RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Pouco a pouco subíamos no barco para chegar na tal ilha. A embarcação era até grande comparado ao número de pessoas ali. Os grupinhos tinham sido formados. Pandora ao lado de Kaginimaru em um canto, Ookami estava aproveitando a viagem, as vezes bebendo, as vezes vomitando pelo balançar, e por último estava meu time, Iori e Yung.

— Poxa, que pena que Ivan, passou por algo tão pesado. Via ele como alguém como um menino bem promissor. Eu devia ter acompanhado vocês, mas o Tsuchikage havia me mandado em uma investigação, meio que bizarra... — Falava no impulso e logo percebi que poderia ter falado final.

Olhava para o oceano, vendo aquelas águas calmas, tentava trazer aquela sensação a mim, porém o que aparecia era as dúvidas diante ao nosso cheve de vila, a visão daquelas criaturas, e por último a de Yuroichi Zoldycks. Aquela mulher...

Me afasto assustada da borda. Parecia estranho, mas tentava disfarçar, tinha que passar segurança aos novatos. Poucas vezes senti medo assim, Havia muitos assuntos não resolvidos. Cada dia surgia novos inimigos, já perdia as contas. O rosto passava um a um em minha memória, apenas um ficava em branco. Daria três tapas no rosto e mudaria de assunto.

— E vocês como estão os treinos? — Aguardaria uma breve resposta e continuaria — Posso ver que ainda me surpreendo pelas suas forças. Por hora darei mais uma dica sobre país das ondas: Tomem muito cuidado. Eu vi muitos morrerem na última excursão. Vi amigos brigado, shinobi em níveis de Kage sendo rasgados como papel, vi a morte chegando e vi pessoas voltando dela.

Sentar-se-ia no barco e seguiria por esses assuntos, ouvindo-os atenciosamente. Chamaria qualquer shinobi de mais baixo nível que estivesse no navio, que não fossem eles ou pandora e sua turma.

— Ei você! Estamos em momento de estratégia aqui, consegue ver na cozinha o que tem para tomarmos? Deve faltar algumas horas até chegarmos. — Esperava que ele trouxesse em breve.

— Bem enquanto esperamos, Iori, me diz... Qual sua história? Aposto que para você o mundo se voltar a ficar em paz perderia o gosto, não acha?

[GAIDEN-TIME] Shinobi oni ore wa naru Hp210HP: 220/220[GAIDEN-TIME] Shinobi oni ore wa naru XQKY0MP: 220/220[GAIDEN-TIME] Shinobi oni ore wa naru 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[GAIDEN-TIME] Shinobi oni ore wa naru Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[GAIDEN-TIME] Shinobi oni ore wa naru 938bngrVelocidade: 20 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [GAIDEN-TIME] Shinobi oni ore wa naru 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN-TIME] Shinobi oni ore wa naru 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN-TIME] Shinobi oni ore wa naru 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
MUITAS PERGUNTAS.
Conforme subíamos no barco, observava e tinha vários tipos de pessoas por ali, além do meu time que era composto por Jaina minha sensei, e o maluco do Iori, o garoto que controlava os ossos, era bem bizarro a kekkei genkai dele, mas eu não o julgaria, subia no barco e prestava atenção em específico na minha sensei, ficava próximo dela, observando atentamente cada palavra que ela falava, e pelo que ela mesmo dizia parecia que ela tinha ido em uma investigação a mando do Tsuchikage, isso me deixou bastante curioso o que me fazia pensar em vários tipos de possibilidade do por que o Tsuchikage chamaria ela para investigação sendo que meu clã é feito pra justamente pra essa função, então eu falava para ela.

-Hum.. estranho.. o tsuchikage, por base, deveria me enviar para esse tipo de missão... imagino que ele tem todas as habilidades dos ninjas em seus relatórios, e por falar nele... Jaina-sensei.. o que tem a me dizer a respeito dele? E qual investigação você foi? por que não nos disse, o que descobriu? -

Esperava a resposta dela e também a observava que estava escorada em um dos lados e do nada ela saía, parecia que algo a incomodava, quando ela se virasse ia se virar em minha direção, e eu estaria olhando nos olhos dela, com ambas as minhas mãos no bolso, jamais queria intimida-la mas queria informações.

-Essa missão de investigação sua.. Jaina sensei, foi um sucesso? quem foi com você? Aconteceu algo? se feriu?-

Procurava respostas, tinha muitos questionamentos, e gostaria das respostas, e por um momento fiquei pensativo, pensando no que ela disse primeiro, que o país das ondas era um lugar aonde se tinha que ter muito cuidado e que tinha acontecido várias coisas por lá, isso me deixava um pouco apreensivo, contudo não demonstrava que estava com medo, precisaria usar meu jutsu de aceleração de reprodução de insetos, para ter insetos a rodo nessa missão, tinha que adicionar mais gerações de insetos dentro de meu corpo, a reprodução padrão talvez não fosse tão eficiente. Fazia uma sequência selos próximos de minha sensei, me mantinha agachado e meu corpo era envolto em uma espécie de casulo feito de chakra, ficava imóvel e a cada minuto que se passava os números de meus insetos eram aumentados em dez milhares, e eu ficaria ali ao lado dela por um longo tempo multiplicando meus insetos, falava então a ela respondendo-a sobre o país das ondas.

-Já que essa excursão ao país das ondas vai ser perigosa, então preciso multiplicar meus insetos aos septilhões.-

E ali me mantinha imóvel multiplicando os insetos a cada minuto que se passava.  



Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Iori
Iwagakure Chunin
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



      "Ivan..." Pensava, enquanto subia a bordo.

De fato, antes de ir, sua Sensei indagava aos seus alunos sobre. Desde a missão que ele havia se paralisado de medo, não o via mais. Será que desistiu de ser Shinobi? Pensava consigo. Aquele ato realmente fora patético, no entanto, lembrava-se do ultimo treino em grupo, na qual o mesmo buscou proteger Iori, achando uma justificativa lógica para os atos dele, na qual não teria. Quase que se esquecia dele por completo. Por onde será que ele anda?

      — Não o vejo desde nossa última missão... — Sussurrou para Jaina.

      Durante a viagem, ela mencionava sobre uma missão dada diretamente pelo Tsuchikage. Iori atentou-se as palavras dela a primeira momento, cogitou em indagar sobre os detalhes, mas o fato é que ele não se importava. De cima do barco, Iori jogou o toco de seu cigarro com um peteleco à longe. Dessa vez, não acendia outro de imediato. Debruçava o dois antebraços sobre a borda, olhando ao largo. Imaginava os desafios que poderia enfrentar. Não por medo ou insegurança, mas se eles seriam o suficiente para não apenas provocar dificuldade ao Kaguya, e também dignos de suas verdadeiras habilidades.

      — Hã? Treinos? — Falou, ao ter seus pensamentos interrompidos. — É, treinei um pouco, fiz alguma missões, e só...
      "O que há comigo? Por que eu to me explicando para ela?" Pensava, enquanto voltava seu olhar frio para ela.

      Seus sentimentos eram uma confusão total, e ali não seria diferente. Nunca teve apresso por ninguém, principalmente pela vida humana. Mas essa menina. Sentia que era diferente. Por alguma razão, passava uma sensação boa, o que deixaria Iori desconfortável em devidos momentos como aquele. Não saberia explicar, mas aquele desejo de matá-la, algo que sentia por todas, estava sumindo gradativamente. Inexplicável. Mais uma vez direcionou suas palavras em tom gentil para ele. Indagava-se sobre sua história, enquanto fazia suposições.

      — Minha história... — Mencionava.

      Olhou novamente ao longe. Sobre sua história, não seria um daqueles clichês de uma criança com um passado triste, que sofrera abusos dos pais, de crianças e das pessoas no geral. Pelo contrário. Quando criança, nunca faltou nada, mas por dentro de si, faltava tudo. Não via sentido em sua vida, por isso brigava tanto com os outros meninos, e ainda o fazia até hoje com maioria que passa em sua frente. Ainda no âmago do seu ser, ainda estava presente o rancor pelos seus pais por não apoiarem o desejo do menino de ser Shinobi e se fortalecer. Mais uma vez, lembrou da primeira vez que matou em sua vida. Em uma briga com um grande grupo, havia furado os olhos de uma criança até penetrar o cérebro. Ela merece saber? Pensava, enquanto virava seu olhar à Jaina. Voltava o olhar ao longe.

      — Eu não era de Iwa. Morava em um dos Países vizinhos, nem lembro qual mais... — Suspirava. — Paz... Acho que não estarei vivo para presenciá-la.

      Era um fato que ele mencionava. A cruel verdade que Jaina sabia é que, enquanto Iori estiver pisando sobre a terra, a paz não seria alcançada, ele mesmo não deixaria isso acontecer. Talvez, o caos tivesse um nome, e ele estaria bem ao lado da Uchiha. Olhava para ela. Via que no fundo ela sabia de tudo isso. O que ela poderia fazer a respeito? Era o que o jovem indagava-se.

[GAIDEN-TIME] Shinobi oni ore wa naru Hvmeddy

Considerações:
HP: 260/260 CH: 260/260 ST: 5/5 SANIDADE: 140/140

Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A minha dúvida rondava em o que eu poderia abrir. Valeria a pena abrir os problemas e descobertas a eles? Existe aquele ditado: a ignorância é uma benção, porém o conhecimento é uma arma. Via que ele estava com uma tendência assassina mais leve e ao falar que veio de fora, criava algo em comum entre nós. Com Yung, escutava os questionamentos do curioso aburame, via nele um potencial vítima, assim como Iori.

— Acho que os dois devem saber muito bem dos preconceitos que existem em em nossa vila. Quem tem qualquer tipo de habilidade diferente ou saia do normal não é tratado como deveria como cidadão por alguns trates. Muitos shinobi que vem de clãs ou nasceram com Kekkeis Genkais sofrem com isso e tentam se esconder entre a multidão. Essa nojeira já existe a gerações de chefes da pedra. —

Com raiva fechava os punhos e respirava fundo. Pedia a eles que me seguissem até uma parte bem reservada do barco e caso forem continuava após um suspiro, me apoiando em alguma lateral.

— O possível motivo de mandarem eu e a Pandora para essa missão era que era uma armadilha para nos capturar e sei lá o que. Os envolvidos possivelmente estão juntos a uma seita religiosa. O que vi naquele laboratório foi só horror. Eles estavam sequestrando pessoas, com ou sem Kg, não sei dizer, e animais para juntá-los em um tipo de monstruosidade partes humanas diferentes com partes animais. Pandora tinha sido capturada e por pouco não consegui salvá-la, fizeram algo com ela, só não sei o que. — Olhava ao mar tentando fazer que ele levasse as visões daquele lugar — Como se fosse uma ciência doentia que amplificava o poder nesses monstros. Ao enrolar o cientista/pastor com papo, ele soltou informações de que o kage não estava fazendo algo ou de acordo com algo deles, como se tivesse traído ou falhado, que iriam matar ele. Por isso de certa forma ele sabe das coisas. Eles querem matá-lo por, sei lá... incompetência.

Soltava outro suspiro fazendo questão de falar tudo antes de eles a interrompessem.

— Agora vamos falar sobre nosso Tsuchikage, como vocês sabem, ele deveria estar morto. Ele sobreviveu graças a minha amiga Mary quase morreu para realizar tal fato. Mary está desaparecida a 6 meses, assim como seus irmãos todos com habilidades únicas. O kage parece não ligar, não mexe nada em busca de Chunins desaparecidos. Descobri que o anterior dele tinha como plano aceitar minha família para depois mata-los, como que a qualquer momento as armas da pedra podem se virar e matar meus tios e a mim. Quando o questionei, ele se negou, disse que estava querendo mudar isso e eu acreditei. O que posso dizer que depois dessa missão, nada mais faz sentido, tem muitas peças faltando. Vocês devem tomar muito cuidado aqui e quando voltarmos, alguém esta planejando algo sob iwa.

Falar aquilo era um peso a menos. Eu os via como mesmo nível e precisavam saber para sobreviver ou limpar Iwa dessa praga que está a gerações.

[GAIDEN-TIME] Shinobi oni ore wa naru Hp210HP: 220/220[GAIDEN-TIME] Shinobi oni ore wa naru XQKY0MP: 220/220[GAIDEN-TIME] Shinobi oni ore wa naru 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[GAIDEN-TIME] Shinobi oni ore wa naru Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[GAIDEN-TIME] Shinobi oni ore wa naru 938bngrVelocidade: 20 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [GAIDEN-TIME] Shinobi oni ore wa naru 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN-TIME] Shinobi oni ore wa naru 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN-TIME] Shinobi oni ore wa naru 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
A Ira de um Homem Paciente
Conforme ela falava toda a situação em que passava, isso me deixava deveras irritado, agora mais do que nunca, meu semblante frio e calmo, era substituído por um ódio além do normal, eu normalmente conseguia me controlar, mas atrair minha sensei, uma das únicas pessoas com a qual eu realmente me importava para uma armadilha, era o cúmulo do absurdo, os insetos por sua vez reagiam com minha raiva; mesmo eu não tendo força o suficiente eu fechava meus punhos, uma enorme parte dos insetos sendo eles a maioria adultos e grandes, saíam para fora e cada segundo que se passava mais insetos saíam, chegou ao ponto de um milhão de insetos fora estarem ao redor deles, eles zumbiam com o bater das asas como nunca, e ficavam mais agitados.

-Há um ditado popular sensei, que diz o seguinte, nunca acenda a ira de um homem paciente, como ele ousa!? Atrair vocês para uma armadilha, isso é cúmulo do absurdo! Eu... o matarei, os insetos o consumirão vivo! Diga-me, sensei, aconteceu algo diretamente a você nessa missão, você se feriu?-

Esperava uma resposta dela, enquanto isso através da manipulação e também do sentimento de raiva, os insetos faziam conforme o tempo se passava uma enorme nuvem, e essa nuvem ficava se remexendo de forma aleatória contudo a nuvem de insetos estava bastante agitada, em certo ponto eles voavam ao redor de ambos, os insetos por si só queriam o chakra de ambos, mas foram ordenados a não tocarem em nenhum deles, por ordens minhas.

Inspirava e expirava por um longo período, tentava obter o controle de meus sentimentos e emoções, foi difícil, mas eu conseguia, recolhia todo aqueles insetos de volta para mim, e fazia apenas uma pergunta para ela.

-Fale a verdade, Jaina, você se machucou? Se tentar mentir pra mim eu vou saber-

Esperava a resposta dela, enquanto mantinha ambas as minhas mãos em meu bolso, e fazia alguns comentários para ambos.

-Então esse é o lixo que a gente chama de Tsuchikage, é culpa desse arrombado, a perseguição por aqueles que possuem Kekkei Genkai, e como ele ainda continua respirando? -

Perguntava novamente querendo mais respostas.    



Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Iori
Iwagakure Chunin
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



      Os olhos de Jaina transbordavam preocupação. Desde suas indagações à ambos ali, Iori foi capaz de notar. E isso confirmava-se conforme o desenrolar da conversa avançava, onde a Uchiha comentava os detalhes da missão que ela havia ido, na qual ficou meses sem aparecer em Iwa. Ainda debruçado com os braços na beira, estava levemente com o rosto virado para o lado, olhando-a por cima do ombro. Mencionava algo sobre preconceito em Iwa. O Kaguya erguia o canto de sua sobrancelha, em dúvida.

      "Do que ela tá falando? Shinobis com Kekkei Genkai normalmente são exaltados em suas Aldeias, não? Qual o motivo de excluir aqueles que vão ser uma arma poderosa para Iwa?" Pensava consigo.

      Posterior a isso, a verdade viria a tona. Jaina e a mulher que Iori lutou ao lado nos portões de Iwagakure no Sato na ultima invasão foram as levadas na missão na qual seria o estopim para o inicio de uma rebelião. Era o que o jovem pensava. Não se surpreenderia com os horrores descritos pela Sensei. Tampouco se surpreenderia pela mulher chamada Pandora quase ter sido morta. Isso sim é normal, pensou.

      — O Tsuchikage... — Brandiu.

      Lembrava de tê-lo visto na mesma invasão. Seu instinto assassino quase o fez partir para cima dele e de outra mulher de cabelos grisalhos. Iori desviava o olhar rapidamente olhando para o barco, percebendo que era a mesma que entrava no barco. E por fim, as explicações se finalizavam. Para os normais, fatos e feitos horripilantes. Mas Iori, ele de fato não daria a mínima para isso. Independente das razões, hora ou outra o Tsuchikage seria alvo de sua sede. Voltou seu olhar ao longe, para o mar. Puxou um cigarro do maço, colocando na boca e frente a ele fez uma concha com a mão, para que, ao ascender, o vento forte não apagasse. Tragava fundo enquanto ouvia Yung balbuciar coisas sem sentido para Jaina.

      "Uma rebelião. Uma guerra civil." Pensava, esboçando um leve sorriso. "Não posso ficar de fora dessa. Uma boa oportunidade de matar o Tsuchikage, dessa Pandora, da mulher grisalha. Com certeza, não posso perder essa oportunidade."

      Puxou o ar fundo para seus pulmões, fazendo o tabaco se queimar em excesso, enquanto que o cheiro do mesmo exalava perante o ar. Expeliu as toxinas, dessa vez pelo nariz. Virou-se para ambos, debruçando suas costas na beirada do barco. Cruzou a perna esquerda por cima da direita, assim como cruzava seus braços. Tragava o cigarro apenas com a boca. Ao final das palavras de Yung, Iori somente tinha algo para ponderar e, também, completar.





      — Quando vamos matar esse maldito? — Indagava.








Considerações:
HP: 260/260 CH: 260/260 ST: 5/5 SANIDADE: 140/140

Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Primeira vez que havia tido uma conversa com assuntos pesados e francos com os dois. A cada palavra minha a reação de Yung ia aumentando. Não era um assunto leve, pensar que sua família poderia ser morta e você não estar perto é de mexer com qualquer um. A atenção estava nos dois. Colocava a mão nos ombros de Yung com uma cara serena pedia que acalmasse.

— Lembre-se que tem outro ditado. A raiva descontrolada e que explode é que nem fogo, destrói até os que queremos proteger. Sim, eu quase morri naqueles dias, mas por sorte voltamos as duas. Deve atacar a pessoa certa e talvez não seja o Kage e quem mexe as cordas por traz. Acredito que seja alguém que chamam ele de ‘Mestre’, porém qualquer informação dele é quase nula. Agora abaixe seus insetos, não estamos aqui para isso lembra. Deve usá-los na missão. Assim que voltarmos a iwa devemos fazer uma investigação apenas nós três e peço aos dois que não falem para ninguém. Quem são os aliados e inimigos? Não sabemos.

Sentava me apoiando ao barco com minhas armas gêmeas em meu colo. Olhava firme aos dois e focava em Iori.

— Esses monstros podem te animar Iori, mas o problema, além da forma horrenda de criação, é que a mistura de Kgs podem criar seres absurdos. Talvez sendo criados especificamente para anular o estilo de luta de quem eles querem eliminar. Dentro da Mansão Zoldycks, que invadi antes de vir aqui, encontrei um laboratório no subsolo com dados e escritos dos meus três amigos que sumiram, Mary, Leon, Anzen e Ookami. O mais absurdo é que ao investigar melhor achei um painel com meus dados e um pergaminho contendo estudos, histórico de missões. Como se estivesse sempre grampeada. Se isso está ligado ou não eu não sei, só sei que se for ter uma guerra civil explodirá de vários cantos ao mesmo tempo. — Suspirava e peço um fumo ao Iori. Sobrevivam as Ondas que teremos trabalho para manter a pedra de Pé e não vão atrás do Kage sozinhos. Temos que nós organizar, proteger nossos afetos e acabar com os inimigos. Vocês estão comigo?

[GAIDEN-TIME] Shinobi oni ore wa naru Hp210HP: 220/220[GAIDEN-TIME] Shinobi oni ore wa naru XQKY0MP: 220/220[GAIDEN-TIME] Shinobi oni ore wa naru 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[GAIDEN-TIME] Shinobi oni ore wa naru Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[GAIDEN-TIME] Shinobi oni ore wa naru 938bngrVelocidade: 20 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [GAIDEN-TIME] Shinobi oni ore wa naru 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN-TIME] Shinobi oni ore wa naru 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN-TIME] Shinobi oni ore wa naru 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
A Decisão
Meus insetos que estavam agitados conforme as palavras de Jaina se acalmavam e eu os retornava para mim novamente, fazia alguns comentários para ela.

-Registros? todos os seus dados? misturas de kekkei genkais? monstros? de fato é bastante informação pra assimilar, então eu presumo que estão espionando cada um de nós adquirindo informações pra fazer não sei o que, hum.. temos que ficar espertos. Sobre acabar com os inimigos eu te apoio, sim, mas antes de mais nada, devemos avaliar toda a situação e bolar uma estratégia em cima disso, eu sei que o Iori é esquentadinho demais pra usar o cérebro pra pensar, da mesma forma Kaginimaru, eles parecem aqueles caras que batem primeiro e perguntam depois, não é?! Iori!-

Exclamava diretamente ao Iori e continuava.

-E como bem diz o ditado duas ou mais cabeças pensam melhor do que uma, sensei.. o que sugere que façamos? Um golpe para derrubar o Tsuchikage de uma só vez ou quem sabe... Iori pode se fingir de amigo dele e quando surgir uma oportunidade ele mata ele pelas costas isso é uma coisa bem típica que Iori poderia fazer, já vi ele lutando e acredite ele é desprovido de emoções e pode fazer isso, não pode Iori!? Ou a gente faz isso ou matamos ele diretamente, mas a coisa tem que ser bem feita, falando nele, Jaina, você sabe me informar ou já viu alguma das habilidades do Tsuchikage? Isso pode ser deveras útil se alguém souber das habilidades dele já é meio caminho andado para ataca-lo, contudo apesar dele ser bem problemático também devemos pensar, e se ele faz isso pelo bem da vila? Mas não faz sentido algum nós detentores de uma linhagem sanguínea avançada sermos perseguidos e taxados como escória. -

Fazia uma breve pausa pensando em cada palavra que disse, levava minha mão direita em meu queixo pensando no que eu poderia fazer para ajudar, e olhava para os dois e falava a eles.

-E então.. o que faremos, Iori? Jaina? pensem bem antes de agir, principalmente você Iori, que é o caladão doido varrido da cabeça.-

E assim esperava uma resposta de ambos.



Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Iori
Iwagakure Chunin
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




[GAIDEN-TIME] Shinobi oni ore wa naru IwKQ7rZ
Iori Theme

      Raiva. É a apenas isso que Iori é capaz de transmitir, não só para os dois que estavam ali, mas para todos que cruzam o seu caminho. Tolos, não entendem nada. Talvez seja melhor assim, deixá-los pensar o que quiserem, o que lhes for de maior conforto, assim terão uma explicação mais lógica e um sentimento temporário de segurança. Durante a continuação das explicações, Jaina lhe solicitou um fumo. Virou seu olhar encarando-a por mais de um segundo. Uma pessoa tão pequena é capaz de suportar o forte sabor da morte? Não a questionava. Retirou o maço do seu posso, retirando um cigarro novo e entregando-a, ascendendo o isqueiro frente a sua boca, onde estaria o fumo, para então as explicações cessarem posteriormente.

      Yung, por sua vez, tinha uma visão mais errônea ainda do Kaguya. Para ele, o Gennin não passava de um doido, desprovido de um raciocínio lógico e inteligência, trava-o como alguém sem sentimentos. De fato, havia alguns que não possuía, mas o principal era o a falta de apresso pela vida humana. Para ele, era um ciclo, uma roda que girada por um longo tempo, Iori apenas agia como a pedra em seu caminho. Não tinha o costume de falar, isso lhe cansava, desgastava, mas sentia que aquele momento seria necessário. Usou toda sua velocidade para uma ação extremamente rápida, para os olhos de Yung e Jaina que sequer conseguiam acompanhar, um saque de mão, apenas pegou rapidamente o óculos do seu parceiro de equipe.

      — Não confunda meu silêncio com ignorância, Yung... — Pronunciou firme. — Eu sou um guerreiro. Estou pronto para implantar, engajar e destruir meus inimigos. Sim, em minha mente, eu sou um assassino. O grito da guerra me mantém energizado. Eu não tenho medo algum. Ninguém me conquistará, não posso ser morto. Eu sacrifico tudo pela minha ideologia. Vocês estão olhando para mais que um homem... Quando meu trabalho por concluído, não haverá mais ninguém capaz de me destruir...

      Pausou.

      Tragando fundo seu cigarro, devolvendo mais uma vez o objeto para ele que antes lhe era roubado. Cruzou mais uma vez seu olhar para Jaina, em seguida voltando para a Yung, até que voltou a encarar o horizonte. Suspirou fundo, retirando o fumo dos lábios e deixando-o descansar entre dois dedos.

      — Acredito que eu seja o mais forte e mais rápido em Iwa, atualmente. — Vangloriou-se. — Só o vi uma vez, mas o Tsuchikage não deve ser alguém tolo. Uma estratégia vaga como essa não funcionaria. Se formos pensar em algo, deverá ser em sua fraqueza, e então atacar. Veja como ele age. Ele não conversa, ele ataca. Jaina e aquela outra mulher foram prova disso. Nossa estratégia é... matá-lo!

      Terminou a frase quase que sussurrando. Aquela última palavra fazia seus pelos do corpo eriçarem. Esboçou um leve sorriso somente com os cantos de seus lábios, enquanto erguia mais uma vez o cigarro a boca. Estava tudo tomando o rumo que lhe era conveniente para alcançar o caos.

Considerações:
HP: 260/260 CH: 260/260 ST: 4/5 SANIDADE: 140/140

Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
Shüra
Kazekage
Icone : [GAIDEN-TIME] Shinobi oni ore wa naru Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN-TIME] Shinobi oni ore wa naru Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN-TIME] Shinobi oni ore wa naru Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@Aprovado
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem