RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Missões!



Minha vida se resumia a basicamente missões e treinamento de jutsus, estava ficando um pouco...saturado, curioso. Iria dar uma pausa, sem dúvidas, mas só depois de mais uma missãozinha, antes de um merecido descanso para minha incrível e incomparável pessoa. Me encaminhei para o quadro de missões, já muito familiar a mim, e retirei de lá mais um pergaminho de ranqueamento D, estava tão acostumado com elas que simplesmente não senti vontade de mudar de ranqueamento, pelo menos por agora. Comecei a ler a descrição do pergaminho conforme começava meu caminho, andando com muita calma para poder ler com tranquilidade seu conteúdo.

Curioso, uma missão um tanto quanto incomum, dá até pra dizer que o Rank D sempre possui as missões mais exóticas, definitivamente. Iria demonstrar minha incrível proeza e aptidão ninja, como sempre, mas dessa vez para os pequenos estudantes da academia! Seria capaz de incentivá-los a seguir pelo caminho ninja, assim como eu. Uma missão que realmente caía como uma luva nas mãos do grandioso Sarutobi Deijin! As novas gerações clamariam meu nome, “Deijin, Deijin, Deijin!”, sonhei por alguns momentos conforme continuava minha caminhada até a Academia Ninja, e quando menos percebi, estava novamente nos portões, que há alguns anos atrás de onde saí, formado.

[Solo Rank D] Nova Geração. Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 220/220
CH: 220/220
Stamina: 00/04

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.
-208 palavras.


Resumo:
Missão:
Bolsa de Armas:
Jutsu Utilizado:


Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Missões!



Entrei pelos mesmos portões que já conhecia há muito tempo, e lá dentro encontrei um instrutor, que parecia justamente estar esperando por um ninja para o papel. Fui cumprimentado de forma muito gentil, e o homem rapidamente me indicou para onde deveria ir para começar minha maravilhosa palestra para os pequenos ninjas. Andei pelos corredores da Academia Ninja, de uma forma até nostálgica, meu peito enchendo cada vez mais com as memórias que vinham junto com isso, lembrei-me de Satoshi e por um momentinho parei, olhando para o pátio onde compartilhamos muitos momentos. Onde estaria meu grande amigo agora?

Me recompus, não poderia pensar nisso agora, precisava transmitir bons pensamentos para os novos ninjas, não nostalgia e melancolia. Me coloquei na frente das criancinhas sentadas, e rapidamente comecei a usar truques com minhas ferramentas ninjas na frente delas, para animá-las. Escalei um pouco as árvores próximas com minha proeza em Ninjutsu, também para animá-las. Por fim, utilizei um Bunshin no Jutsu básico, para formar várias imagens de mim ao redor delas dando um sonoro “Tchau!”, desaparecendo no segundo seguinte com minha velocidade, muito superior ao que crianças daquela idade poderiam acompanhar.

Sentia que meu trabalho estava bem concluído, e então me retirei, em busca de minha recompensa, com o sentimento de trabalho con


[Solo Rank D] Nova Geração. Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 220/220
CH: 220/220
Stamina: 00/04

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.
-213 palavras.


Resumo:
Missão:
Bolsa de Armas:
Jutsu Utilizado:


Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Solo Rank D] Nova Geração. Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo Rank D] Nova Geração. Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Solo Rank D] Nova Geração. Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@Aprovado
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem