RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tarde de calor na Pedra. 14h – 32 graus C


Tocam a campainha da residência da kunoichi.

Um homem com colete escuro de Jounin aguardava alguém atender a porta. Ele traz uma carta com uma ordem de missão de investigação com selo confidencial.
Assim que fosse atendido ele perguntaria se ela teria um local discreto para conversarmos sobre os detalhes. O sigilo e descrição da missão era fundamental e o olhar dele estava serio e tenso.

Considerações:


Última edição por Jaina Lohse em Sex Jan 28, 2022 5:33 pm, editado 1 vez(es)
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

RESSACA

Errata
Sypha estava jogada em sua cama totalmente exausta após uma festa que tinha sido a que mais aproveitou depois de um bom tempo. Acordava com o som da campainha de sua casa, aquele som passava pelos seus ouvidos martelando sua cabeça que ainda girava por conta da tamanha quantidade de álcool ingerida na noite passada. Sua boca estava seca. A a luz perfura a persiana mal abaixada de sua janela chegando até seus olhos que fazia de tudo para correr da iluminação. A campainha continuava sendo tocada, a garota bufou.

Com suas roupas do dia anterior e um aspecto forte de ressaca levava a jovem até a cozinha onde pegava um grande copo de água e começava a tomar. Antes disso passava pela sala cutucando a perna do homem que dormia em seu sofá — vamos levantando aí que são — ela procurava algum relógio à sua volta que dissesse as horas e nada — alguma hora do dia.

Seguia para a porta tomando mais alguns goles da sua água, girava a maçaneta e logo notava que se tratava de um ninja com uma carta em mãos. Engolia uma grande parte da água fazendo um som gutural forte, piscava rapidamente tentando espantar a nhaca de ressaca que estava impregnada em suas roupas e corpo.

— Oi, pois não? Sim, entra aqui que eu tenho um lugar ótimo — passaria pela sala novamente. Caso seu amigo ainda estivesse dormindo, Sypha jogaria o ¼ final de sua água gelada diretamente no rosto dele para que acorde de uma vez.

— Vem logo Simon, tem uma missão para a gente— Seguiria até uma parede ao lado da televisão da sala onde andaria sem hesitar. Para alguns poderia parecer que ela fosse bater de cara para a parede, mas na realidade a garota passou por ela. Falava do outro lado da parede ilusória — venha logo, não tenham medo — fazia um sinal com a mão pela parede para que seguissem ela.

Um local extremamente limpo e arrumado se apresentava ali, um cômodo que destoa totalmente do resto da sua casa. Cruzaria os braços com o copo vazio em mãos olhando para o ninja que veio a sua casa — o que queria dizer?


Considerações:
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gotas derramavam da boca e do sorriso bobo do Jovem que ainda dormia no meio da sala de Sypha, a noite havia sido ótima, pelo menos a parte que ele ainda se lembrava. O rosto dele estava corado conforme sonhava e sentia uma pontada em sua perna, uma pegada que, se mesclava com seus sonhos e fazia aquilo ficar sensual pela mente do garoto pervertido. Mas sua mente é trazido a realidade pela voz de uma pessoa que não estava naquele sonho, mesmo que houvessem duas pessoas ali.

A voz de Sypha faz o garoto acordar e perceber um volume nada agradável no lençol que o cobria. O garoto começou a ficar corado novamente, mas dessa vez não pelo sonho. Virou-se para o lado e fingiu continuar dormindo para que Sypha não pensasse mal dele. Foram alguns breves minutos para ele aproveitar o sol e pensando no cachorro da vizinha, para que seu corpo voltasse ao normal, mas sem que ele pudesse fingir acordar por conta própria, seu rosto ficou encharcado por água gelada.

O que está-?! — O garoto rapidamente se sentou assustado ao perceber que Sypha havia jogado água para que ele acordasse. — Hahaha! — Uma risada sincera saiu do garoto com a cena até ver que havia um Jounin ali, que iria dar uma missão para eles. E assim, pela terceira vez, o seu rosto ficou vermelho.

A essa altura não teria nem como ele não voltar ao normal, afinal, foram várias situações constrangedoras. Assim ele se levantou, foi até a cozinha e pegou o primeiro pano que achou lá para enxugar o rosto. E nesse momento ele começou a notar algumas coisas ali: A dor de cabeça e a sensibilidade a luz foram as primeiras. Não havia reparado no quanto ele estava mal.

Depois de ontem, nunca mais bebo. — Falou a si mesmo, a mesma frase que sempre dizia nos pós festas mas que nunca havia se realizado. — Mas tá bem calor né… — Abriu a geladeira e pegou uma latinha de cerveja gelada, abriu e bebeu um pouco. — Melhor assim. — Falou, mas uma gota de água escorreu da lado e pingou, deixando que ele sentisse que seu tronco estava desnudo. — Onde foi parar…? — Voltou para sala com a latinha e, em cima da estante, havia uma camisa vermelha, a camisa que ele estava na noite anterior. Ele não lembrava por que ela estava lá e nem de a ter tirado. — “O que aconteceu ontem???!!!” — Pensou consigo.

Sypha havia aberto um tipo de passagem secreta e entrado, chamando os dois homens pra lá. Me perguntava se dessa caverna ia sair morcegos e ter toda uma base secreta, tipo uma Syphacaverna. Mas vestido com a camisa e a calça jeans que havia dormido, entraria sem medo, afinal, se fosse pra acontecer algo ruim tinham vários momentos para isso.

[Rank B] Uma vila de pecados +18 A0bJNHfHP: 180/180[Rank B] Uma vila de pecados +18 C2f2foQMP: 180/180 | [Rank B] Uma vila de pecados +18 JkhpqC1ST: 4/4
[Rank B] Uma vila de pecados +18 SH6hvWCSanidade: 180/180 | [Rank B] Uma vila de pecados +18 ZmAO6kmVelocidade: 24 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas:


Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank B] Uma vila de pecados +18 Ebisu

O shinobi olha para a kunoichi e sente o bafo de bebida que vinha dela e do local. Ele não fala nada mas sua cara esta dizendo tudo. Ele entra na casa, esperando que ela levasse ele para fora, ou pelo menos algum lugar ventilado, pois ele tinha um nariz sensível.  De canto de olho, ele olha para o outro ninja no chão parando seus movimentos por alguns segundo e segurando a risada quando a kunoichi jogou agua em cima dele.

‘Bem feito vagabundo’ — Pensou o homem.

Ao olhar de volta a Sypha, ela estava entrando em uma parede. Ele fica confuso, pensa até que aquele cheiro estava afetando sua mente. Olhando melhor e com o chamado da kunoichi, ele entra no local. Para a surpresa dele, ali era limpo, cheiroso e arrumado. Ele sentia que tinha saído de um dos infernos e ido até o paraiso. É visível que ele fica sem jeito.

Assim que os dois estivessem la dentro, ele começaria a explicação.

— Vocês dois foram selecionados para uma missão especial. Contratada diretamente pela nobreza feudal da Pedra. O pagante não deseja se identificar por hora, mas ele explicará tudo assim que chegarem no destino. A reunião será em um hotel de alto luxo perto do castelo feudal. Preparem diversas mudas de roupas e estilos vocês vão precisar. Devem sair imediatamente e falem com Xuxa Stone Meneguel. Ela estará nesse endereço. — Ele entrega o endereço a kunoichi.

Ele fica no aguardo para ver se eles tem duvidas, ou estão muito bêbados para entender coisas simples da vida de um shinobi.
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

RESSACA

Errata
Sypha não se sentiu muito confortável com Simon tomando conhecimento daquele lugar, era uma face sua que deveria continuar encoberta, mas o garoto burro não conseguiria ligar tantos pontos assim com essa amizade tão inicial. ”Depois eu invento algo para falar para ele” concluía olhando para o colega enquanto deixava o jounin falar no fundo e se prendendo a algumas palavras-chaves. Apenas voltava da imensidão de seus pensamentos uma vez que sentia o silêncio na sala, tirava seus olhos de Simon voltando eles para o jounin.

A kunoichi pegava o papel do jounin comentando alegremente — pelo visto vamos às compras Simon, tudo custeado pela vila. A pedra não gostaria que seus enviados estivessem trajados assim — se aproximava deixando mais evidente a roupa surrada pós festa que ambos ainda vestiam — certo? — questionava o homem esperando por uma resposta verbal do mesmo.

Se viraria para Simon com um grande sorriso no rosto — compraremos as melhores roupas que essa vila pode proporcionar! — passaria seu braço pela nuca do amigo o guiando para fora daquele lugar. Passaria pela parede falsa mais uma vez voltando para a sala comum da casa — espera ai, quase me esqueço da minha bolsa ninja. Já está com todas suas coisas? — questionaria o parceiro se distanciando rumo ao seu quarto.

Assim que fechasse a porta seu rosto fecharia, um ar frio preencheria o quarto. ”Como assim ele é um ninja. Eu ia matar um ninja da pedra?! Id, pare com isso… não precisa ter ciúmes dele, se você estivesse aqui em carne e osso eu não estaria com outras pessoas” a discussão com seu inconsciente continuaria por mais alguns minutos até encontrar sua bolsa pendurada a borda da cama. Amarraria seus equipamentos junto a cintura, seguiria de volta a sala com sua personalidade leve e festiva de sempre ali.

— Vamos, melhor comprar roupas das lojas de rico próximo ao castelo feudal. Sabe algum caminho ou transporte até lá, Simon?


Considerações:
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Consegui sentir a malícia nas palavras de Sypha, era o que eu mais gostava dessa garota, ela não tinha medo de fazer o que tinha que ser feito. Peguei a latinha e rapidamente matei ela em goles grandes e sonoros antes de abrir um sorriso perverso para o homem.

Tem razão, acho que com esses trajes não dá pra fazer uma missão tão nobre. Acho que mesmo se a vila não puder pagar, talvez o senhor feudal possa nos proporcionar essa ajuda. — Fechei a minha expressão e olhei novamente para Sypha. — Sei até onde nós podemos ir pra comprar roupa. — Caçaria a primeira moeda que achasse no bolso, jogaria para cima e com grande agilidade faria os devidos movimentos para um cara ou coroa. — Vamos para Âmbar Graffiatti. Fica a uma distância considerável do castelo feudal.

Após me expressar, a garota lembra das armas ninjas que, assim como o resto das minhas roupas, estavam jogadas pela casa dela. “Onde eu esconderia minhas espadas e.. o resto?” Olhei embaixo do sofá e estava ali, minhas espadas e a bolsa jogada, com um papel bomba saindo, recolhi o item e o coloquei novamente na bolsa inspecionando tudo.

É, parece que tá tudo aqui. — Amarrei minha bolsa na perna e falei. — Vamos começar essa festa! — Empolgado e já saindo pela porta. Eu não tinha problemas com direção, então sabia exatamente por onde ir e principalmente, como ir. — Se eu não estiver errado, conheço um cara que pode nos levar pra lá, é só seguir naquela direção e… pelo telhado, pra não passar debaixo de uma escada nem nada assim. — Me voltei ao Jounin. — Peça pra quem for pagar nossas roupas nos encontrar lá na loja, que precisamos ser rápidos. Você entende né? — E seguiria o caminho para a carroça que sempre saía por aí para vender produtos pela manhã e me ajudava a chegar em casa quando eu estava muito bêbado, tinha certeza que ele não negaria ajuda para uma missão.

[Rank B] Uma vila de pecados +18 A0bJNHfHP: 180/180[Rank B] Uma vila de pecados +18 C2f2foQMP: 180/180 | [Rank B] Uma vila de pecados +18 JkhpqC1ST: 4/4
[Rank B] Uma vila de pecados +18 SH6hvWCSanidade: 180/180 | [Rank B] Uma vila de pecados +18 ZmAO6kmVelocidade: 24 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas:


Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank B] Uma vila de pecados +18 Hqdefault

O Jounin olhava com uma cara de desgosto ao rapaz que acordará e entrava no local com uma latinha de cerveja. Sypha usa sua persuasão para conseguir novas roupas e trajes custeados pela vila da pedra, porém o Jounin responde:

— Para essa missão, não temos verbas para tal compras. Além que ela especifica que os shinobi enviados vão com a roupa do corpo e que qualquer pedido extra tenha que ser feito a Senhora Xuxa Stone Meneguel. — Ele olha de cima a baixo — Bem...Aposto que você deva ter outras mudas de roupas, vejo por esse local que você é mais do que aparenta.

Ele vai seguindo em direção a saída da casa.

— Outra coisa, há uma carruagem esperando vocês no portão da vila. Procurem a carruagem Trans-Xuxa e um homem chamado XuXofer. —

Assim que chegassem no portão, Simon reconheceria o homem da carroça. Era seu amigo que carregava o ajudava a chegar em casa quando estava caindo de bêbado. Ele vestia um terno preto com gravata vermelha e um enorme X no peito em dourado.
Considerções:
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

RESSACA

Errata
Sypha deu um grande salto aterrissando sobre o telhado de sua própria casa, mas logo viu que seu companheiro já seguia seu rumo. A moça sem hesitar se aproximava do mesmo durante seus saltos notando algo novo sobre Simon. ”Ele usa espadas… interessante, geralmente os ninjas se gabam por serem canhões de técnicas” ponderava terminando de formular um questionamento:

— Simon, acredito que nunca tenhamos feito algo relacionado a missões ou algo assim juntos. É notável que carrega duas espadas, é um espadachim? — aguardaria por alguma resposta do mesmo e completaria — posso deixar suas armas mais mortais se quiser, eu tenho um encanto ou até mesmo vocação para iludir a mente das pessoas. Sabe do que estou falando, certo?

Rapidamente a garota sentiu suas entranhas retorcerem acompanhadas de uma tremedeira em sua mão direita. A kunoichi colocaria a mão afetada no bolso imediatamente, já entendia do que aquilo se tratava. Sua não tão velha amiga queria dizer algo, estava dizendo algo que ia em contramão ao que Sypha desejava fazer.

Assim que chegasse no portão, a garota pararia em cima do telhado deixando com que seu companheiro seguisse caso desejasse. Olharia sua mão, notaria que ela havia parado de tremer. ”Nós vamos resolver isso assim que eu voltar dessa missão, eu comando aqui e você sabe muito bem disso” ecoaria tais pensamentos em sua mente para que chegasse até a sua black room e que Id entendesse o recado. Acompanharia Simon enquanto ele falava com o seu conhecido da carroça, seguiria a deixa do mesmo caso necessário.


Considerações:
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Dei de ombros, não havia muito mais o que fazer, afinal, nosso plano havia sido barrado pelo ninja que nos entregava a missão. Que falava sobre uma carruagem conhecida como Trans-Xuxa e de um tal de XuXofér que nada mais era do que o homem que eu conhecia. Bom, pelo menos um conhecido caso as coisas com a garota fiquem muito silenciosas e constrangedoras. Por sorte, a garota já cortava minha frente com algumas pergunta.

Ótima observação! Na verdade ainda estou aprendendo, como ainda não tenho nenhum jutsu, estou usando minhas espadas de família, e olha, tá funcionando. — Ri um tanto sem graça. — Mas eu aceito se puder me ajudar com… como você disse? Encanto. — Sei bem o que é enganar as pessoas, já quebrei alguns corações por ai, sabe como é… Um defeito incorrigível meu.

Finalmente andei até a carroça e fiquei esperando a garota que parecia divagar solitária. Olhei um pouco melhor para ela e, realmente, essa garota era bonita, mais do que eu conseguia enxergar em todas as nossas festas. Enfim, a esperaria na carroça enquanto bateria papo com o tal do XuXofér para que, assim que ela chegasse na carroça, pudéssemos ir até o local onde a tal da xuxoninja estaria.

[Rank B] Uma vila de pecados +18 A0bJNHfHP: 180/180[Rank B] Uma vila de pecados +18 C2f2foQMP: 180/180 | [Rank B] Uma vila de pecados +18 JkhpqC1ST: 4/4
[Rank B] Uma vila de pecados +18 SH6hvWCSanidade: 180/180 | [Rank B] Uma vila de pecados +18 ZmAO6kmVelocidade: 24 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas:


Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O XuXofer estava surpreso por ser um conhecido quem seria seu passageiro para aquela missão. Ele olha para Sypha de cima a baixo e pergunta a Simon.

— Nossa e pensar que eu carregava você todo cagado e bêbado pela vila. Agora olha para você, homem responsável, sendo chamado pelos nobres feudais e com uma bela esposa. — Ele sorri e abre a porta da carruagem que estava um breu total dentro. — Por aqui, logo estaremos de saída. Entrem e aguardem uns minutos, já já sairemos. —

Caso os dois entrassem na carruagem escura, veriam que seu interior era bem maior que aparentava. Os assentos eram macios e tinham em seu estofado um brilho estrelar. Interessante era que isso só era percebido estando lá dentro e com a porta fechada.

Assim que os dois estivessem sentados, no banco oposto a eles acenderia uma luz que revelaria uma mulher com já uma idade avançada com um copo de uísque e pedras de gelo na mão. Ela usava algo na cabeça, que ajudava ela a se comunicar com algo.

[Rank B] Uma vila de pecados +18 Panico_obscuros_marlene_mattos

— Bem-vindos, Sypha & Simon. Pouco mais já seria prejuízo esperar vocês. Agora não vamos perder tempo. — Ela apertava algo próximo do seu ouvido e falava como se tivesse outra pessoa do outro lado — Já podemos ir. Siga viagem pela noite adentro, não iremos parar até chegar em nosso destino. —

Soltando botão, ela dá uma mexida em sua bebida e toma dois goles.

— Me chamo Marlene Mattos, Assessora de casos especiais da Senhora Stone Meneguel. Aproveitem a viagem, serão horas de viagem. Como estão em serviço, não irei oferecer o uísque especial do país da grama, porém temos água e refrescos.

“Que bom que meu emprego permite” — Pensava ela lambendo os beiços após beber mais um gole.

Ela pega uma pasta e começa a folhar uns documentos.

—Vamos ver o que posso adiantar... somos da administração de entretenimento dos nobres, a ministra é a Senhora Stone e ataques estão sendo frequentes a qualquer coisa de distração que tenham acúmulo de pessoas. Acho que isso deve ser bem fácil para vocês, cheio de jutsus e ‘poderzinhos’. Por que não falam mais sobre eles? Temos quase 36 horas de viagem sem parada.

Ela sorri, como se divertisse controlando tudo aquilo.

Considerações:
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

RESSACA

Errata
Aquele olhar que o homem da carroça deixava a garota levemente desconfortável a deixando com um pensamento. ”Eu mataria ele, se tivesse a oportunidade. Mataria” com um sorriso no rosto respondia de forma leve e despretensiosa:

— agora sabemos o porquê de ser um Xuxofer, não sabe analisar uma situação a sua frente — entrava na carruagem notando rapidamente que ela parecia ser mais espaçosa que o normal — interessante — comentava se sentando no lugar que achasse devido próximo a janela. Passava a mão pelo estofado sentindo o tecido fino usado ali ”digno de nobres”.

Olhava pela janela aguardando seu amigo sentar, percebia como deveria ser para nobres e realeza olharem para as pessoas comuns que transitavam pelo portão da vila. O mais engraçado que Sypha notava era que nenhum mercador ou transeunte olhava de volta para a carruagem, talvez por medo ou receio de arranjar problemas com algum rico de pavio curto.

A garota se surpreendia ao ver que alguém já estava dentro do transporte os aguardando. ”Aquele item, a tecnologia sempre atrelada a gente rica. Eu quero esse poder” ponderaria vendo a quantidade de pessoas que trabalhavam para a Xuxa Stone. Após ser oferecida com água, a mesma recusaria na hora comentando:

— Não precisa não, uma boa amante de festas, como sou, sempre está preparada para beber — com um movimento sutil retirava um frasco de alumínio com um emblema de um trevo de 4 folhas da sua manga comprida esvoaçante. Abriria a tampa dando um gole do seu gim, sentia o calor crescendo em seu corpo uma vez que aquele líquido ardente atingisse seu estômago. A kunoichi se vira para seu parceiro falando — eu tenho gim, o que você trouxe com você, Simon?

Após a explicação dada por Marlene, Sypha se manteria quieta à espera de uma iniciativa de Simon, mas completaria caso visse que fosse necessário:

— Que tipo de ataques, alguém morreu nesses momentos? — pensava na palavra ‘poderzinhos’ que a moça dizia, soltaria uma leve gargalhada irônica ao se lembrar que a pouco tempo atrás Simon tinha dito não ter ninjutsus — da onde você pega essas informações, sugiro reconsiderar suas fontes.

Daria outro gole de seu gim, sentia que uma parte dele já teria acabado, precisaria tomar sua bebida com mais cautela caso pretendesse ficar alterada pelo máximo de tempo possível. Passaria a mão em seu cabelo arrumando sua franja, se ajeitaria na cadeira comentando — 36 horas bebendo e sem pausas para banheiro, isso sim é um desafio.


Considerações:
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A moça no local tinha um estranho aparelho que a permitia se comunicar com alguém e, a julgar pelas falas, era para o XuXofer. E ainda tinha uma ousadia de insinuar que estavamos atrasados, sendo que o ninja nos entregou a missão a dois ou três minutos atrás, visto que a carroça já estava em casa e nenhum de nós nos preparamos muito para isso. Ela ainda me provoca com a sua bebida em mãos e me olhava com aqueles olhos sérios, eu sei que caio fácil na lábia de uma mulher que se impõe, mas será que ela estava dando em cima de mim? Bem, só havia uma maneira de descobrir.

Uísque especial? Pode deixar, eu sou muito bom em coisas especias. — Soltei o sorriso galanteador que já era marca registrada minha quando estou tentando seduzir alguém. — Estou em serviço, então não vou te dizer para me oferecer nenhuma bebida… — Tire da bolsa ninja um pequeno frasco de metal, mas diferente de Sypha, era totalmente neutro em aparência. — Mas bem, eu não saio de casa sem combustível. — Gargalhei com a minha própria esperteza.

Sypha tomou a frente das questões profissionais, como já era esperado, uma mulher tão linda e empoderada dessas, eu não esperava menos. Mas ela havia esquecido de duas perguntas importantes. Após uma piada com a informação que eu havia acabado de conceder a ela sobre eu não ter poderzinhos, eu ri um pouco sem jeito.

Pois saiba que eu sou um excelente ninja também mesmo sem usar nenhum Ninjutsu ou Genjutsu. Quero mostrar isso a vocês! — Em minha mente uma música começou a soar, mas sem eu lembrar de ter escutado isso algum dia.


Mas algumas perguntas ficaram de fora. Algum inimigo que possa ter feito isso ou algum motivo pelo qual tenham ideia do por que isso está acontecendo? — Guardei minha garrafinha e ambas as minhas mãos no bolso e me recostei para trás, em uma posição séria, quase como se eu tivesse uma segunda personalidade devido a mudança tão brusca.


[Rank B] Uma vila de pecados +18 A0bJNHfHP: 180/180[Rank B] Uma vila de pecados +18 C2f2foQMP: 180/180 | [Rank B] Uma vila de pecados +18 JkhpqC1ST: 4/4
[Rank B] Uma vila de pecados +18 SH6hvWCSanidade: 180/180 | [Rank B] Uma vila de pecados +18 ZmAO6kmVelocidade: 24 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas:


Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Marlene aproveitando sua bebida, enchia seu copo com mais um pouco da sua garrafa premiada. Ela se surpreendia com a resposta de Sypha e que a mesma retirava uma garrafinha de seus itens e, logo em seguida, bebida seu conteúdo. Marlene não falava nada, apenas cruzava  a perna e levantava uma de suas sobrancelhas, ela era entendida nesses assuntos. Sabia bem o que estava acontecendo ali.

“Gostei… gosta de desafiar regras…” Observava Marlena, sobre a garota.

Marlene, quase ao mesmo tempo, observava o alto jovem que adentrou em sua carruagem. Ao ser cantada por ele, ela mexeu o gelo com o dedo e o pôs na boca de forma sexy e novamente cruzava a perna como resposta.  

“Gostei ainda mais. Vamos ver se ele sabe realmente fazer uma batida especial com as mãos.” Marlene pensava e sentia o calor subir em seu corpo, e o narrador pode dar a certeza que não era pela bebida.

Assim que explicou os acontecimentos e com a pasta em mãos, ela ouvia as perguntas e comentários dos chunins.

— Os dados coletados são passados de cada líder de vila ao líder do país. Então as pastas que tenho são oficiais. - Ela entrega um documento para cada um. - Serei sincera com vocês, acho tudo mal organizado. Olhem bem aos documentos de vocês, foram reescritos em cima de outros ninjas.

Enquanto ela falava isso, os dois ao bater o olho no papel veriam rasuras nos nomes, aba de jutsu etc. Em de Simon, existia 2 nomes riscados e muita rasura. No de Sypha, havia um nome riscado , a foto dela colada em cima de outra e vários símbolos de clans. Se olhassem bem dava para ler os nomes Mary Zoldycks e Sylvanas Van Menz, e no de Sypha, Anzen Zoldycks, como várias coisas apagadas ou sobre-escritas.

— Acho que deve ser por não termos tantas árvores, economia burra de papel eu diria. Mas sou apenas uma assessora — Ela tomou dois goles e continuou — Tivemos vítimas sim. Os guardas contratados, não foram encontrados e os nobres e civis se machucaram. Um caos total. —

Ela olha para a vestimenta dos dois. Sem muito se desapontar

— Acho que isso é o melhor que conseguem vestir. — Ela olha ao jovem — As vezes nao adianta ser apenas bonito, tem que saber se vestir. — Ela põe a mão no acessório da cabeça e novamente fala como se alguém lá fora estivesse ouvindo — Aproveite para fazer uma parada na  mbar Graffiati Store. Temos que melhorar esses plebeus.

Dava para sentir que o transporte mudava seu rumo.

Considerações:
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

RESSACA

Errata
Sypha já perdia a conta de quantos goles havia tomado, por isso amava tanto aquele frasco de alumínio que sempre foi interminável. Sentia o álcool correr de seu estômago até sua cabeça que começava a bambear junto do movimento da carruagem, a missão perdia sua prioridade com o passar do tempo. Fechava seus olhos expandindo seus sentidos logo em seguida, queria saber se estavam sendo perseguidos ”vida tem chakra, há vida me seguindo?”

Uma sensação diferente corria da sua nuca a espinha, a jovem sabia de quem se tratava. Sorria sozinha com os lábios fechados, para as pessoas de fora ela podia parecer bêbada, mas era nesses momentos em que tinha o maior controle mental, pois estava com ele em sua companhia, podia sentir ele pelo seu corpo e ali se tornavam um e apenas um. ” Você tem estado tão distante ultimamente, Id. Eu fiz algo de errado, se fiz peço desculpa ” pensava deixando com que essas palavras mentais transbordassem em sua mente até chegar no lugar onde seu companheiro de vida se encontrava.

Abria os olhos novamente, não sabia quanto tempo havia ficado naquele transe interno que quebraria assim que sentisse qualquer chakra além daqueles que se encontram na carruagem. Olharia para Simon e Marlene, comentaria sobre a situação das nossas roupas:

— tentamos pedir dinheiro da vila para ficarmos mais apresentáveis, mas foi negado. Somos ninjas, não nobres, mas agora me fale de você Marlene. Onde você comprou essas roupas e esse equipamento aí apoiado nas suas orelhas? — apontaria para o microfone preso à cabeça da guia da viagem.


Considerações:
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Blá blá blá… As informações que a mulher estavam nos dando era, no inicio, mais inúteis que meu chakra. Infelizmente eu tinha que ouvir tudo que o “cliente” tinha a dizer. Até que ela nos entregou outros documentos sobre os antigos indicados da missão, que nada mais eram do que os Zoldycks, os que repentinamente desapareceram e pararam de dar suas festas pomposas, talvez tivesse um mistério nisso que eu pudesse drenar, afinal, desaparecimentos costumam ser 2 coisas principais: ou rituais do submundo ou sequestros.

Finalmente, informações úteis saíram da boca da mulher. Se aquilo fosse colocado em forma de texto, daria uma linha e meia, mas acho que era o melhor que eu poderia receber até chegar na tal Xuxu de Iwa que dizia a missão. Syh, repentinamente sumiu, seu corpo estava ali mas eu já não conseguia mais sentir a pessoa que festava comigo as vezes, ela parecia ter se desligado do mundo e da missão, mas claro, eu não ia ferrar minha amiga, era mais fácil eu virar o foco da atenção da mulher e sua frase a seguir apenas me ajudou a reforçar essa ideia.

Se você está tão incomodada assim com minha roupa, eu posso sempre tirar ela. — Por sorte, eu só precisava enrolar um pouco até alcançar a tal loja que não estava nem a 100 metros de nós. — Se bem que… — Tomei mais um gole da bebida. — Acho que não seria bom se aproveitar de um cara bêbado. — Ri com a piada, provocando-a um pouco mais até que a carroça não parasse. — Nosso destino, voltamos em um minuto. — Saí da carroça puxando Sypha comigo, acho que algo estava errado com a garota, ela não parecia dentro de si e nem ao menos pareceu se importar com as roupas que eu escolhia para ela, enquanto fingia que ela estava bem.

A parte pra escolher a roupa dela foi a mais fácil, principalmente por que meu bom humor me permitia brincar um pouco com toda aquela situação. Escolhendo uma bota e um short curto, ambos brancos, uma blusa de manga comprida e um chapéu estilo fanfarra na cor vermelha. O look tinha uma denominação curiosa, chamada “paquita”. Enquanto que, para mim, claro, era um terno elegante e extremamente caro da loja. O Terno era preto e ressaltavam meu grande sorriso e minha barba por fazer, puramente escolhido no cara e coroa entre este e um branco.

Quando voltamos a carroça, algo acontecia com a garota e sua mente voltava ao assunto anterior, perguntando a mulher onde ela havia comprado a roupa dela e seu equipamento, sem nem mesmo parecer ter percebido que sua roupa havia mudado enquanto ela estava em seu estado de super foco.

[Rank B] Uma vila de pecados +18 A0bJNHfHP: 180/180[Rank B] Uma vila de pecados +18 C2f2foQMP: 180/180 | [Rank B] Uma vila de pecados +18 JkhpqC1ST: 4/4
[Rank B] Uma vila de pecados +18 SH6hvWCSanidade: 180/180 | [Rank B] Uma vila de pecados +18 ZmAO6kmVelocidade: 24 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas:


Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A viagem continuava e o espaço que antes parecia espaçoso perdia essa propriedade. Sypha, a kunoichi, usava sua chacra sensitiva para ter certeza que não seriam atacados no longo caminho. Em casos normais, a kunoichi poderia sentir até mercadores ou pessoas simples a metros e metros de distância, mas ali ela apenas sentia Marlene e Simon. Nem mesmo o Xuxover era percebido. Marlene tinha um fluxo de energia normal, com alguns picos, como se ela estivesse se controlando ou algo selado nela. Era muito confuso para saber.

Marlene sentiu que algo havia mudado na menina, porém ela ignorou pois tinha algo bem mais divertido à sua frente. As cantadas do ninja sobre tirar as roupas criavam cenas na cabeça de Marlene que poderiam ser consideradas pelo narrador de vocês como um Genjutsu de rank S.

Assim que chegaram na loja, Marlene deixou os dois a sós. Voltando de tempo em tempo, para ver se eles já tinham terminado e para oferecer a Simon roupas que ela achava que seriam de ótimo caimento no corpo dele (imagens a baixo… cuidado com a sedução… abra sabendo o risco!).

! WARNING !:

Ao ver as roupas escolhidas, ela diz, tentando esconder que estava desapontada com a escolha do rapaz.

— Maravilhoso, Maravilhoso. Vou comprar uma para mim também. Vamos não estamos longe do castelete da nossa Senhora. - Dava para ver o castelete das áreas externas da loja.

[Rank B] Uma vila de pecados +18 1c9247da7513528379_400x400

[...]

Após chegar no castelete, foram recebidos por diversas meninas loiras e havia muitas crianças naquele lugar. Alguns pareciam que estavam trabalhando e caso perguntassem Marlene responderia que eram apenas “gincanas” infantis. Chegando nas salas superiores, uma enorme cadeira em X no meio da sala chamava a atenção dos dois. Nela estava sentado uma moça jovem e loira, ela se levanta e diz:

— Que bom que chegaram. Sou Xuxa Stone Meneguel, prazer em conhecê-los Sypha e Simon. Fico feliz que chegaram bem e a salvo. Amei as roupas, assim podemos trabalhar—[/b] Ela apontava para duas cadeiras que surgiam do chão — Sentem, por favor.

Ela olhava a Marlene e dava a ordem

— Fique na porta, no lado externo e não deixe ninguém entrar.

— Sim senhora Stone.

Marlene sai da sala.

Xuxa explica para vocês que ela estava sofrendo ataques e que vocês deveriam descobrir quem estaria por trás. Ela traz um aparelho de crystal e dizia que poderia passar o que aconteceu ali. Em seu último grande show, alguém atacou com fogo e chuvas de bolas de fogo. Ela não entendia quem seria capaz de atacar alguém tão amável que nem ela.


Com lágrimas nos olhos, ela pedia ajuda, pois ela acha que o alvo é ela e não seu show.

— Sou a última descendente do chacra de crystal lunar. Porém sozinha sou fraca e quem me ataca está sempre 2 passos à frente.

Uma enorme explosão poderia ser ouvida no corredor e das janelas do castelete surgiam 6 seres bizarros com corpo cinzento e uma enorme marca no peito que parecia uma mulher de chapéu. Eles corriam de forma estranha e desengonçada para atacar todos da sala.

Considerações:
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

RESSACA

Errata
Assim que parava de expandir o de seu sentido para ver se tinha algum chakra suspeito nas suas redondezas, nada, a busca se mostrou infrutífera. Bufava apoiada na porta da carruagem, sentia uma textura diferente contra seu corpo e assim que passava a mão notava ainda mantendo a feição fria e distante. Pegava o seu adereço de cabeça de paquita o deixando de lado enquanto olhava para seu parceiro:

— Quem que escolheu essas roupas? — percebia no mesmo momento que Simon estava com uma vestimenta diferente também, algo que a levava a se questionar. ”Isso só pode ser um genjutsu, nunca que eu escolheria esse tipo de roupa" uma pressão corria de seu peito até sua nuca lhe dando calafrios que a centravam em seu corpo. Id falava que ela estava sob o controle do próprio corpo, ainda estava confusa de seu transe.

Marlene com aquela fantasia fazia com que Sypha soltasse um leve sorriso percebendo que estava em uma grande loucura, não havia nada melhor do que andar com ela e seguir em frente. Olhava pela janela da carruagem vendo um grande castelete ao fundo:

— e lá vamos nós.

A princípio Sypha ficava calma por ver que a maioria das pessoas que ali trabalhavam eram mulheres e crianças que brincavam sem tirar uma pausa sequer, via o suor de algumas crianças junto de respirações ofegantes. Enquanto passavam por eles, Sypha questionaria Marlene:

— Eles não param nunca, acho que estão bem cansados, não?

A resposta que aquilo se tratava de uma “gincana” já dava o tom que Sypha não conseguia identificar desde que havia entrado naquela carruagem. ”A Stone quer brincar assim, não me admira que ela está sendo atacada”.

A sala em X com a moça loira que se apresentava como a sr. Stone aparecia, enfim, a tão aclamada moça. Sypha olhava friamente para ela em busca de detalhes que entregassem traços de personalidade, gostos, desgostos e até mesmo a falta de qualquer um daqueles gatilhos. A kunoichi podia jurar enquanto ouvia a apresentação da mesma que aquilo tudo poderia ser apenas uma boa encenação, a menina sempre foi boa em ler os outros, mas para a sr. Stone tinha algo que a camuflava. Pela primeira vez ela sentia o desconhecido de fato, não sabia ao certo se havia algo ou alguém que pudesse acabar com sua vida ali. Uma energia corria seu corpo.

Ela se dirigia para sentar na sua cadeira, com as pernas dobradas ela buscava uma maneira de ainda proteger suas partes com aquele pedaço de roupa que tinha em seu corpo. Comentava despretensiosamente com Simon:

— Você sentiu também? — ela mostrava apenas para Simon sua mão tremendo levemente — já ouviu falar sobre esse chakra de cristal lunar, Simon?

A ninja terminava de ver a chuva de bolas de fogo e do ataque em si, rapidamente questionaria Xuxa — o que tem de especial nesse chakra, é por causa dele que está sendo atacada?

Uma explosão cortava sua linha de questionamento, assim que via o primeiro ser buscava por uma bomba de luz em sua bolsa ninja a jogando para o alto contando o seu tempo até a detonação. Pegaria a mão de Simon o puxando enquanto corria em direção a Xuxa a pegando com a outra mão livre. ”Dois… um…” a bomba de luz explodiria, Sypha espalharia seu chakra pela área da sala, cortinas carmesins muito vistas em teatros começaram a correr por toda a sala obstruindo a visão de todos ali, exceto Simon, Sypha e Xuxa.

Fazendo o mínimo de som e aproveitando do som do caos que ocorria a sua volta, Sypha fazia o sinal de silêncio para os dois. Com um movimento de mãos ela pediria para segui-los, procuraria por um caminho até uma das janelas onde tentaria buscar por uma saída sem lutas.

Acompanharia Simon caso ele fizesse algo contrário a seu plano.


Considerações:
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Em parte, eu fazia como sempre, ignorava o que ela falava de inútil, me interessando apenas em seu chakra especial e no que finalmente interessava: O Ataque que ela nos mostrava. No entanto, as coisas não ficavam tão pacificas por muito tempo, tornando aquele lugar em um verdadeiro campo de guerra ao ver 6 pessoas adentrando o local na intenção de nos atacar. Com minha percepção, era possível ver que Sypha já estaria 1 passo a minha frente, com algo que parecia uma bomba de luz, e eu não poderia ficar para trás.

Por um momento vislumbrei a sala rapidamente para buscar uma rota de fuga, logo em seguida fechando os olhos para seguir a ideia da garota. Logo após a explosão, lideraria com sinais de mão para que ambas saíssem por uma das janelas atrás de um dos criminosos enquanto eu tentaria acabar com ele rapidamente.

Com o uso de minha espada, usaria uma ação rápida para finalizar o inimigo, ainda atordoado com a bomba, com uma perfuração na parte debaixo de seu queixo, pouco acima do pescoço, se isso afetaria algum órgão vital como cérebro ou algo assim, eu não tinha ideia, apenas estaria tentando fazer com que ele fosse direto para o inferno sem que tocasse na Senhora Stone.

Minha segunda ação rápida seria de criar uma armadilha improvisada com 10 metros de fio, como se fosse uma rede, e os 2 papéis bombas que eu carregava comigo na maior velocidade possível. Encerrando com minha terceira ação rápida, uma bomba de fumaça jogada no chão que teria a intenção de fazer com que os outros pulassem diretamente para minha armadilha:

Assim que qualquer um deles tentasse romper aquela armadilha invisível seriam atingidos por uma explosão de 2 metros de raio, dando a nós, tempo o suficiente para escaparmos ilesos. Por fim, continuaria a correr, acompanhando as damas e realizando sua escolta pela parte de trás até um lugar seguro.

[Rank B] Uma vila de pecados +18 A0bJNHfHP: 180/180[Rank B] Uma vila de pecados +18 C2f2foQMP: 180/180 | [Rank B] Uma vila de pecados +18 JkhpqC1ST: 4/4
[Rank B] Uma vila de pecados +18 SH6hvWCSanidade: 180/180 | [Rank B] Uma vila de pecados +18 ZmAO6kmVelocidade: 24 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas:


Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@ Missão concluida
Segunda missão foi cancelada dando fama negativa 10 AP
PRimeira concluida com sucesso

MISS STONE WILL BE BACK...
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem