RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ Timeskip ] Guerra Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Timeskip ] Guerra Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Timeskip ] Guerra Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

GuerraA PAZ DO CORAÇÃO É O PARAÍSO DOS HOMENS.


Nervosismo acumulava-se entremeio a estrutura diminuta do menino. A respiração prostrava-se ofegante e um suave rubor se formava frente a face delicada e infante. Os olhos curiosos do petiz ninja atentavam-se para com o ambiente que lhe cercava, tratava-se do interior excessivamente luminoso e embranquecido do hospital de Sunagakure.

Dos ouvidos atendia ao som comumente presente em clinicas; uma série de pessoas distintas lamuriavam-se no que concerne a doença, indivíduos gritavam em virtude a dor, o tamborilar de anotações medicamentosas envolviam a sala, gemidos e ganidos faziam-se presentes em tons diversos e médicos e enfermeiros executavam orientações e recomendações através de sons singulares.

O vilarejo oculto encontrava uma particular turbulência para com esta sequência de dias que se seguiram, Aru detestava aquela sensação nada cômoda e insegura. Muito embora a incerteza desses tempos os habitantes comportavam-se de modo comumente e usual, comerciantes vendiam mercadorias, shinnobis exerciam missões e moradores tendiam ao diálogo descontraído por entre espaços públicos.

Haviam se passado seis meses desde o evento que reunira os kages dos principais países, todavia, lhe parecia mais distante que a data assumida, as complicações presentes no dia frente a localidade para o que presumidamente se referia ao tokubetsu shiken lhe instigava a ansiar por maiores tentativas de aumentar habilidades próprias em uma jornada de tornar-se mais útil para a vila a qual servia.

A maioria dos ninjas que atuavam como comandantes de grandiosos vilarejos estavam mortos, com sorte o kazekage e uma parcela de seus subordinados haviam sobrevivido e em virtude a isso foram os mesmos que anunciaram a declaração de guerra, aparentemente havia existido um elaborado assassinato envolvendo senhores feudais, o que por sua vez se mostrara como verdadeiramente preocupante.

Suspirou fundo. Sua vida havia relativamente tomado um eixo, assumira uma série de missões denominadas para níveis elevados e as implementara em êxito, já acumulava uma quantidade significativa de experiência e seu nome transportava-se por entre Suna criando uma fama diminuta, mas existente.

Ainda não havia sido tomado pelo teste chunin, no entanto, em breve estaria apto ao mesmo, algum receio mínimo transportava-se por entre seu corpo no que diz respeito ao dito cujo, seria o momento para demonstrar o quanto haveria de ter evoluído enquanto genin e temia não ser o suficiente para a conclusão do citado anteriormente.


[...]


Repousou os fios caramelos e ligeiramente ondulados para trás das orelhas. Iria retomar a concentração sobre a missão. Fora convocado ao hospital da cidade em razão um surto de gripe que espalhara-se rapidamente entremeio as áreas residências e que aparentemente não lhe afetava de modo algum, uma vez que fora atestado como imune a doença foi rapidamente atribuído ao auxilio, sabendo-se que a fração de combalidos era relativamente maior do que a que os profissionais de saúde poderiam atender.

Solicitara por orientações dos administradores da atividade para saber em que deveria se empenhar; fora pedido que anotasse os nomes dos enfermos e detalhasse minuciosamente os sintomas que os acometem separando-os também por gravidade e necessidade de atendimento utilizando das faixas vermelhas para emergências, amarelas para urgências e verdes para pouco urgentes.

Aru sempre fora afetado por uma memória escassa no que se refere as alcunhas alheias e por isso identificara uma possível futura dificuldade na tarefa. Tomou posse de uma prancheta. Caminhara em direção aos debilitados companheiros iniciando o questionário anteriormente mencionado, com a adição de idade, estado civil, cargo e a rua em que moravam.

Frente a anamnese ele trocara palavras amigáveis e gentis com os doentes buscando pela tranquilização e a empatia. Sua estrutura transportava-se pela infinidade de salas diminutas e relativamente organizadas que jaziam no edifício. Impulsionava seu questionário atribuindo fichas aos indivíduos desconhecidos.

A ação monótona e visivelmente repetitiva para si era dada como uma ocupação empolgante, através da dita tivera contato com uma soma considerável de indivíduos e ainda por intermédio dela gradativamente passara a relacionar os rostos agora presentes aos nomes informados auxiliando-o a decora-los e consequentemente superar a dificuldade ímpia que anteriormente jazia atrelada a si e tinha como uma adversidade frequente em suas questões diárias.

O serviço perdurara até a noite, os pés diminutos da criança doíam vigorosamente, tal qual o pulso vide as anotações constantes, a garganta por sua vez se encontrava momentaneamente seca, estava definitivamente exausto. Uma ligeira dispensa por parte dos médicos ao que se refere os serviços prestados pelo pequeno seguido de um generoso pagamento, ele sorriu em resposta aos profissionais despedindo-se para com os mesmos.

O loiro ainda continha exímio interesse do campo da medicina e ter a oportunidade de observar os especialistas da área de perto e ajuda-los ainda que minimamente era verdadeiramente extremamente gratificante para o genin inexperiente. Sentia seu coração preencher e o sangue ferver a despeito da aproximação com aqueles que eram seu objetivo enquanto shinobi.


[...]


Caminhava solenemente por entre as estradas repletas de areia em busca do centro. Já era noite e em razão a isto mantinha-se concentrado para com o percurso que seguia veemente. Identificava sobre os pés um nítido e constante desconforto muscular que presumia que permearia por mais alguns dias.

As luzes comumente associadas a área comercial da cidade faziam sua presença clareando suavemente a estrutura diminuta que compunha o Uzumaki. Uma série de pessoas faziam assiduidade pelas ruas da localidade, estas ditas tendiam a conversas e burburinhos. Seus passos tornaram-se um tanto mais leves, quase como se houvesse de ter sido curado pela súbita animação que invadira seus pensamentos.

Mais cedo naquela mesma data havia acordado com um de seus tutores e grande amigo um encontro após os serviços para que pudessem dialogar calmamente e consequentemente aderir as informações no que concerne novidades, o mais velho parecia bastante interessado sobre as questões que envolvem o oficio do menino uma vez que fora o responsável pela sua formação como genin.


[...]


A feição gentil e companheira do docente brilhava através do intenso contato para com a luminescência do povoamento, ele sorrira de modo simpático e Aru o retribuíra. Os característicos fios cacheados do outro prostavam-se em um rabo de cavalo devidamente organizado; o conhecido trajava uma camisa polo embranquecida em conjunto a uma calça simplória, sobre as vestes um avental rosa de comprimento exorbitante se expunha impossibilitando a visão de uma porção das roupas.

Não existira qualquer demora e logo se direcionaram a um dos famigerados restaurantes presentes na avenida. O edifício continha a arquitetura comumente associada ao país do vento, o prédio detinha de um formato arredondado, suas paredes são compostas de estuque, placas, luminárias, mesas e cadeiras complementavam a aparência da dita localidade outorgando adornos a citada e induzindo os clientes a uma sensação de comodidade.  

Entremeio os pedidos solicitados ao mercador o Uzumaki tivera oportunidade de exemplificar para o companheiro os feitos que envolveram aquele respectivo dia e o quão animado jazia frente ao contato direto com médicos. Alguma concordância se fizera presente e logo engatara sobre os intensos treinos que planejava visando a melhora das habilidades.

Com o pedido finalmente atendido ambos os loiros puderam se abastecer de uma comida apetitosa e quente, tratava-se de um sushi meticulosamente planejado o sabor salgado do peixe em conjunto ao arroz e a alga dera inicio a um tom mais sombrio no que confere a conversação.

O mais velho pigarreara suavemente enquanto o garoto mostrava-se concentrado sobre os hashis e a alimentação. – São tempos obscuros esses, Aru. – Ele iniciara fitando intensamente os profundos olhos castanhos do aprendiz. – Eu mesmo já presenciei a guerra antes, é algo que você nunca quer reviver nem sobre os pensamentos. – Articulara. – Ter amigos e pessoas amadas morrendo em seus braços sem que possa fazer muito por eles é desumano. – Complementara enquanto remexia lentamente as peças de comida em seu prato, as feições de Sora mostravam-se apáticas.

Uzumaki engolira em seco. – Sinto muito que tenha passado por isso. – Diria empático com relação ao tutor. – Bem, desculpa, me coloquei um pouco emocional. Apenas tome cuidado durante esse período. – Voltara a comentar enxugando com as costas das mãos as lágrimas que iniciavam a formação em meio o rosto afeminado. – Eu prometo. – Falou o pequeno. – Mudando de assunto gostaria de te encontrar daqui uns dois dias na área de treinamento, se possível de manhã. – Falara um tanto pensativo, logo forçando um sorriso dócil e posteriormente tomando uma porção da refeição na boca.

O restante da interlocução foi tida como agradável. Após uma somatória de horas exercendo-a despedira-se do tão conhecido professor que por sua vez insistira em demasia em realizar o pagamento dos pratos consumidos.  

Deixaria a dita localidade em busca de sua residência e quando a adentra-se deitar-se-ia por entre os lençóis e os travesseiros confortáveis. Sua mente ainda vagueava por pensamentos no que se referem a guerra, o garoto não era o melhor dos lutadores e certamente tinha alguns receios no que a concernem principalmente rente ao pedido do conhecido e as feições entristecidas que assumira, era evidentemente infeliz que alguém que perdera tanto durante batalhas tivesse que revive-las através de novas. Ele respirou fundo, talvez fosse pedir demais que houvesse paz entre os países. Gradativamente aderira a uma longa e restauradora noite de sono.




Bolsa de armas [16/19]:

Missão:

Jutsus utilizados:

Considerações:

Vida: 320/320
Chacra: 320/320
Stamina: 00/05
Roupas

Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Nero
Mizukage
@
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem