiro samurai no pais do ferro, entretanto, após descobrir toda corrupção que sua família estava mergulhada, desertou de seu posto e renegou sua família, fugindo então, para Kirigakure, atraído sobre historias de grandes espadachins. Lá se estabilizou, casou-se e teve um filho. Desde sempre, meu pai demonstrava o mesmo talento que seu avô, muito hábil com a espada, se tornando posteriormente, um grande e famoso espadachim na região, sem ao menos ser um ninja. Então, eu nasci e para garantir que o futuro de sua grande arte estaria em mãos seguras e capazes ele treinou a mim e a meu irmão mais velho desde muito cedo, ele era um mestre exigente e perfeccionista e seu treinamento árduo e brutal me forjou como um herdeiro digno de sua lâmina, ele me forçava a lutar contra meu irmão constantemente, um adversário apático e calculista que eu nunca fui capaz de derrotar seus movimentos beiravam a maestria e não importava o quanto eu treinasse eu nunca cheguei perto de vence-lo, então eu decidi abandonar os ensinamentos de meu pai e aprender pela experiência que só o combate genuíno poderia me proporcionar e para isso iniciei a carreira de ninja esperando por adversários formidáveis e grandes combates, mas eu acho que eu não preciso explicar o quão decepcionado com a minha atual situação eu estou, minha grande ambição é de me tornar um grande mestre espadachim e derrotar meu irmão para me tornar herdeiro de meu pai.




03
00
00
01
09
05
04
08
00

HP e Chakra Valor Base = 100 + Bonus de Constituição(60) + Talentos(60) = 260;
Stamina Valor Base = 2 + Bonus de Constituição (2) + Talentos(1) = 5;
Sanidade: 100 + Bonus de Constituição(30) + Bônus de Inteligencia(40) + Talentos(60) = 250;
Percepção de Velocidade: Valor Base = 8 m/s + Bonus de Sabedoria(8) + Talentos(4) = 20 m/s;
Velocidade: Valor Base = 8m/s + Bonus de Destreza(9) + Talento(8) = 23 m/s;
Furtividade: Bonus de Destreza(9) + talentos(1) = 8;
Teste de poder de Genjutsu: Bonus de Genjutsu(-1) + talentos(1)= 0;
Teste de Saída de Genjutsu: Bonus de Sabedoria(4) +talentos(1) = 5;
Teste de Percepção de Ilusão: Bonus de Sabedoria(4) = 4;
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: Valor Base = 2 + Bonus de Inteligencia(2) + Bonus de Carisma(-1) + Bonus de Sabedoria(5) = 8;
Defesa: Bonus de Constituição(5) + Bonus de Força(1) +talentos(2)= 8;
Percepção de Movimento: Bonus de Sabedoria(8) + talentos(1) = 9;
Percepção de Armadilhas: Bonus de Sabedoria(2) +talentos(2)= 4;
Ocultação de Armadilha: Bonus de Inteligência(1) = 1;

Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: 12 jutsu de até Rank A (Sendo 3 Rank S)


Raiton
N/D
N/D





Estudado em Kenjutsu
Requisito: 3 de Sabedoria e 2 de Destreza
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)

Destreza Aguçada
Destreza Aguçada
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidade

Sabedoria Avançada
Requisito: 3 em sabedoria
Bônus: Quatro pontos adicionais em Percepção de Velocidade

Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s

Clã
Informações



Talentos do Nvl1 ao Nvl20:

Talentos do Nvl22 ao Nvl40:



Terrível com nomes (Superável):Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.;
Teimoso (Superável):Personagens desse tipo sempre farão o que acreditam ser melhor, nunca ouvindo ninguém que tenha opinião ou um palpite diferente. Podem acabar colocando a vida de seus amigos ou a sua própria vida em risco ao não dar ouvidos a voz da experiência ou de seus companheiros;
Cicatriz (Permanente):Devido à algum acontecimento de sua vida, o personagem carrega uma cicatriz em seu corpo de tamanho considerável. Diferente do defeito deformação, esta cicatriz não causa aversão ou medo, mas o local da cicatriz terá sensibilidade, sofrendo 5% de dano extra quando um golpe atingir o local;
 



06
07
00  
00  
00  

Saburo DaisukeNPC PaiLink da primeira interação

Aimi DaisukeNPC MãeLink da primeira interação

Ryosuke DaisukeNPC irmão mais velhoLink da primeira interação


Última edição por KAUS.A.D em Dom Jan 09, 2022 3:18 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : atualização dos status)
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Principal


1 Tanto - 4 espaços
1 Samuraiburēdo - 6 espaços
2 Kemuridama - 6 espaços
4 Kunais - 4 espaços



Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina

Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


 Oboro Bunshin no Jutsu
Rank:D
Classe:Suplementar
Tempo de Preparo:
Descrição:O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, o usuário se move secretamente para o subsolo, para que os oponentes se preocupem com alguém que não esteja lá. Uma vez que o adversário esteja muito distraído para se defender, o usuário sairá do chão para atacar.


Raigeki no Yoroi
Rank: B
Classe: Defensiva
Tempo de Preparação:
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Classe: Suplementar
Tempo de Preparação:
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.


Taijutsus aqui


Genjutsus


  Kumo-Ryū Omotegiri
Tempo de Execução: Vide regra especial
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos:
Descrição: O usuário balança sua espada em um único movimento de corte rápida e poderosa para atacar um inimigo na frente dele.


Issen
Tempo de Execução: Vide regra especial
Rank: B
Alcance: 10 metros
Classe: Ofensivo
Requerimentos:
Descrição: Um ataque rápido, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revestir em chakra, liberando uma onda de chakra no arco em que a lâmina estava balançando.


Hiken: Tsukikage
Tempo de Execução: Vide regra especial
Rank: B
Classe: Ofensivo
Requerimentos:
Descrição: O usuário corre para seu oponente com grande velocidade antes de saltar para e atacá-los com um golpe de espada vertical, deixando um rastro de imagem posterior no processo.  


Edl aqui



Última edição por KAUS.A.D em Dom Jan 09, 2022 2:35 pm, editado 2 vez(es)
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Secundário


N/a


Individualidades

Samurai
Requerimento: versado em kenjutsu
Bônus: + 6m/s em movimentos envolvendo golpes básicos de sua espada, dano extra de +40 nesses ataques, reduz a velocidade de percepção do inimigo em -3m/s e ganha acesso ao samurai sabre technique

Invocações Aqui


Outras tecnicas



Última edição por KAUS.A.D em Dom Jan 09, 2022 3:20 pm, editado 1 vez(es)
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
ADM Master
Ficha aprovada!
Não esqueça de pedir sua vila no tópico de mudanças, além de já criar seu tópico de uso próprio na área de Modificações de ficha Link (clique)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t259-regra-de-modificacoes-de-ficha

Caso queira, já pode pedir o Tutorial inicial!
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t265-sistema-de-role-play
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem