RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tanuki
Icone : As consequências de uma noite de batalha 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : As consequências de uma noite de batalha 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : As consequências de uma noite de batalha 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Suna ❲ Inverno ❳ Temperatura: 5ºC
❲ 1 / ∞ posts ❳
As consequências de uma noite de batalha - Gabinete da Kazekage



Uma invasão provocada por uma grande quantidade de inimigos vindos de Konoha pode ser contida com a união das forças dos ninjas daquele vilarejo, mas algo estava verdadeiramente estranho na mente da kunoichi de cabelos negros: por que Konoha tinha atacado Suna sem nenhuma razão aparente?

Ela cruzou os braços e suspirou de forma pesada, olhando pela janela de sua casa. ”Aqueles filhos da mãe… Estão começando a atrapalhar meus planos e vão acabar não me dando escolha. Preciso agilizar as coisas para conquistar terreno lá no País das Fontes Termais… Esperar que aqueles porcos sujos ajam conforme o plano é esperar demais de um trio de cretinos...” Ao pensar naqueles três, cerrava seus punhos com raiva e batia, lentamente, a mão esquerda fechada na parede ao seu lado.

O contato de sua pele era mínimo com a superfície, mas suficiente para a mulher sentir o frio da noite desértica. — Eu preciso conseguir aquele garoto antes da próxima reunião com o Sumo Sacerdote… Creio que está na hora de convocar os ninjas desta vila para resolver a questão, antes que tudo seja perdido para o povo do País do Fogo... O que me causaria bastante mal estar… — Falou, virando-se na direção da porta ao final. Depois de balançar a cabeça negativamente, começou a caminhar devagar, enviando a ordem de reunião, através do esquadrão de comunicação montado na vila.

Era uma medida de contingência importante determinada pela Kazekage depois de terem sido pegos desprevenidos na noite em que os ataques ocorreram. O local da reunião, improvisada e convocada de urgência, seria o gabinete vazio da Kazekage. A líder, entretanto, não poderia participar, por estar se recuperando dos ferimentos sofridos durante o combate.

Não demoraria mais que um sexto de hora para alcançar a construção mais importante da Areia e observaria o prédio em silêncio, por alguns segundos, antes de entrar a passos lentos e friamente calculados. Ficaria posicionada próxima a uma das janelas que compunham a sala de reunião do conselho, com os braços cruzados, perdida em seus pensamentos efêmeros.

Considerações:

Tanuki
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 260/260
St: 4/4


Querido diário.

Eu deveria estar ali? Digo eu não sou a melhor ninja de Sunagakure, mas havia sido convocada para uma reunião na sala da kazekage.
Meu estômago se embrulhou uma ou duas vezes. Aquela reunião deveria ser para me dar uma bronca por não estar na defesa da vila. Digo, naquele dia eu nem estava em suna, havia saído com minhas meninas e alguns pais em uma excursão da academia.

“Baka Baka baka”

Abaixei novamente minha cabeça e arrumei meus óculos de aros redondos, passei pelos corredores e tenho certeza de que me perdi uma ou duas… ou três vezes, aquele lugar era enorme.

— Foi por aqui? Foi por ali? Era para virar a esquerda ou direita? — Coloquei as mãos nos cabelos — O guarda disse vai reto e suba as escadarias ... como eu consegui me perder desse jeito?— Murmurei atônita.

Eu sabia muito bem quando foi que havia me perdido, havia passado de frente com um grupo de chunins, eles me encararam e eu virei o primeiro corredor para fugir de seus olhos. Querido diário, eu prometo que vou resolver esse meu defeito, digo não a timidez, seria legal poder tagarelar como faço com esse monólogo.

Sim estou rindo da minha própria piada, eu tagarela… parece piada, vomitei todo meu almoço da última vez que havia cinco pessoas, quem dirá tagarelar em público.

Se existe algo que as pessoas devem entender e que para mim duas pessoas ja é uma multidão, pois meu cérebro não entende como dois indivíduos, para ele são quatro pares de orelhas para ouvir minhas gafes, quatro olhos para ver meus tropeços e duas bocas para falarem para os outros… resumindo são dez sentidos para poder perceber minhas gafes…

Novamente eu estou tagarelando comigo mesmo quando deveria estar procurando a sala da kazekage… estou perdida, vou me atrasar, vão olhar para mim e eu levarei duas vezes mais bronca.
Querido diario… demorei duas horas para poder encontrar a sala da kazekage, passei pelos mesmos corredores sete vezes… e só agora que percebi a gigantesca porta da sala dela… espero não estar atrasada…



Palavras:

Emme

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : As consequências de uma noite de batalha Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : As consequências de uma noite de batalha Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : As consequências de uma noite de batalha Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Pilhas de telas vazias. ❞


Quanto tempo leva para uma cicatriz já aberta por uma segunda ou terceira vez voltar a cicatrizar? Ainda mais importante, quanto tempo é necessário para que a mesma desaparecesse por definitivo? Para Shüra, a resposta para ambas as perguntas ainda não havia sido encontrada, mas ele sabia que a indagação era de fato muito mais abstrata e profunda do que aparentava ser. Afinal, não se tratava de machucados ou lesões físicas, mas sim uma cruz interna que o Shinigami fora fadado a carregar consigo a todos os momentos. A invasão havia sido contida por ele e alguns outros pequenos grupos seletos de shinobis, a vitória de Sunagakure fora absoluta, mas as marcas deixadas no âmago do rapaz estavam longe de desaparecer.

Em meio a passos calmos - quase tão leves quanto pluma - Shüra estava mais uma vez no edifício que guardava o gabinete da Nanadaime que, quiçá tudo ocorresse como planejado, logo mais seria seu. Ainda nos primeiros degraus da grande escadaria, o rapaz pôde escutar uma movimentação quase silenciosa nos níveis superiores. Estou atrasado? Deu de ombros para essa possibilidade.

O caminho já tinha sido decorado pelo Shinigami logo em sua primeira vez no local, sabia que deveria ter total conhecimento do edifício caso fosse necessário futuramente utilizar de tal em seus esquemas a fim de tomar posse do cargo que agora pertencia a Rukia. Parada frente a porta que daria acesso ao gabinete estava uma figura já conhecida de outros momentos. Aoi Ogata. Que prazer vê-la novamente. Ele sorriu gentilmente enquanto caminhava em direção a mulher. Não havia sinceridade em seus lábios e muito menos em seus olhos, as coisas ainda estavam embaralhadas em sua mente e, para evitar problemas, o gracioso rapaz escolheu manter-se focado apenas naquilo que realmente importava para ele. Seu sonho. Não fiquemos parados esperando, vamos entrar. A porta estava somente encostada, Shüra então levou suas mãos até a madeira maciça e a empurrou delicadamente, liberando caminho para ele e a companheira de reunião. O rapaz tomou a frente e adentrou no cômodo, fitando seriamente a pessoa responsável pela convocação. É sempre uma honra estar em sua presença, Robin-sama. O Shinigami Branco se inclinou levemente, como um sinal de reverência a uma das maiores e mais respeitadas kunoichis do País do Vento.

Parado próximo a mesa onde a Kazekage cumpria com seus deveres, Shüra alisou levemente o móvel e então levou suas mãos para dentro das mangas de seu kimono. Onde está a Nanadaime?





HP:
280/280
CK: 280/280
SA: 200/200
ST: 05/05


Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : As consequências de uma noite de batalha LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : As consequências de uma noite de batalha LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : As consequências de uma noite de batalha LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
アフロサムライ
AFRO


Minhas férias haviam sido por hora interrompidas naquele poente, a vila da areia havia sido atacada e eu havia sido convocado. Estava descansando em casa, no País dos Rios quando ocorreu a movimentação então parti atrasado para o vilarejo, lembro de ter partido assim que recebi a notícia da movimentação suspeita, mas de qualquer forma havia chegado atrasado no vilarejo.

Aguardando os resultados lembro de ter ajudado a carregar alguns shinobis até o hospital, e no fim deste trabalho havia sido convocado por Robin para uma reunião urgente no Gabinete da Líder. Acendi um cigarro ainda na porta do hospital, pouco me importava se alguém reclamaria foi quando ao longo observei o ninja pálido passar em direção ao local de reunião, Shura, aquele jovem havia saído da academia shinobi na mesma época que eu, porém devido a eu ter tirado quase um ano de férias ele certamente já estava mais desenvolvido, seu nome era até comentado por alguns quando passava.

Lembro de caminhar em seu mesmo ritmo de passos, eu estava cerca de seis ou sete metros atrás do mesmo, optei por segui-lo pois facilitaria minha chegada até o local, já que ele conhecia melhor a aldeia da areia. Chegando no prédio onde se localizava o local marcado, vários lances de escadas eram subidos levemente ainda com o cigarro em minha mão esquerda sendo outrora levado até minha boca para que pudesse o tragar.

O shinobi de olhos índigos parava por momentos para saudar outros que ele conhecia, e em seguida abria a porta do local, onde já deveria estar a responsável pelo chamado, e eu sem mesmo apagar o meu cigarro não adentrava completamente a sala, sustei-me com o pé esquerdo apoiado na porta ainda aberta, mantendo uma circulação do ar frio daquela noite, entretanto não optaria por entrar fumando em respeito minimo ao local, apesar da fumaça estar sendo totalmente carregada para dentro pela corrente de ar. Fitei de cima a baixo a organizadora da assembléia e então me coloquei a falar algumas palavras pontuais. – Nem sequer estava no meu contrato estar aqui hoje... – Tsc – Mas já que estou aqui, onde está a Kazekage-sama ? – Hora nenhuma teria mostrado reverência a nenhum dos ninjas presentes na sala, apesar de talvez achar que deveria.

Observações:

Armamentos:

HP: 120/120|CH: 120/120|SN: 140/140|ST: 03/03

'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Tanuki
Icone : As consequências de uma noite de batalha 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : As consequências de uma noite de batalha 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : As consequências de uma noite de batalha 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Suna ❲ Inverno ❳ Temperatura: 5ºC
❲ 2 / ∞ posts ❳
As consequências de uma noite de batalha - Gabinete da Kazekage



Não demorou muito tempo para que os ninjas da Areia começassem a se apresentar diante da responsável por aquela reunião. Ela, entretanto, se manteve inerte a observar as muralhas distantes, lembrando-se de sua conversa com a Rukia logo depois do final do evento no País das Ondas. ”Tudo isso é extremamente ruim… Ainda não tenho poderio militar para sobrepujar aqueles três. Então precisarei usar da inteligência e da crueldade...”

Entre os ninjas da Areia que se aproximaram, sem sombra de dúvidas, o que a mulher mais confiava era Shura. Ele já tinha demonstrado sinais de ser um possível seguidor fervoroso e sua ação de matar, a sangue frio, o protegido do Senhor Feudal do País do Vento teve grande repercussão no círculo da serpente e chamado atenção do Gorila que tinha enviado uma comunicação direta para ela.

Com os braços cruzados, Robin pode ouvir os questionamentos sobre a localização da Kazekage e apenas observou os garotos por cima do ombro. — Está se recuperando bem dos ferimentos da batalha. Ela é um pouco mais frágil do que eu, afinal de contas… Mas não chamei vocês aqui para tagarelar sobre a condição de saúde da amada líder da Areia... — Entre os presentes, com certeza, Shura seria o único capaz de sentir a mudança de característica da morena a sua frente. Ela não guardava mais preocupação genuína com a Kazekage, como antes. Também não parecia mais ser tão compreensiva como em outras ocasiões em que se encontraram.

— Há um sério problema acontecendo entorno da vila… Problema com morcegos diferentes e vírus da raiva que vem sendo utilizado para causar problemas em Suna… Para completar todo esse mar de lama sem sentido, nosso cientista chefe dos estudos envolvendo esse vírus sumiu do laboratório e deve estar morto… Suas anotações também foram perdidas... — Virou-se para os garotos e caminhou até a mesa da Kazekage, onde se encostou e bocejou, antes de continuar. — Há também a necessidade de resgatar uma pessoa para mim, alguém que está no País do Fogo. Alguém que foi sequestrado e se encontra em uma pequena cidade ao Sul de Konoha. Shura, como já tinha me prometido, o resgate do garotinho fica a seu cargo… Pode escolher um dos dois para ir com você. O outro, deverá investigar o que houve com o velho Dr. Hans Chucrutes o mais breve possível... —

Sem cerimônias, Robin se sentaria na mesa da Kazekage e observaria os ninjas da Areia a sua frente. Ela aguardava a resposta dos garotos, quem queria fazer o que, sendo certo que ambas as missões eram fundamentais para o desenvolvimento da Vila naquele momento, além dos planos da própria morena.

Considerações:
Tanuki
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 260/260
St: 4/4


Querido diário.

Mordisquei seus lábios inferiores. Estavam anormalmente ressecados pela mudança climática dos últimos dias, ou era o pavor de se imaginar diante de uma mulher tão “intensa”? Eu posso te garantir que a segunda possibilidade zunia em minha mente como uma mosca irritante sobre um prato suculento de comida, uma ou duas vezes tentei encará-la, mas não consegui e meus olhos apenas se voltaram para o carpete de tons pastéis. Arrumei meus óculos e guardei para mim o fôlego, sentia que se eu falasse as palavras sairiam cuspidas e desastrosamente  travadas.

Rumei parte de minha coragem para o meus pulmões, mas eles apenas soltaram um miado baixo quase imperceptível.

—Eu… posso… ir em...qualquer uma...—

Abaixei meus olhos e coloquei a mão em meu pingente, meus dedos estavam tão frios quanto o cristal verde em meu peito, o sangue havia fugido de meus dedos e provavelmente de meu corpo. Sentia as orelhas arderem e as bochechas vermelhas e quentes.

—Pode… me dar mais informações? Sobre o garoto.—

Querido diario, consegui formular meia frase sem travar no meio do caminho, estou surpresa com meu avanço. Digo meia frase, mas estou aqui parada, ainda atenta aos meus dedos sem completar o que ia dizer.

—Localização… descrição fisica… do senhor hochecrutz...—

“AHHH MERDA ERREI O NOME DELE…”

Eu sabia que iria errar em algum momento, melhor eu ficar quieta, talvez esqueçam de minha existência, como eu queria desaparecer dentro de minha bolsa de areia...



Palavras:

Emme

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : As consequências de uma noite de batalha Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : As consequências de uma noite de batalha Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : As consequências de uma noite de batalha Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Pilhas de telas vazias. ❞


Antes de que Robin pudesse começar a falar, mais um shinobi havia chego e se encostado em cima da soleira da porta enquanto apreciava um de seus cigarros. Afro. Outrora, Shüra e esse mesmo homem haviam sido breves companheiros durante os tempos acadêmicos, porém após a formatura de ambos, o jovem alto de pele escura havia simplesmente desaparecido, sem deixar nenhuma pista e nenhum porquê. Shüra o saudou com um sorriso caloroso enquanto - com sua mão levantada - acenava para seu velho conhecido.

Finalmente as introduções e cortejos foram finalizadas. A responsável por organizar a reunião passou a então dissertar sobre os questionamentos feitos anteriormente por conta da ausência da governante da vila e sobre o que mais ela acreditasse ser necessário falar. Havia algo diferente na fala da mulher do que nas outras poucas vezes que o tokujo teve contato com a mesma, nesse momento, Robin parecia estar completamente indiferente com a situação de ferimento da Kazekage e sua localização. Não eram amigas?

Finalmente o objetivo da reunião emergencial havia sido revelado. Duas missões de extrema importância. Uma se tratava do desaparecimento de um cientista já conhecido por Shüra de outra missão. Por fim, uma missão de maior periculosidade, também de conhecimento anterior do Shinigami, que já havia sido designada anteriormente a ele. Qualquer um dos dois que se sentir à vontade será muito bem vindo a se juntar a mim no resgate do garoto. Com as duas mãos ainda dentro do kimono, o rapaz se ateve às decisões que seriam tomadas.





HP:
280/280
CK: 280/280
SA: 200/200
ST: 05/05


Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : As consequências de uma noite de batalha LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : As consequências de uma noite de batalha LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : As consequências de uma noite de batalha LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
アフロサムライ
AFRO


O clima frio do vilarejo poderia claramente ser comparado a tensão que parecia estar sendo formada naquela sala. Provavelmente todos ali eram meus superiores, entretanto suas aparências jovens certamente diminuiam suas credibilidades com a minha pessoa. Uma garota claramente reclusa, talvez por medo ? Parecia reprimir sua própria personalidade por alguns momentos, algo pelo menos no minimo curioso. Shura entretanto nunca foi lá alguém muito aberto, assim como Robin também não parecia ser, Pessoas difíceis, vila de merda...

– Então seja direta pelo menos. – Direcionava as palavras a Robin assim que ela tinha me respondido sobre a Líder, e logo ela explicava as duas situações que nós três teriamos que responder... País do Fogo ? Tenho certeza que lá é onde fica a maldita vila da folha, talvez isso fosse realmente mais interessante do que ficar Chamando o Dr Hans Chucrute. Peixeira, Furadeira, Serrote, Salame, Mostarda... Ketchup!  

Pouco demorou para uma pequena dor chegar ao meu pé, meu sangue havia esfriado e agora as dores da viagem estavam por começar a aparecer. Ai meu pé, ai meu pé, meu pé esta me matando... – Pensei quando o mesmo escorregou da porta e com isso bati levemente a cabeça na porta. Poxa vida, que pancada no molera! – Mas a pequena dor na cabeça distraía a dor no pé... AHAHAHA, Meu pé já sarou! – Foi a ultima coisa que pensei antes de começar a ouvir as respostas dos outros ninjas na sala.

A garota agia com indiferença quanto a escolhas, – Não é sempre que você pode ficar encima do muro quanto a escolhas garotinha. – Disse em baixo tom, e em seguida levei o cigarro a minha boca dando o ultimo trago possível, após isso apagava o mesmo na porta, e lancei para fora catapultando-o através de um peteleco, e o final da cena era composta pelo fechamento das portas do recinto.

Shura entretanto havia escolhido para a missão que parecia ser mais emocionante, e disponibilizou-se a ir com qualquer um dos dois, mas por alguns segundos eu me mantive calado em respeito as informações que a outra Shinobi buscava com suas perguntas, porém antes mesmo que fossem respondidas pela superior incrementei meu interesse. – Eu não tenho interesse nenhum em ser babá de idoso. – Uma pequena pausa pra respiração era acompanhado de passos leves a frente em direção a me aproximar dos outros três na sala. – E folhas caem no inverno. – Pontuei com um sorriso sarcástico em meu rosto, fazendo clara referência de ligação a estação do ano, com a revolta sobre o ataque da folha, e o fato de ter que ir ao país do fogo, terra natal de Konoha.

Observações:

Armamentos:

HP: 120/120|CH: 120/120|SN: 140/140|ST: 03/03

'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Tanuki
Icone : As consequências de uma noite de batalha 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : As consequências de uma noite de batalha 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : As consequências de uma noite de batalha 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Suna ❲ Inverno ❳ Temperatura: 5ºC
❲ 3 / ∞ posts ❳
As consequências de uma noite de batalha - Gabinete da Kazekage



Tudo se adequava aos planos da mulher de cabelos negros que observava os garotos se dividirem entre si para criar os grupos necessários para as missões. Ao terminarem seus questionamentos, a mulher se levantou da mesa, dando um pequeno pulo para o chão defronte e se espreguiçou.

Estava cansada e cuidar das crianças da vila não era um trabalho que agradava muito a mulher. ”A garota tímida em Suna e os dois rapazes no País do Fogo… Quais as chances de isso dar certo?” Pensou, suspirando e metendo a mão direita em um dos bolsos para retirar duas fotografias. — São dois alvos… O primeiro deles, garota, é o Dr. Hans Chucrutes… Ele é um dos cientistas mais famosos do País do Vento e estava trabalhando na análise do vírus da raiva que seu amigo Shura localizou nas fronteiras da vila. Sua obrigação é encontrar o Dr. Hans e suas anotações sobre o vírus e trazer para mim. Não para qualquer outra pessoa da vila… Apenas para mim ou para a própria Rukia. Se as anotações não forem recuperadas, teremos muitos problemas por aqui... — Separou uma das imagens em suas mãos e passou para a jovem ninja da Areia. — Você possui dois caminhos a começar atrás de pistas… O laboratório em que o Dr. Hans Chucrutes trabalhava, onde poderá encontrar sua assistente, Minnie Ranheta… Fica ao lado do Hospital de Suna… Ou a casa dele localizada quase nas muralhas da vila à oeste, ao lado de um restaurante de comidas típicas do País do Relâmpago… É bem em frente, não há como errar... —

Foto Dr. Hans Chucrutes:

Na sequência, observaria Shura e o outro e ofereceria a foto do garoto a ser resgatado.

Foto Garoto a ser resgatado:

— Há relatos que está em um vilarejo no País do Fogo, como eu já disse. Acredito que Konoha saiba que estamos atrás dele, então podem ter determinado alguma guarda na localização. Sejam inteligentes e ajam com cautela. Esse garoto é importante para nós conseguimos recuperar a confiança do castelo do Senhor Feudal… Especialmente depois daquele triste incidente com o cachorro raivoso nos becos da nossa Vila… Não temos muitas informações, então vocês precisarão se virar para descobrir o que está acontecendo por aí… Sejam espertos e tomem cuidado… Shura, esse menino não pode se ferir, está me entendendo? —

Robin foi bastante assertiva com o ninja que seria responsável pela missão. Como Tokujo, Shura já tinha obrigação de cumprir as missões sem praticar atos questionáveis ou que colocassem em risco a segurança e a política da Vila. Falhar naquela missão, então, seria gravíssimo e acarretaria consequências da mesma intensidade para todos os envolvidos, inclusive para seu parceiro.

Considerações:
Tanuki
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem