RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [GAIDEN] Uma dupla improvável ? LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Uma dupla improvável ? LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Uma dupla improvável ? LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
アフロサムライ
AFRO


– Vamos garoto, você vai pra academia. – Estas foram as palavras que me despertaram naquela manhã de forte dilúculo, era verão, a estação mais quente, no país mais quente, na vila mais quente. Noite anterior eu tinha aceitado o acordo com os malditos ninjas da areia, iria me unir a força shinobi do vilarejo, entretanto eu já tinha nível superior ao daqueles pirralhos, afinal eu tinha acabado de completar a maioridade.

Recebi ao sair da prisão da vila instruções e uma chave de um pequeno apartamento no centro da vila, tudo que eu tinha era o endereço da academia e o endereço da minha casa. – Se você faltar um dia, voce morre... Se você tentar fugir da vila, sua família morre! – As palavras daquele maldito ninja penetravam minha cabeça de forma que eu nao aceitava estar submetido a tal situação. Recolhi a chave da mão do homem e logo o respondi, – Eu não vou fugir, mas se acontecer qualquer coisa com a minha família, todos vocês morrem... – Foram as ultimas palavras antes de virar as costas naquela manhã.

Caminhando para a academia havia comprado um cigarro, aquele seria o primeiro cigarro que eu fumaria na vida, o motivo ? Meu pai fumava, deve ter algum motivo pra ele ter fumado por toda sua vida. Acendi o mesmo no mesmo local que comprei, e um trago muito forte me colocou a tossir por vários minutos, mas até chegar em sala eu ja tinha aprendido a fumar.

Cheguei atrasado, mas pelo menos cheguei. Apaguei o cigarro na porta da sala e joguei na lixeira da mesa do superior, depois fitei a distribuição da sala e notei que havia um garoto destacado, ele aparentava ser mais velho que as outras crianças, apesar de ainda parecer ser uma. Os olhos índigos e o cabelo alabastrino eram destaques, assim como sua pele alva. Caminhei em passos lentos em direção a sua mesa e estagnei em sua frente, peguei um lápis que estava sob seu caderno e em tom baixo soltei uma pequena frase. – Vou precisar disso. – Em seguida peguei uma folha de um outro garoto que parecia ser o mais novo da turma e estava sentado a duas cadeiras de distância, para este nem sequer dei uma palavra, em seguida sentei na cadeira da frente do garoto de olhos cor de céu e aguardei o que mais iria acontecer ali.

Observações:

Armamentos:

HP: 120/120|CH: 120/120|SN: 140/140|ST: 03/03

'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Shüra
Kazekage
Icone : [GAIDEN] Uma dupla improvável ? Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Uma dupla improvável ? Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Uma dupla improvável ? Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Encontro. ❞


[...]

Era mais um dia na vida do acadêmico Shüra. Seguindo seu costume, o mesmo havia chego um pouco mais cedo até o edifício responsável pela educação dos futuros ninjas, se postou em seu lugar diário e aguardou a chegada de seus companheiros e também do professor. Um a um foram chegando, todos cumprimentavam e saudavam o belo garoto. Ele era popular, mas mais que isso, ele se destacava entre todos, talvez isso fosse o que os atraia até ele enquanto se deleitavam calorosamente em sua companhia e apreciavam o quão inspirador e carismático a criança era. Sua personalidade gentil e sua “preocupação” eram tão fortes que deixavam tanto os alunos quanto os professores encantados com o estudante. Não passava de uma máscara.

Os olhares e atenção em cima de Shüra cessaram e se voltaram ao extravagante garoto que adentrou o local. Claramente era muito mais velho que todos ali, até mesmo que o rapaz de destaque. Estava atrasado, mas pior ainda, lhe faltava educação. Seu senso de superioridade era notável, o que fez com que o mesmo ganhasse uma atenção e curiosidade genuína de Shüra, que simplesmente fixou seus olhos nele e o observou com atenção. Afro pegou um dos lápis do rapaz e em tom de deboche proferiu uma frase até o mesmo. Após pegar o material de um outro qualquer, ele se sentou em frente ao jovem de olhos celestes. O que pretende com isso? O de aparência andrógina se levantou e calmamente parou nas costas do novo estudante. Com uma de suas mãos a apoiou no ombro direito do mais velho e deitou suavemente sua cabeça no ombro oposto. Ele abriu um largo sorriso, tão forte que seus olhos quase se fecharam por conta do movimento de suas bochechas brancas já avermelhadas pelo forte calor. Olá! Acho que você pegou algo que é meu… Ninguém tira nada de mim! Seu semblante mudou drasticamente para um totalmente tomado pela fúria. Seus olhos pareceram perder o brilho e ficarem simplesmente vazios. Sua mão dominante que se encontrava em um dos ombros do outro jovem recebeu toda a força vinda do rapaz, apertando com tudo que podia. Quem você pensa que é?




Observações:

Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [GAIDEN] Uma dupla improvável ? LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Uma dupla improvável ? LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Uma dupla improvável ? LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
アフロサムライ
AFRO


– Olá! Acho que você pegou algo que é meu… Ninguém tira nada de mim! – As palavras arrogantes não combinavam nada com o gesto dócil e estranho que o garoto tinha tomado anteriormente em relação a mim. Eu ainda estava tentando compreender porque porras ele estava sorrindo pra mim, porque porras ele tinha deitado no meu ombro... Esse garoto realmente era esquisito. – Garotinho, você quer isso ? – Disse sorrindo ao levantar o lápis que tinha pegado na mesa do mesmo. – Vai pegar... – Disse em baixo tom enquanto arremessava o lápis na mesma lixeira onde tinha mais cedo deixado meu cigarro.

– E distância por favor. – Proclamei com um tom mais firme ao empurrar a cadeira pra trás visando afastar o garoto de mim. Quem era este esquisito ? – Olá turma, meu nome é Afro, alguém pode me emprestar um lápis ? Esse idiota não pode mais. – Disse em alta voz, e uma garota da primeira fileira levantava um lápis em oferta. O dia seria insuportável certamente, me recordava do primeiro dia de treinamento com meu pai... Pelo menos o velho tinha me ensinado bastante, eu não suportava essa vila.

A maldita vila da areia, tão irritante quanto o rosto da desgraça do ninja de olhos azuis. Por que eu estava aceitando isso ? Um dia todos iriam pagar. ninguém nesta vila miserável merece nem terá meu respeito, nunca. Um a um dos que tinham me prendido receberiam a morte, e seria pela minha mão... A promessa era feita de mim para mim mesmo, mentalmente, enquanto desligado do mundo real... Varias recordações passam pela minha cabeça naquele momento, e eu nem sequer sabia o que estava acontecendo... "Afro acorde" - Esta era a mensagem do meu amigo imaginário, o poderoso Ninja Ninja, ele sempre me ajudava com as informações... Para os outros ele era imaginário, mas ele realmente me ajudava sempre.

– E alías, garoto... – Disse ao apontar para o ninja de cabelo alvo como a neve. – Eu serei o seu pior pesadelo, você conseguiu me irritar. – Respondi a pergunta que eu tinha ignorado anteriormente, um sorriso no rosto acompanhava de forma sarcástica de forma que não reduzia nem um pouco a tensão local.

Observações:

Armamentos:

HP: 120/120|CH: 120/120|SN: 140/140|ST: 03/03

'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Shüra
Kazekage
Icone : [GAIDEN] Uma dupla improvável ? Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Uma dupla improvável ? Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Uma dupla improvável ? Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[GAIDEN] Uma dupla improvável ? CSLfuKnUkAACI6k


❝ Preparado para Voar. ❞


O silêncio na sala era ensurdecedor. Todos pararam boquiabertos enquanto esperavam para ver o que aconteceria entre os dois estudantes que mais se destacavam entre eles. Afro - como esperado pelo jovem recém órfão - não se sentiu ameaçado e muito menos intimidado. Mantinha sua postura de rebelde valentão, gerando um certo tipo de admiração pelo rapaz de longos cabelos prateados. Ele é diferente dos demais. O lápis de Shüra praticamente se espatifou com a força que fora lançado contra a parede da sala. Com um bruto solavanco, o “badboy” afastou-o rudemente, fazendo com que o garoto se obrigasse a se segurar nas carteiras mais próximas às suas costas. Tsc.

Shüra observou o rapaz, novamente - de maneira repentina - seu semblante se alterou meigamente, buscando se mostrar o mais amável e gentil possível. Ele então se pôs a andar ao redor da mesa de Afro e dele mesmo, passando com o dedo indicador suavemente pela madeira maciça do móvel. Afro… Eu sou Shüra, a pessoa que irá usurpar o mais alto nível da hierarquia da nossa vila e tomar para mim o título de Sombra da Areia. Ele suspendeu sua fala, cogitou rapidamente a possibilidade de  ameaçar seu companheiro de academia, mas achou melhor não, havia um grande interesse por parte do Shinigami em relação ao outro, Afro havia chamado sua atenção e tinha algo nele que atraia os olhares do garoto andrógeno para ele. Quem é você e o que está escondendo? Do outro lado da mesa de Afro, Shüra subiu sobre a madeira e, agachado, levou um de seus dedos até o queixo do mais novo estudante. Com ambas as mãos o rapaz segurou o rosto do garoto - já machucado pelo tempo e talvez por sua história ainda desconhecida pelo Shinigami. A partir de agora, você é meu! Você fará parte do meu sonho de ser o Kazekage desta vila e ter Suna em minhas mãos!




Observações:

Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [GAIDEN] Uma dupla improvável ? LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Uma dupla improvável ? LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Uma dupla improvável ? LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
アフロサムライ
AFRO


Afro… Eu sou Shüra, a pessoa que irá usurpar o mais alto nível da hierarquia da nossa vila e tomar para mim o título de Sombra da Areia. – Esse garoto é muito esquisito, raciocinei enquanto o mesmo passeava em frente a minha mesa. "Realmente ele é muito esquisito, bate nele cara." – Reforçava Ninja Ninja em minha mente, entretanto eu não podia tomar atitudes agressivas no primeiro dia naquela desgraça.

Mas tinha que admitir que o maldito era corajoso, e se ele precisasse de ajuda pra matar os malditos do alto escalão, eu tinha todos os motivos pra ajudar este esquisito. – Incrível, nem o povo da vila gosta desses ninjas desgraçados que os protegem ? – Questionei ao garoto em baixo tom, não queria que muitos escutassem, e na verdade estava mais para uma pergunta retórica.

O garoto subiu em minha mesa e com ambas as mãos segurou meu rosto, ele conseguia me stressar mais que o normal, e para complemento Ninja Ninja afetava minha mente repetindo constantemente, "Eita porra, ele vai te beijar negão! Ele vai te beijar mano, ala, beijaar..." – Neste mesmo momento eu levei minha mão direita até uma das minhas Tantos pronto para reagir a qualquer atitude daquele idiota, mas ele continuava a tagarelar. – A partir de agora, você é meu! Você fará parte do meu sonho de ser o Kazekage desta vila e ter Suna em minhas mãos! – Um sorriso irônico abria a escutar isso, segurando uma gargalhada que se expandia no meu interior. – Estranho... – Após falar sacava minha tanto e fincava a mesma na mesa de madeira com um golpe de cima para baixo. – Fica longe de mim... – Abria um pequeno sorriso e balançava a cabeça em movimento pendular observando o garoto por todos os angulos. – Mas se quiser ajuda para matar esses ninjas da Areia e da Folha, pode contar comigo. – Após isso  colocaria a perna esquerda sobre a mesa e as duas mãos atrás da cabeça, escourando meu corpo pra trás.

"Fala isso baixo" – Escutava reclamação de meu amigo, e ele estava certo, tinham muitas crianças na sala e eles podiam espalhar essas desgraças em suas casas. Então levantei e exclamei, – E VOCÊS NÃO ESCUTARAM NADA, CERTO ?. - A voz não era similar a grito, era apenas em tom forte e curto. "Burro, talvez você tenha piorado tudo" – Após escutar novamente Ninja Ninja optei por sentar novamente e aguardar o prosseguimento da aula.

Observações:

Armamentos:

HP: 120/120|CH: 120/120|SN: 140/140|ST: 03/03

'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Shüra
Kazekage
Icone : [GAIDEN] Uma dupla improvável ? Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Uma dupla improvável ? Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Uma dupla improvável ? Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Pacto. ❞




A atenção permanecia voltada para ambos enquanto buscavam conversar. Não há porque sussurrar, amigo. A questão é que não tem isso de eles nos protegerem… Não passam de um bando de podres e sujos. Eu vou varrê-los daqui! Isso tudo era estranho para Shüra, jamais havia dito tais coisas para alguém que nunca tinha visto antes, mas ele sentia em seu âmago que Afro não o reprovaria ou o julgaria erroneamente por pensar assim. Eu vou fazer com que Suna seja temida e respeitada, diferentemente de agora que somos taxados como fracos!

O Shinigami sabia bem que sua provocação e ações ali muito provavelmente causariam estranheza e desconforto a seu companheiro de vila. Afro fincou uma espada pequena sobre a mesa e ameaçou ligeiramente o rapaz, esboçando em seguida um sorriso sarcástico. A frase em sequência foi o que chamou a atenção do belo jovem e fez com que seus neurônios se excitassem incomumente, realizando trocas anormalmente intensas de impulsos nervosos no corpo do rapaz. Adrenalina, talvez? Não era de conhecimento de Shüra sobre o que exatamente se tratava, mas já fazia um tempo que não se sentia assim. A-F-R-O. Finalmente alguém realmente interessante apareceu por aqui. O mundo todo vai ficar sob nossos pés! Ele se movimentou para retornar a sua cadeira, mas antes pegou um dos lápis que uma outra criança havia emprestado para o mais novo aluno. Acho que temos muito mais em comum do que podemos imaginar.

Era um bom momento para o Shinigami Branco. Depois de muito tempo cercado apenas por um bando de estudantes medíocres que o rodeava e o idolatrava, finalmente Shüra havia se encontrado com alguém que ele levantava a real possibilidade de chamar de amigo. Na sua cadeira, ele apenas observava a todos ali presente, buscava entender como todos viviam com indiferença com tudo. Os questionamentos agora foram mais incitados que o normal. Basicamente todos daqui não tem um real objetivo com fortes fundamentos… Querem se tornar Jōnin e ter um salário alto? Se tornar kage sem pensar em um porque é aceitável? Vivem felizes como se isso tudo fosse um grande conto de fadas… eu vou acabar com isso! Diferente deles eu tenho um sonho, tudo que eu sou e tudo o que eu vou ser é moldado a partir do que eu almejo. Eu terei meu império, custe o que custar. E você será uma peça chave, Afro!




Observações:

Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem