RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Evento] A reunião das Sombras A-Reuni-o-dos-Cinco-Kage


Enfim o grande dia havia chegado. Kagushiki se deslocou acompanhado de seus guarda-costas rumo à instalação onde aconteceria o evento. A localização era secreta até mesmo para os Senhores Feudais, que apenas compareceriam por video-transmissão. O interior era resguardado contra qualquer tipo de sensoriamente externo, ou qualquer tipo de influência de fora.

Assim que chegassem, as Sombras seriam recepcionadas em entradas diferentes, e guiados para seus devidos lugares, no saguão principal. Atrás de suas cadeiras, os símbolos estampados sinalizariam quais eram seus lugares, e ao lado deles, residiriam seus guardiões. À frente deles, uma mesa em formato de U, com as cadeiras espalhadas por sua extensão, e uma pequena mesa separada ao fundo, onde ficaria o anfitrião da reunião.

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage






II.


  O País do Relâmpago os recebera com um frio de gelar os ossos e com seus campos forrados por um vasto carpete branco que se estendia até onde os olhos podiam alcançar. Ele e Raposa caminhavam lado a lado com as vestes grossas batendo com força ao vento que soprava. Por trás dos finos flocos de neve que caíam dos céus cinzentos, já podiam ver duas silhuetas paradas a uma certa distância uma da outra.
  Cada uma de suas pegadas ficava marcada conforme avançam, mas não se preocupava em apagar o rastro. Eu saberia se alguém nos estivesse seguindo, ele poderia sentí-los ou mesmo ouvir o som dos pés afundando na neve. Por trás da máscara, ele quase podia dizer que sua parceira rangia os dentes de frio, mas a porcelana a tornava impenetrável e ilegível, ali era uma caçadora, vestia-se a prova de adversidades e do tempo. Eu a conheço além da kunoichi que é, no entanto.
  Pararam diante dos guardas que ostentavam o símbolo da Nuvem talhado na placa de aço em seus hitaiates, estes que cruzaram as lanças que portavam diante da passagem. Warui baixou o capuz e pôs o chapéu azul sobre a cabeça, mantendo seus olhos plácidos analisando aqueles semblantes duros desmancharem.
  — Seja bem vindo, Mizukage-sama. — esta é a minha identidade.
  Um homem de máscara com bico alongado os recebeu alguns passos para além dos portões, o mesmo que o anfitrião chamou de Pardal na carta e levou o convite para a reunião até a Névoa. Recebeu a meia reverência do outro antes de seguí-lo sem necessariamente prestar atenção nos detalhes do caminho, mas achava bela a aparência do lugar todo adornado pelo branco gelo sobre as construções.
  Entraram num prédio e caminharam agora por entre paredes grossas e corredores escuros. O som das sandálias estalando contra o piso ecoava e ele percebia que as chamas de energia nos arredores estavam bastante presentes e claras prédio afora, mas no que parecia o coração do país, não havia nada. Desde lá de fora, não consigo sentir nada aqui, a sensação era diferente de quando simplesmente não havia ninguém e havia um homem bem a sua frente. É como se algo aqui dentro me bloqueasse.
  A última porta se abriu para o Sexto e a caçadora. Uma mesa disposta em forma de “u” possuía suas cadeiras marcadas pelo kanji do país de cada uma das sombras. Puxou a cadeira onde estava escrito “água”. O pardal se aproximou e estendeu a mão direita e ele entregou o grosso abrigo coberto de neve assim como fez a oinin. Sentou-se, pousando o chapéu da Sombra a frente dos seus braços e Raposa ficou atrás de si, mergulhada na parte escura do âmbito, próxima o suficiente para que ele pudesse saber que ela está lá. Ao Sexto da Névoa restava apenas esperar.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 290/290 // ST: 00/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Evento] A reunião das Sombras Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Chegada. ❞


Em meio às dificuldades e distância extrema enfrentada pelos visitantes de Suna, a Sombra da Areia chegara finalmente ao país do trovão acompanhada de seu nomeado guarda-costas. Graças à longa viagem, a dupla de shinobis não sofreu com um grande choque na troca de clima, vide que tiveram que atravessar alguns outros países para então chegar ao destino final. Porém, apesar de acabarem conseguindo se habituar relativamente por conta das pequenas transições gradativas, a diferença gritante de temperatura entre o País do Relâmpago e do Vento era assombrosa.

O local designado para o encontro dos líderes era isolado da civilização do país, um ponto até que distante da grande Kumogakure. Em paralelo e em passos calmos e coordenados, Shüra e a Nanadaime puderam avistar - ainda longe - a instalação a qual aguardava a chegada de ambos, forrada da cabeça aos pés com um manto branco suave de neve.

Incertezas rodeavam a mente do jovem Shinigami, mantendo seus pensamentos inquietos durante grande parte da viagem e ainda mais agora. O rapaz mal conhecia sua líder, os motivos para o qual a mesma o nomeou seu companheiro e guarda-costas para esta reunião ainda  era uma grande incógnita. Talvez ela esteja planejando algo quanto a mim, checar minha lealdade para com ela e a Areia provavelmente. Mas se não fosse eu, quem mais seria? Suna mal tem shinobis e os que ainda nos restam não são lá aquelas coisas… Apesar de sua prepotência e narcisismo, Shüra tinha conhecimento da sua falta de força e experiência em combate e como sua presença poderia vir a ser um fardo para a Sombra, mas não admitiria isso nem para si mesmo.

Conforme avançavam, o Shinigami Branco sentia toda sua estrutura vacilar e ranger em consequência do frio, entretanto Rukia - aos olhos do tokujo - parecia inabalável com essa situação, sua mente e corpo pareciam totalmente focados no que estava por vir. Não somos os primeiros a chegar. Seguindo as instruções dadas pela mulher ainda na saída de Suna, Shüra se manteve alerta até nas coisas mais simples e descartáveis.

Ao alcançarem a entrada do local, ambos foram recepcionados por dois shinobis do país anfitrião. A Nanadaime tomou a frente, para talvez identificar a si e também ao seu guarda-costas. Seguidamente, após todas as formalidades e burocracias, a entrada fora então liberada para ambos que logo foram recebidos por outra pessoa que provavelmente faria parte do comitê de organização da reunião. Shüra bateu os pés à entrada e, com leves batidas em seu manto e cabelo, retirou a fina camada de neve que o cobria.

Se mantendo sempre na retaguarda da Sombra do Areia, Shüra e a mulher atravessaram longos corredores vazios e mal iluminados por tochas que, logo mais, exigiriam serem acendidas novamente. Finalmente, uma grande porta fora aberta, dando passagem para o local onde o encontro ocorreria. Ao centro, uma mesa com a forma parecida com a de uma ferradura estava disposta, com exatas cinco cadeiras ao seu redor. Pouco à frente da mesma, próximo a abertura da grande bancada, se encontrava algo como uma escrivaninha, provavelmente destinada a pessoa responsável por ministrar toda a reunião.

Esses olhos inexpressivos… Em uma das cadeiras, um rapaz tão jovem quanto Shüra se encontrava sentado, atrás do chapéu que exibia sua patente. Esse é o atual Mizukage? O Shinigami Branco o encarou por alguns segundos, fitando seus olhos de tonalidade vermelha e porções púrpuras. Em contraste com os brilhantes olhos azuis do shinobi da areia, estes pareciam esvaídos de vida. Shüra então abriu um grande e gentil sorriso carismático para o representante da Névoa, gostaria de passar uma boa primeira impressão para ele e seu guarda que se encontrava nas sombras logo atrás do mesmo, afinal de contas, se tudo seguisse conforme os desejos do rapaz, logo mais ele ocuparia o mais alto posto dentro da hierarquia ninja de Sunagakure. Prazer em conhecê-lo. Julgando pelo chapéu a sua frente, você deve ser a Sombra da Névoa. É uma honra! Me chamo Shüra, Hohenheim Shüra. Ele então tomou a dianteira da Kazekage, puxando a cadeira com o glifo do País do Vento para que a mesma pudesse se sentar. Por aqui, Nanadaime-sama. Logo tomou a mesma decisão que a guarda da Névoa e se postou nas sombras, atrás da cadeira de sua líder.





HP:
280/280
CK: 280/280
SA: 200/200
ST: 05/05


Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Hokage
Hokage
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


TÍTULO AQUI;
NOVA ERA


O silêncio era uma das maiores e melhores armas de um shinobi. O hokage conhecia bem que muita das vezes era melhor observar do que dizer qualquer tipo de palavras. Em passos lentos ele caminhou ao lado do ninja aburame, com sua bengala marcando seus passos.
O navio cortou o extremo leste do país, passando por uma tempestade que quase o afundou, mesmo assim Danzou se mantinha calmo, alheio ao mundo externo e suas naturais conturbações.

O mar que até então parecia ser infinito deu passagem para a horda de desfiladeiros altos e de difícil acesso. Estavam chegando ao país do trovão, contornaram pelas cidades menores sem levantar alardes, até finalmente chegarem a um porto pequeno, usado no passado por contrabandistas. Aparentemente Danzou se resignou em apenas falar o mínimo, sobre as rotas que seguiram, e estas eram quase sempre desertas e escondidas entre os desfiladeiros do país, ele preferia usar caminhos alternativos, mas sabia exatamente qual direção tomar.

Até finalmente chegar no local da reunião, onde caminhou pelos corredores do local.

— Creio que eu não preciso dizer a você que nenhuma dessas pessoas são aliadas, não é?Então fique atento.— Murmurou antes acompanhar a figura até um de seus assentos.


HOKAGE INTERINO

Hokage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kazekage
Kazekage
Icone : [Evento] A reunião das Sombras 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Saida
Título
hora / día - lugar - con Nombre Apellido


A sombra do vento sentou-se em seu local. De relance observou a criança que se sentava do outro lado. O mizukage não passava de um fedelho, até mesmo o chapéu que ele carregava consigo parecia ser grande demais para sua cabeça. O mundo estava sendo controlado por crianças.
Não era incomum ouvir falar sobre o sadismos e maniqueismo do senhor feudal do país da água, talvez colocar uma criança que mal havia saído das fraldas fosse mais um deles, ou aquela criança poderia ser apenas mais uma manipulada, como tantos outros mizukages que vieram antes dele.

Não importava, estava ali apenas para representar os interesses nacionais do país do vento com foco em especial nas necessidades de sua vila, Na última vez em que se encontrou com as outras sombras, havia sido pega com a guarda baixa, mas não dessa vez, havia criado suas próprias contramedidas.

Emme

Kazekage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Evento] A reunião das Sombras Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


虫神様
contos do deus inseto




Deixava que meus olhos se perdessem na imensidão do mundo. Desde as profundas florestas do país do fogo, até pradarias e falésias que nos levaram até o porto. No barco, senti a brisa fria do mar e todo seu balançar rítmico, seguindo tão ao longe no horizonte que perdemos até a companhia das gaivotas. Mesmo na tempestade que quase pôs fim ao nosso transporte, não deixei de apenas aproveitar o momento e observar todo vai e vém dos que tentavam manter a embarcação a salvo, apenas me preocupando em ter a certeza de que Danzou estava próximo o suficiente para que eu pudesse nos tirar dali caso algo desse errado. O Interino parecia saber disso também, ou simplesmente escolhera permanecer impassível quanto aos acontecimentos que o rodeavam graças a alguma confiança escondida naquela pose levemente encurvada sustentada por sua bengala de cedro.

Coberto por uma capa negra de capuz que escondia meus cabelos azuis, observei as montanhas de cumes nevados se tornando cada vez maiores, algumas tão grandes que era impossível ver o topo. A partir dali, terminamos o trajeto através das cadeias montanhosas de difícil trânsito, buscando sempre as menores cidades e o mínimo de atenção. Respondi a tudo que me era dito com “sim, senhor” ou “não, senhor”, restringindo-me a apenas fazer minha obrigação. A Sombra parecia não se importar, muito pelo contrário: mantinha-se focado em sua tarefa de nos levar até o local da reunião. Não obstante, segui todos seus passos até lá.

Quando percebi que em breve chegaríamos à entrada onde aconteceria o evento, apoiei a canhota sobre uma árvore para deixar ali uma marca do selo hiraishin. Uma marca que poderia servir de rota de fuga em casos extremos, além de ser um retorno ao país do trovão em casos futuros, nada mais justo que não precisar passar por toda essa viagem de barco e caminhadas infinitas. Sem demora, adentramos a construção e caminhamos por seus corredores, sempre acompanhados por olhares dos responsáveis pela segurança do local. Tudo ali tinha um tom solene, eram todos sérios e recatados ao lidar com Danzou, mas ele permanecia de poucos amigos. Quando direcionou suas palavras à mim, acenei positivamente.

Entendo, senhor — respondi enquanto retirava uma shuriken de baixo dos panos negros onde os armamentos permaneciam escondidos e estendi ao líder — Se possível, guarde isso próximo ao seu corpo, senhor. Apenas por garantia.

Era um shuriken marcada, e se ele sabia o suficiente sobre mim para estender um convite para acompanhá-lo até aqui, provavelmente entenderia o porquê do meu pedido. Caminhamos então pelos corredores frios até que finalmente a sala da reunião se abriu quando cruzamos a porta. Lá, o tom era ainda mais soturno. Vi o Hokage tomar seu lugar, colocar o chapéu frente aos braços e esperar. Só agora eu havia me dado conta, como se uma chave girasse em minha cabeça de repente: aquele era o encontro das Cinco Sombras, as maiores autoridades ninja de todos os países. Sabia que a última vez que isso havia acontecido, nada de bom foi concebido.

“Warui?”, enquanto me perdia nas sombras posicionado atrás do líder da Folha, vi os olhos borgonha que não precisavam de nenhuma luz intensa para que resplandecessem toda sala. “O filho da puta virou líder da Névoa”, queria sorrir. Queria poder cumprimentá-lo e perguntar quem foi o maluco que tomou essa decisão. “Não era a isso que eu estava me referindo quando disse pra ele se divertir um pouco mais", mas eu também não era mais aquele garoto com nariz de palhaço estampado no rosto. Lembrei-me do sangue da Mizukage em suas mãos e de seu semblante mudar a partir dali. “Então ele ficou no lugar dela…”, o garoto-tempestade deve ter se tornado um ninja incrível. “Só faltam me dizer que a Ookami virou líder da Pedra…”

Observei todos ao redor, mas dos que estavam presentes acabei por não reconhecer mais ninguém além da Kazekage que também lutou no fatídico dia em que fomos salvos pelo homem de cabelos verdes. Permaneci quieto como um fantasma, ali onde seria o meu camarote para assistir a conversa que poderia mudar a forma como o mundo funciona.



HP:500/500, CH:495/500,
Sta:0/8, San: 270/270,



Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Dantes
Raikage
Icone : [Evento] A reunião das Sombras Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Reunião das Sombras


StatsHP: 360/360CH: 360/360ST: 00/06SAN: 220/220


Mesmo o local sendo no país do relâmpago, a viagem ainda foi consideravelmente demorada, consideramos que eu e meu acompanhante fomos a pé. Atravessando as características montanhas da região, até uma área bem distante de vila principal. Como pensei, Kagushiki não arriscaria um provável conflito em uma área povoada ou perto das principais vias.

Como procedimento padrão, assim que cheguei, fui recebido por dois guardas da Nuvem, porém, não demorou muito para ser liberado, visto que eu era o kage do país anfitrião, bastando algumas poucas confirmações de identidade e verificação de Yoshiro. Fomos guiados para um corredor especifico e sem alternativas, comecei a caminhar por ele com passos lentos e barulhentos, imaginando como seria a face dos outros líderes.

Chego enfim na sala de reunião observando os indivíduos cujo já haviam chegado. Um deles era a Kazekage, lembro dela do tokubetsu Shiken, pois fora a líder da fuga do ataque naquele trágico evento que deu início a esta sangrenta guerra. Outra figura um pouco conhecida, é o agora Mizukage, seu rosto me é familiar, mas não conseguia lembrar de seu nome, apenas que esteve na prova, nem chegamos a conversar. Enfim, me impressiono que ele aparentemente tão jovem quanto eu, tornara-se um Kage também, bom, agora me sinto menos destacável em meio a um monte de velhos líderes. E por fim, outro do Tokubetsu Shiken, desse pelo menos lembrava o nome, Treze. Fora esses detalhes, todos os outros eram completos desconhecidos, inclusive o Hokage, cujo tinha um olhar e aparência um tanto, sinistros. Sigo para o meu assento com o símbolo da nuvem estampado na grande mesa em formato de “U” seguido de meu acompanhante.

- Fique de olho, mas não faça nenhuma loucura, entendeu?  – Ordeno sutilmente ao espadachim Yoshiro enquanto me sento educadamente em meu assento, apoiando os cotovelos na mesa e cruzando meus dedos, estes que tocam meu queixo, aguardando qualquer coisa mais interessante acontecer, mas nunca desviando minha atenção de cada movimento e mantendo minha face séria e postura erguida para impor minha presença.

Tudo parecia estar organizado nos mínimos detalhes, perfeitamente organizado por Kagushiki, mas minha preocupação ainda estava nas alturas, literalmente qualquer coisa poderia acontecer naquele momento, o destino de milhares de vidas se localizava no resultado dessa reunião.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Tsuchikage
Tsuchikage
Icone : [Evento] A reunião das Sombras 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

REUINÃO
SOB TENSÃO
O loiro atravessou os escuros e longos corredores daquela edificação apressadamente, sendo escoltado pelos guardas. Seu âmago portava uma ansiedade que era difícil de controlar, e que parecia aumentar À medida que se aproximava das grandes portas que davam acesso ao salão onde aconteceria a reunião. Suspirou fundo quando os guardas que o escoltavam pararam em frente à porta, abrindo-a e dando acesso ao local onde tudo aconteceria.

A viagem até ali foi longa e difícil, mas finalmente estava acabada. Olhou por cima do ombro para seu acompanhante, que portava uma máscra de porcelana branca com pinturas que se assemelhavam à face de um lobo, e ascenou positivamente com a cabeça. Ambos entraram, olhando para cada um ali presente; aparentemente, eram os últimos à chegar. Sentou-se em seu lugar, entre a Sombra do Trovaão e a Sombra do Fogo. Seu semblante fechado correu o olhar por todos na sala, e travou ao alcançar o rosto do Raikage. O objeto que ele carregava no bolso de seu kimono quase se movia sozinho para fora. Mas a hora cabida havia de chegar.

- E então, podemos começar logo? Acho tudo isso um tanto... incômodo - disparou, claramente incomodado.

Proteja-os, custe o que custar.
Tsuchikage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Um frio aconchegante cerca nosso caminho com sua paisagem branca como nuvens, a neve era uma coisa bela de se ver a essa época e certamente trás lembranças de minha infância, um corpo acostumado e uma respiração calma e treinada nem sentiriam um calafrio a essa hora mas quanto mais ando mais sinto que essa não é a situação de muitos
Foi um caminho bem longo até o local remoto e chegando perto já podia me lembrar


O secretismo e potencial perigoso da minha missão exigia um pensamento diferente da minha parte, eu precisava me manter calado e me preocupar mais em meus arredores já que o único que precisava falar era o Raikage ao meu lado, os outros convidados são ninjas de alta periculosidade e portanto eu preciso ser estreitamente cordial com todos eles e como guarda-costas era meu dever proteger o Nanadaime e garantir que ele se sinta calmo, seguro e focado


Os dois ninjas na entrada nos recebem e fazem uma pequena vistoria antes de nos deixar entrar no prédio


Os corredores frios e sem vida da construção nos levaram a uma sala reservada com uma grande mesa em forma de ferradura onde os outros kages já estavam sentados
Eu e meu kage tomamos nosso lugar a mesa mas não antes dele me alfinetar


Pego um pequeno caderno de anotações de capa dura e um lápis já que planejo anotar todos os assuntos falados nessa reúnião
Tenho então além disso em um dos dezesseis bolsos de meu kimono um pequeno gravador com um rolo de dois metros de fita
Tem três captadores de audio diferentes expalhados por meu corpo para aumentar a qualidade e evitar aquele efeito de microfone monofocal ou o eco de banheiro que geralmente fica nas fitas e um botão na base do dedão da minha luva esquerda para ligar e desligar o gravador
Terei assim possivelmente toda a reúnião gravada para uso posterior
Então seria muito bom se alguém começasse a falar oque não devia
Pois assim eu poderia começar a gravar
Esse antes que eu esqueça é só o plano A, eu já planejei até o B, C e D
Eu tenho uma câmera em meu bolso também porque eu não sabia como a reunião ia ser, além de comida, remédios, fita adesiva, uma chave allen, um bolo de paracord três grampos de cabelo, um caderno de anotações com papel e caneta extras, uma máquina de datilografia e algumas outras coisas guardadas na bolsa extra que troxe
Sou um homem preparado oque posso dizer




Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kagushiki
Icone : [Evento] A reunião das Sombras 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
BRINGER
of light
À passos calmos e tranquilos, o homem de longos cabelos brancos atravessou o corredor principal daquela magnífica edificação, construção financiada por ele própria para exatamente aquele tipo de ocasião. Naquelas mesma cadeiras, líderes de todas as nações sentaram incontáveis vezes, e em todas elas, Kagushiki liderou a campanha por paz. Ele fora o responsável pelo fim de diversas guerras, e incontáveis conflitos; tudo isso lhe gerou um nome conhecido em todos os cantos do mundo, bem como admiração incontestável. Seus feitos em prol da paz eram ganhadores de prêmios diversos, o que gerou uma reputação que o precedia.

Entrou na sala, tossindo um pouco, mas controlando logo, enquanto todos os guardas e acompanhantes do homem se prostravam sob um dos joelhos, em pose de grande reverência, o que ele fez questão de dispensar, já que conseiderava aquelas formalidades densecessárias; era apenas mais uma pessoa comum, e queria que todos os vissem assim. Dirigu-se para a cadeira da mesa central, e assim que se assentou, olhou vagarosamente cada uma das pessoas na sala. Ouviu cada palavra dita por cada um presente, e esperou até que o silencio chegasse para finalmente deixar sua voz rouca porém forte ecoar pelo salão.

- Boa tarde, senhoras e senhores - falou tranquilamente - agradeço a presença de cada um de vocês. Peço, antes de mais nada, a calma e atenção de todos. As coisas que serão discutidas aqui poderão abrir os olhos de vocês de uma forma um tanto drástica, então, estejam estejam prontos. - falou, tossindo novamente ao fim. Sua mão foi até o pescoço, apertando-o de leve por um momento. - Como foi vossas viagens? Espero que não tenham tido problemas chegando até aqui.

O Senhor Feudal do Trovão pausaria então, dando tempo para que todos respondessem antes de seguir com a reunião.

Considerações do narrador:


Kagushiki
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Evento] A reunião das Sombras Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Reunião das Sombras


StatsHP: 360/360CH: 360/360ST: 00/06SAN: 220/220


Percebo que o Tsuchikage parece me olhar estranho, como se estivesse vidrado em mim ou algo do tipo, mas logo volta ao normal, devendo ser apenas algo da minha cabeça. Yoshiro já estava posicionado, mas infelizmente não conseguia vê-lo da minha posição, restando confiar plenamente nele.

Encaro para todos ao redor da mesa alternativamente, todos estavam sérios e falando pouco desde que cheguei, com exceção de um guarda-costas da Areia que importunou o Mizukage por algum motivo anteriormente.

Estar cercado de inimigos é uma sensação estranha e muito desconfortável, todos parecem sempre analisar uns aos outros e a qualquer momento, parece que vou ser apunhalado pelas costas ou este lugar explodir a qualquer momento, resultando na minha morte ou na extensão da guerra.

Ao olhar novamente para a sombra da água, lembro da invasão covarde a Kumogakure e eu não sabia se fora ele o mandante direto, mas é essencial ficar observando para caso tentasse algum atentado contra Kumo novamente, não iria deixar nenhum mal a nuvem acontecer, nem que para isso eu tenha que matar cada oponente aqui. Respiro fundo, precisando várias vezes relembrar minha mente de que este era uma reunião para paz e não uma arena.

Enfim, o velho Kagushiki adentra a sala, mesmo com a velhice causada pelo tempo, todo o seu resplendor vem atrás graças as conquistas e glórias do passado.

Assim que ele passa a frente, como um respeitoso Raikage, levanto-me e abaixo minha cabeça, apesar de ambos sermos líderes de uma mesma nação, nem consigo me comparar com tamanhos feitos daquele homem. Logo depois, sento-me novamente no assento, ficando em completo silêncio e voltando toda a minha atenção ao diálogo de Kagushiki.

- Sobre o trajeto, não tive tantos problemas para chegar aqui como era esperado, o local estar no meu país facilitou bastante - Respondo brevemente a pergunta introdutória do senhor feudal, afinal, ela não tinha tanta importância, era como perguntar sobre o clima. Porém, sempre mantenho o coro e respeito e nunca desviando parte da minha atenção dos outros Kages em hipótese nenhuma, qualquer descuido e um verdadeiro inferno pode iniciar aqui dentro.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Evento] A reunião das Sombras Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


虫神様
contos do deus inseto




Todos enfim haviam chegado. Vi que o Raikage agora também era um dos competidores do torneio, tomando o seu lugar acompanhado de um espadachim. “O Hatake também se tornou o líder da sua vila”, pensava na situação em que seu nome foi anunciado na cabana de descanso e isso me fazia pensar o que teria acontecido se a terceira fase tivesse acontecido. “Se soubesse que Fuyuki e Warui eram pretendentes à Kage, talvez eu estivesse menos confiante no dia”. Ainda assim, lembrava-me da sensação: em determinado momento, independente da força, nós três lutamos pelo mesmo propósito, e hoje eles eram Kages se encarando numa sala silenciosa e hostil.

Do lado direito de Danzou, a Kazekage permanecia quieta. Isso colocava sua guarda-costas de pé ao meu lado, de cabelos brancos ondulados e feições bonitas. Entretanto, meu foco estava no homem com máscara de lobo do meu lado esquerdo, atrás de onde o Tsuchikage sentou-se. O último a chegar, e todas as tensões do meu corpo para permanecer quieto foram ativadas. Recordo-me do cheiro de sangue e cabelo queimado enquanto seus ninjas invadiam a casa dos meus entes, pensando agora o que a Sombra da Folha diria sobre isso estando agora na presença dele. Eu, de forma alguma tomaria a palavra ali, mesmo após a chegada do velho imponente cujo qual seu nome era citado até nos livros. Uma figura formidável, uma honra poder estar em sua presença.

“Suki Kagushiki”, tentava me lembrar, mesmo sem certeza. “Não foi ele que lutou contra o Primeiro Hokage quando jovem? Ele... parece doente”, eu poderia estar errado, nunca fui muito bom em história e tampouco em diagnósticos, ainda assim fiz uma profunda reverência em respeito ao homem. Permaneci atento ao que os outros fariam logo quando ele entrou na sala tomando seu lugar no centro, e após sua tosse, juntou forças para perguntar como foi a viagem de todos. “Ele quer tornar a situação mais amena. Se as coisas que vão discutir ali podem abrir nossos olhos de forma drástica, espero que não seja a partir dos que estão presentes nessa sala". Se uma guerra implodisse aqui, o que o Interino faria? Espero que dê tempo de ouvir o que o líder de Iwa tem a dizer, ou de passar a katana em seu estômago se todos começassem a se matar. Mas… isso faria de Warui e Fuyuki meus inimigos diretos. Como lidaria com isso? Eram questões demais para me preocupar agora.

O primeiro a responder foi justamente o garoto de cabelos prateados. Notou que a reunião era em seu país, “ele tem algum tipo de privilégio ao lado do velhote? Se juntassem forças, já estariam em vantagem dentro dessa sala”, começava a tentar enxergar as nuances da reunião. “Todos são inimigos”, lembrei das palavras de Danzou. Então, enquanto mantinha as mãos nas costas, trouxe um inseto até a palma para marcá-lo com o selo e logo fazer com que voltasse a carne. “Nunca se sabe”.



HP:500/500, CH:495/500,
Sta:0/8, San: 270/270,



Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Nero
Mizukage






III.


  As sombras uma a uma foram entrando na sala e ele podia sentir a tensão crescer, transformando o ambiente numa verdadeira panela de pressão. A primeira fora a Sombra do Fogo, um homem de rosto enfaixado e com uma cicatriz no rosto, apoiado sobre uma bengala e acompanhado por um rapaz de longos fios de cabelo cor de cobalto e cujas feições ele conhecia tão bem. Treze, guardou um sorriso por trás do olhar firme que mirou ao rapaz, sem de fato cumprimentá-lo. Está muito mais forte que da outra vez, podia sentir a chama de energia dele viva, quente e intensa e o semblante havia mudado substancialmente sem o nariz vermelho. Bom vê-lo outra vez, sentia-se aliviado por ser ele a companhia do Hokage, embora não pudesse dizer muito sobre o homem que sequer abriu a boca desde sua chegada.
  Em seguida, entrou a Sombra do Vento e seus já conhecidos cabelos e olhos de azeviche, mas seu olhar era diferente da última vez no País das Ondas. Estava carrancuda, seu semblante era como se erguesse uma espada apontando para qualquer um daqueles que estavam na sala, especialmente para si. Me surpreende a mulher ter a audácia de atacar meu vilarejo e me encarar como se eu a tivesse causado problemas. A Sombra da Pedra, que voltou dos mortos, entrara acompanhado de um homem com máscara de lobo e, por último a Sombra do Relâmpago, um rosto que ele tinha a vaga lembrança de ter visto na barraca de concentração no fatídico evento de seis meses atrás. Podia sentir os olhos do Raikage postos sobre si, o fazendo correr levemente os seus na direção do rapaz. Há muita tensão nesta sala...
  — Prazer em conhecê-lo. — uma voz desconhecida o tirou de seus devaneios.
  Virou o rosto lentamente na direção do rapaz de longos fios de cabelo prateados e olhos azuis cristalinos. Portava uma espada presa à sua anca como ele próprio e tinha traços delicados em seu rosto, a pele lisa e aparentemente macia. Tinha um sorriso bem destacado nos lábios o shinobi que acompanhava a mulher da Areia. O outro falava, mas o Sexto não demonstrou qualquer interesse em ser cortes.
  Ele não havia esquecido.
  Warui cerrou o olhar na direção do acompanhante, exalando seu chakra quando as últimas palavras foram proferidas. Toda a pressão de seu poder poderia ser sentida por cada um dos homens e mulheres na sala que tivesse poder inferior ao seu, mas o alvo estava bem definido. Seus olhos vermelhos cortariam diretamente no azul daqueles do rapaz a sua frente.
  — Kazekage, sugiro que mantenha a boca de seu subordinado fechada por enquanto. — as palavras em voz firme eram para a mulher, mas não desviou a atenção do prateado. — Não vim de tão longe para me aborrecer.
  — Acalme-se, Rokudaime-sama. — sua caçadora falava atrás de si, arrefecendo o ambiente subitamente.
  A lembrança de cada uma das vidas ceifadas na Névoa sob o nome da Areia, ainda que ele tivesse alguma desconfiança, era bastante viva. As suspeitas de que algo estava errado existiam, mas confrontavam-se diretamente com o que vira com os próprios olhos: o símbolo do vilarejo do País do Vento em cada uma das máscaras daqueles que ultrajaram sua terra e mataram seus homens e mulheres. Raposa quase morreu também, pensava no quão implacável ela estaria sendo por trás de sua máscara, em sua voz ele sequer pode sentir mais do que a placidez.
  — Obrigado, Raposa. — ainda não havia desviado a atenção do ninja da Areia. — Suma da minha frente, Hohenheim Shüra. — repetiu o nome como se o cortasse com a espada.
  Todos os presentes se puseram de pé quando atravessou a porta o homem que os convocou. Sua extensa barba grisalha que quase podia tocar a cintura e o rosto enrugado, com marcas de tantas batalhas davam-lhe um ar austero. Entrara tossindo e dispensando reverências dos homens que dobravam os joelhos ao lado da porta por onde cada uma das Sombras entrou. Suki Kagushiki, fora ele quem enviou os pardais e convocou cada um daqueles que ali estavam, só a sua palavra teria tamanho poder em tempos de guerra.
  Warui se curvou numa meia reverência, eram raros os homens por quem nutria tamanho respeito, é o mínimo que se deve a uma lenda viva. As histórias com seu nome datam desde os primórdios do mundo shinobi – quando as vilas eram lideradas por suas primeiras Sombras, Kagushiki já estava lá. O viu sentar-se à mesa que se postava no centro de todos os cinco grandes líderes.
  — Boa tarde, senhoras e senhores. — a voz era tranquila, bastante diferente do que ele esperava de um homem de tantas histórias e glórias. — Agradeço a presença de cada um de vocês. Peço, antes de mais nada, a calma e atenção de todos. As coisas que serão discutidas aqui poderão abrir os olhos de vocês de uma forma um tanto drástica, então, estejam prontos.
  Acreditava ser um desejo comum a cada um ali presente saber a grande verdade. Ao menos, não quero crer que se conformem simplesmente em tentar direcionar a culpa como faziam os patifes no ataque da Areia. A sensação de que havia mais enterrado era latente e o acompanhava havia bastante tempo, e as palavras do velho Kagushiki incutiram uma certeza ainda maior de que estava diante apenas da ponta de algo muito maior.
  — Como foi vossas viagens? Espero que não tenham tido problemas chegando até aqui.
  — Fizemos boa viagem, senhor. — o Sexto limitou-se em dizer e esperava que os outros também fossem breves em suas respostas.
  Hoje descobrirei o quão podre o mundo está, espero.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 290/290 // ST: 00/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Alí naquela pequena sala com uma única saída e entrada além de nenhuma abertura de ventilação todos os kages, os inquestionavelmente mais poderosos ninjas do mundo e seus ninjas de mais confiana se juntaram para discutir política
Não vou mentir
Tem bastante tensão borbulhando dentro desse barril de pólvora
E uma hora mais cedo ou mais tarde ele vai explodir

E foi mais cedo doque eu esperava porque o Mizukage se irritou com o subordinado da Kazekage por causa de algo que ele disse
Deus meu lápis chega a pegar fogo escrevendo toda aquela intriga
E onde está a minha pipoca para acompanhar esse entretenimento

O senhor Kagushiki finalmente apareceu então, disse algumas poucas palavras agradecendo a todos que compareceram e sentando seu corpo velho em sua cadeira
Devo admitir, organizar um encontro como esse, num tempo como esse exige uma bela audácia por parte do velho, quase o suficiente para merecer o meu respeito
E enquanto todos começavam com a conversa leve
Eu só ficava me perguntando como é que mesmo sendo os mais próximos fomos uns dos últimos a chegar
Até suna chegou primeiro que a gente
Como é que a Kazekage chegou tão rápido aqui?
Veio voando?

Na reunião era cada figura bizarra que se fazia presente que se podia contar nos dedos de uma mão decepada quem alí não parecia um maluco ou um excêntrico
A mais normal alí acho que era a Kazekage só que o cara junto dela balanceava o espectro direitinho
Parecia quando gente bonita se rodeia de gente feia para parecer ainda mais bonita
Se esses são os líderes das outras nações coitado do povo que vive lá
Deve passar fome
Mas acho que não posso falar muito pois eu sou apenas o segundo menos pior para representar minha nação
E enquanto olhava para o primeiro eu me perguntava
Oque se passa na cabeça dele?
Será que ele não percebe que esse chapéu vai deixar ele careca?
Ou será que ele está mais preocupado em não piorar a já ruim situação


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kazekage
Kazekage
Icone : [Evento] A reunião das Sombras 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Saida
Kazekage
hora / día - lugar - con Nombre Apellido


Seu olhar se desviou por um instante de seu subordinado quando seus olhos se encontraram com o do hokage. Apertou os olhos, mas logo eles se desviaram na direção da massa de chakra que preencheu o ambiente, tremendo o chão, as paredes e envergando a sala sobre si mesma.

“Ele realmente é um moleque” Pensou.

Seu olhar desaprovador caiu como uma bigorna em cima de seu guarda costas. Havia deixado claro que não havia aliados ali, e nem precisava confraternizações ou diálogos de amizade, não estavam ali para fazer amigos ou fazer parte de um grupo do bolinha, e sim de tratar de negócios. E esperava que aquele pequeno tratamento por parte do mizukage mostrasse ao outro moleque o seu devido lugar.

Ela pediu para que seu guarda costas se aproximasse e murmurou baixo em um tom que apenas ele poderia escutar

— Será que não ouviu minhas palavras Shura?— repreendeu em tom baixo.— Você é meu guarda, não o palhaço que escancara os dentes. Respeite a vila que está representado.—

Novamente seus olhos se voltaram para o Hokage, havia apenas um inimigo naquela sala, e ele teria o fim merecido.
O senhor feudal do país do trovão havia chegado em um momento pontual, acalmando parte dos ânimos exaltados.

— Em relação a viagem nada do que reclamar, mas queria que fosse mais específico sobre o grande problema, por mais que o respeite, tenho uma vila para poder proteger.— Pausou sua voz e voltou seus olhos para o líder de konoha. — A muitos inimigos a espreita.—


Emme

Kazekage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hokage
Hokage
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


TÍTULO AQUI;
NOVA ERA


O hokage arqueou a sobrancelha. Pousou a mão sobre sua bengala, analisando cada indivíduo ali e suas ações. Diferentemente dos que estavam ali ele já era um homem velho, e a velhice havia lhe dado uma bagagem de conhecimentos e principalmente de análise acima do comum. Passou seus olhos para os outros líderes, a geração de crianças com poder de destruir o mundo, era cômico e ultrajante imaginar que qualquer pessoa daria poder para um bando de crianças birrentas.

O chakra que fluiu do mizukage logo o atingiu, mas ele manteve-se impassível, aquela demonstração desenfreada de poder, não passava nada a não ser descontrole sobre suas emoções, algo que no futuro provavelmente seria explorado por ele e por quem mais fosse esperto o suficiente para notar. Ter um líder que representava suas emoções tão facilmente era alguém digno de pena.

Um breve momento ele olhou para trás, queria saber a reação e o rosto do seu guarda costas. Havia os relatórios sobre o Aburame, mas queria saber na prática como ele reagia diante de uma massa tão voraz de chakra e uma grande quantidade de intenções assassinas.

Das pessoas que estavam ali, o único que o preocupava de verdade era o tsuchikage por ser já um líder experiente e manipulador de um tipo específico de hijutsu problemático.

A entrada do Daimaou fez com que os outros líderes se acalmassem.

— Bem, mas creio que o ideal é irmos direto ao assunto.— Respondeu secamente.


HOKAGE INTERINO

Hokage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Evento] A reunião das Sombras Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Movimento. ❞


Um a um o restante das Sombras foram chegando no local com suas devidas companhias. Um homem que aparentava estar um pouco além da meia idade surgiu ainda enquanto Shüra cogitava puxava a cadeira para que sua líder pudesse tomar assento. Possuía uma aparência exótica e extremamente hostil, podendo ser isso consequência das faixas que levava consigo enroladas em parte do seu rosto - tapando um de seus olhos - e sua cicatriz de mal gosto no queixo. O Hokage. O rapaz adotou a mesma expressão que a Nanadaime, estando extremamente desgostoso com a presença do homem responsável pelo ataque a Sunagakure. Não é como se o Shinigami se importasse com um ataque medíocre como aquele que havia sido feito, mas um evento em particular durante esse ocorrido o incomodou profundamente. Acompanhando aquela abominação em forma de ser humano, um rapaz de longos cabelos azuis e aparência jovial - aparentando ter a idade aproximada do shinobi da Areia - seguia a Sombra da Folha. Este, diferente de seu superior, não exalava uma aura que representava perigo ou algo do gênero, pelo contrário, seus olhos solenes pareciam transmitir a sinceridade e bondade que aparentava preencher seu coração. Eles pararam ao lado esquerdo de Rukia e Shüra. Assim sendo, o jovem de aparência andrógina o fitou nos olhos, sem dizer palavra alguma, apenas tentando entender se alguém como o outro jovem seria capaz de invadir a grande Vila da Areia.

Três dos cinco já haviam chego e a curiosidade em conhecer os outros dois que restavam mantinha o Shinigami alerta. Finalmente os dois restantes alcançaram o edifício e adentraram a sala. O primeiro a entrar fora o Raikage, outro jovem que talvez tenha assumido o comando de sua vila cedo demais. Era um shinobi dotado de grande beleza também, possuindo até mesmo alguns traços semelhantes com Shüra. Ele se sentou e então o guarda-costas da Kazekage o observou, como havia feito com os outros que também estavam no local. Ao contrário do garoto anterior, a Sombra da Nuvem era uma incógnita praticamente, não importa o quanto olhasse para ele, o Shinigami não conseguia decifrá-lo de maneira alguma, resolvendo então resumir ele em apenas uma frase. Simples demais. Seu guarda-costas, apesar da aparência jovial, se assemelhava muito a um brutamontes com os olhos característicos de pessoas mentecaptas. Se postaram em seus devidos lugares e ali permaneceram, em silêncio. Entretanto algo chamou a atenção de Shüra nos representantes de Kumogakure, o guarda-costas do Raikage retirou de sua bolsa um lápis e uma caderneta, parecia pronto para registrar tudo o que acontecesse ali. Que droga esse cara está fazendo?

Por fim, mas não menos importante, o Tsuchikage entrou na sala no vácuo da passagem do líder anterior. Tinha uma aparência extremamente desleixada com seu cabelo bagunçado e barba por fazer. Parece ser alguém interessante. Sentou-se entre a Sombra da Folha e a da Nuvem, com seu guarda-costas mascarado postado logo atrás do mesmo. Não tentou disfarçar de maneira alguma o quão interessado estava no Raikage, fitando-o descaradamente desde o momento que tomou seu lugar.

Pouco após a chegada da Sombra da Pedra, um acontecimento repentino chamou a atenção do Shinigami. Uma grande pressão tomou conta do local, algo que se assemelhava a um terremoto de pequena escala. O rapaz cambaleou uma ou duas vezes até então firmar suas pernas para que voltasse a se manter estável perante ao que estava ocorrendo. Ele desviou o olhar para a Sombra da Névoa, que o encarava furiosamente. Shüra entendeu tudo. Isso era uma demonstração de força por parte do Mizukage, deixando claro a discrepância de força entre os dois - fato já de conhecimento anterior do Shinobi da Areia. No entanto,  o belo rapaz andrógino jamais admitiria a lacuna de poder entre ambos, não poderia demonstrar fraqueza independente de quem fosse seu inimigo. A futura Sombra da Areia ainda tinha seu sonho para alcançar, isso era estímulo o bastante para o manter de pé frente ao mais poderoso inimigo.

Shüra deixou escapar o início do que seria uma gargalhada sarcástica pelas ações tomadas pelo homem de Kirigakure, mas logo se interrompeu ao tapar a boca com uma das mãos. Rukia sinalizou para que o rapaz se aproximasse para que pudesse o repreender em baixo tom. O semblante do jovem se alterou completamente - de novo - e agora deixava seus mais sujos e profundos desejos se expressarem por meio de seu rosto. Como sempre, um sorriso estampado em seu rosto, no entanto esse era extremamente sádico e moralmente questionável. Ele então aproximou seus belos e delicados lábios da orelha direita da Nanadaime. As únicas pessoas que estão desrespeitando Suna aqui é o desgraçado do Mizukage e a senhora. Vai mesmo se curvar e abaixar a cabeça para cada pedido feito por esse bando de medíocres?

Já de volta ao seu lugar, Shüra fitava Warui com desprezo e ânsia em fazê-lo conhecer seu devido lugar. O fato é que o rapaz gostaria que alguém tão jovem quanto ele no comando de uma vila fosse diferente dos fatídicos estereótipos que rondavam o aspecto das Sombras. Para sua infelicidade, essa demonstração de força ridícula apenas negou o desejo do mesmo. No fim das contas, todos aqui não passam de marionetes de combates baratas que são usados à deriva das vontades dos poderosos e seja lá mais quem for, enquanto essas “Sombras” brincam de liderar um bando de ninjas patéticos. Cão que muito ladra não morde. Conhece esse ditado, Mizukage-Sama?

Agora faltava somente uma última peça para que os jogos começassem. A porta se abriu novamente e então Shüra pôde vislumbrar a entrada de Kagushiki. Um homem já muito velho, mas de poder e respeito incomparável no mundo todo. Era quase impossível alguém que se denomina shinobi não conhecer as histórias e boatos que rodeavam a figura do grandioso Daimyō do Trovão. Todos se levantaram e respeitosamente se curvaram perante a imponência do sábio homem, incluindo o próprio Shüra. No momento, o Shinigami sabia que deveria segurar suas emoções e também sua fala. Calado e desta vez extremamente sério e irritado, atenciosamente escutava o início da conversação entre os mais importantes shinobis do mundo. Todos aqui são inimigos, incluindo você, Nanadaime.





HP:
280/280
CK: 280/280
SA: 195/200
ST: 05/05


Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Tsuchikage
Tsuchikage
Icone : [Evento] A reunião das Sombras 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

REUINÃO
SOB TENSÃO
Sentado em sua cadeira, tudo que o homem de chapéu engraçado fazia era ouvir e observar. Assistiu à entrada de Kagushiki-sama, à quem prestou reverência se curvando, e em seguida, voltando à postura natural enqaunt ose assentava outra vez. Antes que qualquer um falasse, as atitudes estranahs do guarda-costas do Raikage capturaram sua visão e atenção. A constante escrita no caderno, e as bugigangas estranhas sem utilidade lhe arrancaram um resmungo em tom baixo. Em seguida, o que lhe tirou do sério foi o guarda-costas da Kazekage; o garoto o encarou por tempo demais.

- Kazekagem, minha cara, pode fazer a gentileza de perguntar ao seu acompanhante se perdeu alguma coisa na minha cara? Caso a resposta seja negativa, peço encarecidamente que tire os olhos de cima de mim, atualmente sou heterossexual - disparou asperamente, olhando para o garoto de canto.

Foi quando sentiu uma energia vindo em sua direção, vinda do Mizukage. A onda não lhe causou efeitos, visto que sua intensidade era do mesmo tamanho que a sua própria. Mas erna engraçado ver o pobre garoto desesperado por mostrar seus poder, e isso já falava muito sobre ele e sua fraca liderança. O loiro apenas soltou um leve sorriso debochado, baixando o rosto e escondendo-o por trás do chapéu. Quando o Senhor Feudal do Trovão tornou a falar, ele olhou outra vez na direção do Raikage pelo canto do olho.

- Alguns melhores do que outros. Bem, ao menos eu não cheguei atrasado.


Proteja-os, custe o que custar.
Tsuchikage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kagushiki
Icone : [Evento] A reunião das Sombras 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
BRINGER
of light
O ritmo daquela reunião era conforme o esperado; carregado de tensão. O ar parecia pesado, e as trocas de olhares e palavras ásperas apenas intensificavam isso. Foi quando o surto de energia deixou o corpo do Mizukage que o ancião decidiu intervir. Com apenas parte de seu poder, imitou o gesto, soltando um sakki tão intenso na sala que apralisou todos presentes, de alto e baixo nível. Seus guarda-costas caíram de joelhos, apavorados. Cessou a demsontração logo em seguida, tossindo fortemente, cansado.

- Por favor... parem. Não estamos aqui para isso. Sei dos conflitos e problemas entre todos, mas tentem controlar suas emoções - despontou calmamente, após a absurda demonstração de poder - Lhes reuni aqui, porque quero que vejam algo. Mas antes de lhes mostrar, quero que me falem. Todos foram atacados recenetemente, não é? Quem lhes atacou, se identificou?

Considerações do narrador:


Kagushiki
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Evento] A reunião das Sombras Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


虫神様
contos do deus inseto




Olhares rígidos e ofensas veladas foram trocadas - algumas não tão veladas assim, mas sempre embutidas em comentários cheios de sarcasmo e deboche. Eu presenciava uma competição para descobrir quem era o mais fodão naquela sala, ou quem cederia às provocações primeiro: uma dança do acasalamento ao contrário, onde ao invés de copular, buscam um parceiro para poder ceifar a vida.

Fiz o mesmo ritual de marcação em outro besouro, guardando-o dentro da carne da mão. Talvez as Sombras pudessem aprender algo sobre organização e liderança com os insetos e suas colônias. Mal sabem a infinidade de sabedoria que vive sob seus pés, e pior, eles nunca seriam capazes de reparar nisso. Afinal, para observá-los era necessário curvar-se.

A figura interessante ao meu lado direito parecia destoar do restante das pessoas na reunião, como se fosse apaixonada pela própria voz. A guardiã de Rukia estava aberta a interações mesmo ali onde a tensão era nítida. Ou fazia tudo parte de seu jogo? Trazê-los todos para sua Areia movediça através de sorrisos e postura amigável. Warui parecia não estar disposto a aceitar atitudes relaxadas vindas dela, e eu só reparei que o Shinigami Branco era um homem quando seu nome foi citado pelo Mizukage.

Um instante depois, senti a pressão apertar meu peito. Uma intenção assassina tão poderosa que tive a sensação de que meu coração poderia ser arrancado do tórax com um simples acionar de gatilho. O chakra perigoso emanado pelo líder da Névoa fez com que a força em meus joelhos se perdesse, tornou-se difícil respirar ali dentro e mais ainda se manter impassível - ainda que eu tivesse a mesma quantidade da energia demonstrada. Quase cheguei a buscar um passo para trás, procurando por alguma parede que servisse de apoio para me escorar e não cair frente às Sombras. No entanto, outra grande onda de poder emergiu, dessa vez ainda mais forte. Meu corpo se paralisou, e precisei travar o rosto para não demonstrar a agonia que me assolava: como quem faz uma tatuagem e finge não sentir dor, principalmente quando os olhos de Danzou pairaram sobre mim.

Quando tudo passou, Kagushiki mostrou o porquê de ser ele a convocar aquela reunião. Era o único capaz de frear o ímpeto das pessoas mais poderosas de suas vilas, e assim continuava tentando. Olhei para Danzou, que todo esse tempo permaneceu quieto. Sua postura era irrepreensível, pedindo para que fossem direto ao ponto sem disfarçar sua pouca paciência para todo aquele teatro. Com a pergunta feita pelo Daimyou, o líder da Folha confrontaria o Tsuchikage? Lembro-me bem dos ninjas bradando com orgulho serem da Pedra, mas como lidar com isso quando o responsável pela invasão está ao alcance de sua mão? Permaneci calado no lugar que me cabia, sem nunca deixar de observar como o Hokage respondia aos acontecimentos.



HP:500/500, CH:495/500,
Sta:0/8, San: 270/270,



Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A reúnião estava interessante bem como esperava, mas os olhares de um maconheiro crackudo eram de me estranhar, acho que ele estava mentindo sobre ser heterossexual
E aquele garoto que acompanhava a kazekage
Nunca pensei que eu diria isso mas acho que eu finalmente encontrei alguém mais burro doque eu
O cara tomou esporro de todas as direções fora oque o Mizukage fez
Aquele poder massivo foi o bastante para acordar meu instinto de guerreiro
Uma habilidade massiva como essa sendo desperdiçada nas mãos de seu dono

O senhor Kagushiki então procedeu para fazer uma  vulgar demonstração de poder, uma que deixou o mizukage humilhado em consideração mas foi mais doque o suficiente apara apaziguar o ânimo de todos
Coitado dele, o velho já tá o pó da rabiola quase partindo dessa pra melhor e ainda tem que ficar separando briga de crianças que mal saíram da frauda e já se acham gente, essas demonstrações de poder patéticas não eram de dar medo, eram mais de dar pena, só de pensar que o mundo deixou jovens tão birrentos virarem líderes
Mas se eu disser que isso era tudo que se passava pela minha cabeça eu estaria mentindo pois minha mente estava com um sorriso aberto de orelha a orelha que era era quase difícil de esconder em meu rosto

ISSO SIM! QUE ENTRETENIMENTO DE QUALIDADE SENHORAS E SENHORES! PARECE QUE EU GANHEI O INGRESSO PARA UM VERDADEIRO ESPETÁCULO! E DE PRIMEIRA FILEIRA AINDA! QUE SORTE GRANDE A MINHA!

Vendo toda aquela tensão crescer e a presão subir eu percebi que já era mais que hora de deixar a merda toda explodir
Acho que mal sabia todos alí que eles tinham deixado um isqueiro entrar no barriu de pólvora

"Todo mundo já acabou com as demonstrações de idiotisse ou alguém ainda quer continuar? Não, ninguém? Ótimo então, acho que podemos finalmente então abordar a questão que todos aqui viemos resolver não é mesmo?"

Com minhas palavras carrego o assunto dando espaço para que o Raikage que acompanho tomar as rédeas e assumir o assunto apartir daí
Era mais doque hora de descobrirmos o quão agressiva uma negociação pode ser


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Evento] A reunião das Sombras Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Reunião das Sombras


StatsHP: 360/360CH: 360/360ST: 00/06SAN: 220/220


O Mizukage se rebaixou a aquele que repreendia, usando e espalhando seu chakra como intimidação. Era de fato um garoto extremamente forte, com toda a certeza muito mais forte que eu, sua pressão de chakra tenta me esmagar na cadeira e pressionar meus pulmões, tornando a respiração difícil. Acabo tossindo um pouco, colocando a mão na frente para cobrir minha boca e logo depois, volto a minha posição normal, não podia mostrar fraqueza as outras nações.

Após isso, cada Kage começou a defender suas posições e o guarda costas da Kazekage trocar ofensas com o Mizukage vergonhosamente. E não era coisa da minha cabeça, o Tsuchikage realmente estava me olhando a todo tempo, tentando disfarçar, mas até uma criança de sete anos perceberia isso. Eu não sei se ele estava me achando bonito demais, perdeu algo na minha cara ou estava pensando em outra coisa, entretanto esse comportamento começava a me irritar levemente.

- Digo exatamente o mesmo para você, Tsuchikage - Disparo logo após a sombra da terra ter reclamado das encaradas do ninja de Suna contra ele, nem mesmo olho para seu rosto ao falar, fazendo uma alfinetada com relação as suas encaradas e olhares para mim.

Até que Kagushiki simplesmente emite uma pressão muito maior, que o do Mizukage, chegando a deixa-me completamente paralisado em minha cadeira, sem conseguir mover um músculo. Aquele poder é esmagador, faz minha cabeça girar e pensar unicamente em sair dali, com certeza se não estivesse sentado cairia no chão facilmente. Naquele momento percebo que existem várias pessoas no mundo com poderes astronômicos como a do senhor feudal que poderiam tranquilamente derrotar vários de nós juntos.

Com uma tosse tudo de repente acaba, o ar fica mais leve e Kagushiki avisa sobre para controlarmos os ânimos e emoções. Esse seria o mais racional a se fazer, mas com cada figura peculiar aqui, a situação fica complicada. Escuto a voz de Yoshiro, atrás da minha cadeira, se intrometendo no assunto para tentar apaziguar os ânimos também. Nessa hora coloco a mão no rosto em decepção. Tudo que eu menos queria era que ele fizesse isso, mas levando em conta a sua personalidade caótica, era de se presumir que seria impossível manter aquela boca fechada. Se os outros levassem aquela frase para outra interpretação, apenas mancharia a imagem de Kumo e tornaria as coisas mais difíceis para mim.

- Apesar da reunião ser dos Kages - Mando uma indireta para Yoshiro já que não queria ele se intrometendo em um assunto tão importante - Meu guarda tem razão, estamos desviando do que viemos fazer aqui com assuntos irrelevantes e insultos, muita coisa está em jogo aqui – Pauso e preparo-me para responder a pergunta do senhor feudal.

- A nuvem foi atacada recentemente, eu estive na linha de frente da defesa e o oponente se identificou como um ninja da névoa, querendo vingar a Mizukage e destruir Kumo, nos culpando pela morte de sua líder, sendo que não tivemos nada haver com isso e ainda teve a audácia de soltar uma ultima ameaça antes de morrer – Respiro fundo, lembrando-me daquela noite cheia de luta, onde agua e sangue se misturaram - Recordo de suas últimas palavras... "Alheios ao mar serão destruídos pela força da onda que vem ai" - Recito aquela frase de ameaça cujo nunca esqueci - E eu espero que não haja mais tentativas de invasões contra minha vila - Dou uma encarada proposital ao Mizukage, para ele saber da minha posição mediante a ação de sua vila, pois apesar dele ser mais forte do que eu, os interesses de Kumo estavam acima dos meus, que tipo de Raikage eu seria se me acuasse no canto ao menor sinal de ameaça contra minha nação?

Após me impor, tomaria uma posição mais defensiva, esperando a resposta dos outros kages e observando com atenção suas ações, principalmente do Mizukage e do Tsuchikage.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Nero
Mizukage






IV.


  Acompanhou com os olhos o cão prateado da Kazekage tomar seu devido lugar na sala da reunião, estava menos que interessado em ter que desembainhar sua espada ali. Ouviu os passos de Raposa a levarem outra vez para a escuridão pouco depois de a poeira baixar. Um último disparate vindo do garoto da Areia sequer o fez correr os orbes vermelhos em sua direção, estava um tanto distante agora e a tempestade já havia conseguido o que queria. Ele vai pensar duas vezes agora antes de distribuir sorrisos com o mundo em guerra, eu espero.
  Nem por um segundo cogitou cegamente que o ataque a Névoa tenha sido de fato obra da Areia. Muito embora a mulher o olhasse diferente, a lembrança que tinha dela era bastante viva no fatídico momento em que as Sombras do Fogo e da Água caíram. Foi graças ao comando dela que não morremos todos no País das Ondas. Podia perceber que os olhares tensos e alguns até furiosos se cruzavam por toda sala, nem mesmo a presença de Kagushiki pareceu apaziguar tanto as coisas.
  O Tsuchikage mostrou-se incomodado com o cachorro prateado da Kazekage, os olhares excessivos pareceram perturbar o homem que voltou dos mortos. As outras duas Sombras estavam mais reservadas e a quietude do Hokage era algo mais soturno que sereno de fato. Não saberia dizer exatamente o quê, mas algo nele não lhe agradava.
  A enorme pressão que Kagushiki exerceu em todo o ambiente caiu sobre cada um dos presentes como um rugido silencioso. O imenso poder pareceu fazer a sala estremecer outra vez, um poder que era ainda maior que o que ele próprio possuía. Seu corpo estava firme sobre a cadeira, mas sabia que em outros tempos sequer conseguiria se manter de pé ante tamanha força. Seus olhos correram calmamente para se encontrar com os cansados olhos do anfitrião enquanto seu poder era intencionalmente recolhido desta vez, eliminando a tensão do ambiente e expondo a todos os cinco grandes líderes que estavam em um patamar inferior ao do lendário shinobi, não somente no momento da reunião.
  O Sexto ficou encantado, a força do homem do País do Relâmpago não era somente aterradora, era a prova de que aquele que se dispunha a dar fim àquela guerra não era um qualquer; ele poderia fazê-lo. Sabedoria e poder aliados em uma única figura, Warui transformou para si a imagem do velho em um farol e não apenas para guiar o mundo para a paz. Um dia terei o mesmo poder que ele.
  Os lábios enrugados de Kagushiki se moveram e suas palavras clarearam ainda mais a sua mente. Toda a sua desconfiança quanto a podridão do mundo parecia receber um feixe de luz jorrada por cada verbete proferido pelo ancião do Relâmpago. Antes que qualquer um pudesse responder, o acompanhante do Raikage cospiu qualquer coisa como se fosse ele quem regesse a reunião das Sombras. Mirou em direção ao rapaz que liderava a Nuvem um olhar já mais próximo ao seu estado mais comum, era brando e com o mesmo brilho de uma lâmina.
  — Raikage-sama, — ele disse, demonstrando respeito por aquela Sombra. — seu acompanhante não compreendeu quem é o anfitrião e quem são os líderes nesta sala. — o tom era uma antítese a sua demonstração tempestuosa de poucos instantes atrás e ele não se privou de falar, mesmo após o espadachim ter sido devidamente repreendido. — Seria ótimo se apenas as Sombras e o senhor Kagushiki falassem daqui em diante.
  Não foi apenas seu poder que o havia colocado como líder da Névoa. Sua sabedoria e inteligência eram fortes aliados tanto em combate quanto no trato de assuntos importantes. Ele fora preparado para assumir o posto, ainda que involuntariamente; a vida o treinou. E não havia viajado tantos dias para trocar insultos, ele buscava a verdade.
  — Nós da Névoa fomos atacados por ninjas com máscaras que carregavam o símbolo da Areia e eles fizeram questão de atrelar o ataque a uma espécie de vingança pelo ocorrido no País das Ondas.
  Ele foi a segunda Sombra a falar, seguindo o Raikage que informara ter sido atacado pela Névoa. Os olhares se cruzavam, os dele brandos em contraste aos afiados da Sombra do Relâmpago. Warui nada disse. Foi logo cruzando os dedos das mãos a frente dos lábios, apoiando-se sobre os cotovelos. Pela pergunta, imaginava que as demais Sombras teriam respostas parecidas com a sua e a do Raikage que também estava presente no dia da queda das Sombras. Tudo não passava de uma suspeita que tinha, mas a declaração do líder da Nuvem lhe abria ainda mais os olhos. Descobrirei se a Areia é realmente responsável e se de fato essa guerra existe.
  — Eu posso lhe assegurar de que não ordenamos qualquer ataque, Raikage-sama. Choramos a morte da Quinta assim como a Folha e a Nuvem choraram a morte de seus líderes também. E como lhe disse, a Areia nos atacou sob a mesma jura de vingança. — sua voz era firme sem ser agressiva.
  O Sexto falava polido e imponente, tentando se manter no eixo que o anfitrião possivelmente deseja para a reunião. Restava apenas aguardar e torcer para que o encontro tome um rumo mais pacífico.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 290/290 // ST: 00/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hokage
Hokage
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


TÍTULO AQUI;
NOVA ERA


A sombra da folha mantinha-se em relativa quietude. Observando com cuidado cada aspecto, físico, psicológico e principalmente mental dos envolvidos naquela patética demonstração de poder e força, todos eles eram massa de manobra, guiados por instintos primitivos de proteção aos entes. Apertou a bengala em suas mãos. Seu chakra se esvaiu como uma onda que emitia uma mensagem para o seu  guarda costas. Com todo aquele barulho e bagunça e com suas atenções voltadas para os outros integrantes, era facil se comunicar sem ter muitos problemas, e mesmo que alguem notasse, para ele, pouco importava.

—Espero que esteja aprendendo, é por isso que te trouxe comigo. Você é alguém bem visto pela população de konoha, mas apenas ser bem visto não lhe trará conhecimento sobre política— O homem mantinha o chakra a fluir como ondas na direção do Aburame— Em Sunagakure e Kumogakure temos falta de respeito  às lideranças, os líderes desses dois países parecem não saber serem o que deveriam ser, chefes de estado. Em Kirigakure temos uma criança que procura mostrar toda sua arrogancia e prepotencia, um moleque.—

Houve um breve momento de silêncio. O líder da folha ainda estava analisando as pessoas dali.

"— Quando era mais jovem, queria a todo custo governar as cinco nações, hoje vejo que é só esperar elas ruírem com seus fraco líderes.—"


Todas aquelas pessoas que estavam ali, se esqueceram do mais importante, os senhores feudais que assistiam aquela barbárie com líderes presunçosos ou fracos, em que seus guardas se apresentavam antes de seus chefes.

Guerras não eram travadas apenas com armas e sim com cada ação e gesto de seus líderes, e tolo era aquele que imaginava que os senhores feudais não observavam até as minuciosas ações dos que estavam dentro daquela pequena e escura sala.

Quando todos terminaram de falar, o líder da folha, se ajeitou em sua cadeira e voltou seus olhos para o líder da pedra.

— Konoha foi atacada por pessoas que disseram ser de Iwagakure. Eu e o tsuchikage temos nossas desavenças, mas não acredito que ele enviaria uma tropa tão aquém das  capacidades.— Sua voz se voltou para o Daimaou do trovão.— E Então, pode nos explicar o que esta acontecendo?—

Jutsu usado para conversar com 13:

HOKAGE INTERINO

Hokage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kazekage
Kazekage
Icone : [Evento] A reunião das Sombras 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Saida
Título
hora / día - lugar - con Nombre Apellido


A resposta a Warui foi no mesmo tom, seca, e metálica. Havia se decepcionado com Shura.Inicialmente ele se mostrou alguém bastante racional e lógico, mas no final era como todos os outros homens, seguiam a testosterona ao invés do cérebro.

—Não atacamos sua vila, Mizukage. Não faria o menor sentido fazer isso já que diferente da maioria dos outros eu sobrevivi.— Ela fez uma pausa nas palavras e arqueou a sobrancelha.—Se fosse atacar kirigakure, seria com um contingente grande o suficiente para impedir qualquer retaliação posterior, esse é o bom senso empregado em qualquer tática de guerra.—

Seus olhos se voltaram para o hokage, enquanto este demonstrava-se tão confuso quanto todos os outros daquela sala. A sombra do vento tinha suas dúvidas. Conhecia Danzo, sabia que ele era um homem extremamente perigoso e que mais de uma vez estava por trás de planos escusos e sombrios nos bastidores do mundo, porém, seus instintos lhe diziam que ele estava tão confuso quanto os outros.

— Os mesmos indivíduos nos atacaram, disseram ser de konoha.—


Emme

Kazekage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Evento] A reunião das Sombras Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Xeque. ❞


Por algum motivo, a Sombra da Pedra se incomodou com o costume que o Shinigami Branco tinha em tentar analisar e traçar possíveis linhas de personalidade ao desmistificar o que os segredos ocultos por através dos olhos contavam sobre o ser. Você não faz meu tipo, tolo. O Raikage talvez. Seus olhos se reviraram acompanhados de um suspiro decepcionado e com tons de deboche. Um mais patético que o outro.

Era mais do que óbvio que a tolice do Mizukage não passaria despercebida. Mais do que imediato e com uma resposta não só a altura, mas como também muito superior, Kagushiki externou o que seria apenas uma fração de seu poder total, mas mais do que o suficiente para se demonstrar a pessoa mais imponente presente naquela sala. Para a infelicidade do shinobi da Areia, a força vinda do Daimyō do Trovão era monstruosa. Totalmente diferente da sentida anteriormente, essa fez com que o corpo do garoto não só cambaleasse, mas como também desabasse ao chão, tendo este que se apoiar em um de seus joelhos para que não caísse feito uma criança desengonçada. A pressão agora já havia sido recolhida, permitindo para que Shüra retomasse o controle de seu corpo e se levantasse, enquanto dava leves batidas em seus ombros e ajeitava seu orgulhoso manto que outrora pertenceu a sua respeitada sensei. Tomou novamente sua postura nas sombras atrás da Nanadaime, com suas costas eretas, peitoral levemente estufado e nariz empinado.

Falando em Trovão, o guarda-costas da Sombra de Nuvem tomou a frente e disparou algumas ríspidas palavras, se referindo a todos que ali estavam. Shüra o olhou, não sabia se levava a sério aquilo dito pelo “cartógrafo” de Kumo ou se simplesmente ria um pouco pelo menos por ele ter conseguido quebrar o gelo. Mas nada fez, apenas retornou seus olhos para onde a líder de sua nação estava.

O Raikage se emendou - mesmo que visivelmente desapontado com seu guarda por conta do mesmo ter tomado a atitude - e logo revelou o que acontecera anteriormente em sua vila. O Mizukage, sendo o alvo das acusações geradas, apenas negou o ocorrido enquanto atribuía à Suna como os responsáveis de algum ataque à Kirigakure. Idiota, sequer temos shinobis para isso… E a culpa disso é simplesmente pela patética liderança dessa mulher à minha frente. Somente olhar para a Sombra da Névoa e também a da Areia deixava Shüra desiludido, mas dessa vez soube se conter enquanto simplesmente observava a Kazekage responder o garoto por tal denúncia. Por fim, a estranha figura que representava Konoha negou que os invasores de sua vila fossem realmente de Iwagakure como estes diziam ser.

Apesar de fraco e inexperiente, o Shinigami era alguém sábio e tinha seus conceitos já muito bem lapidados. Por tal, ele, em silêncio, continuava a observar cada um na sala enquanto se mantinha atento a tudo o que ali era dito. Então todas foram invadidas, talvez simultaneamente… Isso parece ser obra de uma peça que ainda não se encontra no tabuleiro, ou melhor dizendo, isso deve ser obra de quem joga o jogo enquanto brinca com as peças que aqui estão reunidas. Tenho que admitir que, se isso for verdade, é simplesmente fantástico o quão astuto ele ou ela deve ser. O rapaz retirou de seu bolso seu maço de cigarro e levou um deles avulso até os seus delicados lábios, mas ao momento que iria iniciar a primeira tentativa de acendê-lo, hesitou, guardando tanto o seu isqueiro quanto o maço. Não seria respeitoso para com Kagushiki e Rukia eu acender isso agora, terei que segurar a vontade até isso ter um fim.




HP:
280/280
CK: 280/280
SA: 195/200
ST: 05/05


Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Tsuchikage
Tsuchikage
Icone : [Evento] A reunião das Sombras 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

REUINÃO
SOB TENSÃO
O chakra emanado pelo garoto da Névoa não passou de uma brincadeira de criança quando comparado à força que veio em seguida. A monstruosidade e intensidade da força de Kagushiki eram inacreditáveis. O corpo do Loiro ficou paralizado pela avassaladora pressão vinda dela, que pegou a todos de surpresa. Foi após se recompor que manteve seu chakra espalhado no ambiente, coosa que ja havia feito desde que chegara, mas optou por ignorar as baboseiras que notara. Apenas quando o Raikage se manifestou foi que a sombra da Pedra reagiu. Seergue do assento, dando um soco com força na mesa e o encarando diretamente.
- Está querendo insinuar alguma coisa aqui, senhor Raikage? Se quiser, sugiro que tente ser direto, frases pela metade e indiretas costumam ser hábitos de covardes e criancinhas assustadas. E caso não tenha, poupe à todos no ambiente de palavras escondidas atrás de medo, e fique quieto - esbravejou, quase gritando enquanto o encarava. Cruzou o olhar com seu guarda costas, mas sequer teve estômago para lidar com aquilo.

Assim que a pergunta de Kagushiki veio, o homem se sentou outra vez, incomodado com as repsostas que ouvira.


- Tudo muito conveniente. Também fomos atacados - disse enquanto tirava finalmente o item que tinha guardado dentro de sua roupa e o atirava na mesa, na frente da Sombra do Relâmpago. Era uma máscara ANBU com o símbolo da Nuvem estampado - Nem preciso dizer quantas pessoas foram mortas nesse espetáculo, não é? E não precisa ser inteligente para saber que alguns nessa sala estão quase implorando por uma guerra, desdenhando das tentativas de paz - disparou asperamente, enquanto encarava o gaurda costas da Kazekage, como se pudesse ler seus pensamentos.

Tsuchikage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kagushiki
Icone : [Evento] A reunião das Sombras 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] A reunião das Sombras 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
BRINGER
of light
Cada vez mais os ânimos pareciam se elevar. O ancião nada fez senão observar cada uma das respostas e reações das Sombras, que mostravam em seus olhos o descontentamento com tudo aquilo. Mas em meio à esse sentimento, em seus olhos também resplandeciam compaixão, empatia, por tudo que estava acontecendo. Os líderes estavam sendo atacados, e os reponsáveis eram de suas nações vizinhas. Vidas foram ceifadas, e pressão foi imposta À eles, então seria natural esperar uma reação desse tipo. O mais velho sinalizou para um dos Pardais, seus guardas particulares conehcidos apenas pelas histórias lendárias de seus feitos, para que fosse buscar algo.

- Traga-me aquilo - disse, olhando-o por cima do ombro - Antes de prosseguirmos - falou, agora olhando para as Sombras novamente - Senhor Tsuchikage, poderia desativar sua técncia de leitura mental, por gentileza? Sei de toda a situação de cada um, mas aqui é um ambiente amistoso, e precisamos que todos estejam em total igualdade aqui - ele sabia que aquelas palavras iriam arrancar resmungos e olhares insatisfeitos, mas estava feito - Agora... cada um de vocês alega ter sido atacado por uma nação vizinha, mas todos negam terem sido responsáveis. Sabem me dizer quando esses ataques ocorreram? - questionou, tentando levar as coisas adiante e sair daquela zona de conflitos que estava se tornando a reunião.

Aparência dos dois Pardais que acompanham Kagushiki nessa reunião
[Evento] A reunião das Sombras Images?q=tbn:ANd9GcT3uWDL0_h3Z408HWPt9Xoe24vcfDVzMFDp1A&usqp=CAU

Considerações do narrador:


Kagushiki
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage






V.


  Warui manteve-se guardado no próprio silêncio, seus olhos perscrutando cada rosto na sala escura enquanto suas suspeitas pareciam se confirmar. A Sombra do Vento negou ter atacado a Névoa como ele já suspeitava, e ela usou o mesmo argumento que sustentou minha dúvida o tempo todo. Se não estivesse com uma máscara sobre o rosto, poderia dizer que Raposa torcia os lábios como sempre fazia quando ele tinha razão sobre algo, não lhe restava dúvidas quanto a isso.
  Nossos problemas estão longe de serem resolvidos, porém. Ataques forjados outorgados a cada umas das principais aldeias das Cinco Grandes Nações; a Névoa atacou a Nuvem, que atacou a Pedra, que atacou a Folha, que atacou a Areia, que atacou a Névoa. Ele apertou os dedos a frente dos lábios, seus olhos permaneciam soturnos e serenos como os tantos filetes de névoa que pairam todas as noites sobre seu vilarejo. Se eu estiver certo, há alguém brincando com cada um de nós e o semestre após o evento no País das Ondas dava a brecha perfeita, além da melhor oportunidade possível. Três das cinco grandes aldeias despidas de suas Sombras, sem uma figura forte, teoricamente eram vulneráveis. A Névoa teria motivos para atacar a Nuvem, assim como a Folha teria para avançar contra a Areia e a Nuvem contra a Pedra, era um plano quase perfeito, mas o fato das Sombras do Vento e da Terra ainda estarem vivas era a única falha. E ainda assim, não consigo descartar a possibilidade de ter sido proposital.
  O semblante da Sombra da Água tomou um aspecto ainda mais sombrio embora ainda bastante calmo. Quanto mais pensava, mais parecia ficar evidente que estavam apenas diante do princípio de problemas muito maiores. A máscara que o homem que voltou dos mortos trouxe consigo carregava o símbolo da Nuvem. A súbita explosão acompanhada da postura irrequieta desde que chegara mostrava dele um shinobi muito mais impulsivo que sua aparência demonstrava e novamente coube ao velho anfitrião colocar a ordem no ambiente, revelando algo um tanto sujo da parte do Tsuchikage.
  Ele não confia em ninguém, não podia dizer que não o compreendia, o outro já havia morrido antes e talvez tenha se tornado mais temeroso. Esta Sombra já caiu, ainda que esteja vivo, não se importava se o outro fe fato obedeceria a ordem ou se ainda conseguiria ler seus pensamentos, a verdade é a verdade, tudo que pode-se fazer é viver com ela. Quase não notou quando os pardais se afastaram por um breve momento a passos pesados, sem que Kagushiki interrompesse a reunião.
  — Sabem me dizer quando esses ataques ocorreram? — a voz do lendário shinobi ecoava imponente para os cinco grandes líderes e seus guardas de confiança.
  — Na madrugada antes de minha nomeação. — o respondeu, imaginando que a notícia tivesse chegado ao homem o mais breve possível para que pudesse enviar as cartas. — A julgar por todas as respostas aqui, que acredito que o senhor já esperava, e o ocorrido de seis meses atrás no Tokubetsu Shiken, estamos diante de um inimigo em comum, — em seu tom firme, o Sexto buscou esclarecer tantos devaneios que o acompanham desde o País das Ondas. — ou estou errado?


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 290/290 // ST: 00/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
INTRIGA! DESCORDIA! UM CENÁRIO CAÓTICO QUE NEM A MAIS LOUCA DAS MINHAS FAN FICS PODERIA TER CRIADO!
QUE MATERIAL DE QUALIDADE ESTÁ SE FORMANDO EM MINHAS PÁGINAS!
UM VERDADEIRO BEST SELLER!
Seria uma pena se esse livro, se essas gravações, se esses relatos todos caíssem na boa do povo
Seria um verdadeiro prego no caixam de muitos desses governos que agora se colidem
A parte boa é que até agora o governo de Kumogakure tem saído muito bem na fita e já que eu não pretendo difamar minha própria nação é melhor que a situação assim se mantenha
Eu estava deverás distraído pela fala de meu Kage

Quando derrepente o Tsuchikage levanta 1300% pistola meu cérebro simplesmente vai
AEEEEEEEOOO!!!! SEGURA ELE QUE O CORNO TÁ PUTO!!!!
O Tsuchikage claramente não aguentou a pressão da verdade que ele ouvira quase como se estivesse despreparado para uma situação como essa
Ele bate com força na mesa
AAEEEE!!! OLHA O PAU QUEBRANDO!!!
E então ele começa a ameaçar meu chefe
AÍ NÃO CARAMBA!

Pelo bem do meu salário e da minha estabilidade econômica eu precisava fazer alguma coisa e decido devolver na mesma moeda
Levanto de minha cadeira e falo num tom bem alto

"Não ouse ameaçar o Nanadaime Raikage em minha presença seu desparaliano sevanjista!
Sorte sua que não vim aqui para te matar, seria fácil demais, eu vim aqui para ajudar a convencer você e todos os outros nessa sala de que para o bem de nossas vilas nós precisamos parar esse conflito estúpido, e pelo visto isso está sendo muito mais difícil doque eu pensava!
Para o bem de todos os presentes acho que é melhor para o senhor se acalmar e voltar a seu lugar!"


Volto a me sentar depois de ameaçar de morte um líder de governo

Esse cara parece ter um desejo de morte, ele quer ser impalado por uma espada tanto assim?
Eu tenho que parar de dar ouvidos a ele

A quem eu quero enganar falando assim?

KAPA KAPA KAPA KAPA que coisa mais PATÉTICA de se ver
Um homem crescido fazendo birra igual criança, a incompetência do governo é clara numa situação dessas
Como um país com esse cara como líder consegue se manter?
De qualquer modo era mais doque hora de voltar a minha linha de raciocínio

Mas com oque ele e os outros disseram parece que as peças começaram a se encaixar nas minhas folhas de papel
-Cada vila foi atacada por outra vila que por sua vez também foi atacada por outra vila diferente e assim se circundava até voltar ao início
-Nenhum dos líderes parecia ter noção dos outros ataques
-O Raikage não parece ter noção desse ataque à vila da pedra e acho difícil que ele tenha ordenado
Mas tem algo estranho
Tudo isso está encaixando ao mesmo tempo muito bem e muito estranhamente
Afinal onde está a reviravolta?
Onde está o Plot?
Essa situação está muito perfeita para ser verdade
Tem algo que não está fazendo sentido, é quase como se isso fosse idéia de outra pessoa, como se alguém tivesse feito tudo isso e jogasse a culpa nas outras vilas
Mas então oque é essa reunião?
Em que armadilha mortal eu fui me meter?

Finalmente o senhor Kagushiki decidiu intervir e por ordem naquela baderna e para minha surpresa este nada fez
Apenas pediu para um de seus pardais lhe trazer "aquilo"
E que desperdício chamar uma montanha daquelas de pardal, só não fiquei impressionado porque eu já vi maiores
E ainda por cima ficamos sabendo que o tsuchikage estava lendo nossas mentes o tempo todo
Para essas coisas eu ainda tenho que criar um mecanismo de defesa, mas talvez eu tenha uma coisa provisória

ADO ADO ADO QUEM LER A MINHA MENTE É UM VIADO!

E finalmente Kagushiki coloca algo de útil em pauta, algo que talvez vá fechar o quebra-cabeças e revelar a imagem que se encontra embaralhada
Oque mais será que aconteceu nequela fatídica noite?
O Mizukage foi o primeiro a falar e a proximidade da data que ele descreveu só deixou tudo ainda mais claro
Não eram casos isolados, isso realmente foi planejado
Nós tinhamos um inimigo em comum
Mas quem poderia ser?
Essa talvez seria a última peça que faltava se encaixar


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte