RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A menina sem nome



Takane respirou fundo e voltou a varrer o chão de sua casa, cantarolando alguma canção infantil e brincando com as flores de cerejeira que caiam sobre os seus pés, estava de bom humor ao descobrir o caos em que a vila se encontrava. Pessoas sem esperanças e sentimentos confusos eram o melhor adubo para cultivar sua religião e pregações.

Exugou o suor da cabeça, e observou um menino tímido se aproximar, ela estendeu o sorriso e o convidou para entrar. A casa criada por seu pai agora havia se tornado um pequeno templo da qual ela convidava as pessoas para poder ouvir uma palavra de sabedoria ou para que elas pudessem confessar algo que fizeram de errado, inicialmente, nada ocorreu, mesmo com suas pregações e panfletos entregues, mas aos poucos aquele pequeno gesto foi tomando força e as pessoas começavam a aparecer com mais frequência, e havia dias em que ela mal conseguia se levantar para ir ao banheiro.

Ela guiou o garoto até o fundo e serviu chá para que ele acalmasse a alma e os sentimentos negativos.

--Então, me conte seus pecados, o que te guiou até aqui.---

--Eu só errei o caminho, não deveria estar aqui. --- O menino se levantou, mas Takane já era uma profissional em descobrir ovelhas desgarradas.

---Não tenha pressa, se acalme, no caminho dos deuses não existem erros, você está onde deveria estar.--- Murmurou fazendo com que o menino voltasse a se sentar, mas ainda estava desconfortável.

Demorou cerca de dez minutos com ele apenas olhando para os lados, e Takane ficou ali, sentada, apenas conversando e dialogando com o silêncio.

--Aconteceu um acidente, eu fui mostrar um jutsu em um treino para um amigo, e ele morreu… eu matei ele.---

As mãos do menino tremiam e a sacerdotisa se levantou e se aproximou dele, abraçando-o por trás e fazendo carinho em sua cabeça.

--Você não é culpado, você só estava mostrando uma técnica, foi seu amigo que não conseguiu desviar, então, o erro foi realmente seu?---

--Eu não consegui desviar… não foi minha culpa.---

--Não foi, no caminho dos deuses não existe certo ou errado, tudo o que aconteceu era porque tinha que ocorrer---

Eles então ficaram sentados ali, com ela acariciando os cabelos dele enquanto ele chorava, a sacerdotisa por sua vez destilava seu veneno, gota a gota até que ele realmente acreditasse que não era o culpado pelo erro. Até que ele saiu dali ainda com os olhos chorosos, mas sorrindo, feliz, não havia encontrado palavras julgadoras por parte de Takane, apenas afagos e carinhos. O que o convenceu no final de que ele não era uma má pessoa. Se sentou na varandinha da sua casa e suspirou vendo o menino desaparecer, logo teria que acender os incensos, mas antes, ficaria brincando com os Yens que havia recebido do garoto.

---você deveria parar com isso, ficar espionando as pessoas, eu já disse, não tenho intenções de fazer mal algum a ninguém, sou uma nova mulher.--- respondeu manhosamente.


Palavras:
.
HP: 280/280CH: 280/280ST: 4/5Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Uma manha calma, tinha tomado meu banho, arrumado meus cabelos, colocado uma roupa e, enfim descido para comer algo. Descendo a escada olhava sorrateiramente para ver se Takane não estava ali na cozinha, o único lugar da casa que ela poderia ir. Por sorte minha, ela não estava e eu aproveitei para cozinhar algo para mim e fazer meu café. Era bem mais cedo que o normal, o leve frio do inverno de Iwa tinha me tirado mais cedo da cama, seria ótimo usar esse clima para correr. Comi, lavei o que usei e coloquei meus sapatos de treino, saindo pelas ruas de iwagakure.

No caminho algo me chama atenção, via vários papeis diferentes colados nas paredes, postes e até portas de lojas. Eu tentava ignorar, até que após algumas horas correndo resolvi matar a curiosidade.  Pela minha surpresa Takane havia criado uma mini Igreja — “O que esse demônio deve estar aprontando?” — Continuei lendo e vi que o endereço do local era nossa casa, não estava acreditando o que estava lendo e aquilo me deixou furiosa. Voltei correndo para casa, ia chegar nos berros com ela, porém vi um garoto se aproximando dela.

“Vamos usar a cabeça, Jaina. Aproveite para espionar e entender o plano dessa megera que enfeitiçou o coração mole de Ifan.” Pensava sem revelar minha presença.

Calmamente me aproximei e escutava aquela conversa, algo sobre o menino se perdoar de ter matado o amigo sem querer. Colocar a culpa no falecido, isso é tão errado. É claro que tinha sido um acidente e o menino não tinha culpa, mas aqueles conselhos não ajudavam ninguém, levaria as pessoas a serem irresponsáveis pelos seus erros, apenas jogando nos outros. Esperei calmamente no teto aquela cena acabar e o menino ir embora. Quando resolvi confrontar Takane, via que ela havia me percebido e resolvi responder.

— Ainda não acredito que você realmente mudou. Meu tio pode ter caído nisso, mas uma igreja? Não acha que esta indo longe demais? Deixa-me adivinhar o nome... Universal do reino do mestre ou Igreja da assassina de crianças do senhor? Me diz, o que você ganha dando esse conselho irresponsável aos outros? Noa minha visão mais caos, apenas isso

[Gaiden em dupla]  O conto das duas irmãs Hp210HP: 220/220[Gaiden em dupla]  O conto das duas irmãs XQKY0MP: 200/220[Gaiden em dupla]  O conto das duas irmãs 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Gaiden em dupla]  O conto das duas irmãs Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/170[Gaiden em dupla]  O conto das duas irmãs 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A menina sem nome


A sacerdotisa do hakurei olhou para Jaina e sorriu, seu semblante não se alterou quando ela falou sobre as tramoias da pequena albina, mudando apenas quando ela falou sobre sua religião.

--Venha senta-se, eu tenho chá para oferecer, sua energia está muito negativa One-chan. -Ela fez uma pausa enquanto servia as duas xícaras de chá, uma entregou para Jaina a outra ela bebericou. --- Tudo bem, vou te contar o motivo de eu estar aqui, o verdadeiro e real motivo.--- A sacerdotisa abaixou os olhos e deixou a xícara de chá ao lado.

--Existe algo, algo que o papai tem e que quero muito, algo que somente ele pode me dar, isso é tão importante que guerras foram travadas por isso, acredito até mesmo que ele tenha fugido da sua antiga vila por isso, pela perseguição que sofreu… ---

Os olhos da sacerdotisa transbordavam seriedade, ela por vezes fitou os dedos da mão, estava tremendo. Mas seria nervosismo?  Fechou o semblante, e colocou as mãos nos ombros de sua irmã, um tom de seriedade que era raro na menina de cabelos brancos.

--Panquecas…--Exclamou---  Eu vim por causa das panquecas dele. Você já experimentou as com mel? Ou gengibre? Sim eu quero muito saber a receita, mas ele sempre fala que é  receita secreta---

A menina sorriu debochadamente para Jaina e começou a rir de sua cara.

--Você ficou toda tensa onee-chan--- Ela mudou o tom de falar e fechou o semblante. --Estou brincando… vou falar sério agora, escute, pois direi apenas uma vez, chegue mais perto para que ninguem possa ouvir, é um segredo guardado a sete chaves. -- Uma pausa calculada entre os sussurros. --- Eu vim porque… porque… eu estou grávida… ---

Novamente a sacerdotisa, começou a gargalhar em um tom ainda mais alto, enxugando o canto das bochechas com as lágrimas que escorriam de seus olhos.

--Onee-chan, ver sua cara foi a melhor, digo, você é muito fofa…---- Ela bebericou um pouco mais de chá.--- Eu já disse que estou mudada, não sou mais a mesma, e como vai a mamãe? Ela está saudável? ---

[Gaiden em dupla]  O conto das duas irmãs N7xtd9ueqq9x

A pequena menina de cabelos prateados colocou os braços sobre a mesa e apoiou as bochechas com as mãos, a pergunta havia sido repentina para ver a reação de Jaina ao inesperado, e principalmente se ela sabia de algo sobre seus pais, pois Takane não tinha mais informações sobre o paradeiro deles, e para seu plano funcionar ela precisava necessariamente que eles estivessem longe, ou mortos, de preferência mortos pois assim não poderiam intervir no curso natural de sua estratégia.



Palavras:
.
HP: 280/280CH: 280/280ST: 4/5Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Estava finalmente conversando cara a cara com a Takane, aquilo que ela tinha feito com a criança foi bem a cara dela. Minha tentativa de tirar sarro daquela igreja tinha saído errado, Takane apenas me convidou para um cha e me serviu uma xicara. Resolvi aceitar mesmo sabendo que poderia entrar em mais umas armadilhas dela, resolvi dar essa chance.

[Gaiden em dupla]  O conto das duas irmãs Original

Ela veio com um papo de querer me contar o verdadeiro motivo de estar ali. Ela me contou que tinha algo de Ifan que ela queria, ou melhor procurava. Porém quando estávamos chegando em algum lugar ela deu uma de louca ou de bugada mesmo e mudou o assunto. O que será que tinha sido aquilo.

— Não tenho tempo para seus joguinhos, não sei o que teu mestre quer, mas Ookami me disse que está morrendo. O que sabe disso? E por que ele está controlando-a agora após tanto tempo? Aposto que você tem algo a ver com isso, não? Desembuxa logo maninha. — Falava ignorando qualquer provocação que viesse daquela cobra.

Tomava mais um gole do chá. — Pelo menos você faz um bom cha. Algo bom vindo de você. Eu posso ter essa cara juvenil, sou simpática e me faço de sonsa as vezes, mas não acha que você me engana.  Meu santo nunca bateu com você e se espera que eu te bata ou ataque com suas provocações não vai acontecer. Você pode achar que sabe de tudo e que está no controle, mas enquanto eu estiver aqui, sempre terá uma pedra no seu sapato. Nessa vila você não cria raiz, nem seu mestre que controla suas loucuras.

Tomava outro gole — Agora me diz, vejo que te deixei uma cicatriz... ainda doi? É por isso que você só toma chá e nada mais forte? Foi no rim ne? — Olhava para ela puxando meu sorriso mais sínico que tinha. Por mais que ela tentava me atacar falando da mama eu fingia que não escutava e respondia apenas que eu não tinha por que responder ela. — Já que está criando sua igreja, porque não compra logo sua casa, aposto que em Iwa deve ter casas sociais a pesos de papel como você.

[Gaiden em dupla]  O conto das duas irmãs 1248503-bigthumbnail


[Gaiden em dupla]  O conto das duas irmãs Hp210HP: 220/220[Gaiden em dupla]  O conto das duas irmãs XQKY0MP: 220/220[Gaiden em dupla]  O conto das duas irmãs 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Gaiden em dupla]  O conto das duas irmãs Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/170[Gaiden em dupla]  O conto das duas irmãs 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A menina sem nome



A sacerdotisa sorriu com desdém as provocativas de sua irmã, e por fim a olhou de forma vazia, os mesmos olhos que Ookami usava a pouco tempo atras, mas com um brilho intenso como se estivesse olhando para bem longe.

--Você deveria parar com a ideia de que eu sou esse monstro.--- Bebericou o chá. --- O que você deseja e saber o que está acontecendo com Ookami. --- A menina se levantou até um dos copos de chá e com uma agulha o perfurou no fundo, aos poucos o líquido aquecido  começou sair gota por gota. --Ookami é um jarro que aos poucos está se esgotando mesmo que você tente deter a água ela sempre encontrará um caminho por onde sair. ---

Ela olhou fixamente para Jaina, ainda assim aqueles gigantescos olhos prateados continuavam distantes, enxergando além dela.

--O que eu quero Onee-chan? Quero um mundo onde as pessoas não precisam se matar mais, onde crianças não precisam fugir com suas familias, ou se ocultar se utilizando de outros nomes, ou que uma criança não seja molestada até perder a sanidade… o que eu quero de verdade é a destruição do mundo---

As doces palavras de Takane saiam de forma metalica, como se já tivesse repetido aquilo tantas vezes para si mesma que já não conseguia mais dizer-lo com emoção. Ela encheu a taça que estava furada até transbordar sobre todo o chão onde as duas estavam, dali era possível ver o reflexo de duas irmãs que apesar de diferentes eram firmes em seus ideais.

--Você me acha um monstro… talvez até esteja certa, eu não saberia dizer se fosse, quando vim para cá contei tudo a Ifan de meus planos do que queria fazer, e ele entendeu, compreendeu meu lado e me apoiou. --- Ela fez uma pausa para controlar as proprias emoções e não se alterar. -- Ifan é um homem bom, alguém que no fundo admiro.---

Os olhos de Takane tomaram as colorações vermelhas, típicas  do sharingan, seu tom de voz deixou de ser embargado para se fechar dentro de suas próprias convicções.

--Essa vila, esse mundo, está todo errado Jaina, o que você vê como vila eu vejo como um amontoado de escombros… --- Respirou fundo e desativou o sharingan. --- Mas, Ifan me disse que se eu vivesse ao lado dele e com você eu poderia entender o conceito de familia, mudar minha visão do mundo, mas te vendo agora, com todos esses pre julgamentos eu acredito que ele esteja errado. E sobre o que meu antigo mestre quer com ela, não faço a minima ideia.---



Palavras:
.
HP: 280/280CH: 280/280ST: 4/5Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Ao soltar minhas palavras mostrando a aquela “irmã” que eu não era tão indefesa, tentanva entrar no jogo e descobrir mais sobre aquilo tudo.  Ao falar de Ookami, a sacerdotisa fazia uma analogia furando o copo de chá(que desperdício, pois apesar de tudo o chá estava bom ). O sentido daquilo era que não rinha o que fazer um dia todo aquele cha iria se esvair. Nessa hora me levanto e vou até ela, pego o copo de cha que esta pingando.

— Realmente uma hora o chá ira acabar sempre vazando por esse furo, mas se apenas olharmos o furo ele ira sair, se tentarmos colocar o dedo ele ira sair menos mas irá, porem podemos colocar algo maior como uma fita. — Pegava um selo de colar em parede de templo, e colocava embaixo de forma que o chá estancasse. — Colocando o material certo o chá vai parar de sair e o conteúdo se preservara. E se caso não der certo, você pode preservar o chá adicionado ao um copo vazio. Fazendo essa transferência em um casco vazio pode salvar esse conteúdo. Sempre há uma solução.


Takane começou a encher a xicara e derrama, começando a filosofar em seu reflexo. Para ela o mundo era cagado, as palavras eram quase iguais as da Ookami. Única diferença era seu objetivo... destruir tudo.

— Takane, tenho que concordar contigo. Me levantava e pegava um pano ao lado e começo a limpar a mesa. O mundo é caótico e uma bosta, onde todos já passaram por traumas e quem comanda não está nem ai para nada. Porém se você so ficar olhando, a merda se espalha, temos sim que fazer algo. Destruir... quem sabe, eu prefiro a ideia de reconstruir. O mundo pode ser moldado, e se não o mundo, pelo menos nosso círculo próximo. Essa sua sede de destruir so vai fazer que que mais pessoas sejam abusadas, fodidas, cagadas por essa onda. Sobre meu tio te aceitar, sim ele esta certo e eu tenho que admitir isso. Talvez você apenas não conheceu o que é realmente a vida longe das loucuras do seu criador. — Me levantava e andava ate a porta

— Takane, vamos dar uma trégua nessa guerra fria. Se estiver disposta a largar essa ideia de destruição, posso te mostrar coisas boas que talvez você nunca tivesse visto. Família, amigos coisas além de matança e sangue. O mundo so pode ser corrigido se trabalharmos juntos.  — Esticava meu braço para dar as mãos a Takane — Voce aceita e vem comigo nessas descobertas? Como irmãs mesmo. — Sorria a Takane tentando ser bem sincera no meu pedido.


[Gaiden em dupla]  O conto das duas irmãs Hp210HP: 220/220[Gaiden em dupla]  O conto das duas irmãs XQKY0MP: 220/220[Gaiden em dupla]  O conto das duas irmãs 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Gaiden em dupla]  O conto das duas irmãs Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/170[Gaiden em dupla]  O conto das duas irmãs 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Tsukuyomiiiii
Administrador
@Ookami Zoldycks, peço que nas próximas ajuste o contador de palavras
Todos os seus turnos tiveram mais de 350 – o mínimo para validar – mas em seus contadores sempre constavam 324
Atente a isso
@aprovo
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem