RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Game Master
Relembrando a primeira mensagem :


[Evento] A reunião das Sombras - Página 3 A-Reuni-o-dos-Cinco-Kage


Enfim o grande dia havia chegado. Kagushiki se deslocou acompanhado de seus guarda-costas rumo à instalação onde aconteceria o evento. A localização era secreta até mesmo para os Senhores Feudais, que apenas compareceriam por video-transmissão. O interior era resguardado contra qualquer tipo de sensoriamente externo, ou qualquer tipo de influência de fora.

Assim que chegassem, as Sombras seriam recepcionadas em entradas diferentes, e guiados para seus devidos lugares, no saguão principal. Atrás de suas cadeiras, os símbolos estampados sinalizariam quais eram seus lugares, e ao lado deles, residiriam seus guardiões. À frente deles, uma mesa em formato de U, com as cadeiras espalhadas por sua extensão, e uma pequena mesa separada ao fundo, onde ficaria o anfitrião da reunião.

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Kazekage
Kazekage
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Saida
Kazekage
hora / día - lugar - Sombras.


A kazekage viu a provocativa do Daimaou, sabia que aquilo poderia acontecer, o país do trovão e do fogo tinha um longo historia de não se darem muito bem, e provavelmente até mesmo um herói de guerra poderia estar galgado no preconceito enraizado entre as vilas.
E o hokage não estava de todo errado, se saissem dali em paz era claro que os inimigos a espreita perceberam, já era de se estranhar que os líderes desapareceram, e se as animosidades melhorassem de repente os inimigos poderiam muito bem alterar seus planos, mudar locais estratégicos.

Decidiu por manter o silêncio e continuar a observar o mapa, tinha seus próprios interesses, dentre eles obter informações detalhadas.
Ouviu os outros kages e suas próprias deduções, quando não estavam se engalfinhando feito crianças conseguiam até mesmo pensar, o que era uma surpresa para a nanadaime.

O pergaminho foi recolhido logo em seguida, mas já havia criado um mapa mental em sua cabeça.

Emme

[/quote]
[/quote]
Kazekage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dante
Raikage
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 3 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 3 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 3 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Reunião das Sombras


StatsHP: 360/360CH: 360/360ST: 00/06SAN: 220/220


O senhor Kagushiki não gostou nem um pouco do comentário do Hokage, retrucando firmemente e por sua vez, a sombra do fogo deve ter odiado aquilo profundamente, dado a sua resposta, então de fato, aquele homem não é confiável.

A explicação quase explodiu minha cabeça de tanta informação revelada, eu nunca iria imaginar que era o próprio país das ondas que atacou o evento, inclusive, montando uma ilha secreta e treinando tropas a bastante tempo. Era possível um lugar tão pequeno daqueles desenvolver uma vila oculta secretamente, burlando todas as outras nações. Foram eles que nos atacaram no evento, tudo uma armadilha muito bem planejada.

Eu estava com um mal pressentimento e várias perguntas passavam na minha cabeça e principalmente se outras nações menores quisessem fazer o mesmo, um levante contra as maiores por tudo que aconteceu na história, mas não era hora de pensa nisso.

Um detalhe interessante dito por Kagushiki é que eles receberam doações desconhecidas por alguém ou algo para se levantar e eu fiquei bastante desconfiado nessa afirmação.

O objetivo deles era nos colocar um contra os outros e quando Kagushiki faz a indireta para mim e o Tsuchikage, fico sem onde enfiar a cabeça de tanta vergonha que sentia. Quase enfiando minha nação direto para uma guerra sem precedentes.

No meio de tantas dúvidas e pensamentos, o Mizukage quebra o silêncio com algumas perguntas bem pontuais e um explicação bem lógica e eu tinha de reconhecer que esse garoto era realmente um bom Kage enquanto eu tenho muito de aprender ainda. Suas palavras foram certeiras, não havia nada de que eu precisava acrescentar ou corrigir, logo, apenas fiquei em silêncio, voltando meus olhos novamente para o Senhor feudal do trovão.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Tsuchikage
Tsuchikage
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

REUINÃO
SOB TENSÃO
 O peso das revelações fizeram o loiro se remecher na cadeira no mínimo umas quatro vezes. Era perturbador descobrir tudo aquilo, especialmente para ele, visto tudo que aconteceu. No fim das contas, não passaram de marionetes em um teatro muito maior do que podiam imaginar. Tudo aconteceu bem debaixo de seus narizes, mas nenhum deles foi capaz de enxergar conforme acontecia. Olhou em volta, buscando ver as reações dos demais líderes para não se sentir só, ou deslocado

- Suponho que não tenhamos muita escolha nessa situação... está pensando em enviar um grupo até lá? - ele deduziou enquanto ouvia o Mizukage e os demais.


Tsuchikage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kagushiki
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
BRINGER
of light
Outra vez o Hokage se mostrava com uma postura lamentável. Ele e sua brincadeira de "meu dono manda mais que você" irritavam Kagushiki profundamente, mas os vastos anos de experiência lhe ensinaram que as crianças humanas costumam ficar silenciosas quando não ganham a atenção pela qual imploram.

- Pense como lhe aprouver. O tempo mostrará o que é de fato. - pavisou, mantendo sua postura e concentrando-se no que tinha importância ao passo que seus olhos encontraram os do Mizukage e do Tsuchikage em seguida -... sim. Como disse à Sombra do Fogo, não costumo tomar atitudes precipitadas nem taopouco agir levianamente. Cada detalhe disso tudo já foi devidamente pensado e projetado. Como eu disse, isso não é feito de um grupo isolado - disse enquanto se levantava, apoiado em sua bengala, e dava ascostas para o grupo de líderes, parando mais ao fundo em silêncio por um breve momento.

- Precisamos descobrir mais sobre isso e dar um ponto final em tudo isso. Mas não precisamos de uma guerra em grande escala; isso apenas destruiria o pouco que temos construído. Não... para derrubar a matilha, basta acertar o líder. - Deixou outra vez as misteriosas palavras ecoarem no ambiente, permitindo que as sombras deduzissem por si próprias seu significado - Vamos enviar um pelotão de infiltração. E para isso, vão precisar deixar em suas casas todo e qualquer desentendimento que possam ter entre vocês, e pensar no bem maior. Tenho informações osbre a localização exata desta ilha, e isso vai facilitar essa missão, mas ainda não é o bastante. Precisamos de mais informações. Por isso, vamos nos aproveitar do fato do inimigo não ter ciência de que descobrimos sobre tudo isso ainda, e atacar enqaunto eles ainda estão se organizando. Vamos usar as brechas em suas fileiras para entrar. O plano já está pronto, e aqueles que tiverem interesse em cooperar, enviem todos os seus melhores shinobis dentro de sete dias até o mar, abaixo da fronteira do País do Fogo. Existe uma ilha de minha propriedade lá, todos deverão se reunir lá. Aqueles que desejarem, poderão estar presentes pessoalmente também. O primeiro passo será nos infiltrarmos no País das Ondas e conseguirmos informações, em seguida, vamos entrar em Namigakure no Sato e atacar no lugar certo para findar esta falsa guerra. Espero com isso poder contar com a colaboração de todos vocês, senhores - disse, se voltando para as sombras mais uma vez - Se tiverem alguma pergunta, ou quiserem falar mais alguma coisa, este é o momento. Caso contrário, estão dispensados, agradeço a presença de cada um.



Aparência dos dois Pardais que acompanham Kagushiki nessa reunião
[Evento] A reunião das Sombras - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcT3uWDL0_h3Z408HWPt9Xoe24vcfDVzMFDp1A&usqp=CAU

Considerações do narrador LEIAM:


Kagushiki
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






IX.


  Uma resposta elegante e firme para o interino da Folha fora o que o homem recebeu do anfitrião, nada menos do que ele esperaria de uma figura lendária como era o ancião. O tom da reunião foi se tornando diferente, nem tão sombrio após as tantas revelações e nem tão brando, ainda que a paz parecesse querer retornar timidamente agora que as Cinco Grandes Nações conhecem a verdade.
  Mais de uma vez, Kagushiki falou em um grupo que age contra Namigakure no Sato. Temos um inimigo que é municiado por desconhecidos e, ao mesmo tempo, somos nós mesmos auxiliados por outros que não sabemos quem são, Warui guardava para si quaisquer pensamentos e deixava o velho seguir com a palavra. O bigode grisalho se mexia enquanto explicava em detalhes o plano de ação que havia lhe questionado, outra vez suas suspeitas e palpites se confirmando.
  Um sorriso quase escapou a barreira que era seu semblante duro ante as Sombras das outras nações. A ideia do ancião era bastante bem pensada e, nos próximos sete dias, poderia elaborar formas de melhorar ainda mais o plano. Me agrada bastante saber que, enfim, iremos contragolpear. Seu povo pedia por aquilo, por todas as vidas inocentes que foram ceifadas na invasão, o alvo agora estava bem definido e eles tinham uma vantagem que duraria pouco tempo, precisariam agir rápido. Sete dias está ótimo.
  — Irei pessoalmente com meus melhores shinobis e kunoichis. — os dedos se desataram e ele levou a mão direita ao chapéu azul. — A Névoa e o País da Água não medirão forças para dar fim a todo este caos. — sua voz era firme e imperativa, falava como o líder que ele quer e deve ser. — Não tenho objeções, Kagushiki-sama. Meu povo e eu nos prepararemos para a missão.
  Se levantou após arrastar sua cadeira para trás, virando-se para a Sombra do Vento e fitando-a dentro daqueles grandes olhos azeviche.
  — Peço desculpas a você e seu acompanhante, Kazekage-sama. — disse, correndo seus orbes borgonha na direção dos azuis cristalinos do ninja da Areia. — Embora eu suspeitasse que não estivessem envolvidos, não costumo sorrir para quem ultrajou meu povo. Você não teria como saber, mas peço que entenda e me perdoe, Shüra. — forçou para lembrar aquele nome, buscando em um estoque de memória recente e disse sem a certeza de que estaria correto.
  Esticaria a mão destra na direção do rapaz a quem ofereceu antes uma intensa carga de poder e intenção assassina. Com o cumprimento, buscava uma trégua com a Areia e, mais precisamente, recomeçar do zero com o prateado. Não era – e nunca foi – exatamente o tipo de pessoa carismática, mas a vida havia lhe ensinado que a palavra pode ser, muitas vezes, mais poderosa que o aço e seu posto exigia de si um mínimo de cortesia e bons modos.
  Em seguida, caminharia na direção do Raikage, parando ao seu lado e de seu acompanhante bocudo. Sentia Raposa próxima o suficiente de si, já despida do manto de trevas.
  — Espero que não haja ressentimentos entre a Nuvem e a Névoa, Raikage-sama. — ofereceria a mão direita para o outro apertar. O sentimento dele comigo e minha aldeia deve parecer com o que senti com a Kazekage e a Areia. Buscaria uma rápida troca de olhares com o outro ninja da Nuvem antes de voltar a atenção para o líder. — E eu sugiro que converse com seu guarda-costas sobre reuniões.
  O olhar fora mais intenso agora na direção do falastrão que quase fora morto pelo Tsuchikage.
  — A palavra corta mais profundamente que a espada.
  De um espadachim para outro, ele esperava que fosse ser compreendido e anuiu para o curioso shinobi em um cumprimento singelo. Fora breve no trato ao Tsuchikage, apenas buscando um aperto de mãos e nada mais delongado, tinha pouco a tratar com o homem. O que quer que fosse se desenrolar entre a Pedra e a Nuvem não lhe interessaria a menos que fosse trazer problemas para Névoa. Passou sem sequer olhar na direção do interino, este não é uma Sombra e tampouco confio no sujeito. Seus passos o levaram diretamente para Treze, o homem de confiança da Folha.
  — Ficou melhor sem o nariz vermelho. — ele se lembrava da aparência peculiar do rapaz seis meses atrás. — E está muito mais forte que da última vez.
  Warui podia sentir a chama da energia dentro do rapaz queimando intensa mas sem transbordar, característica comum a ninjas com grandes reservas de chakra perfeitamente controladas. Sua mão esquerda segurava o chapéu azul e a mão direita se estendeu, buscando a do velho amigo de outra terra. Um sorriso tomou seu rosto involuntariamente e o Sexto não se preocupou em contê-lo; estava feliz.
  — Bom vê-lo outra vez, Treze. — não saberia bem o motivo, mas jamais havia esquecido aquele nome. Sentia no outro uma conexão estranha, como sempre sentira com Ichika, Jiro e Tomoko. — Espero reencontrá-lo em sete dias, desta vez não seremos possíveis oponentes. — seus olhos correram sutilmente na direção do interino. — Tome cuidado — ele disse, escondendo as palavras “não confie nele” por trás, e rapidamente tirando seu olhar das costas do homem. — no caminho de volta. — complementou, buscando disfarçar.
  Algo naquela Sombra provisória escolhida pelo Conselho do Fogo o incomodava. Talvez fosse o comportamento impaciente seguido da postura evasiva tão logo as revelações de Kagushiki foram feitas, mas da mesma forma que havia se entendido com Treze facilmente no passado, havia tomado repulsa pelo falso Hokage.
  Com seus passos calmos, foi por último na direção do grande anfitrião, responsável maior por restaurar a paz entre as nações e direcionar o mundo para o verdadeiro combate. Seus olhos vermelhos brilhavam em admiração, afiados como sempre o eram, fitando aqueles orbes cansados do velho careca.
  — Obrigado por tudo, Kagushiki-sama. — limitou-se em dizer, expor qualquer apreço exacerbado pelo poder do outro seria no mínimo patético e nada condizente com a postura do Sexto Mizukage. — Foi uma honra conhecê-lo e será uma honra lutar ao seu lado.
  Ele e Raposa andaram mais um pouco, parando em frente a porta por onde entraram e encontraram lá um ambiente tenso, pesado e hostil. Agora, saíam com o vislumbre de uma luz intensa no horizonte, era a esperança de que a paz era algo paupável, estava ao alcance e mais perto do que nunca. Mas, ela tem um preço, ele bem sabia. Se queres a paz, prepare-se para a guerra, repetiu para si mesmo algo que ouviu certa vez. A Névoa partia para fazer seus últimos preparativos.
  — Nos vemos no País do Fogo. — disse a Sombra da Água, antes de cruzar a porta pela última vez naquele dia.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 290/290 // ST: 00/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Imperceptivelmente. ❞


Os minutos que quase pareciam eternos finalmente passaram a se desenrolar ligeiramente. Isso era resultado do que aparentava ser a aproximação do fim da reunião em questão. Kagushiki aparentava estar muito bem adiantado em informações acerca do que ocorria no País das Ondas e também de possíveis potenciais contramedidas visando a aniquilação do inimigo em comum entre todos ali. O plano já estava devidamente traçado, o ancião havia se antecipado e o que lhe restava agora era somente a cooperação entre todas as Sombras, cooperação esta que provavelmente ocorreria devido ao caminhar final das discussões ali. Kumogakure e Iwagakure topariam ajudar uns aos outros depois do que houve agora a pouco? A Sombra da Névoa foi a primeira a se manifestar, de maneira calorosa e convicta, afirmou de boca cheia que ele e seus ninjas estarão no local para cumprir com o pedido de ajuda do velho.

A reunião havia dado por encerrada pela parte do Daimyō, deixando claro que ainda haveria um último e pequeno espaço de tempo para alguns rápidos questionamentos ou qualquer coisa que fosse. Shüra se aproximou de sua líder e com sua delicada mão esquerda estendida, a ofereceu - cordialmente - como apoio para Rukia. Com sua permissão, Nanadaime. Antes que a mulher pudesse tomar sua mão para se levantar de seu assento, o garoto que ocupava o posto de Mizukage se aproximou. Parecia levemente arrependido pelo desentendimento inicial que tivera com ambos, e principalmente com Shüra. O rapaz estendeu sua mão, que rapidamente fora correspondida com um forte aperto vindo pela parte do Shinigami. Como já traçado em algumas linhas de raciocínio anteriormente pelo shinobi da Areia, ele não considerava ninguém seu inimigo, buscava ser agradável para possíveis alianças quando assumisse o posto de Kazekage. Com ambas as mãos ocupadas - uma pela mulher e outra pelo rapaz da Névoa - Shüra sorriu novamente para Warui, agora muito mais calorosamente do que da primeira vez. Ao menos teve a honra de assumir seu equívoco, admiro isso. Sem ressentimentos, Mizukage. Espero que - quando eu cumprir com meu sonho e alcançar o cargo de Sombra que tanto almejo - possamos vir a estabelecer uma amizade não só entre eu e você, mas como também entre Suna e Kiri. Façam uma boa viagem de retorno. Soltou a mão do rapaz e se concentrou apenas em fazer com que sua superior se sentisse confortável com tudo.

Quase me esqueci.
Kazekage-Sama, um momento, por favor. O Shinigami se curvou rapidamente enquanto saia de perto da mulher rumo onde a Sombra da Folha e seu guarda se encontravam. Novamente se deparou com Warui, ele conversava com o “alvo” do shinobi de Suna. Pareciam ser próximos. O rapaz aguardou até que a Sombra da Névoa se afastasse para então se aproximar do shinobi com o qual havia trocado alguns olhares durante o desenvolvimento da reunião. Havia em seu rosto um gentil sorriso estampando. Ele se inclinou levemente e logo tomou novamente a sua postura pomposa enquanto fitava os olhos do shinobi de Konoha. Sua serenidade é completamente admirável. O rapaz não sabia muito bem o que falar, tentava buscar e juntar algumas palavras que voavam pela sua cabeça e as arranjava de maneira que fizesse um pouco de sentido. Torço para que possamos nos reencontrar novamente em algum momento fora dos campos de batalha. Ele se virou para ir a qualquer outro lugar que lhe desse na telha, mas logo se lembrou de algo crucial que havia deixado passar. Sinto muito pela minha mente avoada. Me chamo Shüra, Hohenheim Shüra. A futura Sombra da Areia. Antes de partir, o jovem se aproximou de Danzou, havia algo naquele homem que fazia o tokujo sentir algum tipo de admiração por ele. Hokage-Sama. O garoto o reverenciou. Sua postura durante a reunião foi extraordinária, o senhor é um grande líder sem sombra de dúvidas. Boa sorte em seu regresso para o País do Fogo. O Shinigami partiu, mas não em direção a Rukia, havia mais coisas que gostaria de dizer e fazer.

Em passos rápidos, Shüra passou pelo Tsuchikage e seu guarda, os cumprimentando com um simples gesto com a cabeça e continuou seu caminho até a outra extremidade da mesa. Parou diante da Sombra da Nuvem e seu excêntrico acompanhante. Me chamo Shüra, é um prazer conhecê-los e um alívio poder falar com vocês sem essa ameaça constante de guerra. Ele interrompeu sua fala, não sabia exatamente porque estava ali e muito menos porque eles deveriam dar algum tipo de importância para o que diria. Sei que minhas palavras não tem nenhuma relevância, sou apenas um guarda-costas, mas gostaria de deixar claro o quão fascinante vocês foram ao defender suas terras e seus interesses. Assim como já disse para os outros, torço para uma amizade forte e duradoura entre nós e nossas vilas. Boa volta a suas casas. Se retirou da presença de ambos e estava pronto para retornar a mulher a qual protegeria com sua vida nesse momento. Durante o curto trajeto que deveria fazer até a Sombra da Areia, o Shinigami passou por trás da cadeira do Daimyō do Trovão. Até breve, velho. Os brilhantes olhos azuis de Shüra fitaram seriamente a nuca careca do homem enquanto caminhava por trás do mesmo e seus pardais. Durante o desenrolar da reunião, ele simplesmente desenvolveu um sentimento de desprezo pelo anfitrião.

Já ao lado da Nanadaime, o rapaz colocou as mãos por entre as mangas de seu kimono e abriu um amigável sorriso para a mulher. Antes de partirmos, quero me desculpar por qualquer coisa que possa ter feito a senhora se aborrecer, apesar de acreditar não ter agido de maneira equivocada em nenhum momento. Um dia hei de me tornar a Sombra de nossa vila, por isso gostaria de estabelecer uma boa relação com você… Estou disposto a deixar de lado alguns de meus conceitos para absorver seus ensinamentos. Com um de seus braços estendidos à sua frente, indicou o caminho para a mulher. Conseguiu o que queria? Estamos prontos para ir? Apesar de todos os acontecimentos, Shüra considerou a experiência extremamente válida para si, havia conseguido absorver muita coisa do ocorrido e de todos. A semente foi plantada, só preciso cultivar com cuidado. Tomado por uma escuridão em seu olhar vazio, o rapaz sorriu - repetitivamente - de maneira sinistra, escondendo o sentimento rapidamente enquanto esperava o comando da mulher para que pudessem partir de volta para a Areia.





HP:
280/280
CK: 280/280
SA: 200/200
ST: 05/05


Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 3 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


虫神様
contos do deus inseto




Kagushiki foi claro sobre o que enfrentaremos e como faremos isso. O contra-ataque chegaria em sete dias, e agora que ouvi e presenciei todas as revelações ao lado do Hokage, provável e felizmente minha presença era garantida na batalha - a não ser que Danzou me mate antes, mas é claro que ele não faria isso. Né? Imaginar a derradeira batalha fez a excitação subir-me pelo peito até a garganta, satisfeito. Finalmente, poderia rechaçar quem realmente fez mal aos meus conterrâneos e automaticamente deixava de ter um inimigo: os ninjas da pedra, já que eles não estavam envolvidos em nenhum dos ataques.

Parecia ser o fim da reunião, e eu pouco reparei nas amenidades entre os kages que não fossem o da folha ou da névoa, afinal torcia para que o último tivesse a iniciativa de se aproximar - sendo ele uma autoridade ali e eu o simples guarda-costas de alguém que não parecia ser querido por muitos. Imagine o semblante de satisfação que eu não consegui esconder ao apertar sua destra, logo após a aproximação da Sombra. Estava mais imponente, como quem sabe que é forte e exala presença.

“Bom vê-lo outra vez, Treze”, ele disse com um sorriso. Sim, um sorriso, senhores.  

Não é mesmo muito bom, Warui-sama? — Sorri com os olhos para que apenas ele entendesse o tom zombeteiro implícito na forma como pronunciei o título. Não que eu fizesse pouco de sua posição, mas queria oferecer um respeito exagerado que se tornava engraçado por saber que ele não me cobraria aquilo se não estivéssemos cercados por olhos analisadores — O garoto-tempestade agora é a própria Fúria.

Sorri, e no mesmo instante em que alcancei sua mão, o trouxe ainda mais pra perto com um puxão para que pudesse tocar seu ombro com a canhota que estava livre, efusivo em mostrar que estava contente. Ouvi seu elogio e fiz uma reverência leve meneando a cabeça.  

Eu abandono o nariz de palhaço e você consegue o chapéu de Mizukage? Me sinto totalmente ofuscado — comentei com falsa tristeza — Cai bem em você — então, sobre seu aviso silencioso sobre Danzou, apenas movimentei o olhar e disse — Vejo você em uma semana.

Enquanto conversava, ainda assim não tirei minha atenção do líder temporário da Folha. Os bons modos forçariam o homem a receber os cumprimentos dos outros, e nessa janela de tempo me vi sendo saudado pelo shinobi da areia de antes. Era a segunda vez que alguém direcionava a palavra primeiro a mim e não a Danzou, e me perguntei por um momento se isso não o irritaria. Arqueei a sobrancelha ao ouvir o bonito rapaz de cabelos prateados.

Tenho certeza que é a primeira vez que me elogiam por isso — Sorri em retorno — Eu sou Treze, é um prazer conhecê-lo, Futuro Kage da Areia. Tomara que um dia possamos mesmo nos encontrar, e que não seja de lados opostos numa batalha.

Com um aceno rápido, me despedi e esperei que o líder da folha enfim partisse para que eu pudesse acompanhá-lo.



HP:500/500, CH:500/500,
Sta:0/8, San: 270/270,



Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Kazekage
Kazekage
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Saida
Kazekage
hora / día - lugar - Sombras.


A kazekage o olhou firmemente, analisando cada uma das palavras de Shura, contundente e firme em seu tom de voz ela tocou em seu ombro com certa pressão, mas não exageradamente, deu alguns tapinhas.
Colocou seu chapéu de kazekage na cabeça e passou a caminhar em direção a saída.

—Aprendeu alguma coisa com essa reunião?— Deu um sorriso e voltou seus olhos para o ninja de sunagakure.— Eu acredito em seu potencial Shura, te trouxe comigo por isso, se você obteve realmente alguma experiência, creio que o país do vento e sunagakure apenas ganharam com essa reunião.— Seus olhos se tornaram vazios assim como suas palavras, como se fitasse com um fantasma de um passado distante— Eu não posso te garantir esse cargo, isso só a vila pode, mas enquanto eu for kage, te darei todas as ferramentas possíveis para que possa alcançar suas ambições.—

Após isso a líder da areia não diria uma única palavra, continuaria a caminhar em direção ao país do vento, refazendo toda a reunião em sua mente analisando cada aspecto das sombras e de seus guardas, havia muito a ser feito e o tempo era escasso.


Emme

Kazekage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dante
Raikage
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 3 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 3 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 3 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Reunião das Sombras


StatsHP: 360/360CH: 360/360ST: 00/06SAN: 220/220


Após toda a informação de Kagushiki ser passada, todos começam a se deslocar e despedisse para enfim voltar para seus lares. Pensava em como seria o ataque, digerindo calmamente a informação como sempre, mas se era para acabar com a guerra e todo aquele teatro, eu iria sem dúvidas. Enquanto pensava, apenas fiquei um tempo em silêncio, vendo a movimentação e o diálogo entre todos, mais por que não estava muito afim de conversar naquele momento, sou uma pessoa de poucas palavras.

Mas meu silêncio não durou muito tempo, pois o respeitável Mizukage se aproximou com passos lentos e esticou a mão para mim, perguntando dos desentendimentos entre nossas vilas.

- Não se preocupe Mizukage-Sama, não existe desentendimento entre nós - Respondo e levanto rapidamente e aperto a mão firmemente a mão dele com a minha direita. - E meu guarda passará por umas boas lições de comportamento - Encaro Yoshiro com olhares afiados como outro aviso.

Outro se aproxima, o guarda-costas da areia, se identificando e me elogiando e dando crédito por ter protegido os interesses da nuvem e devo admitir que fiquei lisonjeado por um momento.

- Sou Fuyuki Hatake, agradeço pelo elogio, Shura, apesar de algumas imprudências, eu apenas tentei fazer o meu dever e proteger a dignidade da minha vila - Respondo a frase amistosa do jovem da Areia de longos cabelos brancos

Respiro fundo e volto minha atenção para a sombra da pedra, alguém que estive brigando a reunião inteira e tentou matar meu guarda-costas. Eu realmente não gostava dele, nem um pouco, mas quem começou errado fora Yoshiro, a qual é de minha responsabilidade. Começo a andar para perto dele e o encaro bem nos olhos.

- Tsuchikage, creio que estou devendo um pedido de desculpas, principalmente por causa do meu guarda-costas teimoso, então, se for possível, quero que perdoe-o pela atitude imprudente dele em uma reunião importante, nós da nuvem, não queremos um conflito com a Pedra - Digo ao Tsuchikage, abandonado parte do meu orgulho para ver se acabava de vez com aquele conflito bobo entre nós antes que gerasse uma grande guerra que abalasse as duas nações.

Assim, me aproximo levemente do senhor feudal do relâmpago.

- Pode contar com todos os ninjas da nuvem para auxilia-lo - Digo em referência ao ataque - Agradeço pela reunião e as informações reveladas nele e me desculpe se o decepcionei com minhas ações, não agi como um lider apropriado - Falo a Kagushiki, ainda com peso na consciência por ter quase começado uma guerra e ter agido como uma criança, a coisa que eu menos queria no mundo era faze-lo se arrepender de me ter como Raikage.

Dou apenas uma olhada para a Kazekage e o Hokage, não tinha o que discutir com eles naquele momento, mas o Hokage, ainda me gerava desconfianças, principalmente pelos comentários de Kagushiki. Depois de tudo aquilo, chamo a atenção do meu guarda-costas.

- Vamos Yoshiro, devemos nós preparar para o evento que se aproxima - Ordeno para meu acompanhante, esperando uma confirmação e logo em seguida, ajeitaria meu chapéu de Raikage e iria sairia daquela e assim, voltar para a vila

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Hokage
Hokage
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Hokage
NOVA ERA


Seu rosto era impassível, mas sua alma ardia em chamas, havia perdido a compostura com aquele homem, anos de treinamento para poder guardar para si mesmo seus sentimentos ultranacionalistas para que um homem como aquele se usasse disso para deixá-lo no mesmo "nível" da  incompetência de kumogakure e de seu kage. Como se tentasse apontar para os outros que ele era igual a qualquer outro homem ali presente.

“Um momento, um aprendizado” Pensou consigo mesmo antes de voltar a caminhar em passos largos em direção a saída.

Seu guarda costas o esperava, havia sido extremamente fiel ao seu trabalho como guarda costas.

— Treze.— Ele fez uma pausa leve, não era acostumado a elogiar seus guardas ou subalternos.— Bom trabalho, e peço desculpas por minhas palavras, você não foi o responsavel pela morte do antigo hokage.— Murmurou antes de voltar a caminhar.



HOKAGE INTERINO

Hokage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A frase do Mizukage chama minha atenção assim como eu ele também está entrigado com algum possível plano de invasão
"Invadir pelo mar seria muito difícil, mais provável de sermos vistos antes mesmo de poder atacar, por terra é obviamente impossível já que se trata de uma ilha, mas talvez por cima daria certo duvido que alguém esperaria por isso"
Meus pensamentos já estavam tão altos que nem percebo que tinha dito isso em voz baixa
Mas naquele mesmo momento no meio de toda aquela discussão o velho senhor dos relâmpagos ofertou uma opção muito melhor
Uma invasão furtiva com um simples objetivo
Procurar e destruir

Óbviamente só tinham três neurônios naquela sala, uma era minha e a outra era da pessoa que eu acompanhava, a terceira sempre esteve aqui esperando e é uma pena que Kagushiki usasse as três o tempo todo
Mas não era como se nós quase tivessemos declarado uma guerra porque esse velho demorou para abrir a boca
Mas agora ele não quer calar a boca pelo visto
Eu não ligo muito mesmo
Não é como se eu estivesse com um sorriso aberto de orelha a orelha, não se felicidade e sim de um pensamento obscuro e macabro que certamente representa a chacina que eu vou fazer naquele lugar
Se isso vai por um ponto final nessa questão idiota pode contar comigo
Daqui a sete dias?
Pode apostar que estarei lá
E minha espada estará junto comigo
Com isso tudo a reunião finalmente se dava por finalizada
Os líderes e seus guarda-costas começam a se levantar
Vejo o mizukage se aproximar e falar com o Haikage e logo após comigo
Ele foi claramente duro comigo querendo falar alguma coisa sobre meu comportamento
Eu apenas respondi cordialmente

"E a mente de um guerreiro deve ser tão afiada quanto a lâmina da espada que ele carrega"

Em minha opnião a única coisa que um cão adestrado pode se orgulhar é da coleira que o prende

E logo após um jovem pretencioso que acompanhava a Kazekage decidiu conversar conosco, ele se apresentava por nome e falava cordialmente
"Meu nome é Yoshiro Daisuke, você é burro como uma pedra e feio que nem blasfêmia mas é o melhor que Suna deve ter além de não parecer totalmente indescente, lhe desejo boa sorte em seus objetivos"
Não quis lhe ofender muito, iria apenas perder o meu tempo, mas algo que rostos perfeitos sempre mostram é alguém que não luta, ao menos não contra um oponente a altura

Logo o Raikage decide se aproximar do Tsuchikage eu o sigo de perto o acompanhando, não vou deixar meu kage tomar toda a responsabilidade por uma coisa que também tomei particípio
Eu me aproximo, olho bem no fundo dos olhos nítidos e vividos de um homem que já testemunhou a morte de perto e falo bem calmamente para seus ouvidos singelos possam ouvir

"Não sou de manter culpa muito menos de guardar arrependimentos, se alguma questão ainda se mantem entre mim, você e nossos compatriotas, eu irei resolve-la, uma oportunidade de esperança se aproxima e creio bem que todos aqui nessa sala querem agarra-la, mas não podemos obte-la sem o apoio de todos e isso inclui o senhor e para isso não podemos guardar desavenças um dos outros"
Dado minhas considerações finais sobre esse assunto pífio eu novamente sigo meu kage e me aproximo do anfitrião calmamente então reverenciando sua presença de maneira singela
"A casa Daisuke reverencia sua coragem com respeito senhor e devo lhe dizer, as histórias que meu avô me contava sobre você fazem pouco juz a oque você representa, acho que não deve se lembrar da vez que encontrou com ele já que isso faz uns setenta anos e um pouco mais, naquela época eu acho que ele já se designava pelo nome de Miyamoto Daisuke mas vindo dele podia ser qualquer outra coisa, bem foi de longe um prazer em ve-lo e espero poder encontra-lo novamente em um tempo mais pacífico mas enquanto isso não é possível pode contar com meu auxílio nas lutas futuras"

Após uma pequena olhada nos arredores eu digo em tom de despedida
"Cuide bem de suas feridas senhor Hokage, sua saúde vale tanto quanto os assuntos de sua nação"
Espero que da próxima vez ele esteja melhor e menos enfaixado feito uma múmia
Logo após isso sou chamado por meu kage sinalizando a hora de nossa saída
Então me dirijo diretamente ao raikage
"Sabe até que foi tranquilo, melhor que as reuniões da minha família pelo menos
Ano passado mesmo meu tio foi esfaqueado por causa de um jogo de buraco
Desde então minha mãe não pode jogar nenhum jogo mais
Quanto ao evento não se preocupe, eu tenho algumas idéias"

E então abriria a porta para que nós dois pudéssemos sair daquele lugar obscuro e buscar uma terra onde a esperança brilhava com mais força
De volta para kumo então nós vamos



Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsuchikage
Tsuchikage
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

REUNIÃO
SOB TENSÃO
 A sombra suspirou pesado quando as palavras se encerraram. Ouviu atentamente aos planos traçados pelo líder das campanhas de pacificação, e aos detalhes trazidos por ele; o homem por trás da lenda. Era impressionante vê-lo de perto novamente, após tantos anos. Assim que a reunião se encerrou, alguns dos participantes vieram em contro ao loiro, em específico o Mizukage, o guardião da Kazekage, e a Sombra da Nuvem, acompanhado de seu bocudo guarda-costas. O líder da vila foi direto e honesto, não medindo esforços para que a paz fosse alcançada, diferente do garoto, que jogou uma amontoado de palavras bonitas para evitar de se desculpar. O que só mostrava mais claramente seus pensamentos e sentimentos sobre a situação toda, mesmo sem a leitura mental ativa.

- Conflitos não teremos, senhor Raikge - pontuou, mexendo em seu chapéu outra vez e ascenando com a cabeça para o líder. Seus olhos se congelaram sobre o garoto ao seu lado por um tmepo, até que ambos se afastassem.

Deu alguns passos em direção à saída, acompanhado de seu protetor, que se movia como se fosse sua própria sombra. Parou mais à frente, perto de Kagushiki.

- A Pedra estará lá para prestar todo auxílio que pudermos, senhor Kagushiki. - Falou antes de seguir para fora; era hora de voltar para casa.

Tsuchikage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kagushiki
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
BRINGER
of light
Eles finalmente começavam à compreender. A ver além de seus próprios narizes. Parecia que a luz finalmente penetrava em seus duros corações; a luz que ele pregava por tantos e tantos anos. O fim desses embates patéticos e desprovidos de algum real significado. Aguardou um por um dos que vieram lhe ucmprimentar, e retribuiu cada gesto, sorriso, aperto de mão, elogio, comentário e despedidas. Sempre procurou se assegurar de que sua postura era receptiva e amigável, indo de acordo com aquilo que pregava. Conforme cada um ia deixando o salão, o homem voltou-se para ajeitar sua mesa enquanto se prepara-va para o que estava por vir.

- Muito em breve, vamos colocar a casa em ordem... - disse enquanto esboçava um leve sorriso, que era logo atrapalhado por outra crise de tosse - E dessa vez, acho que... não me resta muito tempo - relembrou-se, em meio às crescentes crises de tosse.


Considerações do narrador e RECOMPENSAS:


Kagushiki
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3