Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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[C.J] Bercontz - Postado Ter Abr 06, 2021 11:36 am
Nome: Nome do jutsu ou EdL.
Rank: Rank da técnica (se for EdL, coloque aqui).
Requerimentos: Coloque aqui os requerimentos, sejam quais for, seguindo a Regra de Criações.
Classe: Ofensivo, defensivo ou suplementar.
Selos/Tempo de preparo: Escolha um e coloque o equivalente de acordo com a regra e seus talentos na árvore de selos.
Alcance: Coloque um alcance base que achar justo para a técnica.
Descrição: Aqui você deve escrever toda a descrição e funcionamento do jutsu, bem como seus efeitos, buffs, tudo que diz respeito à técnica em si.
- Código:
[quote][b]Nome[/b]:
[b]Rank[/b]:
[b]Requerimentos[/b]:
[b]Classe[/b]:
[b]Selos/Tempo de preparo[/b]:
[b]Alcance[/b]:
[b]Descrição[/b]:
[/quote]
- Aprovados:
Nome: Batutinhas
Rank: C
Requerimentos: Shikotsumyaku, Teshi Sendan
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 0,25 segundos
Alcance: 15 metros
Descrição: Através da Kekkei Genkai única — Shikotsumyaku — utilizando seu jutsu Tenshi Sendan, Bercontz dispara ossos que criam pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que se pode utiliza-los a fazerem.
Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por Bercontz, afinal são fruto de parte do corpo do mesmo. Se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente (exceto se eles levarem um ataque com força equivalente ao rank). Os esqueletinhos em combate "lutam" da maneira deles, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao comando de seu mestre, segurando seu corpo e lhes causando lentidão. Todavia, os Batutinhas não causam dano, porém, o inimigo não sabe disso. Dessa forma, os pequeninos podem assustar ao tentarem dar mordidas que pareçam dolorosas, mas no máximo faz cócegas que atrapalham ainda mais o inimigo.
Os projéteis ósseos alcançam 15 metros, e criam 3 Batutinhas que não podem sair desse alcance de 15 metros de Bercontz. Suas capacidades físicas são de acordo com as de Bercontz, pois se trata de um jutsu baseado no próprio osso do shinobi, além de seguir a regra Kaguya sobre jutsus serem considerados taijutsu rápido.
Nome: Tik Tak
Rank: C
Requerimentos: Mestre em Kenjutsu e Destreza Aguçada
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: 1 s
Alcance: Curto
Descrição: O espadachim realiza um ataque com a bainha ou algum outro instrumento semelhante para golpear um dos olhos da vítima para empurra-lo para trás, causando desequilíbrio e perda de reação para facilitar o ataque com a espada que vem logo em seguida.
A técnica abre brechas na defesa do adversário, expondo algumas fraquezas para ser punidas com o corte da espada de Bercontz.
Nome: Técnica Secreta do Bêbado Oculto da Névoa Alcoolizada
Rank: C
Requerimentos: Shikotsumyaku, Versado em Taijutsu Rápido, Afinidade Raiton, Versado em Nintaijutsu e Destreza Aguçada.
Classe: Ofensiva
Selos/Tempo de preparo: 1 s
Alcance: 25 metros
Descrição: O espadachim se posiciona de maneira tradicional para sacar sua espada da bainha. Quando finalmente o ninja supostamente faria seu movimento de sacar sua espada para o combate, inesperadamente um projétil de osso é disparado por meio de seu braço ou pelo cabo ou ponta da Tsubaki no Mai (espada de osso). O projétil ósseo está envolvido em uma carga elétrica que avança contra o alvo em até 25 metros, causando paralisia imediata ao atingir um membro do corpo de quem estiver sob a mira.
Nome: Hiken
Rank: A
Requerimentos: Mestre em Kenjutsu, Versado em Nintaijutsu, Destreza Aguçada, Oborozukiyo e Afinidade em Raiton.
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: 1.5 m/s
Alcance: Alcance da Espada.
Descrição: A Espada Oculta (Hiken), é uma aprimoração da técnica "Oborozukiyo". Bercontz se postura lateralmente diante seu oponente, levantando sua espada rende ao queixo sem tirar sua atenção do alvo. A maneira na qual o espadachim fica posicionado "pode" causar duvidas em relação a seu movimento por devido o tipo de técnica que está sendo executada. Em seguida, o ataque se inicia com uma movimentação difícil de acompanhar por influência das pós imagens causadas durante a execução do jutsu.
No momento que de fato o espadachim brandi sua espada ofensivamente, o shinobi causa na vítima falsas imagens de si mesmo e da lâmina se movimentando para lhe atingir com 2 cortes após seu avanço. Quando usada, diminuirá a percepção de velocidade do inimigo em 3m/s.
O jutsu pode ser aplicado Chakra Flow que Bercontz possuí afinidade, causando o efeito de paralisia no membro atingido provinda do Raiton.
- Reprovados:
Última edição por Bercon em Qui Set 23, 2021 2:15 pm, editado 5 vez(es)
Nero
Re: [C.J] Bercontz - Postado Qua Abr 07, 2021 2:07 pm
Marcado
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Re: [C.J] Bercontz - Postado Sáb maio 15, 2021 12:37 pm
Nome: Batutinhas
Rank: D
Requerimentos: Shikotsumyaku, Teshi Sendan
Classe: Ofensivo Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 0,25 segundos
Alcance: Variável
Descrição: Através da Kekkei Genkai única — Shikotsumyaku — utilizando seu jutsu Tenshi Sendan, Bercontz dispara ossos que criam pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que se pode utiliza-los a fazerem.
Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por Bercontz, e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Os esqueletinhos em combate lutam da maneira deles, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao comando de seu mestre, segurando seu corpo e lhes causando lentidão e dano com mordidas dolorosas.
A quantia de Batutinhas é 1 por dedo que disparam os projeteis ôsseos. Suas capacidades físicas são de acordo com as de Bercontz, inclusive o dano causado, pois se trata de um jutsu baseado no próprio osso do shinobi, além de seguir a regra Kaguya sobre jutsus serem considerados taijutsu rápido.
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Re: [C.J] Bercontz - Postado Dom maio 23, 2021 11:21 pm
Batutinhas
Isso é literalmente uma invocação (aliás, muito criativa).
Como jutsu, eu reprovo. Sugiro guardar a ideia, daqui um tempo iremos lançar o sistema de criação de invocações, e acho que isso se encaixaria legal, mesmo não sendo um animal.
Se quiser criar como jutsu, faça ele como uma técnica independente onde vc crie um esqueleto a partir do seu corpo (quase como um clone de ossos).
Isso é literalmente uma invocação (aliás, muito criativa).
Como jutsu, eu reprovo. Sugiro guardar a ideia, daqui um tempo iremos lançar o sistema de criação de invocações, e acho que isso se encaixaria legal, mesmo não sendo um animal.
Se quiser criar como jutsu, faça ele como uma técnica independente onde vc crie um esqueleto a partir do seu corpo (quase como um clone de ossos).
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Re: [C.J] Bercontz - Postado Seg maio 24, 2021 6:06 pm
Reformulei, deixando explícito que não causa dano e é totalmente suplementar.
Nome: Batutinhas
Rank: D
Requerimentos: Shikotsumyaku, Teshi Sendan
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 0,25 segundos
Alcance: Variável
Descrição: Através da Kekkei Genkai única — Shikotsumyaku — utilizando seu jutsu Tenshi Sendan, Bercontz dispara ossos que criam pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que se pode utiliza-los a fazerem.
Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por Bercontz, afinal são fruto de parte do corpo do mesmo. Se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Os esqueletinhos em combate "lutam" da maneira deles, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao comando de seu mestre, segurando seu corpo e lhes causando lentidão. Todavia, os Batutinhas não causam dano, porém, o inimigo não sabe disso. Dessa forma, os pequeninos podem assustar ao tentarem dar mordidas que pareçam dolorosas, mas no máximo faz cócegas que atrapalham ainda mais o inimigo.
A quantia de Batutinhas é 1 por dedo que disparam os projeteis ósseos. Suas capacidades físicas são de acordo com as de Bercontz, pois se trata de um jutsu baseado no próprio osso do shinobi, além de seguir a regra Kaguya sobre jutsus serem considerados taijutsu rápido.
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Re: [C.J] Bercontz - Postado Dom maio 30, 2021 3:53 pm
Se quiser manter Rank D, vai poder criar apenas 1.
Se quiser aumentar a quantidade, aumente para rank B e defina quantos serão. E coloque um alcance máximo que eles poderão se distanciar de você.
Se quiser aumentar a quantidade, aumente para rank B e defina quantos serão. E coloque um alcance máximo que eles poderão se distanciar de você.
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Re: [C.J] Bercontz - Postado Qui Jun 03, 2021 9:55 am
Pode ser rank C com 5 batutinhas? E uns 30 a 50 metros, pelo fato de ser um jutsu suplementar pra ajudar em situações de busca, rastreio, coisa do tipo.
A ideia não é ser um jutsu que vá consumir estamina.
A ideia não é ser um jutsu que vá consumir estamina.
Nero
Re: [C.J] Bercontz - Postado Sex Jun 11, 2021 11:39 pm
Então, olha bem os pontos.
Você ta querendo criar um jutsu que te possibilite rastrear informações, auxiliar em luta, faça basicamente qualquer coisa que vc quiser, em uma quantidade grande, com rank baixo e grande alcance. Tudo isso ao mesmo tempo é impossível, por ficar muito amplo pra uma técnica. Precisa nerfar um lado ai.
Você ta querendo criar um jutsu que te possibilite rastrear informações, auxiliar em luta, faça basicamente qualquer coisa que vc quiser, em uma quantidade grande, com rank baixo e grande alcance. Tudo isso ao mesmo tempo é impossível, por ficar muito amplo pra uma técnica. Precisa nerfar um lado ai.
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Re: [C.J] Bercontz - Postado Sáb Jun 12, 2021 1:55 am
Coloquei 15 metros e máximo de 3 batutinhas.
Nome: Batutinhas
Rank: C
Requerimentos: Shikotsumyaku, Teshi Sendan
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 0,25 segundos
Alcance: 15 metros
Descrição: Através da Kekkei Genkai única — Shikotsumyaku — utilizando seu jutsu Tenshi Sendan, Bercontz dispara ossos que criam pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que se pode utiliza-los a fazerem.
Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por Bercontz, afinal são fruto de parte do corpo do mesmo. Se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente (exceto se eles levarem um ataque com força equivalente ao rank). Os esqueletinhos em combate "lutam" da maneira deles, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao comando de seu mestre, segurando seu corpo e lhes causando lentidão. Todavia, os Batutinhas não causam dano, porém, o inimigo não sabe disso. Dessa forma, os pequeninos podem assustar ao tentarem dar mordidas que pareçam dolorosas, mas no máximo faz cócegas que atrapalham ainda mais o inimigo.
Os projéteis ósseos alcançam 15 metros, e criam 3 Batutinhas que não podem sair desse alcance de 15 metros de Bercontz. Suas capacidades físicas são de acordo com as de Bercontz, pois se trata de um jutsu baseado no próprio osso do shinobi, além de seguir a regra Kaguya sobre jutsus serem considerados taijutsu rápido.
Última edição por Bercon em Seg Jun 21, 2021 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Nero
Re: [C.J] Bercontz - Postado Seg Jun 21, 2021 2:11 pm
Se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente - Deixa claro que isso é só narrativo, se eles levarem um ataque com força equivalente ao rank, serão desfeitos.
Se concordar, nem precisa postar de novo, pode considerar o jutsu aprovado, apenas edite e faça o pedido. Depois, coloque na lista de jutsus aprovados.
Se concordar, nem precisa postar de novo, pode considerar o jutsu aprovado, apenas edite e faça o pedido. Depois, coloque na lista de jutsus aprovados.
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Re: [C.J] Bercontz - Postado Seg Jun 21, 2021 3:38 pm
Nome: Tik Tak
Rank: C
Requerimentos: Mestre em Kenjutsu e Destreza Aguçada
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: 1 m/s
Alcance: Curto
Descrição: O espadachim realiza um ataque com a bainha ou algum outro instrumento semelhante para golpear um dos olhos da vítima para empurra-lo para trás, causando desequilíbrio e perda de reação para facilitar o ataque com a espada que vem logo em seguida.
A técnica abre brechas na defesa do adversário, expondo algumas fraquezas e regiões vitais para ser punidas com o corte da espada de Bercontz.
Nero
Re: [C.J] Bercontz - Postado Seg Jul 05, 2021 3:20 pm
Tik Tak
Corrija o tempo de preparo, que está com "m/s"
Essa parte de expôr areas vitais pode remover, isso é coisa de conhecimento anatômico. O que pode deixar é que abre uma brecha na defesa inimiga.
Corrija o tempo de preparo, que está com "m/s"
Essa parte de expôr areas vitais pode remover, isso é coisa de conhecimento anatômico. O que pode deixar é que abre uma brecha na defesa inimiga.
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Re: [C.J] Bercontz - Postado Seg Jul 05, 2021 3:47 pm
Nome: Tik Tak
Rank: C
Requerimentos: Mestre em Kenjutsu e Destreza Aguçada
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: 1 s
Alcance: Curto
Descrição: O espadachim realiza um ataque com a bainha ou algum outro instrumento semelhante para golpear um dos olhos da vítima para empurra-lo para trás, causando desequilíbrio e perda de reação para facilitar o ataque com a espada que vem logo em seguida.
A técnica abre brechas na defesa do adversário, expondo algumas fraquezas para ser punidas com o corte da espada de Bercontz.
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Re: [C.J] Bercontz - Postado Sex Jul 09, 2021 7:36 pm
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Aprovado
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Re: [C.J] Bercontz - Postado Sex Jul 09, 2021 8:36 pm
Nome: Técnica Secreta do Bêbado Oculto da Névoa Alcoolizada
Rank: C
Requerimentos: Shikotsumyaku, Mestre em Kenjutsu, Destreza Aguçada e Estudado em Raiton
Classe: Ofensiva
Selos/Tempo de preparo: 1 s
Alcance: Curto e Longo
Descrição: O espadachim se posiciona de maneira tradicional para sacar sua espada da bainha. Ao tocar no cabo da arma, o shinobi emite uma certa tensão que causa ansiedade devido a maneira com que Bercontz lida com a situação. Quando finalmente o ninja supostamente faria seu movimento de sacar sua espada para o combate, inesperadamente um projétil de osso é disparado por meio de seu braço ou pelo cabo ou ponta da Tsubaki no Mai (espada de osso). O projétil ósseo está envolvido em uma carga elétrica que aumenta naturalmente a velocidade na qual o projétil avança contra o alvo, causando paralisia imediata ao atingir quem estiver sob a mira.
Naturalmente a técnica pega desprevenido seu alvo, e com o sucesso ou mesmo fracasso do disparo energético, Bercontz avançará rapidamente contra seu inimigo para desferir ataques básicos.
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Re: [C.J] Bercontz - Postado Sáb Jul 10, 2021 8:02 pm
Técnica Secreta do Bêbado Oculto da Névoa Alcoolizada
Vamos lá:
1) "Naturalmente a técnica pega desprevenido seu alvo, e com o sucesso ou mesmo fracasso do disparo energético, Bercontz avançará rapidamente contra seu inimigo para desferir ataques básicos". Essa parte não tem nada a ver com o jutsu e você não pode simplesmente afirmar que a técnica pega o alvo desprevenido. Retire.
2) Para que o projétil esteja envolvido por chakra Raiton é Chakra Flow. Troque o requisito "Estudado em Raiton" para chakra flow.
3) Coloque expressamente a quantidade de metros de alcance do jutsu, de acordo com a regra de criação.
4) Não há justificativa para ter "mestre em kenjutsu" entre os requisitos, pois pode ser lançado diretamente do braço. Se quiser manter o requisito para ser algo mais exclusivo, coloque que só pode ser feito a partir de espadas e coloque o jutsu de espada de osso como requisito.
Vamos lá:
1) "Naturalmente a técnica pega desprevenido seu alvo, e com o sucesso ou mesmo fracasso do disparo energético, Bercontz avançará rapidamente contra seu inimigo para desferir ataques básicos". Essa parte não tem nada a ver com o jutsu e você não pode simplesmente afirmar que a técnica pega o alvo desprevenido. Retire.
2) Para que o projétil esteja envolvido por chakra Raiton é Chakra Flow. Troque o requisito "Estudado em Raiton" para chakra flow.
3) Coloque expressamente a quantidade de metros de alcance do jutsu, de acordo com a regra de criação.
4) Não há justificativa para ter "mestre em kenjutsu" entre os requisitos, pois pode ser lançado diretamente do braço. Se quiser manter o requisito para ser algo mais exclusivo, coloque que só pode ser feito a partir de espadas e coloque o jutsu de espada de osso como requisito.
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Re: [C.J] Bercontz - Postado Ter Ago 24, 2021 6:30 pm
Nome: Técnica Secreta do Bêbado Oculto da Névoa Alcoolizada
Rank: C
Requerimentos: Shikotsumyaku, Versado em Nintaijutsu e Destreza Aguçada.
Classe: Ofensiva
Selos/Tempo de preparo: 1 s
Alcance: Curto e Longo
Descrição: O espadachim se posiciona de maneira tradicional para sacar sua espada da bainha. Ao tocar no cabo da arma, o shinobi emite uma certa tensão que causa ansiedade devido a maneira com que Bercontz lida com a situação. Quando finalmente o ninja supostamente faria seu movimento de sacar sua espada para o combate, inesperadamente um projétil de osso é disparado por meio de seu braço ou pelo cabo ou ponta da Tsubaki no Mai (espada de osso). O projétil ósseo está envolvido em uma carga elétrica que aumenta naturalmente a velocidade na qual o projétil avança contra o alvo em até 25 metros, causando paralisia imediata ao atingir quem estiver sob a mira.
Com o sucesso ou mesmo fracasso do disparo energético, Bercontz avançará rapidamente contra seu inimigo para desferir ataques básicos.
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Re: [C.J] Bercontz - Postado Sáb Set 04, 2021 12:09 pm
Técnica Secreta do Bêbado Oculto da Névoa Alcoolizada
Em avaliação final, temos:
1) Coloque o alcance do jutsu em "Alcance:" e não apenas na descrição. Retire isso de "curto" e "longo".
2) Adicione, entre os requisitos, afinidade em Raiton.
3) Retire a parte de "Ao tocar no cabo da arma, o shinobi emite uma certa tensão que causa ansiedade devido a maneira com que Bercontz lida com a situação". Isso é do sistema de motivação/desmotivação.
4) Retire a parte de "Com o sucesso ou mesmo fracasso do disparo energético, Bercontz avançará rapidamente contra seu inimigo para desferir ataques básicos". Isso é uma ação rápida que não pode ser colocada nesse tipo de jutsu.
5) Raiton não aumenta velocidade de técnica, o elemento capaz de fazer isso é Fuuton. Retire isso.
6) Jutsus Raiton C não são capazes de causar paralisia, de acordo com a regra de natureza elemental. Se quiser causar paralisia no membro atingido (exclusivamente), suba para rank B. Caso pretenda manter no C, retire a parte de causar paralisia.
Uma dica, em futuras criações, procure apenas descrever como o jutsu é executado e o que ele faz, evitando vincular qualquer outra ação posterior.
Em avaliação final, temos:
1) Coloque o alcance do jutsu em "Alcance:" e não apenas na descrição. Retire isso de "curto" e "longo".
2) Adicione, entre os requisitos, afinidade em Raiton.
3) Retire a parte de "Ao tocar no cabo da arma, o shinobi emite uma certa tensão que causa ansiedade devido a maneira com que Bercontz lida com a situação". Isso é do sistema de motivação/desmotivação.
4) Retire a parte de "Com o sucesso ou mesmo fracasso do disparo energético, Bercontz avançará rapidamente contra seu inimigo para desferir ataques básicos". Isso é uma ação rápida que não pode ser colocada nesse tipo de jutsu.
5) Raiton não aumenta velocidade de técnica, o elemento capaz de fazer isso é Fuuton. Retire isso.
6) Jutsus Raiton C não são capazes de causar paralisia, de acordo com a regra de natureza elemental. Se quiser causar paralisia no membro atingido (exclusivamente), suba para rank B. Caso pretenda manter no C, retire a parte de causar paralisia.
Uma dica, em futuras criações, procure apenas descrever como o jutsu é executado e o que ele faz, evitando vincular qualquer outra ação posterior.
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Re: [C.J] Bercontz - Postado Sáb Set 04, 2021 1:16 pm
Editei até a 4° citação. A 5° e 6° eu discordo, e irei dizer o porquê.
Obs: Eu não tinha acrescentado antes o talento de taijutsu, pois coloquei a referência do clã, e acredito que isso por si só já diz o suficiente, mas adicionei junto dos requisitos.
Resumindo, Regra de Natureza Elemental é referente a ninjutsu de elementos. Chakra Flow é Nintaijutsu, e portanto foge dessa regra dos Ninjutsus Elementais.
Encerro aqui minha colocação.
Este é um jutsu "Kaguya". Técnicas Kaguya são de origem "Taijutsu Rápido", e não ninjutsu. Jutsus de taijutsu rápido podem oferecer velocidade até onde eu sei.5) Raiton não aumenta velocidade de técnica, o elemento capaz de fazer isso é Fuuton. Retire isso.
Obs: Eu não tinha acrescentado antes o talento de taijutsu, pois coloquei a referência do clã, e acredito que isso por si só já diz o suficiente, mas adicionei junto dos requisitos.
Por se tratar de um jutsu de Chakra Flow, eu adquiro o efeito de paralisia, segundo a Regra Geral de Jutsus. Pois se você observar, alguns efeitos do Chakra Flow são diferentes da Regra de Jutsu Elemental. Em suma, são regras e situações diferentes.6) Jutsus Raiton C não são capazes de causar paralisia, de acordo com a regra de natureza elemental. Se quiser causar paralisia no membro atingido (exclusivamente), suba para rank B. Caso pretenda manter no C, retire a parte de causar paralisia.
Resumindo, Regra de Natureza Elemental é referente a ninjutsu de elementos. Chakra Flow é Nintaijutsu, e portanto foge dessa regra dos Ninjutsus Elementais.
Encerro aqui minha colocação.
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Requerimentos: Shikotsumyaku, Versado em Taijutsu Rápido, Afinidade Raiton, Versado em Nintaijutsu e Destreza Aguçada.
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Alcance: 25 metros
Descrição: O espadachim se posiciona de maneira tradicional para sacar sua espada da bainha. Quando finalmente o ninja supostamente faria seu movimento de sacar sua espada para o combate, inesperadamente um projétil de osso é disparado por meio de seu braço ou pelo cabo ou ponta da Tsubaki no Mai (espada de osso). O projétil ósseo está envolvido em uma carga elétrica que aumenta naturalmente a velocidade na qual o projétil avança contra o alvo em até 25 metros, causando paralisia imediata ao atingir quem estiver sob a mira.
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Re: [C.J] Bercontz - Postado Sáb Set 04, 2021 1:57 pm
Com a do chakra flow, até concordo que tenha razão. De toda forma, causa paralisia apenas no membro atingido, o que não consta na descrição do jutsu.
Não aprovarei se mantiver que ele aumenta a velocidade por estar envolvido em carga elétrica. Ele tem a velocidade de um jutsu deste rank.
Se editar os pontos, pode considerar aprovado. Caso contrário, pode pedir segunda avaliação.
Não aprovarei se mantiver que ele aumenta a velocidade por estar envolvido em carga elétrica. Ele tem a velocidade de um jutsu deste rank.
Se editar os pontos, pode considerar aprovado. Caso contrário, pode pedir segunda avaliação.
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Re: [C.J] Bercontz - Postado Sáb Set 04, 2021 2:55 pm
Feito.
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Re: [C.J] Bercontz - Postado Sáb Set 04, 2021 3:25 pm
Técnica Secreta do Bêbado Oculto da Névoa Alcoolizada
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Re: [C.J] Bercontz - Postado Sáb Set 04, 2021 3:43 pm
Nome: Hiken
Rank: A
Requerimentos: Mestre em Kenjutsu, Versado em Nintaijutsu, Destreza Aguçada, Oborozukiyo e Estudado em Ninjutsu Elemento Raiton.
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: 1.5 m/s
Alcance: Alcance da Espada.
Descrição: A Espada Oculta (Hiken), é uma aprimoração da técnica "Oborozukiyo". Bercontz se postura lateralmente diante seu oponente, levantando sua espada rende ao queixo sem tirar sua atenção do alvo. A maneira na qual o espadachim fica posicionado causa duvidas em relação a seu movimento por causa do tipo de técnica que está sendo executada. Em seguida, o ataque se inicia com uma movimentação difícil de acompanhar devido as pós imagens causada durante a execução do jutsu.
No momento que de fato o espadachim brandi sua espada ofensivamente, o shinobi causa na vítima falsas imagens de si mesmo e da lâmina se movimentando para lhe atingir com 3 cortes após seu avanço. Quando usada, diminuirá a percepção de velocidade do inimigo em 4m/s, ou seja, o dobro proporcionado pela Oborozukiyo, pois se trata de uma melhoria.
O jutsu pode ser aplicado Chakra Flow que Bercontz possuí afinidade, causando o efeito de paralisia completa por 1 turno provinda do Raiton.
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Re: [C.J] Bercontz - Postado Ter Set 07, 2021 4:31 pm
Hiken
Vamos lá:
1) Você não pode colocar em descrição de jutsus algum efeito que causará psicologicamente em outras pessoas. Sem essa de que a posição inicial pode causar dúvidas. Quem puder ver o que está fazendo, vai poder ver e ponto.
2) No máximo 2 cortes simultâneos e -3m/s de diminuição da percepção do oponente.
3) Coloque afinidade em Raiton como um dos requisitos do jutsu.
4) Chakra flow de Raiton causa paralisia apenas no membro atingido e não paralisia completa. Mude isso.
Vamos lá:
1) Você não pode colocar em descrição de jutsus algum efeito que causará psicologicamente em outras pessoas. Sem essa de que a posição inicial pode causar dúvidas. Quem puder ver o que está fazendo, vai poder ver e ponto.
2) No máximo 2 cortes simultâneos e -3m/s de diminuição da percepção do oponente.
3) Coloque afinidade em Raiton como um dos requisitos do jutsu.
4) Chakra flow de Raiton causa paralisia apenas no membro atingido e não paralisia completa. Mude isso.
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Re: [C.J] Bercontz - Postado Sáb Set 11, 2021 3:32 am
Troquei "causa" por "pode". Eu desejo manter um pouco da suposição narrativa quando o narrador ler a técnica pra ficar a critério dele esse evento que ocorre em poucos instantes. Afinal, é puramente narrativo e gostaria que a técnica enfatizasse isso.1) Você não pode colocar em descrição de jutsus algum efeito que causará psicologicamente em outras pessoas. Sem essa de que a posição inicial pode causar dúvidas. Quem puder ver o que está fazendo, vai poder ver e ponto.
Ajustado pra 3 ms.2) No máximo 2 cortes simultâneos e -3m/s de diminuição da percepção do oponente.
Pq só 2 cortes? É uma técnica rank A, e meio que pelo ponto de vista do talento de kenjutsu de 2 ataques, seria natural um terceiro em uma técnica de rank alto. Além é claro, pra combinar com meu gif. E tipo, o dano não vai vai aumentar se for 3 atks.
Vou por 2 ataques por hora, mas se você achar que ta tudo bem voltar pra 3 ataques, aí eu ajusto de volta.
Colocado.3) Coloque afinidade em Raiton como um dos requisitos do jutsu.
Feito, achei que se fosse rank A, seguiria a outra regra, mas me confundi.4) Chakra flow de Raiton causa paralisia apenas no membro atingido e não paralisia completa. Mude isso.
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Requerimentos: Mestre em Kenjutsu, Versado em Nintaijutsu, Destreza Aguçada, Oborozukiyo e Afinidade em Raiton.
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: 1.5 m/s
Alcance: Alcance da Espada.
Descrição: A Espada Oculta (Hiken), é uma aprimoração da técnica "Oborozukiyo". Bercontz se postura lateralmente diante seu oponente, levantando sua espada rende ao queixo sem tirar sua atenção do alvo. A maneira na qual o espadachim fica posicionado "pode" duvidas em relação a seu movimento por causa do tipo de técnica que está sendo executada. Em seguida, o ataque se inicia com uma movimentação difícil de acompanhar devido as pós imagens causada durante a execução do jutsu.
No momento que de fato o espadachim brandi sua espada ofensivamente, o shinobi causa na vítima falsas imagens de si mesmo e da lâmina se movimentando para lhe atingir com 2 cortes após seu avanço. Quando usada, diminuirá a percepção de velocidade do inimigo em 3m/s, ou seja, o dobro proporcionado pela Oborozukiyo, pois se trata de uma melhoria.
O jutsu pode ser aplicado Chakra Flow que Bercontz possuí afinidade, causando o efeito de paralisia no membro atingido provinda do Raiton.
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Re: [C.J] Bercontz - Postado Sex Set 17, 2021 5:24 am
Retire a parte depois de três metros por segundo, pois não é mais o dobro. Com isso, pode considerar aprovado.
Respondendo sua dúvida, é 2 cortes pq além de dano de técnica, kenjutsus causam danos gerais pelos cortes, então se balanceia para não causar dano de rank S com uma técnica A.
Além disso, uma técnica é rank A por propriedades e não pelos danos que ela causa.
Respondendo sua dúvida, é 2 cortes pq além de dano de técnica, kenjutsus causam danos gerais pelos cortes, então se balanceia para não causar dano de rank S com uma técnica A.
Além disso, uma técnica é rank A por propriedades e não pelos danos que ela causa.
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Re: [C.J] Bercontz - Postado Sex Set 17, 2021 7:33 am
Verdade, esqueci de remover heh.
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Alcance: Alcance da Espada.
Descrição: A Espada Oculta (Hiken), é uma aprimoração da técnica "Oborozukiyo". Bercontz se postura lateralmente diante seu oponente, levantando sua espada rende ao queixo sem tirar sua atenção do alvo. A maneira na qual o espadachim fica posicionado "pode" causar duvidas em relação a seu movimento por devido o tipo de técnica que está sendo executada. Em seguida, o ataque se inicia com uma movimentação difícil de acompanhar por influência das pós imagens causadas durante a execução do jutsu.
No momento que de fato o espadachim brandi sua espada ofensivamente, o shinobi causa na vítima falsas imagens de si mesmo e da lâmina se movimentando para lhe atingir com 2 cortes após seu avanço. Quando usada, diminuirá a percepção de velocidade do inimigo em 3m/s.
O jutsu pode ser aplicado Chakra Flow que Bercontz possuí afinidade, causando o efeito de paralisia no membro atingido provinda do Raiton.
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Re: [C.J] Bercontz - Postado Sáb Set 18, 2021 7:08 pm
Já estava aprovado.
Yuzu
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Re: [C.J] Bercontz - Postado Dom Nov 21, 2021 2:12 am
Nome: Dança da Favela
Rank: A
Requerimentos: Shikotsumyaku, Versado em Taijutsu Rápido e Mestre em Destreza
Classe: Defensiva
Selos/Tempo de preparo: 1.5s
Alcance: Corporal
Descrição: Bercontz cria uma armadura leve, maleável e extremamente resistente, feita de ossos que cobre todo seu corpo. Sua aparência é sinistra e possuí um par de chifres pontiagudos apontados para frente que podem ser usados para ataques básicos e manipulados a bel prazer, ou seja, se o Kaguya desejar rotacionar os chifres para ficarem virados com suas pontas para trás, assim o fará.
Todavia, o que faz dessa defesa realmente perigosa, é a ativação instantânea de estacas ósseas que se projetam para todos os lados em um raio de até 3 metros de alcance para cada estaca, quando um inimigo se aproxima. Obviamente, as direções podem ser controladas em caso de haver aliados por perto. Isto só pode ser utilizado uma única vez durante o uso do jutsu, para reutilizar as estacas surpresas, requer o gasto de metade do custo original da técnica. Porém, se o usuário desejar manter seu corpo coberto com estacas curtas, é possível em prol de usar em ataques básicos.
A técnica consegue resistir a qualquer tipo de habilidade que tenha contato externo com seu corpo. Habilidades como as dos Hyuugas que atingi internamente e rompem linhas de chakra, são efetivos contra essa defesa, além de genjutsus que são ataques mentais.
Ataques sofridos por usuários de taijutsu, resulta em ossos quebrados no oponente que lhe aplicou o golpe devido a alta densidade em absorção e reflexão de dano, afinal, é como se estivesse atacando a rocha mais sólida. Armas comuns que lhe atingem, são quebradas no instante do golpe. Armas especiais forjadas por ferreiros requerem um mínimo de 3 ataques para que se quebrem, portanto nos 2 primeiros contatos a espada sofrerá somente danificações em sua estrutura.
Shüra
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Re: [C.J] Bercontz - Postado Dom Nov 21, 2021 11:48 am
Dança da Favela
1. Pra manipular os chifres livremente como disse é necessário seguir as regras de manipulação elemental e afins.
2. A defesa das estacas só poderá ser utilizada 1 vez, para utilizar elas novamente o jutsu deverá ser conjurado novamente. Entretanto a defesa não será automática, pra que isso fosse possível você deveria ter algum EdL, individualidade ou jutsu ativo em paralelo que fizesse ser possível você perceber a aproximação do inimigo de maneira sensorial ou algo do gênero. Por isso para utilizar das estacas você deverá ativá-las de maneira consciente ao perceber a presença do inimigo e tendo tempo hábil para isso.
3. Defina uma duração máxima de até 2 turnos para técnica e precisará ter um gasto de metade do custo do rank para manter ela ativa.
4. A armadura seguirá a regra de Dano x Dano, por isso peço para refazer a descrição dela retirando pontos como conseguir resistir a quaisquer habilidades que entrem em contato externo, ossos quebrados de usuários de taijutsu, armas comuns quebrando no instante do golpe, absorção e reflexão do dano e quanto a armas forjadas. Irei linkar a regra de Dano x Dano para que você possa ver ela e ter um melhor entedimento. https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t31-regra-de-dano-e-consumo
1. Pra manipular os chifres livremente como disse é necessário seguir as regras de manipulação elemental e afins.
2. A defesa das estacas só poderá ser utilizada 1 vez, para utilizar elas novamente o jutsu deverá ser conjurado novamente. Entretanto a defesa não será automática, pra que isso fosse possível você deveria ter algum EdL, individualidade ou jutsu ativo em paralelo que fizesse ser possível você perceber a aproximação do inimigo de maneira sensorial ou algo do gênero. Por isso para utilizar das estacas você deverá ativá-las de maneira consciente ao perceber a presença do inimigo e tendo tempo hábil para isso.
3. Defina uma duração máxima de até 2 turnos para técnica e precisará ter um gasto de metade do custo do rank para manter ela ativa.
4. A armadura seguirá a regra de Dano x Dano, por isso peço para refazer a descrição dela retirando pontos como conseguir resistir a quaisquer habilidades que entrem em contato externo, ossos quebrados de usuários de taijutsu, armas comuns quebrando no instante do golpe, absorção e reflexão do dano e quanto a armas forjadas. Irei linkar a regra de Dano x Dano para que você possa ver ela e ter um melhor entedimento. https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t31-regra-de-dano-e-consumo
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Re: [C.J] Bercontz - Postado