RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Tutorial Inicial] O Florescer da Névoa Escarlate Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] O Florescer da Névoa Escarlate Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] O Florescer da Névoa Escarlate Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Seja bem vindo à sua última aula na Academia Ninja! Neste último dia revisaremos alguns conceitos gerais sobre o caminho Shinobi e faremos o TESTE GENIN! Se forem aprovados, deixarão este lugar como shinobis completos e formados!
Pois bem, vamos começar.

A primeira coisa que um shinobi deve saber fazer, é medir suas reservas e planejar o curso de um combate de acordo com o quanto pode investir de chakra em suas técnicas sem que fique esgotado ou desarmado facilmente. Por isso, sempre fique atento ao quanto suas técnicas consomem, e crie uma estratégia que seja cabível.

Além disso, é importante para um ninja entender os TIPOS DE AÇÕES. Cada uma lhe permitindo fazer diferentes tipos de coisas, tendo seus próprios limites. Por isso, consulte o manual ninja para sempre estar atento a essas informações!

Não nos esqueçamos que o shinobi precisa saber de suas capacidades, entendendo seus ATRIBUTOS, TESTES E VALORES. Lembre que esses sempre devem estar atualizados em sua ficha ninja, e sempre antes de fazer qualquer coisa, devem ser consultados para você saber o que pode ou não ter êxito em fazer.

E por último, mas não menos importante, lembre-se; informação é essencial. Com isso em mente, TODOS os seus posts deverão ter, no final deles, algumas informações dentro de spoilers, separados por categorias:

Status:
HP
Chraka
Stamina, o medidor de cansaço (em forma de 00/05, e um ponto deve ser acrescentado sempre que usar ações que consumam stamina, conforme a Regra de Cansaço e Stamina (link, clque))

Jutsus:
É necessário deixar os jutsus separados em spoilers diferentes, sempre colocando a descrição completa (que se encontra na database):
Jutsus usados (jutsus que você executou durante o turno)
Jutsus em preparação (Jutsus que você está deixando preparado para usar no próximo turno, que precisem de preparação prévia)
Jutsus ritualísticos (jutsus que, segundo a regra, precisam de um turno inteiro de preparação por serem jutsus com danos mortais e afins)

Bolsa de armas:
Nesse spoiler precisam estar listadas TODAS as armas carregadas pelo personagem, sejam itens, armas básicas, armas lendárias e afins. Tudo que não estiver no spoiler desde a entrada em um tópico, será desconsiderado.

Considerações:
Aqui devem ficar todas as informações importantes e relevantes. Devem ficar listados aqui todos os bônus que são proveniente de talentos que não estejam listados na área de testes da ficha, como alcance extra de jutsus, dano extra, algum buff referente à técnicas / individualidades / doujutsus e afins, explicação de armadilhas criadas para melhor compreensão do Juíz/narrador, definição de velocidade dos seus movimentos (quanto de velocidade dentro dos seus limites foi usado), lista de descontos nos atributos (HP, chakra e stamina), resumo das suas ações no post, enfim,  todas as coisas que precisam ser levadas em conta dentro do seu post.


Lembrando que, erros de mudança de status, ausência da bolsa de armas no spoiler, falta de informações nas considerações, falta de descrição dos jutsus, e erros nessa parte de informações no template na hora de postar, todos terão alguma punição, cada erro tendo sua própria punição:

Punições:

Para melhor compreensão, fica um exemplo de template com todos os spoilers necessários, e alguns extras para separar informações: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t262-teste-template-squall#479

Esse foi o resumo de nossa última aula. Você está quase formado como um genin. Agora… vamos ao teste final .Se quiser se tornar um genin, deverá me atacar, seu professor, com seus jutsus básicos e armas que tiver consigo. Pode vir com tudo, para matar. Se tiver sucesso ,sairá daqui formado. Se não, sairá daqui hospitalizado. Boa sorte.


Considerações LEIA:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Kamui
Kirigakure Genin
Icone : [Tutorial Inicial] O Florescer da Névoa Escarlate Icon-kamui2
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] O Florescer da Névoa Escarlate Icon-kamui2
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] O Florescer da Névoa Escarlate Icon-kamui2
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Uchiha Kamui


Acordava em mais um dia na vila da névoa, era um dia super importante, nesse dia eu iria fazer meu último teste na academia ninja para assim me tornar um Genin da névoa, estavas bastante ansioso, apesar de não demonstrar nada para meus irmãos e pais. Me levantei rapidamente da cama, me arrumei, peguei meus equipamentos ninjas e tudo o que achavas necessário para esse teste.

Minha mãe me acompanhou até a academia, ela gostaria de ver de perto todo o meu empenho e evolução nesses tempo em que era um estudante, em contra partida meu pai e irmãos estavam muitos ocupados que não fizerem questão de virem me prestigiar. Chegando na academia, o sensei havia feito uma revisão dos principais conceitos que aprendemos durante todo o tempo, depois ele chamou um a um para o teste final. Enfim tinha chegado a minha vez, o ninja superior havia me levado até o campo de treinamento, daí nada que eu não esperava, até ele chegar e falar que eu deveria o atacar com tudo o que tinha. Fiquei remoendo isso por alguns segundos me perguntando o motivo dele ter feito tal pedido, mas olhei para mamãe que estava ali no campo me observando isso fez com que voltasse minha atenção para o professor e desse o meu melhor.

Primeiro comecei a analisar o ambiente a minha volta, veria que teria alguns galhos caídos no chão em um raio de 25 metros, isso era ótimo por sinal, executaria os selos necessários para a preparação do Kawamiri no Jutsu assim tentaria trocar de lugar com um dos troncos que estavam nesse raio caso o professor me atacasse. Sacaria 3 Kunais, colocaria fios nelas e lançaria em direção ao sensei que estava a 5 metros de distância de mim visando acertar seu peitoral, as Kunais estavam em volta de fios em que eu os estava segurando, logo se o professor desviasse das delas independente da direção, eu tentaria usar os fios para dar um puxão para elas voltarem na direção em que ele estaria.

Informações:





Kamui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1697-ficha-kamui#13690
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Tutorial Inicial] O Florescer da Névoa Escarlate Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] O Florescer da Névoa Escarlate Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] O Florescer da Névoa Escarlate Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
No ato em que o estudante preparava suas kunais para realizar um ataque bem claro, o professor se antecipava e, sem qualquer apressuramento, também sacava sua própria kunai. No momento em que o lançamento era desferido, o superior simplesmente rebatia todas, uma por uma com a kunai que estava em mãos, sem dificuldade alguma.  — Algo tão simplório assim? E na minha frente ainda? Vai acabar decepcionando sua mãe... — Disse o tutor, desviando momentaneamente o olhar para a referida. A verdade era que, por conhecer sobre a linhagem do clã ali presente, não mediria esforços para manchar o orgulho destes.

Após o ato defensivo, o homem largaria sua Kunai ao chão e cruzaria ambos os braços, também fechando os olhos. — Vamos ver se assim você consegue me atacar... — Brandava em tom de deboche, deixando escapar um leve riso ao final da frase.

Considerações:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Kamui
Kirigakure Genin
Icone : [Tutorial Inicial] O Florescer da Névoa Escarlate Icon-kamui2
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] O Florescer da Névoa Escarlate Icon-kamui2
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] O Florescer da Névoa Escarlate Icon-kamui2
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Uchiha Kamui


A maestria do professor era esplêndida, Kamui não imaginava menos vindo de alguém que o ensinou todo o básico para se tornar um ninja. O mesmo estava debochando de Kamui isso fez com que o sangue Uchiha corresse pelas veias do garoto ardentemente. Então ele executaria os devidos selos faria 2 cópias idênticas a ele e elas iriam em direção ao sensei. Quando estivesse faltando 1 metro de distância os clones juntamente com o original sacavam uma Kunai cada um, a ideia era tentar "fingir" um ataque para confundir o professor que estava com seus olhos fechados. O clone número 1 tentaria fingir um ataque vindo da esquerda, o clone número 2 tentaria fingir um ataque vindo do meio, e o original ficaria observando. Se o sensei tentasse realizar algum movimento para interceptar os clones, usaria 100% da minha velocidade para me mover em alta velocidade e aparecer nas costas do ninja superior tentando deferir um ataque com a Kunai que estava em mãos nas costas do  mesmo, caso tudo dê errado e ele me atacasse, trocaria de lugar com um tronco que estava num raio de 25 metros dali e tentaria me esconder em meio as árvores e folhas.

Informações:





Kamui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1697-ficha-kamui#13690
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Tutorial Inicial] O Florescer da Névoa Escarlate Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] O Florescer da Névoa Escarlate Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] O Florescer da Névoa Escarlate Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Embora a estratégia feita por Kamui, na teoria, fosse concreta, na prática acabara por não ser tanto assim; Poderia escutar e atentar-se aos sons sem dificuldade alguma, mas sequer acabou sendo necessário. As habilidades sensoriais do instrutor, algo desconhecido pela turma toda, entregava todo o plano assim que o mesmo se iniciava. Sabia claramente que estes clones não possuíam força alguma e jamais representariam perigo para alguém. — "O que ele está esperando?! ... — Se perguntava, notando que a massa mor de chakra dentre os três, no caso o verdadeiro Kamui, permanecia ainda imóvel. — Você acha que está enfrentando um colega da sua turma? Qualé, estou a um passo de te reprovar! — Anunciava com a voz firme e imponente.

Abriam-se os olhos. A seriedade expressa em seu rosto demonstrava a insatisfação contra o aluno. Poucos selos de mão eram feitos e de imediato uma Senbon d'água se expelia por sua boca na direção entre os pés do uchiha. Quando esta se colidisse com qualquer coisa — esperava que fosse o solo, explodiria de imediato. A intenção era ver como o Uchiha reagiria diante de um ataque desconhecido e como reagiria diante de diversas possíveis pressões psicológicas. Voltaria a fechar ambos os olhos e cruzar os braços, retornando para a pose passada. Insistiria em mexer com o emocional do estudante, afinal, esperava ainda ver o melhor de tudo isso.

[Tutorial Inicial] O Florescer da Névoa Escarlate Latest?cb=20150220111130
Water Release: Mouth Shot
Rank: C
Classe: Ofensiva
Tempo de Preparo: 1 segundo
Alcance: 10 metros
Descrição: Uma técnica em que o usuário cospe uma única gotícula de água em forma de senbon com alta velocidade, que é difícil de evitar. Uma vez que a gota atinge qualquer coisa, ela explode e machuca o alvo com força. Enquanto a técnica não tem força para pôr seriamente em perigo alguém, ela pode ser usada para enfraquecer os inimigos enquanto eles estão distraídos.

Considerações:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Kamui
Kirigakure Genin
Icone : [Tutorial Inicial] O Florescer da Névoa Escarlate Icon-kamui2
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] O Florescer da Névoa Escarlate Icon-kamui2
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] O Florescer da Névoa Escarlate Icon-kamui2
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Uchiha Kamui


Devido os poderes sensoriais de seu professor ele havia percebido claramente a estratégia de Kamui que planejou tudo apenas se o instrutor tentasse interceptar os clones, seu erro foi que não havia calculado caso o professor soubesse lidar com os clones sem ao menos tentar realizar alguma ação, isso mostrava o defeito de confiança excessiva de Kamui que era algo que ele precisavas melhorar caso quisesse sair dali como um Genin.

O professor continuou com as provocações, o Uchiha não percebia mas tudo o que ele queria era fazer com que o garoto desse tudo de si para tentar bolar uma boa estratégia contra ele. Sem enrolação então o mesmo havia feito um jutsu de estilo água em direção a Kamui, ele não esbanjou reação pois havia pensado em outra coisa. Receberia o jutsu porém ele trocaria de lugar com um tronco que estava num raio de 25 metros e 10 metros de distância dali. O mesmo havia se escondido em meio ás arvores e arbustos e pensado rapidamente: "Bom, clones nao vao funcionar ele vai saber quem é o original, eu não tenho nenhum jutsu ofensivo muito forte, a única coisa que eu tenho é a minha velocidade então vou ter que apostar nela, é tudo ou nada." Usaria 100% da minha velocidade para me mover os 9 metros em alta velocidade a 13 m/s, tentaria ficar me movimentando em zigue zage ao redor do professor, a medida que eu ia me movimentando sacaria minhas 8 Shurikens e iria jogando as pouco a pouco enquanto me movimentava, sacava 1 jogava, sacava outra jogava, isso com uma mão, a outra mão eu estaria usando os fios a medida que me movia ao redor em zigue zague para tentar enrolar o professor neles caso estivesse com sua atenção voltada para os ataques com shurikens.

Informações:





Kamui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1697-ficha-kamui#13690
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Tutorial Inicial] O Florescer da Névoa Escarlate Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] O Florescer da Névoa Escarlate Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Tutorial Inicial] O Florescer da Névoa Escarlate Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
De início, preocupava-se realmente de ter acertado o aluno com o jutsu. — A mãe dele vai me matar... — Refletia consigo mesmo. Mas o uso do Kawarimi bem aplicado o fazia sair sem qualquer tipo de ferimento. O professor sorria. A ofensiva seguinte de Kamui era rápida, mas mesmo assim ainda conseguia vê-lo  de olhos fechados. O conjunto da audição com as habilidades sensoriais faziam com que o professor visualizasse as silhuetas do garoto tão bem quanto se estivesse com os olhos abertos. Desviava das shurikens que vinham em sua direção com simples esquivas para um lado e para o outro, mas o que não percebera era a presença dos fios amarrados.

Ao fim de tudo, quem julgava que o ataque havia sido um fracasso precisaria olhar mais de perto. O Sensei estava completamente restringido. — Isso foi muito melhor do que eu esperava... Parabéns, a bandana da nossa vila o espera! — Diria enquanto se liberava dos fios, encerrando o teste e confirmando o sucesso do garoto.

Considerações:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem