RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [GRADUAÇÃO] Ser chunin é uma fera 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Ser chunin é uma fera 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Ser chunin é uma fera 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
- Aqui ocorrerá o RP da personagem Shura -
Objetivos:
1) Teste Chunin

Narre recebendo a carta que o convocou a ir até o portão da vila e buscando encontrar uma figura meio sinistra com os seguintes trajes: clique aqui.

Estação: Verão - Clima quente e seco, 35ºC - Post 0/10+.
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Shüra
Kazekage
Icone : [GRADUAÇÃO] Ser chunin é uma fera Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Ser chunin é uma fera Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Ser chunin é uma fera Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Singular

O dia já havia começado há algumas horas, o céu estava limpo e o ar quente como de costume em Suna. Shüra, o garoto com aparência andrógena e grandes cabelos prateados, estava na varanda da casa onde vivia, recentemente sentiu a necessidade de passar a ter algumas plantas para cuidar, e ali estava o garoto, regando, podando e fazendo o que devia fazer para que elas pudessem crescer de maneira saudável.

Para sua infelicidade, seu mais novo hobby foi interrompido pela chegada de um shinobi a sua residência, trazia em mãos uma carta lacrada com o selo de Sunagakure. O garoto agradeceu o homem e o deixou partir para onde deveria seguir. Um comunicado oficial. Pegou uma de suas kunais e suavemente abriu a carta rompendo o lacre delicadamente e se pôs a ler o conteúdo ali escrito. Estou sendo convocado. O que será que está acontecendo? Era inevitável não sentir um pouco de preocupação com o que esta situação poderia ser e mesmo não expressando absolutamente nada, seu coração vacilou, temendo que algo ruim pudesse acontecer. Será que isto tem relação com aquele incidente em uma de minhas missões?

Interrompeu quaisquer pensamentos sobre o que lhe aguardava no portão, isto apenas o estava atrasando e causando preocupações desnecessárias. Colocou a carta em um de seus bolsos, aprontou sua bolsa de equipamentos e colocou sua pequena espada na bainha e a prendeu em sua cintura. Ok, vamos ver o que é isso.

A caminhada do portão levou seus trinta minutos costumeiros partindo de sua casa. Chegando na entrada da grande fenda da imensa muralhava que cercava a vila da areia, Shüra não notou nada incomum, salvo a presença de uma pessoa com vestes extremamente fora do comum. Ele me convocou? Em meio a dúvidas e relutâncias geradas por suas incertezas, Shüra acabou cedendo em se aproximar da pessoa em questão. Olá. Me chamo Shüra. Recebi uma carta para vir até aqui e encontrar alguém, esta pessoa é você? Pondo a mão em seus bolsos, retirou seu maço de cigarro e pegou um deles, o levando até os belos lábios e o acendendo em seguida, dando um trago para saciar sua ansiedade.



HP: 140/140 CK: 140/140 ST: 03/03 SANITY: 150/150
Observações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [GRADUAÇÃO] Ser chunin é uma fera 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Ser chunin é uma fera 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Ser chunin é uma fera 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Suna ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 1 / 10+ posts ❳
Ser Chunin é uma fera - Arredores da vila


O verão daquele ano tinha apresentado diversos acontecimentos surreais na vida do jovem shinobi da Areia. Desde animais raivosos com alterações genéticas até o assassinato de uma criança ligada à administração do País do Vento, tudo indicava que a trajetória ninja de Shura seria posta em teste e, talvez, até em xeque mais algumas vezes em sua vida.

Sua graduação, como gennin, já não atendia seus anseios e ele buscava crescer. Recebeu uma proposta e tratou de pegá-la. Seguiu até o portão e encontrou um ser coberto inteiramente por um manto negro. Algo estranho em Suna, em especial, porque o calor retido por aquele tipo de vestimenta seria absurdo para qualquer um. A figura, sinistra, mantendo-se coberta no primeiro momento, se voltou para o garoto, depois que ele fez a pergunta. _Sim, eu o convoquei para um teste... Ela disse, retirando o capuz de cima da cabeça.

Revelou-se uma bela jovem de cabelos negros e olhos claros que sorriu para o gennin, antes de explicar a situação. _Há um escorpião negro bastante grande que vive nas montanhas a norte do nosso deserto e precisamos que você vá até lá e o mate. Precisamos da cauda dele com o ferrão para utilizar em alguns medicamentos contra um vírus que anda circulando por aí... Também vai ser útil para libertar os moradores da cidade próxima das montanhas desse monstro. Se conseguir fazer isso por mim, poderá ser promovido a Chunin... E aí, o que acha? Ela aguardava ansiosa a resposta do garoto. _Aliás, me chamo Robin e sou péssima com apresentações...

[GRADUAÇÃO] Ser chunin é uma fera Latest?cb=20140329134616&path-prefix=pt
Aparência da NPC

Considerações:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Shüra
Kazekage
Icone : [GRADUAÇÃO] Ser chunin é uma fera Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Ser chunin é uma fera Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Ser chunin é uma fera Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Singular

O encontro de Shüra com a figura macabra estava inicialmente sendo rondado por um espectro misterioso, as mais diversas dúvidas permeavam dentro da mente do garoto, não sabendo o que deveria esperar dessa reunião entre eles. Esta situação é muito estranha, porque diabos eu deveria vir até para me encontrar com seja lá o que for isso? A pessoa em questão respondeu a indagação anterior do genin, e para a surpresa deste, a voz da figura – já não tão mais sinistra – era extremamente doce e suave, foi aí que se deu conta de que se tratava de uma mulher, sendo isso completamente evidente ao poder vislumbrar seu belo rosto logo quando a mesma retirou o capuz. Definitivamente não é quem eu esperava ver por baixo de toda essa roupa estranha.

O tempo foi passando e a mulher revelou ser chamada de Robin, pouco depois de relevar para o garoto que ele deveria seguir ao norte do deserto para matar um escorpião gigante caso quisesse se graduar para chunin. É um prazer conhece-la Robin-sama. Ele se curvou como reverência, tentando cortejar a bela moça a quem falava. Eu sabia que não seria nada fácil me tornar um chunin, e como pensei, não será. Aceito sim realizar esta tarefa para você. Estou pronto para isto!



HP: 140/140 CK: 140/140 ST: 03/03 SANITY: 150/150
Observações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [GRADUAÇÃO] Ser chunin é uma fera 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Ser chunin é uma fera 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Ser chunin é uma fera 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Suna ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 2 / 10+ posts ❳
Ser Chunin é uma fera - Arredores da vila


A bela morena de olhos claros deu alguns passos na direção do exterior da vila e olhou para o céu de brigadeiro, típico de regiões onde a umidade era extremamente baixa, como no deserto. Obviamente, graças à sua beleza, estava acostumado aos olhares e galanteios dos rapazes e homens não apenas de Suna, como de outros lugares que costumava frequentar. Aliás, era bem possível que aquilo fosse um trunfo por parte dela em relação aos seus alvos.

No entanto, o jovem ninja não era um alvo e, poucos instantes depois de ele terminar de falar, ela retornava o foco total para ele. Era necessário explicar com o máximo de clareza possível sobre aquela missão. _Você deverá matar o escorpião que está enchendo o saco dos moradores de uma cidade ao Norte. Acredito que algumas horas de viagem até lá serão suficientes para você alcançar o objetivo. Lá você deve procurar um homem chamado Adamastor... É um velho ferreiro que tem loja no centro da cidade. Com ele, você vai obter as informações que precisa para cumprir esta tarefa... Só se lembre de uma coisa... Você diga a ele que foi enviada pela Robin de Suna... Ele saberá que pode acreditar em você...

Ela então levou as mãos ao capuz da vestimenta negra e se voltou para a Vila. _Ah, quando obtiver o ferrão e o cabo do escorpião, você retorna e me encontre na muralha de Suna, ao Sul... Lembre-se, estarei lá esperando em dois dias... Não falhe e se cuide, rapaz... Depois de falar, a morena cobriu a cabeça e retornou para a vila, sumindo depois de alguns segundos de caminhada na direção do horizonte da muralha.

O garoto tinha uma viagem relativamente longa pela frente e algum cuidado com o deserto era necessário.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Shüra
Kazekage
Icone : [GRADUAÇÃO] Ser chunin é uma fera Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Ser chunin é uma fera Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Ser chunin é uma fera Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Atendendo ao chamado

Robin parecia ser alguém sagaz, aparentemente havia se dado conta dos leves cortejos que Shüra tentava lhe passar durante sua curta fala, fazendo-a talvez divagar enquanto observava os céus acima do interminável mar de areia. O fato é que o foco da bela moça era total na missão que transmitia para o genin, foco este também que era o do garoto.

De maneira calma e compreensiva – como de costume desde o início da conversação – a mulher elucidou os aspectos da então tarefa e como Shüra deveria prosseguir daqui para frente, já que anteriormente havia decido aceitar o teste para sua promoção a Chunin. Não há absolutamente nada de complexo nisto, o problema vai ser o grau de dificuldade na hora de enfrentar o escorpião, terei que agir com cautela, não posso cometer erros. A jovem pôs o capuz, cobrindo quase que totalmente seu lindo rosto novamente. Não irei falhar, senhorita. Nos vemos em dois dias. Foi uma despedida rápida, a moça desapareceu no horizonte e o garoto agora já planejava seus próximos passos. Devo ir o mais rápido possível para o Norte e procurar pelo tal Adamastor... Tenho que ser breve nisso tudo. Então partiu rumo a cidade mencionada por Robin, tinha decidido o que fazer e não planejava parar em meio ao deserto para descansar, faria uma viagem direta sem pausas até seu destino final.

A corrida não seria nada rápido e muito menos fácil, a grande quantidade de areia dificultava muitas viagens para os que não tinham este costume e Shüra sabia muito bem da situação, no entanto, o êxtase de uma possível promoção e a ascensão na hierarquia ninja de Suna fazia com que seu sonho se tornasse cada vez mais próximo, e como do feitio do belo jovem, não iria deixar com quem nada atrapalhasse a sua escalada até o topo e sua busca incansável por poder.

Já havia se passado um tempo considerável desde sua partida da vila da areia, era evidente que logo mais suas pernas não suportariam muito mais no ritmo em que estava. Para a felicidade e alivio de seu corpo, era possível vislumbrar alguns pontos de luz no horizonte, mais alguns poucos minutos e o jovem chegaria até seu ponto de destino. Finalmente! Já via a hora que iria cair duro na areia quente e fofa.

Como um desafogo para sua alma, Shüra cruzou a entrada da cidade, ninguém ali perguntou ou questionou a chegada do genin, afinal estava com a bandana de Suna presa e bem visível em seu braço esquerdo. Ok. A questão agora é onde achar o maldito velho. Para a sorte do jovem, o comércio ainda estava funcionando, as mais diversas lojas e tendas estavam abertas e prontas para receber clientes, o que talvez facilitaria na busca do ferreiro. Com esse feixe de esperança para suas tentativas de procura, o garoto resolveu perguntar aos moradores e lojistas ali presentes sobre onde era a localização da tenda de Adamastor, um ferreiro velho e experiente deveria ser conhecido o suficiente para alguém lhe passar a situação que necessitava. Espero que o encontre logo!

HP: 140/140 CK: 140/140 ST: 02/03 SANITY: 150/150
Observações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [GRADUAÇÃO] Ser chunin é uma fera 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Ser chunin é uma fera 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Ser chunin é uma fera 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Suna ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 3 / 10+ posts ❳
Ser Chunin é uma fera - Arredores da vila


A viagem pelo deserto até Vento Bravo, ao Norte, era relativamente tranquila, o que foi denunciado desde o princípio do dia em Suna. O céu se manteve limpo e, talvez por experiência própria, o jovem garoto buscou evitar enfrentar uma tempestade de areia no dia seguinte. Sua astúcia estava mais aguçada do que da última vez que foi até o grande deserto.

Mesmo tendo sido mais esperto, a corrida pelo deserto com velocidade tão acentuada era difícil. O rapaz acabava se desgastando bastante fisicamente. A realidade é que ele acabou por correr por um dia inteiro sob o forte Sol do deserto. Isso poderia ser muito desgastante para qualquer pessoa, até mesmo para shinobis. Todavia, aquela era uma situação especial para o jovem gennin assassino de crianças indefesas. A excitação de poder ser promovido e de fazer um bom trabalho a mando de Robin o fazia tirar forças de seu âmago. Alcançar a cidade, não seria tão difícil dadas as circunstâncias.

Talvez ficasse deslumbrado com a cidade ou talvez estivesse acostumado, haja vista que a cidade em si era menor que a Vila da Areia, fosse em tamanho, fosse em quantidade de moradores. O jovem, certo de que não seria questionado por ninguém, ante sua evidente identificação como ninja de Suna, percorreu o caminho indicado pela mentora em busca de Adamastor, o ferreiro.

Um dos homens questionado, olhando o jovem de cima abaixo, se aproximou dele e disse, com uma voz relativamente cansada. _Ora essa, vejam o que temos aqui, pessoal. Um ninja da Areia. Será que ele veio comprar equipamentos com o velhote? Como você sabe do Adamastor, seu mexilhão... Provavelmente, o jovem não entenderia a forma com que foi chamado, mas uma resposta era necessária.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Shüra
Kazekage
Icone : [GRADUAÇÃO] Ser chunin é uma fera Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Ser chunin é uma fera Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Ser chunin é uma fera Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Falou comigo, gracinha?

Como o jovem genin imaginou, não houve nenhum problema ou questionamentos sobre sua visita a então cidade, no entanto as indagações vieram após suas constantes perguntas sobre a localização do velho ferreiro. Houve então um questionamento em especial sobre a procura de Shüra acompanhada do que o garoto deduziu ser um tom sarcástico na tentativa de talvez o ofender, ela fora feita por um homem aparentemente abatido talvez pela rotina cansativa de seu dia.

Deixe-me encostar por um momento, estou exausto. Tomou apoio em um muro próximo de onde estava. Não consegui entender metade das coisas que disse, talvez seja algum tipo de sotaque caipira da região. Apesar de estar ali para sua graduação, o futuro chunin de Suna não aceitaria um tratamento que julgara extremamente rude para ser dado a um turista, ainda mais um shinobi do grande vilarejo da areia. Respondendo a sua pergunta, não vim comprar equipamentos. Estou aqui a mando de uma amiga que eu e o senhor Adamastor temos em comum. Se trata de um assunto muito importante e que devo tratar diretamente com ele. O senhor poderia por favor me indicar onde posso encontra-lo ou me levar até onde ele se esta, por favor? Shüra ainda encostado, decidiu sentar-se no chão ali mesmo, as pernas ainda incomodavam por conta da longa corrida. Sacou seu maço de cigarro – um companheiro fixo de seu dia-a-dia – colocou um deles nos belos lábios e o acendeu. Tragou. Deus, eu precisava disto! E então, onde posso encontrar o velho ferreiro?



HP: 140/140 CK: 140/140 ST: 02/03 SANITY: 150/150
Observações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [GRADUAÇÃO] Ser chunin é uma fera 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Ser chunin é uma fera 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Ser chunin é uma fera 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Suna ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 4 / 10+ posts ❳
Ser Chunin é uma fera - Arredores da vila


Embora a situação pudesse parecer tensa, em verdade, o jovem ninja da Areia mantinha a inteligência emocional afiada a ponto de ignorar a ofensa. No entanto, a pergunta, que podia ser identificado com um pedido, foi respondida pelo homem com uma cusparada no tronco do próprio genin. _Vocês são todos mexilhões... Que se dane... Vamos galera, deixe esse monte de lixo largado aí... Se ele prestasse pra algo, mataria o Escorpião Rei nas montanhas noroeste daqui... No vale dos mortos... A grosseria poderia ser justificada por alguma razão especial.

A questão geográfica podia ser determinante. Vento Bravo ficava no caminho entre Suna e Iwa e algum ressentimento podia remanescer das épocas de disputas entre os países. Antes que o jovem pudesse reagir, uma garotinha se aproximava dele e apenas mexia o dedo, chamando-o para segui-la. Ela entraria em uma ruela estreita demais para que qualquer adulto a seguisse com mais de 60kg (como era o caso dos homens que abordaram Shura). Visivelmente, ela queria manter a discrição.

A garota entraria em mais alguns corredores, sempre observando os lados e subiria uma longa escada até o terraço de um prédio. Caso o jovem aspirante a chunin resolvesse segui-la, poderia ter respostas que almejava.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [GRADUAÇÃO] Ser chunin é uma fera 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Ser chunin é uma fera 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GRADUAÇÃO] Ser chunin é uma fera 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Em razão do timeskip do fórum, o teste está concluído.

Para fins narrativos, considere que conseguiu derrotar o escorpião e levou tudo que a Robin lhe pediu.

Chunin aprovado.
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem