RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O navio desembarcava, uma viagem não muito gostosa, dormi quase toda viagem. O que foi aquilo tudo? Esse pensamento ainda me rondava e eu não sabia o que me responder. Cada um dos meus colegas de iwa iam seguindo a viagem de volta ao portão. Era contraditório, e as vezes poético, quando tínhamos saído para tal show de horrores, também conhecido como pais das ondas, a animação era genuína. Todos nós saímos, comemorando, sonhando com a gloria da batalha. Agora, na volta, temos apenas os horrores da guerra, e uma desanimação, que mesmo com a heroica ação de Foxy, trazendo nosso chefe a vida, era vista nós olhos de cada um.

Ao avistar o portão um alívio, me despedi de alguns que mal eu sabia que raramente os verias novamente ou nunca mais teria essa chance. Abracei em grupo todos e sabia que mesmo sem estar no barco Ooki, sabia que ela iria voltar nem que fosse nadando. Segui meu caminho até em casa. Como era bom ver meu gramado, as plantas do tio Fane, a lojinha da família funcionando.

— Tadaima! — Anunciava minha volta. Meus tios vinham e me abraçavam, dizendo que as notícias entre os Jounins corriam rápido e por isso estavam mega preocupados. Tio Fane dizia que era melhor eu subir e dormir. Teria algo para conversar comigo depois. Fiquei curiosa, mas não tinha cabeça para nada. Subi, tomei um belo banho e capotei, melhor noite depois de muito tempo.

Acordo no dia seguinte com barulho de café da manhã. Vou descendo e vejo meus dois tios na mesa, porém ainda escuto o som de algo sendo preparado. Devagar vejo meus dois tios, Fane bravo e Ifan suando. Ao me virar, vejo a visão do inferno em roupa de maiden. Takane estava ali cozinhando, e sorrindo.

— Bom dia, Jaina-ne-san. Quer o ovo como, mole ou duro.— Ela sorria como fosse algo normal. Eu já estava preparando um Rasengan e meus olhos já ativados, porém meu tio Ifan me parou e implorou muito para eu sentar e tentar entender. Escutei toda a história sem tirar o olho dela. Takane se sentou também, e ouvi sua versão também.

— Sinceramente, não importo se ela é sua filha Tio, sua filha é a Ooki e apenas ela. Não espere que eu aceite essa assassina na minha casa. — Olharia para Takane firmemente — Sua falsidade não me convence, não espere que irei facilitar as coisas. —

Tio Ifan ia comentar algo porém Tio Fane se intrometeu

— Ela está no direito dela, você sabe disso Ifan. — Ele olhava para nós duas — Eu sei bem o que Takane já fez e sinceramente, não tenho medo de falar isso, sempre fui contra ela vir morar aqui. Como disse a Ifan, ela que me prove também que mudou e faça uma redenção do peso das coisas que ela já fez de ruim. Dentro dessa casa, ela só entra na cozinha. Jaina, minha querida, se olhar lá fora. — Olhava e via uma casinha improvisada de madeira. — É lá que ela dorme e mora, aqui ela fica no máximo na cozinha para comer. Ela sabe o que vai acontecer se desobedecer. — Olhando para ela sério e Takane apenas sorrindo. — Seu tio fez merda, mas ela ainda é filha dele, acho que a chance de redenção ela tem direito.

Eu escuto tudo e relaxo. Pego o café e uma fruta. — Comerei só isso mesmo. Desse modo eu posso aceitar. Espero essa redenção logo... — Mordia fortemente a fruta.

[Retorno] No Retorno, uma surpresa! Throijm3tqp61

[Retorno] No Retorno, uma surpresa! Hp210HP: 220/220[Retorno] No Retorno, uma surpresa! XQKY0MP: 215/220[Retorno] No Retorno, uma surpresa! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Retorno] No Retorno, uma surpresa! Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/170[Retorno] No Retorno, uma surpresa! 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Tengu
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
como o retorno é apenas narrativo, sem ganhos ou aprendizados, então não há o que ser aprovado @
Tengu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem