RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Vila da Nuvem ❲ Primavera ❳ Temperatura: 16ºC
❲ 1 / ∞ posts ❳
O primeiro de muitos passos - Portão de Kumo



Em seu esconderijo, o Gorila da Igreja do Fogo Eterno se mantinha sentado em seu trono improvisado. Ainda lamentava a morte do velho senhor do País do Relâmpago. Perder informações de um peão que controlava o mundo ninja como um todo, como se fosse um verdadeiro herói, era uma perda muito grande para o sacerdote.

Entretanto, outras peças começavam a se mover pelo tabuleiro da vida. Questões políticas, todavia, não eram seu forte. Deixava aquilo para o próprio cabeça de sua crença: o Sumo Sacerdote. Uma figura adentrou no salão de seu esconderijo no País do Relâmpago e se aproximou, colocando-se de joelhos. _Senhor Bison, retornei de minha última missão. As coisas estão avançando bem com aquele médico… Acredito que teremos respostas positivas em breve.

O homenzarrão apenas se levantou e caminhou até a jovem de cabelos castanhos. _Ótimo. Chegou o momento de avançarmos então. Siga agora mesmo para a Vila da Nuvem e façam eles começarem com nosso trabalho… Não deu muita importância para a presença da kunoichi. Talvez fosse possível justificar os receios da sacerdotisa responsável por Suna. A jovem ajoelhada apenas assentiu, enquanto o seu líder passou ao seu lado.

Ele, no entanto, queria transmitir outra mensagem. Desta vez, mais direta que a anterior. _Aquela falha patética no País das Ondas há um biênio não será mais tolerada, minha linda donzela. Então me traga uma vitória… Seguiu seu caminho enquanto ainda conversava com sua capanga. O homem abriu as folhas da porta do salão e saiu, deixando a jovem para trás.

Ela não tinha como confiar absolutamente nele, afinal tratava o amor da vida dela, morto na ocasião citada pelo Gorila, como um simples capacho. A missão era bastante simples e ela devia seguir o caminho até a grande vila a nordeste do mundo. Fechou seus olhos e respirou fundo, se levantando para seguir o caminho. Um caminho sinuoso e íngreme. A longa subida pelas montanhas daquele País do Relâmpago.

As maiores altitudes do mundo não pareciam atrapalhar a jovem kunoichi que se movia muito rápido na subida até os portões da Vila da Nuvem. O mapa em suas mãos, constantemente verificado, lhe garantia a chegada ao destino, depois de muitas horas de caminhada. Precisava ser recepcionada por alguém, mas não chegava simplesmente se anunciando.

O capuz que cobria seu rosto, também era providencial na proteção contra os pingos finos e leves da chuva de primavera em Kumogakure no Sato. Alguns guardas se aproximaram dela e foram prontamente repelidos com menos de uma dúzia de palavras. Fosse quem fosse, não seria afastada facilmente daquela posição. Permaneceria firme como uma rocha e só conversaria com o próprio Raikage.

As capacidades de localização da mulher eram amplas e desenvolvidas a ponto de ser virtualmente impossível que alguém a pegasse de surpresa. Também não seria inteligente, seria insano e extremamente crítico, ameaçar uma emissária da entidade mais poderosa em todo o mundo.

Os ninjas que se mantinham em guarda no portão determinaram que as pessoas avisassem o Raikage. Ele deveria decidir se se encontraria com a mulher na proteção de sua sala ou ali mesmo, em campo aberto, no portão da vila. Ela, por sua vez, cruzava os braços, revelando a existência de um pergaminho selado preso em sua cintura. Seria aquilo o motivo da visita? Apenas o líder dos ninjas de Kumo poderia obter a resposta.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
São poucas as vezes que as palavras se juntam para formar frases desse tipo dentro de tão poucas sílabas mas quando elas fazem e o tipo de coisa que você não vai querer perder
Talvez se eu correr ainda dê tempo
Essa é uma coisa que eu não quero perder
Você tem que ser um forasteiro muito audaz pra reinvidicar a presença do Raikage na sua entrada para qualquer que seja o motivo
Isso ou é um ato de extrema burrice ou um de absoluta hostilidade mas qualquer um dos dois vai ser um deleite de se ver
Rapidamente junto meu equpamento pendendo a minha espada a cintura
E faço meu caminho até o portão e paro num telhado próximo onde tenho plena visão da cena e me sento experando algo acontecer
Enquanto isso abro meu caderno fazendo várias marcas de grafite sobre a superfície suave do papel desenhando esboços aleatórios além da tal figura do momento mas os pingos de chuva começam a manchar o papel então era momento de achar outra coisa para fazer mas
Aquela figura parada no tempo
Uma estranha misteriosa de uma terra desconhecida cobrindo e escondendo a maior parte do seu corpo daqueles que desejam ve-la, talvez por secretismo talvez por segurança mas aquela aparência me intriga bastante
Afinal oque ela esconde por trás daquele manto de mistério?


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[A lenda da Serpente] - O primeiro de muitos passos


StatsHP: 500/500CH: 500/500ST: 00/07SAN: 260/260EN: 0/160


Um ninja se apresenta a minha frente no gabinete, falando que um viajante estrangeiro desconhecido havia chegado ao portão, se recusando a dar qualquer informação ou conversar com qualquer um que não fosse o Raikage. De longe, conseguia sentir o cheiro de problemas.

É normal um pessoa teimosa querer falar somente comigo, porém, um estrangeiro viajando por aí e chegando sozinho na vila em meio a tantos massacres por ai fora, é algo que me desperta interesse e deixa-me desconfiado ao mesmo tempo. Eu não fazia ideia se o viajante poderia ser perigoso ou não, mas deixar com que outros ninjas pressionem-no antes de saber de suas intenções pode ser ruim.

Decidido, coloco o chapéu de Raikage e minha cabeça, deixando a bandana de Kumo no pescoço, além de pegar meus equipamentos por preocupação, levantando-me e saindo do gabinete a passos largos atender a ocorrência dada pelos ninjas.

Ao chegar no local, vejo o tal viajante, com roupas diferentes, detendo um grande capuz cobrindo a cabeça e o rosto. Me aproximo vagarosamente para iniciar um diálogo.

- Soube que queria falar apenas comigo senhora... Suspeito que seja importante... - Digo fintando-o com olhares frios - Por favor, nos deixem conversar a sós - Falaria para qualquer ninja ou pessoa curiosa que estivesse em volta - Se quiser um lugar mais privado podemos ir ao gabinete, ou se preferir... Aqui mesmo - Para mim não importava o local da conversa, logo, jogo essa decisão para a figura misteriosa, independentemente da escolha, faria o que ele pedisse com educação, não havia motivos para hostilidade e receber viajantes atualmente é incrivelmente raro, mas ainda estava desconfiado. No fim, escutaria com atenção tudo o que ela tinha a dizer, iniciando um tipo de audiência.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dori
Konohagakure Genin
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A Lenda da Serpente - O Primeiro de Muitos Passos.

Durante a última reunião semanal que tive com Igor, fora-me dito que uma membro da liga dos vilões, conhecida como “Wanderer”, havia traído a organização e agora procurava desaparecer da vila em uma tentativa de salvar sua vida das garras do Rei do crime. Se conhece um pouco sobre mim, sabe que eu compartilhava de seu desejo, e se sabe um pouco da minha história, também consegue imaginar que eu seria forçado a caçá-la e, por fim, acabar com sua vida.

Já faziam alguns dias que estávamos na caça de nosso alvo. Naquele dia específico, dividimos o mapa da vila entre quatro regiões, cada um de nós quatro: Eu, Ryuji, Ann e Sune, fomos procurar em uma região diferente. Precisávamos nos dividir para tentar encontrá-la o mais rápido possível, uma vez que seria difícil rastrear seus passos uma vez que deixasse a vila.

Sendo assim, naquele dia procurava por evidências que pudessem indicar sua localização trajando minha clássicas vestes de Joker, quando em uma rápida passada de olhos pelo portão da vila me deparei com uma figura trajando roupas a qual aparência poderia atribuir a um… “Andarilho”?

A descrição encaixava com a fornecida por Igor, o que me fez correr rapidamente para trás de um muro próximo para não ser percebido enquanto continuava a observar de longe. Por termos sido avisados sobre sua força, o combinado entre nós era não fazer nada sozinho, e levar toda e qualquer informação adquirida ao grupo antes de tentar uma captura. Neste sentido, planejava observá-la somente por um tempo para tentar descobrir onde ficava seu esconderijo, mas então meu olho capturou algo que me deixou incrédulo: A figura do Raikage também estava presente na cena.

[A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos CEZNo6e

Se aquela pessoa realmente fosse meu alvo, aquelas eram péssimas notícias. Alguém como ela era possuidora de muitas informações importantes, e se o Raikage ficasse sabendo da Liga dos Vilões pela boca da pessoa que nós deveríamos silenciar, isso não teria boas repercussões nem pra mim nem pra os meus companheiros.

Aquilo não era algo que eu podia ignorar e voltar depois com reforços, precisava fazer alguma coisa, mas se me jogasse descuidadamente entre os dois e fizesse algo sem pensar poderia acabar causando exatamente aquilo que queria impedir.

Por hora me limitei a chegar um pouco mais perto, escondido atrás de paredes que se posicionavam entre nós, e escutar a conversa que se desenrolava.

 
—Chinoike Chouki, o Joker


Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:

Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Extravaganza
Kumogakure Genin
Icone : I feel the chemicals burn in my bloodstream
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : I feel the chemicals burn in my bloodstream
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : I feel the chemicals burn in my bloodstream
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Desde que me formei na Academia, meus dias como kunoichi da Nuvem estavam sendo bem agitados. Com missões das mais simples até algumas ligeiramente mais complexas, o gabinete do Raikage parecia estar gostando do meu desempenho e continuava me enviando mais tarefas sempre que eu estava livre. Aquilo fazia bem para a minha autoestima, uma vez que significava que eu estava indo bem para uma novata. Paralelo a isso, eu estava conseguindo ganhar dinheiro o suficiente para ajudar em casa — meu objetivo principal nisso tudo —, então, sim, eu me sentia extremamente satisfeita com aquilo tudo.

Enviada para procurar um colar perdido por uma senhora durante uma viagem, eu estava retornando pelo caminho usual quando fui pega de surpresa por uma figura que por muito tempo tratei quase como um divindade entre os mortais: o Raikage. Apesar de nunca termos conversado, eu comecei a ver Fuyuki de uma forma diferente desde o dia que decidi que também me tornaria uma shinobi. Nutrindo um sonho inocente e secreto de um dia também poder comandar a vila, eu o admirava de longe sem nunca ter cogitado sequer conhecê-lo pessoalmente. Eu sei que isso soa muito paixonite de criança, mas não é esse o caso; o Hatake na verdade apenas representava tudo aquilo que um dia eu esperava alcançar.

Em transe pela presença do Raikage de cabelos brancos, levei alguns segundos para perceber que sua presença ali nos portões não era sem motivo: os guardas pareciam estar em guarda, bem como uma visitante parecia estar sendo impedida de entrar na vila por algum motivo. Para ter a presença da Sombra do Trovão ali, aquela mulher devia ser alguém importante. Senti minhas mãos suarem conforme eu me aproximava, incapaz de decidir uma forma de agir naturalmente diante daquela situação. Eu poderia passar reto e não falar com ninguém para não atrapalhar, mas talvez parecesse mau educada. Poderia esperar minha vez de passar atrás da visitante, mas talvez parecesse uma curiosa stalker. Na falta de opções e com o discernimento sendo embaçado pela ansiedade, eu acabei apenas seguindo para a lateral dos portões onde eu poderia acompanhar o que estava acontecendo ao passo que não estaria em uma posição de destaque que pudesse atrapalhar o que quer que os dois estivessem conversando.

Em meus pensamentos, eu só desejava que aquilo acabasse logo. Não por pressa exagerada ou tédio, mas porque... bem, aquela não era a situação mais confortável do mundo para mim.



Considerações:
jutsus:
Bolsa de Armas:
Extravaganza
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3968-fp-chinoike-kougetsu
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Vila da Nuvem ❲ Primavera ❳ Temperatura: 16ºC
❲ 2 / ∞ posts ❳
O primeiro de muitos passos - Portão de Kumo



Ninjas de Kumo começaram a tomar ciência da presença imponente da mulher encapuzada e resolveram se aproximar. Ela, mesmo tendo plena consciência da chegada de 3 ninjas de menor escalão que se mantinham escondidos, ignorava todos de forma indiscriminada. Infelizmente, para os ninjas da vila, a emissária podia ver todos eles com clareza solar, apesar do tempo ruim. O Raikage, talvez mais sábio do que se poderia esperar de uma criança, agia com educação e extrema cautela. Poderia ouvir o muxoxo do sorriso de canto da mulher que se virava de lado, ocultando ainda mais o rosto.

Ela deu alguns passos para o lado, aguardando para descobrir se o jovem de cabelos brancos tinha mais alguma coisa a dizer. Não tinha. Estava silente a aguardar o assunto que a trouxe de tão longe. _Há anos, meu mestre, deixou este pobre vilarejo perdido para buscar coisas muito maiores e conseguiu... Por muito tempo, ele obteve informações diretas do Senhor Feudal do País do Relâmpago. No entanto, agora aquele velho deixou este mundo, outros capachos devem surgir. Dava as costas para o rapaz e se afastava mais alguns passos. Poucos passos. Agora a aproximadamente 7 metros de distância do Raikage.

_Enfim... Irei direto ao assunto que me trouxe até aqui, pois somos pessoas ocupadas. O Senhor Bison está disposto a conceder autorização para que seus ninjas lutem por ele, quando ele chamar... Ou vai haver muito sangue derramado de seus amados civis. Nenhum precisará morrer, no entanto, se resolverem cooperar com a operação... Aguardava a resposta do Raikage, que selaria o destino daquela vila e de seus moradores. Era natural que decisões absurdamente difíceis recaíssem sobre alguém com o poder do jovem líder da Nuvem e sua falta de experiência apenas ressaltaria isso.

Os demais ninjas da vila poderiam ouvir a conversa com clareza. Aquela mulher não tinha qualquer objetivo em esconder suas palavras. Embora ela estivesse sendo transparente, era óbvio que não podiam encará-la como uma inimiga comum, se resolvessem tratá-la como tal. Era inegável a segurança da mulher em relação àquela situação, o que poderia levantar dúvidas sobre a lealdade dos homens próximos ao portão, que deixaram totalmente de lado os pedidos feitos pelo líder do vilarejo. Aliás, como ela chegou tão fácil àquele ponto também poderia suscitar outras dúvidas.


Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Dori
Konohagakure Genin
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A Lenda da Serpente - O Primeiro de Muitos Passos.


Quando a figura começou a falar, espremi ainda mais meu rosto na parede afim de escutar o melhor que podia. Se pudesse escolher alguma palavra para descrever o sentimento que aquela primeira parte da conversa me despertou, seria confusão. Dado o contexto em que me encontrava, esperaria um pedido de refúgio, uma denúncia, ou mesmo um pedido para que conversassem em algum lugar em que pudesse se sentir segura. Mas aquilo era completamente diferente, aquele mulher já se sentia segura o suficiente. Na realidade, sua confiança parecia bastante elevada, levando-se em consideração a figura com quem conversava.

Apesar disso, aquela primeira parte do diálogo conseguiu me prender. Se esse Bison conseguiu se libertar das garras do vilarejo para almejar coisas maiores, era alguém com quem eu poderia me identificar.

Contudo, toda minha linha de pensamento fora descartada no segundo em que a viajante desconhecida continuara a sua fala, abertamente ameaçando as vidas inocentes dos cidadãos da nuvem em nome de seu mestre. Pensei por um segundo que de nada adiantava ser livre se sua liberdade fosse usada para pisar sobre os outros, aquele homem não era nada como eu. Na verdade, instintivamente a fala da viajante fez-me comparar esse homem, Bison, ao Rei do Crime.

Somente esse simples pensamento fora o suficiente para nutrir um ódio pelo homem que eu sequer conhecia, tamanho era meu rancor por Igor.

No fundo, eu sabia que aquele provavelmente não era meu alvo. Igor jamais teria deixado de citar o fato de que ela estava conectada a pessoas poderosas o suficiente para se impor assim até ao Raikage. Ainda assim, sob a desculpa de que ainda não tinha certeza de que aquela mulher não se tratava da "Wanderer" a qual procurava, permaneci escondido escutando sua conversa, secretamente desejando saber mais sobre o assunto que tanto me havia despertado interesse.

Aceitar ou recusar a oferta? Estava ansioso para ouvir qual seria a resposta do ninja mais poderoso da vila. Agora que percebia, nunca tinha chegado tão perto do Raikage, que considerando sua posição na hierarquia da vila, seria o alvo perfeito para minha rebeldia.

- Talvez essa seja uma boa oportunidade para saber mais sobre você... E então, "Raikage-Sama"... O que vai ser? Abaixar a cabeça, servindo um possível mau? Ou se erguer contra ele, colocando a vida de seu povo em risco? Estou ansioso para ver que tipo de pessoa é você. - Diria para mim mesmo em minha cabeça.

Ainda assim, não planejava depender do Raikage, uma vez que nunca me enxerguei como seu protegido desde o dia em que vesti a máscara. Continuaria escondido nas sombras, cautelosamente escutando cada palavra da conversa entre os dois, esperando o momento certo para me dirigir até a mulher desconhecida. 

 
—Chinoike Chouki, o Joker


Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:

Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[A lenda da Serpente] - O primeiro de muitos passos


StatsHP: 500/500CH: 500/500ST: 00/07SAN: 260/260EN: 0/160


Escuto cada palavra com atenção e de fato, parecia um assunto importante. Alguns pontos me chamam muita atenção, como o fato de quem é o provável mandante daquela mulher ser um tal de Bison. Um homem que saiu da vila da nuvem e nunca mais voltou e agora, mas o que ele queria conosco, torna-nos simples peões de algo que está planejando? Além disso, a última frase sobre nossos civis, foi o que mais me deixou alerta.

- Por favor, tenha um pouco mais de respeito por nossa vila e pelo falecido senhor feudal – Digo antes de tudo, já que sua fala e frases levianas me irritaram um pouco, não tanto, mas ainda assim, creio que em uma espécie de negociação e pedido de algo assim, requeira primeiramente respeito de ambas as partes. Fecho os olhos um pouco e respiro fundo, digerindo as informações sem mudar minha expressão em nenhum momento.

- Antes de tomar qualquer decisão, preciso de mais informações de onde estaria pisando... Quem é você? Quais são as intenções de Bison com nossos ninjas? E o que ganharíamos com isto? – Finalmente abro a boca depois de cerca de dez segundos, fazendo uma série de perguntas pausadamente, pois, obviamente, existia uma clara falta de informações nesse acordo quase unilateral que mais parecia uma ameaça do que qualquer outra coisa, pedindo para fechar um acordo e prometer enviar ninjas de Kumogakure para missões desconhecidas em um momento tão perigoso com objetivos ainda ocultos - Dependendo das respostas, posso pensar... Porém, saiba que apesar de nossos ninjas serem soldados treinados... Temos ideais a serem seguidos e protegidos, o que nos diferencia de mercenários... E... Espero que não seja uma ameaça contra nossa população... – Termino, encarando a viajante firmemente de forma fria com meus olhos azuis, praticamente exigindo mais respostas para toda esta questão, pois se ela realmente quisesse algo de mim, teria que mostrar suas cartas ou no mínimo, algumas delas, tentando desvendar as intenções da forasteira.

No fundo, eu não sabia onde estava entrando, na verdade, meu conhecimento sobre tudo aquilo era muito pobre, sentindo um grande mal pressentimento vindo da viajante, a única coisa em que me baseava por enquanto era no sentimento de proteger a vila e de fazer o que achava certo no momento.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Extravaganza
Kumogakure Genin
Icone : I feel the chemicals burn in my bloodstream
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : I feel the chemicals burn in my bloodstream
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : I feel the chemicals burn in my bloodstream
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Com as costas apoiadas na enorme parede de rochas que segurava os portões da vila, comecei a brincar com meus dedos como uma forma de ocupar a mente e diminuir a ansiedade que estava sentindo naquele momento. A mulher parada do lado de fora da Nuvem — há poucos metros de minha posição, aliás — parecia não se importar de ser ouvida por outras pessoas. Quando ela lançou ao ar suas primeiras palavras, eu respirei fundo. Ela mencionou um ninja fugitivo da vila (ou assim entendi) que mesmo longe ainda conseguiu manter uma relação próxima com o falecido Senhor Feudal. Como ele conseguiu isso, fosse por simpatia ou por força bruta, não importava; ele tinha aliados em nosso país mesmo tendo deixado para trás a vila que representa todo o seu poder militar. Patriota, ouvir a desconhecida chamar Kumogakure de "vila perdida" me deixou ligeiramente enraivecida. Não fosse a situação tensa em que todos estávamos, talvez eu até pudesse deixar a timidez de lado e arriscar lhe dizer algumas palavras.

A audácia da visitante atingiu o seu ápice quando não apenas tentou manter o trato que nada tinha a ver conosco, como também ameaçou toda a vila caso suas vontades não fossem cumpridas. A confiança em sua voz deixava claro que ela não tinha medo de ser atacada pelas pessoas presentes. Mais que isso, pois ao ameaçar a Nuvem na frente do seu representante ela também informava que mesmo nosso ninja mais habilidoso não deveria ser problema para si. Àquela altura, eu provavelmente já teria roído todas as minhas unhas se não estivesse sempre de luvas. Cheguei até a levar um dedo à boca, admito, mas desisti ao sentir apenas o gosto do couro que o cobria.

Eu não sabia o que esperar da resposta de Fuyuki. Em seu lugar, eu jamais me curvaria diante de alguém como aquela mulher; ela insultou Kumogakure ao criar toda aquela cena bem diante dos portões para quem quisesse ver. Independente de quem fosse esse ela ou esse Bison, ela não tinha o direito de nos tratar como simples mercenários sem causa como tantos que existem pelo mundo. Ela estava lidando com uma das Grandes Cinco Vilas e deveria saber se colocar em seu lugar.

— Nossa, X, desde quando você começou a ter tais pensamentos? — de repente, me repreendi em um sussurro ao perceber o quão agressiva eu estava sendo na privacidade da minha mente. Envergonhada, me encolhi em meu canto enquanto continuava ouvindo toda aquela história desenrolar. Se quer saber, aquilo tudo definitivamente não me deixava confortável.


Considerações:
jutsus:
Bolsa de Armas:
Extravaganza
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3968-fp-chinoike-kougetsu
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Me aproximo ainda mais me sentando basicamente a beirada do telhado quando percebo a aproximação do Raikage então rapidamente abro um pacote de pipoca para poder degustar esse show de barriga cheia entando entre a forasteira e ele
Esse Fuyuki é muito cordial parece mais um cavalheiro atrás de uma donzela, convida pro privado e tudo, nossa mas os forasteiros daqui tem uma recepção suntuosa quando eles pedem
Mas palavras frias e sucintas começam a sair entre os lábios daquela estranha que logo se provava ser uma cobra mostrando e exibindo seu chocalho venenoso dizendo asneiras de todo tamanho tentando aliciar o kage ao seu lado
Mas vê se pode que falta de respeito, ela é recebida pelo kage em pessoa, destrata ele e ainda o ameaça
Ela quer bancar quem falando desse jeito? Chega botando a mão na mesa e se sentindo a dona do lugar
E o pior é que ela nem é a chefona do negócio
Pelo visto tem um tal de Bison acima dela ainda
E o cara devia ser bom pra ter aliciado o Velho Kagushiki pro seu lado

Aliás que pena, eu perdi a chance de ter marcado uma revanche entre aquele velho e o meu velho, droga agora ele vai encher o meu saco
Mas tanto faz

Essa mulher é problema e o Fuyuki já deve ter percebido isso
Agora se ela quer kumo, que lute por isso porque ninguém aqui está comprando a idéia dessa lunática

Bom pra minha surpresa ele escolheu a terceira opção que ela encher ela de perguntas para ver aonde isso levava
É claro precisamos saber o máximo que pudermos sobre nossos futuros inimigos
Oque eles fazem, oque eles sentem, qual é a cor da calcinha do Bison
Tudo isso é importante para desvendar esse quebra-cabeças
Mas essa forasteira não vai abrir a boca sem umas cutucadas de vara curta
Então pra que perder meu tempo

"Moça, se é doida ou se é só burra?
Fala com sinceridade se tu acha que isso vai dar certo mas primeiro reaponde, de onde que tu veio? E de um a dez, o quão bom é ser capacho do Bison? Aliás adiciona um zero pro caso de você limpar chão o dia inteiro e durmir num tatame de bambu"

Dizia pausadamente enquanto comia pipoca amanteigada de dedos manchados em óleo com a face de alguém que não deveria ser levado a sério em momento algum
Talvez pela falta de capacidade cognitiva ou pela completa inexistência de um senso básico de medo instintivo
"Alias você tinha que ter aceitado aquela conversa privada enquanto dava tempo num ta vendo a quantidade de velha fofoqueira na rua pra atrapalhar sua conversa, bem agora já é tarde pra isso"


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Vila da Nuvem ❲ Primavera ❳ Temperatura: 16ºC
❲ 3 / 4 posts ❳
O primeiro de muitos passos - Portão de Kumo



Alguns ninjas da Nuvem estavam bastante tensos com a situação. Sem dúvidas, era incômodo para qualquer um ver seu lar ser posto contra a parede para decidir e, talvez, apenas hipoteticamente, esperassem que o Raikage demonstrasse força para repelir aquela ameaça. Ele, no entanto, buscava a via do diálogo. Queria saber quais os planos do sacerdote da Igreja do Fogo Eterno e líder da emissária.

Para a mulher, que se mantinha de costas, o jovem que entrou na conversa, sem ser convidado, tinha a mesma relevância de uma bactéria qualquer solta no ambiente. Ignorando-o, como merecia, ela se limitaria a conversar diretamente com o Raikage. Ele seria facilmente derrotado se entrassem em conflito direto, caso não fosse salvo por sacrifício do líder daquela Vila. Também pudera, como uma simples criança seria capaz de enfrentar algo como aquilo? Ofensas também não ajudariam naquela situação.

_Agora entendo... Entendia o porquê da oferta de uma conversa privada. Ninjas de Kumo não pareciam saber se portar direito. Ao menos era a impressão que o espadachim bocudo passava. _Eu não sei se está ciente do que está acontecendo aqui, Raikage-"sama"... Fez questão de dar destaque às aspas feitas com as mãos, acima dos ombros, ao pronunciar o tratamento destinado à autoridade de Kumo. _Mas não estamos em uma negociação... Os termos são esses. Caso aceite, poderá ficar tranquilo que nada acontecerá por aqui... Do contrário, serão apenas... De repente, a mulher parou de falar e respirou fundo.

_O Senhor Bison pode lhe oferecer uma perspectiva sobre a situação... Mexendo em sua cintura, a jovem pegava o pergaminho e jogava, por cima do ombro, na direção do Raikage. _Mande alguns capachos até este endereço... ou vá até lá pessoalmente... Irá descobrir o que acontece se não cooperarem... Por já estar de costas para o anfitrião, começava a caminhar lentamente na direção do portão da vila. _Respondendo à sua pergunta, eu sou uma emissária do Senhor Bison, o que eu acreditava estar bem óbvio desde o começo... Em uma semana, esperaremos sua resposta como líder deste lugar, esteja pronto...


Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Dori
Konohagakure Genin
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A Lenda da Serpente - O Primeiro de Muitos Passos.

A cada palavra acoada naquele pequeno espaço, a situação se tornava mais e mais interessante. Confesso que não havia voltado minha atenção para a existência do espadachim de boca grande até o momento em que começara a falar. Seus comentários, ácidos ao mesmo tempo que triviais, arrancaram um sorriso de mim, era bastante satisfatório deparar-me com alguém cujo senso de humor acompanhava o meu.

Contudo, a dita emissária não parecia compartilhar da mesma opinião que eu, uma vez que ignorou completamente a fala do homem.

Suas falas também eram ácidas, porém não de um jeito divertido. A mulher claramente se julgava superior não só a todos os presentes naquele lugar, mas a todos na vila, uma vez que se dirigia de maneira tão ameaçadora até mesmo com o Raikage.

Apesar de que tentar reunir informações não fosse uma ideia tão ruim, pensei que o Raikage seria um idiota por não perceber que aquela mulher não tinha nada para oferecer além de demandas. Como ela viria a reafirmar-me: Aquilo não era uma negociação.

Em vista de suas últimas palavras, entregando um pergaminho ao Raikage e instruindo-o a mandar seus ninjas até um certo local, ou ir por si mesmo, deduzi que não haveria muita conversa sobrando. E então, não querendo ficar de fora do desenrolar de todo aquele até então misterioso conflito, viraria-me na direção oposta a que a mulher havia chegado e me esconderia atrás da rochas do ambiente montanhoso da vila da nuvem, observando-a pelo lado de fora do portão até que optasse por ir embora do local.

Vendo que a mesma o fazia, continuaria a segui-la nas sombras até um momento em que estivesse certo que ninguém nos escutaria. Após isso, elevaria minha voz, desfazendo-me de meu disfarce.

- Vi como você ignorou aquele cara lá atrás. Isso eu posso respeitar, mas pediria que tratasse nossa conversa de um modo diferente. Desde já quero deixar claro que estou aqui pra conversar, e tenho certeza que o que tenho para lhe dizer será muito mais interessante do que meu amigo lá atrás.

Colocaria uma mão no peito e deixaria a outra pender atrás de minhas costas, curvando-me em uma saudação.

- Me chamo Joker, e gostaria que me levasse com você. - Finalizaria encarando-a com um sorriso no rosto.

 
—Chinoike Chouki, o Joker


Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:

Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[A lenda da Serpente] - O primeiro de muitos passos


StatsHP: 500/500CH: 500/500ST: 00/07SAN: 260/260EN: 0/160


Uma das poucas pessoas que eu não queria que estivesse ali, apareceu. Yoshiro Daisuke e suas palavras lembram-me diretamente do evento da reunião dos Kages. Sua personalidade não mudou nenhum pouco e minha reação as suas falas também.

- Yoshiro... Parece que sua teimosia não tem limites... Estou farto de dizer que deve se comportar e não intrometer-se nos meus assuntos... - Digo, sem nem mesmo olhar para ele, pensando no motivo dele não parar de me envergonhar, devendo ter algum prazer em me ver nas piores posições de diálogo - Fique em silêncio... Já falou demais - Completo, querendo que o ninja espadachim calasse a boca e deixasse-me entender a situação.

Ela continua falando e eu não entendia direito, mas existia algo em suas falas que me irritava levemente, parecia que sempre desrespeitava nossa soberania, como se minha autoridade e minha vila não fossem nada. Dizendo que não era uma negociação e sim uma demanda, fazendo-me pensar imediatamente no que o Bison queria. Antes que possa falar algo, a viajante joga um pergaminho para mim com o endereço de algum lugar para dar minha resposta, se identificando como emissária do Bison logo em seguida.

- Senhora viajante... Creio que não será necessário esperar tanto por uma resposta, pois você me deu muitos motivos para recusar a proposta... Acha que vamos simplesmente abaixar a cabeça para o Bison e virar seu peão? - Faço uma pergunta retórica - Você vem a minha vila, nos desrespeita, ameaça meu povo, o pondo como refém nessa demanda, pede para mandar meus ninjas em missões desconhecidas a serviço um fugitivo da vila - Eu numero os fatos, um por um, ainda mantendo uma voz calma e olhos tranquilos, um rosto controlado, porém, era possível perceber a chama da determinação e dever em minha voz.

- Depois de tudo que ouvi, minha resposta é não - Digo de maneira direta e firme, como um líder decidido, cansado de ouvir os insultos da forasteira - Por fim... Se ele por as mãos em um cidadão de Kumo que seja, será considerado inimigo da nação... - Faço uma ameaça para sobrepor a que fizeram a mim e aos inocentes de Kumo.

- Se é apenas isso que tem a discutir... Por favor se retire... - É a última coisa que falo, aguardando mais alguma ação da emissária ou ela ir embora até sumir da minha vista. Eu não sabia se era a escolha mais sábia, porém, era a que eu achava correta no momento.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Para a surpresa de absolutamente zero pessoas Fuyuki reclamou demasiadamente do meu comentário e pediu para que eu me calar querendo roubar o lugar da minha mãe
É uma pena que essa posição ainda está vaga
Mas com esse tipo de pedido apenas abro um sorriso de canto de rosto colocando mais pipoca dentro da boca e apenas assistindo o discussão do objeto imóvel contra a força imparável mas de repente sinto uma presença massiva por trás de mim envergando aço e telha com seu peso enquanto se aproximava de minha pessoa
"Oque tens em sua mão?"
"Pipoca com manteiga"
A voz não era nenhuma surpresa para mim por ser de uma pessoa já conhecida por mim
E.M.I a muralha de músculos com punhos de aço e coxas de adamantil
Minha namorada
Não pergunto como ou porque ela veio aqui, presumo que ela deve ter ouvido da estranha assim como eu ouvi
Ela se senta ao meu lado entortando as longarinas do telhado e assim como eu começa a assistir a cena enquanto eu ofereço o pacote para ela
A emissária continua a falar com a educação de uma privada entupida falando a mais profunda asneira irritante dizendo como não entendemos oque ela veio fazer ou oque veio pedir, essa não era uma negociação, essa era uma imposição da vontade do mestre da emissária ou um duelo de medição de culhão
Quem era a maior autoridade? Fuyuki o raikage ou o misterioso Bizon
Os ossos e e as juntas das mãos de E.M.I vibravam e rangiam comprimindo com a pura raiva
Desprendia minha espada de seu cabo mas mantinha ela no lugar
Ambos nós estávamos apenas esperando um sinal

A emissária então joga um pergaminho com instruções dentro pedindo ao kage que dê sua resposta e veredito lá
Mas ele foi mais rápido
Dizendo de antemão e de maneira bem firme que não aceitaria tais imposições e abertamente recusando o acordo e ainda mais dizendo que Bizon seria declarado inimigo da nação e mandando a emissária embora se isso era tudo que ela tinha a dizer
E essa imposição, esse tom de liderança
Isso, põe um sorriso no meu rosto

Eu espero a emissária ir embora para falar um pouco mais diretamente com o Raikage
"Você tem alguma ideia senhor Fuyuki? Eu tenho algumas, acho que você vai gostar delas"
E.M.I ergue seu antebraço acenando
"Oi Fuyuki-sama"
Qualquer que fosse sua decisão o time seis estará lá para apoia-lo


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Extravaganza
Kumogakure Genin
Icone : I feel the chemicals burn in my bloodstream
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : I feel the chemicals burn in my bloodstream
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : I feel the chemicals burn in my bloodstream
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A resposta do nosso Raikage não poderia ser diferente. Confiando em Fuyuki desde o começo daquela situação, eu sabia que ele não abaixaria a cabeça para uma desconhecida que ameaçava a nossa nação e povo. Ainda mais ansiosa pelo clima de atrito se intensificando, mas agora extremamente satisfeita, continuei apenas ouvindo o desenrolar de tudo o que ali. Eu não sabia se estava exposta naquela posição em que me encontrava, mas apesar de confiante e soberba talvez aquela mulher não quisesse se comprometer por causa de uma simples Genin. Além disso, eu apresentava ameaça alguma.


Considerações:
jutsus:
Bolsa de Armas:
Extravaganza
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3968-fp-chinoike-kougetsu
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Vila da Nuvem ❲ Primavera ❳ Temperatura: 16ºC
❲ 4 / 4 posts ❳
O primeiro de muitos passos - Portão de Kumo



A Vila da Nuvem tinha ignorado completamente o controle que o líder daquela mulher exercia sobre o maior herói do mundo, agora já morto. Era evidente que o cargo de Raikage pesava muito na total falta de experiência política, social e econômica do garoto que tratava com ela. Ao contrário do que todos os ninjas daquele local podiam imaginar, baseados apenas em sua própria arrogância, era Kumo que não tinha efetivamente nada a oferecer que justificasse uma barganha, ainda que mínima.

À recusa, a mulher sorriu por baixo do capuz que encobria seu rosto, até de forma sinistra, se fosse observada durante a noite em um local escuro. _Como quiser... Apenas informo que pode considerar o Senhor Bison um inimigo de vossa decaída e patética nação... Afirmou, sem qualquer tipo de rodeio ou cerimônia. Não havia nenhum motivo para que temesse a ameaça feita pelo Raikage. Apenas começaria a andar na direção da saída da Nuvem. Nuvens de tempestade iram cobrir aquele vilarejo a partir dali e, era provável, que as nuvens não estivessem carregadas com gotículas de água prestes a se precipitar sobre o solo. A referência poderia ser entendida pelo líder daquela vila em um futuro não tão distante.

Fato é que deveria se lembrar bem de suas palavras: 'Se ele por as mãos em um cidadão de Kumo que seja'. Entenderia também quando fosse o momento certo. Já fora do alcance de qualquer pessoa, a mulher notaria a presença de um dos ninjas que a observava escondido, durante a reunião com o Raikage. Alguém educado e disposto a seguir os passos dela. _Irá trair sua vila, rapaz? Infelizmente, seu líder acaba de declarar guerra ao meu mestre e não há como você vir comigo servindo ao Raikage... Então escolha seu lado... Falava de forma seca com o rapaz que a seguiu e aguardava a resposta.


Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Dori
Konohagakure Genin
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A Lenda da Serpente - O Primeiro de Muitos Passos.

"Irá trair sua vila, rapaz? Infelizmente, seu líder acaba de declarar guerra ao meu mestre e não há como você vir comigo servindo ao Raikage... Então escolha seu lado..."

Essas eram as palavras que a emissária me apresentou. Vendo que sua reação era, no mínimo, mais amigável do que a que havia oferecido ao espadachim de mais cedo, me permiti deixar de lado minha postura tão formal, por hora. 

Ao mesmo tempo, a menção de "Servir o Raikage" arrancou de mim uma gargalhada um tanto quanto estérica, e ao contrário do que se esperaria vir de qualquer Shinobi da vila, completamente verdadeira.

- Por favor, não entenda as coisas errado. Nunca na minha vida planejei ou planejo servir aqueles burocratas hipócritas. Os Kages e sua trupe de mercenários acreditam erroneamente que algo os diferencia dos assassinos que são pagos pra matar. E eu nem estou entrando no mérito de seu total fracasso em oferecer ao seu povo as vidas que eles mereciam. Nada me daria mais prazer do que ver o pequeno império deles ruir bem na frente dos seus olhos. - Nada era melhor para demonstrar sinceridade do que soltar verdades que evocavam sentimentos fortes e reais, os quais ficavam perceptíveis no meu tom de voz. - Você disse mais cedo que o seu mestre um dia deixou esse vilarejo. Qualquer um que consiga se libertar das amarras desse sistema podre e encontrar sucesso sendo livre é alguém que eu considere válido conhecer. -

Minha mão direita iria de encontro até uma bolsa presa em minha cintura, escondida por debaixo de meu sobretudo. Lá, ela se demoraria procurando por dois itens, enquanto eu continuaria meu discurso para a emissária, agora com o olhar sério e finalmente respondendo sua pergunta:

- Você perguntou qual o meu lado nessa guerra... Estou do meu lado, e o meu lado vai ser ajudar vocês a esmagar a vila da nuvem. -

Agora que minha mão deixava a minha bolsa, a mesma revelaria segurar uma bandana com o símbolo de kumogakure e uma Kunai.

- Espero que isso demonstre o quão sério estou falando. -

E então, empunharia a Kunai na mão esquerda, levando-a de encontro com a bandana e riscando horizontalmente o símbolo do vilarejo. 

- Agora podemos ir? Antes que eu comece a ficar sentimental. - Finalizaria com um sorriso de deboche.

Caso ela concordasse que saíssemos de lá juntos, seguiria seus passos em silêncio, dando uma última olhada para trás e encarando o que havia sido o lar de todas as minhas aventuras e desventuras até aquele momento da minha vida. Eu não era besta, sabia que haviam pessoas lá que ainda precisavam de mim, e naqueles meros segundos em que a vila da nuvem captasse meu olhar, eu pensaria:

- (Pessoal, acho que acabei de me meter em algo grande... Desculpa por isso, vocês sabem como eu sou. Prometo que vou sobreviver no fim de tudo isso, e depois vamos dar um jeito nos nossos próprios problemas juntos) -

E então seguiria, esperando poder cumprir a promessa que acabara de fazer.
 
—Chinoike Chouki, o Joker


Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:

Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eu deso do telhado ficando ao mesmo nível do solo que o raikage
"Bem, parece que estamos em guerra agora, e com alguém que não conhecemos por sinal, então foi um prazer conhece-los se nós perdemos, acreditei desde o começo se a gente vencer"
"Me desculpe senhor ele não sabe oque fala"
Me viro para o Raikage
"Mas tenho que admitir Fuyuki, você tem culhões
E uma coragem digna de meus aplausos, e por isso você terá minha espada, mas não será fácil, precisaremos fortalecer nossas defesas, aumentar nossas vigias e apertar a rigorosidade dos nossos vistos pra tentar manter esses malucos mal intencionados fora daqui
Se você quiser eu tenho acesso a um navio de guerra corsário mas a essa distância do mar duvido que será útil
Bom também conheço uma das mentes mais brilhantes do mundo da estratégia mas duvido que ele irá nos apoiar sem o convencimento correto
Bem acho que é isso por hoje pessoal
Eu tenho mais oque fazer e o meu trabalho não vai se terminar sozinho"

"Eu ainda não sei como você é apenas o segundo mais louco da nossa equipe"
"Eu tenho boa concorrência
Agora vamos E.M.I, acho que o kage tem mais oque fazer"

Começo a andar em direção ao centro da vila continuando o meu dia
"Até mais senhor Fuyuki
Me chame se precisar ta bom"

Assim nos despedimos


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:

KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Vila da Nuvem ❲ Primavera ❳ Temperatura: 16ºC
❲ 5 / 4 posts ❳
O primeiro de muitos passos - Portão de Kumo



A emissária, depois de assistir às ações do jovem foragido de Kumo e ouvir suas palavras, retirou o capuz, podendo ver apenas ele. Finalmente a mulher tinha revelado seu rosto. Seria direta em suas palavras. _Se guarda apreço por alguém na vila de Nuvem, deve retirá-los de lá em uma semana...


[A lenda da Serpente] O primeiro de muitos passos Cyberl10


Ela seguia o caminho, deixando que o garoto a seguisse. _Se quiser conhecer o Senhor Bison, vá até uma cabana a oeste daqui. Ele estará lá em uma semana para começar os movimentos da guerra... Andando uns 50 quilômetros, encontrará o local... Disse apenas aquilo, acelerando o passo, tinha que indicar o resultado para Bison, que estava em uma missão especial no País do Relâmpago.


Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem