RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ Gaiden de Timeskip ] Saudade Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden de Timeskip ] Saudade Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden de Timeskip ] Saudade Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

SaudadeSaudade é melhor do que caminhar vazio.


Querida mamãe,

Estes dois anos tem sido azafamados e atarefados, me vi incumbido de uma série de atividades enquanto ninja do vilarejo, em suma, tribulações tidas como usuais ou simplórias sobre o território de Sunagakure, detive de algum sucesso no que concerna as mesmas, muito embora, me vejo na obrigação de destacar a necessidade de auxilio no que corresponde a uma porcentagem dessas ações.

Acerca do hospital; seus antigos companheiros ainda tendem a me chamar por “pequeno Aru” e me tratar como uma criança frágil e delicada, no entanto, fiz amizade com uma garota, o nome dela é Saori Hōki e ela é neta da ainda diretora vovó Aiko, sei que você e ela tiveram grandes desentendimentos no passado devido a sua condição, mas ela me disse que adorava suas piadas e senso de humor, me entristece que a senhora nunca me contou qualquer anedota, gostaria de ter conhecido esse seu lado jocoso.

Queria também explicitar o quão dificultoso e perturbador esse mundo está se tornando à medida em que envelheço, não tenho ciência se é por enxergar com mais nitidez agora ou se são verdadeiras mudanças que vem se desenvolvendo em vista as adversidades associadas as guerras, contudo, me enxergo evidentemente preocupado e aflito no que corresponde as vidas ceifadas por esses ditos conflitos, onde relatos sobre elaborados massacres estão se tornando gradativamente mais normalizados em nossa sociedade.

Eu mesmo enquanto chunin cheguei a presenciar os vestígios de um desses ataques de forma que orgânica e assombrosa, havia aderido despreocupadamente uma missão a qual envolvia-se a busca por um anel imbuído em fuinjutsu que ampararia uma jovem criança que era assolada por uma doença ainda por muito desconhecida e que por sua vez tornava-a instável frente os grandes acúmulos de chacra sobre sua estrutura, a joia tinha como intuito selar uma parte dessa energia de modo que a estabilizasse e lhe permitisse uma vivência comum, o grande problema dessa tarefa estava no médico que concebera o tratamento, este estava desaparecido.

A primeiro momento intentei dialogar com uma série de colegas médicos em uma iniciativa frequente e obstinada de localizar aquele que detinha posse do objeto, o esforço, conquanto, se mostrara ineficaz e improdutivo, fora somente com um desabafo quando próximo em demasia de Aiko que consegui coletar algum informe mínimo no que confere a localização do outro; aparentemente este havia se despedido da clinica há duas semana em uma viagem visando a cura de uma série de sujeitos que estavam sendo assolados por uma epidemia no vilarejo vizinho.

Uma vez que aderi a posição dele me preparei para a viagem que certamente não seria tão breve, principalmente se tratando do deserto e as dificuldades incomparáveis e devastadoras que são relacionadas ao mesmo, me empenhei, antes da partida, em uma alimentação “viável”, desculpa, mamãe, preciso lhe confessar que não tenho tido uma boa gestão nutritiva, na verdade, minhas refeições são em grande parte doces variados que tenho ciência que não me fazem bem de forma alguma, mas são muito tentadores e suculentos para serem rejeitados quando visito os mercados.

Tal qual previsto debandei em longas dificuldades sobre as areias tórridas da região, meus pés afundavam sobre o fino solo, havia frente a área um calor intenso, fora necessário a utilização de largos e grossos panos sobre minha epiderme para evitar que queimasse por completo, desfrutei de longos e fervorosos goles d’água enquanto tomava em atenção sinais vitais, temperatura corpórea e o meu próprio bem estar atentando-me a qualquer diminuto indício de insolação, jazia sozinho e caso esses houvessem de aparecer teria que demandar de jutsus visando arrefecer meu corpo, e sim, eu já sou “grandinho” o suficiente para viajar sem ajuda.

Demandou-se aproximadamente seis horas para que alcançasse a cidade a qual o terapeuta jazia, os raios acobreados do pôr do sol beijavam minha face quando tive o primeiro vislumbre de uma cena tida como amedrontadora, tratava-se de uma quantidade considerável de cadáveres postos um sobre o outro de maneira sistemática, sobre as estruturas dos falecidos se encontravam ferimentos e esquartejamentos, sobre as cabeças identificadas consegui notar o horror retratado em suas expressões, não demorou para que palavras em sangue seco sobre os muros da aldeia fossem apercebidas.

Como ninja essa até então fora a imagem mais monstruosa que presenciei, entenda mamãe, compreendo que somos militares, mas a maneira que o malfeitor deixara os corpos era de um total desrespeito para com os mesmos e suas famílias, de um desdém e antipatia absurda, me pego a refletir acerca de suas futuras ações caso não aprisionado.

De qualquer modo, e ainda continuando a história, quando me identifiquei como um chunin para aquela população e informei minha busca pelo médico logo adquiri más notícias, esse havia saído há pouco mais de uma semana, o que era estranho em vista a ausência dele sobre o hospital.

Decidi que devia partir em rumo a um novo destino, mas antes que o fizesse precisei organizar o grupo de residentes para que apropriadamente entregassem um local de descanso aos mortos que exibiam-se sobre seu portão, o odor de decomposição era pungente quando iniciamos inserindo uma dificuldade no que concerne a respiração, foram preciso dez pessoas para fazer a realocação dos citados anteriormente.

Tamanha fora minha surpresa quando acharam abaixo dos inúmeros finados o jaleco da clínica em que trabalho, este dito transpassara de branco para um rubro escuro frente as espessas camadas de sangue, admito que tremi bastante e tive que tomar doses de coragem para remexer a peça, sobre o bolso dela o anel que tanto dediquei-me em encontrar se expunha, um tanto amassado, porém funcional. Apliquei alguns momentos de silêncio pela perda de um companheiro médico, a morte do homem me afetara de modo que amplo. Uma vez que retornei à cidade pude informar a vovó sobre os achados para que esta pudesse oferecer condolências aos parentes e amigos do outro e posteriormente a isto entregar o item a garotinha que o necessitava para sobreviver.

Acho que é preciso dizer que não somente de fins trágicos minha vivência está envolta, mamãe, e a senhora não precisa se preocupar arduamente por mim, venho ganhando algum destaque em vista o sucesso dos serviços como com o caso de um trabalho outorgado por mérito do sumiço de um pergaminho tido como de importância militar da aldeia, veja bem, essa história não envolve médicos esquartejados nem crianças moribundas, mas órfãos solitários, e disso eu entendo, do contrário não estaria escrevendo essa carta.  

Temos o inicio do conto em meio a cidade, são muitos os locais em que um infante pode se esgueirar e se esconder rente a uma urbe do tamanho de Sunagakure, considerando a extensão anteriormente citada detive a vila em três pontos tidos como centrais para uma criança provavelmente amedrontada e isolada, tratava-se da escola, de sua própria residência e em ultima instância o deserto que assola a região fora da muralha.

Segui em uma ordem lógica dirigindo-me incialmente para com a academia ninja. Uma vez sobre a localidade visei cobrir o máximo de espaços agora em conjunto com os professores, a busca, conquanto, não desenvolvera qualquer vestígio do paradeiro do outro o que me levara a interrogar brevemente aqueles que lhe tutoravam em um empenho de mapear o endereço em que morava, fora preciso pouco mais de treze docentes para que eu conquistasse a informação.

Sobre a moradia logo me pus em atenção, havia pouca segurança e muita sujeira, o que, de fato, facilitara minha entrada forçada sobre a dita, pude espirrar algumas vezes quando a poeira em grandes massas adentraram meu nariz, uma pequena nota, mesmo sozinho tento manter o máximo de limpeza possível, mas compreendo que o garoto que lá vive poderia deter de inexperiência ou talvez transcorresse entre demasiada melancolia e traumas para o fazer. Tendo investigado a área passaria a questionar seus vizinhos sobre os passatempos e os locais aos quais a criança geralmente ia, no entanto, nenhum deles soube responder as perguntas, o que verdadeiramente me entristece, é nítido que o garoto não possui ninguém próximo a ele e todos os adultos que o circunda estão absortos em suas bolhas singulares e egoístas.

Despedi-me dos mencionados engajando-me sobre aquele que era o último foco, para minha infelicidade haviam relatos, estes provindos daqueles que se encarregam da muralha, de que um jovem em conjunto com um homem haviam saído recentemente de Suna aderindo então ao deserto. Me adiantei e transmutei toda minha estrutura em pétalas de flores, a propósito, não lembro se te contei, mãe, mas agora consigo realizar jutsus com flores, nada com árvores ainda, infelizmente. Me dispus a sobrevoar a região desértica por horas em uma busca pelo reconhecimento do rapaz e seu companheiro, careci de exatas duas horas para finalmente alcança-los, o que somente fora possível frente a inexistência do atrito da areia uma vez que jazia no céu.

Pousei próximo a eles e logo pude identificar o pergaminho ainda sobre as mãos do pequeno, suas feições foram a segunda coisa que apercebi, estavam descontentes e chorosas diferentes das do maior que imbuíam-se em raiva e agressividade, logo pude entender a situação, acredito que a senhora também.

Realizei uma conversação simplória e introdutória do problema e logo o maior me atacou, acredita mamãe? Ele me viu como uma ameaça e acho que estou orgulhoso que consegui intimidar alguém, enfim, fui um pouco mais rápido que ele e por isso esquivei de sua investida. Ele logo tornou a avançar e imediatamente iniciei um de meus jutsus, o mais velho parecia receoso em meio a quantidade significativa de pétalas que brotaram mediante ao lugar e que suavemente planavam sobre o mesmo, uma visão tida como bela e que evidentemente encantara ao menor.

O meu adversário ainda tentou por lançar kunais ou jutsus mas logo as plantas cobriam sua visão e o impediram de exercer qualquer coisa, tão rápido ele desmaiou em cansaço, isso é, evidentemente, um resumo do que ocorrera na batalha, espero que compreenda que minhas mãos estão começando a cansar em tamanha escrita, mamãe. Enfim, recuperei o pergaminho ao qual pude devolver a kazekage, aprisionei o bandido e levei o garoto novamente de encontro a residência, tomei certeza de que alguém olharia por ele para mantê-lo fora de perigo e outorgar apoio.

Bom, essas foram minhas aventuras mais relevantes nesses últimos dois anos, se bem que agora, parando para refletir, tenho também me envolvido em várias destas recentemente, contudo, de maneira não oficial, no que se refere aos últimos meses arduamente tenho adentrado de modo que profundo sobre o deserto que nos envolve em conjunto com Sora e Saori em busca de ingredientes medicinais em um intuito de realizar um pequeno estoque farmacológico para quando houver alguma necessidade compreensível no hospital ou para com conhecidos.

Como dito, foram necessários muitos dias para adquirir o referido acúmulo de itens, a princípio eu e meus companheiros nos concentramos em coletar aqueles provindos de animais peçonhentos, você deve compreender enquanto ex-médica que por vezes componentes tidos como venenosos ou danosos podem ser manipulados e transmutados para o bem em meio a homeopatia uma vez que se leva em consideração a doença existente, seus sintomas e as necessidades do enfermo.

Preciso informar que esses bichos foram especialmente trabalhosos, muito porque eu particularmente não ansiava por mata-los, na verdade, repreendia os meus colegas que o sugeriram o que decorrera em uma discussão mínima a qual findara com os mais velhos cedendo frente a posição firme a qual tomara.

Tendo essa contextualização logo expus a ideia de um de nós servir como uma isca indefesa enquanto os demais utilizariam de jutsus para capturar as bestas, o que eu não contava era que ambos votariam em mim para empenhar o papel de engodo, disseram que eu parecia mais apetitoso para as cobras e escorpiões, dá para acreditar, mamãe?

Fora necessária uma quantidade significativa de tempo, mas os aliados exerceram um ótimo papel em aprisionar os mesmos, uma vez imobilizados manuseávamos potes diminutos de vidro para resguarda e preservar as toxinas liberadas pelos ofensivos animais, aglomeramos uma porcentagem relativamente grande dos mesmos e os dividimos de modo que igualitário.

Não somente de elementos provindos de bichos remédios são feitos, como a senhora bem sabe, plantas, ervas e por vezes flores são grandes auxiliadores nesses processos frente as capacidades medicinais amplamente famigeradas. Para essa procura particular o maior integrante do grupo, e meu também tutor, informara sobre a existência dos itens caso seguíssemos para o norte, a viagem, conquanto, era expressada como cansativa e extensa, visto que os primeiros brotos começavam a surgir somente em um solo especifico, próprio e adaptado as condições do plantio, onde uma vez alcançado precisaria-se de mais algumas horas de caminhada para aderir ao local de maior florescimento.

Você já deve imaginar, mas a andança perdurara em cansaço extremo, suor abundante e queimaduras consideráveis sobre nossas peles, cheguei a me preocupar por vezes com Saori, ela tendera por muito a dificuldades gigantescas no que concerne a própria deambulação, provavelmente a menina não estava habituada a perambulações tortuosas e contínuas sobre aquele ambiente inóspito, de fato, ela se exibe unicamente como médica, o que, por sua vez, se difere do meu cargo e o de Sora já que somos também ninjas e por isso temos com a constância da viagem a experiência e habitualidade.

Quando chegamos ao local indicado havia, evidentemente, menos areia, o solo presente era visivelmente mais rígido, pequenas rachaduras se espalhavam sobre o mencionado evidenciando a seca que assola aquele respectivo território, estamos ainda no deserto, mas sobre esse as plantas adquiriram alguma capacidade singular de sobrevivência resistindo as pungentes ondas de calor e a seca incessante, um milagre ao qual fizera meus olhos brilharem.

Nunca havia encontrado tamanha variedade de plantas, hortaliças e flores, mamãe, sei que tenho meu pequeno jardim, mas nada como aquilo, o lugar parecia de alguma forma mágico ou milagroso, me vi imbuído por uma ansiedade e felicidade incabível ao primeiro contato e por toda a permanência rente ao mesmo.

Bem, para pegar a vegetação necessária primeiro utilizamos de um livro intitulado “tudo que você precisa saber sobre herbologia”, fora somente com auxilio dele que identificamos aquelas que nos seriam úteis para realizar medicamentos e as que eram, em síntese, venenosas, por consequência a noção e o conhecimento disposto passamos a gradativamente apanhar ampolas de tamanhos variados e uma vez que elas se fizessem presentes conservaríamos aquelas plantas que julgássemos úteis para, obviamente, o nosso serviço em comprometimento a saúde. Conquistamos uma porcentagem abundante de ingredientes o que decorrera em mais peso em meio as nossas estruturas e em razão a este maior dificuldade para a regressão às nossas residências. Quando chegamos ao vilarejo fizemos uma distribuição justa e equilibrada dos itens visando que nenhum ficasse infeliz ou raivoso acerca da porcentagem oferecida.

Bem, estamos chegando ao final dessa carta e acho que preciso explicitar o motivo da mesma; apenas saudades, creio eu, hoje faz quatro anos que a senhora morreu e levou consigo um pedaço do meu coração, espero estar lhe dando algum orgulho independente de onde esteja e saiba que penso em ti todos os dias e agora ainda mais frente as atribulações que estou encarregado e que outrora você esteve. Me dói pensar que nunca mais poderei vê-la e que não fui capaz de salva-la, ainda me culpo, mas sei que deve estar em um local melhor, anseio que esteja descansando bastante, você merece. Te amo para sempre.  



Com amor, seu filho, Aru Senju.




Bolsa de armas [13/19]:

Missões:

Jutsus Utilizados:

Considerações:

Vida: 320/320
Chacra: 291/320
Stamina: 01/04
Roupas

Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Dantes
Raikage
Icone : [ Gaiden de Timeskip ] Saudade Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden de Timeskip ] Saudade Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden de Timeskip ] Saudade Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem