RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Shüra
Kazekage
Icone : [RANK D]  - Pose Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D]  - Pose Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D]  - Pose Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Somos quem podemos ser

As coisas estavam estranhamente quietas no vilarejo escondido na imensidão do deserto, as ruas estavam pouco movimentadas e o silêncio reinava – exceto por alguns pequenos ruídos vindo das conversas, de sua maioria entre comerciantes e seus clientes -. Ando postergando tanta coisa ultimamente... Dessa maneira qualquer ralé ninja vai conseguir me ultrapassar e buscar a liderança de Suna. Francamente... Preciso realizar mais missões, é ridículo não ter mais que cinco atualmente no meu histórico. Shüra não estava tão distante do quartel general e, por achar que estava sendo negligente, decidiu buscar ali algum superior que designasse ele para realizar alguma tarefa.

As coisas ali foram rápidas e sem cerimônias, o belo garoto pediu algo para realizar e o chunin ali disponível lhe passou uma missão de menor rank. Embelezar uma garota e acompanhar ela numa festa? Simples até demais.

Descrição da Missão:

Como de costume, não era do feitio do jovem de cabelos brancos ficar enrolando para realizar o que era de sua responsabilidade, logo, não muito tempo depois de sair do QG, já estava a porta da garota em questão de sua missão. O genin bateu suavemente a entrada da residência e não muitos segundos após, ela foi abertamente de maneira delicada por uma bela jovem com um olhar cansado. Bom dia milady. Fui enviado aqui para ser seu par na festa que ocorrerá ao cair do sol. Será uma honra ser sua companhia. Shüra era cordial, mesmo nascido e crescido em meio a dificuldades, o jovem sabia que deveria sempre ser portar com classe e de maneira respeitosa, jamais deveria perder sua compostura. A abriu um grande sorriso e abraçou Shüra. Obrigada! Pensei que ninguém viria. Não era costume do genin, mas ele retribuiu. Vamos, não queremos nos atrasar, queremos?

HP: 120/120 CK: 120/120 ST: 03/03 SANITY: 150/150
Observações:


Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Shüra
Kazekage
Icone : [RANK D]  - Pose Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D]  - Pose Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D]  - Pose Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Somos quem podemos ser

A garota correu puxando Shüra pela mão e sentou rapidamente frente a uma penteadeira velha em seu quarto apertado. Entãooo... Você sabe como embelezar uma mulher? Eu tenho todo tipo de maquiagem, acessório e equipamentos de beleza. Eu quero ficar linda para a noite de hoje. A cada palavra dita, ela puxava de algum canto um produto diferente, mostrando a gigantesca variedade que ela tinha consigo. O genin riu, não respondeu à pergunta feita, iria mostrar o que poderia fazer por ela com suas ações. Ela já é uma linda moça, não deveria se preocupar em usar todas essas coisas, isso só ofuscaria a sua beleza.

O tempo parecia estar com pressa, antes de se dar conta, faltava apenas uma hora para o por do sol. Só mais um detalhe aqui e... voilà. O que achou, milady? A garota olhou focada para o espelho e sua expressão mudou totalmente, parecia assustada com o resultado. O-oque você fez? Shüra postou sua cabeça sob o ombro dela, suavemente levou a mão ao queixo da moça e levantou levemente rosto dela. Não perca a postura. Essa é você, não precisa carregar seu rosto maravilhoso com dezenas de produtos, você é linda! Eu apenas apliquei uma maquiagem leve para disfarçar seus olhos inchados pelos seus choros. Sorriu para ela, sua presença e a sua doce voz tranquilizava a jovem. Você percebeu... Eu perdi todos os meus amigos, me sinto tão sozinha. E... obrigada! Ficou maravilhoso. Ela se virou e calorosamente abraçou o jovem, que retribuiu. Não é lá uma grande missão, mas eu também precisava de um tempo mais tranquilo assim.

Agora ambos vestidos a caráter e devidamente prontos, seguiram juntos rumo ao centro do vilarejo. O centro comercial estava decorado magnificamente, uma noite de gala dada de presente de Suna para seus moradores. Todos presentes riram, dançaram e se divertiram durante toda a noite, com Shüra e a jovem não foi diferente, ficaram juntos durante todo o evento e como prometido, o genin não a deixou só em nenhum momento. Está ficando tarde, o que acha de irmos? Ela consentiu com a cabeça, aparentava estar cansada e a sugestão do garoto veio bem a calhar.

Shüra acompanhou ela no caminho de volta para casa, conversaram e riram todo o trajeto até ela se sentir incapacitada de andar por conta do cansaço. Me leva nas costas, por favor? O genin se abaixou e aguardou ela se acomodar, a segurou firmemente e seguiu caminho. Já em frente à casa, pôs ela novamente no chão e abriu delicadamente a porta. Shüra, obrigada por hoje, foi um dos melhores dias da minha vida. Aqui, tome, vai precisar disso para finalizar sua missão. O jovem se abaixou e deu um pequeno beijo na testa da moça. Foi um prazer estar em sua companhia.

HP: 120/120 CK: 120/120 ST: 03/03 SANITY: 150/150
Observações:


Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [RANK D]  - Pose 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D]  - Pose 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK D]  - Pose 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem