RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Nero
Mizukage
G R A D U A Ç Ã O

Seja bem vindo à sua última aula na Academia Ninja! Neste último dia revisaremos alguns conceitos gerais sobre o caminho Shinobi e faremos o TESTE GENIN! Se forem aprovados, deixarão este lugar como shinobis completos e formados!
Pois bem, vamos começar.

A primeira coisa que um shinobi deve saber fazer, é medir suas reservas e planejar o curso de um combate de acordo com o quanto pode investir de chakra em suas técnicas sem que fique esgotado ou desarmado facilmente. Por isso, sempre fique atento ao quanto suas técnicas consomem, e crie uma estratégia que seja cabível.

Além disso, é importante para um ninja entender os TIPOS DE AÇÕES. Cada uma lhe permitindo fazer diferentes tipos de coisas, tendo seus próprios limites. Por isso, consulte o manual ninja para sempre estar atento a essas informações!

Não nos esqueçamos que o shinobi precisa saber de suas capacidades, entendendo seus ATRIBUTOS, TESTES E VALORES. Lembre que esses sempre devem estar atualizados em sua ficha ninja, e sempre antes de fazer qualquer coisa, devem ser consultados para você saber o que pode ou não ter êxito em fazer.

E por último, mas não menos importante, lembre-se; informação é essencial. Com isso em mente, TODOS os seus posts deverão ter, no final deles, algumas informações dentro de spoilers, separados por categorias:

Status:
HP
Chraka
Stamina, o medidor de cansaço (em forma de 00/05, e um ponto deve ser acrescentado sempre que usar ações que consumam stamina, conforme a Regra de Cansaço e Stamina (link, clque)

Jutsus:
É necessário deixar os jutsus separados em spoilers diferentes, sempre colocando a descrição completa (que se encontra na database):
Jutsus usados (jutsus que você executou durante o turno)
Jutsus em preparação (Jutsus que você está deixando preparado para usar no próximo turno, que precisem de preparação prévia)
Jutsus ritualísticos (jutsus que, segundo a regra, precisam de um turno inteiro de preparação por serem jutsus com danos mortais e afins)

Bolsa de armas:
Nesse spoiler precisam estar listadas TODAS as armas carregadas pelo personagem, sejam itens, armas básicas, armas lendárias e afins. Tudo que não estiver no spoiler desde a entrada em um tópico, será desconsiderado.

Considerações:
Aqui devem ficar todas as informações importantes e relevantes. Devem ficar listados aqui todos os bônus que são proveniente de talentos que não estejam listados na área de testes da ficha, como alcance extra de jutsus, dano extra, algum buff referente à técnicas / individualidades / doujutsus e afins, explicação de armadilhas criadas para melhor compreensão do Juíz/narrador, definição de velocidade dos seus movimentos (quanto de velocidade dentro dos seus limites foi usado), lista de descontos nos atributos (HP, chakra e stamina), resumo das suas ações no post, enfim,  todas as coisas que precisam ser levadas em conta dentro do seu post.


Lembrando que, erros de mudança de status, ausência da bolsa de armas no spoiler, falta de informações nas considerações, falta de descrição dos jutsus, e erros nessa parte de informações no template na hora de postar, todos terão alguma punição, cada erro tendo sua própria punição:

Punições:

Para melhor compreensão, fica um exemplo de template com todos os spoilers necessários, e alguns extras para separar informações: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t262-teste-template-squall#479

Esse foi o resumo de nossa última aula. Você está quase formado como um genin. Agora… vamos ao teste final .Se quiser se tornar um genin, deverá me atacar, seu professor, com seus jutsus básicos e armas que tiver consigo. Pode vir com tudo, para matar. Se tiver sucesso ,sairá daqui formado. Se não, sairá daqui hospitalizado. Boa sorte.


Considerações LEIA:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Karea
Kumogakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Jornadas se iniciam e se desenrolam de uma forma que nem mesmo os espíritos compreendem, tendo por si só um final inusitado.
I
Já era tarde, cerca de três horas da tarde, um horário um tanto que sem graça se assim posso descrever, principalmente quando se está esperando por um exame. Ainda assim, nessa exata posição que eu me encontrava. Podia sentir meu coração disparar, como um tambor de guerra sem compasso ou regras, uma sensação extremamente terrível devo acrescentar. Não gostava de testes, era como se todos os meus esforços e capacidades, não estivessem sido demonstrados durante esses anos de estudo. Além de fato, de que eu tinha grandes chances de reprovar. Finalmente minha vez, me levanto e caminho para o centro da sala e a frente do sensei, nos encaramos.  

Silêncio. Pávido por minha parte e aparentemente extremamente pacifico do sensei a minha frente.

Não estava muito longe do shinobi, nada mais do que vinte metros de distância, entre ele e eu. Sabia o que deveria ser feito, por mais que a ideia não me agradasse. Não havia opções, mas, possuo meus pulsos para lutar. Observei a situação, definitivamente ele era mais forte e inteligente do eu, uma jovem estudante – e ainda levando em consideração o fato dele saber muito mais do que eu poderia imaginar ou já imaginei em toda minha vida. Então, teria que agir de forma inteligente e não me faria passar mais vergonha do que o necessário e sim, não passar vergonha é extremamente importante nessa situação.  

Eu tinha um plano, passei alguns bons minutos pensando em uma boa estratégia, talvez não funcionária e talvez estava me achando mais inteligente do que realmente sou – ou até mesmo por milhares de outras razões, que só de enumera-las eu não sairia dali antes do anoitecer — Um ataque direto é a única escolha... Rápido, sem pensar. — Sussurrei e fez uma rápida reverencia. Ajeitou sua postura olhando diretamente para o professor, e logo em seguida fiz os selos do, Carneiro Cobra e Tigre, sucessivamente – a técnica dos clonagem.

Dois clones se formaram, um a cada lado e em conjunto correram em zique-zaque, onde eu me misturava as figuras dos clones, por fim ficando à direita do professor. Com certa rapidez, saquei o Kunai da minha bolsa de armas presa a minha cintura e antes de lançar sussurrei — Á direita... — estava quase dez metros de distância do sensei, quando lancei o Kunai em direção a seu braço direito. A minha estratégia era talvez, tentar engana-lo. Em uma batalha um shinobi não fala em que direção irá atirar e fazendo isso, a possibilidade do sensei me subestimar aumentava, mesmo que minimamente. Assim, ao dizer que iria atirar a direita e atirando na direção contraria, poderia numa tentativa até mesmo ingênua, atingi-lo.  

Informações:

(c)
Karea
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1375-fp-karea
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage
G R A D U A Ç Ã O

Os olhos duros do jōnin encaravam os da menina pensativa. Ele franzia a sobrancelha, mantendo os braços cruzados sobre o peito e tamborilando os dedos da mão direita sobre o grande músculo de um dos seus braços.

— Vamos, não tenho o dia todo! — ele rugiu, sem pensar ou se importar se a estaria intimidando ou apressando.

Viu a curvar-se numa meia reverência e avançar entrelaçando os dedos em selos. Finalmente. O homem não se moveu um centímetro de onde estava até a estudante cantar seu movimento. Correu os olhos na direção dela, enrigecendo seu músculo esquerdo que estaria prestes para receber um ataque direto do aço da kunai.

Surpreendeu-se com o rápido avanço da lâmina em direção ao seu braço direito, que bateu em sua pele e ricocheteou como se atingisse uma rocha. Esta uma é inteligente.

Desvencilhou um braço do outro e apanhou na bolsa que guarda atrás de sua cintura um par de estrelas de aço e acoplou uma pequena esfera branca no círculo central da arma. Atirou a shuriken fundida a hikaridama para o alto, de modo a se dirigir para a garota em uma parábola, guardando os dez metros de distância. Esperaria o brilho ofuscante causar seu estrago, desejando cegar a aspirante a genin por ao menos um segundo, antes de arremessar a segunda arma em direção ao peitoral dela com sua força contida o máximo que conseguiria.

Vamos ver como ela se defende.


Considerações LEIA:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Karea
Kumogakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Karea escreveu:

Jornadas se iniciam e se desenrolam de uma forma que nem mesmo os espíritos compreendem, tendo por si só um final inusitado.
II
Merda!Por mais que a estratégia tenha sido executada com certo sucesso, nem mesmo arranhou o ninja a minha frente. Não pude evitar o sentimento de frustação, teria que elevar minhas estratégias, como foi tão iludida em acreditar que apenas um Kunai iria causar algum ferimento – por menor que esse fosse – o kunai apenas tocou na sua pele e caiu o chão, era como se tivesse tocado em algum tipo de bloco de aço ou algo do tipo. Encarei cada movimentos posteriores do jōnin, que em um movimento rápido enviou um shuriken ao alto, a arma cortava o ar e sua rota parecia descer diretamente em minha direção - como uma flecha lançada aos céus e sendo rapidamente levada pela força da gravidade para tingir qualquer alvo a sua frente.  

Não deixaria a breve cegueira me impedir – mesmo que parecesse estupidez – pela terceira vez naquela tarde, minhas mãos fizeram um jutsu, dessa fez uma técnica de movimento de alta velocidade, Shunshin no Jutsu. E em instantes o shuriken atingiu o chão fazendo com todo o local fosse tomado pela luz. A surpresa da bomba de luz acoplada na arma, fez com que somente visse alguns vultos a minha frente, com os olhos desacostumados a luz.  

Se eu estava cega, o sensei possivelmente não estava vendo muito também. Me movimentei pouco mais de nove metros em direção do shinobi – de fato como se estivesse teletransportado a sua frente, para piorar tinha pouco stamina agora e deveria ter duas vezes mais cuidado, mas, ao mesmo tempo queria mostrar que era capaz através da minha força. Saquei o Kunai o mais rápido que podia e lancei na direção de seu olho esquerdo e no mesmo impulso, fechei meu punho na mira do nariz. Agora, já não tinha nenhuma esperança de sucesso, apenas grande desejo de lutar e me provar de certa forma, mesmo que a estratégia não fosse tão inteligente quando gostaria.

Informações:

(c)
Karea
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1375-fp-karea
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage
G R A D U A Ç Ã O

Cerrou os olhos diante da luz ofuscante que lhe invadia a vista de maneira que ele mesmo já esperava que acontecesse. Recolheu os braços e os cruzou a frente do peito outra vez, assistindo calmamente à movimentação da aspirante a kunoichi. Ela é bastante ousada, gosto disso, pensou quando viu o vulto da movimentação da outra em sua direção.

Inclinou o pescoço levemente para seu lado esquerdo, deixando a kunai cortar os ventos e voar livremente até que a gravidade a puxasse de volta para o chão. Olhou adiante outra vez, encarando a garota diretamente em seus olhos enquanto o punho dela se projetava contra seu rosto. A aspirante sentiria a mesma sensação de esmurrar uma rocha, enquanto para ele o incomodo seria o mesmo de uma formiga tocando sua pele.

Levou a mão até a bolsa de equipamentos que prendia atrás do quadril e sacou uma bandana com o símbolo da Nuvem talhado em uma placa de aço, a atirando na direção da mais nova kunoichi do vilarejo.

— Você tem a ousadia que todo ninja da Nuvem deve possuir. — ele rugiu, tornando a cruzar os braços, sempre com um semblante duro. — Mas só ousadia não vai te ajudar nos tempos em que vivemos, garota. Estamos em guerra.

Mirou a ela um olhar afiado como a lâmina de uma espada e meneou a cabeça sutilmente de modo a dispensá-la.

— Próximo!


Considerações LEIA:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem