RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Game Master
Relembrando a primeira mensagem :


[Evento] A reunião das Sombras - Página 2 A-Reuni-o-dos-Cinco-Kage


Enfim o grande dia havia chegado. Kagushiki se deslocou acompanhado de seus guarda-costas rumo à instalação onde aconteceria o evento. A localização era secreta até mesmo para os Senhores Feudais, que apenas compareceriam por video-transmissão. O interior era resguardado contra qualquer tipo de sensoriamente externo, ou qualquer tipo de influência de fora.

Assim que chegassem, as Sombras seriam recepcionadas em entradas diferentes, e guiados para seus devidos lugares, no saguão principal. Atrás de suas cadeiras, os símbolos estampados sinalizariam quais eram seus lugares, e ao lado deles, residiriam seus guardiões. À frente deles, uma mesa em formato de U, com as cadeiras espalhadas por sua extensão, e uma pequena mesa separada ao fundo, onde ficaria o anfitrião da reunião.

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Shüra
Kazekage
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ J’adoube. ❞


Os minutos pareciam ser horas, a conversa entre as sombras era tão vaga e cheia de inutilidades que Shüra por um breve momento cogitou se retirar da sala e aguardar a reunião chegar ao fim enquanto se sentava embaixo de alguma grande árvore que bloqueasse a queda da neve gelada em seus ombros. Apesar de ainda atento a cada palavra e movimento que ocorria na sala durante sua presença, o jovem não conseguia desviar alguns pensamentos sobre sua sensei e também de sua mais nova conhecida e potencial amante. Ela vai estar esperando minha volta? Fechou os olhos, inspirou profundamente e expirou por um longo intervalo de tempo. Foco no presente.

Ao fim de seus tolos devaneios, o Shinigami fora surpreendido pela perda de compostura da Sombra da Pedra que de súbito se ergueu esmurrando a mesa e desferindo ameaças para o jovem Kage de cabelos brancos. Shüra arqueou uma de suas sobrancelhas enquanto fitava enojado o loiro de chapéu listrado dando um tipo de chilique extravagante. De longe é a pessoa mais estúpida aqui presente. Sinceramente… Agora sentado, o governante de Iwagakure se virou para o belo rapaz de longos cabelos prateados enquanto dizia sobre alguns dos convidados desejarem alguma guerra. O rapaz sentiu vontade de gargalhar com a troca de olhares com o Tsuchikage, mas se contentou em lhe responder com um sorriso sarcástico de canto de boca acompanhado de uma piscadela rápida com seu olho esquerdo.

Kagushiki, o anfitrião, ordenou seus guardas a buscarem algo aparentemente já planejado para entrar em cena anteriormente. Com postura e respeito, pediu para a Sombra da Pedra desativar o que seria uma técnica de leitura mental alheia, alegando assim - de maneira implícita - que o Tsuchikage estivesse antecipando e também se aproveitando das oportunidades surgidas a partir dos pensamentos de todos. Leitura de mente, senhor? Um movimento baixo demais até mesmo para você.

Seguindo as orientações do Daimyō do Trovão, o garoto - com o qual o Shinigami Branco havia trocado algumas farpas a pouco - relatou a data aproximada da invasão dos supostos “ninjas” de Sunagakura à sua vila. Nomeado a pouco tempo, não é? Isso explica muita coisa. Ele ainda deve estar em êxtase por assumir o mais alto posto de Kirigakure, provavelmente se acha intocável neste momento… Cuidado com seu senso de superioridade, Mizukage-sama.

Com passos tão leves quanto pluma, calmamente Shüra se aproximou da cadeira onde sua líder estava sentada e novamente aproximou seus lábios do ouvido da mulher, pretendia a ela sussurrar, buscando impossibilitar tentativas de leitura labial e também que qualquer um ali pudesse escutar o que tinha para falar. Nanadaime-sama, permita-me uma palavrinha. A senhora realmente crê que essa reunião poderá gerar algum tipo de benefício para Suna? E mais uma coisinha, se não se incomodar obviamente… O que pretende conseguir nessa congregação repleta de ignorantes? O Shinigami Branco não enxergava que algo de realmente útil surgiria ao fim disso tudo e, pela primeira vez desde que passou a acompanhar Rukia, fazia uma pergunta totalmente sincera para a mulher.




HP:
280/280
CK: 280/280
SA: 195/200
ST: 05/05


Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Kazekage
Kazekage
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Saida
Kazekage
hora / día - lugar - Tira o olho do meu homem.




— Tsuchikage peço que pare de encarar meu guarda costas, até onde eu sei ele é heterosexual—   Respondeu a Kazekage no mesmo tom que o tsuchikage havia feito anteriormente.

A nanadaime suspirou. Shura era um homem inteligente, ela sabia disso, mas por vezes égo o impedia de ver o todo. Estavam ali por motivos claros, adquirir informações para Sunagakure, e aparentemente o Daimaou do país da nuvem tinha essas informações.
Era claro que ela não estava nem um pouco satisfeita com as ações dos outros líderes, todos eles e principalmente os guardas pareciam crianças que não conseguiam compartilhar um brinquedo.

— Com toda a sua sagacidade não conseguiu absorver nenhuma informação para Suna?— Murmurou. — Eu não estou aqui porque quero, mas até eu tenho que aceitar os pedidos do Daimaou do nosso país, política, em doses erradas, pode ser tão catastróficas quanto uma guerra.—

A política entre as vilas, sempre havia sido algo caótico, indiferente de quem colocasse o chapéu de kage, mas todo aquele circo de horrores com líderes deixando que seus guarda costas ficassem fora de controle, ou kages agindo como pivetes mimados já estava a irritando. Ela se levantou de sua cadeira e olhou para Kakushiki o daimaou e verdadeiro dono daquele país.

— Daimaou, peço que retire os guarda costas desse recinto, ou se apresse com suas palavras— Fez uma pausa e olhou para os três kages, O tsuchikage, o Raikage e Mizukage— Estou cansada dessa enrolação e principalmente de estar nesse circo de crianças birrentas. Tenho uma vila para governar e fronteiras para vigiar.—

A kazekage se manteria em pé esperando a resposta do Daimaou.


Emme

Kazekage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


虫神様
contos do deus inseto




Pelo bem da verdade, o Hokage era alguém que agora eu odiava admirar. Veja só, esses caras faziam até, pasmem, Danzou parecer inspirador. Era realmente diferente do que eu havia imaginado que seria, “todos parecem tão apaixonados pelas próprias opiniões a ponto de não serem capazes de mantê-las dentro da própria garganta, sempre fugindo da seriedade do que está em jogo... mas Danzou não, ele foi ponderado com as palavras e respeitoso até com o inimigo declarado”, observava com cautela a situação quando uma onda de chakra me alcançou e a voz do líder da Folha soou em minha mente como um monólogo.

“É por isso que eu te trouxe”, é por isso? E porque seria importante que eu aprendesse sobre política? Poria-me a refletir mais tarde, já que agora ouvia o que ele tinha a dizer com atenção. O homem queria me mostrar o que em seu julgamento eram as falhas individuais de líderes e guardas ali presentes, listando cada uma delas a seu modo. Bom, eu também preferiria que Shura e o samurai ficassem quietos, e creio que o Raikage e Mizukage tenham tanta experiência quanto eu de vida - e eu não confiaria em mim para governar uma vila oculta, embora entenda que eles devem ter seus motivos. O Tsuchikage era irritadiço e debochado e a Kazekage tinha um comando fraco, parecia perdida. “Que baderna”. Por fim, Danzou ainda compartilhou mentalmente um desejo ambicioso que tinha em sua juventude, mas agora parecia desgostoso demais para tal. “Parece uma meta trabalhosa demais”. Após suas considerações comigo, ele respondeu o daimyō sobre o ataque e mais uma vez insistiu para que o assunto fosse finalmente colocado em pauta, mas Kagushiki parecia gostar do mistério, sempre se referindo às coisas como “isso” ou “aquilo”.  

Do outro lado, vi o Tsuchikage se levantar para bater a mão na mesa e bradar contra Fuyuki. Sua fúria era baseada nas mortes de inocentes, mas a exposição de que sua técnica de leitura de mente estava ativada na reunião tornava-o totalmente desleal frente a todos, o que eu achava pior do que qualquer acesso de raiva. O líder foi respondido pelo samurai com mais ameaças. “No mínimo corajoso”, ou simplesmente idiota? A Kazekage, por sua vez, teceu comentários desnecessários sobre a sexualidade alheia e ainda se levantou para pedir que os guardas se retirassem quando ela mesma não era capaz de manter o seu quieto, o que quase me fez virar os olhos de desprezo. Eu devia ter colocado uma máscara igual a Raposa da névoa e o Lobo da pedra. Também queria parecer maneiro igual a eles, mas era tarde demais. Devia manter o rosto com uma expressão neutra e séria, afinal não me rebaixaria a agir igual aos que me rodeavam.  

Por sorte, Warui retomou o assunto sobre os ataques e toda aquela que parecia uma armação para as vilas. Não era difícil para os presentes entenderem o que supostamente havia acontecido, mas o que seria que o velho relâmpago teria para mostrar assim de tão revelador? Apenas pra não perder o costume, marquei outro inseto com o selo hiraishin, mas dessa vez não o guardei em minha pele, mas sim deixei que saísse pelas dobras dos panos da barra da calça e se colocasse no chão úmido ao lado do meu pé, milímetros de distância.  



HP:500/500, CH:495/500,
Sta:0/8, San: 270/270,



Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Dante
Raikage
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Reunião das Sombras


StatsHP: 360/360CH: 360/360ST: 00/06SAN: 220/220


Era estranho, todos aqueles ataques, pareciam coordenados e ninguém parece ter enviado nenhuma tropa, será que é algum tipo de conspiração? Enfim, o Mizukage diz que nunca faria isso e que o ataque não foi deles e a mesma coisa é proferida por todos os líderes. Tinha algo errado, muito errado nessa situação e agora, eu tinha que descobrir o real inimigo de Kumogakure caso ele exista.

De repente, a sombra da terra de repente se enfurece contra mim, se levantando e fazendo o maior show dentro daquela sala gritando absurdamente alto, chamando-me de covarde e logo depois Yoshiro intervém novamente, algo totalmente desnecessário e faz-me decepcionar dele novamente.

- Yoshiro, você está envergonhando não só a mim, mas a Kumogakure também, eu consigo lidar com ofensas sozinho, não sou uma criança, então se abrir a boca mais uma vez sem permissão, receberá punições severas – Repreendo meu guarda-costas, com um tom não amigável, por mais que eu confiasse em Yoshiro e apreciasse sua posição em minha defesa, seu temperamento estava me colocando em maus lenções perante aos outros Kages e principalmente ao senhor feudal, alguém que eu não queria decepcionar – E a você senhor Tsuchikage, não esperava que fosse se rebaixar tanto com uma única frase, pare de agir feito um moleque, essa é um reunião importante e quero continua-la – Logo, me viro em seu direção, o encarando com olhares frios e concentrados - E para sua informação, eu não tenho medo nenhum de você ou das suas ameaças, eu vim tratar assuntos de interesse da minha nação e não ficar insultando deliberadamente os outros e puxar brigas, então, fique no seu lugar e vamos fingir que isso nunca aconteceu, por fim, Kumo não enviou tropas, nem realizou nenhum ataque em Iwa - Termino, voltando meus olhos para o que Kagushiki tem a dizer.

Com a informação de que o Tsuchikage estava lendo mentes, não consigo medir do quão enojado fiquei. Me senti violado, me perguntando o quão fundo o homem chegou nos meus mais obscuros pensamentos e memórias tão preciosas. Só de pensar nisso, parece que vou explodir em fúria, mas respiro fundo, acalmando meus ânimos de pouco a pouco e então penso propositalmente para o Tsuchikage ouvir:

"O cão que muito ladra, não morde, acho que já falaram disso aqui" - Provoco-o uma última vez por causa da leitura de mente.

Eu estou ficando com sérios problemas com esse homem, as vezes, nem culpo Yoshiro por ter se exaltado, mas nessa reunião, cada palavra conta e eu não vou me rebaixar ao nível do loiro.

- Senhor Kagushiki, Kumo foi atacada também um dia antes da minha nomeação de Raikage, não tem muito tempo... - Respondo brevemente a pergunta do senhor feudal e volto minha atenção ao Tsuchikage, sendo ele a minha maior preocupação naquele momento.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Tsuchikage
Tsuchikage
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

REUINÃO
SOB TENSÃO
O loiro chegou ao estopim quando o guardião da Nuvem lançou suas estúpidas e impensadas ameaças contra si. Se levantou outra vez, puxando uma kunai de seu bolso e batendo com a mesma na mesa à sua frente, ficando-a no madeiro, enquanto mudava o semblante para algo mais duro. O lobo mascaradp ao seu lado nem precisou de palavras para compreender. Sacou sua espada por baixo do manto e realizou um movimento quase impossível de ser visto, reaparecendo atrás do garoto que proferiu as ameaças com a espada em seu pescoço.

- Seria mais sábio aprender a dominar sua língua e pensar antes de abrir a boca, seu moleque. Você não sabe nada sobre noss mundo e tudo que ja passamos. Guerras ja foram iniciadas por menos que isso que você acabou de falar - Disse, em tom agressivo

As palavras do Raikage entraram por um ouvido e saíram pelo outro. Ele foi o primeiro a disparar palavras para alfinetar o loiro, quem pensava que era para vir falar daquela forma?

- Quero que se exploda o ataque... vou avisar só uma vez, é bom apertar a coleira do seu cãozinho, Raikage, do contrário esses ataques terão sido brincadeira de criança perto do que iremos fazer, e agora estou dando minha palavra final para encerrar esse assunto. Guarde essas suas palavras para você, pois é só o que fez até agora; falar. Cuidado, quando se acusa alguém de latir demais, precisa se atentar para não servir a carapuça em você mesmo - disse, enquanto sinalizava para o lobo soltar o garoto e voltar para seu lugar - Kagushiki-sama, fomos atacados em torno de 6 meses depois do País das Ondas, como os demais - pontuou enquanto arrancava sua faca kunai da mesa e se assentava outra vez.

Tsuchikage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hokage
Hokage
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Hokage
NOVA ERA


A sombra mantinha-se atenta a observar o Daimaou. Pouco importava para ele as ações dos outros líderes, já havia aprendido como eles agiam sobre pressão, e em sua percepção havia gostado do que tinha visto, um mundo onde a bandeira da folha seria hasteada sobre a barbárie e ruína das outras vilas, era algo bastante cômodo e interessante.

Apertou sua bengala de carvalho. Desenhou um sorriso pequeno, quase imperceptível.

Ele mesmo já havia usado a estratégia de incriminar famílias ou mesmo pequenos vilarejos, mas isso que o inimigo fez estava em outro nível. Seus olhos se voltaram para os outros líderes, havia descartado todos como possíveis comparsas desses inimigos, estava evidente que sunagakure e kumogakure não tinha ninjas confiáveis o bastante para esconder tal segredo principalmente dos espiões de Konoha. Havia Kirigakure, mas não parecia ser o estilo daquela criança,
Iwagakure era a única que ele acreditava algum tipo de envolvimento, mas vendo o quanto o líder da pedra estava alterado em detrimento ao passado, era perceptível que não teria a capacidade de fazer qualquer ação tão bem bolada.

Não iria perguntar ao Daimaou como ele havia conseguido descobrir tais informações sobre as vilas, estava evidente que o carisma daquele maldito homem encantava as multidões e principalmente ninjas que aspiravam a insana e presunçosa ideia de um mundo pacifico.

A verdadeira paz só existiria, quando a bandeira do mundo fosse o simbolo da folha.


HOKAGE INTERINO

Hokage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kagushiki
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
BRINGER
of light
Engraçado como crianças gostavam de brincar de adultos. Agiam como se um soubesse ou pudesse mais do que o outro, mas diante dos olhos do homem que viveu por incontáveis anos neste mundo, não passavam de crianças assustadas e gritantes. Suspirou pesado, procurando forças e maneiras para continuar com tudo aquilo e encaminhar as coisas da forma que havia planejado. A tosse outra vez escapou por sua garganta, na mesma intesidade das demais vezes, mas logo ele se recompôs e, limpando a garganta, prosseguiu.

- Senhor Raikage, espero que o desrespeito de seu acompanhante não se repita, ou consequências poderão existir. E quanto ao senhor, Tsuchikage, controle seu temperamento. A sensação é de que estamos em uma creche, onde um bando de crianças compete pra decidir quem é o mais valente. Portem-se de acordo com o chapéu que carregam - a repreensão não foi tão branda quanto da última vez; sua voz foi mais alta e mais forte do que todas as vezes que falou anteriormente, preenchendo toda a sala, quase ao ponto de causar eco - E agora, quero fazer uma pergunta. Não acham tudo isso muito conveniente? Todos os ataques acontecerem muito próximos em tempo um do outro, todos trazendo discórdia uns contra os outros, e mais importante... não perceberam um fator em comum? Onde tudo isso começou? - pausou enquanto esticava a mão para trás.

O Pardal lhe entregou um pergaminho, o objeto que fora mandado buscar. Kagushiki permaneceu em silêncio então, enquanto desenrolava o pergaminho e corria os olhos por ele, e em seguida erguia seu olhar de volta para as sombras.

- Não perceberam? Tudo começou à seis meses atrás. Tudo está conectado. Lembram-se do que ocorreu nesta data? - questionou, com o conteúdo do pergaminho ainda oculto.

Aparência dos dois Pardais que acompanham Kagushiki nessa reunião
[Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT3uWDL0_h3Z408HWPt9Xoe24vcfDVzMFDp1A&usqp=CAU

Considerações do narrador:


Kagushiki
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dante
Raikage
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Reunião das Sombras


StatsHP: 360/360CH: 360/360ST: 00/06SAN: 220/220


De repente, o Tsuchikage se projeta na minha direção, o estopim da sua fúria, sacando uma lâmina do bolso e fincando na mesa. Por sua vez, o ninja da pedra mascarado avança até Yoshiro como um vulto de tão rápido e o rende com uma espada no pescoço. Com toda aquela situação, sinto meus músculos contraírem e a adrenalina subir, meu corpo já estava identificando aquela situação como combate, pronto para revidar.

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?! SOLTE-O! - Exclamo levantando-me do meu assento fortemente, com a minha cadeira sendo empurrada para trás e um rangido alto é ecoado pela sala.

- Eu já disse um milhão de vezes que eu não quero um conflito aqui dentro e você vem ameaçar meu guarda-costas dessa forma e ainda enfia uma lâmina na mesa?! O que pretende com isso?! Não estamos em um bar - Tenho que segurar meus impulsos o máximo possível, minha vontade era avançar nos dois e acabar com suas raças pelo nível de estresse que eu estou, mas se fizer isso agora, tudo está perdido, não posso. Mas aquilo não pode passar em branco.

- Vou te avisar de uma coisa, você pode zombar de mim, você me ameaçar de qualquer forma, ou fazer o que seja, mas nunca, nunca faça isso com meus companheiros ou nação, então se machucar ele, não vou ficar parado aqui só olhando tudo acontecer - Digo exaltado, esse está sendo um dos momentos raros em que me estresso de tal forma com alguma coisa, quase perdendo a cabeça enquanto o ninja da pedra solta lentamente o meu companheiro - Então, eu sugiro sentarmos em nas nossas cadeiras e continuar a reunião que talvez possa salvar milhares de vidas inocentes por todo o mundo ninja e descobrir o que está acontecendo, não entenda errado, uma guerra é o que menos desejo - Termino de falar com a criancinha do Tsuchikage e viro meus olhos furiosos para o meu guarda-costas problemático.

- E você Yoshiro, se você continuar ameaçando outros líderes desse jeito ou se metendo no que não é chamado, eu mesmo vou me encarregar de te tirar dessa reunião e vai ficar preso por alguns dias e talvez até receba punições piores, então, a partir de agora, fique em silêncio, não importa o que - Ordeno e alerto, querendo que dessa vez, a minha ordem entre por aquela mente de uva dele e fique lá dentro dessa vez para ele parar de me causar dor de cabeça. Já começava a achar que minha conselheira tinha razão, trazer o Yoshiro estava se mostrando um erro até o momento.

Após tudo isso, despenco na minha cadeira e sento novamente no meu assento, suspirando fundo após expelir aquelas palavras. Me ajeito no lugar, cruzando meus dedos e abaixando a cabeça, colocando minhas mãos na testa, descansando daquele momento estressante e principalmente pensando nas consequências dela. O senhor Kagushiki deve pensar que sou um fiasco de Raikage, manchando a posição desse jeito em meio a tantos líderes talentosos e todos os outros devem estar pensando em como sou patético.

Esperando que o Tsuchikage se acalme e rezando para que Yoshiro deixe de ser idiota, me recupero da situação e volto minha postura de sempre, não posso ficar demonstrando fraqueza no meio dos outros líderes, não posso ser um Raikage pior do que estou sendo, o povo de Kumogakure não merece isso. Definitivamente, depois dessa reunião, nunca mais iria querer ver a cara desse Tsuchikage na minha frente novamente. Com a tosse de Kagushiki, minha atenção se volta a ele.

- Sim senhor, peço desculpas pelo comportamento e meu acompanhante não irá causar mais problemas - Respondo mais calmo, mesmo envergonhado por dentro por ter sido chamado atenção e eu já dei o aviso para Yoshiro e não pretendo me exaltar novamente - Seis meses atrás... Aconteceu o ataque ao Tokubetsu Shiken, causado por um exército desconhecido, que ceifou a vida de vários companheiros e líderes de diversas nações - Lembro das mortes de Tamaki e do Rokudaime Raikage que ocorreram nesse evento, além de diversos outros compatriotas.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


虫神様
contos do deus inseto




A Folha mantinha-se quieta como num dia em que o vento não sopra.

Não havia muito a ser dito, a finalidade da reunião era para que Kagushiki-sama trouxesse revelações importantes sobre a guerra e tudo que fugia do assunto soava efêmero. Meu papel ali era ser guarda-costas de Danzou, e bom… suas costas estavam sendo guardadas. Não me cabia tomar a palavra, por isso mais uma vez apenas observei, ritualisticamente produzindo enquanto isso outro inseto marcado para estocá-lo.

Só quando o acompanhante do Tsuchikage avançou para colocar uma faca no pescoço do ninja de Nuvem foi que, instintivamente, me movi. Levei a canhota até a katana e apertei os olhos para tentar me adiantar sobre o que se sucederia daquela comoção pautada em atitudes impulsivas e demonstrações de poder, mas não a desembainhei. Afinal, o alvo nunca foi Danzou, e enquanto não fosse eu continuaria apenas observando.

Não obstante, a onda de perigo passou, então tomei novamente a postura altiva em que me mantinha anteriormente. O Raikage havia recuado e se o líder da Pedra não continuasse com o assunto, provavelmente poderíamos finalmente ver o que o daimaou e seus pardais tinham a mostrar.

A fala do velho, no entanto, fez-me regressar até o fatídico dia de meses atrás onde fomos encurralados por um exército no País das Ondas que usava todos os símbolos em suas bandanas. E se me lembro bem desse dia, um dos inimigos que precisei vencer no subterrâneo usava a bandana de iwa, mas mesmo Mary que era daquela vila nunca havia-o visto e tampouco sabia sobre o ataque que sofremos. O mesmo dia em que Yusei morreu, e Shanks, e Katara, até mesmo o tsuchikage - mas esse teve menos sucesso em permanecer morto.

O quanto mais teríamos que esperar? Mesmo sem pronunciar uma só palavra desde que entrei, meu coração palpitava ansioso por respostas.   



HP:500/500, CH:495/500,
Sta:0/8, San: 270/270,



Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Shüra
Kazekage
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Cobertura. ❞


A resposta da Kazekage ao indagamento de Shüra fora tão vago quanto a presença da mulher em tal reunião. Era mais do que óbvio que a representante da Areia estava ali por informações, mas esse ser o único motivo era algo que deixava o rapaz incrédulo. Você quer informações? Aqui vai: você está cercada por patifes que não sabem o que fazem, um mais impulsivo que o outro e que tem seu ego ferido por palavras e ações superficiais. O que isso vai trazer de vantagens para nós de Suna? Absolutamente nada. O desgraçado do Hokage é diferente, o silêncio dele - oposto do seu - significa maior ameaça do que qualquer coisa dita pelos outros patéticos líderes. Ele suspirou decepcionado. Ao que tudo indicava, Suna sairia dessa reunião com as mãos abanando.

Seus pensamentos foram interrompidos pela algazarra causada pelos representantes de Iwa e Kumo e seus respectivos guardas-costas. Farpas e mais farpas eram trocadas por eles, de tal modo, ao que tudo indicava, as coisas poderiam caminhar para uma possível guerra entre as duas vilas. Shüra não pôde se conter e muito menos esconder o quanto a direção que as coisas tomavam o entretinha e acabavam por gerar uma estranha sensação de felicidade em seu âmago. Isso é tão… excitante. Apesar de inútil, essa reunião certamente me proporcionou ótimos momentos aos quais irei me lembrar e rir disso quando invadir e engolir cada uma de suas míseras vilas com minha ambição.

Ao seu lado esquerdo e de maneira sorrateira, Shüra pôde notar o guarda do Hokage levar suas mãos ligeiras até o cabo de sua espada. O Shinigami Branco o fitou com seus olhos, eram os mais próximos dos shinobis da folha, portanto o rapaz temia uma tentativa de ataque vindo destes dois. Não durou muito tempo até que o homem de cabelos azuis retirasse a sua canhota da lâmina que portava, ainda embainhada. Shüra o olhou nos olhos e sorriu, de maneira gentil e calma, gostaria de transmitir para este uma sensação de tranquilidade para consigo, afinal de contas o vaidoso Shinobi de Suna não o considerava inimigo, mesmo Konoha sendo responsável pelo ataque a Suna.

Apesar das coisas terem se acalmados por um instante, o Raikage parecia não planejar deixar barato as ameaças vindo da Sombra da Pedra, retribuindo com mais alguns insultos. Apesar de considerar um benefício para Sunagakure o falecimento da Kazekage ali na reunião, Shüra tinha conhecimento de seu papel e, portanto, havia de cumprí-lo até este deixar de ser conveniente e importante para ele. Ainda bem próximo de Rukia, o rapaz se aproximou para novamente sussurrar em seus ouvidos. Nanadaime, as coisas estão indo de mal a pior. Estou pronto a qualquer momento para agir caso a senhora considere necessário. Sentindo-se ameaçada, apenas um sinal será necessário para que eu venha a seu auxílio. Mas tenho o bom senso de lhe alertar: qualquer duelo que enfrentemos pode ser complicado, talvez eu não esteja no nível de alguns dos outros guardas, mas caso se faça necessário, estarei pronto para segurar quem quer que seja para que possa escapar de volta a Sunagakure com vida. Com a sua licença. Shura retornou para as sombras que dificultavam a visão atrás dos kages, se juntando novamente ao lado do rapaz de cabelos celestes e a mulher mascarada da Névoa. Por favor, continuem com esse circo e devorem uns ao outros.




HP:
280/280
CK: 280/280
SA: 195/200
ST: 05/05


Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O Tsuchikage ficou ainda mais irritado, quase o pico de raiva que um humano poderia sentir, ele puxa uma kunai de seu bolso e a finca na mesa, o guarda ao seu lado entende o sinal de seu líder
Eu faço questão de não sequer me mover enquanto ele se aproximava de mim, ele podia ser rápido, ele podia ser forte, mas comparado a mim ele era só uma gazela se escondendo atrás de uma máscara, tudo que eu queria ver era se essa gazela tinha coragem
E quando aquela lâmina se encalacrou com o meu pescoço e parou no lugar eu percebi
Que covarde, ele tinha que ter me matado enquanto ainda tinha chance
E com toda aquela fala birrenta do Tsuchikage deixava mais difícil de esconder
A minha risada

"HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Desculpa eu não me aguento com uma coisa dessas hahahahahaha, por favor senhor, não faça um desperdício de nosso tempo com ameaças que o senhor não vai cumprir, sinto que com ações desse tipo o senhor Kagushiki, com tudo respeito é claro, está sendo reduzido a um professor de jardim que tem que separar brigas de crianças super poderosas que não conseguem se controlar e isso é um desrespeito com a autoridade que ele representa, peço para que todos nós seguirmos o exemplo do hokage e de seu guarda-costas"

Os ânimos não se acalmam de todos os lados eu começo a ser bombardeado por meus superiores e pelo próprio Tsuchikage que assim como eu também era bombardeado de todas as direções já que ele parece não ter parado de ler a mente dos outros
Mas sinceramente eu não consigo mais levar ele nem as ameaças fúteis dele a sério

Uma coisa é certa
Eu cansei de atuar nesse circo de palhaços, apartir de agora eu serei apenas expectador desse incrível espetáculo
Vendo os conflitos políticos entre as nações
Vendo nitidamente a queda do governo de Iwagakure
E falando nele
Talvez embaralhar minha mente pensando em besteiras como unicórnios dançando pole dance e peidando arco-íris ou algo do tipo seria perfeito parra manter ele longe
Mas eu não deixava de reparar
Naquele homem sentado na cadeira da folha
Ele parecia que tinha acabado de sair de um acidente fatal e infelizmente ele havia sobrevivido, ele se mantinha tão calmo e frio ao ponto de eu pensar que se o coração dele parece de bater derrepente, ninguém na sala iria perceber
O homem que o acompanhava parecia um excêntrico, mas comparado aos outros ele até que parecia normal

Quando todos se acalmam e voltam a se sentar o Raikage se vira para mim e começa a me repreender fortemente pelas minhas ações
O senhor Kagushiki também faz o mesmo
Mas isso só me deixou confuso
Meu trabalho era protege-lo e defende-lo e eu estava sendo repreendido justamente por faze-lo
Acho que estou sofrendo por causa do sucesso
Acho que esta é a minha maldição

Talvez se eu imitasse o Hokage eu teria um sucesso mais satisfatório
Manipular a situação em silêncio sendo frio e calculista não parecia nem um pouco divertido
Mas a situação que nós já estavamos também não era

Isso tudo só me fez lembrar que meu trabalho escrito estava atrazado e agora eu precisava acelerar minha escrita para chegar no assunto atual
O som do grafite se arrastando na placa dura da capa do caderno ecoava por toda a sala, mesmo que minha voz não pudesse mais ser ouvida minha presença ainda se fazia bem constante

E mais uma vez Kagushiki surgiu com novas notícias, eu só queria que ele apressasse um pouco as notícias bombásticas antes que esse plot vire um gancho de continuação




Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






VI.


  O espetáculo que se desenhava no cenário da reunião era patético, mas nada que ele considerasse inusitado. Seus olhos correram lentamente na direção do problemático acompanhante do Raikage, não havia sido a primeira vez que sua língua maior que a própria boca inflamou os ânimos. Os dedos permaneciam entrelaçados a frente dos lábios finos do Sexto enquanto a lâmina do líder da Pedra roçava na garganta do espadachim estúpido da Nuvem.
  O semblante era plácido, tudo que ele suspeitava havia se confirmado com as palavras de cada uma das Sombras presentes. A Areia não é nossa inimiga e tampouco esta guerra que vivemos existe, sua mente divagava enquanto o rapaz de cabelos brancos trocava ameaças com o Tsuchikage, que logo retomou seu lugar após extravasar a raiva e colocar o guarda do Raikage com a língua dentro da boca – ao menos, assim eu esperava.
  — Peço para que todos nós sigamos o exemplo do Hokage e do seu guarda-costas. — o ninja da Nuvem disse após mais alguns disparates.
  — Se você ouvir e seguir suas próprias palavras, será ótimo. — respondeu em bom tom, mas sem deixar a calmaria lhe escapar.
  Uma lâmina fincada na madeira e outra prestes a lascar o beijo gélido da morte e um encontro que deveria buscar a paz parecia caminhar para o caminho oposto. Daria de ombros para todo o restante que viesse a desencadear dali, o confronto entre aqueles dois vilarejos não iria atingir a Névoa de maneira alguma, mas espero que eles não tenham esquecido que ainda há um inimigo a ser derrotado. A palavra de Kagushiki veio em repreensão à Sombra do Relâmpago, que pagava por cada ação impensada de seu subordinado, ele sendo o grande responsável, agora, por não permitir que a reunião caminhasse da maneira apropriada.
  — Tsc.
  Ele estalou a língua e balançou a cabeça quando o velho anfitrião teve de repreendê-los outra vez. No princípio, todos chegaram pensando estar de frente ao inimigo, podia entender toda a animosidade – mesmo ele havia se deixado levar; com a última revelação do ancião, era impensável que as coisas ainda estivessem indo por aquele rumo. O Sexto falava cada vez menos, ele e o Hokage se mantendo mais reservados e sombrios, o outro assim estava desde o momento em que chegou junto a Treze. Ele não pareceu se incomodar com a presença de ninjas da Pedra, Warui bem observou, é como se ele soubesse que não eram os inimigos.
  — Tudo começou há seis meses. — disse o ancião, ainda parecendo um tanto impaciente após a última reprimenda. — Lembram-se do que ocorreu nesta data?
  As palavras o espetaram como o aço de uma espada que trazia as lembranças tão vivas dos olhos profundos da Quinta perdendo a cor. Lembrava-se dos lábios ensanguentados se movendo enquanto ela deixava para si os últimos sopros de vida, sua última mensagem. O sentimento de culpa por ter, durante tanto tempo, chamado as Sombras de covardes, mas não são as Sombras que moldam o caráter de um shinobi.
  — Seis meses atrás perdemos a Quinta, Konoha perdeu seu antigo Hokage, o Raikage anterior também faleceu, bem como o Tsuchikage, que voltou dos mortos. — pensava em voz alta, com seus olhos perdidos olhando para suas mãos a frente do rosto. Ele correu os intensos olhos borgonha para os cansados olhos do lendário shinobi. — Todos morreram enfrentando um inimigo que parecia nos esperar no País das Ondas e não acredito que queriam sobreviventes. Fomos salvos por um homem de cabelos verdes que lutava usando raízes de árvores, — foram as melhores palavras que conseguiu encontrar para definir a estranha habilidade. — do contrário, nem eu, nem Treze, o acompanhante do Hokage, ou o Raikage, a Kazekage e tampouco o Tsuchikage estaríamos aqui.
  Cada vez que o velho falava, mais claras as coisas se tornavam.
  — Esta guerra nunca existiu, — não tirava os olhos do anfitrião. — o inimigo tentou nos jogar uns contra os outros para se mover enquanto nossas atenções estavam desviadas para os alvos errados. — suas mãos se apertaram outra vez. — Estou errado, Kagushiki-sama? — perguntava, parte de si temendo a resposta e a outra parte ansiando.
  O primeiro passo para purificar o mundo é descobrindo onde é que está podre.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 290/290 // ST: 00/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsuchikage
Tsuchikage
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

REUINÃO
SOB TENSÃO
 Cada vez mais irritado, as palavras do garoto que vestia o chapéu da Nuvem e de seu guarda-costas mais uma vez vinham como farpas não muito sutis. Dessa vez, porém, foram o estopim.

- Você está falando de ameaças comigo, Raikage? Quando nem sequer é capaz de perceber o tamanho da merda que seu guarda-costas fez? Ameaçar um líder de outra nação de morte, em plenos tempos de guerra, me parece a maior imbecilidade do universo. E quer que eu apenas me sente e ouça? Se você está acostumado a engolir merda e falar que gostou, problema é seu. Comigo, as coisas são diferentes. Se não temos respeito voluntário... - falou, enquanto retirava a kunai fincada na mesa e lançava na direção do pescoço do garoto - Nós o tomamos à força. Agora... vejamos quem cumpre e quem não cumpre suas promessas - disparou, extremamente irritado com a postura irresponsiva do Raikage, que parecia tentar manipular a situação para inverter a culpa de tudo aquilo para ele, quando na verdade tudo se despontou dos atos do acompanhante do líder da Nuvem.

Em seguida, fosse qual fosse o desfecho, seguiria com a conversa.

- O dia em que eu visitei o mundo dos mortos... - respondeu à Kagushiki, olhando para baixo. As palavras do Mizukage vieram como uma realidade paralela; uma suposição e tanto. Fazia sentido, e não havia como alegar que ele próprio não havia ponderado a possibilidade. Manteve os olhos fixos e atentos no Senhor Feudal do Trovão, para ver o que tinha para dizer de tudo aquilo.


Tsuchikage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hokage
Hokage
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Hokage
NOVA ERA


Tudo aquilo havia se tornado extremamente enfadonho. o lider da folha ainda mantinha-se atento ao tsuchikage e principalmente ao desenrolar daquela "aventura política". Poderia passar o dia todo com o seu monólogo sobre como o tsuchikage estava mudado, ou como o raikage não tinha o menor controle sobre seu subordinado. A resposta era óbvia: nenhum líder se permitiria ser ameaçado por outra nação e sairia impune, principalmente em um local como aquele, onde cada líder tinha sobre si a representação de seu país em sua costa.
Quando novamente pela segunda vez ou terceira aquele garoto abriu sua bocarra para atear fogo em uma situação bastante delicada a resposta do líder da pedra não poderia e nem deveria ser outra, o arremesso de Kunai na direção do pescoço do jovem, logo após a fala de iwagakure o hokage murmurou levemente irritado com a demora do senhor feudal de falar o que queria.

— A seis meses, resumindo está dizendo que aquele pífio país das ondas está querendo colocar as vilas umas contra as outras.—

Não se importava entre as discussões entre kumo e iwagakure, mas estava claro que obter informações deveria acima de tudo ser o ponto central daquela discussão, por isso, via toda aquela luta do lider da pedra, ou provocações de Fuyuki como uma besteira colossal.

HOKAGE INTERINO

Hokage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kazekage
Kazekage
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Saida
Kazekage
hora / día - lugar - Confie mais em si mesmo.


Os olhos negros da kazekage brilhavam intensamente diante do caos entre as duas vilas. Sua mão se fechou sobre seu punho, observando atentamente o desenrolar dos acontecimentos. Era como ver em câmera lenta o início de uma merda muito maior.
As palavras do moleque, o desdenhar do raikage diante da situação, e o arremesso de kunai em direção a garganta, um agrupamento de idiotices que davam início ao caos, o mundo shinobi com sua velha guerra interna, quando todos deveriam se focar no que era importante.
Ela foi tirada de sua linha de pensamentos quando as palavras de seu guarda costas chegaram em seus ouvidos, aparentemente ele estava preocupado com a segurança dela, dado a escalada de violência.No fundo ao ouvir as palavras anteriores, acreditava que ele pouco se importava com ela.

— Não se menospreze tanto, você é mais do que capacitado para vencer qualquer um dos guardas que estão aqui.— Murmurou confiante— a propósito, essa reunião ainda está bem calma.—

Seus olhos se voltaram para o Shura, havia um sorriso nostálgico em seus lábios.

— Reuniões de kages tendem a ser bem piores, fico surpresa que ninguém tenha morrido até agora.—



Emme

Kazekage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kagushiki
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
BRINGER
of light
Em meio às crises crescentes de tosse, o velho líder do País do Trovão se cansava com a repetitiva e incansável cena. Crianças brigando uma após a outra, todas tentando provar o quanto eram melhores e superiores. Tantas vezes seus olhos haviam visto aquilo, que já estava entediado. Com um movimento único das mãos, ergueu sua bengala de madeira e a bateu de novo contra o solo de concreto, sem usar muita força. Foi o bastante para paralisar cada alma viva dentro daquele recinto, e o bastante para lançar umaa rajada de vento que foi diretamente contra o projétil lançado contra a sombra da Pedra, literalmente esmigalhando a arma de metal maciço. Por alguns isntantes, o ambiente se manteve assim, puramente silencioso, sem um único movimento. Até que o pergaminho em frente à Kagushiki se desenrolou sobre a mesa, revelando seu conteúdo.

Foi então que a prisão sobre os corpos se liberou. As palavras de cada um foram então ouvidas, sendo a resposta do Mizukage a gnahadora primordial da atenção do ancião. Ele abriu ligeiramente seus olhos, que costumavam ficar quase fechados, e sentiu uma veia em seu pescoço saltar enquanto ouvia a alegação da Sombra da Névoa. Voltou seu olhar para trás, encarando um de seus pardais, e apenas ascenou positivamente com a cabeça, dando o sinal. Este, por sua vez, respondeu com outro asceno, e logo em seguida desapareceu, deixando apenas seu parceiro no recinto, logo ao lado do Senhor Feudal.

- Espero que seja a ultima vez que preciso fazer isso. Na próximo, temo não ser possível ser tão... amistoso - avisou, mas ainda mantendo a voz branda, alta e firme de sempre. - Agora que entenderam o ponto zero de toda essa desenfreada enganação, quero que vejam isso - apontou para o pergaminho no centro da mesa, deixando um silêncio se seguir enqaunto as sombras observassem.

Caso fitassem na direção do papiro, veriam um grande mapa desenhado, com pontos marcados em vários locais. Ao redor, o oceano, e nas eencostas, uma grande quantidade de terra com um nome familiar.

País das Ondas

- Quando estiveram lá, se me recordo bem, foram mandados para uma ilha, onde assistiram o torneio, não é? E esse local foi invadido por excércitos que entraram no local sem que ninguém conseguisse detectar, correto? Eis a explicação. - preferiu se manter ainda um pouco misterioso quanto às respostas, mas deixou que todos olhassem com seus próprios olhos.

Aparência dos dois Pardais que acompanham Kagushiki nessa reunião
[Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT3uWDL0_h3Z408HWPt9Xoe24vcfDVzMFDp1A&usqp=CAU

Considerações do narrador:

Pergaminho:


Kagushiki
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






VII.


  O poder do velho anfitrião fora necessário outra vez para que a ordem fosse reestabelecida. A Sombra que voltou dos mortos atirou uma kunai contra o acompanhante do Raikage, julgava estar tão veloz que, quiçá, o outro sequer viu sua vida ficar por um fio. Bastou um toque da bengala do ancião contra o piso para que uma onda de vento dilacerasse o aço como se rasgasse papel velho, poupando a reunião de um banho de sangue quando as nações buscavam a paz.
  A cada exibição, o Sexto tinha mais certeza de que desejava um poder como aquele. Aterrador sem nem ao menos ter mostrado um terço do que é capaz, ele quase podia dizer. Se as histórias forem todas verdadeiras, isto não é nada. Sequer podia pensar em mexer qualquer um de seus músculos, apenas sentiu os fios de cabeço serem jogados na direção que a ventania soprou e pouco depois de o espadachim bocudo ter sido salvo, a tensão baixou e ele enfim podia mexer os dedos outra vez. É incrível que exista um homem vivo tão forte.
  Cada vez que os lábios enrugados se moviam sob a barba, a voz altiva soava como um trovão e sua paciência parecia estar se esvaindo. O semblante do velho mudou quando suas últimas palavras foram ditas e seus olhos intensos fitaram os dele. Pode perceber que aquelas pálpebras cansadas ficavam quase juntas a todo momento, mas se abriram ligeiramente após expor cada uma de suas suposições. O Tsuchikage balbuciou qualquer coisa sobre sua morte, como se o ocorrido ainda mexesse com ele. Eu não o conheci antes, mas a julgar pela aparência, jamais diria ser um sujeito tão impulsivo, como se estivesse sempre na defensiva.
  Ignorava por completo a presença do ninja da Nuvem que acompanhava a Sombra e torcia para que todos os demais fizessem o mesmo. Seu foco estava exclusivamente voltado para o pergaminho desenrolado sobre a mesa. Um mapa, ele podia notar marcas de cores diferentes por todo o corpo, traços que pareciam indicar água cercavam uma porção de terra e o katakana que identificava o local lhe era familiar. O País das Ondas.
  Correu os olhos de forma mais criteriosa, observando tanto a legenda quanto as estruturas. Então, de fato nos esperavam. As informações eram detalhadas, como se tivessem sido feitas por alguém que conhecia e muito bem cada centímetro do lugar e as palavras de Kagushiki, mais uma vez, lhe trouxeram a luz.
  — Eu estava como um dos competidores, assim como o Raikage-sama e o acompanhante do Hokage. — disse, sem tirar os olhos do papiro. — Fomos levados para uma ilha na primeira etapa e, ao fim da segunda, encontramos uma chacina na barraca onde havíamos nos concentrado quando terminamos a fase um. Só então tomamos um barco para a arena onde... — ele hesitou um pouco, cerrando um dos punhos e buscando afastar as lembranças e manter a placidez no olhar, que voltou-se para o anfitrião. — ...as Sombras caíram. — limitou-se em dizer.
  A julgar por cada risco no corpo do pergaminho, nada havia sido por acaso, tampouco um desastre; tudo fora planejado cuidadosamente. O mapa apontava para locais que poderiam servir de atalhos para o local onde os kages anteriores lutavam por suas vidas, assim como possíveis escapes da arena. As muralhas cercavam o coliseu e bloqueavam a passagem para o mar, ele podia se lembrar. O Sexto apertou os olhos antes de buscar outra vez os do velho.
  — Este mapa é bastante detalhado, como se tivesse sido feito por alguém que conhece muito bem o País das Ondas. — observou em um primeiro instante, ainda com o tom mais brando. — Fomos emboscados, suspeito agora de que os homens que nos receberam lá sabiam desde o início e o inimigo brinca conosco desde então. E a julgar pelo homem de cabelos verdes que nos salvou, acredito que havia quem soubesse do plano também a fim de interceptá-lo. — tornava-se afiado como a lâmina em sua bainha, sem se tornar afrontoso nem por um segundo. — Kagushiki-sama, me parece que estamos lidando com um inimigo cujos movimentos já são conhecidos.
  Não esperou por uma resposta ou confirmação, estava convicto de que havia mais por baixo dos panos do que ele sequer poderia imaginar. Sua inteligência e seus devaneios o haviam levado longe, mas agora não adiantaria matutar para chegar a uma resposta. Ele já havia tido tantas outras para suas tantas perguntas, lhe restava descobrir quem era o verdadeiro inimigo e quem está do nosso lado.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 290/290 // ST: 00/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hokage
Hokage
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Hokage
NOVA ERA


O hokage sentiu aquela onda massiva de chakra sobre cada vértebra de seu corpo, deveria rever os seus planos para assassinar aquele homem, mas em outra ocasião. Sabia que ele era detentor do elemento futon, chakra expansivo, e de alguma forma havia trocado os selos de mão pelo bater daquela bengala, ou seria uma manipulação simples? Era dificil dizer pois a linha entre jutsu e manipulação poderia ser facilmente quebrada quando se tem tanto chakra.

Como os primeiros raios de sol após uma tempestade a massiva quantidade de chakra cessou. O hokage pôs a mão em seu ombro esquerdo, tanta tensão já não lhe fazia tão bem para seus músculos e ossos cansados.

“Talvez envenenamento…” Pensou antes de voltar seus olhos para o pergaminho estendido.

Sua mente trabalhava em cima de todas as informações dadas, se encontraram com a da Kazekage com ose conversassem entre si, e então voltou os dois novamente para o mapa, era mais detalhado do que se poderia imaginar.

— Um mapa bem detalhado...— Falou com desconfiança.— Poderia me dizer como conseguiu tal artigo?—

Ele esperou as palavras do daimaou.

Levantou-se com certa dificuldade e suspirou pesadamente.

— Sugiro sairmos dessa sala e anunciarmos que essa reunião foi um completo fracasso, o inimigo pensou em cada passo até esse momento, seja lá quem for e esperto o suficiente para deduzir que essa reunião aconteceria— O hokage fez uma pausa.— Caso o inimigo saiba que houve uma trégua e paz entre as nações pode acabar se escondendo de nossos Anbus.— Houve um sorriso mórbido.—  Não podemos nem por um instante subestima-lo.—

Após sua resposta, o hokage voltaria ao seu costumeiro  silêncio.


HOKAGE INTERINO

Hokage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


虫神様
contos do deus inseto




O debate agora era sobre o ataque no país das ondas. Parando pra pensar, a névoa tinha Warui presente no dia, assim como Fuyuki estava para a nuvem. A kazekage e o tsuchikage já eram os líderes de suas respectivas vilas na época. “Apenas Danzou, a Sombra Interina, não estava na batalha”, fiz uma matemática rápida, refletindo sobre o quanto isso dizia sobre minha participação na reunião.  

Como um barril de pólvora trazido para o meio de um incêndio, ali estava o samurai da nuvem e eu quase podia escutar suas palavras explodindo a sala. A resposta da pedra foi um ataque - com uma kunai, faça o favor, você também não se sentiria subestimado? -, e Kagushiki fez novamente sua força pairar sobre todos ali, destruindo a arma que cortou o ambiente e tornando meus músculos incapazes de produzir movimento, por mais que eu os tencionasse. Não o julgaria, afinal tudo isso era pra que conseguisse prosseguir com o assunto do pergaminho agora aberto sobre a mesa. “Mas já é a segunda vez”, ainda assim não deixei de pensar. Não gostava de ser tão facilmente dominado, e cada vez mais me inquietava com a situação criada na sala.

Notei um olhar em minha direção. Era Shura, o guarda-costas da Areia. Reparando agora, os caracóis prateados que emolduravam seu rosto eram tão perfeitos que pareciam fabricados. Os olhos carregavam o azul que a água rouba do céu e estes eram mantidos fixados em mim como se esperasse uma retribuição, então sorriu quando me virei. Cordialmente, movimentei a cabeça aproximando o queixo do tórax em um movimento leve. “Não é o tipo que eu gostaria de apresentar para uma namorada”, pontuei. Certa vez, quando ainda era um genin, conheci um ninja de Suna que me contou de suas terras áridas e como havia apenas areia para onde quer que olhasse, fato que me deixava curioso sobre a figura extravagante do guarda-costas e sua maneira pomposa de ser ainda que vivesse em uma nação prejudicada pela escassez de vida. Certamente seria interessante entender sua percepção sobre o assunto numa conversa amistosa, mas não agora. Quem sabe, nem mesmo nessa vida. Voltei, então, minha atenção para a reunião.

Tentei esticar o pescoço para ver o mapa e saber do que falaram agora, mas apenas quando Warui se pronunciou sobre o assunto foi que entendi o que estava sendo mostrado. Era um mapa detalhado, com pontos que mostravam os vários caminhos que os atacantes usaram no dia. “Se for verdade, foi tudo muito bem pensado”, precisava admitir. Em seguida, uma emboscada foi citada pelo garoto-tempestade, e o Hokage até mesmo se levantou após sua própria declaração, certo de que estávamos todos correndo perigo ali e que a fracassada reunião era nada mais que uma armadilha. Ao vê-lo fora da cadeira, dei alguns passos para frente e encurtei a distância entre nós de forma que poderia alcançá-lo com o esticar de um braço.

Estarei às ordens, senhor — deixei claro que, por cumprimento ao dever, nos tiraria dali ao seu sinal. Só que... se realmente houvesse um inimigo em comum, se realmente aquilo fosse uma cilada, se tudo desse errado, talvez não fosse difícil fugir usando o hiraishin, mas... infelizmente não era assim que eu costumava agir — Senhor… Se for mesmo uma emboscada e realmente acontecer uma batalha, peço que me deixe lutar ao invés de apenas partir. Os Kages precisarão de toda força disponível.



HP:500/500, CH:500/500,
Sta:0/8, San: 270/270,



Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Outra demonstração vulgar de poder
Uma capacidade estúpida de destruição
Poucas vezes pude ver tamanho poder ser usado
Aquela pressão de ar turbulento que paralisou a todos foi realmente impressionante
Eu apenas aceno com um joinha em direção a ele
Era o mínimo que eu podia fazer já que arbitrariamente ele me salvou de uma bela cicatriz
E também me impediu de impalar a mão do Tsuchikage contra a mesa com a kunai dele
Eu nem me dei o trabalho de olhar para ele por sinal, sequer levei a sério a sua tentativa patética de me ameaçar
Se ele realmente quisesse me matar teria que jogar muito mais doque só uma kunai
De qualquer forma minha atenção já estava posta sobre a mesa
Um mapa de uma suposta ilha no país das ondas ligado a algum acontecimento sangrento de seis meses atrás
Que coincidência essa foi bem a época que eu me mudei de kiri para Kumo e decidi virar um ninja por aqui
Tudo aquilo parecia uma conspiração de um ataque bem coordenado de um inimigo desconhecido mas esse era o tipo de coisa que até uma criança poderia deduzir
Onde está a reviravolta afinal senhor Kagushiki?
Quanto mais eu espero mais eu penso que esse velho quer transformar meu plot twist num cliff hanger
Daqui a pouco ele vai dizer pra deixar a informação bombástica pra próxima reunião

Eu me ergo um pouco tentando ter uma boa visão do mapa para que eu pudesse fazer uma cópia detalhada no caderno enquanto todos tomavam suas próprias conclusões

E o Hokage então levantou já querendo ir embora
Já passou da hora desse velho dormir pelo visto
Ele também disse para darmos essa reunião como um fracasso
Mas
Acho que tal resposta seria conclusiva demais
Simplesmente diga que o resultado foi inconclusivo e deixe as pessoas se perguntarem oque isso quer dizer

Seu guarda então foi mais corajoso
Se aquilo tudo fosse uma armadilha então ele ia preferir lutar doque fugir
Acho corajoso ele não querer deixar o velho dormir

No meio de todos aqueles pensamentos um se destacou
Eu só conhecia uma pessoa que seria capaz de fazer um atentado tão organizado e mesmo que não fosse tão teatral ainda se encaixava perfeitamente em sua persona dramática
Se aquele estranho misterioso estiver envolvido em tudo isso nós estamos pra lá de ferrados


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Pecado. ❞



A reunião continuava a se estender em passos curtos e lentos. Já se passaram quantas horas desde o início disto tudo? Em meio a discussões e uma tentativa ridícula de assassinato, o homem de longos e belos cabelos prateados trocava algumas palavras com sua Sombra, desta vez agradáveis para ambos os lados. Ao fim do pequeno conglomerado de orações enunciadas em baixo tom por Rukia, Shüra pôde vislumbrar pela primeira vez um sorriso estampado no rosto da mesma, algo não visto anteriormente em nenhum dos outros encontros que tivera com a Nanadaime ou em qualquer momento antecedente a este. Em seu lugar - nas sombras ao meio de dois outros guardas - o Shinigami se deleitava com a imagem daquele belo e delicado rosto demonstrando o que parecia ser um esboço de uma nostalgia feliz. Aqueles lindos e macios lábios despidos de qualquer tipo de cosmético - afinal de contas ela não precisava de nada deste tipo para mostrar sua beleza única - fazia o jovem vacilar em seus pensamentos mais sórdidos enquanto simplesmente ignorava qualquer coisa externa que fosse. Isso era fruto de um tipo de amor impróprio e proibido ou era apenas um repentino e passageiro romance adolescente projetado em uma figura de maior importância e renome? Shüra sabia que não se tratava de nada disto, esse sentimento cheio de entrelaces impuros e sádicos se baseiam unicamente em uma forma que o Shinigami Branco tinha de sentir um tipo de prazer imundo e obscuro enquanto sua mente projetava inúmeras maneiras que iria - futuramente - sentir a vida da mulher esvair por seu corpo e percorrer, ainda quente, por entre os delicados dedo do shinobi da areia. Pensando melhor agora, você está radiante hoje, Nanadaime!

Suas fantasiosas viagens por sua perturbada mente foram bruscamente interrompidas quando novamente o anfitrião da reunião fez uma nova demonstração de seu poder colossal, não só para deixar claro a disparidade de forças entre ele e todos os outros ali presentes, mas também para destruir um armamento jogado pelo Tsuchikage na direção do guarda da Sombra da Nuvem. Paralisado novamente devido a grande pressão de poder vinda de Kagushiki, Shüra cerrou os olhos e franziu o cenho enquanto somente conseguia movimentar seus globos oculares para de encontro ao rosto do Daimyō do Trovão. Quantas vezes mais vai ficar com essa gracinha, seu velho decrépito? Assim como veio, a gigantesca onda de puro poder se desfez em um piscar de olhos, permitindo novamente que todos pudessem relaxar seus músculos. Com o guarda-costas da Sombra da Areia não foi diferente, o peso de toneladas que parecia vir de encontro a seu corpo levemente atlético simplesmente se esvaiu, fazendo com que o jovem pudesse ter novamente as rédeas de si mesmo. Não significa absolutamente esse seu excesso de força, isso aqui não é uma briga de animais que disputam quem vai copular com a fêmea do bando. O mundo real não gira em torno de quem é mais forte e sim de quem tem mais poder.

Por um breve momento - devido a sua fixação pela atual líder da Areia - Shüra quase se esqueceu do olhar que havia recebido do acompanhante do Hokage a pouco. Como especulado anteriormente, o rapaz aparentava ser diferente dos demais ali presente. Em nenhum momento buscou levantar sua crista e estufar o peito para querer mostrar ser o mais forte, nem mesmo balbuciou bobagens ameaçadoras sem sentido para qualquer um dos convidados. Seus olhos e cabelos azuis aquamarine transmitiam a calmaria e leveza interna que pareciam ser características do mesmo desde o primeiro momento que o Shinigami depositou os olhos nele. Olhar pra ele é… tranquilizante e amigável. Em tempos remotos eu adoraria saborear um delicioso chá em sua companhia. No entanto, o castelo de areia de Shüra se desfez em poucos segundos. Não pôde se deliciar em pensamentos de talvez florescer a si mesmo nos campos de uma amizade por muito tempo. Era muito bem escondido, mas ainda assim um pouco nítido a maneira como o shinobi da folha reagia a todo momento que a Sombra da Névoa soerguia sua voz para falar - com um tom de superioridade enquanto tentava fingir ser ali alguém quem não aparentava ser. Isso é devoção para com esse estúpido? Você realmente é amigo de alguém deste tipo?

O ninja da Areia se virou para manter seus olhos em Rukia, se encontrava indiferente com tudo nesse momento. Enquanto com os braços entrepostos dentro das mangas de seu kimono, Shüra se contentou em não visualizar o conteúdo do pergaminho e apenas em ouvir o que tinham a dizer sobre. Ainda isso de País das Ondas? Essas pessoas estão tão presas ao passado, isso é tão passível de pena. Quando vão deixar o que ficou para trás e olhar para frente? Não que eu realmente me importe com isso, afinal de contas, quanto mais manterem os olhos para o que está às suas costas, mais tempo levarão para ver o que está a sua frente. Já eu, estou e sempre estarei com os olhos na vanguarda.




HP:
280/280
CK: 280/280
SA: 195/200
ST: 05/05


Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Dante
Raikage
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Reunião das Sombras


StatsHP: 360/360CH: 360/360ST: 00/06SAN: 220/220


Parece que o Tsuchikage havia realmente perdido a cabeça dessa vez, arremessando uma kunai enfurecido na direção de Yoshiro, cujo nem deve ter percebido a morte o perseguindo, ao contrário de mim que por instinto, iria me levantar e proteger meu aliado contra aquele ataque. Porém, nem foi preciso, Kagushiki em uma poderosa demonstração de poder, bate sua bengala e gera uma pressão de chakra que permeia novamente a sala e um vento forte que literalmente esmigalha-o metal antes que atingisse Yoshiro.

Eu ainda não tinha me acostumado com essa sensação de ser pressionado por chakras muito mais poderosos que os meus, retirando-me até da linha de raciocínio da discursão com o loiro exaltado.

Quando finalmente a pressão abaixa e tenho meu corpo liberado. Meu primeiro movimento é olhar para trás e ver o estado do meu guarda. Felizmente, ele estava inteiro e Yoshiro havia finalmente se acalmado e fechado sua boca grande, uma ação que me deixa muito aliviado somado ao fato de que ele estava bem. Depois volto meus olhos ao Tsuchikage, encarando-o em seus olhos. A insatisfação e a raiva que eu demonstrava podiam ser facilmente lidas através do olhar e essa era a intenção. Na verdade, se o senhor feudal do relâmpago não tivesse impedido o ataque e paralisado todos, era extremamente provável que eu entraria em combate violento e definitivo com o líder da pedra.

Mas no fim de tudo, esse conflito foi culpa da teimosia e burrice de Yoshiro e da minha falta de mediação de conflitos, realmente uma lástima, guiando minha vila para outra guerra desse jeito tolo. Logo me acalmo e permaneço sentado, tentando encontrar uma saída daquela situação.

Em meio aos pensamentos, eu sabia que se não revidasse o ataque, o Tsuchikage me chamaria de mentiroso e que não cumpri minha palavra, mas, se eu fizer o que ele quer, vários e vários irão morrer e vai ser minha culpa e nunca conseguiria me perdoar de trair meu discurso de alcançar paz para minha vila. Por isso, decido não contra-atacar, mesmo odiando aquele homem.

Volto a atenção novamente para o anfitrião da reunião e a logo em seguida para a fala do Mizukage, dizendo sobre o evento de seis meses atrás.

- A informação do Mizukage-sama está correta, eu, ele e o acompanhante do Hokage realmente participamos das provas daquele lugar, e os acontecimentos prosseguiram da mesma forma - Digo confirmando a informação passada pela sombra da névoa enquanto lembrava daquele fatídico dia.

O senhor Kagushiki apresenta um pergaminho no meio da mesa, estico-me para ler o conteúdo e dou de cara com um mapa complexo e variado.

- Isso está extremamente detalhado, está tudo ai, marcado e anotado, possivelmente saídas e entradas, pontos estratégicos e de observação, os lugares importantes e chaves - Coloco a mão no queixo, passando a refletir e pensar sobre o assunto - Planejado tudo com perfeição, eles realmente foram preparados e me deixa a dúvida, quem atacou o evento e o que ou quem estamos enfrentando? - Jogo essa pergunta no ar enquanto continuava pensando nesse terrível conspiração que cercava nosso mundo.

O Hokage havia se levantado e sugerido que declarassemos a reunião como um fracasso para evitarmos do inimigo saber da trégua entre as nações. Uma ideia boa de fato, mas eu não conseguia confiar totalmente naquele homem.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Kazekage
Kazekage
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Kazekage escreveu:
Saida
Kazekage
hora / día - lugar - Sombras.


Aquele sentimento horrível de sentir o peso de tanto chakra sobre si, odiava aquilo, era como se afundar em um oceano sem fim, submersa sobre a escuridão de águas turvas. Kabushiki já havia usado aquele mesmo artifício outras vezes, mas não com aquela intensidade, provavelmente o velhote estava ficando impaciente com a demonstração de infantilidade dos líderes das vilas

Em seguida ele estendeu um mapa detalhado das ondas. Todos partilhando de suas informações e do que ocorreu naquele dia.

— Eu estive-lá, admito que fui pega de surpresa, nenhum dos meus espiões ou Anbus que estavam na área me alertou sobre esse ataque, em um instante estávamos assistindo o evento, no seguinte, estávamos em uma luta de vida ou morte.—

O hokage logo questionou como o Daimaou havia adquirido tal pergaminho, o olho dele se encontrou com os negros dos dela, uma conversação rapida surgiu entre as sombras.

A folha e a areia tinham um histórico sombrio, de alianças e segredos ocultos.


Emme

Kazekage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsuchikage
Tsuchikage
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

REUINÃO
SOB TENSÃO
 - Tsc... - resmungou o loiro, quando sentiu seu corpo travar e assistiu seu projétil se desfazer no ar.

Outra vez o Raikage lançou um daqueleso lhares de cãozinho com as orelhas levantadas, como se quisesse morder um osso, mas não tivesse coragem para isso. Até era sensato, se parar para pensar. Considerando que a culpa de toda a confusão foi do acompanhante dele. O loiro então se sentou, acalmando os ânimos. Haveria hora para resolver aqueilo, e não era agora. O mapa na mesa trouxe uma distração para a mente da Sombra, que analisou em detalhes.

- Isso traz lembranças... - foi tudo que ocmentou, sem dar muito alarde para o caso ainda. Suas ponderações e conclusões mantinha apenas em sua mente.


Tsuchikage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kagushiki
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
BRINGER
of light
Os experientes olhos do grisalho ancião observavam cada feição, atento à cada detalhe daquela reunião. Respostas que ele precisava foram reveladas, e isso era uma surpresa até para ele, que resolveu não explanar nem exteriorizar o que sentia. Deixou cada uma das explicações terminarem, e se voltou para o Hokage.

- O único fracasso aqui, senhor Hokage, é sua falta de postura. Sugerirei ao Senhor Feudal do Fogo que revise a decisão de lhe aceitar como Sombra Interina, acho que não compreendeu a essência do cargo ainda. Eu tenho experiência suficiente para me assegurar de meus métodos, e garantir a segurança deste lugar.

Recolheu o pergaminho da mesa, devolvendo-o ao Pardal que o guardava, logo atrás de sua cadeira.

- Escutem com atenção. Esta informação foi obtida por meus Pardais, meus guardas e aprendizes, treinados por muito tempo osb minha tutela. Eles se infiltraram no País das Ondas e descobriram tudo isso sem que o inimigo soubesse de nada. Foi assim que desvendamos o mistério. Este mapa é de um local onde vocês NÃO estiveram dentro do País das Ondas. - interrompeu a frase com sua tosse característica - É uma ilha secreta que vem sendo desenvolvida lá há anos sem o nosso conhecimento. Mas isso não é tudo.

O velho deu uma pausa, deixando as sombras cobrirem parte de seu rosto e o tom de sua voz ficar igualmente sombria. Sua feição mostrava uma certa preocupação, e outra vez em um evento raro, seus olhos se abriram levemente enquanto prosseguiu com as explicações.

- Descobrimos que eles vem treinando excércitos ninja desde o começo. O País das Ondas foi destruído na última Grande Guerra Ninja, e demorou para que se reconstruísse. Com doações externas desconhecidas, conseguiram se reestabelecer como uma nação, e sem o conhecimento de ninguém, fundaram o que hoje é chamado de...

A vila Oculta das Ondas

A frase final ecoou dentro da sala, trazendo uma revelação inesperada. Bem debaixo do nariz do mundo inteiro, uma organização ninja-militar se estabeleceu e fortaleceu durante anos, apenas aguardando o momento certo para que se movessem.

- Oito meses atrás, quando decidimos realizar o Tokubetsu Shikken, eles se ofereceram para sediar o evento, alegando serem terras neutras e terem grande interesse na reaproximação das Nações. Com muita conversa, foi aceito o convite. Mas isso tudo não passou de uma busca pela oportunidade cderta para atacar com força e causar toda esta situação. Eles aproveitaram o momento para virar vocês uns contra os outros, fazendo-os acreditar que estavam sendo atacados uns pelos outros. Quando, na verdade, tudo não passava de uma emboscada inteligente e bem armada. - finalizou como um lamento por toda aquela patética situação em que as Grandes Nações se encontravam agora - Todos os ataques recentes vieram de lá, e temos confirmações disso. Pelotões foram despachados para cada uma das Vilas, carregando o símbolo de outra. E pelo visto... - falou, voltando o olhar para o Raikage e o Tsuchikage - Eles estão bem perto de conseguir seus objetivos.

Neste momento deixou o silêncio imperar e penetrar nas mentes das Sombras, carregando as informações e dando tempo para eles processarem tudo. Era algo muito grande para ser tratado levianamente, e aquilo precisava de tempo para ser digerido e entendido, visto a importância de tudo aquilo.

- Esse local é uma ilha escondida dentro do complexo de Ilhas do País das Ondas. Mas pelas informações recolhidas por meus Pardais, nenhum de vocês tem o poder para ir até lá e invadir o local; está fortemente armado e guardado. É uma fortaleza; uma ilha rodeada pelo oceano, impossível de se aproximar sem chamar atenção. Mas, ainda tem mais... um país pequeno, como eles, não teria estrutura para criar nada disso, muito menos condições financceiras. Sem mencionar treinamento, poderio, profssionais... não. Eu acredito fortemente que eles estão recebendo apoio de uma terceira parte. - finalizou sem acrescentar mais, apenas observando as reações.


Aparência dos dois Pardais que acompanham Kagushiki nessa reunião
[Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT3uWDL0_h3Z408HWPt9Xoe24vcfDVzMFDp1A&usqp=CAU

Considerações do narrador:

Pergaminho:


Kagushiki
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hokage
Hokage
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Hokage
NOVA ERA


O hokage olhou perplexo para as atitudes e respostas do senhor feudal do trovão. Era ele que havia escolhido Fuyuki para o cargo, o mesmo junto ao seu subordinado quase causou uma segunda guerra ninja ao ofender o lider do pais da pedra, mesmo assim, ele falava coisas como “meus planos são perfeitos” algo que não existia nem nos melhores dos mundos, e ele vinha com aquela frase no minimo absurda de querer se envolver com a politicas e escolhas de um outro Daimaou, no minimo, aquele velho estava senil. Deixou que ele terminasse sua explicassão para só então falar.

Acalmou-se, quando mais novo, antes de se envolver com politica a sombra havia custeado parte de sua vida e tempo cuidando de seus pais, principalmente de seu pai, que possuia um certo grau de demencia. Olhou para o Daimaou do pais do trovão com o mesmo olhar, quase como se tivesse pena do pobre sujeito.

Respirou fundo, não iria descer ao mesmo grau daquela patetica resposta do senhor feudal.

— Você tem sido um bom homem, e respeito isso, são poucos que agem dessa forma.— A voz do lider da folha subiu o tom.— Não irei dar aplausos para que dance Kakushiki, e não irei cair em suas provocativas. — Houve uma pausa pensada.— Mas não confunda respeito com indulgência, irei sugerir, que cuide de sua nação primeiro, o país do fogo, nem o daimaou de la são seus subalternos, par que você sugira nada, respeite seus limites.—

"Com certeza, veneno e a melhor escolha."

HOKAGE INTERINO

Hokage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Passado. ❞



Após o último suspiro da algazarra gerada pela Sombra da Pedra e a da Nuvem, Kagushiki - pela primeira vez desde o começo da reunião - aumentou seu tom de voz além do costumeiro. De maneira ríspida, o Daimyō do Trovão respondeu desafiadoramente a sugestão dada anteriormente por Danzou. No fim das contas, esse velho é tão imbecil quanto os demais. Apesar de aparentar ser um charlatão e viver de aparências - mesmo sendo excêntrico - o maldito do Hokage tem um ponto válido. Certamente não me importaria de aprofundar meus conhecimentos sobre as ciências políticas com ele.

Toda aquela conversa sobre os acontecimentos passados no País das Ondas parecia não ter mais fim. Não importa quanto tempo se passasse desde o fim do evento, os envolvidos pareciam continuar com suas mentes presas naquele lugar. Para Shüra, nada do que havia ocorrido lá importava. As mortes, as vitórias, os desconhecidos que salvaram a todos, nada. Apenas alguns meros detalhes despertavam uma certa curiosidade do rapaz, fazendo-o ainda se manter atento a algumas palavras chaves para então - caso estas lhe interessem - se focar inteiramente no assunto.

Totalmente oposto a momentos anteriores, Kagushiki agora parecia não querer mais parar de falar. Seguia dissertando sobre as investigações realizadas pelos seus pardais no território “inimigo” e explicitando teorias baseadas nos dados recolhidos e em outros já anteriormente de conhecimento do sábio velho. Vila Oculta das Ondas? Pft. Me poupe de tal mediocridade. Se o nível dos shinobis deles for o mesmo dos que invadiram Suna, não são nada além de um bando de crianças imbecis querendo se aparecer... e não tenho paciência e nem tempo para perder com garotinhos. Shüra deixou escapar um sorriso sádico de canto de boca, sua última linha de pensamento o fez lembrar de acontecimentos passados, mas que ainda insistiam em atormentar sua mente. Tormentos estes que, para se defender, acabaram gerando no rapaz um senso de humor podre sobre toda a situação. O senhor Kagushiki teria algum pequeno afilhado que queira passear pelo deserto? Novamente, ele teve que se controlar para manter a postura, buscando não expressar nada além de um certo senso de superioridade.

A última frase proferida pelo Daimyō chamou a atenção do Shinigami Branco, algo sobre receber apoio que financiasse todo esse novo exército e instalações na pequena ilha. Era improvável que se tratasse de alguma das cinco grandes vilas já que todas foram atacadas sem distinção. Seria um grupo seleto de pessoas? Se for o caso, esse seria talvez o jogador que controla as peças desse tabuleiro...




HP:
280/280
CK: 280/280
SA: 195/200
ST: 05/05


Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ai ai como eu adoro o cheiro de entriga pela tarde
Cheira como...  Inspiração
Essa discórdia toda é uma fonte rica para qualquer autor
E agora que Kagushiki decidiu por a colher de ferrugem dele na panela dos kages todo mundo vai no mínimo sair dalí com um gosto ruim na boca
E pensar que tudo começou com um velho hokage sonolento que queria acabar com a reunião mais cedo porque tinha um belo encontro com a cama
Ele rápidamente foi alfinetado pelo outro velho dizendo o quão incompetente ele era
Primeiro a briga de criança
Depois a ameaça de guerra contra Iwa
Agora uma briga de idoso?
Essa reunião vem cada vez encontrando melhores jeitos de me entreter
Vô até pegar meu pacote de pipoca pra acompanhar esse espetáculo
Mas antes que eu percebesse o pergaminho foi retirado de cima da mesa
Que bom que eu fiz uma cópia reduzida

E depois de um monte de baboseira sigilosa falando o quão competentes ele e os homens dele são Kagushiki chegou na parte cabeluda, aquela não era uma ilha qualquer, e sim era um local desconhecido e não cartografado em nossos mapas, mas como exatamente uma ilha pode ser desenvolvida?
Uma verdadeira fortaleza impenetrável com um grande contingente de soldados armados e armamentos de ponta
O quão divertido seria invadir esse lugar e fazer uma pequena chacina
O quão ousado alguém tem que ser para orquestrar tudo isso em segredo
Todo esse conflito não passa de uma farça
É quase ultrajante pensar que fomos feitos de fantoches esse tempo todo
Enganados e usados como peças de xadrez
Eu farei oque for preciso para cortar essas amarras que me prendem as garras vis desse mestre dos fantoches
Olho para o Tsuchikage de relance e apenas por um segundo penso como talvez ele esteja se sentindo humilhado já que também fora enganado

As falas do velho entram por um ouvido e passam por um lugar profundo dentro de minha cabeça antes de sair pelo outro ouvido, quanto mais ele falava daquele lugar mais pensamentos nefastos passavam pela minha mente
Esse homem está dando um banquete e tanto para alguém que ama um desafio
Impenetrável
Invencível
Impossível
Essas são algumas poucas palavras que não existem no meu vocabulário
E esse velho nos subestima achando que não seriamos capazes de tomar esse lugar
Que não vai dar!? Que não vai dar nessa porra!
Eu invado esse lugar até por cima se for preciso
Mas oque o velho terminou por dizer também era importante
Não importa se destruissemos a ilha
Só iriamos arrancar uma bisteca da carne de Uroboros, se quisermos acabar de verdade com esse problema precisamos pegar a cobra pela cabeça e decepa-la
Essa minha neurose toda era acompanhada de um certo temor do homem que se senta a cadeira do fogo, algo sobre esse homem me faz querer agarrar minha espada e deixa-la em posição
Foram poucas as vezes que meus intintos estiveram errados sobre alguém, se esse homem apontar um dedo sequer para meus superiores ele vai perder esse dedo e a mão junta
Ninguém ameaça meus superiores em minha presença
Meu salário depende disso afinal

Meu caderno estava se enchendo rapidamente com a quantidade de coisas que estavam acontecendo e falando em informação acho melhor dar uma olhada na minha gravação pois talvez já esteja ficando sem fita
Palpeio meus bolsos levemente
Arregalo meus olhos derrepente
Uma expressão de legítima surpresa
EU ESQUECI!
COMO PUDE ESQUECER UM PORROLHO DAQUELE TAMANHO!
AAAHHHHHHH!!!
TANTO PROGRESSO PRA NADA!
Não não posso perder minhas pontas no meio desse povo
Mantenha sua compostura Yoshiro
Mesmo que você tenha acabado de morrer por dentro




Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






VIII.


  A postura da Sombra do Fogo desde o início da reunião se tornava ainda mais estranha com suas últimas palavras. Não era um homem de falar muito, um tanto taciturno e aparentemente observador, mas todas as vezes que abriu a boca foi para pedir ao anfitrião que fosse direto ao assunto e quando assim foi feito, sugeriu que encerrássemos a reunião. Nenhum detalhe da postura ou voz de nenhum dos presentes ali passava despercebido pelo Sexto, mas guardava tudo por trás de um semblante impenetrável.
  Os olhos borgonha correram sutilmente na direção do misterioso líder da Folha, via nele um certo incômodo a medida que detalhes mais profundos da armadilha do País das Ondas eram revelados, quase como se ele estivesse pisando em ovos a todo momento. Não gosto nem um pouco deste sujeito, seu olhar buscou o de Treze, se perguntando o que pensaria o rapaz a respeito daquele que estava lá como seu superior.
  Com duras palavras, Kagushiki não pareceu notar a perturbação do Hokage, mas mostrou que não havia ficado satisfeito com a proposta; o velho demonstrou sentir-se ultrajado. O outro não ouvira calado e a guerra interna agora era entre um homem de poder tremendo e um que seria uma presa fácil para tal. Não se pode chamar de guerra, na verdade, isso iria inferir que ambos tem chances iguais de vencer. Seus olhos afiados buscaram o interino, sabia que sua feição diria mais que qualquer verbete que lhe escapasse os lábios enrugados. Parecia ao Mizukage que o velho do País do Fogo, mais que qualquer outra Sombra, não estava a vontade.
  Não se ajoelhe tão facilmente, Treze.
  O Senhor Feudal do Relâmpago tornava a falar, desta vez mais do que havia falado durante toda a reunião e a primeira revelação foi que aquele mapa mostrava um lugar ainda não visitado no País das Ondas. Warui apertou os olhos, deslizando-os suavemente para o mapa e então para Kagushiki. Segundo as informações dos Pardais e quem mais trabalhasse em conjunto com o velho, um exército era treinado naquela ilha que fora nomeada como Namigakure no Sato, após receber doações externas secretas para que o pequeno país pudesse se reerguer após a última guerra.
  Dali em diante, as informações só confirmavam todas as suas suspeitas. Shinobis de Namigakure nos atacaram com os talhos de Sunagakure em suas máscaras, uma resposta que ele quase conseguira sozinho, agora não são apenas suspeitas, Tomoko-sensei. Por trás dos dedos das mãos, um sorriso de canto se desenhou ao imaginar o nariz de Raposa se torcendo sob a máscara, mas este logo se esvaiu. Por mais que escondesse atrás de suas mãos, o momento não era apropriado. Estar certo neste caso tem um sabor muito amargo, as mortes de tantos homens e mulheres da Névoa estavam na conta das Ondas.
  Os movimentos cuidadosamente pensados da recém fundada aldeia eram complexos, mesmo nas Cinco Grandes Nações não havia tantas cabeças pensantes que seriam capazes de arquitetar um plano com tantas minúcias como aquelas. Conseguiram colocar todas as cinco principais vilas ninja do mundo em pé de guerra até que revelações fossem feitas no meio da reunião inusitada. A Sombra da Água suspeitava e as palavras do ancião confirmavam: não estão agindo sozinhos. A tal ilha mostrada no mapa era fortemente guardada, segundo o outro dizia e uma invasão estava descartada.
  — Kagushiki-sama, — ele rompeu o silêncio constrangedor que tomara a sala após a resposta do Hokage. — como iremos enfrentar este inimigo, então? Não sou a favor de forjar um fracasso desta reunião, isto só os daria o que eles querem: tempo. Porém, pecisamos de um plano de ação. Quanto mais tempo dermos a eles, maior pode ser o impacto do próximo assalto. — sentia as palavras saírem de sua boca como uma avalanche, sua mente havia se tornado tão afiada quanto suas habilidades de combate. — Eles certamente não esperam que fiquemos lutando uns contra os outros para sempre. Temo que o próximo golpe possa ser ainda mais duro se não fizermos nada.
  Seu rosto transbordava uma placidez obscura.
  — O senhor tinha algo em mente quando decidiu nos reunir aqui? — Warui perguntava com uma dúvida genuína, mas sentia algo dentro de si gritar a resposta: “sim”.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 290/290 // ST: 00/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


虫神様
contos do deus inseto




Com alguns passos para trás, voltei à minha posição. A Sombra Interina da Folha sequer desviou seus olhos em minha direção mediante ao pedido de ficar ao invés de partir e decidir a reunião como fracassada. Pelo contrário, o homem preferiu dar continuidade ao uso do mesmo tom passivo-agressivo e palavras do tipo “ponha-se no seu lugar” que todos já haviam usado uns com os outros dentro daquela sala, direcionando-as agora para o daimaou. “No fim, ele é realmente tão ruim quanto qualquer outro”, refletia enquanto observava toda aquela estrutura de sabedoria e impassibilidade que Danzou havia construído apenas para ruir em minha frente, e a breve discussão entre ele e o velho herói cujo o tempo havia roubado a imponência não demorou a ter seu fim.

Meus olhos encontraram-se com os de Warui, a figura do garoto-tempestade que se mostrava cada vez mais necessária na reunião. Queria poder dizê-lo sobre o leve sabor de orgulho que surgia ao ver o chapéu azul rente ao seu corpo na mesa, mas não foi possível degustar de nada além do silêncio que só foi cortado pela fala do borgonha. Ao que parecia, baseado nas revelações de Kagushiki, o nosso verdadeiro inimigo era ninguém menos que o próprio País das Ondas. Eles haviam premeditado o ataque e se fortalecido em segredo. Nos colocaram uns contra os outros e, pior ainda, pareciam ter ajuda externa. Difícil aceitar que no fim éramos todos marionetes dançando a mesma música e criticando os movimentos de quem estava sendo controlado também. A pergunta do líder da Névoa era pertinente: afinal, sabendo de tudo isso, qual deveria ser o próximo passo?



HP:500/500, CH:500/500,
Sta:0/8, San: 270/270,



Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte