RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Da base para pasta.

Fãs de carterinha


Kirigakure momento atual:

Kirigakure, uma vila que até então não havia problemas internos agora, sofria com a alta criminalidade, uma desigualdade social abismal; parte disso, por causa do aumento de ataques a pequenos vilarejos causando a migração das pessoas comuns para a vila, nesse contexto de desordem social e aumento significativo da população civil, a vila foi obrigada a expandir-se para além dos muros criando guetos e favelas miseráveis.


Naquela manhã o gennin de kirigakure receberia uma carta do alto comando da vila, ela informava que ele deveria se apresentar nos portões de kirigakure, onde um Jounin de elite chamado Mitsuki estaria esperando para poder dar mais informações e acompanha-lo.


Informações Importantes:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Missão rank C]   Chaos Head Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank C]   Chaos Head Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank C]   Chaos Head Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Gennin

Não importa se faz frio ou pouco frio, o povo ia se aglomerando ao redor da aldeia da névoa e aquilo aumentava significadamente os problemas para a vila.

Os crimes iam ocorrendo de maneira que o índice só aumentava. Felizmente, eu estava despreocupado, pois nem uma carteira eu tinha. Minha carteira era o boteco, pois era lá que todo meu dinheiro era investido.

Falando em boteco, lá estava eu logo pela manhã domando uma dose ou sete para começar o dia bem. Um shinobi me entregou um envelope e uma missão.

Ué, agora estão fazendo serviço de delivery. Devia ter começava a realizar rank C antes.

Dava mais um bico no copinho de sake, e lia o conteúdo da carta. Estreitei os olhos ao terminar a leitura. Tirava algumas moedas, batendo desleixadamente no balcão.

Arigatou, oji-san! Volto amanhã.

Dava as costas, seguindo para fora da vila. Minutos depois me encontrava com o suposto jounin. Olhava dos pés a cabeça, medindo seu estereótipo. Parecia ser bem mais jovem que eu, então como um tiozão raiz, não lhe dava o devido respeito como merecia por ser mais graduado que eu.

Você não fica rindo toda hora igual essa mascará, aí, certo? — Ficava curioso em entender a moda das novas gerações. Eram sempre cheias de baboseiras como essa expressão na mascará.

Só restava agora aguardar o rapaz falar o que tinha que ser dito.

[Missão rank C]   Chaos Head 7GjeyIx
Bercontz
[Missão rank C]   Chaos Head Hp10HP: 140/140
[Missão rank C]   Chaos Head Chackr10CH: 140/140
[Missão rank C]   Chaos Head Stamin10ST: 3/3

Arsenal:

Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ohkami escreveu:
Da base para pasta.

Fãs de carterinha


Mitsuke olhou para o homem que havia acabado de chegar, ele parecia ser um pouco petulante e não sabia muito sobre as regras de hierarquia, segundo o que foi repassado para ele o homem em questão era um gennin, o que em sua visão era um completo absurdo, aquele homem não deveria estar se quer tentando ser um ninja, e sim jogando gamão com os grupos geriatricos de sua idade. Ele suspirou, havia visto de tudo em sua tenue idade, e infelizmente gostado de muito pouco, e o gennin em questão mal havia chegado e ja se enquadrado no segundo tipo de visão.

"Cheiro de alcool, logo pela manha,  suas roupas estão levemente marrotadas entre os ombros e antebraço, tem cheiro de tabaco tambem, mas não a sinais de amarelo entre os dentes, muito provavelmente ele deve ser um maldito alcoolatra que vive no bar... kirigakure esta afundando mesmo" Pensou o mesmo apos uma breve analise.

--Eu vivo rindo por dentro.. ha...ha.....ha--- Disse em um tom desanimado. --Sua missão é investigar um cartel de drogas que tem se espalhado entre aqueles miseraveis, e digo sua porque sou o avaliador para saber se você estara apto para se tornar um chunnin, ja logo de cara digo, você começou com o pe esquerdo--

Sem dizer mais nenhuma palavra  Mitsuke o levaria ate as portas da favela de Gensai onde se afastaria do velho gennin e ficaria distante para que ele pudesse analisar as ações dele, ja livre o gennin teria que escolher entre os cinco possiveis destino.



Informações Importantes:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Missão rank C]   Chaos Head Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank C]   Chaos Head Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank C]   Chaos Head Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Gennin

Aquele olhar. Tcs... Estava acostumado com ele. Eram anos e mais anos observando e compreendendo cada nuance daquela singela expressão.

" Nenhuma novidade até então. "

O rapaz me analisava assim como eu o fiz anteriormente. Parecia levar tempo para dizer qualquer coisa, quando finalmente abriu a boca para ironizar em um deboche sobre meu comentário aleatório.

Hum, é mesmo?

[Missão rank C]   Chaos Head 1620860_408721742607851_1342433921_n


Não sorria ou demonstrava qualquer outro tipo de facetas, apenas concluía.

Crianças precisam sorrir mesmo. A vila fica mais alegre.

O rapaz começava a contar os detalhes da missão. Cartel de drogas, miseráveis, etc. Em meio a tudo, o jounin fazia um comentário atípico. Olhei de canto de olho sem demonstrar qualquer importância para aquilo. Havia a grande possibilidade de eu ter trocado as fraldas desse pivete ou ter roubado uns trocados dos pais dele.

Avaliador, hã? Achei que eu precisaria fazer mais essa e outra missão antes de saber quem eu teria como avaliador. Contudo, não se preocupe. Um bêbado nunca perde o equilíbrio. Seja qual perna começou, no fim nunca deixamos a pinga cair. — Baita filosofia de cachaceiro. Foi então que cocei a barba do maxilar meio pensativo, e questionei. — É só pra investigar? Ta incluso matar pessoas ou literalmente só investigar? Não sei o que a aldeia deseja.

Promover pânico em favelas realmente surtiria efeito? Acabar com os traficantes não mudaria a demanda de pessoal, mas o crime talvez diminuiria. Seja como fosse, seguiria por um caminho qualquer (4), afinal, desconhecia completamente a geografia da favela.

[Missão rank C]   Chaos Head 7GjeyIx
Bercontz
[Missão rank C]   Chaos Head Hp10HP: 140/140
[Missão rank C]   Chaos Head Chackr10CH: 140/140
[Missão rank C]   Chaos Head Stamin10ST: 3/3

Arsenal:

Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Da base para pasta.

Fãs de carterinha


-+Essas pessoas são sobrevivente de massacres que estão ocorrendo por todo o país da agua, e eu particularmente não gosto de nenhuma delas...-- ele fez uma pausa--- elas enfeitam as belezas de nossa vila São famintas e miseráveis, seria melhor que elas não existissem, mas aínda sim são nosso povo, só mate se achar necessário, derramamento de sangue só tornaria esse lugar mais feio.---

Não estava certo se o gennin havia entendido a missão ou o que ele faria a seguir, afinal aquele era um teste para saber se ele era apto e isso significava também coisas como sociopatia, grau de transtorno mental, e outras coisas das quais a vila não precisava.


Informações Importantes:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Missão rank C]   Chaos Head Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank C]   Chaos Head Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank C]   Chaos Head Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Gennin

Antes de partir rumo a favela, o jovem rapaz tinha mais coisas a dizer. Na verdade, era sua opinião pessoal sobre tudo aquilo. Suas palavras eram carregadas de desprezo e acidez. Talvez combinava um pouco com ele, mas visto por outros olhos como os meus, notório era a imaturidade de sua mente. Por mais que demonstrasse certa empatia, era forçada e não me causava qualquer contentamento.

Talvez devemos todos morrer. Assim a beleza de nosso país e vila ficaram imaculados. — Olhei de canto pra ele no mesmo instante. — Entenda, shounen. Eles são miseráveis por causa de nosso Daimyo que provavelmente não proveu o necessário para as regiões em que viviam. A Vila da Névoa sempre estará em destaque perante todo o país da água. Não é nossa culpa o que ocorre, mas também não precisamos odiá-los. Todavia, usar toda sua raiva para acabar com quem causou problemas, aí sim.

Comecei a dar alguns passos para frente após dar um sermão velado no jounin. Era meu superior, mas estava longe de ter tamanho grau de conhecimento sobre a vida.

Caminho que levava até um mercado da favela, lá ia eu. Não sabia a geografia do local, mas certamente encontraria algum boteco por ali. E melhor lugar para informações, não há. Buscaria por tal estabelecimento e faria amizade com os pé de cana da favela para obter informações, sejam elas quais fossem.

[Missão rank C]   Chaos Head 7GjeyIx
Bercontz
[Missão rank C]   Chaos Head Hp10HP: 140/140
[Missão rank C]   Chaos Head Chackr10CH: 140/140
[Missão rank C]   Chaos Head Stamin10ST: 3/3

Arsenal:

Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ohkami escreveu:
Da base para pasta.

Fãs de carterinha


Não demorou muito para que as andanças do velho gennin o levassem ao que parecia ser o centro da favela, e menos ainda para que os olhos da população se voltassem para ele, afinal era um estranho no inferno. A chuva castigava as costas do homem encharcando suas roupas grudando em sua pele, no entanto, a mesma chuva que o castigava era o que levava a ele ver um tipo de pessoa que ele poderia reconhecer em qualquer lugar, afinal os bêbados e vadios eram seus "irmãos" de bebida e seria necessário mais do que uma chuva torrencial para tirar o cheiro do álcool e de cigarro.

Eram três homens simples, o primeiro era um homem alto, já mais velho, andava com dificuldade mancando sempre da perna esquerda, o segundo não tinha um braço e o terceiro aparentava ser normal exceto pelo silêncio sepulcral.

-- e tudo culpa dessa maldita vila... Eles deveriam ter protegido pagamos impostos para isso.--- falou o sem braço.

--- hey calma cara, não diga coisas das quais possa se arrepender... Um dia vamos recuperar nossa casa--- disse o mais velho.

---me arrepender como, eu tive que matar minha esposa grávida para não ver minhas filhas morrerem...depois disso aquele homem matou minhas filhas... era um  ninja dessa porra de lugar...--
,
---Esqueca isso cara... Eu sei como se sente mas não a nada que possamos fazer, vamos beber a sua esposa não iria querer que algum ninja te matasse porque disse a verdade e eles estão em toda parte.---


[Missão rank C]   Chaos Head Images?q=tbn:ANd9GcRQYe-j_Fp7-0MbY1P8KVewTvKaIzh0rXpEuCK-IyM6pHagzYQ38mjo43J7&s=10
Os três alcoólatras caminharam ate a porta de um estabelecimento, aparentemente era o bar da cidade.
Caso o gennin adentrasse as suas dependências veria um local completamente destoante do externo, mulheres dançavam no palco, pessoas jogavam truco nas mesas enquanto os garçons serviam pratos de comida a preços relativamente baratos.


Informações Importantes:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Missão rank C]   Chaos Head Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank C]   Chaos Head Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank C]   Chaos Head Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Gennin

O reconhecimento da área dava continuidade. Em dado momento pude ouvir uma conversa paralela entre três sujeitos que partilhavam do mesmo destino que eu, a água das lágrimas, leite de gente grande, ou como preferir chamar.

A história contada por um deles me chamava atenção. Nossa vila atacou eles? Então o que estão fazendo no quintal do inimigo? Irônico, para não dizer loucura.

Fui seguindo os rapazes, que de rapazes não tinham nada. Eram homens feitos, até mesmo um velho que talvez fosse bem mais de idade que eu. Entre as informações colhidas, ouvir sobre a esposa morta e uma criança que nem sequer pôde ver a luz do dia uma única vez, apertava o coração em meu peito.

Droga...

A lembrança da minha própria mulher que foi levada por uma doença. Puta merda. Minha filha que sabe lá onde está atualmente. Por um instante até mesmo parei a caminhada, olhando para o chão. A água caía forte, e ensopado eu já estava. Quase ninguém na rua, exceto os movidos pela bebida?

Shinobi de ferro é o caralho. Ferramenta que dizem, é? Todo mundo cai em desgraça sendo um ninja. Tcs... Patifes que querem fazer nos engolir tais asneiras. — Chutava o ar e qualquer pedrinha que houvesse por perto.

Me dirigi até o boteco, ou devo dizer bar? O lugar era mais ajeitado do que eu esperava. Ainda mais dentro de uma favela.

Não se fazem mais favelas como antigamente. — Comentei olhando para os lados.

Voltava meus olhos em busca daqueles três homens. Uma vez que avistasse eles, me dirigiria até os mesmos. Puxaria uma cadeira disponível, e me sentariam na mesma mesa ou balcão que eles tivessem. De maneira descontraída, chamaria atenção do garçom.

Ohh, uma rodada "aquê" rapá.

Soltaria um sorriso demonstrando ansiedade. Bateria três vezes na madeira, e fitava os sujeitos.

Que chuva da porra hein? Como se fosse novidade, hahaha! — Tentava ser amigável. Talvez acabasse sendo inconveniente. — E então, de onde vieram? Quando chegaram aqui? — Se o garçom entrega-se a bebida, ergueria acima da testa, olhando os senhores. — Um brinde ao nosso maldito Daimyo em sua poltrona luxuosa. Espero que Mizukage-sama possa fazer algo a respeito de nós todos, já que aquele flácido senhor não faz.

E então daria uma golada, caso tivesse recebido, matando a dose em menos de 1 segundos.

Ahhhh! Okaori!

Olhava mais uma vez para os homens, e perguntava como se estivesse confuso.

O que está havendo tanto por aqui? Não imaginei que algo assim se formaria fora da aldeia. Sabem me dizer?

[Missão rank C]   Chaos Head 7GjeyIx
Bercontz
[Missão rank C]   Chaos Head Hp10HP: 140/140
[Missão rank C]   Chaos Head Chackr10CH: 140/140
[Missão rank C]   Chaos Head Stamin10ST: 3/3

Arsenal:

Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Da base para pasta.

Fãs de carterinha


Uma das garçonetes se aproximou dele, era uma mulher de uns vinte e poucos anos de idade, cabelos curtos e roupas de atendente, puxou um dos papeis e anotou o pedido, era evidente o olhar de desconfiança dela para aquele homem que, por sua falta de inteligencia ja iniciava o monologo com indagações, que para um olhar atento como a de uma barmaid, afinal ele não era do "nosso povo".

--Escute aqui, não queremos confusão com as pessoas de kirigakure, muito de vocês vem aqui zombar da nossa condição ou a falar besteiras para depois dizer que foi um dos nossos... e muito bem vindo como todas as outras pessoas, mas o bom humor da casa vai depender da gorjeta dada as pessoas que te servem.--- Ela ficou em silencio por um tempo anotando o pedido do gennin. --- Você não é um deles e nem um dos nossos então quem é você? e não tente mentir, trabalho a desde criança atendendo bares.---


Informações Importantes:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Missão rank C]   Chaos Head Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank C]   Chaos Head Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank C]   Chaos Head Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Gennin

Enquanto eu tentava dialogar com o trio de homens, a mulher que atendia os demais vinha me receber e falar algumas palavras comigo. Não pude deixar de esboçar um sorriso enquanto apreciava a moça linha dura me dar um sermão.

Oh lá na minha praça... — Sussurrava baixinho só pra mim ouvir. Quase como um pensamento alto, mas não tão alto assim.

Ela continuava por um instante, e finalmente se calava, dando espaço para eu poder falar também.

Hein? Estão fazendo isso com vocês? Que maldade. Certamente merecem serem punidos. — Me levantava meio cambaleante, e com um discurso de pé inchado, dizia. — Que todos sejam punidos e não falte bebida no meu copo. Por favor mocinha, encha o meu. Faz uns vinte minutos que engulo algo ardente. Estou sentindo minha garganta seca. Não quero acabar com o bom humor de canto algum. Quanto a gorjeta, ela será dada se bem merecida.

Aparentemente ela fazia como pedido, e ia anotando qualquer coisa que eu pedisse. Só queria algo forte. Não precisava ser saboroso, tampouco caro e requintado. Só e unicamente forte.

Quem... Sou eu? Haha! Uma pepetucha como você diz que desde criança trabalha em bares e não conhece a mim? O mendigo de azul. O beberão mais procurado de Kirigakure. O morador da praça. Aquele que desmaiou a catinga com meu cheiro. Sinceramente, acho que só deve ter trabalhado em um ou dois bares, pois eu minha querida, sou o maior pé de cana de minha vila. E vim dar as honras a todos vocês. Dizem que novas bebidas e sabores chegaram e vim conferir.

Olhava com orgulho pra garçonete. Até onde tudo indicava, eu era uma espécie de celebridade. Mas não uma bem sucedida na vida, vale dizer.

[Missão rank C]   Chaos Head 7GjeyIx
Bercontz
[Missão rank C]   Chaos Head Hp10HP: 140/140
[Missão rank C]   Chaos Head Chackr10CH: 140/140
[Missão rank C]   Chaos Head Stamin10ST: 3/3

Arsenal:

Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Da base para pasta.

Fãs de carterinha


A mulher suspirou aliviada, antes de retornar ao seu padrão e voltar a analisar o beberrão, ele não deveria estar mentindo, seus intintos lhe diziam isso, mas nunca o havia visto ali, e ja sabia muito bem que pessoas de kirigakure so apareciam para trazer problemas.

--ok, se não esta aqui para trazer problemas então seja bem vindo ao bar da lizzye. -- Ela entregou mais um copo. --- Esse é por conta da casa, afinal fregueses são sempre bem vindos, mas peço que tome cuidado com assuntos delicados ou terei que chamar um dos guardas da vila para prende-lo, agora por favor sirva-se.---

Ela encheu o copo com um liquido dourado com cheiro de conhaque refinado em barril.

--Aqui é um lugar de paz, onde as pessoas vem para arejar a cabeça depois de um dia cheio então, peço que não arme brigas atoa... e é claro não me esquecerei da gorjeta que me deve--


Informações Importantes:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Missão rank C]   Chaos Head Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank C]   Chaos Head Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank C]   Chaos Head Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Gennin

Bar da Lyzzie! Que nome bonito, senhorita. — Realmente era belo e dizia com sinceridade e brilho no olhar que somente um bêbado possuí.

O líquido de cor e cheiro amadeirado e forte fluía como uma cachoeira para o recipiente. Um sorriso brotava em meu semblante com a alegria de beber em serviço. Aquilo era pra poucos. O jounin se estivesse observando, talvez estaria se mordendo de raiva por não estar aproveitando nada.

Cortesia? Acho que irei vir mais vezes aqui. Pela bebida, e para te ver. — Fazia um elogio indireto para a moça bela de cabelos curtos.

A mulher parecia um tanto seria demais às vezes. Porém, notava que era uma boa pessoa e estava somente preocupada. Então abordei a mesma com mais sigilo.

Desculpe, mas qual seu nome mesmo? Não acho que seja a tal Lyzzie. — Aguardaria a resposta, e dava continuidade ao assunto que eu desejava. — Respeitarei e não tratarei de assuntos indelicados com os clientes. Mas e quanto a você. Pode me dizer um pouco da sua história? Me certificarei de ser mais generoso na sua gorjeta, o que me diz? Realmente tenho interesse em você, minha cara.

Ah... deu brecha o mendigo flerta mesmo. E envolvido com uma boa bebida, era tiro e queda. Mas o objetivo era tentar entender o que acontecia. Enquanto aguardava, ia imaginando.

" Cara, essa mulher... Da até vontade de adiantar o banho do ano. Não, do MÊS! "

[Missão rank C]   Chaos Head 7GjeyIx
Bercontz
[Missão rank C]   Chaos Head Hp10HP: 140/140
[Missão rank C]   Chaos Head Chackr10CH: 140/140
[Missão rank C]   Chaos Head Stamin10ST: 3/3

Arsenal:

Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Da base para pasta.

Fãs de carterinha


Ela retribuiu o sorriso, nesse momento o gennin sentiria suas pernas bambearem, seu corpo ficar dormente e sua visão turva, a bebida que Lyzzye deu estava batizada e ele após poucos minutos era apenas um homem com semi consciencia.
Era fato que o gennin não estava completamente consciente, mesmo assim ele sentiria seu corpo ser arrastado pelos braços.

Quando acordasse ja não estaria mais no bar, e sim em um local com uma luz fraca proveniente de tochas, preso a correntes. O cheiro de fermentação e de carvalho e o som da musica acima de sua cabeça fazia com que ele tivesse uma meia certeza de onde estava, afinal não era um homem inteligente, mas conhecia uma adega como a palma de sua mão, afinal um alcoolatra sempre conhecia o cheiro de seu lar.

Lizzye estava com os braços cruzados e o semblante sério em sua mão estava a bandana do gennin a qual ela apertava com certa força.

--Escute, não quero fazer mal a você... e nem machuca-lo, mas eu o farei se você decidir gritar, quero que me diga, quem são os homens que estão drogando o meu povo? ---

Por azar o velho gennin havia sido confundido com um dos traficantes de drogas e agora ela queria informações sobre alguem que ele não conhecia.


Informações Importantes:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Missão rank C]   Chaos Head Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank C]   Chaos Head Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank C]   Chaos Head Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Gennin

Parece que tudo que eu havia dito, foi em vão. A mulher era sim a tal da Lyzzie e eu fui enganado facilmente. O incrível, era que no fundo, lá no fundo de meu âmago eu senti que aquela bebida pudesse estar envenenada. Quem em uma favela entrega bebidas de graça? Mas um mendigo com bebida fácil daquele jeito, só tem a cair em uma armadilha como aquela.

Meus olhos se abriam e iam acostumando a luz vacilante daquele recinto. O cheiro característico de poeira e bebida alcoólica era de fato muito presente. Já visitei tantos lugares assim, que seria impossível dizer que não reconheceria o ambiente que se encontrava. O soar das correntes denunciava meu estado. Olhei para meus membros de maneira entediada.

Quando fitei a mulher finalmente, notava a bandana.

Passei uns 15 anos procurando essa porcaria. Onde estava? — Parecia loucura ou mentira, mas era pura realidade.

O tom de voz dela era sério e preocupado. Contudo, não era suficiente para uma civil impor medo e intimidar um gennin velhaco como eu.

Hãããã? — A voz grossa demonstrava alguém que sabia se impor e ficar irritado. — Olha moça, eu não sei do que está falando. Eu já lhe disse que sou apenas um mendigo de Kirigakure. Se acha que me causar dor vai te fazer feliz, vai em frente. Não irá conseguir fazer-me sangrar sequer uma gota.

Palavras poderosas eram proferidas por minha boca. Talvez até um desafio, quem sabe. O mais intrigante é que isso poderia confundir a mente dela mesmo não sendo meu proposito. Afinal, o que seria uma pequena sessão de tortura com uma amadora quando se já foi ferida da pior maneira na qual nunca cicatrizou.

[Missão rank C]   Chaos Head 7GjeyIx
Bercontz
[Missão rank C]   Chaos Head Hp10HP: 140/140
[Missão rank C]   Chaos Head Chackr10CH: 140/140
[Missão rank C]   Chaos Head Stamin10ST: 3/3

Arsenal:

Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Da base para pasta.

Fãs de carterinha


Aquilo não pareceu intimidar a mulher, muito pelo contrario só a encheu ainda mais de coragem ela fez um gesto e logo alguns homens trouxeram todas as ferramentas necessarias para que ela pudesse "trabalhar".

--Antigamente eu era uma medica, acredita nisso? E era boa nisso, não me leve a mal, sei que kirigakure não pode fazer nada em relação ao vilarejo destruido, tenho ciencia disso, não sou estupida para acreditar em contos de fadas, pois eles não existem, quando chegamos aqui, nos afastaram da população civil, e sim compreendo essa parte tambem, mas mandar ninjas para vender drogas para matar as pessoas daqui? Porque? O que raios fizemos de tão ruim alem de tentar sobreviver nessa merda de mundo?--- Ela engoliou em seco antes de pegar um pequeno e afiado bisturi. --- Existem pontos nos braços de um homem que quando cortados impede que ele consiga fazer qualquer tipo de jutsu, então me diga.-- Ela mostrou a foto do shinobi que havia vindo com ele e que o estava testando.- - Quem é esse homem e onde fica os locais das drogas?---

Lazzye parecia estar em um misto de raiva e medo, afinal para o seu azar todo o seu plano de pegar um dos homens que estavam vendendo drogas foi por agua abaixo, ja que aquele ninja em questão não sabia nada sobre o assunto exceto que aquele na foto era o mesmo que estava fazendo o seu teste.

Informações Importantes:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Missão rank C]   Chaos Head Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank C]   Chaos Head Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank C]   Chaos Head Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Gennin

Mantive meu semblante frio e calculista como se nada daquilo importasse.

Brinquedos legais. — Comentei ironicamente.

O discurso a seguir, era realmente surpreendente. Uma médica naquela situação não era comum. Tudo que pude fazer até então, era ouvir sua história.

Parece que não precisei dar uns trocados a mais na gorjeta para saber mais de ti. Se eu soubesse que bastaria me prender acorrentado em um lugar como esse, hehe. Parece até um fetiche. — Brincava em meio a todo aquele discurso. — Escutem... Vocês não estão sendo ingênuos demais? Uma médica não deveria ser tão tola. Use seu cérebro, pois se consegue salvar vidas, tens a capacidade de entender que a vila oculta da névoa não ganharia nada vendendo drocas para um par de gente pobre e miserável. E se houve um afastamento da população, é para não haver super lotação e obviamente um controle de cidadãos legítimos. Se nosso Mizukage quisesse todos longe ou mortos, já estariam.

Lyzzie continuava com suas ameaças inúteis. Brincava com o bisturi e tentava me fazer crer que aquilo era prejudicial. Sinceramente? Sim, um usuário de ninjutsu puro seria a vítima perfeita. Todavia, eu sou um Kaguya. Não estremeço para esse tipo de coisa, na verdade, nem sequer me faz mal.

Você subestima os shinobis. Isso é um erro, cara Lyzzie. Saiba que em verdade eu lhe digo. Só estão vivos porque eu decidi que viveriam. Não são essas algemas que me impediriam de acabar com cada um de vocês. No entanto, prefiro apreciar sua beleza no ápice da sua vida.

Não sei como ela reagiria a isso. Entretanto, eu não tinha motivos para mentir, tampouco achava necessário. Era um alcoólatra bem sincero e acho que já deixei isso claro.

Ah, este? É só um pirralho "risonho". Acredite se quiser, mas é um jounin que está me examinando. — Observaria bem suas facetas agora. — Isso mesmo, se nosso objetivo fosse fazer mal a vocês. Ele já teria feito antes mesmo de terem a chance de puxar meu corpo enquanto eu caía apagado.

Foi então que bocejava e coçava minha coxa.

Olha, se querem ajuda. Falem logo. Não me importo de encontrar os traficantes daqui e dar um jeito neles. Mas se for pra tentar me matar, sugiro a carótida ou a jugular. Vai ser mais prático e rápido. Estaria me fazendo um favor.

Acabava falando mais do que devia. E agora sabiam que não possuíam vantagem contra um homem que não dava valor a própria vida.

[Missão rank C]   Chaos Head 7GjeyIx
Bercontz
[Missão rank C]   Chaos Head Hp10HP: 140/140
[Missão rank C]   Chaos Head Chackr10CH: 140/140
[Missão rank C]   Chaos Head Stamin10ST: 3/3

Arsenal:

Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Da base para pasta.

Fãs de carterinha


Lizzye coçou a cabeça, e caminhou de um lado para o outro, nervosa, estava pensativa sobre o que fazer com seu prisioneiro. Quando pequena seu pai ensinou ela a duas coisas essenciais, aprender a distinguir um mentiroso atraves de suas reações corporais e a confiar em seus instintos e raciocinio. Os dedos corriam sobre o bisturi, com uma agilidade incrivel para os padrões comuns, e na outra mão ela segurava um dos copos de conhaque da qual ela bebericava.

Um dos homens que estavam com Lizzye fechou o cenho e se aproximou do gennin, analisando seu rosto até que por fim enlargueceu o sorriso.

-PORRA EU SABIA QUE CONHECIA ESSA CARA DE ALGUM LUGAR... Lizzye pode confiar nele, ele não esta mentindo. --- Disse o homem.

--Como pode ter tanta certeza? --- Disse a mulher nervosa.

---Eu conheço esse cara, quando era mercador e vendia minerios para kirigakure, eu sempre ia a um bar para me esquentar do frio e ele sempre estava la, dopado de alcool, todo mijado no canto, merda ele fede como um gamba, mas quando perguntei ao dono do bar porque ele não o expulsava ele dizia "Esse cara é uma boa pessoa, so esta perdido" --- Resumiu o homem.

--E o que que tem haver ele pode ser um simples bebado que vende drogas---

--Sim, mas no dia em que aquele cara que se parece com ele apareceu, eu estava no bar e vi ele la, todo bebado, jogado as traças.--- Respondeu.

--Escute Lizzye, eu sei que as coisas não estão faceis, mas isso não significa que temos que sujar nossas mãos com sangue, podemos entregar as provas para ele e se for mentira, e ele estiver do lado daqueles caras, bom a gente vai estar morto de qualquer forma... ---

Lizzye olhou mais uma vez para o homem a sua frente ainda pensativa, apesar de ser durona e boca suja ela ainda era uma mulher com consciencia e principalmente, ainda era uma medica.

--Ok, soltem ele...--- Murmurou. Os homens soltaram as correntes dos braços e pernas do gennin e ficaram de prontidão ao lado de Lizzye.-- Vamos o que quer saber sobre os traficantes.?---






Informações Importantes:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Missão rank C]   Chaos Head Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank C]   Chaos Head Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank C]   Chaos Head Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Gennin

Observei o quão angustiada estava Lyzzie. A mulher não parava quieta. No fundo, sabia que não era eu quem ela procurava.

A sorte enfim sorriu para mim. O outro homem já estivera em Kirigakure, e isso vinha a calhar, pois o mesmo se lembrava da minha figura imponentemente estragada em algum bar. Até mesmo descobri coisas que não imaginava sobre o dono do bar.

Acho que passarei lá depois daqui. Devo agradece-lo. — Comentei baixinho olhando pro chão.

Naturalmente a médica questionava o sujeito que estava sendo bastante persuasivo com ela. Relutante, ela indagou por alguns instantes, mas a razão finalmente falou mais alto. A ordem foi dada e logo eu estava livre.

Uma vez solto, acariciei meus punhos com as mãos um por vez, tirando aquela sensação ruim de estar preso.

Certo... Pelo que vejo, vocês não sabem muito dos traficantes, tampouco eu. Contudo, imagino que saibam onde há maior concentração de viciados. Lá é o ponto perfeito para encontrar um traficando vendedor. Os próprios usuários são boas fontes de sugeri um traficante que venda pra ele. Na hora que achar um desses malditos, todo resto se desenrola facilmente. — Respirei e finalizei. — Em outras palavras, me indiquem onde fica, me mostrem, me guiem e eu faço o resto. É tudo que preciso saber. Todavia, não recuso informações extras. Afinal, os bandidos daqui devem saber sobre os traficantes.

[Missão rank C]   Chaos Head 7GjeyIx
Bercontz
[Missão rank C]   Chaos Head Hp10HP: 140/140
[Missão rank C]   Chaos Head Chackr10CH: 140/140
[Missão rank C]   Chaos Head Stamin10ST: 3/3

Arsenal:

Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Da base para pasta.

Fãs de carterinha


--Vou te dar as informações que temos, entregue-a a alguem de confiança, uma vez tentamos entregar ela aos ninjas de kiri, mas alguem assassinou nossos homens antes que pudessemos fazer algo, eles são espertos os vendedores não são pessoas comuns, não é comum eu dizer isso, mas me desculpe por desconfiar de você e quando voltar aqui, se tiver tomado um banho, te entregarei uma de minhas melhores garrafas.

A mulher iria até um dos toneis que possuia fundo falso, ali havia fotos dos traficantes, alguns realmente com roupas e bandanas de kirigakure. Agora era apenas entregar as provas para o Jounin que estaria esperando na porta da periferia.





Informações Importantes:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Missão rank C]   Chaos Head Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank C]   Chaos Head Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missão rank C]   Chaos Head Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Gennin

Lyzzie parecia mais calma agora com o desenrolar de tudo. Ia comentando sobre algumas das primeiras vezes que tentaram resolver os problemas e não deu muito certo.

Compreendo, alguém deve ter ficado sabendo ou andaram vigiando o pessoal. — Refleti por um momento e disse. — Possa ser que há um espião entre vocês. Seja lá o que sejam vocês em um todo. Imagino que tenha mais pessoas envolvidas, além de seus homens aí e a ti, certo?

A mulher parecia arrependida. Mas sinceramente não havia motivo, e eu fazia questão de deixar claro isso.

Não se preocupe, Lyzzie. Você está envolvida em uma causa maior do que um reles bêbado da Névoa. No seu lugar eu faria o mesmo. Quanto ao seu convite, irei vir sim. Só não sei como farei isso...

" Só não sei como e onde tomarei banho. "

A moça me entregava as tais fotos. Observei elas por alguns instantes, e desconfiado, comentava.

Entendo, há duas causas prováveis. Uma, eles são um bando de traidores e segunda, eles são pessoas que roubaram ou costuraram essas roupas ou são de fato ninjas. Seja qual for a resposta, haverá represálias em breve. Tenha certeza disso. — Guardava as provas por dentro do kimono, escondendo-as bem. — Bom, é preciso que eu vá logo. Assim que der eu retorno. Com sua licença...

Educadamente me despedia. Não era do meu feitio, contudo, acabei sendo assim. Um sorriso brotava em meu rosto. O que estava acontecendo?

Enfim, fui me encontrar com o jounin. Quando estivéssemos em um local seguro, mostraria o que tinha conseguido, entregando logo em sequência.

Aparentemente há pessoas má intencionadas na favela. Estão usando essa pobre gente para se esconder, creio eu. A aldeia precisa fazer algo. E logo.

[Missão rank C]   Chaos Head 7GjeyIx
Bercontz
[Missão rank C]   Chaos Head Hp10HP: 140/140
[Missão rank C]   Chaos Head Chackr10CH: 140/140
[Missão rank C]   Chaos Head Stamin10ST: 3/3

Arsenal:

Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Missão concluida

2 rank C completa
Ganho de fama
Ganho de Ryous

Obteve:
Conhecimento basico sobre a atual situação politica de kirigakure e do pais da agua (referente aos ataques externos aos vilarejos menores).
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem