RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Informações
Rank: A
Missões: 2x
Narrado: @AKCL

Ambiente: Centro da vila
Tempo: Limpo, ventos fortes
Temperatura: 23°
Horário: 6:50
Movimento de transeuntes: Fraco

Ressonância de massas


Um folha perambulava com a brisa fria do inverno na folha, dançando até pousar sobre os ombros do jorvem atormentado pelo som dos zumbidos das pequenas criaturas utilizados por seu oposto em um de seus últimos trabalhos. Sua imagem ainda era clara na mente do Akimichi, sua fuga ainda era um objeto de interesse da vila. Ainda não fazia-se claro seus objetivos, tampouco os riscos de sua índole, mas, certamente Taishiro ainda estaria no serviço. Se o sentimento de revanche estava presente em si, talvez também estivesse em seu antagonista.

- Taishiro! Uma voz soava no interior de sua mente através de telepatia. - Siga no beco à direita. Era uma voz feminina, desconhecida para o jovem. Ao entrar no local, da sombras uma figura pareceria reconstruir-se diante seus olhos revelando uma mulher de fios loiros e uma máscara da ANBU de sua vila cuja feição estava totalmente encoberta. - Há uma nova pista do caso do Dr Hayato. Na verdade, não é bem uma pista mas... Bem, é melhor você ver por si mesmo. Não está longe, está à noroeste do centro ao lado de uma doceria que no momento está isolada do público. Da mesma forma que apareceu, se esvaía como se nunca houvesse existido.

Um calafrio percorria a espinha de Taishiro, como se estivesse sendo observado, e, agora ciente de sua intenção mútua de confronto. Se havia algo próximo à uma loja de doces, era imaginável que quem o fez teria informações sobre ele, além disso, a hesitação da mulher em descrever a cena demonstrava que algo não estava dentro do normal.

[Rank Ax2] Ressonância de massas Shadow10

Considerações:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Muralha da Folha
Não conseguia mais ter a mesma calma que sempre teve ao caminhar pelo vilarejo da folha. Cada canto que cruzava era um olhar diferente, atento, sempre em alerta. Para o psicológico de um herói, estar abalado assim era como criar uma forte insegurança em seu orgulho, e as consequências poderiam ser enormes. Toda vez que voltava seus olhos para o hospital, aquele zumbido intenso dos pequenos insetos entrava em sua mente, o calor, o impacto da explosão e visão que assombrava seus pesadelos percorria a mente. A face do traidor aparecia até mesmo nas sombras das arvores, nos movimentos mais sutis das folhas... até que uma delas pousava sobre o ombro do Akimichi, trajando seu uniforme amarelado e heroico, mesmo de semblante abalado por trás da mascara escura. Levou os dedos até a folha, tocando-a e trazendo para a altura dos olhos, enfim sorrindo. Afinal, uma folha no Vilarejo da Folha era um potente simbolo de paz.

O chamado em minha mente parecia cortar o transe, a folha era soprada dos meus dedos enquanto meus olhos se voltavam ao beco na direita. Qualquer surpresa fazia meu alerta se levantar como eu nunca antes havia sentido, imediatamente minhas mãos adentravam a bolsa de armamentos, caminhando até o beco, apreensivo. A imagem não poderia me aquietar mais. — ANBU?! — Novamente, atraído por um ANBU, mas eu não deixaria ser traído novamente. — O que impede de você ser mais uma? Saco... — Eu não tive tempo de terminar minha fala, a portadora da voz feminina desaparecia, aquilo parecia ser algo tipico da equipe especial. Todos os olhares do mundo pareciam cair sobre mim, com uma informação dessas em mãos bastava acreditar e ver para realmente crer com certeza. Por fim, tudo o que minha mão retirou da bolsa de armamentos foi um saco de balas carameladas, consumindo-as no caminho da doceria afastada. Qualquer pista de Hayato me deixaria passos mais próximo de captura-lo e levar a justiça que merece pelas vidas que tirou. Segui para o local, meu rosto carregava mais uma vez o largo sorriso da paz, com o doce do caramelo energizando meu espirito heroico.

A Muralha da Folha avançava.


HP: 240/240 | CH: 240/240 | SA: 180/180 ST: 00/05 | GD 150/150


Template por Vênus & Loola Resources



Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Informações
Rank: A
Missões: 2x
Narrado: @AKCL

Ambiente: Centro da vila
Tempo: Limpo, ventos fortes
Temperatura: 23°
Horário: 6:50
Movimento de transeuntes: Fraco

Ressonância de massas



Confiar em uma ANBU certamente lhe era difícil agora, afinal, era por trás daquelas máscaras que seu atual nêmesis surgiu. Confiar ou não? O jovem sedento por sua revanche não tinha outra rota se não aceitar mais uma vez as informações táticas recebidas, avançando com seus doces em mãos. O cheiro do saboroso caramelo misturava-se ao cheiro desconfortável e pútrido de carne queimada antes mesmo que seus olhos alcançassem por trás da esquina a cena macabra que lhe aguardava.

Ela já tinha visitado em algum momento aquele comércio? Se o tivesse, certamente reconheceria o corpo erguido por mãos presas à parede e envoltas pelos braços e pernas da senhora que um dia foi proprietária do local que agora era sua sepultura. No seu peito havia um vasilhame intocado com o símbolo do clã Akimichi estampado com sangue, parcialmente vísivel apesar de chamuscado pelas chamas. Se o garoto pegasse e abrisse, do lado dentro havia um bilhete simples com algumas palavras escritas.

A melhor forma de derrotar um vilão herói é fazendo ele desistir de lutar.

Um bilhete com um alvo específico, uma mensagem que apenas ele conseguiria compreender e o símbolo de seu clã. O que o homem queria? A voz novamente ressoa em sua mente apesar de desta ver não ter o vislumbre da mulher. - Não sabemos o que ele quer, mas ele te observa, por isso também devemos ficar de olho em você. O tom não chegava a ser uma ameaça, mas, de fato era um aviso e não uma solicitação de permissão. Além disso, era difícil distinguir, mas, havia um segundo cheiro mais férrico que apenas aqueles acostumados à morte reconheceriam mais a sua esquerda na multidão isolada por faixas, misturado ao forte odor do caos diante de si.

[Rank Ax2] Ressonância de massas Shadow10

Considerações:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Muralha da Folha
Não conseguia lembrar com clareza daquele lugar, mas com certeza já deveria ter provado alguns doces daquele comercio, afinal, explorava cada canto do vilarejo atras da bala caramelada perfeita. O Akimichi sentiu em seu peito aquela mesma sensação de antes. Um arrepio gelado o tomou dos pés até a cabeça, seu peito ardeu, seu estomago pareceu vazio mesmo depois de ter comido tanto. O cheiro forte da podridão retirava todo o prazer de saborear a bala, fazendo o Tokubetsu guardar o pacote novamente em seu bolso. Faltando poucos passos, não estava preparado para a visão que teria em alguns segundos. Cruzou a esquina e a cena mais bizarra de sua vida entrou pelos olhos e fixou em sua mente. Sabia de longe que provavelmente toda a vida naquele corpo já estava vazia, por isso não disparou em socorro. Seus punhos fechados expressavam a raiva e só conseguia imaginar que aquela ANBU teria feito aquilo. — Como... como eu pude deixar... — Se culpava, por mais que não precisasse.

Eu me aproximei com receio, abaixando a cabeça e olhando para os arredores, levando a destra até meu nariz visando evitar todo aquele odor que estava ardendo meus olhos. Havia tristeza estampada em meu rosto, as lagrimas de ardência se misturavam com um pouco de melancolia. — Eu não pude vir a tempo... — Lamentei olhando o corpo queimado da proprietária. Em seu peito, o simbolo do Clã Akimichi chamava toda a atenção, ainda mais desenhado em sangue. Uma provocação. Retirei o vasilhame que estava com a mulher, me levando a ler o conteúdo. — Para o seu azar... heróis não desistem de lutar. — Resmunguei lançando o texto no chão. Antes que pudesse continuar a investigação, aquela voz surgia novamente, me tirando da concentração. A voz me alertava, e quando cessava tentei não fugir dos meus objetivos. Observado ou não, eu deveria ser o herói daquele vilarejo.

Um novo odor surgia conforme o aroma do caramelo já deixava minhas papilas gustativas. Ferroso, um cheiro tipico de sangue, era como se eu estivesse retornando para o hospital. Virando meu rosto para testar distinguir, o odor ficava ainda mais forte a esquerda. O local já era palco de um massacre, infelizmente minhas habilidades eram impossíveis de ressuscitar os mortos, mas era possível evitar que mais surgissem. Sai dali para a multidão. — Não... não esteja aqui... — Torci enquanto seguia o cheiro férrico.


HP: 240/240 | CH: 240/240 | SA: 180/180 ST: 00/05 | GD 150/150


Template por Vênus & Loola Resources



Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Informações
Rank: A
Missões: 2x
Narrado: @AKCL
Redutores: Vip full

Ambiente: Centro da vila
Tempo: Limpo, ventos fortes
Temperatura: 24°
Horário: 7:03
Movimento de transeuntes: Fraco

Ressonância de massas



A cena era de fato impactante, não somente o jovem Akimichi como os próprios curiosos ali misturavam-se entre o terror e a inquietação. A frase que residia ali era respondida em alto tom pelo garoto, despretensiosamente. Ele não sabia, mas, aquilo de certa forma o serviria de auxílio na busca pelo mesmo odor férrico que acreditava ser sangue. Sem tanta aptidão em seu olfato, estando dentro dos limites de uma pessoa comum, outro indício lhe chamava a atenção, uma risada, mórbida e rouca em resposta à sua própria afirmação. Um espectador debochando ou a mesma origem do cheiro? Seja um ou outro, certamente era uma voz diferente da mulher que lhe gerava certa desconfiança.

Seus passos eram truncados entre as pessoas parcialmente aglomeradas, e, sua grande massa corpórea não ajudava tanto. Conseguia observar por cima dos ombros de alguns duas figuras que afastavam-se adiante, aleatoriamente. Duas que iam em direções opostas de um cruzamento eram mais suspeitas pelo fato de não conseguir observar suas fisionomias. Um utilizava um capuz, mãos nos bolsos e uma calça longa, outra uma sombrinha, um longo véu e um longo vestido, ambos negros, parcialmente de costas para o garoto que ia se desgarrando das pessoas com alguma dificuldade visto sua índole que não lhe permitiria ser muito mais rude do que aquilo.

- Quem não deveria estar aqui? A voz ressoava novamente em sua mente, revelando que aquela linha de comunicação era de mão dupla e que ela conseguia também lidar com os seus pensamentos. Além disso era uma habilidade que ela utilizava eficientemente mesmo com ele dentre outras pessoas, aparentemente sem tantos problemas.


[Rank Ax2] Ressonância de massas Shadow10

Considerações:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Muralha da Folha
O corpo enorme do Akimichi não era o melhor para se locomover na multidão, tinha certa dificuldade para se afastar e ser guiado por um sentido tao familiar quanto o olfato, mas comumente utilizado somente para apreciar os aromas temperados de belas carnes assadas, pelas frituras e doces que consumia diariamente. Nunca antes foi preciso utilizar para algo tao ferroso, tao incomodo as narinas, mas que estava sendo tao intrigante. Sua altura era uma grande auxiliar naquele objetivo, proporcionando uma visão diferenciada na multidão, podendo olhar por cima de muitos ombros. No horizonte, dos seres trajavam vestes ''chamativas'' para a cabeça do Akimichi, que imediatamente relembrava a vestimenta de seu arque-inimigo, o manipulador dos insetos.

Aparentemente, o Tokubetsu tentou ignorar aquela que estava de vestido e uma sombrinha, voltando sua atenção diretamente ao ser encapuzado, com as mãos escondidas. A voz retornava para a mente do herói e parecia lê-la facilmente como um livro, o que trazia uma sensação invasiva para o garoto. — Você está na minha mente? — Indagou sozinho e sussurrando, olhando para os arredores tentando não perder o foco do estranho encapuzado ao longe. — O que você está fazendo comigo? Vidas podem estar em jogo e você fica de enigmas? Onde ele está? — Sussurrou enquanto se aproximava do alvo.

Puxei três balas de dentro da sacolinha na bolsa de armas, levando as três de uma vez até meus lábios para saciar minha vontade do açúcar e deixar minha mente se acalmar. Limpo da vontade repentina, acelerei meus passos para tentar me aproximar o quanto antes, virando o corpo na tentativa de diminuir o impacto com outras pessoas na multidão, educadamente esbarrando se fosse preciso. Não poderia perder o alvo mais uma vez, e se aquele fosse meu inimigo, ele pagaria por tudo o que estava fazendo contra a Folha e seus cidadães.


HP: 240/240 | CH: 240/240 | SA: 180/180 ST: 00/05 | GD 150/150


Template por Vênus & Loola Resources



Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Informações
Rank: A
Missões: 2x
Narrado: @AKCL
Redutores: Vip full

Ambiente: Centro da vila
Tempo: Limpo, ventos fortes
Temperatura: 24°
Horário: 7:03
Movimento de transeuntes: Fraco

Ressonância de massas


Suas desconfianças não eram infundadas, já havia sido traído uma vez, e, era difícil confiar novamente e em uma situação tão parecida. Talvez as palavras mencionadas pelo bilhete fizessem mais sentido agora, e, a vontade de lutar minada mencionada lhe acuava mesmo que ele tampouco percebesse. - Sim e não, eu não estou literalmente na sua cabeça ainda... A voz respondia enquanto os passos do garoto acompanhavam rapidamente a figura que não parecia estar fugindo. - Enigmas? Não sei se entendi, ou se você não entendeu, mas eu não sei onde o doutor está. Exatamente por isso estou lhe vigiando e estou lhe dando um voto de confiança pelos seus pensamentos que você realmente quer justiça.

Uma anbu do seu lado desta vez? Bem, ele poderia certamente ponderar tal, e, talvez utilizar o fator de que ela o escuta para que possa comunicar-se de volta caso acreditasse ser necessário, ou, sustentável confiar na mulher para algum aspecto. Sua pressa era nítida, seu humor estaria a flor da pele, mas, quando sua mão pesada tocava sobre os ombros do encapuzado, tudo que vislumbrava era um garoto assustado. - Que foi parceiro? Perguntava. - Ah, eu sei quem você é, como era mesmo o nome... Uns amigos meus me contaram que você foi incrível no hospital e que alguém disse pra ele... Apesar da fama do mesmo começar a se reconhecida, ele provavelmente não tinha tempo para aquilo e o cheiro característico já havia desaparecido.

- Escuta, não sei se é importante, mas eu não consegui sondar os pensamentos daquela outra que você prestou atenção. Um bloqueio? Uma shinobi? Havia perdido tempo procurando em um garoto que não era relevante, e, uma memória lhe sondava, uma outra circunstância onde aquele cheiro lhe havia sido comum. Os pedaços de corpos. Pútrido e férrico, apesar do corpo abrasado em si também poder ser responsável por aquilo, o que o levava a ter que tirar suas conclusões por si próprio. Ou talvez não? O fato é que o tempo corria contra o jovem se ele não quisesse ver mais vítimas espalhadas pela vila da folha.


[Rank Ax2] Ressonância de massas Shadow10

Considerações:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Muralha da Folha
Guiado pela sua intuição e sede de justiça, o Akimichi perseguiu o garoto encapuzado até tocar seu ombro, abordando-o de maneira leve, apesar da preocupação em topar com o grande vilão. Tudo ali se encaixava a principio, a vestimenta, a maneira misteriosa de agir, o instinto heroico do Tokubetsu o fez agir por puro impulso e a consequência era a perda de tempo com tamanho engano. Por mais que havia descartado uma otina chance de sucesso na escolha dos alvos, as falas daquele pequeno garoto inundavam FatGum de orgulho, que sorriu abertamente ao ouvir os elogios de suas ações. — Obrigado, garoto! Pode contar sempre comigo para tudo nessa vila. FatGum está aqui! — Levantou o polegar de maneira positiva, acenando para o pequeno e assim olhando novamente os arredores.

A voz feminina da ANBU não saia de sua mente, e naquela altura do jogo já havia parado de cochichar, tentava responder com os próprios pensamentos. Começou a ponderar a possibilidade de finalmente estar sendo ajudado pelo Esquadrão Especial, por mais que a confiança nos mesmos estivesse bastante abalada. — Agradeço a confiança, continua vigiando e será a prova viva da justiça de FatGum! — Orgulhoso, ele terminou de ouvir o que a outra tinha a falar, estranhando o fato do alvo que havia ignorado ser imune a aquela habilidade estanha da ANBU. — Só agora você me avisa? Ai não! — O Akimichi pareceu apressado, voltando seus olhos para onde tinha visto a mulher de vestido e sombrinha pela ultima vez.

Era como uma flash em minha mente. Aquela sensação, aquele cheiro forte que queimava minhas narinas e era capaz até mesmo de inibir meu apetite por um bom tempo. Os becos pareciam visíveis em minhas lembranças e neles os pedaços das vitimas que o domador dos insetos deixava como um sinal para mim. O cheiro forte da carne humana em um estado avançado de podridão. Aquele jogo de sinais estava tornando tudo ainda mais difícil. A mulher com a sombrinha era suspeita, mas somente pelo seu traje? Levei a minha destra até meu queixo, apertando, pensando, olhando os arredores e todos os cantos que minha visão alcançava. Não restava, para o meu entendimento, outra opção se não seguir o caminho daquela mulher, investigar o local para onde ela havia seguido, traçando minhas rotas guiado pelo cheiro e pela lembrança nítida daquelas imagens e da sensação que me trazia no momento. Konohagakure no Sato precisava de mim, eu precisava cuidar dos meus!


HP: 240/240 | CH: 240/240 | SA: 180/180 ST: 00/05 | GD 150/150


Template por Vênus & Loola Resources



Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Informações
Rank: A
Missões: 2x
Narrado: @AKCL
Redutores: Vip full

Ambiente: Centro da vila
Tempo: Limpo, ventos fortes
Temperatura: 28°
Horário: 7:22
Movimento de transeuntes: Fraco

Ressonância de massas


O garoto parecia feliz pela abordagem positiva do homem, orgulho, denominando-se por aquilo que por viés de seu comportamento um dia talvez venha a ser a forma como ele é reconhecido. Fatgun. Uma alcunha que precisaria esperar, pois, ao perceber o equívoco de rota e as informações da mulher tudo que conseguia fazer era buscar segui-la quase imediatamente. - Minha missão era vigiar você, não ela, eu não tenho como sondar todo mundo sabe? A mulher reclamava e, apesar de não ter exatamente um "tom" ela parecia ir ficando mais amigável com o Akimichi. - Eu não devia... Ah, tanto faz, siga pela rota na sua diagonal à direita... Ela ia dando as direções enquanto também avançava por entre telhados.

O garoto percorria um caminho longo, apesar de não tão dificultoso. Em verdade, parecia mais que ela estava lhe atraindo do que de fato buscando uma fuga. Seus passos aceleravam-se e retornavam a serem mais lentos quando desvencilhavam-se de mais. - Se me permite, isso parece uma armadilha. Seria? O homem era um herói e de um jeito ou de outro provavelmente seria difícil de ignorar a sua procura pelo homem que havia feito tantas vítimas. Quando chegavam a floresta o cheiro parecia mais forte do que nunca, e, em sua frente estava a mulher que tanto havia buscado bem diante de seus olhos. Quando ela virava-se conseguia perceber o motivo do cheiro.

A cara desfigurada, sem as peças primordiais do rosto podiam ser vista com certa dificuldade através do tecido. Era um cadáver, ou, talvez vários unidos por costuras estranhas as quais ele conseguia ver quando ela removia o seu chapéu e véu. - Gostou da minha criação? Uma voz ecoava pelo ambiente, vibrando como o bater de asas, rouca, morta, vinda de algum outro lugar. - Eu já fui como você, um herói... Mas sabe, as pessoas dão as costas facilmente para heróis... Eles deram para você, suspeitando, colocando a ANBU para te vigiar simplesmente por eu ter escapado... Mas eu gosto de você, essa brincadeira me torna cada vez mais reconhecido. Um sorriso era ouvido, macabro enquanto as árvores pareciam balançar e ressoar.

- Sabe, as pessoas não dão as costas para um vilão, pois o medo sempre será superior ao apreço. Uma nuvem de insetos erguia-se acima do homem e do corpo moribundo em sua frente enquanto este abria onde supostamente estaria sua boca em um rasgo incômodo e sinistro. Ali havia um selo, um jutsu preso ao corpo que deslacrava-se revelando uma porção de insetos venenosos formando-se e rapidamente dispersando-se em uma névoa venenosa que avançaria na direção do homem violentamente. Seu tempo de reação era consideravelmente limitado, mas, pela luta prévia não era uma técnica completamente desconhecida diferente da criatura que possivelmente era o seu real motivo de mexer com aqueles pedaços de corpos.

Em sua cabeça soava novamente. - Os insetos tão me atrapalhando a sentir... Eu deveria interferir? Perguntando ao homem que além do ataque, também via por trás deste um homem escorado em uma árvore. Era diferente do doutor de antes, mas transmitia a mesma sensação apesar de ser um corpo que também era composto de corpos retalhados.

[Rank Ax2] Ressonância de massas F68701139ccfc09a727e5e22a419d8d0

Jutsus utilizados:
Considerações de ataque:

[Rank Ax2] Ressonância de massas Shadow10

Considerações:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Muralha da Folha
Mesmo que estivesse começando a se acostumar com a presença da ANBU dentro de sua cabeça, o Akimichi ainda tinha suas desconfianças, mas seguia acreditando em suas palavras, mas guiando-se unicamente por seus instintos e opiniões, na o se deixando levar. Taishiro iria fazer aquele que acreditava ser o certo e o melhor para Konohagakure, uma vez que sua opinião era tao resistente quanto suas defesas de pedra. — Não precisa sondar todo mundo, Fantasminha — Brincou, apelidando a garota por nunca estar visível, mas por sempre dar sinais de que estava por ali. O humor do super-herói parecia ter mudado de uma hora para a outra, seu corpo vibrava, estava quente, seu espirito heroico ardia em chamas, podia sentir o formigamento na ponta dos dedos, a ansiedade por justiça... Aquela era a Vontade do Fogo de Akimichi Taishiro.

A direção dada pela kunoichi era entendida com um sinal positivo da cabeça de Taishiro, que apertava seus passos. Era possível, desta forma, ver que seus braços pendiam levemente para trás de seu corpo, estavam rápidos, FatGum entrava em ação com todas suas forças. As correntes que mantinham seu ego heroico e sua força em cativeiro se rompiam com o arder de seu espirito. — Armadilha? Deixe que venham, Fantasminha. Quanto mais nos afastarmos da vila, melhor. — Sorriu durante a perseguição, notando que a mulher de vestidos nunca saia de sua vista. Dentro da floresta, o odor ficava ainda mais potente, estavam finalmente a sós.

Antes que pudesse imaginar uma abordagem, a mulher se virou para mim e revelou seu rosto bizarro, cadavérico, uma morta-viva. — Huuuuurrrr!! Que isso?! — Indaguei com certo nojo, mas no fundo só havia preocupação. A nova voz surgia, masculina e rouca, com ela o discurso do vilão. As arvores respondiam o riso no final daquelas falas idiotas, que faziam o riso largo e enorme do Akimichi surgir. — Quanta besteira! Eles não estão me vigiando... e se estiverem... deixe que admirem a grande Muralha da Folha. Eu farei com que o medo suma desse mundo... e você estará vivo para ver com seus próprios olhos... verá que todos não temem mais os vilões do mundo! FATGUM ESTÁ AQUI! — Meu chakra fervia, meu corpo assumiu a posição de batalha imediatamente, podia sentir cada caloria borbulhar, estava pronto para demonstrar o poder de Konohagakure no Sato!

A nuvem de insetos que se erguia era familiar e se possuíssem as mesmas habilidades que o Doutor, aquilo era problemático. Não esperei sequer um segundo para que o possível ataque fosse disparado. Somente a nuvem de insetos era um sinal para eu me afastar daquela mulher, e o abrir de sua boca apenas deixava meus instintos defensivos mais em alerta. Saltei com toda a força que reunia nos músculos da perna, visando ir para trás com os saltos. — Fantasminha, você está ai? Pode aparecer! — Pensei ao mesmo em que me afastava. Minhas mãos teciam selos em meios ao deslocamento, encontravam o solo em um dos intervalos para erguer uma muralha de pedras, terminando de me afastar em seguida, a uma distancia que julguei segura a principio. Mantendo a atenção sempre ao inimigo e ao ambiente nos arredores.


HP: 240/240 | CH: 210/240 | SA: 180/180 ST: 01/05 | GD 150/150


Template por Vênus & Loola Resources



Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Informações
Rank: A
Missões: 2x
Narrado: @AKCL
Redutores: Vip full

Ambiente: Centro da vila
Tempo: Limpo, ventos fortes
Temperatura: 28°
Horário: 7:22
Movimento de transeuntes: Fraco

Ressonância de massas


O apelido não à incomodava, e, eles prosseguiam. O garoto era firme como uma rocha, ou, uma muralha, como ele mesmo poderia intitular-se. Sua coragem lhe permitia desbravar a aldeia até o seu exterior, até apreciando o fato de estarem afastando-se da vila. Uma muralha, era isto que seu inimigo e sua aliada veriam também formando-se adiante do jovem Akimichi antes de o ataque feito pelo corpo cadavérico alcançá-lo. O impacto não era tão grande, porém, a névoa ainda dissipava-se de forma que parte ia contornando às margens daquele construto. - Não respire. A voz soava, incialmente em sua mente e então, como uma real pairando atrás de si após este convidá-la.

A mulher erguia suas mãos em frente ao corpo, concentrando-se e conversando ainda direto em sua mente. - Não posso fazer muita coisa... A voz soa quase como um sussurro triste e misterioso, fraco, melancólico. Por outro lado, dos céus, nuvens começam a formar-se, o clima torna-se um pouco mais escuro e aos poucos, gotas, límpidas e outras escuras começam a cair. Parcialmente água e parcialmente óleo, o que podia ser distinguido facilmente pela sensação em sua pele. O ar poluído se desfazia rapidamente, mesmo antes daquilo e quando a torrente começava então não restavam mais resquícios do veneno, além disso os zumbidos misturados aos barulhos pareciam mais dificultados e a nuvem um pouco menos espessa.

- Confiando outra vez em uma Anbu, tão doce, tão inocente... O homem sorria em certo frenesi. - O inimigo está bem as suas costas... Ao erguer a mão, os insetos avançavam em direção ao garoto por volta de sua proteção, girando em um enorme redemoinho espiral se reunindo em sua direção. Eles pareciam mais lentos, mas, certamente ainda criavam uma ameaça real à sua integridade e um certo terror pelas circunstâncias. Esfregando os dedos ele sentia a textura das gotas de forma analítica, aliviando o som daquela risada estridente. - Óleo então, e água, kukuku.

Um chakra estranho saía de si adentrando o corpo de retalhos à sua frente, contorcendo a sua estranha figura por trás da muralha enquanto esta avançava em direção ao construto de terra. O que seguiu-se foi um estrondo tremendo que trincou toda a defesa construída pelo garoto, prestes a desmoronar. - O que é... O balbucio solitário atrás de si, os insetos que pareciam alvejá-lo exclusivamente e além disso ainda havia aquela mulher à sua frente. Por outro lado, havia um mal que era possivelmente quem detinha o controle, aquele naquele corpo desconhecido, ou, talvez outro ainda escondendo-se já que agora a aparência era outra?

[Rank Ax2] Ressonância de massas F68701139ccfc09a727e5e22a419d8d0

Jutsus utilizados:
Considerações de ataque:

[Rank Ax2] Ressonância de massas Shadow10
Jutsus da ANBU:
Considerações:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Muralha da Folha
Mesmo tendo tomado distancia e criado uma barreira de pedras para evitar os ataques do inimigo, aquela nevoa ainda avançava e preocupava o herói, que em aguardo consumia mais uma bala de caramelo. Em pouco tempo a resposta vinha com a ajuda da ANBU, que gerava nos céus uma técnica chuvosa, deixando as gotas mais espessas e oleosas caírem dos céus, limpando a nevoa venenosa aos poucos. — Óleo? — A textura era inconfundível, tirando um olhar curioso do Akimichi. Não podia reclamar, estava completamente ensopado mas a técnica do inimigo havia sido controlada, gerando mais espaço para ação. Tal qual o vilão nos hospitais, aqueles insetos recebiam comandos e contornavam FatGum pela ordem do seu mestre. Da mesma forma em que a terra o protegeu, ela com certeza faria novamente.

O pouco espaço que a roupa do Akimichi fornecia de visibilidade para sua pele logo abaixo dos tecidos, tornava-se possível identificar a nova coloração que a mesma vinha assumindo rapidez, como se uma casca de pedra o tomasse por completo. — Doton: Domu! — O herói estava em pose de combate, sem temer o redemoinho de insetos. — Não se preocupe, Fantasminha, minha defesa não vai cair com tanta facilidade! Hm? O que foi isso? — Seus pensamentos foram interrompidos pelo enorme estrondo na parede, mas não o suficiente para a concentração do herói pelo momento.

— Consegue encontrar o segundo? Eu posso lidar facilmente com aquela criatura... tome cuidado com o chão. — Esperei que minha defesa gerada a partir da terra em minha pele fosse o suficiente para evitar os ataques daquele redemoinho de insetos. Minhas mãos selavam para moldar a energia elemental em meu corpo. — Doton: Yomi Numa! — O solo seria moldado em um pântano de barro, na intenção de consumir a mulher e afunda-la. A muralha iria se desfazer em um segundo de técnica ativa, para garantir minha visão e parar a força do pântano caso meu alvo fosse consumido até o inicio de seu pescoço, não deixando-a afundar completamente.



HP: 240/240 | CH: 141/240 | SA: 180/180 ST: 02/05 | GD 150/150


Template por Vênus & Loola Resources



Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Informações
Rank: A
Missões: 2x
Narrado: @AKCL
Redutores: Vip full

Ambiente: Centro da vila
Tempo: Limpo, ventos fortes
Temperatura: 28°
Horário: 7:22
Movimento de transeuntes: Fraco

Ressonância de massas

Umedecido pelo fluído gotejar que vinha do céu, e, com uma reação mais pareada em ritmo pelo peso nas asas dos insetos, sua barreira formava-se revelando em sua pele um tom mais escuro, um tom de terra. Resistente, mesmo sem aquela proteção por suas raízes familiares, o homem tornava-se uma verdadeira "muralha" atrás de seu jutsu protetor. Os golpes físicos e o ritmo intenso ao contorno do jovem não conseguiam lhe ferir diretamente, apesar de a temperatura no epicentro do caos certamente subir de forma incômoda, mas, aos poucos ele poderia sentir que aquelas pequenas criaturas não atacavam apenas a sua pele, mas, o chakra em si. A barreira era continuamente enfraquecida, drenada, e, provavelmente não duraria muito tempo se o atrito persistisse.

Por outro lado, ele conseguia mover-se através da força adquirida com a mesma técnica para compor os selos do jutsu, que, efetivamente inundava à sua frente de forma eficiente com um campo lamacento. O médico, ao lado oposto não era atingido afastando-se em diagonal em passos inicialmente ágeis, e, depois mais lentos como uma caminhada psicótica. O corpo afundava lentamente em um silêncio fúnebre, misterioso, apenas aumentando a sensação que a loira havia sentido antes, demonstrada em sua fala interrompida por ela própria. - Não!

O grito era o anúncio de que algo estava fora dos conformes. Uma fagulha acendia-se, e, então uma técnica que propagava pelo óleo que antes deixava os insetos mais lentos. A mulher, criadora da técnica, abria a mão criando um fluxo diferente que partia de si abrindo entre as gotas tentando irromper a própria chuva para cortar o contato do óleo e lavá-lo, em vão. Um incêndio em cadeia começava a proliferar-se na direção dos dois em velocidade considerável, queimando os insetos no caminho e assim criando um forno denso e intenso que forçaria o ninja à pensar rapidamente, caso não quisesse terminar "assado".

- Trinta graus à esquerda, tem uma árvore no caminho, vinte metros... A voz da mulher que não havia feito um movimento em prol de defender-se estava um tanto estranha em sua mente, mas, não tinha tanto tempo para preocupar-se com isso. Com os insetos ardendo nas chamas, ela conseguia retomar sua capacidade de rastreio mesmo no meio do caos visual, que, para o Akimichi continuaria igualmente tortuoso entre água, terra, chamas e insetos por todos os lados até o médico desfigurado.

[Rank Ax2] Ressonância de massas F68701139ccfc09a727e5e22a419d8d0

Jutsus utilizados:
Considerações de ataque:

[Rank Ax2] Ressonância de massas Shadow10
Jutsus da ANBU:
Considerações:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Muralha da Folha
A presença dos insetos diminuía a eficacia da armadura do Akimichi, que começava a sentir o consumo do chakra lentamente, descamando aquela pele escura que havia se formado por todo o seu corpo. Sua resistência diminuía com o passar do tempo e era questão de segundos para que perdesse toda a proteção e fosse exposto para ser atingido diretamente em seu corpo. Com um sorriso no rosto, o Akimichi nunca esteve tao preparado para suportar o inimigo quanto estava agora. Assim como da ultima vez, suas defesas eram poderosas, sua armadura impenetrável lhe dava o nome de Muralha. O alerta da ANBU foi o gatilho para que o herói aumentasse ainda mais sua força, apertando com forças seus pés no chão, contraindo os músculos e deixando o ar de seu pulmão se esvair no anuncio épico. — Iwa... no... YOROI! — Seu corpo reluziu com uma camada ainda mais intensa de pedras se formando, praticamente translucida aos olhos nus, mas facilmente visível no brilho das chamas que surgiam.

O corpo farto de gorduras de FatGum lentamente diminuía em peso, largura, suas gorduras eram queimadas, mas não pelo calor da técnica inimiga, mas sim pelo seu controle de calorias. Os Akimichis possuíam o segredo do controlar as calorias do próprio corpo e converta-las em enormidades de chakra, e assim o fazia, repondo boa parte de suas reservas. A mudança em seu físico era visível, o uniforme parecia acompanhar a mudança, com um tecido adaptado para sempre se adaptar ao tamanho do usuário. — Hummf... fui forçado a isso... — Reclamou, sorrindo de canto com o calor que começava a tomar conta de seu corpo, mas um calor literal que se mesclava a vontade do fogo, fazendo o herói suar por dentro de sua poderosa armadura.

— Eu não consigo apagar toda essa chama... precisa aparecer logo, Fantasminha. Eu vou cuidar dele. — Respondi em um rápido pensamento apos receber as coordenadas da ANBU. Eu não sabia se ele estaria naquele local exato, mas já havia deixado muitos vilões escaparem e não poderia arriscar hesitar. Disparei sem temer, acreditando em meu poder, em Konohagakure, acreditando no Clã Akimichi. Meu braço direito foi estendido na direção citada, ali carregava-se a minha mais poderosa arma, o Rasengan. A combinação perfeita entre rotação, controle de chakra e expansão corporal, aquela era a arma secreta de FatGum! — Bubun Baika, RASENGAN! — Meu braço se expandiu junto ao Rasengan de forma repentina, visando surpreender com o aumento do alcance do braço com a técnica na direção onde supostamente estaria o inimigo. Visava destruir a arvore e ataca-lo ao mesmo tempo.


HP: 240/240 | CH: 122/240 | SA: 180/180 ST: 03/05 | GD 50/150


Template por Vênus & Loola Resources



Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Informações
Rank: A
Missões: 2x
Narrado: @AKCL
Redutores: Vip full

Ambiente: Centro da vila
Tempo: Limpo, ventos fortes
Temperatura: 28°
Horário: 7:22
Movimento de transeuntes: Fraco

Ressonância de massas


No brilho iridescente ou no suor do homem que reunia-se a armadura que repelia o conflito físico daquele ataque, reluzia as chamas que irrompiam pelo cenário. O calor, é claro, ainda passaria conforme o tempo se decorresse, mas, sem hesitar, avançando e confiando nas informações, suporte e sua própria habilidade, ele conseguia evitar boa parte do dano apesar de sua pele por baixo ainda ficar consideravelmente abrasada pela sensação térmica em si. Apenas algo que seria tratado com um pós sol ou semelhante. Seus passos ágeis e o cenário conturbado não lhe permitiam notar, mas, aquela mulher também apenas ardia nas chamas que sobrepunham o lamaçal formado.

- Um belo espetáculo! A risada era ensandecida, parecia ecoar em meio ao caos enquanto disparos de água passavam próximos do garoto espalhando pela pressão do ar e a velocidade dos projéteis. A técnica encontrava seu inimigo que não desviava, na verdade, sua mão era colocada à frente do jutsu que retorcia o membro sem dificuldade enquanto este buscava os olhos do Akimichi intensamente como se não sentisse dor alguma. O corpo cujo parte era destruído caía ao chão, mas não sangrava. - Vai me prender herói, ou vai me matar? Se me prender eu voltarei, e, não reconhecerá meu rosto de novo. Ah, sim, mas eu me rendo, me rendo, não vai matar uma pessoa rendida certo?

Os insetos estava na maioria mortos, e, a mulher controlada desfigurada e irreconhecível. Não pareciam oferecer riscos e mesmo o doutor já não parecia oferecer resistência, tratando aquilo como uma piada até certo ponto. Atrás de si, depois de muito silêncio da "fantasminha", ele ouvia uma tosse rouca e o som do joelho dela tocando o solo, além do quicar de um objeto, que, se visualizasse veria ser a máscara parcialmente queimada, assim como parte da pele da loira com olhos de um azul cintilante, visto apenas em um dos olhos com o outro estando fechado. Imaginando talvez como ele agiria, ela logo o avisava, desta vez com sua voz e não com a mente. - Nem pense, foque em prendê-lo, viemos muito longe por isso.

Havia caos e muito a decidir e a reportar. Matá-lo? Prendê-lo? Ignorar a garota ferida como esta mesma havia instruído? Ela parecia ter focado em lhe dar suporte apesar de dizer que não o faria até abdicando de sua própria segurança, mas, não parecia correr risco de vida.

[Rank Ax2] Ressonância de massas F68701139ccfc09a727e5e22a419d8d0

Jutsus utilizados:
Considerações de ataque:

[Rank Ax2] Ressonância de massas Shadow10
Jutsus da ANBU:
Considerações:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Muralha da Folha
O herói estava visivelmente diferente. Seu corpo que uma vez foi grande e gordo estava três vezes mais magro, com os músculos começando a saltar sobre a pele que se adaptava ao novo formato do corpo, demonstrando o potencial magnifico do controle de calorias dos Akimichi. Seus golpes contra a vilania inimiga demonstravam a força de vontade que carregava consigo o tempo todo, interrompendo o avanço inimigo de uma vez. Sua fadiga era exposta no fim daquela batalha, a respiração pesada do herói não deixava duvidas de que havia se esforçado ao máximo e estava perto do próprio limite. Matar, ouvir a indagação do vilão sobre seu destino era intrigante. Mata-lo acabaria com suas futuras ações, mas o que diferenciaria o Akimichi de um vilão se o matasse? O encarou como um predador observando sua presa indefesa. — Ca...calado. Eu não sou um assassino igual você. Você vai preso, e sempre estarei por perto para prende-lo novamente. — Levou as mãos na bolsa de armas em sua cintura, retirando duas kunais com selos explosivos acoplados em seus cabos, a outra mão carregava uma bala de açúcar que foi até seu lábio para saciar o vicio e até recuperar suas forças. Lançou o armamento para cima, visando chamar a atenção de autoridades com a explosão que viria em seguida.

A tosse chamou minha atenção apos lançar tais armas. De imediato, meus olhos viraram por cima dos ombros e notaram a presença da ANBU, ferida. Sem saber a gravidade dos ferimentos, não pude deixar de auxiliar em seu movimento, estendendo a mão e ate mesmo oferecendo meus ombros como apoio. Com o meu corpo atual, seria mais fácil ser usado como apoio. — Não se esforce demais, alguém vai ouvir as explosões e vai chegar. Precisamos focar nos seus ferimentos... eles não vão a lugar nenhum tao cedo. Obrigado por me ajudar, parece mesmo que ate os heróis precisam ser salvos... — Sorri de uma maneira tímida, descontraída, apesar de meus olhos sambarem entre a ANBU e o vilão. Minha preocupação em salva-la e não deixar que seus ferimentos se agravassem sobrepujava prende-lo naquele momento, mas o alerta havia sido lançado para as autoridades, me restava torcer para que atendessem antes que piorasse. Quando chegassem, e se chegassem, manteria minha decisão de ajuda-la, levando para um hospital com a missão completa.


HP: 240/240 | CH: 128/240 | SA: 180/180 ST: 02/05 | GD 50/150


Template por Vênus & Loola Resources



Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ax2] Ressonância de massas Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Informações
Rank: A
Missões: 2x
Narrado: @AKCL
Redutores: Vip full

Ambiente: Centro da vila
Tempo: Limpo, ventos fortes
Temperatura: 28°
Horário: 7:22
Movimento de transeuntes: Fraco

Ressonância de massas


A garota fitava-o de canto e finalmente ele via sua face, apesar de estar parcialmente desfigurada pelas chamas. - Fiquemos de olho então. Ela diz de forma ríspida puxando um capuz. Logo mais pessoas chegam ao auxílio e levam o homem que ri sozinho enquanto é arrastado. A segurança havia sido restaurada, provisoriamente ao menos, e, a muralha havia sido reconhecida outra vez por outra pessoa que via o seu potencial e dedicação como um herói.

[Rank Ax2] Ressonância de massas 96c148b091047d823b399bb6a22f468f


Considerações:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem