RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank C - Solo] Desafinado PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C - Solo] Desafinado PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C - Solo] Desafinado PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
I'm the bad guy

duh
A arte é algo bastante relativo, um conceito importante e precioso para algumas pessoas, mas para outras a arte é algo inútil, sem importância, considerado por muitos ‘’coisa de vagabundo’’. Artistas existem pelo mundo todo, muitos se escondem com o receio da represália, outros se descobrem de um dia para o outro, como uma sede de se revelar e se descobrir no meio. Em uma das vizinhanças próximas, um homem havia descoberto sua veia artística no violino, mas por mais lindo que sua música soasse em seus ouvidos, a realidade no exterior era incomoda e desproporcional a sua visão. Por tantas denúncias de distúrbio da paz, uma missão foi gerada pelo quartel para investigar a real situação, e para a minha sorte, as missões mais delicadas que necessitavam lidar com pessoas vinham na minha mão. Ainda era de manhã, quando recebi e já precisei me preparar para sair de casa, trajando meu quimono avermelhado com certa preguiça, imaginando as situações que iria passar para tentar convencer um dos lados. Sai de casa e caminhei até passar pela vizinhança. Em poucos minutos o som desafinado do violino já estava escapando pela janela de uma das casas e nem precisei procurar muito para encontrar. Mas o começo não seria ali, por mais difícil que fosse suportar aquele ruído. Parei em uma das casas da vizinha, batendo em sua porta. O olhar das pessoas que me atendiam era de sono, tirados da cama pela manhã com aquele barulho. — O-o que você quer garoto? — O dono da casa parecia incomodado até com a minha presença.

HP: 160/160 | CH: 160/160 | ST: 04/04 | SA: 170/170


Considerações:
Bolsa Ninja:
Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank C - Solo] Desafinado PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C - Solo] Desafinado PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C - Solo] Desafinado PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
I'm the bad guy

duh
Era nítido o incomodo das pessoas perante aquela situação. — Bom dia... eu vim por causa das denúncias de distúrbio. Meu nome é Benimaru. — Entravamos dentro da casa assim que eu me apresentei, vendo um olhar mais aliviado no rosto daquele homem. Em sua casa, muitas pessoas compartilhavam aquele mesmo semblante triste, sonambulo. O barulho do violino era mais baixo dentro da casa, mas claramente ainda era alto o suficiente para tirar o sono das pessoas. Sentamos no chão da sala, e todos me observavam como se o problema fosse ser resolvido de uma hora para a outra. — Você precisa roubar aquele violino, quebrar, dar um sumiço com aquilo hoje mesmo! A gente não aguenta mais o barulho desse cara. Todo dia de manhã ele vem e acorda a vizinhança com essa merda de violino... eu preciso trabalhar logo e chego cansado todos os dias! Por favor, você precisa dar um jeito nisso, ou toda a vizinhança vai fazer algo sozinha... — O tom de voz daquele homem era uma mistura de desespero, raiva, indignação, não parecia estar mentindo sobre tudo o que fariam se não fosse resolvido. — Pode deixar, eu vou conversar com ele. Vou dar um jeito do barulho diminuir, talvez ele treinar em outro horário, ou procurar um professor... um lugar para praticar. Podem ficar tranquilo que eu vou resolver. — Me levantei um pouco sem jeito e o dono da casa foi me guiando para a saída, apontando novamente onde o violinista morava. Não que fosse necessário, já que o som do instrumento era suficiente para me guiar.

HP: 160/160 | CH: 160/160 | ST: 04/04 | SA: 170/170


Considerações:
Bolsa Ninja:
Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank C - Solo] Desafinado PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C - Solo] Desafinado PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C - Solo] Desafinado PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
I'm the bad guy

duh
Bastou cruzar a rua para chegar no outro prédio, onde o som agudo do violino desafinado estava tocando. Algumas batidas na porta com as costas da minha mão, alguns minutos esperando e balas açucaradas comidas, mas fui atendido quando o som do instrumento parou. Ao abrir a porta, me deparei com uma figura que confirmava todos os estereótipos de um artista enlouquecido. Cabelo bagunçado, barba por fazer, roupas extravagantes que pareciam sair das peças de teatro. Aquele homem claramente não estava em suas perfeitas condições mentais, mas eu não poderia deixar isso explicito de uma hora para a outra. — Bom dia... er... meu nome é Benimaru, podemos conversar um pouco sobre essa música maravilhosa que está tocando? Estava de passagem e amei o que ouvi, acho que tem potencial para conhecer os segredos da Musica da Floresta. — Minha persuasão nunca foi das melhores, mas a condição daquele homem era favorável para deixa-lo curioso sobre o assunto. Pude ver o interesse em seus olhos, me dando passagem para dentro de sua casa. Tudo ali era relacionado a música, mas suas partituras tinham escritas estranhas. Sentamos em uma espécie de sofá antigo. — Musica da Floresta.... como é isso? — A curiosidade do musico estava desperta, me olhando fixamente. — Você não conhece a história? Existe um lago dentro da floresta, esse lago aguarda a chegada de um grande musico para receber sua dadiva e ser digno da Musica da Floresta, uma canção tão bela que vai fazer a pessoa se tornar o maior musico do mundo, reconhecido, famoso, invejado, todos vão querer aprender com ele. Mas é um trabalho árduo, o musico precisa dedicar toda sua prática para a floresta, longe de todos que possam interferir. — Pude ver nos olhos do artista que seu interesse estava na minha história. Ele se levantou com pressa, agarrando um mapa dos arredores de Konoha. Apontei para uma região qualquer. — Mas precisa tomar cuidado, a Floresta pode te testar de muitas maneiras para saber se você é digno... — Avisei, afinal andar pela floresta poderia ser um perigo. — Oh... meu jovem! Muito obrigado! Amanhã mesmo irei me dedicar! Eu tenho certeza que a Floresta te enviou aqui! Ninguém além de mim pode ser digno! Vamos vamos, me deixe descansar, amanhã é um marco para a história da música! — Praticamente expulso dali, mas ao menos a missão estava completa e ambos os lados poderiam continuar felizes.

HP: 160/160 | CH: 160/160 | ST: 04/04 | SA: 170/170


Considerações:
Bolsa Ninja:
Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank C - Solo] Desafinado Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C - Solo] Desafinado Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C - Solo] Desafinado Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank C - Solo] Desafinado _gwen_10
- Uma terceira saída em que engana o homem, interessante. [Rank C - Solo] Desafinado EJJK01w
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem