RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [GAIDEN] O encontro da Trindade, novos horizontes! 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] O encontro da Trindade, novos horizontes! 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] O encontro da Trindade, novos horizontes! 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#001EVENTO


Andejei pelo distrito comercial, e parei quando lembrei daquele maldito vilão que se perdeu em seus próprios ideais, se é que poderia chama-lo de vilão, suas ideias e convicções eram parecidas com as minhas, e o que lhe fez perder o controle foi nada mais nada menos do que amar a sua causa, e tudo o que ela representava. Um mundo sem pecados, um lugar bom para as crianças crescerem e se desenvolverem, a ideia utópica de uma sociedade perfeita, e o obstáculo de que, a sociedade pode ser perfeita somente e somente se, for recomeçada as suas origens.

Pensei alto e acabei falando: - E eu vou destruir o status quo dessa merda. - enquanto andava, esbarrando em algo, que me fez cair no chão. Na realidade, observando bem, parecia ser uma pessoa, não deveria ser muito mais velha do que eu aparentava ser, seus cabelos brancos e traços me faziam pensar ser uma mulher, e por isso, pela primeira vez em muito tempo, consegui sorrir e me desculpar com alguém, senão com aqueles que matei, depois do julgamento. - Desculpa moça. Eu não prestei atenção por onde andava. - Proferiria, enquanto levantando do chão, realoquei minha máscara - levemente torta devido a queda - para que ficasse bem exposta, e me permitisse esconder minha boca.

Não tinha planos para agora, e provavelmente, seria legal conversar com alguém aparentemente tão ilustre. Talvez, se talvez a sociedade tivesse evoluído, mudado, mesmo que um pouco poderia representar algo a mais a proteger, minha tarefa poderia ser reduzida, e eu, descansar um pouco depois de anos e anos trabalhando incansavelmente por um sonho. Não o meu sonho, mas um sonho que abrangeria todas as próximas eras, construir a tão sonhada sociedade utópica.

Hp: 220
Ch: 220
St: 00/05
Sanidade: 340





Considerações:
Inventário:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [GAIDEN] O encontro da Trindade, novos horizontes! Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] O encontro da Trindade, novos horizontes! Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] O encontro da Trindade, novos horizontes! Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

HorizontesO horizonte está nos olhos e não na realidade.


Os ventos quentes oriundos do norte entravam em contato para com a epiderme sensível do infante decorrendo em uma ruborização característica; as temperaturas extremas comumente associadas a cidade transportavam-se pelas ruelas estreitas transportando uma fina camada de areia e chocando-se com as estruturas complexas que erguiam-se em meio ao centro de Sunagakure.

Aru vagava calmamente em meio ao ambiente, o pequeno chunin havia recentemente concluído duas missões e jazia em uma busca por algum merecido descanso, existia, evidentemente, frente aquela respectiva data nenhum planejamento prévio e sendo assim se permitiria explorar as casualidades que houvessem de vir ao seu encontro.

Frente a extenuante caminhada um rosto amigável lhe fora reconhecido, tratava-se de Shura um rapaz andrógino que conhecera enquanto ainda genin em meio a um festival, na respectiva situação de outrora ambos estavam encarregados de serviços para no que concerne a celebração, conquanto, ainda obtiveram oportunidades de trocar diálogos entremeio os gritos do dono do estabelecimento.

Abriu um sorriso induzido a iniciar um diálogo com relação ao outro. – Hey, Shura! – Articulara em alto tom para que sua voz aderisse as orelhas do mais velho e convocasse sua atenção, a iniciativa, no entanto, fora seguida por um estrondo mínimo e em consequência a este a queda do conhecido e um outro homem frente ao solo.

O Uzumaki adiantara-se para com as entidades tomado por alguma preocupação e uma culpa nítida. Quando rente as mesmas franziria as sobrancelhas analisando-as brevemente em vista ao seu conhecimento anatômico. – Vocês estão bem? – Questionaria um tanto ávido transparecendo um interesse sobre a saúde de ambos.  




Bolsa de armas [13/19]:

Jutsus Utilizados:

Considerações:

Vida: 320/320
Chacra: 320/320
Stamina: 00/05
Roupas

Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Shüra
Kazekage
Icone : [GAIDEN] O encontro da Trindade, novos horizontes! Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] O encontro da Trindade, novos horizontes! Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] O encontro da Trindade, novos horizontes! Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Dança dos Videntes. ❞

O caloroso e receptivo clima - para os já acostumados - se encontrava muito mais agradável neste dia fatídico do que os costumeiros. A aragem estava suavemente quente, causando uma sensação afável ao se encontrar com a face sensível e branca feito a neve da futura Sombra da Areia.

Movido pelo desconhecido e por sua curiosidade nata, o mancebo se viu ao centro do vilarejo cercado pelo deserto, observando a tudo e todos enquanto caminhava tranquilamente pela aquela manhã por entre as ruas e vielas de Sunagakure. Cruzando pelas mais diversas pessoas como beberrões já ébrios ao nascer do dia e labutadores afincos que romperam o alvorecer perante seus esforços físicos e mentais para se manterem dignos de se auto proclamarem humanos por meio desta atividade a qual o ser produz sua própria existência. O jovem Hohenheim sabia que aquele dia guardava algo em especial para si. Apenas sinto.

Enquanto calorosamente conversava com alguns comerciantes próximo onde estava e se deleitava com alguns regalos oferecidos pelos mesmos por conta de serviços prestados pela vila ou pelo simples fato do carisma inato do mesmo que atraia grandes grupos ao seu redor para que pudessem simplesmente estar em sua presença muita das vezes, Shüra pôde notar o aceno de um shinobi visto outrora em um festival que havia participado, se tratava de Aru, um jovem, miúdo e tímido garoto a qual teve o grande prazer de conhecer e trocar algumas poucas palavras. Aru, Que prazer! Sem que pudesse perceber, um solavanco não muito forte vindo de suas costas fez com que o mesmo caísse ao chão de maneira involuntária e até desajustada. Apoiado em ambas as mãos e joelhos, o rapaz buscou se levantar enquanto recebia ajuda do responsável por tal. Ele gargalhou. Apesar do pequeno infortúnio, o belo e gracioso rapaz não conseguiu outra reação senão rir do acontecimento seguido do gracejo formal do outro garoto o chamando de “moça”. Não se preocupe, meu caro. Essas coisas acontecem.

Sendo alguém um pouco mais alto do que o outro, Shüra o olhou vigorosamente de cima, curioso talvez pelo o que distraía o outro shinobi em sua caminhada e também pela sua característica máscara que tapava boa parte de suas feições. Seguido pelo auxílio e preocupação do colega visto anteriormente, o rapaz sorriu gentilmente para ele enquanto terminava de se levantar e bater a poeira de sua capa. Estou bem sim Aru, muito obrigado. Desviou o olhar para o então mascarado. Você se machucou?




HP:
360/360
CK: 360/360
SA: 230/230
ST: 05/05


Observações:

Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [GAIDEN] O encontro da Trindade, novos horizontes! 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] O encontro da Trindade, novos horizontes! 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] O encontro da Trindade, novos horizontes! 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#002Gaiden


[Zenon]: — Aru, devo ter escutado falar de você em algum lugar, Shura também não me é um nome estranho. Vocês devem estar colaborando bastante com a vila ultimamente, para alguém tão ocupado quanto eu, ter escutado sobre vocês! Desculpe pelo esbarrão inclusive, mas tem coisas que vêm para o bem.

Disse para os dois reunidos ali, e enquanto levantei, tirei o pó das minhas roupas e posicionei minha máscara. Não deveria ser orgulhoso e deixar com que aquela situação piorasse, ou se encerrasse sem que redimisse o esbarrão. O que poderia fazer? Como poderia agir naquela situação? A resposta veio mais rápida do que um raio, quando olhei para uma esquina, não tão longe dali.

[Zenon]: — Preciso me redimir! O que acha de ir almoçar ali naquele lugar? - apontaria com o dedo - Eu gosto bastante da comida dali, por minha conta, você, e seu amiguinho! Paramos para nos conhecer, conversar um pouco. Uma boa conversa é algo que preciso ter a muito tempo. Tenho trabalhado muito punindo algumas pessoas fora da curva em Suna, parei de conversar com os cidadãos de bem desse lugar, não tenho tido essa pausa para colher os frutos do meu trabalho duro.

Guiei-me pelas ruas, olhando bem para cada lugar que ali estivesse, e sem maiores intempéries entrei dentro do estabelecimento. O lugar era muito bem arrumado, bem típico velho oeste, e existiam diferentes tipos de pratos, sobremesas e bebidas expostos aonde quer que olhasse. Entrei e sentei-me no balcão, pedindo uma água gelada e esperando com que os meus companheiros pedissem por algo.

[Kaiso, o Barmen]: O que vocês três vão comer? Já está perto do almoço, e temos pratos especiais pra vocês! Diga alguma comida da sua infância, diga alguma comida típica, e até estrangeira! SABEMOS COMO PREPARAR!

[Zenon]: Eu curto comer cactus frito, com carne de lagarto grelhada. Se for possível, gostaria de uns bolinhos de rosa-cactus também, e pra beber, mais um bom e velho copo d'água. E vocês? Como andam as missões? Quais suas patentes e quais pretensões? Contem me um pouco sobre a vida de vocês, não que seja da minha conta.

Escorei-me no balcão enquanto conversávamos, e depois disso mantive atento para possíveis respostas e coisas do tipo, e como fosse, responderia prontamente, tentando sempre adequar-me a situação.

Hp: 220
Ch: 220
St: 00/05
Sanidade: 340





Considerações:
Inventário:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [GAIDEN] O encontro da Trindade, novos horizontes! Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] O encontro da Trindade, novos horizontes! Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] O encontro da Trindade, novos horizontes! Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

HorizontesO horizonte está nos olhos e não na realidade.


Fora necessário um breve dialogo no que confere as entidades envolvidas naquilo que acreditava se tratar de um diminuto acidente, uma vez que as vozes dos rapazes encontraram o ambiente elas asseguraram não haver machucados sobre as estruturas ou qualquer contusão mínima, o que, por sua vez, tranquilizara o pequeno chunin.

Quando os indivíduos adequadamente se firmassem de modo que somente as solas dos sapatos entrassem em contato para com a areia que compunha as ruas de Sunagakure Aru tomaria sua atenção para aquele que até então desconhecia; os fios curtos que mesclavam entre o castanho e o laranja eram tidos como suavemente desorganizados, sobre a epiderme pálida os olhos estreitos emergiam, o homem trajava uma mascara que meticulosamente cobria grande parte da face infante e alheia induzindo o menor a curiosidade e a indagação, ainda que esta se reservasse unicamente à sua mente.

O misterioso garoto iniciava algum dialogo, este tendia a envolver os atos shinobis que partiram por parte dos dois adolescentes. O loiro era preenchido com alguma sensação mítica de orgulho tal qual vergonha e timidez o que decorrera em uma suave ruborização de suas bochechas. – O-obrigado, tenho dado meu melhor. – Articularia o petiz enquanto fitava os olhos do outro. – Como você se chama? – Perguntou em uma tentativa de aderir ao nome do moreno e intentar relaciona-lo com histórias locais tal qual fizera consigo.

Foram necessários alguns minutos de contemplação por parte do incógnito moço para que o mesmo tornasse a falar, nesta circunstância em especifico intentara por um convite para um dito almoço, Aru se ateve em silêncio aguardando pelas frases de Shura para que somente depois prosseguisse em concordância.

[...]

Uma vez que houvessem se decidido a criança buscaria veemente por seguir o moreno através das vielas guiando-se por intermédio da estrutura do citado anteriormente ao passo que atentava-se para com os habitantes e os edifícios que circundam o país do vento, em suma, analisava-os brevemente à medida em que avançava e transpassava os ditos.

O local estabelecido pelo maior era tido como um restaurante temático, sua decoração transportava os garotos para uma época anterior a que vivenciam, onde tiros, roupas de couro e chapéus de cowboy eram normalizados. O ambiente jazia de uma posição sistematizada; bebidas e comidas exibiam-se para clientes e as mesas e assentos tendiam a uma meticulosa organização. Aru apressou-se em se sentar em uma das cadeiras disponíveis atendo-se a manter-se próximo dos acompanhantes.

Seu coração palpitara acelerado com a presença súbita e inesperada daquele que presumia ser um funcionário do lugar. Ele pigarreou suavemente procurando se recompor do susto momentâneo. – Bom dia! Vou querer um tempura de legumes e para acompanhar um chá de flores de cerejeira por favor. – Solicitaria imbuído em cordialidade.

Posicionara os dedos finos sobre a mesa tamborilando-os suavemente em meio a citada enquanto ativamente escutava os questionamentos do outro. – Bem, tenho realizado algumas missões, geralmente sozinho, elas são um pouco difíceis e ainda não estou muito seguro quando vou fazer as de rank B. – Articulara abrindo um sorriso tímido e coçando suavemente a cabeça, embora inseguro acerca da dificuldade presente sobre estas obtivera sucesso ao executa-las. – Sou um chunin... minhas pretensões? – Perguntara um tanto introspectivo. – Creio que seja me tornar um grande ninja médico. – Concluíra ainda olhando o rapaz, seu pensamento permeava sobre aquela que o gerara (que era uma ninja médica) e que agora não mais estava viva. – Mas e você? – Indagara dando espaço para que o outro expressasse suas informações e anseios.  





Bolsa de armas [13/19]:

Jutsus Utilizados:

Considerações:

Vida: 320/320
Chacra: 320/320
Stamina: 00/04
Roupas

Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Shüra
Kazekage
Icone : [GAIDEN] O encontro da Trindade, novos horizontes! Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] O encontro da Trindade, novos horizontes! Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] O encontro da Trindade, novos horizontes! Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Dança dos Videntes. ❞

A situação ali parecia calma, para a felicidade de Shüra o outro rapaz a qual havia esbarrado aparentava ser uma pessoa muito tranquila. Não se preocupe, fico feliz que ninguém se machucou. Observando melhor agora o homem em questão, o tokujo não demonstraria, mas havia ficado intrigado com a utilização de uma grande máscara parecida com um bico de pássaro. Isso não me diz respeito.

Aru aparentava estar levemente nervoso com o ocorrido, mas o jovem de cabelos brancos sabia que isso era intrínseco do ser dele. O Aru de sempre, o coração puro dele me tranquiliza. Você é um grande shinobi, Aru. Deve se orgulhar de seus feitos, com toda certeza é uma jovem promessa para Sunagakure. Ele buscou levar uma de suas mãos as bochechas rosadas do garoto enquanto sorria gentilmente para ele. Tenho realizado alguns trabalhos para a vila também, cumprindo meu papel aqui.

O estranho havia os convidados para realizar uma refeição no restaurante próximo, os guiando até o estabelecimento e realizando seu pedido com total convicção do que queria comer. Aguardou até que ambos realizassem seus pedidos e então se prontificou a fazer o seu. Eu quero um Gyudon por gentileza e um chá de Sakê gelado.

A conversa se desenrolou entre os três. Ouviu atentamente as respostas de Aru, ele era um jovem garoto que atraía Shüra de alguma forma, talvez pela sua bondade. Estaremos em boas mãos sendo tratados por você, meu amigo. Houve então um momento de silêncio e o Shinigami Branco se viu na obrigação de responder o mesmo questionamento. Tenho passado por uma série de treinamentos com minha sensei, então isso vem facilitando gradualmente as missões que venho realizando. Ele desviou o olhar quando o seu pedido chegou, posicionando sistematicamente o prato e o copo à sua frente de modo ergonômico para realizar a refeição. Minhas pretensões? Apenas sigo meu sonho e então busco assumir o posto de Kazekage… este dia está próximo. Ele experimentou seu prato e logo em seguida saboreou o igualmente delicioso chá. Acho que não me apresentei para você, meu querido. Me chamo Shüra, Hohenheim Shüra. Sou o homem que vai trazer a glória que Sunagakure tanto merece!




HP:
360/360
CK: 360/360
SA: 230/230
ST: 05/05


Observações:

Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem