RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar


As pessoas podem achar que é fácil ser mãe e ninja, na realidade não é, mesmo assim cá estou, fazendo as pequenas marmitas de minhas filhas, pensando nas calorias, no arroz, na sobremesa e nos legumes, era cedo e eu tinha recebido mais uma missão para poder concluir, para minha sorte em dias assim podia contar com a ajuda de minha sogra que as levava para a escola e caso a missão demorasse mais ela ficava com as duas gêmeas até eu voltar, mas não vou mentir, cada vez que saia da porta da casa para fora sentia meu coração se apertar, mas não havia nada a se fazer, eu tinha um dever para com elas, e apesar de minha sogra me ajudar eu não podia depender financeiramente de ninguém, além disso, o salário mesmo de gennin era o suficiente para vivermos relativamente bem, desde que eu controlasse as contas e me apertasse um pouco.

Peguei minhas ferramentas ninjas e enrolei meu cabelo em um coque, era uma vida corrida, mas satisfatória, e conseguia entender o motivo dele gostar tanto de ser um ninja, e eu queria conhecer o mundo que ele conhecia e amava, e entender o motivo de sua morte, esse era o pequeno egoísmo que carregava em meu peito.

Corri para pegar minhas ferramentas ninjas e socar dentro de minha bolsa, queria sair dali antes delas acordarem, parte do meu peito se partia todas as vezes que elas choravam, apesar de que aos poucos elas estavam se acostumando com a minha vida ninja, e não sabia dizer se aquilo era uma boa ou uma má notícia.

Caminhei finalmente pelas ruas de sunagakure, estava quente, mais quente que o de costume, mas aquilo não me incomodou, na realidade me sentia até mal quando as temperaturas da noite chegava, eu amava o deserto, amava o calor e os escaravelhos o clima tempestuoso e as estruturas que me lembrava a formigueiros, era o local em que havia encontrado o meu amado e era ali que um dia pretendo morrer, a caminhada não demorou muito, diferentemente dos outros lugares aquele eu conhecia bem, era o hospital da vila, aparentemente uma criança estava enferma e precisava que alguém lhe mostrasse o lado bom da vida e eu estava disposta a dar aquele dia e esperanças para ela.

O ambiente do hospital era sempre incômodo, aquele local todo branco que se distoava do amarelo e dourado do lado externo, parecia que eu simplesmente tinha entrado em outro plano terrestre, um dos médicos logo se aproximou, perguntando se eu estava bem, era Tamissa uma das médicas e também antiga amiga de infância de meu falecido marido.

Another:

Missão:




tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar


Ela estava morrendo, e aquele sentimento mexia comigo apesar de não conseguir expressá-lo como queria a única coisa que pude fazer foi entregar a carta de recomendação para cuidar daquele caso, abaixar a cabeça e acompanhá-la, sentia me horrível com isso, mas era uma trava emocional que não conseguia me libertar, algo que tenho certeza que em algum momento prejudicaria minhas pequenas meninas, e isso era algo que não desejava, mas naquele momento não deveria pensar nisso e sim na criança que seria apresentada.

“Eu sou apenas uma humana… não ponha a culpa em mim”

Essa canção vinha do quarto em que adentrava, e lá estava ela, uma pequena menina de uns doze ou treze anos, sem cabelo com um abscesso em seu braço esquerdo, era visível sua debilidade, mas a unica coisa que consegui fazer foi sorrir.

--- Você é… a menina… que eu… --- As palavras se perdiam, era uma estranha, mas decidi dar continuidade. --- Eu vim te dar um dia de nina…---

A menina continuou quieta, aparentemente surpresa, enquanto as enfermeiras pegavam e a colocavam em uma cadeira de rodas.

--Vamos Natsuki… você tem que ver o sol um pouco-- Sorriu uma das enfermeiras.

--Para que? Eu vou morrer mesmo…--- Retrucou a mesma.

Fiquei em silêncio, apesar de não dizer que compreendia sua dor, eu entendia que ela deveria ser destruidora, e assim que ela foi posta na cadeira eu comecei a empurrá-la para fora, era mais confortável estar com ela de costas do que me olhando diretamente.

---Eu… acho que você… deveria dar mais valor ao que seus cuidadores dizem…---
Pura hipocrisia de minha parte, afinal, eu mesma havia tentado me matar a anos atras, mas talvez fosse por isso que entendia o quão a vida era boa, e não queria que ela se entregasse daquela forma.

O primeiro lugar a ir era a academia ou pelo menos foi onde eu tentei ir, passamos boa parte do tempo perdidas e quando dei por mim estava no campo de treinamento da vila e não na academia.

--Ei agora eu percebi… você é bem idiota…---

--Sem duvidas, eu sou uma idiota de mão cheia... bom ja que estamos aqui, porque não treinar o controle de chakra, tenho um jutsu simples que você pode praticar, chama-se kinobori, primeiro você concentra chakra nos pés criando uma pressão inversa e depois sobe.---

Eu sempre estava de costas para ela, só assim para ter coragem de mostrar aquele jutsu sem se afundar na vergonha.

Logo foi a vez da menina que caiu uma ou duas vezes no chão, mas eu não tentei levantá-la, queria que ela fizesse isso por si só.

--Não vai me ajudar a levantar?-- Perguntou.

--Não… eu não irei… se quiser… --- As palavras desapareceram por um instante. --- Deve fazer isso sozinha…---

Ela tentou novamente e caiu, várias e várias vezes, mas fiquei ali parada, quieta e quanto mais ela tentava mais irritada parecia ficar.

---Não DESISTA… --- Minhas palavras saíram embargadas, mas mantinha minha cabeça baixa.-- Desistir é a base de um ninja… fique viva até que eu possa te ajudar…---

---Como você faria isso?--- Disse a menina irritada.

--Não sei… mas eu vou… confie…---

Após isso eu a levaria de volta para o hospital, com a confiança de que encontraria de alguma forma uma cura para aquela menina.


Another:

Missão:




tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@a
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar


Eu sou fraca, aprendi isso desde o dia em que vivia trancada, mesmo assim tenho dentro de mim que o mundo poderia ser algo bem melhor se todos se ajudassem, e era nessa vibe que eu caminhavam em direção ao hospital da vila, aparentemente fui vista como uma das pessoas com alta capacidade de se manter imune a uma gripe feroz que havia atacado os ninjas de sunagakure, o maior problema desses passeios eram que eu era uma completada lesma para encontrar os pontos mais comuns da vila, por exemplo, agora em que eu tinha certeza de que deveria virar à esquerda e não para a direita, em troca pareço estar ainda mais distante do hospital, sim é constrangedor, e odeio isso mas não a muito que eu possa fazer para melhorar isso.

Pedi ajuda para novas pessoas que me guiaram pelos caminhos desérticos e empoeirados da vila da areia, para mim todas as construções pareciam iguais e isso me desnorteava completamente, até que finalmente encontrei um dos médicos que havia ajudado no parto de minhas duas pequenas. Não era como se eu estivesse com coragem para olhá-lo nos olhos, portanto, vou me abster de dizer como me senti, apenas o stalkei até que ele pudesse ir em direção ao hospital da vila, odiava ser ruim de direção, mas odiava ainda mais ter que conversar com estranhos.



Another:

Missão:




tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar


Ao chegar ao hospital, eu fui diretamente me ver com a médica, Mizuko, uma médica amiga da família dos Ogata, na época o que foi mais próxima de uma amiga que tive, já que nunca tinha tido muitos amigos ou pessoas com quem poderia conversar. Ela era uma senhora de idade, com seus sessenta e poucos anos de idade, cabelos brancos porém com pequenas mechas que teimava em revelar que sua cabeleira um dia havia sido tão vermelha e intensa quanto seus olhos azuis celestes.
Ela me pediu para ajudar a limpar os ferimentos dos que sobreviveram a um tipo de ataque que houve na vila, por sorte, naquele dia em específico eu estava com minhas filhas fazendo compras na vila ao lado o que nos proporcionou uma certa segurança, apesar de que no fundo me incomodava a ideia de não estar ali para defender a minha vila.
Bandanas, álcool e outros produtos, não era uma ninja médica, mas era inteligente o suficiente para poder aplicar algumas doses de remédios que os médicos receitam, por sorte não precisava ter muito diálogo já que a maioria deles estavam dopados ou desacordados.
Aquele dia estava sendo corrido, mas por algum motivo eu adorava o cheiro do hospital, de se sentir útil.



Another:

Missão:




tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar



Ajudar a curar os enfermos, os feridos e principalmente, sentir que sua vida tem um sentido, um propósito, eu sempre me perguntei como as pessoas conseguem ferir as outras com tanta facilidade, não fazia sentido isso. O chakra e a energia vital capaz de fazer verdadeiros milagres, mesmo assim era uma ferramenta de destruição nas mãos das pessoas que se julgavam superiores.
Eu sorri com minhas indagações, em um mundo perfeito todos viam a besteira que eram as guerras e batalhas.

Mas eu não era uma heroína, muito menos aspirante de uma, ali era apenas uma garota que queria ajudar os enfermos.

Naquele dia recebi um pedido da diretora do hospital para que eu continuasse a ajudar ali afim de apaziguar a dor dos enfermos, para mim seria o ideal, longe de guerras ou de sofrimento, sem precisar ficar conversando com as pessoas, apenas as ajudando da forma que pudesse.

E claro se caso eu vesse que estava mais atrapalhando que ajudando eu poderia simplesmente desisti, pois, essa era aí ica especialidade em que era verdadeiramente boa, em desistir das coisas, já que ninguém esperava nada de mim.

Sai dali feliz com a missão cumprida e com o coração mais leve, talvez eu conseguisse realmente me tornar uma iriou nin r até mesmo ajudar verdadeiramente outras pessoas necessitadas.




Another:

Missão:




tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar



O cheiro do álcool e de limpeza, as pessoas correndo para poder salvar outras, os curativos, o agradecimento sincero das pessoas, tudo isso era realmente incrível, não tinha problemas em trabalhar diuturnamente, apesar de ainda não compreender direito como funcionava os remédios ou como em alguns casos eles tratavam as pessoas com algum tipo de jutsu medico e outras apenas dava curativos e outras coisas do tipo, quando indaguei para a diretora o motivo deles não usarem a cura em todos ela falou que aquilo demandaria muito chakra e que poderia surgir novas emergências e para isso em casos leves era melhor usar de simples curativos, alem disso não eram todos os ninjas medicos que conseguiam usar de tecnicas curativas.

Perguntei a ela, ou melhor ela me decifrou dizendo que um dia eu poderia aprender mas antes deveria me focar em cuidar e aprender sobre o funcionamento do hospital, nunca vi ninguem colocar uma unica gota de confiança em mim e aquilo me deixou levemente ruborizada. Só queria mesmo que meu amor estivesse aqui para ver, porque acho que mesmo aos poucos eu estou crescendo. Bom querido diario, esta na hora de voltar ao trabalho, vou hoje ajudar na contabilidade do hospital e nos registros.

Another:

Missão:




tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar


Havia muito trabalho a se fazer, principalmente organizacional, parte porque ele havia sido muita das vezes ignorada, com papéis antigos empilhados um em cima dos outros, alguns tão velhos que poderiam muito bem se esfarelar se não tivesse o cuidado certo ao abri-lo, e meu papel ali era abrir um por um e transcrever para novos papéis, mais resistentes e que não apodrecem tão facilmente.
Começar da letra A em diante e organizar por datas de nascimento, até que finalmente cheguei em um que partiu meu coração, era a ficha de nascimento de meu antigo amor, e como era de se esperar ele havia nascido gordinho, com o rosto rechonchudo, era um menino extremamente diferente do que eu imaginava, mas algo estava errado, havia dado a data de aniversário dele errada, e para ajudar haviam vários pedaços de registro destruídos ou que foram rasgados propositalmente.

Levei a pasta até a diretora, ela me olhou com um olhar sério e pegou a pasta de minhas mãos, havia algo escondido que ela não queria que eu descobrisse, podia sentir isso. Vivi parte de minha vida em uma casa que me ensinou a perceber mentiras, e quando ela me falou que eu não precisava me preocupar que aquilo deveria ser um erro de digitação ou do ambiente umido percebi que algo estava errado. Mas o que poderia ser? Era apenas a ficha de um bebe como todos os outros.


Another:

Missão:




tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar


.Continuei pesquisando procurando novas informações sobre ele no hospital, mas não havia nenhuma passagem dele, nem ferimentos que ele havia sofrido quando em missões, era como se o único registro dele fosse aquele pequeno pedaço de papel e as minhas lembranças, e me lembro bem dos dias que ele havia chegado todo ferido e dito que foi ao hospital em algumas missões, o que me fez cogitar na ideia de me tornar médica, então se ele não estava se tratando ali, onde era que meu amor esteve para se curar? e porque todo aquele segredo em relação às informações básicas de um paciente qualquer?

Querido diario, infelizmente eu não vou poder mais ir atras de informações, aparentemente enquanto almoçava um incendio queimou a maioria dos papeis e dados das quais eu procurava, um em especial que era de meu esposo, algo esta muito errado e eu quero descobrir, infelizmente não poderei porenquanto, visto que serei transferida para uma outra ala e vao trazer alguns ninjas de elite para investigar o ocorrido, infelizmente tudo corre em segredo de estado.

Agora estarei indo para a ala infantil, muitas crianças foram feridas e outras estão gravemente machucadas, se existe algo que eu não perdoou e a covardia de ferir as crianças que mal conseguem segurar uma arma.



Another:

Missão:




tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Missão rank D] A promessa Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank D] A promessa Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank D] A promessa Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@Aprovado.

Obs.: Coloque os redutores tanto no pedido da solo, em um "spoiler" de observação da solo e também no pedido de avaliação, isso facilita o trabalho para quem for avaliar.
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar


O plantão no hospital sempre era algo que gosto de fazer, a iluminação fica baixa, o cheiro de desinfetante preenche meu nariz e eu fico ali, apenas ajudando nas papeladas e nos remedios necessários para os doentes. Sunagakure nunca foi conhecida por ter muitos feridos ou machucados em batalha, mesmo assim sempre investimos uma quantia significativa na área de medicina, senso sincera queria que continuasse assim, e tudo isso graças a nossa kazekage que deu a quantia e os valores necessários para poder continuar a fazer o nosso trabalho com qualidade.
Mas havia algo que estava me preocupando já havia algumas semanas, toda sexta feira havia ao menos um óbito no hospital, e meu incômodo era porque o horário sempre eram os mesmos, ou próximos, nunca fui uma menina de desconfiar das coisas, mas os dados que chegavam eram de certa forma preocupantes, algo estava matando as pessoas, mas os relatorios não indicavam nada a não ser parada cardiaca.

E para ajudar aquela era meu dia de ficar no quarto andar em uma sexta feira dia de morte, no hospital, mas aquilo apenas me instigou a andar pelos corredores a procura de qualquer coisa suspeita, ninguem morreria, não no meu turno.

Another:

Missão:




tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar


O que estava matando as pessoas? Investigações anteriores dizia que não era um ser humano, o que para mim já era um alívio, odiaria ter que lutar contra outro ninja da mesma vila, mas isso também não facilitava minha vida.
Continuei olhando as papeladas para ver o que ocorria de anormal alem das mortes, por sorte hospitais são verdadeiras máquinas de burocracia, se o paciente X dar um espirro esse tem que estar anotado, medicado e se a situação exigir entubado, mas não havia nada de mais nos dados naqueles papeis, ou pelo menos era o que pensava, ja que em um deles mostrava que alguns pacientes que estavam entubados tiveram um pico de esforço nos pulmões, como se as maquinas que os mantinham vivos parassem de funcionar e retornassem, o que me levantou a hipotese do problema ser eletrico, e eu estava certa, havia tido picos de eletricidade, que o hospital não conseguia explicar, talvez por estarem olhando para o quadro pequeno, por isso voltei minha atenção para os equipamentos que eram ligados na sexta feira, e ali estava um dos equipamentos chamados de ressonancia de chakra magnetico consumia uma grande quantidade de energia e por ter sido ligado nas fiacoes de um hospital que não estava preparado com aquela demanda estava causando o desligamento temporario de toda a rede.


Another:

Missão:




tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

[/quote]
Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar


Querido diário.

Eu sou uma desastrada de mão cheia, hoje pela manhã estava auxiliando o médico rubiri a fazer os procedimentos básicos em um paciente, eu nunca sabia visto algo tão bizarro, o garoto pela qual estávamos tratando tinha se ferido com um jutsu que estava aprendendo no campo de treinamento, e ao invés de vir para o hospital, decidiu por não vir apenas cobrir o ferimento com uma bandana suja, e isso causou a maior infecção que já vi em um ser humano, e ele só veio para o hospital quando a perna começou a engrenar, traduzindo ficou para mim cuidar do paciente, limpar os ferimentos e depois fechá lo, o problema é que na hora da amarração acabei fazendo um no na linha o que obrigou o doutor a ter que reabrir o ferimento e me ensinar pela segunda vez, eu simplesmente não sabia o de enfiar a cara de vergonha.

E ele me tranquilizou dizendo que era normal isso acontecer, mas não vi nenhum dos outros alunos de medicina a cometer um erro tão feio, agora sou chamada de a menina do nó.

Bom tenho que ir, estou em um curso intenso para me tornar emfermeira, então pode ocorrer de eu não responder no próximo dia.



Another:

Missão:




tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar


Querido diário.

Eu sou uma desastrada de mão cheia, hoje pela manhã estava auxiliando o médico rubiri a fazer os procedimentos básicos em um paciente, eu nunca sabia visto algo tão bizarro, o garoto pela qual estávamos tratando tinha se ferido com um jutsu que estava aprendendo no campo de treinamento, e ao invés de vir para o hospital, decidiu por não vir apenas cobrir o ferimento com uma bandana suja, e isso causou a maior infecção que já vi em um ser humano, e ele só veio para o hospital quando a perna começou a engrenar, traduzindo ficou para mim cuidar do paciente, limpar os ferimentos e depois fechá lo, o problema é que na hora da amarração acabei fazendo um no na linha o que obrigou o doutor a ter que reabrir o ferimento e me ensinar pela segunda vez, eu simplesmente não sabia o de enfiar a cara de vergonha.

E ele me tranquilizou dizendo que era normal isso acontecer, mas não vi nenhum dos outros alunos de medicina a cometer um erro tão feio, agora sou chamada de a menina do nó.

Bom tenho que ir, estou em um curso intenso para me tornar emfermeira, então pode ocorrer de eu não responder no próximo dia.



Another:

Missão:




tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar


Querido diario Dia 3

Minhas suspeitas estavam certas, hoje fiz uma contabilidade dos remedios, e uma vez por mes ao menos dois remedios desapareciam e eram sempre os que vinham a mais, fui atras de Omaeda sensei e perguntei se eles poderiam estar envolvidos com o desaparecimento, e aparentemente sim, mas que era praticamente impossivel descobrir quem estava roubando os medicamentos do hospital pois muitas pessoas entravam e saíam dali, o que me fez se destrinchar em cima dos livros, e se casos semelhantes aconteceram, aparentemente com o corte de funcionarios o rapaz que cuidava dos medicamentos foi demitido e por isso estava “livre” o acesso dos medicamentos o que para mim era uma falha gigante de segurança, alguem poderia entrar na area de remedios e envenenar os medicamentos e ninguem nunca saberia, e isso fez minha espinha arrepiar, a ideia de que alguem poderia fazer algo tão maligno e que minhas filhas ja estiveram ao menos uma ou duas vezes naquele local.

Levei minhas suspeitas a diretora e ela disse que enviaria alguem para vigiar os medicamentos e principalmente pegar a pessoa que estava roubando eles, sunagakure não tinha recursos para dar a larapios.
Agora estou aqui, sentada no atendimento esperando novas ordens enquanto recepciono as pessoas.



Another:

Missão:




tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar


.Querido diário.

Hoje um grupo de médicos me chamou para beber, mas eu não quis ir, alias eu queria mas não podia, sou uma menina acanhada de mais para poder beber e rir, falando em risada, quando estou bêbada minha risada fica histérica, e acaba chamando a atenção indesejada para mim, por isso, ficarei no hospital, cuidando dos pacientes na CTI, digo e um lugar que quase sempre e calmo além disso, eu posso aproveitar para poder aprender novas formas de trabalho.
Levar as papeladas e dissecar os livros de medicina e anotar as coisas mais importantes, em você, sim eu sei que é incomodante guardar as coisas que acho importante em você, mas acostume se, não tenho diário suficiente.

Depois disso eu analisei, as papeladas e livros que estavam bagunçados, iria organizar todos e ter certeza de que estariam por ordem alfabética, não sou uma viciada em leitura, mas sempre que posso me perco neles.

Por fim ajeitei meus óculos e recebi uma bronca do médico por esquecer me de mim mesma, não me lembrava de ter almoçado ou jantado nesses dias, o hospital me diga de mais. Mesmo assim eu estou feliz, gosto de ficar aqui, feliz curtindo meu trabalho.


Another:

Missão:




tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

[/quote]
Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar


Querido diário.

Hoje passei o dia todo na neonatal, não existe nada melhor do que ver aqueles pequenos anjinhos enfileirados em suas mantas, eu juro queria abraçar todos eles e levá-lo para casa.

Uma nota no rodapé.

Antes de qualquer coisa isso é brincadeira então não me acusem de sequestro caso vejam esse diário,

Passei quase todo dia fazendo o trabalho duro e que ninguem da muito valor, a limpeza do hospital, encerei os chãos, lavei os quartos livres, ajudei a limparem as janelas e outras coisas desse tipo, me lembro que quando tentei me matar, foram eles que me ajudaram, me deram forças e agora quero retribuir essa ajuda da forma que puder, por isso passo meus dias aqui, ajudando na limpeza e em tudo mais que eu puder ajudar.
Hoje foi o dia que também aprendi a lidar com situações inusitadas, por exemplo, um senhor de idade correndo pelado nos corredores do local, infelizmente ele tem uma doença degenerativa no cérebro e que ele irá morrer em algumas semanas, apesar de sua saude de ferro ele está aos poucos ficando mais fraco e debilitado.

Segundo a médica logo poderei começar a fazer os cursos de medicina para poder melhorar minha performance dentro do hospital, sendo sincera não vejo a hora disso acontecer.

Bom mas agora tenho que ir, ainda vou terminar de olhar todos os bebes e ir para o meu próximo trabalho.

Another:

Missão:




tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar


Querido diário.

Meu último dia trabalhando aqui, não eu não fui demitida, minha filha menor pareceu estar com gripe e vou ter que voltar para a casa cuidar dela, sou mãe e elas são minha prioridade sempre. Vou cuidar novamente dos remédios, está tudo organizado mas preciso revisar para ver se eles estão trabalhando corretamente, principalmente se os remédios ainda estão desaparecendo, pois aparentemente eles encontraram os ladrões, dois médicos que estavam envolvidos com as drogas, não consigo acreditar que alguém que prometeu salvar vidas esta destruindo elas apenas por alguns ryous a mais de seu bolso.

Quando cheguei lá eu me surpreendi, tudo estava organizado e nada havia desaparecido, somente a papelada que estava fora da ordem alfabetica, uma coisa que eu odiava era desorganização, e iria chamar a atenção de quem estava fazendo isso, provavelmente era algum estagiário iniciante que ainda não sabia que aquele era o meu santuário.
Voltei a limpar tudo, tirar o pó de cada remédio e principalmente revisar os medicamentos.

Tudo estava certo, poderia voltar para a casa para cuidar de minhas filhas.

Mas antes era claro que tinha que conversar com a diretora e agradecê-la, só espero não travar e nem me esquecer do caminho para lá.


Another:

Missão:




tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Missão rank D] A promessa Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank D] A promessa Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank D] A promessa Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O segundo post da missão está duplicando o primeiro, por ter seguido os horários corretos, peço para que realize a postagem do segundo turno e me avise para que eu possa aprovar.

@Em avaliação.

Obs.: A missão descrita nos 4 últimos post está errada.
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar


Querido diário.

Eu odeio aquela menina, com todas as forças de minha alma, quando se está em um hospital pensa que tudo e organização e regras, mas aquela garota faz tudo de forma desorganizada e desastrada, hoje pela manhã eu ela me ensinou a usar um instrumento chamado cateter, algo incrível e realmente interessante, só que ela me ensinou o método mais difícil e complicado, quando perguntei a ela o motivo de ter feito isso.comigo após a explicação do médico chefe ela me disse que tinha que aprender o método difícil, uma baita de uma.mentira ela só estava bêbada demais para se lembrar do método fácil. Eu odeio ela e só tenho que aturá-la por obrigação, e por ter vergonha demais para pedir transferência de setor.
Para ajudar aquela idiota fica dando cantadas de pedreiro ou piadas de mal gosto quando eu erro o nome dos medicamentos.

Passamos o dia todo cuidando dos pacientes e quando ela encontrava alguém do signo de câncer ela já falava.

"Essa tá com câncer.—

Como se fosse uma piada de mal gosto. Eu reconheço sua genialidade e quando tem um paciente a beira da morte ela faz de tudo para que ele saia vivo no final, mas não aceito a forma despreocupada que leva o hospital.
Vou continuar de olho nela para encontrar algum erro que possa tirar essa doida desvairada daqui, torço para que seja ela que esteja roubando os remédios, só assim para explicar a loucura dessa menina.


Another:

Missão:




tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

[/quote]
Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Missão rank D] A promessa Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank D] A promessa Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank D] A promessa Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@Aprovado
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar


Acordei com minhas duas filhas correndo e pulando em cima de minha barriga, não vou mentir quase cuspir o coração e os rins juntos. A manhã estava calma e eu dolorida, tentei explicar para elas que não era jeito de acordar a mamãe, mas visto que as duas não me viam por seis dias era compreensível, por isso deixei passar sua peripécias. Estava fazendo o café da manhã para minhas duas pequenas trollzinhas quando escutei o som de batidas na porta, quando Sanae minha sogra foi ver e era uma carta do líder da pedra dizendo que eu deveria ir ao centro administrativo da vila.
Aparentemente fui bem falada no hospital e agora queriam que eu ajudasse na reforma do prédio e principalmente na organização da papelada. Por isso assim que deixei a comida e levei minhas pequenas para a academia eu iria para o prédio  administrativo, era claro eu tentaria visto que me perdi no meio do caminho. Não ria diário, eu ainda não me acostumei com as ruas da vila porque sunagakure parece um verdadeiro labirinto, portanto, estou no meu direito de me perder.

Quando finalmente cheguei la fiquei simplesmente sem palavras ao imaginar que aquele era o verdadeiro lugar do poder da vila e principalmente do lado da minha maior motivação de existir a kazekage.

Another:

Missão:




tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar


Querido diário.

As pessoas em sunagakure deve ter algum problema com papelada, eu fico extremamente irritada quando vejo documentos importantes sem estarem em ordens alfabeticas, hoje fiquei de cuidar de toda a papelada dos nascidos entre o outono e inverno, e acredite, eles não separaram nem por data de aniversário, quiçá por ordem alfabetica, hoje como o trabalho é extremamente grande terei a companhia de outras pessoas, e ja as dispensei, nada contra, mas pessoas em excesso me deixam extremamente nervosa, não consigo pensar ou mesmo respirar, sinto que até mesmo o meu piscar de olhos incomoda as pessoas e odeio esse sentimento.

— Assim é melhor, eu sozinha com os papéis, me sinto em casa...— Murmurei comigo mesmo só para perceber que havia uma menina ainda lá, que simplesmente não foi embora, me senti ruborizada e voltei ao meu diálogo monólogo como estou fazendo agora.

Ela achava que eu tinha algum problema de voz, mas na verdade só não conseguia conversar com as outras pessoas, mas não conseguia dizer isso, apenas abaixar a cabeça e a analisar os papéis, pelo menos com eles eu conseguia conversar.

A garota por sua vez começou a mexer em outra pilha de papéis, sendo sincera eu espero que ela converse comigo novamente, mas que eu esteja preparada para isso.


Another:

Missão:



tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar


Querido diário.

Terceiro dia de trabalho e estou simplesmente morta de cansaço, mas satisfeita, deixei cada pequeno documento guardado por nome e data de aniversário, eu acho que na outra vida deveria ser uma bibliotecária, bom não importa, meu trabalho não acabou, na verdade ficar com a parte burocrática e como ter trabalho infinito, os ninjas podem até achar que nós funcionários públicos não trabalhamos, mas para chegar aquele papelzinho todo bonitinho com a carta na mão da pessoa e preciso um verdadeiro batalhão de homens e mulheres dispostos a sacrificar até a última gota de sanidade e resistência, e é por isso que estou aqui, escrevendo enquanto fico entediada pelo fato deles demorarem tanto com a burocracia de me entregar todas as missões feitas pelos gennins para arquivá-las, aparentemente essa área mais "pública" é permitida de ser vista pelas pessoas comuns, até porque alguém tem que arquivar tudo ver quanto de caixa entrou e saiu e depois enviar de forma resumida para que o lider ou os anciões aprovem o valor de deposito.

— Enquanto eu estiver aqui tudo sera organizado e editado— Falei comigo mesma dando uma risadinha como uma verdadeira vilã.

— Você é estranha—

Eu dei um salto de susto, era aquela menina de novo, ela tinha a estranha capacidade de me pegar desprevinida.


Another:

Missão:



tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar


Querido diário.

Ainda assustada olhei para a menina e depois para o papel em minhas mãos, eles estavam amassados. Minha visão se tornou turva e eu respirei fundo para simplesmente não desmaiar, senti-me como se estivesse naqueles sonhos de queda livre cujo o final e ficarmos nuas em frente a uma plateia de estranhos.
Ela talvez tenha percebido minha reação um pouco exagerada pois, assim que percebeu a palidez de meu rosto, correu para buscar um corpo de agua, o que era bom, me permitia ter um momento de respiro para poder me encontrar dentro de minha propria e inerente timidez.

— Você se assusta fácil. —  Disse a garota.

Apenas assenti com a cabeça e limpei o suor de minha testa. Ele escorria e se aglutinava sobre as pernas dos óculos, não era uma visão bonita,  para ajudar agora minhas mãos também estavam trêmulas e suadas.

— Me… desculpe.—

Foi o que consegui dizer após reunir meia hora de coragem. Brinquei com os dedos, limpando os vidros do óculos com a flanela do bolso. De cabeça baixa e desamassando as folhas que sem querer apertei, cada pequena quantidade de dados deveria ser guardada e não amassada como eu fiz, provavelmente vou ter que criar uma forma de arrumá-los e deixá-los lisos.

Another:

Missão:



tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar


Querido diário.

— Você, se desculpe demais também—  murmurou a ruiva.

Ela era bonita, cabelos loiros como o ouro, olhos azuis e celestes, do tipo que qualquer pessoa poderia facilmente se perder, menos eu. Pois não estava habituada a olhar por muito tempo para as pessoas. Desviei o olhar assim que nossos olhos se encontraram, houve um silêncio incomodante entre nós duas, que só aumentou à medida que ela esperava que eu continuasse com o assunto, mas para mim um sermão por dia basta.
Fiquei de costas e comecei a revisar a tonelada de papéis, guardando-as por datas e dias e depois separando-as em meses e horas, eu não sou boa em nada, mas por sorte, ao menos me sentia inteligente quando o assunto era arquivar informações.

Dos mais velhos para os mais novos pude perceber um crescente aumento nos valores das missões e aquilo me divertia, era legal ver a inflação comendo boa parte de nossas rendas. As missões, mais variadas do que nunca, principalmente as de rank D, uma delas era ajudar uma senhora a encontrar seu gato, outra matar um porco da india. Sorri, haviam centenas de histórias que seriam arquivadas, muitas delas sem um final fechado, outras tão interessantes que eu não queria me desprender do arquivo, só para perceber que não havia mais dados para serem consumidos pela minha voraz vontade de conhecimento.  


Another:

Missão:



tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar


Querido diário.

Livros guardados, dados de contabilidade registrados. Momento constrangedor ainda em estoque infinito, já que ela ainda não percebeu que quero ficar sozinha e me enche de perguntas dos mais variados tipos, acredito que no fundo ela goste de me ver gaguejar, e a tropeçar em cada sílaba que tem em meu caminho. Não sei se ela é estranha, essa é a única certeza que tenho, ou talvez eu seja a estranha. É difícil dizer.
A única certeza de que tenho e que tudo estava do jeito que deveria ser, organização passional, deveriam me dar um aumento só pelo trabalho que tive.

Anotações rápidas.

Eu acredito piamente que existem gatilhos no universo, palavras que não podemos usar quando estamos terminando um trabalho. Realmente me deram um aumento, só que de trabalho, gostaram tanto do meu trabalho que novas pilhas de dados foram amontoados em uma mesa para que eu possa analisar e catalogar.

Meu amado diário, vejo o sorriso dos jounins, alguns até murmuraram as palavras.

“Olha joga na mesa da estagiária que ela se vira.”

Estou agora cercada com tantos livros, cadernos e blocos de notas que eu vou ter que trabalhar a noite toda, por sorte a menina tagarela ainda está aqui, e ela terá que me ajudar a… pera… a menina loira sumiu.

Querido diário, hoje aprendi uma nova lição, nunca confie em uma loira tagarela.


Another:

Missão:



tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
@aprovo
Mas, peço que para as próximas missões crie novos tópicos
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem