RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Myrddin
Nukenin Rank C
Icone : [Retorno] Inconsequência. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Retorno] Inconsequência. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Retorno] Inconsequência. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
As dunas tortuosas e o suor que gotejava da ponta de meu queixo lembravam-me de tomar mais um gole de água. Apesar de conhecer o deserto como a palma de minha mão, ainda era árduo atravessá-lo com poucos mantimentos; as noites eram gélidas, e as tardes eram quentes. A troca de temperatura foi um empecilho por dias, mesmo comigo estando acostumado a isso. É um saco. murmurei, olhando para um urubu que comia a carcaça de algum coiote morto. Poderia ser eu se não mantivesse o devido cuidado, mas é claro que, sendo um fugitivo da areia, era óbvio que eu sabia sua localização, mas isso não quer dizer que iria ser fácil voltar para lá. Tomei outro gole da água em meu cantil, apertando o passo, em direção ao vilarejo.

[...]

O dia tornou-se noite, e então, eu estava de frente para a grande muralha da areia. A bandana do vilarejo estava no bolso, sem o risco, mas ainda tive certo receio de perpassar pelos guardas. Que saco… reclamei em baixo tom, fitando a única abertura naquele paredão maciço feito de rocha. A passos calmos, tratei de seguir rochedo adentro, de volta para casa. Não tardei e saciei meu vício pois algo me dizia que eu teria problemas.

Hp: 220 Ck: 220
Esta: 0/4, Vício: 0/3

Considerações:
Talentos:
Testes e valores:
Myrddin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1733-f-yuta#14111
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Retorno] Inconsequência. Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Retorno] Inconsequência. Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Retorno] Inconsequência. Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Está pronto para jurar aqui e agora perante o diabo?. ❞

Insônia. Solidão. Melancolia. Essas três palavras definiam muito bem como Shüra estava se sentindo desde seu regresso do País das Ondas, onde - segundo ele mesmo - houve um grande fracasso individual e coletivo naquela empreitada sem sentido e vazia de objetivos reais. Sua cabeça trabalhava a milhão, o grande dia estava próximo, mas sabia que até lá deveria melhorar suas capacidades. O destino de Suna e do País dos Ventos estava selado.

Sabia que naquele dia, novamente, não iria conseguir ter uma boa noite de sono, por tal,  decidiu então realizar uma caminhada enquanto deixava a brisa suave atingir seu delicado rosto. Sem rumo, novamente.

Se passou alguns minutos até atingir as proximidades da grande fenda que dava acesso ao deserto, levando seu olhar para o interior escurecido da mesma. Tinha a sensação de que observava um abismo vazio e infinito ao permanecer fitando a entrada por muito tempo, parecendo até mesmo levemente hipnotizado pelos mistérios de fora. As vezes sinto que somos apenas gado cercado sendo preparados para um futuro abate de um ser “maior”. Seus devaneios foram interrompidos quando em sua visão uma silhueta passou a se formar do outro lado da fenda. Alguém está vindo. O rapaz não ouviu um barulho ou movimentação dos guardas, julgando até mesmo que talvez não houvesse ninguém ali fazendo a vigia. Decidiu então também adentrar a abertura das muralhas, mantendo sua espada ainda embainhada. Boa noite viajante. Peço encarecidamente que se identifique. A luz ainda era escassa naquele local, entretanto alguns feixes escapavam para dentro e assim permitia uma visibilidade prejudicada.



HP:
520/520
CK: 520/520
SA: 230/230
ST: 05/05


Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Myrddin
Nukenin Rank C
Icone : [Retorno] Inconsequência. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Retorno] Inconsequência. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Retorno] Inconsequência. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Imerso em pensamentos, fui desperto quando a pergunta do garoto dirigiu-se a mim como uma flecha; certeira. Quem eu era? Um fugitivo que estava retornando para casa. Era melhor dar essa resposta ao homem ou simplesmente mentir? Não… talvez o certo seria pagar pelos meus crimes, mas, bom, eu desisto, que seja.

—— Sou um ex-militar do vilarejo da areia. Aqui a bandana como prova, meu número de identificação é 14111. Filho de Rei e Machia “Okkotsu” Hyuga, mas estes dois nunca ligaram para mim. Volto após o ocorrido no país das Ondas, onde fui um dos contratados para ajudar o coroa centenário que esqueci o nome. —— concluí, indiferente. Fitei o homem à minha frente e continuei a caminhada vilarejo adentro, esperando que este me acompanhasse ao invés de me atacar sem motivo aparente.

—— Podemos ir? Preciso tomar uma ducha, estou completamente encharcado de suor. Aliás, qual é o seu nome? Me chamo Okkotsu Yuta. —— disse, ainda caminhando em direção ao vilarejo. Torci para que o jovem me fizesse companhia e não iniciasse uma confusão ali nos portões pois não estava com saco para lidar com isso. Levei a destra até o bolso da calça, pegando um dos chicletes nesta para saciar meu vício.

Hp: 220 Ck: 220
Esta: 0/4, Vício: 0/3

Considerações:
Talentos:
Testes e valores:
Myrddin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1733-f-yuta#14111
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Retorno] Inconsequência. 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Retorno] Inconsequência. 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Retorno] Inconsequência. 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Recepção não tão amistosa

Respirei fundo quando Shura se movimentou para sair de casa, e olhei para sua rotina do alto de um prédio perto da casa do meu observado. A tempos seguia seus movimentos, esperando para falar com o jovem, que mesmo que já havia perdoado pelo que havia feito com meu pai, ainda precisava me apresentar, e algum dia, apresentar a marionete que havia feito com o restos do nosso falecido. Uma das minhas melhores criações por assim dizer, que evitava carregar para cima e para baixo, deixando-o em minha oficina.

[Stalker, Jin]|: Aonde ele deve estar indo?

Seguindo-o em sequencia. Já era noite, e Shura se deslocou até os portões da vila, o que me fez tornar-me alerta. Retirei meu manto, ficando com toda a madeira do tórax, braços e cabeça estivessem totalmente descobertos. Não fui incomodado e nem olhado com desconfiança uma vez que as ruas pouco a pouco, tornavam-se cada vez mais vazias com o anoitecer, e o frio que cobria o deserto, como todas as noites.

Observei o meu irmão, pareceu falar algo, dito isso, ficaria ao seu lado, olhando diretamente para o que parecia sinceramente suspeito. A minha concepção parecia um viajante, mas em tempos como aquele, e em uma missão global que acabava de terminar, não seria estranho que fosse uma resposta das ondas para os países envolvidos no atraco.

Da minha barriga, saíram três lança-foguetes, que ficaram apontados para a ameaça, deixei propositalmente minha bandana a amostra na minha cabeça no processo, e claro, atiraria ao mínimo indício de movimento. Aproximando-me calmamente em direção ao viajante. Um tiro a queima roupa, e logo provavelmente, iria aniquila-lo em um único movimento, três tiros a queima roupa, e levaria não só o homem, como tudo que ousasse ficar perto do seu corpo na hora do impacto. No entanto, não havia necessidade daquilo, se como um cão arrependido, havia voltado para casa.

[Jin]l: Ex-Militar? Desertor. Preciso te levar para saber o que será feito. O que acha irmãozinho?

Olhei de canto de olho para Shura, girando minha cabeça a 360 graus, como só uma verdadeira marionete poderia fazer, tornando a cena pouco mais perturbadora.

Jin
Resistência: 500/500
Chakra: 500/500
Estamina: 7/7
Velocidade: 2 m/s

Portões da Vila da Areia




Mecanismos Preparados - Desarmados posteriormente:
Marionetes e Ações:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Retorno] Inconsequência. Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Retorno] Inconsequência. Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Retorno] Inconsequência. Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Está pronto para jurar aqui e agora perante o diabo?. ❞

O homem continuou andando na direção de Shüra, entretanto uma outra figura misteriosa surgiu no local, parando exatamente ao lado enquanto encarava o viajante. Quem diabos é você? Posteriormente o mesmo deu alguns passos a frente se direcionando até o estrangeiro, apontando para ele alguns mecanismos estranhos que haviam saído de sua barriga. Ele é igual ao demônio de Nami…

O garoto de cabelos preto e branco então realizou alguns questionamentos, indicando também que deveria o viajante deveria ser levado para algum superior, entretanto não foi isso que chamou a atenção do Shinigami Branco, mas sim o fato dele ter se referido a ele como “irmãozinho”. Desculpe, mas eu te conheço? Porque se refere a mim como irmão? O semblante de Shüra estava sério e sua atenção totalmente voltada para a figura que havia aparecido por último, este que passou então a girar sua cabeça de forma sinistra enquanto desviava seu olhar para Shüra. Não interessa, lido com você depois… Abaixe esses mecanismos, ele não aparenta ser uma ameaça, independente de ser um traidor, então por favor, mantenha a calma. Mas em uma coisa você acertou, vamos levar ele.

O Shinigami Branco deu alguns passos até parar em frente ao desertor. Okkotsu Yuta, agradeço pela sua formalidade. Irei pedir que me acompanhe para o interior da vila, a maldita da Kazekage vai decidir o que fazer. Ela é fraca e de espírito mais fraco ainda, apenas se demonstre arrependido e com desejo de retornar que ela deve te aceitar de volta… Não garanto que eu faria o mesmo se eu já estivesse no posto.




HP:
520/520
CK: 520/520
SA: 230/230
ST: 05/05


Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Myrddin
Nukenin Rank C
Icone : [Retorno] Inconsequência. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Retorno] Inconsequência. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Retorno] Inconsequência. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
E não bastasse o homem de cabelos claros, outro apareceu, este por sua vez, era mais precoce do que o anterior, que havia deixado a lâmina embainhada. O segundo ninja que apareceu, o precoce, “abriu” sua barriga e apontou algum tipo de armamento em minha direção, armamento este que eu não sabia o que era. Suspirei, olhando este por cima do ombro.

—— Como eu disse, ex-militar, então sim, um desertor, mas é como ele disse: a líder do vilarejo é fraca, você gostaria de submeter a alguém mais fraco que você? Não, então, não me culpe por ter ido embora. —— disse, abrindo um sorriso amistoso. O homem de cabelos brancos trocou meias palavras que não me atentei com o menino precoce e, no instante seguinte, disse para este abaixar as armas. Não prestei atenção se ele fizera ou não, apenas segui adiante, juntamente do homem de cabelos brancos.

—— Bom, que seja, só espero tomar um banho porque estou completamente suado. Se quiserem fazer ela esperar… ou, vamos assim mesmo. Vocês que se decidam aí porque eu não ligo o suficiente pra argumentar sobre isso. —— concluí, iniciando a caminhada rumo vilarejo adentro, juntamente do homem de cabelos brancos cujo nome ainda me era desconhecido.

Hp: 220 Ck: 220
Esta: 0/4, Vício: 0/3

Considerações:
Talentos:
Testes e valores:
Myrddin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1733-f-yuta#14111
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Retorno] Inconsequência. 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Retorno] Inconsequência. 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Retorno] Inconsequência. 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Recepção não tão amistosa

[Stalker, Jin]|: Meu nome ... É Jin Hohenheim. Sou filho dele, o falecido que agora virou uma das minhas maiores armas. E ao contrário do que você simulou, apesar de ser estranhamente ausente com o povo, Rukia é forte. Ouso falar que a mais forte entre todos da areia. Gostaria de vê-lo tentar fazer no mínimo, um único corte na nossa Kazekage. As histórias a tratam como um monstro em combate, e eu, particularmente, acredito fielmente nesse conto. E por falar nisso, não é como se um desertor merecesse tomar um banho ... Vamos a Rukia, agora.

Voltei minha cabeça ao normal, calmamente indo até a dupla tirando de minhas costas uma turbina, com duas asas mecanizadas grandes. Alcei voo, calmamente olhando para a dupla. — Leve o prisioneiro até o gabinete, eu escoltarei de cima oni-chan. Talvez ele seja bucha de canhão, e tenha mais aliados por perto. E tenho que dizer, nossas patentes são equivalentes, não é como se eu fosse escutar ordens suas. Abaixo as armas se, e quando quiser. - Alcei voo e passei a observar todos os arredores, torcendo para que meu irmãozinho guiasse realmente o Nukennin até o gabinete Kake, e prepararia-me para intervir, caso ele não pesasse a mão sobre o desertor.

Jin
Resistência: 500/500
Chakra: 500/500
Estamina: 7/7
Velocidade: 5 m/s

Portões da Vila da Areia




Mecanismos Usados:
Marionetes e Ações:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Retorno] Inconsequência. Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Retorno] Inconsequência. Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Retorno] Inconsequência. Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Está pronto para jurar aqui e agora perante o diabo?. ❞

Apesar do horário, o Shinigami tinha outros afazeres e o irritava profundamente ter que lidar com coisas e pessoas indesejadas. O desertor demonstrou ser alguém calmo e que simplesmente não se importava com o que Shüra ou o outro rapaz tinham a falar sobre a atual situação e como ela iria prosseguir.

Da mesma maneira, o companheiro do sunense se mostrou ser uma pessoa relativamente instável emocionalmente. Suas contínuas maneiras de se referir ao tokujo como se fossem irmãos ou algo do gênero. Faça como quiser. Ele observou seu "irmão" de canto de olho enquanto não deixava transparecer seu aborrecimento com a maneira antiquada de falar. Você conhece o caminho, vai para o gabinete da velha, acompanhamos você até lá. Ele colocou as mãos nas mangas opostas de seu quimono e passou a fitar seriamente a nuca do desertor. Me pergunto por que ele partiu e o porque decidiu voltar. Estaria planejando algo com tudo isso? Shüra deu de ombros pra si mesmo, ele sequer se importava com algo que o outro homem pudesse estar tramando ou não. O destino do deserto já está selado, não importa o que ele queira, a única que pode sofrer com as consequências é a nanadaime e os idiotas que a seguem.

O jovem então seguiu por entre as ruas e vielas, se direcionando até o gabinete enquanto fazia a guarda de Yuta.





HP:
520/520
CK: 520/520
SA: 230/230
ST: 05/05


Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Myrddin
Nukenin Rank C
Icone : [Retorno] Inconsequência. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Retorno] Inconsequência. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Retorno] Inconsequência. 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
—— Jin, eh? Vou te chamar de garoto marionete. Aliás, sua habilidade é interessante, e quanto ao banho… talvez por você passar mais tempo com suas marionetes do que com pessoas reais não entenda que o cheiro também é importante. —— respondi-o com certa acidez, fitando-o. —— Quanto a líder… bem, eventualmente eu tento cortá-la como pediu, mas temo que não será hoje. —— concluí, continuando a caminhada. O garoto retirou uma espécie de turbina ou hélice, não sabia ao certo, e começou a voar, dizendo para seu “irmão” levar-me até a líder do vilarejo. Dei de ombros, ainda caminhando.

—— O marionete é estranho, não acha? É a segunda vez que te chama de irmão apesar de você não respondê-lo. De qualquer forma, estou indo para o gabinete, e não se preocupe, não sou bucha de canhão como ele dissera. —— esbocei um sorriso amigável, seguindo para o gabinete. A destra seguiu até o bolso da calça, retirando um chiclete da mesma para saciar meu vício. —— Aceitam? É apenas um chiclete inofensivo, possui um certo vício quanto ao açúcar e o chiclete é a forma mais fácil de manter isso controlado. Bom, se não quiserem, é a vida. —— disse, seguindo por entre os becos e vielas em direção à líder.

Hp: 220 Ck: 220
Esta: 0/4, Vício: 0/3

Considerações:
Talentos:
Testes e valores:
Myrddin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1733-f-yuta#14111
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem