RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O dia era de celebração. As ruas estavam repletas de pessoas, todas estampando um sorriso de esperança. A notícia de nomeação de uma nova Sombra para liderar a Vila trouxe ânimo para todos, em meio à guerra que continuava à prejudicar tão fortemente a economia daquela Vila.

Não apenas ânimo. Aquilo trazia esperança. Trazia algo para se acreditar. Era o motivo que as pessoas precisavam para tornar a ter dentro de si o centelho de fé, a espectativa de que toda aquela situação qeu se arrastava por meses, poderia finalmente ter um desfecho positivo. Um líder, alguém capaz de tomar as decisões necessárias para que o vilarejo finalmente voltasse a caminhar para frente. Alguém com quem contar em caso de crises, como a dos últimos ataques que ocorreram, ainda mal explicado ao público; outra consequência da falta de uma figura à frente das coisas.

Aquele que usaria o chapéu já fôra selecionado, e os líderes do Conselho Administrativo aguardavam ansiosamente sua chegada no telhado do prédio administrativo, onde ele faria seu discurso. Logo abaixo, aguardando pelo espetáculo, praticamente todos os moradores da Vila estavam reunidos, cada um com sua família e amigos próximos. Suas vozes já não eram sussuros como antes; falavam em alto tom, confiantes, exuberantes.

Era hora de receber aquele que levantaria a Nuvem à sua glória outra vez.

Considerações:
Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Nomeação] A sombra da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Nomeação] A sombra da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Nomeação] A sombra da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A Sombra da Nuvem


StatsHP: 340/340CH: 340/340ST: 00/06SAN: 210/210


Era possível uma coisa dessas, eu? O Raikage?

Ainda não conseguia acreditar em uma situação dessas, pois dentre tantos ninjas habilidosos, experientes e promissores, logo, eu, um humilde e relativamente novo ninja de Kumogakure fora escolhido. Um grande processo de me vestir foi feito, com uma roupa formal que nunca havia usado antes.

Nos pés da escada, encaro minhas mãos, um pouco trêmulas por conta da ansiedade e do medo de assumir tal posto, algo que sonhei, mas nunca imaginei como seria na realidade. Então, começo a subir as escadas lentamente, conseguindo escutar as vozes da multidão lá fora, aguardando ansiosamente pela chegada do novo líder eleito para representa-las.

Eu enfim, inicio minha subida nessa escadaria, cuja parece eterna, sendo uma verdadeira viagem de sentimentos e memorias, do quanto eu lutei e batalhei para chegar aqui, uma jornada de dificuldades, mortes, tristezas, sacrifícios, mas também rechegada de felicidade e vitorias. Altos e baixos comuns da vida. Lembro de quando era pequeno no orfanato e toda aquela fase difícil e Tamaki sempre cheio de esperança querendo ser Raikage, mas eu nunca entendi aquele cargo cujo todos desejam e diziam ser importante. As memorias da minha ultima conversa com o Rokudaime Raikage, o que significa ser um Kage?

Defender seu povo a todo custo, não importar o que vier, promover a justiça e prosperidade entre seus semelhantes. Ser o escudo contra as flechas

Com meus sentimentos a mil, finalmente termino de subir aquela escadaria do prédio administrativo, está cujo parecia infinita até segundos atrás. Com a respiração um pouco descontrolada e curta, me aproximo vagarosamente da sacada, a passos lentos, enxergando cada vez mais a multidão e finalmente o oceano gigante de pessoas. Todas com expectativas e esperanças depositadas em mim. Conseguia ver a felicidade a animação de cada uma delas, com suas fagulhas de esperança sendo reacendidas e eu, o isqueiro que acendeu isso tudo.

Ver aquilo, aquela imensidão de sentimentos positivos, por mais que jogassem um peso e responsabilidade quase gigantescos nas minhas costas, que se eu não aguentasse, seria esmagado brutalmente. Mas ver tudo isso, apenas essa fagulha acesa, me dá motivos para continuar, me dá uma motivação e alegria cuja nunca senti antes. Nesse momento, eu só conseguia pensar em meus pais e o quanto eles estariam orgulhosos de mim e de toda minha trajetória até aqui, pois finalmente, poderei proteger toda Kumogakure de seu maior posto, como uma ave protegendo seus filhotes abaixo de suas asas.

Depois de olhar para a população alegre, olho rapidamente para céu, lembrando de Hana, Hanako, Murata, do Rokudaime tão honrado, da minha aluna cabeça quente, dos meus pais, dos amigos de infância, de Aysa e todos aqueles que cruzaram meu caminho nessa vida e de alguma forma me auxiliaram a estar aqui e tornaram-me quem sou eu hoje.

Enxugando uma pequena lágrima que escorria de meu olho direito, volto a encarar o povo, ajeitando meu chapéu de Raikage amarelo e branco posto na minha cabeça, mesmo sendo uma simples vestimenta, tinha um significado muito especial, pois agora, havia me tornado o sucessor do legado de todos os caídos, o alvo de ódio dos inimigos e a chama da esperança de todos vivos dessa nação, sob a promessa de sempre proteger essa vila, agora, me tornara o Nanadaime Raikage, não sendo o fim da minha jornada como ninja, mas apenas o começo de uma outra fase.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Certa vez eu disse que a nuvem era a tempestade a qual o mundo temia. Nossos brados, nossos símbolos, nossa gente... Todos esses elementos dançando no altar do poder que separava as nações decadentes das ascendentes. Quando saí de casa e vi as pessoas correndo alegres em direção a certa parte da vila, não pude deixar de notar que aquela animação só poderia vir de uma única coisa, habemus Kage!

Para um ninja não há símbolo maior que o Kage, ele é aquele que representa a nossa vontade e é a expressão máxima do poder de uma aldeia. Quando caminhei até aquele lugar, com passos ansiosos, sem saber explicar o porquê, tive a certeza de uma única coisa, eu pertencia àquela vida, aquela gente, aquele calor que se multiplicava no espaço de perder a vista e o fôlego, aquele trovão que parecia o anuncio da chegada do grande relâmpago! Quem será aquele que lutará com Kumo e por Kumo? Naquele momento não importava quem, eu estava decidida, não ferindo meus princípios, muito pelo contrário, a lutar por uma vila mais justa, por um mundo mais pacifico e por tudo aquilo que fosse delineado pelo novo líder.

Essas expectativas, somadas ao jubilo geral, me fizeram perder a consciência de onde eu estava! Só sabendo que existia para ver o entronizar da grande tempestade.

— Vida longa ao Raikage — gritei, me juntando ao êxtase coletivo. 


[Nomeação] A sombra da Nuvem Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 220/220 • ST: 0/4 • SN: 190/190 •



avatar
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Um dia especial raiava no horizonte
Hoje um novo líder tomava posse
Era dia de festa em toda vila da nuvem
Esse lugar que aprendi a amar foi o único que me acolheu
Eu um forasteiro de uma terra além do mar
Nunca esperava me encaixar do jeito que me encaixei aqui
Agora uma nova oportunidade aparece para o povo
O fim desse tempo sombrio que nos assombra
Isso os alegra, a esperança sempre alegra, os atrai como traças são atraídas para luz
Os cega com sua radiência

Já era tarde ao dia
O sol queimava forte enquanto estava sentado, meus braços e pernas esticados quase como se quisesse ocupar o máximo de espaço possível, meu rosto apontado para cima com meus olhos fechados
Próximo de mim já podia sentir as pessoas se aproximando
Já estava começando

Uma voz calma, suave, grave e particularmente familiar me acorda
"Dia lindo não é mesmo Yoshiro?"

Essa voz me assusta, me faz acordar em desespero, eu me lembro oque ocorreu da última vez que decidi ouvi-la
O mistério por trás daquela máscara aparecia à minha frente novamente

"HaHaHa não se preocupe com oque te preocupa, nossa sinfonia ainda não começou a tocar, os metais, as cordas, as percussões ainda estão todas em silêncio. Hoje não teremos música, hoje nós teremos o prelúdio para o caos"

O estranho misterioso caminha para longe de mim lentamente desaparecendo em meio a multidão que começava a se formar

Eu decido me aproximar para ver mais de perto o evento
Eis que ele aparece
Do topo do prédio
Um raio de esperança irradiava a todos e sobre todos
E olhando para ele mal se podia dizer que ele saiu carregando do nosso último encontro
Mas tenho que adimitir
O desgraçado conseguiu
Ele agarrou seu sonho com todas as forças
Caminhou a beira do abismo e não temeu ser olhado devolta
Fez sacrifícios inimagináveis em prol da sua nação
Um verdadeiro herói
Um verdadeiro líder



 
Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

No nível do solo, as multidões iam se conglomerando cada vez mais, atraindo incontáveis olhares. Pensamentos de todos os tipos estavam reunidos ali; otimistas, pessimistas, duvidosos, céticos, esperançosos... até mesmo malignos.

No topo do prédio de poucos andares, junto dos Conselheiros da Vila, a nova Sombra agora era adornada com o chapéu, em respeito à cerimonia. Aqueles que o condecoravam depositavam olhares cheios de expectativa sobre ele; repousava em seus ombros o fardo da responsabilidade de levar aquela Vila ao seu futuro glorioso devido. Agora, o momento mais esperado daquele rito; quando todos se calavam para ouvir as palavras da nova Sombra.

Considerações:

Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Nomeação] A sombra da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Nomeação] A sombra da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Nomeação] A sombra da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Sombra da Nuvem


StatsHP: 340/340CH: 340/340ST: 00/06SAN: 210/210


Assim como todos naquele lugar a emoção toma conta de mim, sinto uma extrema felicidade de estar naquele lugar, ocupando esse posto, apesar da minha jovem idade, meus ideais são firmes como aço. Agora, todos deviam estar esperando um tipo de discurso, mas eu não sou bom com essas coisas, as únicas coisas para qual fui treinado foi lugar, não mover multidões, mas devo tentar, essas pessoas colocam a esperança em mim e não vou deixar ela se apagar.

Respiro fundo, chegando mais perto ainda da sacada para garantir que todos ali pudessem ver meu rosto de forma limpa e meu corpo inteiro. Ajeito meu honrado chapéu de Raikage, com a roupa balançando ao vento, enfim, inicio meu discurso que as pessoas tanto queiram ouvir.

- Povo de Kumogakure... Eu sei que temos passados por um período difícil para todos, tanto para civis e quanto ninjas, servi desde antes do início dessa maldita guerra, presenciando desde a confortável e agradável época da paz até o sanguinária e sujo conflito atual – Respiro um pouco – Eu estive na linha de frente na defesa da vila contra o último ataque direto que fizeram, impedindo a conclusão do objetivo inimigo, eu dei meu sangue para defender a segurança de toda a Kumo - Falo em referência ao ataque, ainda sentindo as bandagens espalhadas por todo meu corpo graças aos ferimentos.

- Somos muito mais do que apenas uma região ou território, cada um de vocês, homem ou mulher, criança ou idoso, doente ou sadio, todos são Kumogakure, por isso, eu lutei, luto e lutarei pela segurança e conforto de todos os cidadãos, não importa a situação ou contexto inserido, tornando desse lugar o melhor para toda população - Continuo meu discurso, mostrando que cada pessoa é importante para a vila, tanto individualmente quanto coletivamente.

Eu estava falando com praticamente toda a vila e me vem a tona, uma promessa bem antiga a mim mesmo, de quando eu jurei me tornar conhecido e seguir o legado dos meus corajosos pais para seu sacrifício nunca fosse esquecido.

- Meus pais... Defenderam esse lugar com unhas e dentes, entregando suas vidas para isso e eu jurei que carregaria o seu legado e protegeria a vila, assim como também desejo carregar o legado do Rokudaime e de todos os nossos compatriotas que pereceram nessa guerra, por isso, sempre serei o guardião de Kumo, não importando quantos inimigos nós tenhamos, que queriam predar nossa nação, iremos combater todos e vencer todos - Digo, começando com melancolia na voz, mas terminando com determinação.

- Apesar de tudo que aconteceu, paz é a minha prioridade e sempre será, pois vi a guerra com meus próprios olhos, do que ela faz com as pessoas, é algo desumano, é algo podre - Comento com a voz um pouco triste - Mas, não vamos esperar sentados enquanto nos destroem, os outros povos tem a audácia de invadir nossa casa, matar nossos ninjas, destruir nossa infraestrutura e manchar nossa honra e eu como um grande guardião desse lugar, não posso deixar isso acontecer - Dando uma breve pausa, lembro perfeitamente do dia do ataque, do ninja ameaçando minha querida nação.

- Então, se nos atacarem, atacaremos de volta e mostraremos do que Kumo é feita, com um povo forte e unido, vamos acabar com essa guerra e retornar aos dias de glória e paz... Então, dito isso, é uma honra anunciar que eu, Fuyuki Hatake, agora, sou o Nanadaime Raikage - Termino meu discurso e então, levanto meu braço direito para os céus, respirando bem fundo - GLÓRIA A KUMO! – Eu grito com toda minha força demonstrando toda minha paixão por essa maravilhosa nação.

Não sei se agradei as pessoas ou não, mas tendo certeza de que disse o que tinha no meu coração e precisava ser dito, agora, é meu dever suprir todas as expectativas e defender essa vila com minha vida.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Aysa que estava ali por engano, que mal sabia que um evento daquele nível aconteceria, emudeceu de uma hora para outra enquanto seus olhos permaneciam estáticos observando a figura que se erguia como uma sombra sobre toda a vila. Seus olhos fixaram se nele, não conseguiu pronunciar qualquer palavra de inicio, mas depois se virou para a pessoa que estava ao seu lado e perguntou:

— A... Aquele...

— O que foi senhorita, está passando mal?

— Aquele rapaz ali é Fuyuki?

O homem olhou Aysa incrédulo, ele não imaginava como alguém estava num evento daquele e nem sabia dos boatos que corriam pela aldeia, mas apenas disse com um sorriso percebendo que a menina estava bem.

— Sim, Hatake Fuyuki.

— Ele se tornou Raikage, ele é considerado o ninja mais forte da nossa aldeia... O quão forte ele não deve ter se tornado em todo esse tempo para confiarem na mão dele a vila — pensou.

Deu mais uma olhada no rapaz, observando sua feição, pelo menos o que conseguia distinguir nela da distancia que estava e que não era só uma distancia física mais de poder também, Fuyuki havia ultrapassado ela e isso de alguma forma trouxe certa frustação, inveja, ainda assim, quando parou por um segundo para pensar enquanto caminhava para sair do meio daquela multidão, ela sentiu certo orgulho e animo para se tornar mais forte e servir as pessoas

[Nomeação] A sombra da Nuvem Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 220/220 • ST: 0/4 • SN: 190/190 •



avatar
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Todas aquelas pessoas juntas no mesmo lugar por um único motivo
Ver a chama da esperança ser acendida mas uma vez sobre elas
Uma aglomeração daquele tamanho quase acordou um sentido claustrofóbico em mim, mas eu podia ver com bastante clareza nosso nanadaime
Eu olhava para ele de herói salvador de Kumo para herói salvador de Kumo
e aquela distancia que nos separava, ele ao alto de uma grande torre sendo ovacionado por seu povo e um no chão apenas pude observar
um pequeno homem que alcançou uma grande conquista
O pouco tempo que eu o conheço pouco descobri sobre ele mas agora só me pergunto
quantos corpos ele empilhou para chegar onde ele chegou?
quanto sangue ele deve ter em suas mãos?
o fardo daquele chapéu era de fato bastante pesado
Talvez pesado até demais para uma só uma pessoa carregar


Todo aquele discurso sou muito acolhedor, deu esperança ao povo, os inspirou a seguir em frente sabendo que um tempo de paz se aproxima
Assim ares mais leves se dissiparam, um sinal da felicidade do povo


Eu só espero que ele tenha uma pessoa bastante competente ao seu lado para ajuda-lo
E também espero que todo aquele papo de paz não caia por terra e ele acabe descobrindo que a paz nunca foi uma opção
Todos os outros líderes das outras nações sabem
Eles não vão parar até que seus inimigos sejam destruidos e suas terras tomadas
Até que um único kage reine sobre toda essa terra acho que este mundo nunca vai encontrar paz


   
Spoiler:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O chapéu havia repousado sobre o moleiro de seu novo portador, aquele cujos ombros deveriam carregar a cruz de ser o portador da esperança de muitos, mas também de ser o alvo de desprezo de tantos outros. Os olhares incontáveis analisavam-o, alguns até julgavam-no; outros, porém, admiravam-no; tudo isso ao mesmo tempo.

Agora, restava ao povo daquela Vila reconstruir a grandeza que outrora possuiam, para que o nome da Névoa fosse outra vez reconhecido. Com uma nova Sombra, novos sonhos despontavam.

E assim que chegasse ao seu novo gabinete, a Sombra encontraria o recado deixados pelos Pardais; um convite que mudaria o curso do mundo, para sempre.

Considerações:
Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem