RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yuto
Konohagakure Chunin
Icone : [Gaiden] a rivalry was born here! IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] a rivalry was born here! IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] a rivalry was born here! IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MD3 - I

Não fazia tanto tempo desde que Satoshi havia sido acolhido pelo orfanato de Kirigakure no Sato. Não conhecia praticamente ninguém, para não se referir de uma maneira extrema. Sua única obrigação consistia em ir para a academia ninja, estudar dentre as três principais vertentes das habilidades deste grupo militar, para que pudesse se formar e um dia servir ao país que havia o tirado da miséria. Sendo assim, por que não estabelecer esta como a sua nova meta? Além do mais, o menino realmente estava carente de objetivos, de amizades e, de uma maneira mais figurada, vida nova. Entretanto, se deveria se formar na academia ninja, então faria o máximo possível para que fosse com a maior nota.

Observou alguns dos seus colegas de turma, entendendo que as suas notas não eram as maiores da classe, como havia planejado. De toda forma, não era como se Satoshi tivesse o costume de desistir, no que gostaria de galgar um à um dos degraus. O primeiro deles se tratava de um outro menino, que tinha notas bem próximas das suas, é verdade, mas que eram maiores ainda assim. Pois bem, seria justamente aquele outro garoto da sua idade que receberia o primeiro desafio competitivo pensado como um desempate. Deveras imaturo, mas que até poderia se encaixar normalmente no tipo de pensamento de uma criança de dez anos.

Esperou até o momento do intervalo para que pudesse se aproximar do colega de classe, e por mais anormal que pudesse aparentar, Satoshi não conseguia recordar de maneira alguma o nome da outra criança que gostaria de desafiar. -- Eae, cara. Como você se chama mesmo? - Sendo o pior de tudo o fato de não acompanhar o raciocínio do nome, deixando-o escapar por entre as orelhas. -- O meu nome é Satoshi, e eu tenho observado que se há um desafiante digno de me enfrentar na nossa turma, esse cara é você! - Tampouco humilde, o que possivelmente deveria ser o ponto em comum de ambos os meninos.

Sem prolongar as apresentações, visto que inclusive já tinha deixado bem clara a sua intenção naquele instante, Satoshi prosseguiu com a proposta. -- Uma melhor de três! Isso mesmo. Funcionará da maneira mais simples, eu te desafio primeiro, você escolhe o segundo desafio e, caso ocorra um empate a esta altura do campeonato, faremos um terceiro desafio em consenso. - De fato, uma competição simples, com no máximo três rodadas e apenas um resultado final. -- Nem precisa esquentar com isso, te derrotarei na segunda rodada. Vamos lá, será no mínimo divertido! - Encerrava suas palavras com a aceitação do desafio por parte do seu agora adversário.

Não poderia deixar de sorrir animado com a resposta do colega -- Tudo bem, o primeiro desafio será uma corrida, duas voltas ao redor  da quadra da academia.  O vencedor marca o primeiro ponto. - Após explicar aquela primeira competição, Satoshi caminhou ao lado do seu rival, que embora tivesse a mesma idade era bem maior em termos de estatura, mas talvez o ponto da questão fosse que o de cabelo acinzentado era uma criança baixa.

Quando ambos estavam a postos, Satoshi abaixou-se para pegar uma pedrinha do chão a mostrando para o seu adversário de modo que, quando esta caísse ao solo, seria o momento ideal para a largada. Satoshi tinha certeza absoluta de que o outro menino daria o seu máximo para vencer o desafio proposto, visto que era tão confiante quanto ele mesmo. Sendo assim, não pouparia esforços desde o momento da arrancada. Ser menor parecia estar o ajudando quanto a disparada e até mesmo a resistência do seu corpo contra o ar, o que colocava-o frente ao seu rival desde o princípio do desafio. A primeira volta havia sido bem mais fácil para ser honesto, de modo que o peso da corrida e da sua baixa condição física, como era de se esperar de uma criança. Olhando brevemente para trás, percebia o outro menino mais lento, porém com melhor aparência, como se não estivesse tão cansado. Ele deveria conseguir manter uma corrida por mais tempo. Todavia, a corrida proposta por Satoshi havia sido curta, gerando uma vitória para o desafiante que havia explorado um dos seus pontos positivos. Estava feliz com a sua vitória, ainda que um pouco cansado.

Satoshi parou após o ponto de chegada com ambas as mãos sobre os joelhos. -- Ponto para mim, como eu disse que seria. Agora é a sua vez de escolher a segunda competição. - Terminou então suas palavras para que pudesse pegar um pouquinho mais de ar, ficando finalmente de pé, com as mãos escoradas na cintura.

HP: 120 | CH: 120
ST: 2/3 | SN: 120

Considerações:
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Uma amizade antiga.



Os tempos de academia foram anos um tanto quanto divertidos para Deijin, suas notas eram boas e tinha a oportunidade de praguejar sobre elas na frente de seus colegas, algo que para o garoto era maravilhoso. No entanto, um dia fora especialmente gravado em sua memória, o dia em que conheceu o garoto Satoshi. Como sempre num dia normal da escola, estava prestando atenção nas aulas, até que notei por um momento, o olhar de uma pessoa sobre mim, olhei para essa pessoa e, para minha surpresa, era o garoto novo que há muito pouco fora introduzido na Academia, e em minha turma. Não sabia por quê o fascínio dele comigo, apesar de ser incrível e muito forte, mas não dei muita bola para esse pensamento, decidi que que no intervalo iria questionar o garoto sobre sua vigilância sobre mim.

Não tardou para o intervalo chegar e surpreendentemente o garoto tomou a iniciativa de vir conversar. -Meu nome é Sarutobi Deijin, e eu sou o mais poderoso ninja dessa academia! Sua reação não era grandiosa como esperado e poderia até dizer que não havia gravado meu nome, antes que eu pudesse reclamar, o menino se apresentou, Satoshi. Na mesma frase, o garoto disse estar procurando por um desafiante digno, e por natureza minha nunca recusava um desafio que sabia que poderia vencer, continuei ouvindo as palavras do menino, que anunciou um formato de melhor de três desafios para determinar qual de nós dois era mais incrível! -Palavras grandes pra quem é tão pequenino, Satoshi! Vamos competir! Brandei, alegre, meu sorriso era bastante visível, e estava em um dos poucos momentos de emoção genuína.

Satoshi decidira que o primeiro desafio seria uma corrida curta, duas voltas ao redor da quadra, apenas acenei com a cabeça em afirmação, preparado para o desafio. Andei lado a lado com Satoshi para me posicionar, e seu ato de pegar uma pedrinha e segurar essa de uma altura razoável me foi auto-explicativa, correríamos no momento em que ela atingisse o chão. Preparei meu corpo, meus olhos estavam focados na vitória, e conseguia sentir cada músculo preparado para dar meu 100%, a pedrinha atingiu o chão e meu corpo todo explodiu, me impulsionando para frente, mas quando percebi minha situação, vi Satoshi liderando a corrida por muito. Não podia deixar isso acontecer de maneira nenhuma, mas não importava o quanto forçasse meu corpo, não conseguia alcançar o menino baixinho de cabelo acizentado. O primeiro desafio foi uma vitória completa de Satoshi, o que me deixou um tanto insatisfeito, mas o segundo desafio era meu e, percebendo a situação do garoto, não tardei em decidir.

Me aproximei dele no fim da corrida, mal precisei pegar meu fôlego, minha condição física de explosão não era boa, mas era muito resistente. -Então agora vamos fazer VINTE VOLTAS! Sorri, muito confiante, e me preparei para o segundo desafio em seguida. -Vamos lá, Satoshi, vamos competir! Falei, sorrindo bastante enquanto pegava mais uma pedrinha do chão, lado a lado com o garoto. Podia ver que seu fôlego ainda estava comprometido, me deixando ainda mais confiante. Larguei a pedra, que tocou no chão rapidamente, iniciando mais uma corrida entre nós dois, dessa vez corria com tranquilidade, completando as primeiras voltas ainda ultrapassado por Satoshi, mas esse resultado mudou rapidamente.

A partir da décima volta, quando comecei a pegar meu fôlego, podia perceber que Satoshi estava mais para lá do que para cá, e sua velocidade era praticamente metade do que normalmente era. Assim que o ultrapassei, utilizei a oportunidade para provocar meu adversário. -Á sua esquerda! Gritei, para impedir a colisão e também brincar, conforme continuava minha corrida, por mais dez longas voltas. Na última volta, andei tranquilamente, já havia ultrapassado Satoshi, que estava praticamente morto na quadra, por cinco voltas e ultrapassei a linha de chegada numa caminhada. -Parece que esse ponto é meu, Satoshi. Falei enquanto me aproximava do garoto deitado recuperando fôlego, oferecendo minha mão para ajudá-lo.

-O que acha de um desempate de força? Sugeri para o garoto, sorrido e esperando seu aval.


[Gaiden] a rivalry was born here! Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 220/220
MP: 220/220
Stamina: 01/04

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 100% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.
-676 palavras. Postagem 1.
-Gaiden em dupla com @Satoshi


Bolsa de Armas:


Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuto
Konohagakure Chunin
Icone : [Gaiden] a rivalry was born here! IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] a rivalry was born here! IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] a rivalry was born here! IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MD3 - II

Como não acreditar que venceria com o primeiro ponto já marcado ao seu favor. Seu rival, cujo Satoshi sequer manteve a informação sobre o seu nome, precisaria de uma virada se quisesse superá-lo. Não somente, como também lidar com a pressão de começar perdendo, além da pequena pressão psicológica que o órfão tentava induzir em sua mente, mesmo sem tanta eficiência por falta de experiência ou técnica.

Entretanto, o que realmente aparentava era o contrário, com o Sarutobi conseguindo ler bem a condição de cansaço que estabelecia em seu corpo devido a intensa explosão da corrida.. -- VINTE VOLTAS?! Provavelmente nem você vai conseguir correr tudo isso antes do intervalo acabar! - Reclamou de imediato, cruzando os braços. Regra, era regra, o desafio não poderia ser rejeitado de maneira alguma. Vinte voltas somam uma distância relativamente curta, mas não para dois estudantes da academia que não muito vão além de crianças.

Sem delongas, Satoshi se posicionou para iniciar a nova corrida, negando instintivamente com a cabeça por saber que não se tratava de um obstáculo coerente para as suas capacidades, mas não poderia fazer nada além de aceitar e seguir em frente. -- Pode apostar que sim! - Afirmou sobre o comentário de ser divertido, ainda que estivesse receoso com a disputa, Satoshi era o tipo de menino que sempre curtia ser desafiado e assim, quem sabe, quebrar os seus próprios limites.

Com o cair da pedrinha no chão, o menino não poderia fazer algo oposto a sair correndo, mas desta vez cometendo o erro de repetir o seu fulgor máximo como havia sido na primeira rodada da melhor de três. As primeiras voltas eram novamente território dominado por Satoshi, contudo, considerava óbvio que perderia o seu gás impulsionador, e assim mesmo foi por volta da décima volta, quando começou a sentir seu corpo ficando mais pesado até que consequentemente o ritmo baixou.

De súbito, acabou sendo pego totalmente de surpresa pelo seu adversário, que passava correndo agora em seu pico máximo pela esquerda, e de tal forma já imaginava não ser mais capaz de alcançá-lo, ao menos naquela batalha. Não queria ser o tipo de cara que entregava os pontos, mas demoraria demais para conseguir completar as vinte voltas, e com o Sarutobi apenas caminhando para a linha de chegada, não havia mais nada a ser feito além de cair no chão já derrotado no segundo confronto. Um empate havia se estabelecido, diferentemente de como Satoshi havia contado no princípio.

Não esperava que o Sarutobi oferecesse a sua mão para que se levantasse. Parecia um tanto amistoso, talvez ao ponto de como o próprio Satoshi estaria se não houvesse optado por aparentar ser mais trancado, competitivo e arrogante. Poderia aprender um pouco mais com aquele outro menino, enxergava isso verdadeiramente. -- Ótima ideia! Será uma boa e velha queda de braço então. - Afirmava ao aceitar o gesto do outro para que pudesse se levantar do chão. -- … Mas eu já vou avisando que é muito difícil me derrotar quando estou sentindo o flow! - Finalizou com a sua frase de efeito.

Sentou-se em uma das mesas, colocando seu cotovelo direito bem apoiado sobre a superfície de madeira, fitando os olhos do rival com grande determinação. -- Então, Orgulho. O que acha de competirmos quem consegue comer mais sanduíches quando isso acabar? Eu já estou morrendo de fome! - Orgulho, era bem mais fácil chamá-lo assim do que lembrar seu verdadeiro nome, então desta forma seria. Quando ambas as palmas se entrelaçaram na chave da queda de braços, de imediato a tensão gerada pelo embate e teste de força dos dois garotos. Embora o que estivesse valendo fosse a força aplicada sobre a chave que iria decidir qual dos dois meninos seria o vencedor, Satoshi não deixou de olhar sequer um segundo nos olhos do seu adversário, ainda o encarando sem piscar, e quem observasse tal cena poderia jurar que faíscas colidiram a partir dos dois olhos. O confronto parecia não terminar ali, visto que a força física das duas crianças eram equivalentes. A verdade era que não poderia dizer concretamente qual dos dois sairia como o vitorioso, tal qual havia sido equilibrada a disputa até o ponto em que se encontravam naquele mesmo instante. O empate começava a se tornar uma realidade mais plausível do que outrora seria.


HP: 120 | CH: 120
ST: 1/3 | SN: 120

Considerações:
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Uma amizade antiga.



Ajudei Satoshi a se levantar do chão de maneira fácil e tranquila, como esperado ele não recusou minha ajuda, o que já era um bom sinal. Minha sugestão era aceita pelo garoto dos cabelos cinzentos, e sua contra sugestão me agradava profundamente, uma queda de braço seria muito emocionante, diria até que podia sentir meus músculos do braço se contorcerem e explodirem de emoção, conforme um sorriso confiante aparecia na minha cara. Sua afirmação de que seria muito difícil derrotá-lo me fazia expressar outro sorriso, dessa vez mais brincalhão, já que eu duvidava muito dessas palavras. -Palavras grandes pra alguém do seu tamanho, Sato. Brinquei com ele, enquanto nos encaminhávamos para as mesas de madeira no pátio. Na realidade nem sabia se o intervalo já havia acabado, estava tão investido na pequena competição que nem ao menos me dei o trabalho de prestar atenção nesse fato, e mesmo sabendo disso, continuei ignorando-o para prosseguir nosso desafio.

Sentei do lado oposto de Satoshi, apoiando meu cotovelo em resposta a sua escolha de braço, estava muito feliz com a desenvoltura dos acontecimentos, era muito divertido encontrar no mundo alguém que compartilhasse de minha confiança, mesmo que eu creia ser superior mesmo assim. Olhei fundo nos olhos de Satoshi, que me fitava de volta, ouvindo suas palavras antes do início do desafio. -Orgulho? Haha! Gostei. Acho uma ótima ideia, te vencer mais uma vez e ainda comer sanduíches? CONTE COMIGO! Juntei minha mão direita a mão direita de Satoshi, e em nenhum momento quebrei o contato visual com o garoto, aplicando minha força total no braço, colocando pressão sobre Satoshi enquanto continuava olhando fundo nos seus olhos, procurando a menor brecha para aproveitar. Estava num estado de transe e, aqueles de fora poderiam jurar que faíscas estavam voando, e raios caíam ao redor do nosso embate lendário.

Contudo, para uma das poucas vezes na vida que minha confiança me falhou, não importava quanta força colocasse no braço, não conseguia mover o braço de Satoshi para além do meio neutro que estávamos. Isso me deixava um tanto quanto confuso e, por um momento, me indaguei se havia julgado mal a força do menino, mas percebi então que meu grau de esforço era idêntico em Satoshi, sua força também era máxima e, simplesmente, erámos equivalentes em nossa potência muscular. Por um momento, esse resultado me deu uma vontade enorme de gargalhar, justamente no último desafio, no momento em que estávamos mais tensos na busca de uma vitória completa, nenhum dos dois conseguia vencer. Podia jurar que estava ao mesmo tempo na posição de Satoshi conforme fitava seus olhos, o suor que caía pelas nossas faces conforme nossos braços tremiam como dois pequenos ratos tentando se aquecer. Mesmo depois de vários minutos nessa posição, nenhum de nós dois conseguia mover o outro por um centímetro sequer. -Acho que isso significa um...empate? Hahahahahaha! Comecei a gargalhar, a tensão em meu corpo liberada em cada gargalhada que dava, conforme largava a mão do garoto. A ironia desse encontro não me passou despercebida, e isso, obviamente, pedia por desafios por vir que decidiriam, um dia, qual de nós havia ganhado. Mas isso era algo que não importava agora. -Então, acho que o que nos resta é deixar isso para outro dia, né? Hahaha! Te vencerei da próxima, Sato. Mas você paga os sanduíches de agora? Provoquei o garoto, ao mesmo tempo que o convidava para nossos próximos desafios.


[Gaiden] a rivalry was born here! Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 220/220
MP: 220/220
Stamina: 01/04

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 100% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.
-572 palavras. Postagem 2.
-Gaiden em dupla com @Satoshi


Bolsa de Armas:


Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuto
Konohagakure Chunin
Icone : [Gaiden] a rivalry was born here! IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] a rivalry was born here! IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] a rivalry was born here! IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
MD3 - III

Queda de braço, um esporte disputado por pura força, não somente física, mas também de vontade gerada apenas pelo desejo de ganhar. Nunca antes havia recebido qualquer apelido, seus pais não tinham o hábito de chamá-lo de qualquer coisa que não fosse o seu nome exato, e além disso não chegou a conviver com mais ninguém por tempo o suficiente para que um vínculo fosse formado. Não poderia dizer que preferia ser chamado pelo apelido do que por seu nome, mas também não achava tão ruim, de modo que permaneceu sem gerar qualquer comentário sobre este assunto específico. Era justo, visto que sequer lembrava o nome do outro, o chamando apenas de Orgulho.

O importante naquele momento, pelo menos, era a tensão de ambos os braços e qual seria o primeiro a derrubar seu adversário, assim sendo decretado o campeão da melhor de três mais disputada da vida de Satoshi, não que o houvessem tantas em seu histórico. Não sabia que iria se divertir tanto com a disputa, por mais que realmente se tratasse de uma personalidade competitiva e de frequente tentativa de evolução, juntamente com o esforço para provar a si mesmo que estava crescendo o bastante para ser capaz de se defender por conta própria.

Quando o limite de ambos chegou, não demorou tanto para que a sugestão do empate viesse por parte do colega, Orgulho. Sem muita ideia de como prosseguir, a única resposta aparente que o menino poderia descrever era a de que sim, o empate havia se tornado o único resultado válido. -- Tudo bem, eu concordo com o empate. - Afirmou largando a mão do seu colega, permitindo que um sorriso sincero se estampasse no seu rosto enquanto o rival gargalhava. O que havia uma menor chance de probabilidade seria justamente o empate, e mesmo assim foi exatamente o que o destino quis.

Satoshi enfim se levantou da mesa, cumprimentando o outro menino com um aperto de mão que sinceramente havia sido uma demonstração de respeito pela bela disputa que ambos tiveram. -- Foi um ótimo desafio, tenho que falar a verdade. - Esperava que fosse mesmo antes da melhor de três se iniciar, mas o Orgulho havia superado as expectativas que se atribuíram para ele. Não sabia se o comentário do seu mais novo amigo, por assim dizer, era verídico ou uma mera brincadeira, ainda assim, o de cabelo acinzentado sorriu balançando negativamente com a cabeça. -- Nem pensar. - Concretizou negativamente.

Já caminhando ao lado do Sarutobi para se retirar da área do pátio da Academia Ninja, continuava a argumentar sobre o comentário. -- Eu não sou nenhum filhinho de papai que tem dinheiro de sobra para pagar sanduíches para nós dois. - De fato, os órfãos não poderiam ter tanta verba para este tipo de financiamento ousado. Suspirou tendo uma ideia que compartilharia para que o desafio proposto fosse à frente. -- Vamos elevar o nível da aposta. O vencedor come de graça, o perdedor paga tudo!! … Mas depois da aula. - Trazia até mesmo um tom dramaturgo a sua frase como se fosse o evento do ano de uma companhia de luta livre. -- Só resta escolher, ramen ou batatas assadas? - Qualquer uma das respostas seria interessante e boa para Satoshi, que apenas aguardou a resposta para que pudesse retornar para a sala de aula.


HP: 120 | CH: 120
ST: 1/3 | SN: 120

Considerações:
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Uma amizade antiga.



Me levantei da mesa junto de Satoshi, reciprocando seu aperto de mão, se ele era capaz de empatar comigo, era digno de meu respeito, pelo menos por enquanto. Balançava minha cabeça afirmativamente, concordando que o desafio fora ótimo, fazia muito tempo que não encontrava alguma diversão nessa vida de estufa que vivia. Uma planta numa estufa tinha mais emoção do que eu, talvez. Era um tanto quanto engraçado, nunca havia percebido a presença de Satoshi na Academia, uma pessoa que poderia empatar comigo num desafio melhor de três, não imaginava que havia alguém como ele na mesma turma que eu. -Hahahaha! Pensei que cairia nessa. Gargalhei mais um pouco, quando o garoto recusou minha proposta de que ele pagasse os sanduíches, valeu a tentativa certo?

Já de pé, começamos a caminhar para sair do pátio, que agora aparentava estar vazio, provavelmente perdemos o apito de volta para as salas, mas não estava nem um pouco preocupado com isso. Íamos trocando palavras conforme andávamos, e sua afirmação de não ser filhinho de papai me fez dar uma risada leve, é verdade, iam ser bastante sanduíches provavelmente, minha mesadinha mal aguentaria provavelmente. Ouvindo sua proposta ousada logo depois, no entanto, me fez dar um bom sorriso. -Acho que essa ideia é ótima! Então está fechado, te encontro depois da aula, e minha fome será enoooorme! Falei, brincando com Satoshi. Não importava o resultado do desafio, iria rachar ou pagar todos os sanduíches, era orgulhoso, é verdade, mas Satoshi agora era a coisa mais próxima de um amigo que eu possuía. -Batatas! Definitivamente batatas, muito mais gostosas! Brandei para Satoshi, conforme nos aproximávamos da sala de aula, o desafio ainda estava fresco e um sorriso apareceu em meu rosto quando me lembrava desse na porta da sala.

Não possuía nenhum amigo, no máximo colegas de sala, o tempo parecia congelar conforme nos preparávamos para entrar na sala, poderia até dizer que um espaço no meu coração fora preenchido, minha busca por emoção também envolvia relacionamentos relevantes, e minha primeira amizade era algo a se festejar, podia sentir que esse era apenas o começo da minha história.-Então, fechado, Sato? Levantei minha mão direita, pronta para receber o impacto da mão de Satoshi, sinalizando que nosso compromisso estava marcado, e também marcando o início de uma amizade que, certamente, duraria toda nossa vida.

[Gaiden] a rivalry was born here! Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 220/220
MP: 220/220
Stamina: 02/04

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.
-389 palavras. Postagem 3.
-Gaiden em dupla com @Satoshi


Bolsa de Armas:


Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage
@
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem