RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Shüra
Kazekage
Icone : [RANK B - SOLO] - Perfeita Simetria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B - SOLO] - Perfeita Simetria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B - SOLO] - Perfeita Simetria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Perfeita Simetria

O sol recém tinha subido no horizonte, transitando entre o crepúsculo até reinar sob o ponto mais alto do céu. Shüra havia sido passado para viver com sua nova sensei há algumas semanas, e durante esse período passou por alguns rígidos treinamentos nas técnicas de kenjutsu e assassinato. Unohana atualmente era uma conceituada Iryo-han, responsável por auxiliar no hospital de Suna e cuidar particularmente do tratamento de shinobis do alto escalão, porém em seu passado distante, fora conhecida como uma cruel e insensível assassina da vila, liderando o esquadrão de rastreamentos e assassinatos, sendo meticulosa e impiedosa em suas tarefas.

Shüra, venha aqui. O garoto interrompeu seu treinamento diário com sua espada de madeira e foi até a área externa da casa de sua mestra, onde a mesma se encontrava segurando um pequeno pergaminho enquanto o lia. Ao que parece, teremos agora nossa primeira missão juntos. Devemos encontrar Crocodile na saída da vila para receber mais informações. Arrume suas coisas para partirmos. O garoto consentiu sem dizer nenhuma palavra, se direcionou para seus aposentos e passou a arrumar principalmente seus equipamentos, com um foco especial em sua pequena espada recebida outrora pelo seu falecido pai. A sensei Retsu acredita na honra… Não há honra nessa espada, concebida para mim por alguém totalmente desonrado. Mas afinal, devo acreditar nisso? Ainda não sei no que devo acreditar quanto ao que a sensei me falar, ainda não confio nela. Estou pronto, sensei. Ambos saíram da residência rumo ao ponto de encontro definido por Crocodile.


HP: 220/220 CK: 220/220 ST: 04/04 SANITY: 160/160
Observações:
Bonificações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Shüra
Kazekage
Icone : [RANK B - SOLO] - Perfeita Simetria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B - SOLO] - Perfeita Simetria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B - SOLO] - Perfeita Simetria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Perfeita Simetria

A casa de Unohana ficava na extremidade oposta do portão do vilarejo, logo a caminhada de um ponto ao outro era relativamente longa. Crocodile já estava à espera de ambos no ponto de encontro determinado, havia em seus pés diversas sobras de seus costumeiros charutos, levando a crer que o mesmo já havia fumado uma quantidade grande enquanto aguardava. Finalmente chegaram, já estava ficando impaciente. Não vamos demorar mais, irei passar as informações que precisam para seguirem adiante na missão. O grande homem olhou para Shüra com um sorriso sarcástico estampado no rosto. Dessa vez não vai conseguir matar nenhuma criança indefesa. O rapaz fitou seriamente seu superior, sentindo sua fúria ferver internamente por ainda tocarem nesse assunto há muito já passado. Como sabem, as coisas estão complicadas no mundo todo. Recentemente recebemos a informação que uma base inimiga foi formada na fronteira com o país da chuva, precisamos saber exatamente sobre a situação no local, devem relatar cada aspecto importante, envolvendo quem são os inimigos e seus números. Tentem evitar entrar em combate, não há possibilidade de mandarmos quaisquer tipos de reforços até o lá no momento, estão sozinhos nessa tarefa!

Não houve objeção nem por parte de Shüra e nem por Unohana, apesar de ser uma missão relativamente arriscada para o chunin, sua mestra parecia não sentir nenhum perigo em relação a tal, o que era esperado de alguém de alto nível como a mesma. Vamos, Shüra. Devemos partir imediatamente. Esteja pronto para tudo quando chegarmos. O garoto sinalizou o entendimento do aviso dado por Retsu e então ambos partiram rumo ao seu destino.


HP: 220/220 CK: 220/220 ST: 04/04 SANITY: 160/160
Observações:
Bonificações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Shüra
Kazekage
Icone : [RANK B - SOLO] - Perfeita Simetria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B - SOLO] - Perfeita Simetria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B - SOLO] - Perfeita Simetria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Perfeita Simetria

A travessia pelo deserto agora já era mais fácil do que as vezes anteriores, com a presença de Unohana as coisas se simplificaram ainda mais, por conta de suas grandes experiências e sabedoria.

Se aproximaram da base no fim da tarde, o sol ainda estava se pondo e dando lugar a lua e as estrelas. Vamos esperar o anoitecer, assim podemos nos infiltrar com mais facilidade. Aproveitemos este intervalo para descansarmos. A ordem foi acatada, esta que foi um alívio para o chunin, afinal a viagem é um tanto quanto desgastante, mesmo já estando mais acostumado.

O sol se pôs e a lua e as estrelas assumiram o reinado no céu, esta era a deixa para que ambos pudessem dar inicio a infiltração na base inimiga. Estou pronto, Unohana-sensei. A mulher sinalizou para eles avançarem e cautelosamente - escondidos nas sombras - se aproximaram. A base não era muito grande, não tinha mais do que cem metros quadrados, o garoto deduziu que ali fosse talvez um ponto de abastecimento de armas ou um ponto de encontro, levando em consideração que ali jamais conseguiria suportar uma quantidade considerável de pessoas. Pelo tamanho, julgo que nossos inimigos não passem de quinze, Shüra. Não teremos problemas se não vacilarmos, me siga e faça o que eu disser. Apesar de nenhum dos dois deixarem explícito, julgaram que os inimigos ali não eram muito profissionais, afinal de contas o esconderijo era extremamente visível, não tendo quase nenhuma outra construção ao redor, camuflado ligeiramente por se localizar atrás de um morro não muito alto, morro este no qual Shüra e Unohana estavam no pico, já tendo visão do local por onde iriam entrar. Sensei, há ali no topo uma porta que dá acesso do terraço para o interior, não acho que vá haver alguém cuidando dali. O que acha? Unohana consentiu e ambos partiram do topo do morro saltando em direção ao terraço do que poderíamos dizer ser uma casa com dois andares.


HP: 220/220 CK: 220/220 ST: 04/04 SANITY: 160/160
Observações:
Bonificações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Shüra
Kazekage
Icone : [RANK B - SOLO] - Perfeita Simetria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B - SOLO] - Perfeita Simetria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B - SOLO] - Perfeita Simetria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Shüra escreveu:

Perfeita Simetria

Como deduzido, não houveram problemas para adentrar, a porta estava destrancada e não havia nenhum guarda do outro lado da mesma. Agora no interior do local, mestre e aluno estavam em um corredor que em seu fim daria acesso a outro praticamente idêntico, no entanto este último possuía quatro portas, estando uma delas entreaberta.

Unohana parou por um momento e orientou Shüra a fazer o mesmo, a mesma se agachou e com a palma da mão direita tocou no chão. Há apenas uma pessoa nesse andar, ele está exatamente no cômodo que a porta está semiaberta. Vamos até ele. Unohana era uma excelente kunoichi, suas técnicas de assassinato e rastreamento eram notáveis, estando muito a frente em questão de habilidade em relação a grande maioria dos outros ninjas. Ela é boa, talvez eu realmente possa vir a respeitá-la de fato.

Se moveram até a porta, se puseram um em cada lado da mesma, Shüra sempre aguardava os sinais de sua mestra para que pudesse agir. A mulher observou pela fresta aberta e conseguiu visualizar o homem que estava ali. Sozinho, o único inimigo organizava o grande arsenal de armamentos que ali tinha estocado, caixas e mais caixas repletas das mais diversas ferramentas feitas para ceifar vidas. Deve estar conferindo tudo, talvez tenha chego algum carregamento e ele os adicionou ao estoque. Shüra desviou o olhar novamente para sua mestra e pode vislumbrar a mudança de seu semblante calmo e frio para um totalmente sério e enfurecido. Por que ela está assim? A resposta viria logo em seguida. Unohana sinalizou para que eles entrassem na sala, sorrateiramente e de maneira quase inaudível, renderam o shinobi ali presente, impedindo-o de gritar com a lâmina da espada da mulher posta na boca do inimigo. Hisagi. Quanto tempo. Ao que tudo indicava, era um velho conhecido da mestra de Shüra, logo o garoto notou a bandana com o símbolo da areia riscada em sua testa. Um nukenin! Sensei, quem é esse homem? O rapaz com a lâmina na boca começou a suar e tremer, certamente conhecia Unohana - e a temia. Quando eu liderava o esquadrão de assassinatos, Hisagi era um de meus subordinados. Juntamente com alguns outros membros, foram liderados para roubar documentos e jutsus secretos de Suna, além de vazarem informações confidenciais para o país que pagasse melhor. Ela mudou a quem destinava sua fala e prosseguiu. Agora, Hisagi. Diga-me, Zaraki está aqui? Ele está liderando você e os outros nessa maldita base? O homem estava completamente em choque com a situação, certamente não esperava dar de cara com sua antiga líder. Ele consentiu apressadamente com a cabeça. Muito bem. Shüra, as coisas mudaram. Não precisamos de informações, vamos expurgar todos que estiverem aqui. São traidores. O homem tentou falar algo para suplicar que poupasse sua vida, mas não houve tempo para isso, a lâmina gelada atravessou sua cabeça e subiu violentamente, cortando-a no meio. Como quiser, sensei. Me diga o que fazer e eu farei.

Saíram da sala e se direcionaram para escada que dava acesso ao primeiro andar, Unohana novamente tocou o chão logo que chegaram aos pés da escadaria. Sentiu-se intrigada, conseguiu apenas rastrear duas pessoas neste andar, no entanto, era possível sentir - pouco nitidamente - outras presenças além das duas anteriores, porém ficou claro para ela que essas outras pessoas não estavam no mesmo andar. Tem algo estranho, Shüra. Tomei cuidado, saque sua espada e se mantenha em guarda.



HP: 220/220 CK: 220/220 ST: 04/04 SANITY: 160/160
Observações:
Bonificações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Shüra
Kazekage
Icone : [RANK B - SOLO] - Perfeita Simetria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B - SOLO] - Perfeita Simetria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B - SOLO] - Perfeita Simetria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Perfeita Simetria

Ainda aos pés da escadaria, Unohana verificava a localização exata dos dois ninjas que havia sentido naquele andar anteriormente. Um deles está na última sala ao fim do corredor à nossa esquerda, não se movimenta, aparenta estar sentado. O outro está se movendo de sala em sala no corredor à direita, parece fazer ronda naquela área. Provável que tenha outros por aqui. Shüra notou o quão perspicaz e habilidosa sua nova mestra era, sem dúvidas soube que estava nas mãos de alguém forte, alguém cujo poderia ajudá-lo em seus objetivos e o tornar-lo mais forte do que jamais imaginava. Sensei, eu cuido do que está fazendo a ronda e você do outro, o que acha? A mulher aceitou e retribuiu com um sorriso carinhoso, admirou a vontade do garoto buscando puxar alguma responsabilidade para si.

Shüra correu e se encostou na parede ao lado da entrada do corredor, esperou o homem que fazia a ronda entrar em uma das salas e assim o chunin poderia entrar na próxima que seria a ronda seguinte do guarda. Já dentro da sala, o garoto se colocou acima da porta, se segurando em duas kunais que tinha cravado na parede e com as pernas apoiadas na parede, sua pequena espada estava presa na sua boca, pronta para ser sacada. Entre, maldito. O plano de Shüra funcionou perfeitamente, o homem abriu a porta sem que notasse a presença do garoto, que logo que o viu dar alguns poucos passos dentro do cômodo, empunhou a espada em uma das mãos e saltou encima do homem. Agora no chão, o chunin cortou rapidamente os tendões de ambos os tornozelos do inimigo em questão e em seguida colocou a lâmina na garganta do homem. Não grite e não faça nenhum movimento, caso tente algo, te mato imediatamente. Se entendeu, responda apenas com sim. O guarda fez como ordenado pelo jovem Hatake e depois se manteve em silêncio. Já tenho informações que há mais de seus companheiros aqui além de você e o outro que está no corredor da frente, me diga onde os outros estão e então eu penso em poupar sua vida. Talvez por ter sido surpreendido ou por ter seus tendões cortados sendo impossibilitado de andar, o homem cedeu facilmente a informação pedida anteriormente pelo Hatake. Muito obrigado, pode morrer com honra agora. O garoto cortou a garganta do homem e o deixou morrer com o tempo ali se afogando em seu próprio sangue.

Saindo da sala, Shüra pôde ver Unohana vindo em sua direção, havia manchas de sangue em suas mãos e espada. Ela já terminou por ali também. Questionada pelo garoto se ela conseguiu alguma informação, a mulher negou, alegou que o outro ninja tinha fibra e tentou resistir, depois de rendido permaneceu em silêncio. Felizmente eu consegui. Aparentemente há um alçapão abaixo de um tapete na última sala no corredor no qual eu fui, este dá acesso a um nível subterrâneo, ao que tudo indica se tiver mais alguém aqui como você disse, eles estão por lá.



HP: 220/220 CK: 220/220 ST: 04/04 SANITY: 160/160
Observações:
Bonificações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Shüra
Kazekage
Icone : [RANK B - SOLO] - Perfeita Simetria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B - SOLO] - Perfeita Simetria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B - SOLO] - Perfeita Simetria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Perfeita Simetria

Levantando o tapete que se encontrava na última sala do corredor no qual Shüra executou o guarda, era possível encontrar uma pequena entrada que dava acesso para um andar subterrâneo. Unohana a abriu e sinalizou para que seu aluno a seguisse rumo a dentro.

A escada que concedia a entrada para o andar debaixo era relativamente longa, possuindo cerca de dez metros de comprimento. Ela estava em uma espécie de um poço, cercado por paredes estreitas que facilmente poderiam sufocar qualquer um que tivesse claustrofobia. Ao final da grande escada se encontrava uma porta que os separava de possíveis novos inimigos. Unohana pousou a mão sobre o peito de Shüra, impedindo-o de avançar. Ela se abaixou e como de costume tocou o chão novamente, buscando sentir a presença de alguém por trás da porta. São cinco, estão logo depois daqui. Há apenas um pequeno corredor que nos separa deles. Um deles possui uma quantidade de chakra extremamente alta, é melhor termos cuidados.

A mulher abriu a porta, já não se importava mais em ser vista, até porque logo que abrissem e passassem da soleira ficariam a poucos metros dos inimigos. O corredor era estreito, possuía cerca de quinze metros apenas e a única saída era a que dava acesso à sala onde os homens estavam. Era possível ver dois deles se movimentando de um lado para o outro, o que faziam não era possível decifrar, mas não pareciam fazer rondas.

Seja bem-vinda, Unohana-sensei. Uma voz grossa e rouca vinda da sala se apressou em dar as boas vindas, aparentava também conhecer a mestra de Shüra, o que não era surpresa levando em conta o primeiro guarda ser parceiro dela em outros tempos. Zaraki… Como ele sabe de nós? Ainda não nos viu… Será ele um ninja sensorial também? Cruzando o final do corredor, Shüra pôde visualizar o homem que falava anteriormente. Ele era alguém extremamente alto com um corpo forte musculoso muito maior que a média, provavelmente era tão grande quanto Crocodile. Possui cabelos pretos cravados com pequenos sinos em suas pontas, além de um característico tapa olho e uma enorme cicatriz que percorre o lado esquerdo todo de seu rosto. Ele é assustador… Parece até mesmo um monstro. Suponho que tenha eliminado meus homens lá em cima, teremos a velha e boa Unohana de volta? E quem é essa criança com você? Está trabalhando como babá? A mestra sequer direcionou alguma palavra para o homem, em resposta, ela soltou a grande trança que passava por baixo de seu queixo, deixando seus longos cabelos se espalharem por todo seu corpo e revelando assim uma gigantesca cicatriz em seu peito. Ainda está aí o presente que te dei. Você me deu essa aqui no meu rosto e tomou meu melhor olho, acho que estamos quites. Ele gargalhou alto, sua risada era tão assombrosa quanto sua aparência. Shüra, eu cuido dele. Sozinho ele vale por dez, você da conta dos outros? Quatro? Você está louca? Droga… Não posso recusar, tenho que me responsabilizar em matar esses vermes. É claro, sensei. Deixa comigo.

HP: 220/220 CK: 220/220 ST: 04/04 SANITY: 160/160
Observações:
Bonificações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Shüra
Kazekage
Icone : [RANK B - SOLO] - Perfeita Simetria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B - SOLO] - Perfeita Simetria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B - SOLO] - Perfeita Simetria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Perfeita Simetria

O gigantesco homem se levantou e desembainhou sua espada - essa era completamente diferente das kunais comuns, vide que possuía uma lâmina serrilhada -  a empunhou por cima do ombro e abriu um grande sorriso sarcástico. Um duelo como nos velhos tempos, sensei? Como em um piscar de olhos, a mestra de Shüra se movimentou quase instantaneamente até seu inimigo, começando ali entre os dois fortes e rápidas trocações de golpes com as espadas, fazendo-as tilintar em meio as pancadas entre as lâminas.

As coisas não saíram como planejadas, outros dois se juntaram a Zaraki em seu embate contra Unohana, deixando apenas dois para o chunin lidar. Ainda sendo um alívio, dois inimigos ainda são de extremo perigo. O fato, ainda desconhecido por Shüra, era que os quatro homens ali presentes além do ex-companheiro de sua sensei eram apenas ninjas mercenários frustrados que sequer haviam atingido a atual graduação do garoto, tendo todos ali se graduado na academia e assim não tocaram sua vida na carreira ninja por falta de persistência ou habilidade.

Ambos avançaram simultaneamente em direção ao jovem shinobi, empunhando simples kunais. Não são usuários de kenjutsu aparentemente, na realidade não parecem ser lá muito habilidosos. Foi uma análise precisa, no entanto não passava de um palpite. Um dos homens tomou a frente e desferiu seu golpe, enquanto o outro esperava na retaguarda. Um golpe lento o suficiente para que Shüra se defendesse apenas desviando do ataque. Ambos os inimigos agora se encontravam lado a lado, parados há cerca de cinco metros do chunin. Ok, vamos testar algumas coisas que aprendi. O belo rapaz então passou a executar alguns selos de mãos, amassando assim uma grande quantidade de chakra dentro de si, transformando-o em natureza de relâmpago e o concentrando na mão. O jovem pousou ambas as mãos no chão, liberando toda a energia acumulada anteriormente e criando assim uma espécie de teia, conseguindo com sucesso eletrocutar ambos os inimigos que estavam ao seu alcance. Raiton: Amigumo! As coisas correram como planejado, a habilidade utilizada foi extremamente útil, inutilizando assim ambos os ninjas que agora se encontravam paralisados por um curto período depois de sofrerem dano. Se aproximando de um dos inimigos, Shüra executou um golpe rápido e profundo com sua espada na garganta do mesmo, abrindo um grande corte no local, dando início a um sangramento em alta escala no seu inimigo.

Shüra desviou o olhar rapidamente para ver a situação que se encontrava sua mestra, e logo se espantou como as coisas estavam correndo por lá. Unohana já havia executado os outros dois que haviam se juntado a Zaraki no combate, e agora atacava seu ex-aluno com múltiplos golpes rápidos, sendo a defesa a única saída do mesmo.


HP: 220/220 CK: 184/220 ST: 03/04 SANITY: 160/160
Observações:
Jutsus utilizados:
Bonificações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Shüra
Kazekage
Icone : [RANK B - SOLO] - Perfeita Simetria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B - SOLO] - Perfeita Simetria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B - SOLO] - Perfeita Simetria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Perfeita Simetria

O pequeno período de tempo de desatenção foi o suficiente para o inimigo, anteriormente paralisado, se lançar em direção do chunin. Com a kunai empunhada, o homem - que ainda sentia dores do jutsu recebido - desferiu um golpe horizontal, visando abdômen do garoto. Shüra conseguiu reagir a partir de seus reflexos involuntários, dando um forte salto para se afastar de seu adversário, no entanto não foi o suficiente para escapar ileso, pode sentir, assim que caiu no chão ao fim de seu pulo, que havia sido acertado na lateral de sua barriga, o corte não era profundo, era apenas superficial, mas foi o suficiente para que o garoto sentisse o risco real de morte. Desgraçado!

O jovem de cabelos prateados - agora afastado de seu inimigo - realizou alguns selos de mãos e concentrou seu chakra já de natureza do raio em sua mão, a estendeu e então estendeu uma grande corrente elétrica que percorreu até seu adversário, o atingindo no peito. Raigeki! No entanto, o garoto não controlou a habilidade tão bem quanto deveria, acertando assim alguns barris de materiais inflamáveis que estavam há poucos metros atrás do homem no qual o jutsu era destinado individualmente, iniciando assim um incêndio que em pouco tempo se alastraria por todas as delimitações da residência, subindo até mesmo para os andares superiores. Merda, o que foi que eu fiz? Não parou para se lamentar pelo erro cometido por muito tempo, aproveitou que seu inimigo estava praticamente inconsciente e então foi até o mesmo, fincando sua espada ao centro entre os dois globos oculares do mesmo, finalizando-o.

A única batalha remanescente era o duelo entre Zaraki e Unohana, o garoto sabia que não devia se pôr no meio do mesmo, no entanto tinha receio de permanecerem ali por muito tempo, pois poderiam ter sérias complicações por conta do incêndio, que mesmo em pouco tempo já havia se aumentado em grande escala. Essa merda de base deve estar repleta de material inflamável! Sensei! Devemos sair logo daqui e subir à superfície. O incêndio logo vai atingir os níveis de cima da construção.


HP: 205/220 CK: 148/220 ST: 02/04 SANITY: 160/160
Observações:
Jutsus utilizados:
Bonificações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Shüra
Kazekage
Icone : [RANK B - SOLO] - Perfeita Simetria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B - SOLO] - Perfeita Simetria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B - SOLO] - Perfeita Simetria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Perfeita Simetria

O duelo de velocidade alucinante entre Unohana e seu adversário se prolongava, em sua maior parte era a mulher que atacava constantemente o grande homem, este que mudou completamente sua expressão de autoconfiança para uma que beirava o desespero. Ela é incrível! Seus golpes são muito fortes. Ela ataca em uma sequência absurda sem hesitar, não dando chance para aquele maldito tentar contra-atacar, ele só pode se defender.

Os minutos foram passando, Shüra sentia a respiração ficar mais pesada por conta da inalação da fumaça gerada pelas chamas - essas que agora dobraram seu tamanho em pouco tempo. Rápida e afiada como sempre. Vejo que o tempo não lhe fez mal, Unohana. Zaraki conseguiu espaços para falar durante suas defesas e falhas tentativas de ataques. Sinto muito, mas teremos que deixar esse nosso duelo para outro dia. Agora infelizmente tenho que partir, meus clientes não ficaram felizes caso eu venha a morrer ou ser pego como refém. Unohana sequer respondeu seu ex-companheiro. Zaraki então desapareceu da vista tanto da mestra quanto de seu aluno, aparecendo nas costas de ambos e aos pés da escada que dava acesso aos níveis mais altos. Nos vemos em outros tempos. Por um momento ele parou e fitou Shüra nos olhos. Eu vejo sua ambição garoto, se quiser conquistar tudo o que desejar, deverá deixar Suna e essa velha, eles serão correntes para suas asas. Ele novamente desapareceu, porém dessa vez por definitivo. Sensei! Para onde ele foi? Unohana limpou sua espada e a embainhou novamente, refez sua trança e então voltou ao cenho carismático. Essa é uma técnica de movimentação avançada. Quando estiver preparado, irei lhe ensinar. Agora devemos sair, corra para a escada e vamos subir!

Ambos subiram, deixando para trás o nível subterrâneo e saindo da base em seguida. O fogo continuava a se espalhar rapidamente, já atingindo completamente o primeiro nível e começando a subir para o segundo. Sinto muito por isso, sensei. A culpa foi minha por não ter executado a técnica da melhor maneira. Foi a primeira vez que a uso em combate. A mestra de Shüra se aproximou dele, pôs a mão em sua cabeça e apenas sorriu. Vamos ver esse corte. O garoto levantou a blusa para que Unohana pudesse visualizar melhor o dano que o mesmo tinha sofrido anteriormente. Não é nada sério, felizmente. Não se preocupe com o incêndio, fico feliz que esteja bem. Eu não deveria ter deixado ser tomada por meus sentimentos e lhe abandonado para lutar contra quatro daqueles capangas… O que poderia ter acontecido se dois deles não tivessem vindo ajudar aquele monte de bosta? A conversa cessou, Unohana estendeu as mãos sobre a ferida de Shüra e fez com que um chakra de coloração esverdeada cintilizasse nelas. Shosen Jutsu. O corte passou a se fechar, estancando a ferida e amenizando a dor. Obrigado, sensei. Ela sorriu novamente, como de costume. Vamos voltar, não temos mais o que fazer por aqui. Shüra consentiu e ambos partiram de volta para a Suna.

HP: 205/220 CK: 148/220 ST: 02/04 SANITY: 160/160
Observações:
Bonificações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Shüra
Kazekage
Icone : [RANK B - SOLO] - Perfeita Simetria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B - SOLO] - Perfeita Simetria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B - SOLO] - Perfeita Simetria Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Perfeita Simetria

A viagem de volta foi tranquila, no entanto o cansaço do chunin era evidente. Nunca tive uma missão como essa… por um momento eu achei que poderia morrer. Unohana parecia acostumada com a situação, não estava abalada com o combate e nem mesmo com o frio da noite no deserto, mas era claro que a fuga de seu antigo companheiro a estava deixando transtornada.

A chegada em Suna se deu pela madrugada, olhando para o céu era possível chutar que faltava cerca de três ou quatro horas para o nascer do sol. O aluno e a mestra decidiram em conjunto irem diretamente de encontro com Crocodile, mesmo que este estivesse dormindo. Para sorte da dupla e azar do homem, ele estava acordado, ao que parecia fazia plantão no quartel-general, a situação atual e constantes ameaças de possíveis batalhas entre as vilas fizera com que algumas coisas mudassem na administração e segurança de Suna.

Pois olhe só, voltaram. Crocodile analisou ambos da cabeça aos pés, percebendo sem problemas que a dupla estava em combate. Não conseguiram evitar lutar, não é mesmo? Unohana sinalizou positivamente com a cabeça e logo passou o relatório todo sobre a missão para o homem, que a ouvia atentamente enquanto fumava seus costumeiros charutos, dessa vez acompanhado por Shüra e um de seus cigarros. Entendo. Então as coisas se complicaram bastante. Infelizmente não conseguimos saber para quem os contratou, como disse, aparentemente somente Zaraki tinha tal informação. Crocodile fez uma pausa, respirou fundo e deu a última tragada no que há poucos minutos tinha sido um longo charuto. Ao menos a base foi destruída e assim neutralizada, não vamos precisar nos preocupar com isso durante um bom tempo. Parabéns pela conclusão da missão. Unohana, preciso falar a sós com você. Shüra está dispensado. O garoto agradeceu e com autorização de sua mestra, retornou sozinho a casa da mesma.

HP: 205/220 CK: 148/220 ST: 02/04 SANITY: 160/160
Observações:
Bonificações:
Bolsa De Armas:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Nero
Mizukage
@
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem